Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Septuagésimo Sexto Capítulo • I hate this part

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  %Ludmilla% abria a casa da amiga com Jimin logo atrás dela. Os bichinhos de %Aline% logo vieram correndo esperando encontrar a dona e %Ludmilla%, que conversava carinhosamente com eles enquanto se abaixava para acariciar os mesmos.
0
Comente!x

  Jimin adentrou a casa fechando rapidamente a porta atrás de si e logo se juntou a %Ludmilla% acariciando os bichinhos enquanto eles pulavam nele. Jimin ria e %Ludmilla% o observava rir, gostava tanto da risada dele! Jimin amava animais, só não tinha nenhum porque não achava justo os mesmos ficarem presos num apartamento pequeno basicamente o dia todo enquanto ele trabalhava. Tinha um amor especial pelos gatos então aproveitou a presença dos mesmos para acariciá-los. %Ludmilla% continuava agachada observando o sorriso genuíno nos lábios dele.
0
Comente!x

  Logo depois os dois se levantaram e %Ludmilla% caminhou em direção à cozinha da casa da amiga abrindo a porta da varanda que dava acesso ao quintal e aos canis dos animais. Jimin a seguia, e os animais também.
0
Comente!x

  - Você se importa de pegar o saco de rações para mim? Dos cachorros?
0
Comente!x

  - Claro que eu pego! Onde tá?
0
Comente!x

  - Ali dentro do canil! - %Ludmilla% apontou para o lugar -
0
Comente!x

  Jimin caminhou com dois dos cachorros ao seu encalço e então ele adentrou o canil.
0
Comente!x

  - Vocês estão com saudade da mamãe? - ele questionou enquanto o schnauzer pulava em sua perna -
0
Comente!x

  Ele se abaixou levemente e pegou o grande saco de ração levando-o até %Ludmilla%.
0
Comente!x

  - Cuide dos gatos enquanto isso Ji? Eu tenho um pouco de medo deles! - ela gargalhou -
0
Comente!x

  Jimin observou que as bochechas dela ficaram vermelhas e ele achou ela a mais graciosa das mulheres.
0
Comente!x

  - A ração deles fica na cozinha! Dentro do armário debaixo da pia…
0
Comente!x

  Jimin assentiu, enquanto se aproximava dela, segurando-a pela cintura. Ao aproximar o corpo do dela, %Ludmilla% ainda vermelha fechou os olhos. Sentiu os lábios dele se aproximarem dos dela e então cedeu, deixou que ele a beijasse. Pousou as mãos no peito dele e sentiu as pernas vacilarem levemente quando a língua dos dois se encontrou. A língua de Jimin sempre estava quente quando se encontrava com a dela, sentindo as pernas da mais baixa vacilarem um pouco ele apertou a intensidade do toque em sua cintura, sorrindo entre o beijo. Adorava causar esses efeitos nela.
0
Comente!x

  %Ludmilla% envolveu os braços no pescoço de Jimin, colando ainda mais o corpo no dele e aproveitou para embrenhar as mãos em seus cabelos negros. O beijo ia tomando certa intensidade e %Ludmilla% sentia o coração bater com mais força dentro do peito. Será que estava se apaixonando por ele? Abriu os olhos e então separou os lábios dos dele com certa aspereza e então mirou o chão. Jimin suspirou e então bagunçou os cabelos, ele odiava vê-la se reprimir do que ele achava que ela sentia por ele.
0
Comente!x

  Ela voltou a dar atenção aos bichinhos e Jimin adentrou a casa em busca da ração dos gatos. Procurou pela mesma no local indicado por %Ludmilla% e então voltou com o saco em mãos, arrumando assim a comida para os gatinhos. Logo, os dois se juntaram enquanto assistiam aos animais comerem alegremente.
0
Comente!x

  - Eles devem sentir falta da %Aline% né? - ele passou um dos braços em volta do pescoço de %Ludmilla% -
0
Comente!x

  - Acho que sim! Convivem com ela há tanto tempo, né? O que será que eles pensam?
0
Comente!x

  Os dois se encararam e logo explodiram em risadas. Em seguida um dos cachorros após comer veio todo alegre em direção à Jimin que se abaixou para dar mais atenção a ele. Logo os dois estavam brincando enquanto Jimin fazia alguns comentários sobre a volta de %Aline%, e sobre eles não precisarem ficar preocupados que ela já voltaria.
0
Comente!x

  - Eles devem sentir falta dos pais da %Aline% também!
0
Comente!x

  Jimin e %Lud% se encararam. O mais velho se levantou enquanto segurava um dos cãezinhos nos braços. Resolveu que talvez aquele fosse o momento ideal para tocar naquele assunto.
0
Comente!x

  - Há quanto tempo você não fala com a sua mãe?
0
Comente!x

  - Hã? - ela franziu a testa -
0
Comente!x

  Uma pergunta daquelas, do nada?
0
Comente!x

  - É! Há quanto tempo você não fala com ela?
0
Comente!x

  - Tem muitos anos Jimin! Muitos anos! - %Lud% deu de ombros -
0
Comente!x

  - Porque?
0
Comente!x

  - Como, porque? Você sabe muito bem o porquê! Eu sumi, e depois disso nunca mais eu tive contato com ela! Não tive contato direto!
0
Comente!x

  - Não sente falta dela?
0
Comente!x

  %Ludmilla% encarou os olhos dele e sentiu os próprios marejarem. Aquele assunto ainda era uma ferida aberta, que todas as vezes que alguém mexia atrapalhava a cicatrização e fazia %Ludmilla% sangrar.
0
Comente!x

  - Não! - mentiu enquanto observava as vasilha dos bichos -
0
Comente!x

  Logo pôs-se a andar para dentro da casa enquanto chamava os bichinhos. Jimin sabia que ela estava fugindo do assunto, mas não deixaria. Ele sabia que o assunto era delicado, mas %Ludmilla% precisava falar sobre seus traumas, medos e angústias. E ele queria que ela o fizesse com ele. Queria ajudá-la a superar tudo aquilo, da mesma forma que ela fez com ele.
0
Comente!x

  - Eu sei exatamente quando você mente %Ludmilla%! Conheço você como a palma da minha mão!
0
Comente!x

  - Você conhece o que eu deixo Jimin, e posso te garantir que está muito longe de me conhecer de verdade!
0
Comente!x

  Jimin engoliu seco, %Ludmilla% sabia muito bem como usar as palavras com aspereza quando queria se defender. Costumava machucar, mas Jimin não desistiria.
0
Comente!x

  Os dois esperaram os animais entrarem na casa e então %Ludmilla% trancou a porta da cozinha que dava à varanda enquanto Jimin colocava o schnauzer no chão. Ele bufou baixinho enquanto segurava o braço de %Ludmilla%, fazendo o corpo dela bater no seu.
0
Comente!x

  - Você parece criança às vezes sabia?
0
Comente!x

  - Você que vem com uns assuntos nada a ver Jimin! Pode me soltar? A gente ainda tem que arrumar água pros bichinhos aqui dentro e dar uma olhada na casa!
0
Comente!x

  - Não fuja desse assunto só porque ele ainda te machuca, %Lud%! Você precisa enfrentar todos esses fantasmas!
0
Comente!x

  - O que você quer dizer Jimin? - foi a vez de %Ludmilla% bufar -
0
Comente!x

  - Que você deveria procurar a sua mãe! Eu sei que sente falta dela!
0
Comente!x

  - Você não sabe de nada! - %Ludmilla% se livrou do braço dele - Aliás esse assunto nem deveria estar em pauta entre nós dois!
0
Comente!x

  - Você insiste em se fazer de durona! De forte! De que não se entregou completamente a mim ainda!
0
Comente!x

  %Ludmilla% abriu a boca, estupefata com a audácia de Jimin.
0
Comente!x

  - Você é ridículo! Faça-me o favor Jimin!
0
Comente!x

  - Ah %Ludmilla%! - ele bateu as mãos na lateral do corpo pequeno, impaciente - Você precisa procurar por ela, para poder matar essa dor!
0
Comente!x

  - Que dor Jimin? Que %Ludmilla% é essa que você conhece?
0
Comente!x

  - Justamente! Porque você não pode simplesmente assumir para mim que isso te mata lentamente por dentro? Eu sinto %Ludmilla%, eu vejo! Eu quero te ajudar!
0
Comente!x

  - Eu não pedi ajuda Jimin!
0
Comente!x

  - Eu sei! Você nunca pede, você não consegue deixar esse orgulho de lado! Eu quero fazer você enxergar as coisas de uma outra perspectiva! Já tentou fazer terapia?
0
Comente!x

  - Tá me chamando de doida Jimin? - ela colocou as mãos sobre o peito, claramente ofendida -
0
Comente!x

  Jimin voltou a suspirar pesadamente, porque ela não entendia? Porque distorcia tudo que ele falava?
0
Comente!x

  - Não seja preconceituosa e ignorante! Terapia não é para pessoas malucas! Fazer terapia não significa que você tem problemas mentais %Ludmilla%! Todo mundo que tem traumas precisa fazer, sabia?
0
Comente!x

  - Já deu esse assunto né? - ela caminhou em direção a sala -
0
Comente!x

  Jimin a seguiu.
0
Comente!x

  - Eu posso ajudar você a achar sua mãe! O Namjoon também, ele é advogado, é influente, é um cara com contatos! Ele certamente pode ajudar você!
0
Comente!x

  - Eu não quero! - ela disse firmemente -
0
Comente!x

  - Mas precisa! Vai ser importante %Ludmilla%!
0
Comente!x

  - Importante? Ela não é importante para mim Jimin, não mais! Não depois de tudo o que eu passei naquela casa, não depois da omissão dela!
0
Comente!x

  - Mas vocês precisam conversar sobre isso, %Lud%!
0
Comente!x

  - Chega desse assunto! - ela colocou as mãos sobre as têmporas - Você não tem o direito de se intrometer nisso!
0
Comente!x

  - Não? O que eu sou para você? Nada?
0
Comente!x

  %Ludmilla% ficou em silêncio, encarando os olhos marejados dele.
0
Comente!x

  - Eu acho que amar você é a coisa mais angustiante que já tive que fazer.
0
Comente!x

  Jimin engoliu seco enquanto se virava de costas para ela. %Ludmilla% não sabia exatamente o que fazer com a abrupta informação de que ele a amava. E ela, o amava?
0
Comente!x

  - Você disse que sabia o que estava fazendo! - foi o que ela conseguiu responder antes de sair pelo corredor que dava para os quartos -
0
Comente!x

  Jimin balançou a cabeça enquanto se jogava no sofá. %Ludmilla% adentrou o banheiro da casa da amiga e resolveu passar uma água no rosto. Aquele assunto a deixava pesada! Ela sabia que as intenções de Jimin eram as melhores, mas não achava que ele tinha o direito de invadir esse espaço, que era só dela! E ela ainda estava tentando processar a informação que ele cuspira a pouco: a de que a amava. Como aquilo era possível?
0
Comente!x

  Jimin deu uma ajeitada na sala da casa de %Aline%, depois lavou algumas louças. Se jogou no sofá outra vez e então fechou os olhos, tentando acalmar a mente. %Ludmilla% se jogou ao lado dele no sofá em silêncio depois de ter arrumado um pedaço do banheiro e do quarto da amiga. A cabeça dela ainda girava com as informações da noite.
0
Comente!x

  O celular dela vibrou dentro do bolso e ela pegou o mesmo, franzindo a testa ao ver que era %Aline% fazendo uma chamada de vídeo.
0
Comente!x

  - Senta lá no outro sofá! %Aline% tá me ligando de vídeo e ela não pode nem sonhar que cê tá aqui comigo!
0
Comente!x

  Jimin encarou %Ludmilla% que o devolvia o olhar, séria. Ele pode jurar que ouvira o barulho do coração dele se quebrando dentro do peito. Por mais quanto tempo seria daquele jeito? Ele apenas assentiu com a cabeça enquanto se mudava de sofá. %Ludmilla% o ouviu bufar mas ignorou. As duas conversaram sobre os bichinhos, sobre a casa e sobre como %Aline% se sentia e depois desligaram.
0
Comente!x

  Jimin logo se pôs de pé pegando no bolso a chave do carro, demonstrando que já estava mais do que pronto para ir embora. Os dois trancaram tudo o que tinham para trancar na casa, reabasteceram as vasilhas dos animais com água e um pouco de ração, se despediram deles e então saíram da casa.
0
Comente!x

  Em silêncio, Jimin deixou %Lud% em casa, e antes que ela descesse os dois se encararam.
0
Comente!x

  - Não vai querer entrar não é?
0
Comente!x

  Jimin fez que não com a cabeça.
0
Comente!x

  - Você é engraçada %Ludmilla%! - ele voltou a balançar a cabeça em negativa - Você induz a minha queda, você chega como quem não quer nada, querendo tudo e depois se vai. Você vem, sabendo que não vai ficar mas me faz acreditar do contrário, e eu finjo estar convencido, só pra dançar no seu ritmo, só pra não errar os passos. A ruína vem em passos lentos e você corre tão depressa. O que me conforta não é saber que você volta, é que eu permaneço em ti quando você vai!
0
Comente!x

Septuagésimo Sexto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x