Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Septuagésimo Terceiro Capítulo • You belong with me

Tempo estimado de leitura: 51 minutos

  %Aline% chegou no trabalho já sentindo as habituais pontadas que estava sentindo desde a semana passada, porém hoje elas estavam mais fortes e ela sentia até calafrios com as pontadas na barriga. Com dificuldade ela desceu do carro e caminhou até o elevador encontrando com Jimin lá. O mesmo arregalou os olhos quando viu a palidez da amiga e então a amparou enquanto eles subiam. Correu com %Aline% para sua sala, e a sentou em sua cadeira. Chloe já estava lá e também se assustou com a cena.
0
Comente!x

  - %Aline%, tá me ouvindo? - Jimin segurou o rosto pálido e gelado dela -
0
Comente!x

  - Tô! Eu to com muita dor aqui na barriga! Muito dor mesmo, nossa, tá insuportável! Caralho!
0
Comente!x

  %Aline% pressionou o local e Chloe e Jimin se olharam.
0
Comente!x

  - É aquela dor que você vem reclamando há dias já? - %Aline% assentiu fechando os olhos de dor - Então bora pro médico %Line%! Você não pode ficar aqui sentindo dor! A gente não sabe o que é isso!
0
Comente!x

  - Mas hoje é meu último dia Jimin, preciso ainda passar algumas coisas para Chloe, tipo… - Jimin a interrompeu -
0
Comente!x

  - Deixa que eu termino de me virar com a Chloe, bora!
0
Comente!x

  %Aline% se apoiou com a pouca força que tinha em Jimin e então eles caminharam até a porta.
0
Comente!x

  - Chloe por favor avisa o chefe que eu e a %Ludmilla% fomos levar a %Aline% ao pronto socorro por causa do estado dela, explica direitinho e fala que nós damos notícias!
0
Comente!x

  Chloe assentiu saindo atrás deles. Jimin desceu com %Aline% e a colocou em seu carro. Ela gemia de dor enquanto se contorcia e o amigo estava preocupado. Ligou para a %Ludmilla%.
0
Comente!x

  - Oi curupira! - ela atendeu, parecendo estar bem humorada -
0
Comente!x

  - Você já chegou na empresa? - Jimin perguntou sério -
0
Comente!x

  - O que aconteceu? É bucha?
0
Comente!x

  - A %Aline% tá passando muito mal e eu to com ela aqui no estacionamento no meu carro, vou levar ela pro pronto socorro, desce para ir comigo! Que aí deixo vocês lá e volto para ajudar a Chloe.
0
Comente!x

  %Ludmilla% sabia que era errado, mas revirou os olhos ao ouvir o nome da novata. Ela avisou que estava descendo e ouviu a amiga gritar de dor. Se preocupou.
0
Comente!x

  Ao encontrar os dois dentro do carro, ela e Jimin mal se falaram e ele partiu com %Aline% para o pronto socorro que atendia o convênio da empresa. %Aline% gemia de dor, espremida no banco de trás enquanto %Ludmilla% agora tentava entender o que a amiga tinha. Dentro do hospital, %Ludmilla% e Jimin ficaram na recepção dando entrada no atendimento enquanto a amiga era levada para dentro. %Ludmilla% batia o salto agulha no piso do hospital e então Jimin, que detestava o barulho segurou o braço dela com delicadeza, mas não adiantou em nada. A moça da recepção avisou que assim que possível eles teriam notícias da amiga.
0
Comente!x

  - Eu preciso voltar para a empresa, o chefe já mandou um monte de mensagens aqui! Me dê notícias, por favor?
0
Comente!x

  - Claro! - ela assentiu enquanto ele a abraçava com força -
0
Comente!x

  - Pega um atestado de acompanhante, tá? Para você não ficar prejudicada!
0
Comente!x

  %Ludmilla% voltou a assentir enquanto Jimin acariciava os cabelos dela.
0
Comente!x

  - Cuidado com a cobra da Chloe!
0
Comente!x

  Jimin gargalhou baixo enquanto a apertava em seu corpo.
0
Comente!x

  - Relaxa! Fica de olho nas notícias da %Line%! E passa para mim por favor!
0
Comente!x

  Os dois selaram os lábios e Jimin saiu, deixando-a sozinha na recepção do pronto socorro. Os olhos dela marejaram.
0
Comente!x

  Cerca de uma hora e meia depois - claro que %Ludmilla% já havia feito um leve barraco com a recepcionista pelo tempo sem notícias da amiga, porém em vão -  um médico apareceu procurando pelos acompanhantes de %Aline%, e %Ludmilla% se manifestou.
0
Comente!x

  - Você é o que dela %Ludmilla%? - o médico franziu a testa -
0
Comente!x

  - Sou amiga!
0
Comente!x

  - Consegue avisar aos pais dela? Foi necessário uma cirurgia de última hora! Apêndice! No caso da sua amiga ele estava muito dilatado, a ponto de romper, ainda bem que ela veio ao hospital. A cirurgia foi bem sucedida, apesar de muito dilatado! Agora a gente tem que ficar de olho na cicatrização da ferida, se vai ter prisão de ventre ou não, enfim no pós operatório mesmo!
0
Comente!x

  - E ela vai ter que ficar aqui? - %Ludmilla% perguntou -
0
Comente!x

  - Vai! Por pelo menos três dias!
0
Comente!x

  - Os pais dela já são falecidos, e ela não tem parentes aqui na cidade! Só amigos mesmo, pode ficar alguém com ela?
0
Comente!x

  - Claro! Até o final da noite ela vai ser transferida para um quarto! Por enquanto está na enfermaria, ela ainda não acordou! Quer deixar seu telefone com a enfermeira e a gente te liga quando ela acordar e for transferida para o quarto?
0
Comente!x

  - Por favor!
0
Comente!x

  - Me acompanhe!
0
Comente!x

  Assim que ela deixou o número registrado com a enfermeira, saiu da recepção do hospital e então foi para a entrada do pronto socorro, lá ela ligou para Jimin.
0
Comente!x

  - Graças a Deus! Eu já estava quase morrendo de preocupação aqui! - %Ludmilla% ouviu a voz da novata ao fundo - É! Eu e a Chloe!
0
Comente!x

  %Lud% revirou os olhos. Nem amiga de %Aline% ela era! Respirou fundo.
0
Comente!x

  - Era o apêndice Jimin! Estava muito dilatado! Tiveram que fazer uma cirurgia de última hora e agora é ela ficar em observação por três dias para ver se vai cicatrizar bem a abertura que tiveram que fazer.
0
Comente!x

  - Nossa %Ludmilla%! Jura? E agora?
0
Comente!x

  - A gente precisa revezar para ficar aqui com ela e cuidar dos bichinhos dela lá na casa dela! To com os papéis para levar para a empresa, o atestado e etc. Vou ligar para a %Vivian% e avisar para ela, e pro Namjoon também! Você avisa o Hoseok?
0
Comente!x

  - Aviso! Que tal a gente criar um grupo para ver esse negócio do revezamento e para gente compartilhar notícias dela?
0
Comente!x

  %Ludmilla% concordou e então desligou a ligação, ligando para %Vivian% logo em seguida. Enquanto o telefone chamava ela se deu conta que havia ligado primeiro para Jimin e não para a amiga. Arregalou levemente os olhos, quando Jimin havia ficado tão importante a ponto de ela se lembrar primeiro dele do que de %Vivian%? Balançou a cabeça e ouviu %Vivian% atender. Explicou a situação de %Aline% para a amiga e então avisou que o grupo seria criado, logo em seguida ela mandou uma mensagem para Namjoon, avisando o amigo.
0
Comente!x

  Voltou para a empresa, entregou a papelada necessária para o chefe que lamentou muito %Aline% estar nessa situação e até questionou se depois podia visitá-la. Assim que %Ludmilla% entrou em sua sala o hospital ligou, avisando que a amiga já havia acordado, que estava bem e que seria transferida para o quarto. Ficou decidido que Jimin passaria aquela noite com %Aline%, enquanto %Vivian% e %Ludmilla% iam cuidar dos bichinhos.
0
Comente!x

  %Aline% estava bem, um tanto quanto abatida e alegava que ainda sentia dores no corte por estar muito recente, mas na medida do possível, bem! Já na parte da manhã bem cedinho, enquanto %Aline% ainda dormia, Jimin se encontrou com Namjoon na porta, antes ele deixou um beijo casto na testa da amiga.
0
Comente!x

  - E ai? Como ela está? - eles trocaram um aperto de mãos -
0
Comente!x

  - Tá dormindo agora! Ela quase não dormiu nada cara! Tá sentindo muitas dores! Acho que porque tá bem recente né?
0
Comente!x

  - Mas eles não estão a medicando? - Namjoon ergueu uma sobrancelha -
0
Comente!x

  - Estão! - Jimin assentiu - Mas a enfermeira disse que é normal nos três primeiros dias sentir muita dor, mesmo com os remédios! Mas ela tá bem no geral, sabe? Agora é cicatrizar bem!
0
Comente!x

  Os dois se despediram com alguns tapinhas nas costas e ele entrou no quarto com cuidado, não queria acordar %Aline%. Ela dormia tranquilamente, mas estava bem pálida. Namjoon sorriu na direção dela e então depositou, também com cuidado, a mochila no chão e se ajeitou na poltrona ao lado da cama de %Aline%. Abriu a mesma, retirou o notebook de lá e então o ligou. Começou a trabalhar por ali mesmo no que dava, já havia avisado aos sócios que trabalharia no hospital. Alguns minutos depois e %Aline% abriu os olhos com certa dificuldade, sentiu dor.
0
Comente!x

  Arregalou levemente os olhos quando viu a figura de Namjoon sentado na poltrona ao seu lado. Ela não havia visto Jimin sair e não sabia que Namjoon estaria ali, na verdade ela achou que ele nem sabia do que havia acontecido!
0
Comente!x

  - Me ajuda aqui Joonie? - ela pediu enquanto colocava a mão na barriga -
0
Comente!x

  Namjoon se assustou com a voz dela e a mirou. Depositou o notebook sobre a mesa que havia mais a frente da cama de %Aline%. Quando ele se virou, ela se remexia na cama tentando se posicionar melhor.
0
Comente!x

  -Dá pra você esperar mocinha? Não se mexe muito não, você foi operada ontem!
0
Comente!x

  Se aproximou dela na cama e ajeitou o travesseiro e o corpo pequeno dela, com toda a delicadeza possível. %Aline% sorriu achando engraçado o quão delicado ele podia ser em situações como aquela sendo que ao mesmo tempo ele era tão grande e desastrado.
0
Comente!x

  - Está com dor meu bem? - ele acariciou as costas dela com delicadeza -
0
Comente!x

  - Estou! Daqui a pouco a enfermeira deve me medicar! Ai passa um pouco! Nem vi o Jimin indo embora, tadinho! Ele mal dormiu e ainda tinha que ir trabalhar!
0
Comente!x

  - Ele disse que você também mal dormiu por causa das dores! To preocupado com isso, porque os remédios deveriam ajudar! - Namjoon coçou a nuca -
0
Comente!x

  - Eles ajudam Joonie! Sem os remédios é insuportável a dor, com os remédios fica uma dor incômoda, mas suportável! Relaxa! Você pode estar aqui?
0
Comente!x

  %Aline% mordeu o lábio receosa, afinal de contas ela sabia muito bem que ele era um homem ocupado e que o trabalho era muito importante para ele.
0
Comente!x

  - Posso e quero estar aqui, %Aline%! - ele sorriu abertamente para ela - Estou trabalhando daqui mesmo! Você não está me atrapalhando em nada!
0
Comente!x

  - Tem certeza Kim? - ela franziu a testa desconfiada -
0
Comente!x

  - Caramba, você é muito desconfiada né? E pelo visto ainda não me conhece o suficiente para saber que se eu não pudesse, teria dito para a %Lud% que não poderia estar aqui!
0
Comente!x

  - Não mentiu! Ainda não conheço você a fundo Namjoon… Au! - %Aline% levou a mão ao corte -
0
Comente!x

  - Mas vai ter bastante tempo para conhecer! - ele colocou a mão sobre a dela - Vou procurar algum enfermeiro ou enfermeira para vir te medicar logo, aguenta aí!
0
Comente!x

  Namjoon saiu do quarto, deixando a porta aberta e então caminhou pelo corredor encontrando uma enfermeira caminhando em sua direção empurrando um carrinho com algumas refeições e outras coisas.
0
Comente!x

  - Licença! Tudo bem? Eu estou acompanhando uma amiga! - ele coçou a nuca incomodado com a palavra “amiga” - Ela foi operada ontem, está com muita dor e ainda não foi medicada!
0
Comente!x

  - Qual o nome dela, por favor?
0
Comente!x

  - %Aline% Ferrer!
0
Comente!x

  A enfermeira olhou nos papéis que carregava no tal carrinho junto com ela.
0
Comente!x

  - Eu estava justamente indo ao quarto dela para medicá-la e entregar um café da manhã para ver se ela já consegue se alimentar!
0
Comente!x

  - Ah, ótimo! - Namjoon sorriu e então acompanhou a enfermeira até o quarto -
0
Comente!x

  Quando eles chegaram ao cômodo, %Aline% ainda tinha a mão na barriga e reclamava da dor. A enfermeira e ela conversaram sobre as dores e Namjoon ficou atento ao que a enfermeira explicava para %Aline%. Era necessário observar nos próximos dois dias se a abertura de onde foi feita a cirurgia estava cicatrizando bem, se não estava ficando amarelada e se não tinha pus, a tendência era que a dor fosse diminuindo conforme a ferida fosse cicatrizando. Caso isso não acontecesse, poderia ser um sinal de que a ferida não está cicatrizando bem ou que inflamou/infeccionou. Namjoon se preocupou com a possibilidade de ela ter alguma complicação pós cirúrgica, então ficou sério e %Aline% percebeu a mudança no semblante dele. A enfermeira ofereceu para ela uma tigela com várias frutas amassadas, já que assim era mais fácil a ingestão, já que mastigar muito estava fora de questão por enquanto. %Aline% agradeceu e a enfermeira avisou aos dois que qualquer coisa era só chamar e então deixou os dois sozinhos de novo.
0
Comente!x

  %Aline% encarava o pratinho com a salada de frutas amassada e então olhou para Namjoon.
0
Comente!x

  - Não to com fome! Não costumo comer a essa hora da manhã!
0
Comente!x

  - Você comeu ontem, era que horas meu bem?
0
Comente!x

  - Oito da noite provavelmente!
0
Comente!x

  - Então tem que comer %Aline%!
0
Comente!x

  Namjoon ajeitou a bandeja no colo dela, pegou a colherzinha de plástico com um pouco da salada de frutas e levou até a boca de %Aline%. Que riu antes de abrir a mesma e comer. A cara que ela fez ao ingerir a comida fez Namjoon querer rir, mas ele segurou.
0
Comente!x

  - Eu não quero!
0
Comente!x

  - Não seja teimosa! Não tem muito aqui %Aline%! Rapidinho você come! E tem que ver se seu organismo vai aceitar ou rejeitar os alimentos! Você quer ficar aqui?
0
Comente!x

  - Não! Quero ir para casa o mais rápido possível!
0
Comente!x

  - Então come! -ele levou a colher outra vez até a boca dela -
0
Comente!x

  Mais algumas colheradas e de fato a salada acabou rápido, e ela bebeu um copo d'água depois.
0
Comente!x

  Ela pediu que Namjoon a ajudasse a ir ao banheiro já que estava apertada e assim ele o fez. Assim que ela voltou para a cama ele colocou a mão sobre a testa dela, estava um pouco quente, mas a enfermeira havia dito que ela ficaria febril mesmo. %Aline% fechou os olhos e logo os dois estavam conversando sobre suas preferências de filme e comidas no geral. %Aline% descobriu que os dois tinham gostos bem diferentes para comida, mas que para filmes e séries os dois tinham o gosto bem parecido. %Aline% pediu a ajuda dele para se ajeitar na cama mais uma vez e ele prontamente a ajudou. Deixando um espaço vago ao lado dela. Ele se ajeitou ali depois de tirar os sapatos e então %Aline% se deitou em seu peito, soltou um suspiro cansado.
0
Comente!x

  - Ainda dói? -ela assentiu que sim- Quer que eu chame a enfermeira?
0
Comente!x

  - Não! Daqui a pouco o remédio faz efeito e melhora um pouco! Não sai daqui não! Tá tão gostoso!
0
Comente!x

  Ele sorriu com a afirmação de uma %Aline% sonolenta.
0
Comente!x

  - Dorme um pouco meu bem!
0
Comente!x

  - Se a dor deixar!
0
Comente!x

  Namjoon começou a acariciar levemente a bochecha dela com as pontas dos dedos, quem sabe assim ela não se esquecia da dor e conseguia dormir? Hora ou outra %Aline% erguia o olhar para o semblante calmo de Namjoon e sorria. Estava se sentindo cuidada, e jamais imaginou que Namjoon a causaria esse tipo de sentimento. Ele lhe beijou o topo da cabeça e então começou a cantarolar baixinho uma das canções preferidas de %Aline%. Até que o telefone dele começou a tocar dentro do bolso. Ele retirou o mesmo de lá e então o depositou sobre a cama, ao seu lado, não sem antes verificar de quem se tratava no visor.
0
Comente!x

  - Pode atender Joonie!
0
Comente!x

  - Não! Estou fazendo coisas mais importantes agora! -ele voltou a acariciar o rosto de %Aline% -
0
Comente!x

  O coração dela deu um salto dentro do peito. Tinha sido pega de surpresa, não estava esperando! Será que havia o visto com maus olhos durante esse período e ele era bem diferente do que vinha se mostrando ser? De qualquer forma, %Aline% estava gostando das sensações de ser cuidada com tanto carinho por Namjoon. Adormeceu enquanto sentia as carícias dele por seu rosto.
0
Comente!x

  Namjoon percebeu que ela havia pegado no sono e a ajeitou com a cabeça no travesseiro, sem sair do lado dela. Acariciou a ponta do nariz dela com o dedo indicador e então observou o rosto e as características que ainda não tinha observado. Se deu conta que nunca havia reparado de fato nos detalhes do rosto e corpo de %Aline%. Observou o nariz dela, depois as bochechas, as pintinhas que haviam por lá. Sorriu. Depois observou os lábios vermelhos dela, passou os dedos por lá também. Sentiu algo estranho na boca do estômago, e o coração acelerou. Se permitiu fechar os olhos enquanto tentava controlar as batidas dentro do peito. Aquilo o havia assustado.
0
Comente!x

  Namjoon voltou para a poltrona ao lado da cama de %Aline%, e voltou também a trabalhar. Respondeu os e-mails, as mensagens de Whatsapp, releu mais do processo em que estava atuando e de minutos em minutos ele checava a temperatura dela, a acariciava. A enfermeira entrou para medicá-la mais uma vez antes do almoço, depois ela acordou para almoçar, Namjoon a ajudou a ir no banheiro mais vezes, a tarde ela dormiu mais um pouco, até que o relógio bateu dezoito e vinte e poucas da tarde. Horário combinado com a próxima pessoa que dormiria com %Aline%. Ele não havia checado no grupo quem seria o escolhido da noite. %Aline% havia acabado de acordar enquanto ele fechava a mochila.
0
Comente!x

  - Já tá vindo outra pessoa aí para ficar com você tá bom? - ele ajeitou a mochila nas costas e se aproximou dela na cama - Não sei qual das meninas, ou se é o Jimin! Mas eu devo vir mais vezes também!
0
Comente!x

  - Se não der, não tem problema Joonie! - ela sorriu - Obrigada por hoje! De verdade!
0
Comente!x

  Ele ergueu a mão na direção dela e %Aline% a segurou com força.
0
Comente!x

  - Fica de olho nessa cicatrização, vê se não se mexe muito e come! Quero você bem!
0
Comente!x

  %Aline% assentiu enquanto ele depositava um beijo em sua testa.
0
Comente!x

  Abriu a porta do quarto e deu de cara com Hoseok indo com a mão na direção da maçaneta. Os dois acabaram esbarrando o corpo um no outro levemente. Hoseok abaixou a mão e então os dois se encararam profundamente nos olhos. Hoseok não estava esperando ele ali ainda e Namjoon muito menos, já que não havia visto no grupo quem trocaria com ele. Namjoon sentiu o estômago vibrar, não havia mais visto Hoseok desde o dia da boate, não havia se atentado se ele estava no grupo ou não e até achava que %Aline% não estava mais com o rapaz. Os dois se cumprimentaram com um aceno de cabeça.
0
Comente!x

  - Você vai dormir aqui com ela? - Namjoon perguntou - Ou só vai ficar um pouco até alguma das meninas vir?
0
Comente!x

  - Vou dormir aqui com ela! Porque? - Hoseok fechou a cara -
0
Comente!x

  - Porque talvez ela se sinta mais confortável de dormir com uma das meninas!
0
Comente!x

  - Tá tudo bem Joonie! - %Aline% gritou lá de dentro - Eu dormi com o Jimin ontem, vou adorar dormir com o Hobi!
0
Comente!x

  “Hobi?” Isso era algum apelidinho carinhoso dela com ele? Namjoon pensou enquanto travava o maxilar. Hoseok sorriu satisfeito e Namjoon assentiu. Deu passagem para que ele entrasse e então pediu:
0
Comente!x

  - Manda noticias no grupo, por favor, Hoseok! É Hoseok, o seu nome né?
0
Comente!x

  - Isso! Pode deixar que mantenho vocês atualizados, Namjoon!
0
Comente!x

  Fez questão de deixar claro que sabia o nome do rival. Os dois se encaram mais uma vez e Hoseok fechou a porta.
0
Comente!x

  Ele vestia as roupas sociais do trabalho e tinha no ombro a bolsa que carregava sempre consigo. Depositou a mesma sobre o sofá e se aproximou de %Aline%.
0
Comente!x

  - Tá mais coradinha parece! Pessoal tinha dito que cê tava bem pálida! - Hoseok sorriu - Como passou? Como tá agora?
0
Comente!x

  %Aline% observou ele colocar as mãos na cintura.
0
Comente!x

  - Passei dormindo basicamente! Os remédios me dão sono! Mas ainda to com dor, e to um pouco preocupada, porque o corte tá muito vermelho!
0
Comente!x

  Ela levantou a camisola com a logo do hospital até a altura do corte para que Hoseok o observasse. A ferida ainda estava muito recente e Hoseok observou a mesma, ainda bem vermelha e inchada.
0
Comente!x

  - Mas foi ontem %Line%! Provavelmente amanhã ela começa a desinchar! Tenho certeza! Seu apêndice estava quase rompendo, sabia disso?
0
Comente!x

  - Fiquei sabendo! - ela engoliu seco e abaixou a camisola -
0
Comente!x

  - Há quanto tempo você tava com dores?
0
Comente!x

  - Há algumas semanas!
0
Comente!x

  - E porque não foi ao médico? - Hoseok colocou uma das mãos sobre a dela -
0
Comente!x

  - Achei que fosse gases! - os dois riram - Não tem problema deixar seu pai sozinho a noite toda? Ele sabe que você tá aqui comigo?
0
Comente!x

  - Você precisa parar de se preocupar tanto se vai incomodar ou não! Sabia disso também? Eu falei com ele, chamei uma enfermeira conhecida nossa para cuidar dele! Mais tranquila?
0
Comente!x

  - Ah! - ela franziu a testa e sorriu ao ouvir a risada escandalosa de Hoseok - Aproveitando então que você tá aqui e estamos só os dois… Acho que podemos conversar finalmente sobre tudo o que tá rolando!
0
Comente!x

  - Sobre tudo o que tá rolando o que? - ele desconversou - Você tá comendo né? Já jantou?
0
Comente!x

  - Hoseok! - ela apertou a mão dele - Não finge que não sabe do que eu to falando!
0
Comente!x

  - Você não está em condições, tá operada! A gente pode adiar essa conversa %Aline%! Sem nenhum problema!
0
Comente!x

  - Não! Tem que ser agora! Eu quero! Você não vai fugir dessa conversa Jung Hoseok!
0
Comente!x

  Hoseok soltou um suspiro profundo. Tinha medo do rumo daquela conversa.
0
Comente!x

  - Eu aguento, estou acostumado com a rejeição!
0
Comente!x

  - Que rejeição Hoseok? De quem?
0
Comente!x

  - De todo mundo, %Aline%! - ele deu de ombros já sentindo os olhos marejarem - Eu tenho medo que você me veja do jeito que eu me vejo!
0
Comente!x

  %Aline% voltou a apertar a mão dele e sentiu o coração doer com os olhos de Hoseok cheios de água. Não queria vê-lo e nem fazê-lo sofrer.
0
Comente!x

  - Eu sei que doeu em você porque eu fui a única pessoa que olhou dentro do seu olho e pediu calma. Porque todas as outras pessoas passaram por você e pediram pressa!
0
Comente!x

  - Eu vou entender se você quiser ficar só com ele! Eu tive a sorte de te conhecer, e o azar de me apaixonar. - ele soltou um riso nasalado -
0
Comente!x

  %Aline% engoliu seco. Ela não queria ficar só com Namjoon… Mas como falar isso para Hoseok? Ainda mais com aquela informação de ele estar apaixonado sendo despejada daquele jeito.
0
Comente!x

  - Olha Hobi! - ela umedeceu os lábios - No fim destes dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro…
0
Comente!x

  Hoseok suspirou outra vez. Aonde ela queria chegar? O faria sofrer ainda mais com aquele discurso?
0
Comente!x

  - Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta sempre repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem. Eu não quero perder isso! Não quero ficar sem você só por causa do Namjoon! Entende? Eu to muito confusa! E sei lá, eu não quero parar por aqui com você!
0
Comente!x

  “E nem com ele!”, Hoseok pensou. Mas entendia, ela estava gostando do que tinha com os dois, e parecia de fato estar confusa. Ele não pediria que ela escolhesse. Não agora!
0
Comente!x

  - Me alegro em saber que meus braços parecem um tanque de calma que você mergulha quietinha, menina. E fica ali, aninhada, lavando as manchas da alma, respirando baixinho minha serena confiança de que tudo fica legal, como se meu peito fosse o último tubo de oxigênio de todos os ambulatórios do planeta!
0
Comente!x

  Ele também sabia falar bonito, e %Aline% sorriu. Hoseok sorriu de volta.
0
Comente!x

  - Então tudo bem?
0
Comente!x

  - Tudo bem! Tome o tempo que precisar! Eu vou esperar!
0
Comente!x

  Hoseok se inclinou e depositou um beijo demorado na testa de %Aline%. Algum tempo depois a enfermeira adentrou o quarto e se ofereceu para ajudar %Aline% a tomar um banho. Hoseok ficou do lado de fora do banheiro atento para caso a enfermeira e %Aline% precisassem de ajuda.
0
Comente!x

  Depois de um tempo, as duas saíram do banho com %Aline% já vestida com outra camisola do hospital e os cabelos curtos molhados. Sentada na cama, a enfermeira, a medicou, avaliou a ferida e aferiu a temperatura de %Aline%. Olhou de %Aline% para Hosoek.
0
Comente!x

  - Qual seu nome?
0
Comente!x

  - Hoseok!
0
Comente!x

  - Hoseok, ela está febril, você pode ficar atento para mim? Se a temperatura dela subir muito, chama a gente tá bom? Essa ferida tá começando a querer inflamar, pode ser que ela dê muita febre!
0
Comente!x

  Hoseok arregalou os olhos e %Aline% franziu a testa.
0
Comente!x

  - Pode ser que não inflame, né? Vamos observando! Mas pela forma que tá… A doutora do plantão deve passar aqui amanhã pela manhã, ela vai avaliar melhor e se precisar a gente já entra com os anti inflamatórios! Só fica de olho na febre tá bom?
0
Comente!x

  - Pode deixar! -Hoseok assentiu para ela-
0
Comente!x

  A enfermeira perguntou se já poderia trazer o jantar e como estava sendo para ela a alimentação, o que %Aline% respondeu que não estava sentindo fome por causa das dores e de todo o incômodo, mas que o organismo estava aceitando as refeições.
0
Comente!x

  A enfermeira saiu deixando os dois sozinhos e avisou que voltaria com o jantar.
0
Comente!x

  - Fiquei com medo agora! -%Aline% levou a mão até a cicatriz-
0
Comente!x

  - Não fica %Line%! Vai correr tudo bem! E se acontecer alguma inflamação é só tomar os remédios direitinho! Não fique preocupada!
0
Comente!x

  Ele colocou a mão na testa dela sentindo a temperatura. Ela parecia quente, mas não com febre. Hosoek ficou aliviado.
0
Comente!x

  Depois do jantar ele se ajeitou na poltrona ao lado da cama dela e então pôs-se a ler o livro que estavam lendo juntos em voz alta para que %Aline% pudesse escutar. Quando ela estava quase adormecendo ele resolveu parar.
0
Comente!x

  - Sua voz é tão gostosinha Hobi! -%Aline% sorriu -
0
Comente!x

  - Você está se sentindo bem?
0
Comente!x

  -Estou com dor! E com sede!
0
Comente!x

  Hoseok se levantou e pegou um copo de água para ela que tomou bem rápido.
0
Comente!x

  - Devagar %Line%! Se não dá refluxo!
0
Comente!x

  - Me ajeita aqui para eu dormir?
0
Comente!x

  Ele sorriu para ela que ficou vermelha. E então Hoseok a ajeitou sobre a cama tomando cuidado para não machucá-la.
0
Comente!x

  - Você é um solzinho, sabia?
0
Comente!x

  Foi a vez de Hoseok ficar com as bochechas vermelhas e então ele se atreveu a selar rapidamente os lábios dos dois, arrancando uma risada dela.
0
Comente!x

  - Qualquer coisa é só me chamar! Meu sono é bem leve! -ele aferiu a temperatura dela com as mãos outra vez -
0
Comente!x

  Ela estava um pouco mais quente, mas ele não disse a %Aline%. Esperou que ela adormecesse e então foi atrás de uma enfermeira.
0
Comente!x

  Assim que encontrou uma, ele explicou a situação e ela o acompanhou até o quarto. Lá a enfermeira aferiu a temperatura e alegou que sim, %Aline% estava com febre. A enfermeira a medicou e pediu que se possível Hoseok fosse a monitorando.
0
Comente!x

  Ele assim o fez durante basicamente toda a noite, mal tirando tempo para dormir. Estava preocupado com ela, então preferiu ficar a monitorando. %Aline% delirou em alguns momentos da noite, e Hoseok a acalmava até que ela pegasse no sono novamente, mal dormindo a noite de preocupação. No dia seguinte assim que %Aline% acordou o vislumbrou em pé ajeitando a manga da camisa social preta. Sorriu assim que ele se virou frente a ela.
0
Comente!x

  - Bom dia %Line%!
0
Comente!x

  - Bom dia Hobi! Você tá lindo! - Hoseok sentiu as bochechas esquentarem -
0
Comente!x

  - To nada! - ele balançou a cabeça se aproximando de %Aline%, que revirava os olhos - Como você está se sentindo?
0
Comente!x

  - To com dor! Você dormiu bem? - ela riu - Eu sei que não! É impossível dormir bem num sofazinho desse né?
0
Comente!x

  - Não se preocupe com isso! Eu não dormi foi de preocupação com você mesmo! Você delirou bastante durante a noite!
0
Comente!x

  %Aline% engoliu seco e então levou a mão até o corte da cirurgia.
0
Comente!x

  - Desculpa!
0
Comente!x

  - Não! Tá maluca? - Hoseok se aproximou dela na cama e segurou o rosto dela entre as mãos - Não me pede desculpas por uma coisa dessas! Não precisa!
0
Comente!x

  A enfermeira abriu a porta subitamente e encarou os dois, sorriu.
0
Comente!x

  - Achei que o outro rapaz que era seu namorado!
0
Comente!x

  %Aline% sentiu as bochechas esquentarem e Hoseok se afastou dela voltando para a mesa onde estava sua mochila.
0
Comente!x

  - Na verdade nenhum dos dois é meu namorado! Somos todos ótimos amigos!
0
Comente!x

  - É! Somos todos bons amigos! - Hoseok repetiu colocando a mochila nas costas -
0
Comente!x

  %Aline% sentiu o coração partir e a enfermeira então questionou a Hoseok como havia sido a noite com relação à febre e logo em seguida deu uma olhada na ferida. Nisso %Vivian% bateu á porta e então adentrou o quarto da amiga bem quando a enfermeira falava:
0
Comente!x

  - Hoje antes do almoço a médica de plantão vai passar aqui ok? Essa ferida deve estar inflamada! Não está normal, você está com muita dor não é querida?
0
Comente!x

  - Sim! - %Aline% jogou a cabeça para trás -
0
Comente!x

  - Precisamos entrar com antibióticos o mais rápido o possível! Vou pedir para ela passar aqui assim que eu sair, ok? Por isso você ficou com tanta febre a ponto de delirar!
0
Comente!x

  Hoseok e %Vivian% trocaram um olhar preocupado e então Hoseok depositou um beijo demorado no topo da cabeça de %Aline%.
0
Comente!x

  - Tchau %Line%! Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza!
0
Comente!x

  - Obrigada Hobi! - ela acariciou o rosto dele -
0
Comente!x

  %Vivian% e ele trocaram um abraço rápido e então ele pediu que %Vivian% desse noticias.
0
Comente!x


  %Aline% suspirou profundamente ao sentar no sofá, aliviada por estar de volta à sua casa. A infecção da ferida já estava praticamente curada, então ela pôde voltar para casa depois de quatro dias no hospital. Ainda não podia fazer grandes esforços, afinal de contas agora que a ferida estava cicatrizando então ela ainda precisava de repouso.
0
Comente!x

  %Ludmilla% e Jimin não conseguiram buscar a amiga no hospital, a alta dela havia sido programada para às dezesseis horas, então %Ludmilla% pediu no privado que Namjoon a buscasse, já que os horários do amigo eram mais flexíveis. Enquanto ele a ajeitava no sofá ela pensou em como ele estava sendo bom para ela, e Hoseok também…
0
Comente!x

  - Você quer ficar aqui na sala mesmo %Aline%? Não é desconfortável?
0
Comente!x

  - Não é Joonie! To com saudade dos meus bichinhos, vou ficar aqui com eles!
0
Comente!x

  Ela acariciava o pelo dos bichinhos enquanto perguntava aos mesmos se eles tinham sentido a falta dela, se haviam sido bem cuidados pelos amigos dela e Namjoon ria.
0
Comente!x

  - Eu vou ao mercado %Aline%, vou tentar cozinhar para gente! Sua casa tá meio sem nada, sabe?
0
Comente!x

  %Aline% riu e assentiu para ele.
0
Comente!x

  - Pode deixar que eu cozinho Namjoon!
0
Comente!x

  - Não! Você ainda tem que fazer repouso! Eu cozinho! Não sou nenhum chefe, mas vou tentar!
0
Comente!x

  - A gente pede alguma coisa! Não se preocupa!
0
Comente!x

  - Não! Vou aproveitar para abastecer sua casa! Relaxa!
0
Comente!x

  Namjoon comprou as coisas que pretendia usar para o jantar e também fez compras o suficiente para que %Aline% passasse uns quinze dias sem precisar fazer compras. Voltou e %Aline% ainda brincava e conversava com os bichinhos. Um dos cachorros cheirava Namjoon, e latia sem parar, o homem tentava se aproximar dele para o acariciar e tranquilizá-lo, mas não conseguia. %Aline% ria disfarçadamente. Não conseguia entender porque o cachorro não gostava dele!
0
Comente!x

  - Vou prender ele Joonie!
0
Comente!x

  - Não precisa meu bem! Ele mora aqui, não eu!
0
Comente!x

  - Relaxa, vou colocar comida para ele lá fora! Dai fecho a porta, ele gosta de ficar lá fora!
0
Comente!x

  Ela fez menção de se levantar, mas Namjoon a impediu.
0
Comente!x

  - Deixa que eu levo ele! Não pode se esforçar muito ainda! Corre algum risco dele me morder se eu tentar pegar ele, %Aline%?
0
Comente!x

  %Aline% gargalhou gostosamente com o pavor estampado na cara de Namjoon.
0
Comente!x

  - Um homem desse tamanho e dessa largura com medo de um schnauzer idoso!
0
Comente!x

  Foi a vez de Namjoon rir.
0
Comente!x

  - Ele me odeia, %Aline%! - Namjoon se aproximou do animal que desconfiado também se aproximou dele -
0
Comente!x

  Namjoon conseguiu pegar o cachorro e então saiu quase que correndo com ele para fora da casa enquanto ele latia e %Aline% ria.
0
Comente!x


  - Se você precisar grita, tá bom? - ele se escorou rapidamente no batente da porta do banheiro -
0
Comente!x

  - Pode deixar Joonie! - ela piscou para ele, já nua e dentro do box -
0
Comente!x

  Já não tinha mais vergonha do corpo perto dele. Namjoon saiu e então voltou para a cozinha, resolveu que faria um macarrão alho e óleo, não tinha como errar a receita. Arregaçou as mangas da camisa social branca e então procurou pela panela no armário, sendo interrompido pela campainha da casa. Deveriam ser as garotas.
0
Comente!x

  Correu até a porta, abrindo um mega sorriso, que sumiu assim que os olhos dele se cruzaram com os de Hoseok.
0
Comente!x

  - Ah você! - Namjoon forçou um sorriso outra vez -
0
Comente!x

  - Achei que era o Jimin e a %Lud% que estavam aqui com ela, ou que ela estivesse sozinha! Por isso eu vim!
0
Comente!x

  - Eu que a busquei! Como vocês estavam trabalhando no horário da alta dela, eu fui o único que consegui buscá-la!
0
Comente!x

  - Entendi! - Hoseok balançou a cabeça - Tudo bem então! Ela deve estar bem né? Eu vou embora então, já que ela não está sozinha!
0
Comente!x

  Como competir com Namjoon? Ele pensou olhando o homem de cima a baixo.
0
Comente!x

  - Entra Hoseok!
0
Comente!x

  - Hã? - Hoseok arregalou os olhos -
0
Comente!x

  - Entra! %Aline% vai gostar de ver você! Tenho certeza! E outra coisa, a gente vai ter que aprender a conviver um com o outro né?
0
Comente!x

  Hoseok assentiu para ele mordendo levemente o lábio inferior.
0
Comente!x

  - Tá bom! - Namjoon deu espaço para que ele entrasse - Onde ela está?
0
Comente!x

  - No banho! Se você quiser verificar como ela está!
0
Comente!x

  - Vou esperar por ela aqui!
0
Comente!x

  - Como quiser! Eu vou preparar o jantar!
0
Comente!x

  - Eu também tinha pensado em cozinhar para ela! - Hoseok ergueu as sacolas -
0
Comente!x

  - Coloca aqui essas sacolas! - os dois se encararam -
0
Comente!x

  Hoseok pensou em como ele estava agindo como se fosse dono da casa. Engoliu seco e caminhou até a cozinha.
0
Comente!x

  - O que você vai fazer? - questionou enquanto abria a geladeira para guardar um peixe -
0
Comente!x

  - Não sou muito bom na cozinha, então vou fazer um macarrão alho e óleo mesmo, você tem algo aí para complementar o jantar? - Namjoon sorriu -
0
Comente!x

  - Eu pensei em fazer um peixe assado e um arroz!
0
Comente!x

  Os dois voltaram a se encarar. E então %Aline% apareceu na cozinha. Namjoon não pode deixar de reparar em como os olhos dela brilharam quando ela viu Hoseok lá, e o sorriso dela também parecia mais brilhante quando estava com ele. O coração errou as batidas quando ela o abraçou com força.
0
Comente!x

  - Que bom você aqui Hobi!
0
Comente!x

  - Achei que você estava sozinha! - %Aline% e Hoseok se encararam -
0
Comente!x

  - Namjoon me buscou e inventou de cozinhar!
0
Comente!x

  - Não foi só eu que tive essa ideia, seu amigo Hoseok também!
0
Comente!x

  Hoseok e %Aline% notaram o tom áspero na voz dele.
0
Comente!x

  - Eu disse para ele que ia embora, mas ele insistiu que eu ficasse! - Hoseok deu de ombros -
0
Comente!x

  - Vou ficar muito feliz de ter os dois cozinhando para mim! Inclusive por onde eu começo?
0
Comente!x

  - Se sentando lá na sala e ficando de repouso!
0
Comente!x

  - Isso! - complementou Hoseok -
0
Comente!x

  - Tá bom! Vocês dois vão conseguir ficar sozinhos? - %Aline% mordeu o lábio -
0
Comente!x

  Hoseok e Namjoon voltaram a se encarar.
0
Comente!x

  - Claro que sim, somos dois homens civilizados!
0
Comente!x

  - E adultos!
0
Comente!x

  - Qualquer coisa me chamem!
0
Comente!x

  Ela caminhou em direção a sala e Hoseok vislumbrou o gato subindo na geladeira e o encarando.
0
Comente!x

  - Você de novo! Quando é que esse gato vai gostar de mim?
0
Comente!x

  - O gato não gosta de você? - Namjoon perguntou enquanto colocava a água para ferver -
0
Comente!x

  - Nem um pouco!
0
Comente!x

  - Um dos cachorros me odeia também!
0
Comente!x

  Hoseok gargalhou alto, fazendo Namjoon rir baixinho. A risada dele era contagiante, ele pensou. Balançou a cabeça logo em seguida.
0
Comente!x

  - Qual deles?
0
Comente!x

  - O schnauzer!
0
Comente!x

  - Porque será? O que fizemos?
0
Comente!x

  - Deve ser ciúmes da dona!
0
Comente!x

  - Verdade! - Hoseok assentiu enquanto procurava pelas panelas -
0
Comente!x

  - Elas estão todas aqui Hobi!
0
Comente!x

  Namjoon abriu as duas portas do armário suspenso sobre a pia e o fogão cooktop dela.
0
Comente!x

  - Obrigado!
0
Comente!x

  %Aline% brincava com um dos cachorros enquanto o restante dormia, e então pôs-se a observar os dois homens em sua cozinha, os dois conversavam e hora ou outra riam e se divertiam durante o processo de fazer o jantar. Pareciam estar se dando bem. %Aline% sentiu uma pressão no peito ao pensar que em algum momento ela teria que se decidir, e talvez perder um dos dois para sempre. Não queria e não estava preparada para perder nenhum dos homens.
0
Comente!x

  Hoseok ajudou Namjoon com o queijo, já que ele quase cortou o dedo no processo de ralar o mesmo.
0
Comente!x

  - Você deve ter percebido que a cozinha não é muito a minha praia!
0
Comente!x

  - A minha também não, relaxa! - Hoseok riu -
0
Comente!x

  Namjoon realmente havia gostado da risada do rapaz. Ele era tímido, Namjoon já havia notado, mas até que ele estava conseguindo fazer Hoseok conversar.
0
Comente!x

  - Você faz o quê mesmo? Da vida…
0
Comente!x

  - Sou químico industrial!
0
Comente!x

  Namjoon ficou surpreso com a resposta.
0
Comente!x

  - E você? - Hoseok perguntou baixinho na esperança que Namjoon não ouvisse -
0
Comente!x

  - Sou advogado!
0
Comente!x

  - Tem jeito de advogado mesmo!
0
Comente!x

  - Não sei muito bem se isso foi uma crítica ou não, mas tudo bem!
0
Comente!x

  Hoseok voltou a gargalhar. E então os dois se encararam de novo. Não queria admitir, mas a companhia do advogado era agradável. Um ponto a mais para ele, voltou a pensar Hoseok.
0
Comente!x

  - Como mesmo você conheceu a %Aline%? - Namjoon ergueu uma sobrancelha -
0
Comente!x

  - Numa festa de confraternização do trabalho dela, eu fui com o Jimin!
0
Comente!x

  - Ah sim! E você é amigo do Jimin há muito tempo?
0
Comente!x

  - Desde a época da faculdade!
0
Comente!x

  - Eu conheço a %Ludmilla% há menos tempo do que você conhece o Jimin então! Deve ter um ano, um ano e pouco…
0
Comente!x

  - E foi através dela que você conheceu a %Line%?
0
Comente!x

  - Isso! - os dois trocaram mais um olhar - Acho que o peixe deve estar bom! Quer que eu olhe?
0
Comente!x

  Hoseok assentiu que sim para ele enquanto pegava a travessa do macarrão feito por Namjoon e levava para a mesa que ficava entre a sala e a cozinha. O tal Namjoon parecia ser gentil… Assim que ele voltou para a cozinha Namjoon praguejava enquanto colocava a travessa com o peixe sobre a pia.
0
Comente!x

  - Quente? - Hoseok riu -
0
Comente!x

  - Um pouco né? Mas ficou bonito, e parece gostoso!
0
Comente!x

  - Deve estar comestível!
0
Comente!x

  - Com certeza está melhor que meu macarrão!
0
Comente!x

  Os dois riram juntos, e então voltaram a se encarar, mas Hoseok cortou o olhar enquanto coçava a nuca. Namjoon percebeu que ele havia ficado sem graça.
0
Comente!x

  - Vou levar o arroz, você leva o peixe?
0
Comente!x

  - Sim, depois a gente vem pegar os pratos e talheres, né?
0
Comente!x

  - Isso!
0
Comente!x

  %Aline% observava os dois com um sorriso bobo no rosto, o que não passou despercebido pelos homens. Já sentados à mesa, %Aline% alegou que tudo estava muito bonito e que certamente estaria saboroso. Os dois homens, incertos, se encararam e então riram.
0
Comente!x

  Depois do jantar Hoseok foi ajudar %Aline% a se ajeitar na cama enquanto Namjoon dava um jeito nas louças. Algum tempo depois, Namjoon caminhou até o quarto e viu %Aline% e Hoseok rindo enquanto ele terminava de cobri-la. O coração dele tamborilou dentro do peito outra vez. %Aline% parecia gostar muito de Hoseok
0
Comente!x

  Namjoon se despediu de %Aline% com um beijo na testa e Hoseok mandou um beijo para ela no ar. Logo %Ludmilla% chegaria para passar aquela noite com a amiga, então eles precisavam esperar pela mais baixa. Os dois caminharam lado a lado e em silêncio pelo corredor até chegarem a sala. Hoseok coçou a cabeça.
0
Comente!x

  - O jantar estava gostoso! Seu macarrão ficou bom!
0
Comente!x

  - O seu peixe e arroz também estavam bons! %Aline% comeu até bastante.
0
Comente!x

  - Sim! - Hoseok sorriu colocando as mãos nos bolsos da calça social - Bom, já que a %Ludmilla% deve tá para chegar, eu vou indo! Você e ela são mais íntimos!
0
Comente!x

  Namjoon assentiu para ele, começando a ficar sem graça também. Estendeu a mão na direção do moreno que olhou a mão de Namjoon estendida e depois olhou para ele. Hoseok mordeu o lábio inferior e então apertou a mão de Namjoon. Os dois sorriram, sem graça um para o outro.
0
Comente!x

  - Obrigada por ter buscado a %Line% no hospital e não ter deixado ela sozinha.
0
Comente!x

  - Imagina! Eu que agradeço por você ter aparecido, o meu jantar teria sido um desastre sem você.
0
Comente!x

  Hoseok sentiu as bochechas ficarem vermelhas, e Namjoon achou fofo ele ficando corado. Os dois soltaram as mãos quando ouviram a campainha da casa tocar.
0
Comente!x

  Namjoon recebeu a amiga com um abraço que se assustou ao ver Hoseok lá também.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem? - ela perguntou, rindo -
0
Comente!x

  - Tudo! - Namjoon piscou para ela - Não é Hobi?
0
Comente!x

  %Ludmilla% franziu a testa.
0
Comente!x

  - É! Tudo como tem que ser! - Hoseok assentiu e então beijou a bochecha de %Lud% -
0
Comente!x

  Se despediu dos dois então subiu na moto, Namjoon observou enquanto ele dava partida.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem mesmo? - %Ludmilla% tocou a cintura do mais alto -
0
Comente!x

  - Tudo! Ele é até legal! - deu de ombros -
0
Comente!x

  %Ludmilla% sorriu.
0
Comente!x

  - Também acho ele legal! Um fofinho!
0
Comente!x

  - Mas seu amigo sou eu, %Ludmilla%! - Namjoon cruzou os braços abaixo do peito fingindo estar emburrado -
0
Comente!x

  Ela gargalhou abraçando o amigo.
0
Comente!x

  - Eu sou team Namjoon, relaxa!
0
Comente!x

  Se despediu da amiga, pediu notícias de %Aline% e então saiu da casa. A risada de Hoseok ecoou pelos ouvidos de Namjoon, ele sorriu automaticamente ao se lembrar. Respirou fundo e então se permitiu admitir que havia gostado de estar ao lado de %Aline% e Hoseok.
0
Comente!x

  Adentrou a casa e se sentou ao lado do pai que, atento, assistia à TV. Hoseok se lembrou de quando Namjoon quase cortou o dedo no ralador, depois de como ele era desajeitado na cozinha e fazia piada de si mesmo… Ele riu balançando a cabeça. Namjoon parecia ser legal.
0
Comente!x

Septuagésimo Terceiro Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x