Sexagesimo Capítulo • Tonight
Tempo estimado de leitura: 10 minutos
Dentro do carro os dois ouviam uma música qualquer da playlist de %Aline%, e ela reparou que ele estava calado, apenas observando o movimento pela janela. %Aline% então, pousou a mão sobre a coxa dele, assustando-o. Os dois riram e então %Aline% quebrou o silêncio.
- Cansado? - ela sabia que ele vinha trabalhando muito -
- Um pouco! - ele colocou a mão sobre a dela brevemente -
- Você vai falar para o seu pai que encontrou o fisioterapeuta antigo dele?
Hoseok então sorriu com o comentário. Havia ficado feliz de reencontrar o profissional que o pai tanto apreciava, além de que na época Hoseok e ele até se davam bem!
- Vou! Ele vai gostar! Provavelmente vou levá-lo lá! Ele é muito bom!
- Que bom! Agora quem sabe vocês até não se tornam amigos?
Hoseok assentiu, ainda sorrindo. Ela tinha razão, quem sabe? %Aline% voltou a segurar o volante com as duas mãos e Hoseok então passou a observar o perfil dela, concentrada dirigindo. Tão bonita!
- %Aline%… - ele chamou e depois umedeceu os lábios com a língua -
%Aline% sentiu o coração apertar dentro do peito e então pediu aos céus para que ele não perguntasse nada sobre Namjoon, não estava pronta para aquela conversa ainda… Não hoje!
- Oi? - ela respondeu enquanto sentia o coração acelerar -
Hoseok inflou o peito, depois soltou o ar pela boca e então balançou a cabeça em negativa, desistindo de então questionar sobre o tal Namjoon. Jimin já havia dito que ele era amigo das garotas, e aquilo tinha que bastar para a mente ansiosa e insegura dele. E se a resposta para a pergunta o magoasse? Melhor não!
%Aline% respirou aliviada e eles pararam no semáforo.
- Eu queria te pedir desculpas pela última vez que a gente se viu pessoalmente! Eu estava péssima naquele dia e você não tinha culpa de nada! Eu deveria ter te tratado melhor! Ter te dado muito mais atenção e carinho!
- Não precisa me pedir desculpas! Você mesma acabou de dizer que não tava bem! Não esquenta com isso! - os dois se encararam -
%Aline% sorriu de volta e voltou a dirigir. A casa dele estava bem perto, então os dois voltaram a ficar em silêncio. Quando chegaram, %Aline% olhou para ele enquanto ele tirava o cinto de segurança do corpo.
- Entra! Vem conhecer meu pai! - ele sorriu -
%Aline% viu os olhos dele brilharem e então ela segurou uma das mãos dele.
- Tá tarde Hoseok! Melhor deixar para uma próxima oportunidade!
O sorriso dele foi diminuindo aos poucos enquanto %Aline% acariciava a mão dele. Não insistiu, havia ficado claro que ela não queria entrar. Talvez ela não estivesse de fato levando tão a sério o que os dois andavam tendo... Hoseok sentiu o coração murchar no peito ao pensar que ele provavelmente era só mais um casinho para ela.
Ele assentiu e então se inclinou para depositar um beijo na bochecha dela, e assim o fez. %Aline% segurou o rosto dele entre as mãos e encarou os olhos negros dele, colou as testas antes de colar os lábios nos dele. Hoseok correspondeu ao beijo sentindo o coração amolecer assim que a língua dela encontrou com a sua. %Aline% aprofundou o beijo e deixou uma mordida leve no lábio inferior de Hoseok que subiu as mãos para a cintura dela, não apertou, apenas pousou as mãos pelo lugar, já que gostava tanto de lá. O beijo começava a se acalmar quando %Aline% deixou outra mordida no lábio dele e então as línguas se envolveram, brigando uma com a outra dessa vez. Foi quando as mãos delicadas de Hoseok apertaram a cintura dela. %Aline% conhecia os sinais que Hoseok deixava, era hora de parar por ali. Os dois selaram os lábios rapidamente e finalmente separaram as bocas uma da outra.
- Boa noite %Aline%! - ele desceu do carro batendo a porta logo em seguida -
- Boa noite Hobi! - ela piscou -
- Taehyung, você vai deixar a %Jaque% em casa? - %Paloma% o questionou colocando uma das mãos sobre o ombro dele delicadamente -
O mesmo se virou na direção dela, e assentiu com a cabeça.
- Posso ir com vocês? Ou eu vou atrapalhar? - Taehyung virou o rosto na direção de Suga que parecia tão confuso quanto ele -
- Claro que não vai atrapalhar %Paloma%! - ele passou uma das mãos pelas costas dela -
Ela sorriu, agradecida. Suga se aproximou um pouco mais da turma.
- Pode deixar V! Eu levo a %Paloma% para casa! Nós precisamos ter uma conversinha.
%Paloma% encarou Suga com cara de poucos amigos, e então %Jaqueline% e Taehyung encararam os dois e depois encararam um ao outro, sentindo o clima pesado entre os amigos. Os dois assentiram e então se despediram do restante dos amigos, caminhando de mãos dadas em seguida, na direção do carro do moreno.
Já dentro do carro e com V dirigindo rumo ao apartamento de %Jaqueline% os dois começaram a conversar.
- Você é bem doido de aparecer lá na mesa com a tal %Vivian% né? - %Jaqueline% riu enquanto balançava a cabeça em negativa -
- Não! Os dois se encontraram mais vezes depois daquela confusão toda! E eu quero ajudar!
- Cuidado Taehyung! Não se intromete demais nisso não! A bomba pode estourar bem no seu colo!
Ele sorriu com a preocupação dela e então deixou um tapinha na coxa dela de leve, voltando a colocar a mão no volante.
- Pode ficar tranquila, sei dos meus limites e dos de Jin também! Vou respeitar toda e qualquer decisão que eles tomarem.
%Jaqueline% olhou para o perfil bonito dele, ficou em silêncio. Já que ele sabia o que estava fazendo, ela resolveu não tocar mais no assunto.
- Entra um pouquinho! Você não conhece o apartamento ainda e já veio aqui me deixar algumas vezes! - Taehyung, sorrindo, assentiu e concordou em entrar -
Já dentro do apartamento, V observou o lugar rapidamente com as mãos nos bolsos e então ele acompanhou %Jaqueline% até a cozinha que serviu os dois com um copo d’água. O clima havia ficado estranho repentinamente e os dois apenas se encararam em silêncio. Foi quando V se aproximou de %Jaqueline% a segurando pela cintura e delicadamente colando o corpo dos dois. %Jaqueline% sentiu as bochechas ficarem vermelhas com a súbita aproximação dele, e o coração dela acelerou. Era a primeira vez que o coração dela acelerava daquele jeito quando estava com Taehyung.
Ele encostou a testa na dela, que fechou os olhos. Taehyung pôs-se a observar os detalhes do rosto dela, o nariz pontudinho dela, a boca fininha… Acariciou a bochecha dela com o polegar enquanto umedecia os próprios lábios com a língua. Ele estava
terrivelmente e
irremediavelmente apaixonado por ela! Agora o que rondava a mente de V era:
o quanto ela o correspondia? - Eu gosto muito de você! - ele selou os lábios nos dela -
- Eu também gosto de você, V! - %Jaqueline% abriu os olhos -
Encarou as orbes pretas dele cravadas nas suas e então o abraçou, com força. Enlaçou os braços em volta do pescoço dele encostando o rosto na curva do pescoço cheiroso de V logo em seguida. O coração dela ainda batia acelerado. Os dois ficaram assim por algum tempo até que os rostos se encontraram outra vez e Taehyung a beijou. Delicadamente a língua dos dois se encontrou fazendo com que o beijo se tornasse molhado, %Jaqueline% embrenhou as mãos nos cabelos negros de V, puxando os mesmos. Taehyung começava a sentir o membro endurecer, especialmente quando ela puxou outra vez os cabelos dele, quando o beijo começou a ficar um pouco mais intenso. As mãos dele adentraram a blusa que ela usava entrando em contato com a pele quente dela e %Jaqueline% mordiscou o lábio inferior dele e voltou a colar a boca na dele logo em seguida enquanto as mãos de V subiam e desciam por suas costas. Foi quando o celular dela começou a tocar alto, sobre o balcão que dividia a sala da cozinha. No susto, os dois acabaram se soltando bruscamente enquanto %Jaqueline% corria até o aparelho. Ela franziu a testa.