Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Quinquagésimo Sexto Capítulo • Coringa

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

  Assistia ao jornal local na TV, tranquilamente. Esse era um hábito que %Aline% havia adquirido com a mãe desde pequena e não havia perdido até hoje, amava ver jornal e novela! Usava suas calças de moletom preferidas, recém saída do banho. Era sábado e hoje ela queria descansar o máximo que pudesse! Depois ela prepararia qualquer coisa para que pudesse comer, no momento não sentia fome. Os gatos estavam aninhados no outro sofá, um lambendo e brincando com o outro e apenas um dos cachorros estava lá no colo dela, os outros estavam em suas devidas casinhas. A casa estava limpa e bem cheirosa já que ela havia faxinado a mesma de manhã, então agora era de fato só relaxar. Mais tarde leria um livro até que pegasse no sono, já que no domingo ela e Hoseok falariam sobre o livro.
0
Comente!x

  A novela das dezoito estava começando agora então ela resolveu que era hora de preparar algo para comer, assim que chegou a cozinha ouviu o celular tocar lá na sala então correu até o mesmo no sofá. Os olhos de %Aline% se arregalaram levemente ao ler o nome dele ali na tela: Namjoon.
0
Comente!x

  Havia praticamente duas semanas que os dois mal se falavam direito, ele parecia estar abarrotado de trabalho e levemente estressado então ela preferiu se afastar um pouco durante esse período, não queria o atrapalhar. Então %Aline% estava realmente surpresa de receber uma ligação dele.
0
Comente!x

  - Namjoon? - ela questionou levando o aparelho ao ouvido -
0
Comente!x

  - Tá em casa? - ele perguntou, direto -
0
Comente!x

  - Tô! Aconteceu alguma coisa? - o tom de voz dela soou preocupado e Namjoon sorriu enquanto dirigia -
0
Comente!x

  Namjoon e os sócios haviam pegado um caso enorme e cansativo. Praticamente um caso perdido na visão de Namjoon, mas os sócios insistiram tanto na participação dele, que ele cedeu a pressão, se arrependendo logo em seguida, mas era um homem de palavra, então resolveu que ficaria no caso até o fim. Hoje estava começando a primeira audiência/julgamento do processo, que provavelmente levaria dias para se finalizar.
0
Comente!x

  Ele estava tão cansado e estressado! Mal dormia e mal comia! Havia dias que não conseguia visitar a mãe e para tentar aliviar um pouco do estresse estava descontando nos exercícios físicos, quando tinha um tempo livre qualquer que fosse lá estava ele: malhando. Foi quando %Ludmilla% lhe enviou algumas mensagens, reclamando do sumiço dele e da falta de notícias. Namjoon sabia que andava falhando com a amiga, e o pior, percebeu que estava falhando não só com %Ludmilla%… mas com %Aline% também, já que %Ludmilla% fez questão de dizer á ele nas mensagens que a amiga já nem tocava mais no nome dele. Aquilo deixou Namjoon desapontado consigo mesmo e ele sentiu uma pontada leve no peito quando leu a mensagem. Então hoje, ele tinha um recesso de uma hora e meia na audiência, então porque não ir até a casa dela? Se ela estivesse livre, claro!
0
Comente!x

  - Tenho uma hora e meia livre agora antes de voltar para uma audiência importantíssima, me passa o seu endereço?
0
Comente!x

  - Meu endereço? - %Aline% pareceu confusa e Namjoon suspirou -
0
Comente!x

  - Eu quero ver você, %Aline%! Posso?
0
Comente!x

  %Aline% engoliu seco, ele realmente estava estressado! Mordeu o lábio receosa e se lembrou do beijo dele. Os lábios ficaram secos e a boca dela salivou.
0
Comente!x

  - Tá bom! Vou te mandar! - e os dois desligaram -
0
Comente!x

  Sentia falta dele, não iria desperdiçar uma oportunidade de vê-lo! Mandou a localização para ele por whatsapp e sentiu a ansiedade lhe invadir o corpo.
0
Comente!x

  Voltou para a cozinha para tentar distrair a mente e abriu a geladeira procurando por ingredientes para fazer alguma comida bem prática e rápida. Será que Namjoon ia querer comer algo também? Ela pensou ainda olhando para a própria geladeira e resolveu que faria um omelete para os dois.
0
Comente!x

  Em quinze minutos o prato estava pronto e então ela ouviu a campainha soar! Tapou a omelete com um pano de prato para que os mosquitos não se juntassem ali sobre o prato recém feito e então ela correu para atender a porta. Abriu a mesma e lá estava ele, parado no batente da porta da casa dela, com a camisa social branca dobrada e os primeiros botões da mesma desabotoados. Ele estava tão diferente da última vez em que %Aline% o viu! Os cabelos estavam bem mais baixos e mais escuros e dois risquinhos apareciam ali na lateral, %Aline% sorriu sem mostrar os dentes, havia gostado do cabelo! Ele carregava o paletó cinza e a gravata da mesma cor em um dos braços.
0
Comente!x

  %Aline% abriu a boca para dizer á ele que entrasse mas foi calada pelo lábios de Namjoon se grudando aos seus com urgência. Os braços fortes dele lhe agarraram a cintura e %Aline% envolveu os braços em seu pescoço sentindo os pés saírem levemente do chão tamanha a intensidade que Namjoon havia agarrado sua cintura.
0
Comente!x

  Ele mesmo fechou a porta da casa com o pé, assustando os cachorros que começaram a latir, %Aline% sentiu as costas baterem na parede que dava para o corredor de acesso aos quartos e ao banheiro da casa, os lábios permaneciam grudados e o beijo era intenso, Namjoon mordia os lábios tanto inferiores quantos superiores de %Aline% que mantinha os braços entrelaçados ao pescoço dele, ainda atônita com a intensidade que as coisas haviam tomado tão rapidamente.
0
Comente!x

  Logo as mãos de Namjoon estavam em sua pele por baixo da regata fina que ela usava, segurando a cintura dela com muita força, %Aline% sentiu que aquilo poderia tranquilamente deixar marcas, e ela já sentia a ereção dele pressionando suas coxas. Começando a ficar sem ar, Namjoon soltou os lábios dela e a encarou.
0
Comente!x

  - Tudo bem? Você tá bem? - ela perguntou com a respiração levemente descompassada -
0
Comente!x

  - Não! Eu to estressado pra caralho, mal tenho dormido e comido! Tô um caos! Por isso eu precisava te ver! Te tocar, sentir seu cheiro! - ele apertou ainda mais a cintura dela e então afundou o rosto no pescoço de %Aline% -
0
Comente!x

  %Aline% sentiu o corpo todo arrepiar quando a boca dele começou a distribuir beijos por toda a pele exposta do pescoço dela então acariciou os cabelos dele, um arrepio ainda mais profundo lhe ocorreu quando ele mordeu o lóbulo de sua orelha e então ele perguntou:
0
Comente!x

  - Onde fica o seu quarto? - %Aline% apertou os braços em volta do pescoço de Namjoon enquanto envolvia também as pernas nos quadris dele -
0
Comente!x

  - A porta que fica no final do corredor!
0
Comente!x

  Namjoon cravou os lábios nos dela outra vez e caminhou quase que instintivamente com ela até o cômodo. Os lábios dos dois só se separaram quando ele a colocou na cama. %Aline% apoiou os joelhos na mesma e então segurou os ombros de Namjoon depois que ele jogou o paletó e a grava sobre a cama dela.
0
Comente!x

  - Joonie eu fiz… - ela foi interrompida pelos lábios dele outra vez -
0
Comente!x

  %Aline% entendeu exatamente o que ele queria e para o que ele estava ali. Correspondeu finalmente ao beijo, voltando a passar os braços no pescoço dele. Namjoon subiu a regata que ela usava lentamente enquanto sentia %Aline% morder seu lábio inferior com força. Os lábios se separaram por segundos para que Namjoon pudesse tirar a blusa do corpo de %Aline% de uma vez, ela estava sem sutiã, o que fez Namjoon sorrir maliciosamente quando viu os mamilos já enrijecidos dela.
0
Comente!x

  Logo as mãos dele estavam nas calças de moletom que ela usava, abaixando-as. Os lábios estavam grudados outra vez e %Aline% ajudou Namjoon a retirar as calças dela, ficando então em pé frente a ele para terminar de tirá-la. As mãos de Namjoon pousaram sobre o bumbum dela, apertando o lugar e fazendo com que o corpo pequeno dela ficasse ainda mais colado ao seu. %Aline% soltou os lábios dele e começou a distribuir beijos molhados por toda a extensão do pescoço de Namjoon. Ele apertou o bumbum dela com ainda mais força sentindo que seu membro, apertado dentro da cueca boxer, poderia explodir a qualquer momento. As mãos dele subiram pelas costas dela, como uma carícia, e então ele sentiu a pele de %Aline% se arrepiar sob seus toques da mesma forma que ele também se arrepiava com os beijos que ela distribuía por seu pescoço.
0
Comente!x

  Foi quando os dois se soltaram rapidamente e Namjoon desabotoou com pressa os botões da camisa social que vestia, enquanto %Aline% descia as mãos pela barriga ainda vestida dele até encontrar o botão da calça social que ele usava desabotoando o mesmo enquanto via ele jogar a camisa social em qualquer lugar. Ele havia quase dobrado de tamanho desde a última vez em que eles haviam se visto e %Aline% se questionou como aquilo era possível!
0
Comente!x

  Instintivamente e quase que instantaneamente as mãos dela pousaram sobre o peito, agora, desnudo dele, e Namjoon não conseguiu não reparar em como os olhos castanhos dela queimavam enquanto ela apertava o lugar, como se não acreditasse no que seus olhos viam, e então ele riu.
0
Comente!x

  - O que foi? - ele perguntou enquanto segurava o rosto dela entre as mãos -
0
Comente!x

  - Nada! - ela mentiu, mordendo o lábio inferior -
0
Comente!x

  Namjoon voltou com o sorriso sacana nos lábios, fazendo com que %Aline% sentisse as bochechas queimarem de vergonha.
0
Comente!x

  - Tá bom! Quer saber o que foi? - ele assentiu que sim ainda com o bendito sorriso nos lábios - É que você tá ainda mais gostoso do que a última vez que a gente se viu!
0
Comente!x

  %Aline% viu o sorriso de Namjoon alargar e então ela o beijou, voltando as mãos para o cós da calça dele, que a ajudou a retirar a peça. %Aline% então, não esperou, se deitou sobre a cama fechando os olhos enquanto apertava os próprios seios, soltando um gemido alto. Namjoon passou os olhos pelo corpo de %Aline%, ele havia se esquecido do quanto ela mexia com ele!
0
Comente!x

  Mas ali estava ela, quase nua, deitada em sua própria cama, esperando ansiosa pelo próximo passo que ele tomaria, e o gemido que ela havia soltado fez a cabeça de Namjoon rodar de desejo. Ele olhou as horas no relógio de pulso que usava e então abriu as pernas de %Aline%, de forma nada delicada, e se livrou da última peça de roupa que lhe cobria. %Aline% passava os olhos pelo corpo dele sem pudor…
0
Comente!x

  - Tem preservativo na gaveta do criado mudo! - a voz dela saiu rouca e Namjoon sentiu o membro pulsar com força -
0
Comente!x

  %Aline% fechou os olhos e então também se livrou da calcinha que usava enquanto Namjoon pegava o preservativo. Ela sabia que estava molhada, mas resolveu que ainda precisava de algo então pressionou um dos dedos no próprio clitóris e depois rodou o mesmo em movimentos circulares, não contendo os gemidos que saiam de sua garganta, e Namjoon a observava enquanto ajeitava o preservativo em seu membro. Extasiado com ela se tocando ele se permitiu observar o gesto por alguns segundos. Ela ficava ainda mais linda quando sentia prazer!
0
Comente!x

  Ele então posicionou o membro em sua entrada, mas ela não parou de movimentar os dedos em seu ponto, agora inchado e dolorido.
0
Comente!x

  - Você já sabe que se eu machucar você, você me avisa, certo? - %Aline% assentiu com a cabeça -
0
Comente!x

  %Aline% sentiu a cabeça do membro de Namjoon pressionar sua entrada úmida com força e então ela segurou os lençóis da cama, abrindo mais as pernas. Assim que o membro todo dele entrou, %Aline% arqueou as costas e Namjoon a agarrou pela cintura, sentiu uma leve ardência pelo tamanho de Namjoon, mas nada que a impedisse de continuar com ele lá dentro. Namjoon sentiu as paredes de %Aline% lhe agarrarem e ele soltou um gemido animalesco, começando a ficar fora de si pelo prazer.
0
Comente!x

  A primeira estocada veio devagar, mais uma vez, ele sabia que talvez ela precisasse de um pouco de tempo para se acostumar com ele, então ele preferiu começar os movimentos bem devagar. Ele rolou os olhos quando sentiu ela o agarrar outra vez. Não aguentaria por muito tempo, e também não tinha muito tempo. %Aline% passou as unhas pela barriga lisa e definida dele e quando os quadris dele se movimentaram mais rapidamente ela gemeu alto, fazendo Namjoon explodir e aumentar freneticamente o ritmo das estocadas. Ele ainda machucava um pouco %Aline%, mas esse era aquele tipo de dor que se misturava com prazer então %Aline% não se atreveu a reclamar, arranhava a barriga dele com força a cada estocada e a cada gemido que ele soltava. Amava ouvi-lo gemer!
0
Comente!x

  Namjoon segurava a cintura de %Aline% com força sem se preocupar se a machucava ou se aquilo deixaria alguma marca, ele deitou o corpo vagarosamente sobre o dela e então gemeu baixinho no ouvido dela que não aguentaria muito tempo, %Aline% arranhou as costas já suadas dele e logo em seguida ele gozou enquanto argumentos sem sentido saiam de seus lábios. O corpo pesado dele parou brevemente de se mover e %Aline% sentia o membro dele ainda vibrar dentro dela, ela sabia que ele estava cansado e que tinha pouco tempo, então ela acariciou a lateral do corpo dele.
0
Comente!x

  - Pode descansar! - ela sussurrou contra a orelha dele -
0
Comente!x

  Namjoon balançou freneticamente a cabeça em negativa e logo os quadris dele voltaram a se mexer, bem devagar outra vez. %Aline% sentia que seu orgamos estava quase chegando, então gemeu.
0
Comente!x

  Namjoon voltou a ficar de joelhos na cama, no meio das pernas dela e então levou o polegar até o clitóris de %Aline%, enquanto os quadris dele se movimentavam mais rápido agora, o polegar dele circulava em torno do clitóris dela. %Aline% soltou um palavrão quando sentiu que iria chegar lá e Namjoon sorriu.
0
Comente!x

  Assim que ela se recuperou, Namjoon se levantou da cama macia dela e perguntou se podia só passar uma aǵua no corpo antes de ir embora.
0
Comente!x

  - Claro! Quanto tempo você tem? - ela perguntou coçando a cabeça -
0
Comente!x

  - Vinte e cinco minutos! - ele respondeu já saindo do quarto - Onde é o banheiro?
0
Comente!x

  - A porta do lado direito!
0
Comente!x

  %Aline% caminhou até a cômoda e pegou uma toalha limpa, passou no banheiro e depositou lá para que ele pudesse se secar. Voltou para seu quarto, se vestiu novamente e foi para a cozinha esperar ele. Havia acabado de esquentar a omelete quando ele apareceu com a camisa abotoada e a gravata já colocada, o blazer do terno em um dos braços.
0
Comente!x

  - Tenho que ir! - ele coçou a nuca -
0
Comente!x

  - Fiz uma omelete para a gente! Come pelo menos um pedaço Joonie!
0
Comente!x

  Os dois se encararam e o telefone dele tocou. %Aline% fez uma careta e então se serviu do omelete. Um dos cachorros latia sem parar para Namjoon e %Aline% o pegou no colo, já que ele estava tentando falar ao telefone, e ele agora apenas rosnava. %Aline% achou estranho.
0
Comente!x

  - Passei para comer rapidinho, já to voltando! - ele piscou para ela que riu com a piada infeliz -
0
Comente!x

  Ele assentia enquanto ouvia a pessoa do outro lado e ia caminhando para a porta enquanto isso. %Aline% prendeu o cachorro na varanda, já que ele não parava de latir e então foi até Namjoon, que agora guardava o celular no bolso. %Aline% abriu a porta, com uma pontinha de esperança de ele ficar pelo menos para comer.
0
Comente!x

  - Não vai dar tempo de comer meu bem! - ele passou o polegar pela bochecha dela - Desculpa! Foi bom ver você!
0
Comente!x

  Selou rapidamente os lábios dela enquanto saía. %Aline% assistiu ele entrar no carro e então voltou para casa. Então era isso? Era só sexo? Soltou o cachorro e balançou a cabeça de forma positiva enquanto pegava seu prato e ia para o sofá. O gato apareceu se sentando ao lado dela, encarando %Aline% e Bili o cachorro que ela havia acabado de soltar também a olhava, um tanto quanto incomodado.
0
Comente!x

  - Qual é a de vocês dois hein?
0
Comente!x

  Ela passou o olhar de um para outro, mas se deteve no gato
0
Comente!x

  - Você não gosta do Hoseok! - ela apontou para Bili - E você não gostou do Namjoon!
0
Comente!x

  Gargalhou alto e então comeu mais um pouco. Ela deveria conversar com Namjoon sobre qual era a dele? Porque se fosse só sexo, não tinha problema, mas que isso ficasse claro! Que aí %Aline% saberia exatamente como jogar...
0
Comente!x

Quinquagésimo Sexto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x