Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Septuagésimo Quarto Capítulo • Fake Love

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

  Era a quarta vez naquela manhã que ela vislumbrava o celular na conversa dele. Eles não haviam se falado depois que voltaram da desastrosa viagem a Magé. Ele não mandou mensagem, não ligou, não deu nenhum sinal de vida. Nem no instagram, e olha que Taehyung era bem ativo por lá. Será que ela estava bloqueada das redes dele? Ergueu uma sobrancelha enquanto o pensamento rondava sua mente. Não tinha tido coragem de mandar nada para ele, sabia que ele precisava de um tempo, quem sabe depois desses dias sem contato ele não sentira falta dela? Quem sabe agora, ele não estava mais propenso a perdoá-la?
0
Comente!x

  Tomou um longo gole do próprio café e então ligou, pelo aplicativo do whatsapp mesmo. O coração acelerava mais e mais a cada toque, e quando ela fechou os olhos em descrença tendo a certeza que ele não a atenderia, ouviu a voz grave dele do outro lado.
0
Comente!x

  - Graças a Deus você me atendeu! - %Jaque% suspirou aliviada -
0
Comente!x

  - E o que você quer %Jaqueline%? - a voz dele soou baixa -
0
Comente!x

  %Jaqueline% umedeceu os lábios, nervosa e sem saber exatamente o que dizer.
0
Comente!x

  - Andei precisando de você esses dias V!
0
Comente!x

  Ela ouviu ele suspirar cansadamente. Os olhos dela se encheram de água instantaneamente.
0
Comente!x

  - Bateu a bad agora que o amor da sua vida está de fato casado? Sua ficha caiu, e por isso precisou de mim?
0
Comente!x

  %Jaqueline% balançou a cabeça em negativa, como se ele pudesse vê-la.
0
Comente!x

  - Não! Precisei de você porque a %Paloma% perdeu o bebê e eu fiquei muito mal, especialmente depois de vê-la!
0
Comente!x

  Taehyung umedeceu os lábios em surpresa. Gostava de %Paloma% e de Suga, e a notícia o havia pego de surpresa, pois assim como %Jaqueline% ele sabia o quanto os dois amigos esperavam ansiosamente pela chegada do bebê.
0
Comente!x

  - Isso é sério %Jaqueline%?
0
Comente!x

  - Caramba Taehyung! Eu ia mentir uma coisa dessas para que? Estou falando da minha melhor amiga! E de uma dor horrível!
0
Comente!x

  Taehyung assentiu do outro lado, de fato, %Jaqueline% não usaria uma coisa daquelas apenas para chamar a atenção dele.
0
Comente!x

  - E como eles estão com tudo isso?
0
Comente!x

  - Devastados V! %Paloma% ainda não consegue falar sobre o assunto sem chorar e o Suga tadinho… - %Jaqueline% pausou - Tá acabado! Eles lutaram muito para ter o bebê!
0
Comente!x

  - Eu acompanhei parte dessa luta! Eu sinto muito! Depois vou mandar mensagem para os dois, deve estar sendo muito difícil! Obrigada por ter me avisado! Era só isso?
0
Comente!x

  - Não, V! - ela falou chorosa - Acho que a gente precisa conversar!
0
Comente!x

  - Conversar o que?
0
Comente!x

  - Taehyung, por favor! Precisamos dessa conversa, você sabe disso!
0
Comente!x

  - %Jaqueline% já dissemos tudo o que precisávamos um pro outro!
0
Comente!x

  - Você disse! E de cabeça quente! To esperando você aqui, se em vinte minutos você não estiver aqui eu dou um jeito de aparecer aí!
0
Comente!x

  E ela desligou, levando o aparelho celular até o peito, tentando acalmar os batimentos cardíacos e entender de onde havia tirado tanta coragem. Terminou de tomar o café e lavar as louças que havia sujado e então foi trocar o pijama por alguma roupa qualquer.
0
Comente!x

  Assim que voltou para a sala, o celular dela tocou, e era Taehyung. Ela avisou a ele que liberaria sua entrada com o porteiro, indicou o bloco e o andar para ele por whatsapp. Assim que terminou a ligação para a portaria ela respirou fundo e mentalizou que a conversa fosse boa, e que eles se acertassem.
0
Comente!x

  Taehyung entrou silenciosamente no apartamento e então com as mãos nos bolsos ele encarou %Jaqueline%. O peito dele ardia de vontade de puxá-la para um abraço bem apertado, mas não o faria, tudo ainda doía muito dentro dele.
0
Comente!x

  - Como você tem passado? - ela perguntou - Senta, fica à vontade!
0
Comente!x

  - Não! Eu to bem assim! E quer mesmo saber como eu tenho passado?
0
Comente!x

  %Jaqueline% viu os olhos dele marejarem, e então fechou os seus.
0
Comente!x

  - Eu me sinto vazio %Jaqueline%! Oco! Sabe? Já se sentiu assim?
0
Comente!x

  %Jaqueline% apenas balançou a cabeça que não, enquanto deixava as lágrimas caírem livremente pelo rosto.
0
Comente!x

  - Que bom! Porque eu não desejo isso para ninguém!
0
Comente!x

  - Achei que esses dias iam amenizar a dor dentro de você!
0
Comente!x

  - Quem bate esquece %Jaqueline%, mas quem apanha não! Tá tudo muito recente ainda, e eu penso nisso todos os dias! Mesmo quando não quero, mesmo quando tento evitar, eu me lembro! De tudo!
0
Comente!x

  - De tudo mesmo? - %Jaque% se atreveu a ficar mais perto dele -
0
Comente!x

  - Infelizmente %Jaqueline%! Aquilo foi um erro e você sabe!
0
Comente!x

  - Porque? Nós dois queríamos aquilo! - segurou o rosto dele entre as mãos -
0
Comente!x

  - Não %Jaque%! - ele segurou as mãos dela - Nós dois estávamos com raiva e canalizamos a raiva no sexo! Eu não queria que tivesse sido daquele jeito, queria que tivesse sido mágico e especial!
0
Comente!x

  - Mas mesmo que de forma completamente torta, foi especial! Para mim foi!
0
Comente!x

  - Chega de mentir %Jaqueline%! - ele afastou as mãos dela de seu rosto -
0
Comente!x

  - Eu não estou mentindo Taehyung! Eu nunca menti, eu agi no impulso e pus tudo a perder, sei disso! Mas nunca menti com relação ao que estávamos construindo e sobre você ser especial demais para mim! Acha que eu estaria aqui lutando para ter essa conversa se você não fosse especial para mim? Se tudo o que tivemos durante esses meses não significasse nada, eu não teria procurado você, caramba V!
0
Comente!x

  - Eu até acredito que signifiquei algo para você em algum momento %Jaqueline%, mas o quanto? Você não teve consideração! Você não pensou em mim! O quão especial eu era para você?
0
Comente!x

  - Muito V! Muito mais do que eu tive chance de demonstrar! Eu não quero me isentar de culpa nenhuma! Eu sei que errei, e errei feio! Mas eu me arrependi V! Como eu jamais me arrependi de algo na minha vida!
0
Comente!x

  O verbo “era” fez o estômago de %Jaqueline% revirar.
0
Comente!x

  - Lembro V! - ela sussurrou enquanto encostava os lábios nos dele -
0
Comente!x

  - Eu sabia... eu sabia que seguia um caminho que provavelmente terminaria com meu coração mortal despedaçado, mesmo assim... Mesmo assim, não pude evitar!
0
Comente!x

  - É, às vezes você sabe que vai bater, e acelera.
0
Comente!x

  Quando fez menção de beijá-lo, V a afastou com as mãos segurando %Jaqueline% pela cintura. Os olhos de ambos ainda marejados.
0
Comente!x

  - Eu já tive muito medo de te perder, mas lembrei que pra te perder, antes eu precisava te ter, e eu não tinha. Chega %Jaque%! Não vamos prolongar mais essa conversa! Não vai nos levar a lugar nenhum! Eu preciso de tempo, de muito tempo! Não vou conseguir arrancar essa dor aqui de dentro com as mãos e nem você! Não posso fazer isso comigo! Não posso ficar com você %Jaqueline%!
0
Comente!x

  %Jaqueline% assentiu que sim, enquanto colocava as mãos sobre as dele.
0
Comente!x

  - Não peço pra ficar. Já errei ao me apegar, não vou errar outra vez pedindo para permanecer, não que eu te queira longe, pelo contrário! Te quero para sempre ao meu lado, mas eu cansei de pedir atenção para os outros. Cansei de pedir para nunca me deixarem. Prefiro assim, sem muitas explicações. De longe parece ser melhor, você lá e eu aqui. Se for amor, ainda seremos felizes juntos, mas se não for, deixa pra lá, nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem e eu sou a prova viva disso!
0
Comente!x

  Taehyung limpou a lágrima que descia por uma de suas bochechas e %Jaqueline% se atreveu a limpar a outra. Ainda doía como se tivesse acabado de acontecer. Ele levaria tempo, mesmo que isso implicasse perder %Jaqueline% para sempre. Sofreria tudo o que tivesse para sofrer, tanto pelo que ela fez, tanto pela falta dela. Mas era o que precisava e tinha que ser feito naquele momento.
0
Comente!x

  Depositou um beijo demorado na testa de %Jaqueline% e então deixou o apartamento. Assim que ela ouviu o barulho da porta sendo fechada, tapou o rosto com as mãos e se entregou ao choro. Achou que ele estaria mais aberto e menos machucado, achou que conseguiria pelo menos a amizade dele de volta. Achou que quando se vissem de novo ele conseguiria perdoá-la. Se sentou no sofá enquanto limpava as lágrimas do rosto e então tentou acalmar os pensamentos. O peito ardia e ela sentia como se de fato o coração estivesse partido em pedacinhos.
0
Comente!x

  Resolveu mandar uma mensagem para %Paloma%, para contar a amiga que finalmente havia criado coragem de falar com V, assim que mandou mensagem para a amiga ela resolveu entrar no Instagram para distrair a cabeça enquanto a amiga não respondia. Uma foto de Gabriel e a esposa pulou na tela e ela observou. Observou o rosto de Gabriel, sorrindo na foto. Não sentiu nada, não sentiu raiva, não sentiu a esperada tristeza, não sentiu vontade de chorar. Já quando ela voltou a pensar em V, os olhos marejaram pesadamente e o peito ardia sem parar. Doía muito mais perceber que havia perdido Taehyung do que Gabriel, e isso fez com que ela voltasse a chorar copiosamente.
0
Comente!x


  Enquanto o frentista abastecia o carro ele resolveu dar uma olhada na loja de conveniência do posto, comprou alguns chocolates, inclusive o preferido da irmã e aí ele se lembrou que não veria a irmã hoje já que ela dobraria no plantão. Não queria ficar sozinho, especialmente agora que havia conversado cara a cara com %Jaqueline%. Resolveu comprar algumas cervejas e então ligou para Jin.
0
Comente!x

  “Tá em casa hyung?”
0
Comente!x

  “Tô sim Tae! Porque? Aconteceu alguma coisa? Você tá estranho desde que voltou da viagem!”
0
Comente!x

  “To precisando conversar!”
0
Comente!x

  “Vem para cá! A gente cozinha alguma coisa e conversa! Que tal?”
0
Comente!x

  “To indo bro!”
0
Comente!x

  Desligou, terminou de pagar tudo e ai voltou para dentro do carro dando partida no mesmo indo em direção ao apartamento do melhor amigo. Chegando lá os dois trocaram um abraço apertado e Taehyung quase desmoronou de chorar ali mesmo nos braços do amigo.
0
Comente!x

  - Vem, coloca essas cervejas aqui no freezer da geladeira!
0
Comente!x

  V seguiu Seokjin até a cozinha do apartamento e então os dois acomodaram as cervejas no freezer do refrigerador da casa. Taehyung ainda não tinha ido até o apartamento do amigo depois da reforma que ele fizera.
0
Comente!x

  - Caramba Jin, o apartamento parece novo! - ele passeava os olhos pelo local -
0
Comente!x

  - Gostou amigo? Eu to amando!
0
Comente!x

  - Ficou muito bom meu amigo! - apertou e segurou o ombro de Jin - Como tá as coisas com a Eun?
0
Comente!x

  Jin suspirou cansadamente enquanto os dois se sentavam no sofá.
0
Comente!x

  - Ela tem se comportado, digo, não tem mais faltado às aulas ou ao cursinho e tem se dedicado aos estudos! Meus pais continuam sem aceitar o namoro, mas eu tenho a ajudado a se encontrar com o menino!
0
Comente!x

  - E você gosta do seu cunhado? - os dois gargalharam -
0
Comente!x

  - Eu gosto! Ele é um bom menino V! Mas eles ainda tem tanta coisa para viver, são tão novos ainda! Fico vendo os dois juntos quando vou buscar a Eun lá, e pensando em como eles ainda são inocentes e ainda acreditam em toda essa coisa da magia do amor, que vão se amar para sempre, que nunca vão machucar um ao outro, que tudo vai ser sempre esse mar de rosas e etc.
0
Comente!x

  - Você não acredita mais no amor amigo?
0
Comente!x

  Seokjin engoliu seco com a pergunta de V.
0
Comente!x

  - Não sei! - ele balançou a cabeça -
0
Comente!x

  - Eu não acredito mais! - Jin franziu a testa com a revelação repentina do melhor amigo -
0
Comente!x

  - Acho que você precisa conversar, não é meu amigo? - Jin apertou o ombro dele - O que aconteceu naquela viagem?
0
Comente!x

  Taehyung fechou os olhos.
0
Comente!x

  - A %Jaqueline% tava só me usando!
0
Comente!x

  - Como assim? - Jin estreitou os olhos - Usando para que?
0
Comente!x

  - O tal casamento era do ex namorado dela, que ela ainda é apaixonada! E bom, ela só quis me usar para tentar passar ciúmes nele e para mostrar para todo mundo lá que ela já tinha superado tudo, que a vida dela também tinha ido pra frente. Só queria mostrar para ele que também havia conseguido seguir a vida, que não tinha ficado presa no tempo!
0
Comente!x

  Jin abriu a boca, incrédulo. Os olhos de V marejaram e ele então abraçou o amigo.
0
Comente!x

  - Ela me apresentou para ele como namorado! E ela já estava planejando isso desde que me chamou para essa maldita viagem! Ela só queria me usar Jin!
0
Comente!x

  Enfim, ele deixou as lágrimas rolarem livremente pelo rosto, já que sabia que o amigo estava ali para ampará-lo.
0
Comente!x

  - Mas ela falou isso abertamente? Que essa era mesmo a única intenção dela com você esse tempo todo?
0
Comente!x

  - Ah, ela inventou um monte de desculpas Jin! Disse que havia desistido quando chegamos na casa dos pais dela, disse que agiu por impulso quando me apresentou e que se arrependeu no mesmo instante! Demonstrou estar sofrendo bastante com tudo também! Eu até acredito no arrependimento dela! - os dois se soltaram - Mas eu estou muito machucado!
0
Comente!x

  Jin sabia que talvez aquele não fosse o momento certo, mas o fez.
0
Comente!x

  - Me entende um pouco agora?
0
Comente!x

  Taehyung, ainda chorando, assentiu para o amigo.
0
Comente!x

  - E o pior é que mesmo com tudo isso rolando, quando nós dois voltamos para casa dos pais dela, a gente acabou transando!
0
Comente!x

  Taehyung tapou o rosto com as mãos enquanto balançava euforicamente a cabeça em negativa.
0
Comente!x

  - Calma! Isso acontece! Eu também tive uma recaída com a %Vivian%, se lembra? Acontece, somos humanos! E depois disso tudo o que mais rolou?
0
Comente!x

  - Ignorei ela por alguns dias! Agora de manhã a gente se encontrou e acabou conversando um pouco!
0
Comente!x

  - E como foi?
0
Comente!x

  - Caótico! - Taehyung limpava as lágrimas - Eu não consigo perdoá-la ainda! Jin, eu nunca senti tanta dor, chega a ser físico!
0
Comente!x

  - Eu sei como é! Vai amenizar com o tempo V! Juro!
0
Comente!x

  - Mas ainda dói em você?
0
Comente!x

  - Claro! - Jin balançou a cabeça e então sorriu para o amigo - Menos, bem menos! Consigo levar minha vida agora! Não que eu não pense na %Vivian% e em tudo, não que eu tenha deixado de amá-la…
0
Comente!x

  Os dois se encararam profundamente.
0
Comente!x

  - Eu não quero mais sentir isso amigo, dói demais!
0
Comente!x

  Os dois voltaram a se abraçar e V voltou a chorar copiosamente.
0
Comente!x

  - Amigo! Agora o que você tem para fazer é deixar essa dor ai! Sentir ela, passar por isso! É a única forma de superar, de seguir em frente! Conta comigo! Você faz muito bem em se afastar um período, mas se ver que não consegue ficar longe dela, porque não tentam ser amigos?
0
Comente!x

  Taehyung jogou a cabeça para trás escorando a mesma no sofá enquanto Jin se levantava, indo para a cozinha.
0
Comente!x

  - Você pretende fazer isso com a %Vivian%? Já cogitou essa possibilidade?
0
Comente!x

  Jin abriu o refrigerador e tirou duas cervejas de lá, e então as abriu.
0
Comente!x

  - Tenho pensado nisso recentemente! Bom, como você sabe, ela ajudou a minha família com a o negócio da Eun, meus pais são loucos nela… E bom, eu não comentei com você, mas ela foi super fria comigo!
0
Comente!x

  - Quando?
0
Comente!x

  - No dia da confusão toda da Eun! Eu fui agradecê-la por mesmo eu não ter a perdoado, ela ter ajudado a mim e aos meus pais, ele me deu um super corte! E eu fiquei pensando… - ele voltou para a sala - Ela teve a audácia de ser fria e de me magoar outra vez mesmo eu tendo sido gentil, mesmo dizendo que é apaixonada por mim! Acredita?
0
Comente!x

  Os dois brindaram rapidamente e deram um longo gole na cerveja. Taehyung riu desgostoso.
0
Comente!x

  - Acho que não vale a pena ser um cara legal! Acho que elas gostam dos babacas!
0
Comente!x

  - Também acho! A gente tenta ser bacana e é apunhalado pelas costas, só humilhação!
0
Comente!x

  - Vamos cozinhar alguma coisa? Assim a gente se distrai, e bom cozinhar sempre me ajuda!
0
Comente!x

  - O que você quiser amigo! Sabe que adoro cozinhar com você!
0
Comente!x

  Os dois sorriram.
0
Comente!x


  Chegou em casa e sentiu o peito voltar a estremecer. O vazio que a casa ficava sem a irmã era horrível. A tarde/noite com Jin havia sido incrível! Os dois sempre se divertiam juntos mesmo fazendo os programas mais banais, e isso havia o ajudado na distração da dor que sentia. Subiu para o segundo andar da casa, tomou um banho, colocou uma roupa confortável e então foi jogar. Precisava de mais distração.
0
Comente!x

  Resolveu jogar sozinho mesmo. Do outro lado %Vivian% também sem sono observou o amigo no app e sorriu. Resolveu chamá-lo para que eles pudessem, quem sabe, jogar juntos?
0
Comente!x

  A janelinha com a mensagem de %Vivian% apareceu para ele: “Tá afim de perder uma partida para mim não?” ele sorriu abertamente, e então a respondeu: “Tá duvidando da minha capacidade %Vivian%?”
0
Comente!x

  Foi a vez de %Vivian% rir com a resposta dele. “Então bora ver!” devolveu. Logo eles iniciaram uma chamada de vídeo, e sorriram um pro outro.
0
Comente!x

  - Tá fazendo o que acordado uma hora dessa? - %Vivian% perguntou enquanto ajeitava o fone na cabeça -
0
Comente!x

  - Tô sem sono! Acho que a senhorita também né?
0
Comente!x

  - Eu sou streamer meu bem! E uma streamer de respeito! Sou obrigada a madrugar jogando!
0
Comente!x

  Os dois gargalharam e depois se encararam em silêncio.
0
Comente!x

  - Passei o dia com o Jin hoje! - Taehyung observou os olhos dela -
0
Comente!x

  - E como ele está? - ela jogou o corpo para frente -
0
Comente!x

  Taehyung percebeu que os olhos dela brilharam em antecipação, querendo saber mesmo como ele estava.
0
Comente!x

  - Está bem! Você está com saudades dele? - o amigo fez uma espécie de beicinho enquanto jogava o corpo para frente também -
0
Comente!x

  %Vivian% gargalhou e então ficou vermelha.
0
Comente!x

  - Acho que isso não faz diferença mais V! E você, como está? Parece cansado?
0
Comente!x

  - Eu não ando muito bem esses últimos dias! - ele abaixou a cabeça -
0
Comente!x

  - Quer falar sobre? É alguma coisa com a %Amanda%?
0
Comente!x

  - Não! Comigo mesmo! Sabe a %Jaqueline%?
0
Comente!x

  - Sim! Sua namorada?
0
Comente!x

  Taehyung balançou a cabeça enquanto a abaixava.
0
Comente!x

  - Vocês brigaram?
0
Comente!x

  - Ela não era minha namorada! E bom, ela me machucou muito naquela viagem!
0
Comente!x

  - O que ela fez? Se quiser falar claro!
0
Comente!x

  Taehyung respirou fundo.
0
Comente!x

  - Eu nunca escondi dela que eu era completamente apaixonado por ela! E bom, eu sempre soube que ela não sentia na mesma intensidade que eu! Mas eu estava disposto a mudar isso!
0
Comente!x

  - Certo! - %Vivian% assentiu -
0
Comente!x

  - Quando ela me convidou para essa viagem, ela tinha dito que o casamento era de um amigo de infância que ela não via há um tempo! Mas quando a gente chegou na cidade eu descobri que o casamento era na verdade do ex namorado dela, o qual ela ainda era muito ligada!
0
Comente!x

  - E você sentiu que ela deveria ter te dito a verdade com relação a isso?
0
Comente!x

  - Não só isso! - V continuou - Ela omitiu essa informação e me apresentou para ele num restaurante, como namorado!
0
Comente!x

  - Certo… - %Vivian% mordeu o lábio - Você não gostou?
0
Comente!x

  - %Vivian% ela me usou! Ela só disse aquilo para sair por cima, só queria demonstrar que havia superado e também estava com alguém! Ela queria tapar uma ferida e me usou para isso, mas ela poderia ter me dito! Entende?
0
Comente!x

  %Vivian% piscou os olhos algumas vezes.
0
Comente!x

  - Sinto muito V! Muito mesmo! Achava vocês dois muito bonitinhos juntos e tava torcendo muito para dar certo! Mas me fala uma coisa, vocês chegaram a conversar depois da viagem?
0
Comente!x

  - Hoje de manhã!
0
Comente!x

  - Ela pediu desculpas? Demonstrou arrependimento?
0
Comente!x

  - Ambas as coisas! Mas eu não consigo ainda!
0
Comente!x

  - Perdoar?
0
Comente!x

  - Perdoar, conviver, seguir em frente! Ela me quebrou %Vivian%!
0
Comente!x

  - Eu imagino! Mas espero que essa dor não te cegue, ou não permaneça para sempre no seu coração! Quem sabe quando toda essa dor tiver ido embora, vocês não conversem outra vez?
0
Comente!x

  - Não sei %Vivian%! É a mesma coisa que acontece entre você e o Jin! Hoje vocês dois conseguem ser amigos?
0
Comente!x

  Foi a vez de %Vivian% abaixar a cabeça.
0
Comente!x

  - Acho que não! E bom, você deve saber melhor do que eu, que é porque ele não consegue!
0
Comente!x

  - Sim! Mas quem sabe o tempo também não reaproxime vocês dois!
0
Comente!x

  - E você e a %Jaqueline% também!
0
Comente!x

  Os dois voltaram a se encarar pela tela do computador.
0
Comente!x

  - Você tem que dar tempo ao tempo agora V! E acho que se ela se arrependeu de verdade, o tempo e as atitudes dela mostrarão isso! E bom, quem sabe com o tempo você não consegue!
0
Comente!x

  - Quem sabe não é? - ele sorriu sem mostrar os dentes -
0
Comente!x

  - Olha, sinto muito te informar, mas eu não vou pegar leve com você na partida só porque você está triste! Não sou dessas!
0
Comente!x

  Taehyung gargalhou e %Vivian% sorriu, feliz por conseguir alegrá-lo um pouco.
0
Comente!x

  O jogo correu pela madrugada quase toda enquanto os dois riam e se divertiam um com outro durante o momento. Jogaram mais um pouco de conversa fora sobre seus trabalhos e hobbies até que %Vivian% fora vencida pelo cansaço.
0
Comente!x

  - Me desculpe pela surra V! Da próxima deixo você ganhar! - ela gargalhou -
0
Comente!x

  - Tudo bem! Você é muito humilde, sabia? - gargalharam juntos - Boa noite! Foi muito divertido %Vivian%!
0
Comente!x

  - Sempre que quiser! - ela piscou - Tenta ficar bem!
0
Comente!x

  Ele assentiu e então após um breve “tchau” com as mãos, desligaram. Antes de se deitar na cama ele pensou em Jin. Será que o amigo acharia ruim essa proximidade dele e de %Vivian%? Assim que ele se sentou na cama abaixou o olhar pensando em como %Vivian% era legal! Era até difícil acreditar que ela era tão ruim quanto Jin a pintava. Balançou a cabeça afastando os pensamentos e então se deitou, pegando no sono rapidamente.
0
Comente!x

Septuagésimo Quarto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x