Septuagésimo Segundo Capítulo • Abrazame
Tempo estimado de leitura: 29 minutos
Acordou com a luz batendo na janela, fechou os olhos outra vez com a claridade fazendo suas têmporas doerem. A cabeça doía terrivelmente também. %Amanda% tapou o rosto com as mãos, a boca estava seca e o estômago enjoado.
Ressaca. Era isso, estava com uma bela ressaca! A noite anterior havia sido caótica! De olhos fechados ela se lembrou:
a boate, Jungkook, a garrafa, a mão, %Vivian%, Jungkook outra vez… Balançou a cabeça em negativa várias vezes. Havia metido os pés pelas mãos e feito muitas besteiras. Muitas! Se lembrou da boca de Jungkook colada a sua, dele dizendo que não faria nada com ela… Se sentiu muito envergonhada.
Com certa dificuldade ela se levantou e caminhou até o banheiro e lá no espelho ela encontrou um bilhete de JK:
"Bom dia! Deixei café da manhã pronto pra você! Tem remédio para a sua ressaca também! Um beijo, JK." Ela sorriu sem mostrar os dentes. E então pegou o bilhete jogando o mesmo no lixo. Fez sua higiene matinal e então desceu. Mandou mensagem para o irmão, mas ele deveria estar na estrada já que a mensagem não havia sido enviada. Havia uma mensagem de %Vivian% perguntando como ela estava. %Amanda% respondeu e recebeu um convite da morena para almoçarem fora. Ela aceitou e %Vivian% mandou o endereço.
Tomou o café que Jungkook havia feito e tomou um analgésico. Rezou para que pelo menos a dor de cabeça passasse. Depois foi tomar um banho, longo. Fechou os olhos e pensou em Jungkook outra vez. Precisava deixá-lo ir. Tinha que fazer isso.
Depois do longo banho ela foi se arrumar para encontrar as meninas. Já pronta, ela avisou ao irmão que sairia e assim o fez.
Encontrou as garotas pontualmente ao meio dia e quarenta e cinco. Lá estavam as três. A cabeça dela latejava a cada passo que ela dava. Mas sorriu assim que as avistou. Tirou os óculos escuros e então cumprimentou uma por uma. Já sentadas elas fizeram seus pedidos.
- E ai? - %Vivian% começou - Tá melhorando da ressaca?
- Um pouco melhor! Tomei um analgésico, o Jungkook deixou uns remédios lá para mim.
%Amanda% ficou vermelha e as outras três se entreolharam.
- E como foi com ele? - %Ludmilla% perguntou -
%Amanda% respirou fundo e então gargalhou, de nervoso. As garotas a acompanharam.
- Podemos dizer que eu não agi da melhor forma, ou da forma que deveria!
- O que você aprontou %Amanda%? - %Vivian% ergueu uma sobrancelha -
- Eu estava alcoolizada, ok? - ela voltou a rir - Ah, eu tentei transar com ele!
%Amanda% fechou os olhos com força e soube que havia ficado vermelha.
- E o que ele fez? - %Vivian% questionou enquanto mexia no celular -
%Aline% e %Ludmilla% riam. %Ludmilla% encostou a mão na perna de %Amanda%.
- Olha, relaxa! Como você mesma disse, foi efeito do álcool, a gente entende!
- Não estamos aqui para te julgar! - %Aline% complementou -
O garçom depositou as bebidas que elas haviam pedido sobre a mesa.
- Ah gente, ele não quis! Disse que eu não estava cem por cento sóbria e que não faria nada comigo sob efeito do álcool! E eu lembro e fico morrendo de vergonha!
- Ah que fofo! - bradou %Aline% -
- Não fez mais que a obrigação dele! - %Ludmilla% tomou um gole de sua bebida enquanto as amigas riam -
- Mas eu não devia ter feito isso! Não tem como a gente ficar junto infelizmente! E eu não queria ter dado nenhuma esperança para ele!
- Calma, as coisas vão se ajeitar! Tenho certeza! - %Vivian% sorriu para ela - Agora, tem mais uma pessoa aqui na mesa que precisa contar algumas coisas, né, %Aline%?
%Aline% deu um sorriso amarelo na direção das amigas.
- Amigas, eu contei! Para os dois!
- Ah, mais fácil do que eu imaginei, mas tem um porém!
- O Hoseok? - %Ludmilla% questionou -
Os pedidos haviam acabado de chegar à mesa.
- Ele tentou parecer tranquilo, mas eu sei que no fundo, no fundo ele não ficou! Então ainda quero ter a oportunidade de, aí! - ela levou a mão ao lado direito da barriga -
- O que foi? - %Ludmilla% se preocupou -
- Não sei! Uma pontada aqui nesse lado da barriga - Enfim, eu quero ter a oportunidade de conversar só com ele!
- E o outro? - %Amanda% perguntou enquanto terminava de mastigar -
- O outro reagiu super bem! - ela ainda massageava a barriga -
- Finalmente alinharam as expectativas?
- Sim! Somos amigos coloridos! - ela piscou -
- Mas tem que ver isso do Hoseok hein? Ele é muito legal, não quebra o coração dele!
%Ludmilla% e %Aline% se olharam.
- Jamais %Lud%! Eu não seria capaz, eu gosto muito do Hoseok! E sei de todas as paredes que ele tem quebrado por minha causa, por isso quero conversar só com ele! Inclusive, como ficou o clima na boate depois que a gente foi embora, já que ficou só você e o Jimin?
%Amanda% observava as garotas enquanto comia. %Ludmilla% engoliu seco e tomou um pouco de sua bebida. Teria que mentir, mais uma vez!
- Ficou cada um no seu canto! - ela deu de ombros - E a gente foi embora rapidinho! E você %Vivian%, alguma novidade com o Seokjin?
- E você não ia contar, se a %Ludmilla% não tivesse perguntado, é isso mesmo? - %Aline% protestou -
- É irrelevante! - ela mentiu e trocou um olhar com %Amanda% - A irmã mais nova dele fugiu de casa e eu ajudei ele e a família a encontrar ela! Só isso!
- Só isso? - %Amanda% riu - Eun fugiu porque? Ai na moral, ninguém aguenta os pais deles! Juro! E como você se meteu nessa? Ele te pediu ajuda?
- Não! Bom, eu e meus pais somos basicamente vizinhos dos pais dele e da Eun! Eu tava chegando no condomínio e ele tava procurando por ela, e me parou para perguntar se eu não a tinha visto e eu resolvi ajudar porque eu gosto da menina!
- Qual é a dos pais dele?
- Eles são preconceituosos! Tipo,
para caralho!
- Exato! - %Vivian% concordou - A menina tá com um namoradinho pobre e eles proibiram, aí ela fugiu!
- Olha, parece uma história que eu conheço! - %Aline% e %Vivian% se olharam -
- E o Seokjin concorda com os pais?
- Provavelmente não! - %Amanda% olhou para %Vivian% - O Jin é uma das melhores pessoas que eu conheço! Ele tem a alma pura demais!
- É eu acho que ele é bem diferente dos pais, ele sofre muito com isso inclusive por ser artista! Enfim! Vamos terminar de almoçar?
Assim que elas foram acabando a refeição, uma a uma, elas se serviram de uma sobremesa enquanto jogavam conversa fora, %Amanda% conhecendo as meninas melhor e vice e versa. Foi aí que o olhar de %Amanda% encontrou o dele mais uma vez. Ele estava para sair do restaurante mas parou assim que a viu também. O sorriso de %Amanda% murchou, esperava não ter que vê-lo nunca mais depois dos acontecimentos, e não vê-lo no mesmo dia algumas horas mais tarde. Mas o destino gosta de brincar com as pessoas. Jungkook coçou a cabeça com os cabelos agora pretos. Resolveu que cumprimentaria as garotas, já que agora as quatro sabiam da presença dele, e o fitavam. Caminhou até elas.
- Meninas! - ele balançou a mão num cumprimento geral -
- Olá! - %Vivian% sorriu para ele -
%Ludmilla% e %Aline% acompanharam a amiga.
- %Amanda%! - ela balançou a cabeça para ele - Tá melhor?
- Tô sim! - ela sorriu sem mostrar os dentes -
- Bom almoço para vocês! - se cumprimentaram com a cabeça outra vez e ele deu as costas para elas -
Saiu do restaurante e rumou para o estacionamento, o coração dele acelerado ao se lembrar de tudo que havia acontecido naquela noite/madrugada. A boca ficou seca. Gostava tanto dela! Pensou em como ela pareceu de fato ter ficado mexida ao vê-lo com outra garota, pensou em como ela ainda sabia que ele gostava dela, pensou em como ela pareceu de fato desejar mesmo que os dois transassem na noite passada.Balançou a cabeça afastando os pensamentos, mas não adiantava. Precisava falar com ela e entender o porquê daquelas reações todas, já que ela havia terminado tudo. Se escorou no capô do carro e então almoçou por ali mesmo a marmitinha que havia comprado. Esperaria por ela ali no estacionamento mesmo, como já fizera tantas outras vezes…
Assim que as quatro pisaram no estacionamento elas encontraram com Jungkook outra vez. Ficou muito bem entendido para as quatro que ele queria falar com %Amanda%.
- Vê lá hein? Pensa direitinho nas coisas! Ele com certeza quer conversar com você!
%Amanda% assentiu para %Vivian% enquanto elas se despediam. Caminhou vagarosamente até se aproximar de Jungkook.
- Será que a gente pode conversar? - ele cruzou os braços abaixo do peito -
- A gente precisa mesmo Jungkook? - ela soltou um riso sem graça -
- Você acha que não, depois de tudo que aconteceu? - ele arregalou os olhos -
- De tudo o que? - %Amanda% se fez de desentendida -
- Entra no carro, por favor! Depois eu te trago aqui para você pegar seu carro, já que aqui é vinte e quatro horas aberto!
- Tá bom! Tá bom! - ela ergueu os braços em rendição -
Entrou do lado do passageiro e afivelou o cinto, depois observou Jungkook fazer o mesmo.
- E para onde a gente vai?
- Para algum lugar sem movimento, é rápido! Eu prometo!
Ela assentiu enquanto eles saiam do estacionamento. O caminho foi feito em silêncio e eles rumaram então para uma rua deserta, onde o movimento costuma ser quase nulo. %Amanda% sentia o coração palpitando, e quando o carro parou ela viu ele se desfazer do cinto e se virando para encará-la melhor. O coração palpitou ainda mais. Ele estava ainda mais bonito com os cabelos menores e pretos e ela reparou no piercing novo dele, nos lábios. Ontem ela nem havia se dado conta. Se desfez do cinto também.
- De poucas coisas! Quase nada! - ela mentiu - Mas me lembro de ter sido grosseira com a sua namorada! Se você quiser eu posso pedir desculpas pessoalmente para ela! Foi ridícula a minha atitude!
- Ela não é minha namorada %Amanda%! - ele balançou a cabeça em descrença - E você tinha razão em tudo que disse para ela na boate, infelizmente! Não precisa se desculpar com ela, eu já nem tenho mais contato com a menina! Mas talvez, comigo?
JK suspirou alto e %Amanda% sentiu a cabeça voltar a doer de nervoso.
- Tem razão! Me desculpe Jungkook! Eu não tinha nenhum direito de invadir sua privacidade daquele jeito tendo em vista que a ideia do término partiu de mim!
- E você só se lembra da boate?
- Só! - ela engoliu seco -
Jungkook se perguntou se ela estaria mentindo, ou apenas com vergonha.
- Eu me lembro de tudo! E vou refrescar sua memória então! Você cortou sua mão, se lembra? - %Amanda% balançou a cabeça e então olhou o curativo na própria mão - Depois disso a %Vivian% te levou para casa, e eu fui atrás de vocês! A %Vivian% foi embora e deixou nós dois sozinhos. Você tomou seu banho, eu preparei a cama para você, depois você trocou de roupa e me pediu para deitar com você! Eu me deitei, e a gente acabou se beijando! O beijo ficou mais intenso e bom… - ela o interrompeu -
- Eu sei Jungkook! - %Amanda% engoliu seco - Eu sei o que aconteceu! Não precisa continuar!
- Porque %Amanda%? Porque você fez tudo isso? Porque foi lá falar com a garota que eu estava, porque ficou com tanta raiva? E porque me beijou? Porque todas essas coisas?
- Me precipitei ao achar que não ardia te ver seguindo em frente! - deu de ombros -
- Então olha para mim! - ele pediu e ela assim o fez - Me fala a verdade! Porque a gente acabou? Porque depois de tudo isso, eu não acredito mais no motivo que você me deu! Então, por favor, seja honesta comigo! Eu tenho o direito de saber e você sabe disso!
- Tá bom JK! Tá bom! - ela fechou os olhos e soltou o ar preso nos pulmões - É como se eu tivesse criado um muro dentro de mim que ninguém consegue escalar e nem mesmo quebrar! Toda vez que alguém consegue atingir e rachar, lá estou eu com cimento e tijolos para remendar… Eu não sei perder as pessoas Jungkook! É isso! Eu perdi meus pais e foi uma dor horrível! Desde então eu não deixo ninguém ir muito a fundo! Eu não me apego a ninguém, porque dói muito! Muito! Eu costumo fugir dos meus problemas, e quando você se tornou um deles, eu fugi de você também.
- A estranha mania de evitar a felicidade por não saber lidar com o vazio quando ela partir…
%Amanda% assentiu para ele abrindo os olhos e sentindo os mesmos se encherem d’água.
- Agora eu entendo! De verdade! Eu entendo, e acho que sentiria o mesmo no seu lugar! Mas sei que ainda tem uma faísca aí dentro de você que chama por mim, e isso você não pode negar! Da mesma forma que você não pode me negar esse pedido…
- Que pedido JK? - ela sussurrou e engoliu o choro - Eu não quero te machucar!
- É
inevitável que tudo o que é bom chegue ao fim! É impossível saber se depois disto ainda podemos ser amigos. Eu sei que você está dizendo que não quer me machucar, e talvez você deva mostrar um pouco de misericórdia... A maneira como você olha, eu sei que você não veio para pedir desculpas! Eu sei que não há nada que eu possa fazer para mudar isso, mas isso é algo que poderia ser negociado, não? Meu coração já está quebrando, meu bem, vá em frente, torça a faca!
- JK! - ela balançou a cabeça, atônita e ele a interrompeu -
- Meu bem,
me deixe te amar de despedida. Mais um gosto dos seus lábios apenas para me trazer de volta para os locais que estivemos e as noites que tivemos, porque se é isso, então, pelo menos, podemos acabar isso do jeito certo.
As mãos dele seguraram o rosto dela e então os lábios dos dois encostaram. %Amanda% fechou os olhos sentindo as mãos ficarem trêmulas. Jungkook mordiscou levemente o lábio inferior dela e então os lábios se chocaram com força e pressa. Uma das mãos de %Amanda% segurou a cintura dele enquanto a língua de Jungkook invadia sua boca.
Ele embrenhou uma das mãos nos cabelos longos dela enquanto ela cravava as unhas sobre o tecido da camiseta que Jungkook usava. Ele voltou a morder o lábio inferior de %Amanda%, puxando o mesmo com intensidade enquanto ela invadia a blusa dele com a mão sentindo a pele quente dele. Subiu a mão pelas costas dele com delicadeza fazendo o corpo dele arrepiar. Quando os dois já começavam a ficar sem ar, %Amanda% num impulso se sentou no colo dele entrelaçando as pernas uma de cada lado dos quadris dele. Ela retirou apressadamente o casaco que usava enquanto Jungkook chegava o banco do carro mais para trás para que ela ficasse mais confortável. Logo as bocas voltaram a se juntar num beijo apressado. %Amanda% segurava o rosto dele enquanto Jungkook apertava a cintura dela com força.
%Amanda% já não raciocinava mais, só queria senti-lo. A ereção dele já pressionava sua entrada por cima do tecido mesmo, e ela só conseguia pensar em tê-lo dentro dela…
As mãos de Jungkook pararam na barra da blusa dela e os dois pararam o beijo para que ele pudesse retirar a peça. Jungkook desceu o olhar pelo torso dela, então passou as mãos vagarosamente pela barriga dela e foi subindo até alcançar os seios dela, ainda dentro do sutiã. %Amanda% fechou os olhos, mordendo os lábios quando ele apertou os mesmos. Jungkook encostou os lábios nos dela outra vez.
- Eu quero muito você! - Jungkook sussurrou contra a boca dela -
%Amanda% mordeu o lábio inferior dele em resposta e Jungkook levou as mãos até o fecho do sutiã que ela usava. De olhos fechados ele abriu lentamente o mesmo e desceu as mãos pela lateral do corpo de %Amanda%. Ela mesma retirou a peça jogando-a em qualquer lugar do chão do carro, as mãos de Jungkook voltaram para a cintura dela. %Amanda% abaixou o rosto o suficiente para distribuir beijos pelo pescoço dele. Jungkook sentiu o corpo voltar a arrepiar e então apertou com força a cintura dela. Os dois trocaram um beijo rápido e logo a boca de Jungkook alcançou um dos seios dela. %Amanda% mordeu o lábio contendo um gemido quando sentiu a língua dele por lá a torturando. Jungkook deixou uma leve mordida no mamilo dela fazendo com que %Amanda% soltasse o gemido preso na garganta. O membro dele pulsou dentro da calça quando ela gemeu.
%Amanda% percebendo o estado em que ele já se encontrava mexeu o quadril de encontro ao membro já duro de Jungkook arrancando um gemido dele dessa vez.
Logo a boca dele passou para o outro seio dela e %Amanda% jogou o corpo para trás se apoiando nos ombros dele. A língua dele brincava por lá enquanto ela gemia. Quando os dois se encararam, os olhos de Jungkook brilhavam de desejo e %Amanda% sorriu. Ela se atreveu a tirar a blusa que ele usava admirando o corpo dele logo em seguida.
Passou as unhas pelo braço tatuado dele e depois chocou os lábios nos dele. Jungkook apertou as coxas dela enquanto as línguas se chocavam uma com a outra. %Amanda% cravou as unhas nos braços dele e depois subiu as mãos e acariciou seus cabelos. As mãos dele subiram para o cós do short de tecido que %Amanda% usavava e ele o desabotoou.
-Você não vai se arrepender disso depois Jungkook? Tem certeza do que quer?
-Nunca tive tanta certeza! Eu sou maluco por você garota!
%Amanda% encostou a testa na dele e fechou os olhos.
Ela também era maluca por ele… Numa espécie de malabarismo ele e ela retiraram o short que ela usava e Jungkook desabotoou a própria calça, não sem antes tirar a carteira do bolso e depositá-la sobre o banco do passageiro. Os dois voltaram a se encarar com desejo, enquanto %Amanda% forçava o quadril de encontro ao membro de Jungkook outra vez, ele sentiu o quão molhada ela estava e não resistiu, levou a mão até lá. Ele fechou os olhos com força quando encostou os dedos por lá.
-Você quer tanto quanto eu quero não é?
%Amanda% assentiu que sim com a cabeça.
Jungkook delicadamente afastou o tecido para o lado e então passou o dedo indicador pela intimidade molhada - quase encharcada - dela. Os dois soltaram juntos um gemido alto. %Amanda% fechou os olhos.
-Você vai me enlouquecer, sabia? - %Amanda% apertou os ombros dele com força, cravando as unhas por lá -
-Você já viu o meu estado Jungkook, você é quem vai me enlouquecer!
Jungkook invadiu a intimidade dela com um dedo sem aviso prévio e %Amanda% mordeu o lábio inferior com força antes de soltar um gemido sôfrego. Logo dois dedos dele estavam se movimentando lentamente dentro dela. %Amanda% sentiu as costas baterem no volante do carro ao se jogar com mais intensidade para trás, dando mais espaço para que os dedos dele trabalhassem.
Os movimentos aumentaram o ritmo e os olhos de JK brilhavam cada vez mais, quanto mais ela gemia, mais ele acelerava. Quando %Amanda% achou que chegaria lá, ele retirou os dedos de dentro dela. %Amanda% jogou o corpo para frente e então enterrou o rosto na curva do pescoço dele. Inalou o cheiro dele pra dentro de si e então mordeu o local enquanto Jungkook mexia o quadril dela sobre sua ereção.
-Por favor JK! - ela pediu ao pé do ouvido dele -
-Eu sei! Eu também quero muito! Hum?
%Amanda% ergueu o quadril para cima para que ele pudesse abaixar sua calça, levando a cueca junto.
As mãos dela foram direto para o membro de Jungkook, que fechou os olhos. Assim que as mãos dela subiram e desceram pela ereção dele Jungkook gemeu. %Amanda% levou uma das mãos para o abdômen dele, arranhou o lugar enquanto o masturbava lentamente. Seguiu com o plano enquanto ouvia ele gemer. Jungkook colou os lábios aos de %Amanda%, e continuou gemendo enquanto a ajudava com os movimentos em seu membro.
-Você geme tão bonito! - ela selou os lábios dele -
Então ele parou os movimentos dela segurando sua mão, ela continuou a arranhar o abdômen dele enquanto ele abria os olhos e a encarava. Jungkook levou a mão até o banco do passageiro pegando a carteira, tirou um preservativo de lá de dentro e vestiu o membro sem tirar os olhos de %Amanda%.
Os dois voltaram a se beijar. Dessa vez lentamente, como se quisessem decorar cada canto da boca um do outro, os dois sabiam que aquela seria provavelmente a primeira e única vez em que fariam aquilo, então estavam se despedindo. Jungkook voltou a afastar a calcinha dela e então posicionou o membro em sua entrada. %Amanda% gemeu contra os lábios de Jungkook enquanto ia sentindo o membro dele a invadir devagar. Jungkook apertou o corpo dela no seu com força enquanto ela se ajustava a ele.
Jungkook gemeu alto quando o quadril dela começou a subir e descer e %Amanda% satisfeita aumentou gradativamente o ritmo em que ele entrava e saia dela. Os dois gemiam juntos enquanto ela subia e descia rapidamente. Os movimentos foram ficando mais lentos então Jungkook a ajudou ditando o ritmo segurando a nos quadris e na cintura. Os dois voltaram a se beijar.
Ambas as respirações descompassadas e tudo o que se podia ouvir dentro do carro além das respirações, era o som da pele dos dois se chocando uma na outra. Jungkook embrenhou uma das mãos nos cabelos longos dela e os puxou. As bocas se soltaram e %Amanda% de olhos fechados intensificou os movimentos ouvindo um gemido manhoso sair dos lábios de JK. O famoso nó no estômago começava a se formar e ela sentia que estava quase chegando lá. Jungkook sentiu as paredes do interior dela agarrem seu membro com força e ele puxou ainda mais os cabelos de %Amanda%.
Ele voltou a guiar os movimentos dela com uma das mãos agarradas em seu quadril.
-Eu não vou aguentar por muito mais tempo %Amanda%! - ele soltou os cabelos dela e enfiou o rosto na curva de seu pescoço -
%Amanda% e ele diminuíram o ritmo e %Amanda% sentia ele entrando e saindo lentamente. Quando os dois voltaram a acelerar os movimentos, gozaram juntos. %Amanda% gemeu baixinho sentindo as pernas ficarem trêmulas e Jungkook gemia contra a pele do pescoço dela.
Já com as respirações mais calmas Jungkook a abraçou enquanto ela deitava na cabeça no peito dele.
-Não existe nenhuma possibilidade de você voltar atrás na sua decisão? Mesmo depois do que aconteceu agora?
-Não faça as coisas ficarem ainda mais difíceis Jungkook! Por favor! Você me fez um pedido e eu atendi, tem que me deixar ir agora!
Foi a vez dele respirar fundo. Os dois se encaram e então ela saiu do colo dele voltando a se sentar no banco do passageiro. Os dois se vestiram e então ele questionou:
-Já quer voltar pro restaurante para pegar seu carro?
Os olhos dele estavam marejados e %Amanda% sentiu a garganta fechar.
-Já! - ela balançou a cabeça -
Os dois voltaram em silêncio e Jungkook só queria ficar sozinho para aí então poder chorar. %Amanda% sentia o peito em frangalhos mas sabia que era o melhor pra ele. Já de volta ao estacionamento do restaurante, os dois se encararam.
-Me promete que vai me deixar pelo menos ter notícias suas? Sei lá, nem que seja pelo seu irmão!
-É melhor eu não te prometer nada! Bom, eu já vou JK! Se cuida por favor!
Ela saiu batendo a porta do carro e então Jungkook se permitiu chorar, tapando os olhos com as mãos.
%Amanda% também chorou durante o caminho, estava sendo mais difícil do que ela podia imaginar. Chegou em casa e encontrou o irmão sentado no sofá da sala olhando o nada.
-Já chegou bebê? Que bom! Como foi a viagem?
Taehyung encarou a irmã com lágrimas nos olhos e se levantou. %Amanda% arregalou os olhos e viu o irmão a abraçar, desabando num choro sem fim.
❮Septuagésimo Segundo Capítulo
❯