Quinquagésimo Segundo Capítulo • Dive
Tempo estimado de leitura: 37 minutos
- Entra Suga! Fica á vontade, mais uma vez! - %Jaqueline% riu enquanto dava passagem para que ele adentrasse no apartamento -
- Obrigada %Jaqueline%! - ele riu pelo nariz -
Passou os olhos mais uma vez pelo apartamento, que claro, não havia mudado nada desde a última vez que ele estivera lá.
- Então você também acha que é menino? - Suga apontou para a camiseta azul que %Jaqueline% usava -
- Acho! Vocês dois têm cara de pais de menino! - Suga gargalhou - Ela disse que você achava ter visto um
pipiu no ultrassom, né?
- Tenho quase certeza! - Suga assentiu enquanto os dois gargalhavam - %Paloma% é a única que ainda acha que é menina!
- Ei! Eu to ouvindo tudo! - ela gritou lá de dentro do quarto - Inclusive, vem aqui no quarto! Preciso da sua opinião!
%Jaqueline% e Suga se olharam.
- Vai lá! O quarto dela é o que tem a porta creme, a minha porta é marrom!
Suga assentiu e então caminhou até a porta do quarto de %Paloma%, batendo na mesma.
- Pode abrir Suga! - ele assim o fez mas não adentrou o quarto apenas olhou para ela que estava de costas para ele -
Suga passeou o olhar pelo corpo dela com uma espécie de macacão ou jardineira na cor rosa, até encontrar as mangas da blusa também rosa que ela usava, e o topo do coque no cabelo dela.
- Entra! - ela se virou para a porta -
Suga engoliu seco, ela estava ainda mais bonita do que todos os outros dias em que a vira. Os cílios grandes marcados com o rímel, o rosto maquiado bem de leve, uma sombra marrom pintava suas pálpebras, as bochechas rosadas de blush, e ela tinha um batom na mão.
Suga pigarreou, pediu licença e entrou no quarto de %Paloma%, que parecia ser o quarto de casal do apartamento, já que era até bem espaçoso. Parou em frente a ela, com as duas mãos nos bolsos da calça preta skinny que ele usava. %Paloma% encarou os olhos pequenininhos dele e então desceu o olhar para a camiseta azul escura que ele usava e lá ela leu
“Hyuk” e então sorriu. Suga também sorriu ao vê-la sorrir, e leu também no bolso do macacão
“Julie”. - Eu daria tudo para ver a sua cara quando minha mãe te entregou essa camiseta! - %Paloma% gargalhou - Aposto que seus olhos brilharam igual estão brilhando agora!
Os dois se encararam por alguns segundos e Suga mordeu o lábio inferior.
- Você gostou? Da minha roupa no caso? - ela fez uma pose colocando as mãos na cintura -
Suga alargou o sorriso. %Paloma% sentiu as bochechas esquentarem e ela então gargalhou alto.
- Ficou perfeita! E deixa a sua barriga ainda mais bonita! Você tá linda!
%Paloma% engoliu seco.
“Droga Yoongi!” ela pensou.
- Você tá bonito também! - ela fechou a porta do guarda roupas -
Assim que ela fechou a porta do móvel o grande espelho se formou na frente dos dois, fazendo com que ambos encarassem seus pŕoprios reflexos lá. Suga então colocou uma de suas mãos na cintura de %Paloma%, aproximando o quadril dos dois.
- A gente combina! Seríamos um casal bonito, fala a verdade?
%Paloma% voltou a engolir seco enquanto ouvia Suga e encarava a mão grande dele envolta em sua cintura.
Porque ele fazia e falava aquelas coisas? - Posso tirar uma foto? - %Paloma% encarou o rosto dele no espelho -
Ainda atônita com toda a situação, ela apenas assentiu que sim enquanto encostava a cabeça no ombro dele. Suga tirou o celular do bolso e então abriu a câmera, tirou algumas fotos dos dois e então guardou o celular de volta no bolso. Soltando assim, a cintura de %Paloma%.
- Então, ficou bom? Não tá feio, nem exagerado? A %Jaque% disse que não! Mas ela pode mentir né, você é sincero! - %Paloma% ficou frente a frente com ele -
Suga gargalhou e então voltou a olhar para ela.
- Você tá linda! - Suga voltou a segurar a cintura dela, com as duas mãos agora -
Logo em seguida ele se abaixou o suficiente para ficar com o rosto na altura da barriga de %Paloma%, e então ele depositou um beijo bem demorado por lá, enquanto apertava levemente a cintura dela. %Paloma% sorriu e tomou a liberdade de acariciar os cabelos acinzentados dele enquanto isso.
Assim que o rosto dele subiu, bruscamente, o rosto dos dois estava colado. Os narizes juntos, a ponta do nariz dele fez uma leve carícia na ponta do nariz dela. Os olhos de Suga desceram para a boca dela que acabou fechando os olhos. Suga sentiu o coração saltar dentro do peito, a boca dele salivou de vontade de beijá-la, quando a viu de olhos fechados,
ele o fez. Um beijo calmo, como se ele quisesse conhecer a boca dela. %Paloma% envolveu o pescoço dele com os braços enquanto sentia as mãos dele segurarem sua cintura firmemente, mas com delicadeza. O beijo logo ficou um pouco mais intenso com as línguas se encontrando e as mãos de Suga apertaram a cintura dela com um pouco mais de força e ela reagiu mordendo o lábio dele. As línguas voltaram a se chocar, com mais calma dessa vez, assim como o beijo foi ficando mais calmo e as respirações se ajustando até que os dois soltaram os lábios bruscamente.
Assim que os dois abriram os olhos e se encararam, %Jaqueline% bateu na porta e perguntou se estava tudo bem. Os dois se separaram bruscamente e %Paloma% respondeu à amiga que sim e então abriu a porta do quarto, encarando %Jaque%.
- Vocês podem se atrasar, amigos! Seu celular tá aqui no balcão e sua mãe já te mandou um monte de mensagens!
%Paloma% encarou Suga, que agora se aproximava dela.
- Vou esperar você acabar de se arrumar lá na sala! Não precisa ficar insegura, você tá linda, a %Jaqueline% não mentiu! - ele saiu do quarto se juntando á %Jaqueline% no corredor -
- Só vou passar o batom e já to pronta!
%Jaqueline% e Suga então voltaram para a sala e %Paloma% se encarou no grande espelho enquanto caminhava de volta para perto do mesmo. Passou uma das mãos pelos lábios.
Ele havia dito que nunca mais faria aquilo… %Paloma% engoliu seco e então abriu o batom que ainda tinha em mãos, passando o mesmo pelos lábios. E
ntão, porque havia feito de novo? Assim que ela adentrou a sala %Jaqueline% e Suga gargalhavam juntos no sofá e %Paloma% sentiu o coração ficar quente dentro do peito, seria bom que eles se dessem bem!
Pelo bebê é claro! Tudo pelo bebê... %Paloma% então pegou o celular e a bolsa sobre o balcão e ouviu as risadas cessarem, então ela olhou na direção dos dois que a encaravam sérios.
- Vamos então Suga? - ele assentiu enquanto se levantava do sofá - Amiga, o Taehyung vai passar aqui né? Vocês vão juntos, certo?
- Certíssimo mocinha! No horário marcado a gente tá lá, o Taehyung é pontual, relaxa!
Ela se despediu da amiga e Suga fez o mesmo e então eles saíram do apartamento, desceram as escadas do prédio. %Paloma% na frente e Suga atrás. Os dois passaram então pela portaria, e tudo isso em silêncio. Já dentro do carro, %Paloma% respondeu as mensagens da mãe, acalmou a mesma dizendo que eles não se atrasariam e que já estavam indo. Foi aí então que ela se deu conta que Suga havia postado uma das fotos que eles haviam tirado nos
stories do
Instagram dele. O carro começou a se movimentar e então ela vislumbrou a foto. Realmente
eles combinavam e aquilo fez o corpo de %Paloma% doer. O rosto dela virou inconscientemente na direção de Suga enquanto ele dirigia.
O que era aquilo tudo que estava acontecendo? A cabeça dela doeu e a barriga também, colocou a mão sobre a mesma enquanto a acariciava. O olhar de Suga acompanhou, e bom, na primeira oportunidade que ele teve, colocou a mão por cima da dela.
- Tá ansiosa? - ele perguntou sorrindo -
- Muito! Mal dormi essa noite! E você?
- Também! Fumei um maço de cigarros basicamente…
Os dois se olharam. %Paloma% não gostava muito do fato dele fumar, mas o que ela tinha haver com aquilo? Como ela poderia simplesmente chegar no homem e dizer “
olha não quero mais ver você fumando porque eu não gosto e porque pode fazer mal ao bebê quando ele nascer.” Ele era um homem adulto, e estudado, bem informado ele sabia que aquilo poderia ser prejudicial, inclusive para ele. Mas talvez ela tocasse no assunto quando fosse o momento. E também não acreditava que Suga fumaria perto do bebê.
- Eu quero parar! - ele soltou quando o sinal abriu -
%Paloma% arregalou os olhos e franziu a testa.
- De fumar! Vou começar na segunda-feira, prometo! Não quero mais fumar, e nem ficar com o cheiro do cigarro quando o bebê nascer! E bom, tá na hora já de parar também!
%Paloma% fitou a paisagem à sua frente.
- Tem certeza que quer parar?
- Tenho! Eu já consegui uma vez, fiquei um ano! Charlotte que me ajudou.
%Paloma% engoliu seco e virou o rosto na direção da janela.
- Desculpe! - %Paloma% sentiu o olhar dele em sua pele -
- Pelo que? - ela perguntou seca -
- Por ter mencionado a Charlotte!
- Imagina! Não tem porque me pedir desculpas por isso! Ela fez parte da sua vida, e eu não tenho porque achar ou deixar de achar nada sobre isso!
Suga lançou rapidamente os olhos nela que mantinha o rosto virado. Não deveria ter falado de Charlotte! Ou aquilo realmente não havia tido efeito nenhum nela? A cabeça de Suga voltou a dar um nó.
O que era aquilo tudo que estava acontecendo? - Taehyung é namorado da %Jaqueline%?
- Não! Quer dizer, os dois meio que estão se conhecendo!
- Ah sim! Tomara que dê certo então!
- Sim! Eu ainda não o conheço, mas achei que era de bom tom chamar ele sabe? Para fazer companhia para ela também, porque acaba que não vou conseguir ficar muito só com ela né?
- Verdade, tem razão! Hoje eu vou conhecer toda a sua família?
- Uns noventa por cento! Tá preparado? - ela gargalhou -
Suga amava quando ela gargalhava e então sorriu.
- Existe algum parente seu que seja pior que seu pai? - dessa vez os dois gargalharam juntos - Inclusive ele me manda mensagem todos os dias perguntando de você, de mim, do
namoro!
- Perguntando de mim? Mas e a minha mãe? - ela franziu a testa outra vez - O meu pai é maluco? Vou perguntar porque ele tá fazendo isso quando a gente chegar lá.
- Não, %Paloma%! Não faz isso! Ele confia em mim! E ele se preocupa muito com você, do jeito dele, mas se preocupa! Não briga com ele, nem questiona nada, não vamos quebrar essa confiança!
%Paloma% olhou para ele enquanto cruzava os braços abaixo do peito.
- Tá bom! Só porque você tá pedindo!
Suga sorriu para ela enquanto estacionava o carro na porta da casa dos pais dela.
Já lá dentro a mãe abraçou %Paloma% ternamente e depois colocou a mão sobre a barriga dela enquanto conversava com o bebê, o que arrancou um enorme sorriso dos dois. Logo o pai de %Paloma% também apareceu com uma camiseta rosa, o que fez Suga segurar o riso.
- Hyuk? - Isaque indagou enquanto apertava a mão de Suga - Que nada, é Julie! Tenho certeza!
- Será? To falando hein! É menino!
%Paloma% e Suga se olharam e então o pai de %Paloma% ergueu a mão na direção da filha, que segurou a mesma.
- Você está linda filha! - %Paloma% arregalou levemente os olhos enquanto o pai colocava a mão sobre a barriga dela -
Nisso a mãe de %Paloma% puxou Suga para um abraço e ele mais uma vez segurou a vontade de rir - de nervoso no caso - já que não estava acostumado com aquelas coisas. Assim que ela o soltou do abraço, depositou um beijo rápido na bochecha do
“genro”. Suga sentiu a bochecha enrubescer e então %Paloma% ainda encarava o pai, incrédula, enquanto ele conversava com a barriga dela. Assim que o pai terminou, Susana, mãe de %Paloma%, chamou os dois para verem a decoração do chá e as mesas e etc.
Suga ergueu a mão na direção de %Paloma% que segurou a mesma, afinal de contas para todos os efeitos e para toda a família, os dois eram namorados.
- Você viu? - ela sussurrou para Suga enquanto caminhavam -
- Eu te disse! Mas me surpreendi também! Ele conversando com o Hyuk! - provocou ele -
%Paloma% gargalhou e então bateu no ombro dele.
- Com a Julie! - ela corrigiu -
Assim que eles chegaram à varanda da casa onde seria de fato realizado o chá, os dois abriram a boca, surpresos. Era de fato tudo muito delicado e discreto, como %Paloma% havia pedido, mas havia ficado tão lindo que os dois nem acreditavam. Havia uma mesa com um bolo de dois andares, coberto por uma pasta americana branca a base do bolo era coberta por lacinhos também de pasta americana rosas e azuis e no topo do bolo haviam dois sapatinhos esculpidos também um rosa e um azul. %Paloma% soltou a mão de Suga e caminhou em direção à mesa. Havia um arco de balões brancos por lá também, doces personalizados com a temática de rosa e azul e os nomes dos bebês. %Paloma% sentiu os olhos se encherem d’água com os detalhes e então ela se deu conta que Suga estava agora ao seu lado também observando os detalhes.
- Vocês gostaram? Tentei fazer tudo o mais discreto o possível!
%Paloma% e Suga olharam para Susana e %Paloma% abraçou a mãe.
- Tudo muito bonito dona Susana! A senhora pensou em tudo! Muito obrigada!
Suga engoliu seco enquanto sentia uma estranha emoção lhe invadir e então Susana segurou as mãos dele quando soltou %Paloma%.
- Tá lindo mãe! Lindo mesmo! Muito além do que eu imaginei!
Haviam mesas dispostas também pela varanda para que os convidados se sentassem durante o evento e em cada mesa havia um único balão ou azul ou rosa e também um vasinho de flor como lembrancinha, e o cardápio do que seria servido a eles.
Passado alguns minutos os convidados começaram a chegar e então os pais de %Paloma% os recebiam primeiro e logo depois %Paloma% cumprimentava os mesmos: colegas de trabalho dela, amigos da família e claro os parentes. Ela estava toda sem jeito, sempre apresentava Suga como
“namorado”, era estranho e ela sempre ruborizava.
%Jaqueline% cumprimentava a mãe e o pai de %Paloma% enquanto Taehyung fazia a mesma coisa, foi quando a amiga bateu os olhos nela e no moreno ao seu lado. Suga se aproximou de %Paloma%, a envolvendo pela cintura com uma das mãos.
- Bonitão o cara! - ele sussurrou no ouvido de %Paloma% -
Ela riu, tapando a boca com a mão, mas concordou.
- Realmente! Os dois até parecem!
O rapaz usava uma jaqueta de couro azul com uma blusa da mesma cor por baixo e os cabelos pretos dele estavam jogados para trás deixando sua testa à mostra, e ele tinha um sorriso tímido enquanto conversava com o pai de %Paloma%. Logo que %Jaqueline% avistou os amigos ela sorriu para %Paloma% que piscou para ela enquanto olhava para Taehyung, fazendo a amiga corar e abaixar a cabeça rindo.
Os dois então caminharam na direção de %Paloma% e Suga.
- Nossa, tá tudo tão bonito amiga! Falei para sua mãe! Não, e o seu pai? Tá parecendo outra pessoa! - as duas riram -
Suga encarou Taehyung e sorriu para ele sem mostrar os dentes, e Taehyung fez o mesmo. %Jaqueline% havia o alertado que o rapaz era mais retraído, mas que era muito gente boa.
- Esse aqui é o Taehyung gente! Mas ele prefere que chamem de V! V, essa é a %Paloma% e esse é o Suga!
%Paloma% estendeu a mão na direção de V que segurou a mesma enquanto puxava-a para um rápido abraço.
- Prazer, %Paloma%! Eu tava doido para te conhecer de tanto que a %Jaque% fala de você! Obrigada pelo convite!
%Paloma% riu enquanto passava as mãos pelas costas dele.
- Ah eu também queria muito conhecer você V! O prazer é meu! Fica à vontade!
- Tá tudo muito bonito mesmo! - ele sorriu pra ela -
Suga estendeu a mão na direção de V e então os dois se cumprimentaram.
- Hyuk é o nome do bebê se for menino e Julie se for menina?
- Você também acha que é Hyuk? Ou foi só coincidência ter vindo de azul? - Taehyung sorriu para Suga -
- A %Jaque% me disse que era pra vir ou de azul se achasse que era menino e de rosa se achasse que é menina! Acho que é Hyuk também!
Suga sorriu para ele, mostrando os dentes e então os dois deram as mãos outra vez, enquanto %Paloma% protestava, já que quase todo mundo achava que era menino.
- Já gostei dele, %Jaqueline%! - Suga comentou arrancando uma risada de Taehyung e deixando %Jaque% tímida -
Os quatro ficaram conversando por mais alguns minutos e então %Jaqueline% e V se sentaram numa mesa que a mãe de %Paloma% a pedido da mesma havia reservado só para os dois.
Depois que todos os convidados finalmente chegaram e %Paloma% apresentou Suga para todos os dois se juntaram e %Jaque% e V em sua mesa para comerem já que o almoço iria ser servido, os quatro jogaram conversa fora enquanto comiam, especialmente Taehyung e Yoongi, já que tinham a mesma cultura como assunto.
Suga alegou que precisava ir ao banheiro e então a mãe de %Paloma% o acompanhou até dentro da casa e lhe explicou onde ficava o cômodo. Após lavar as mãos e enxugar as mesmas, ele sentiu o celular vibrar continuamente dentro do bolso da calça, saiu do banheiro e se escorou na parede do corredor, pegando o aparelho no bolso. Era Charlotte. A boca de Suga ficou seca, havia falado com ela semana passada para dar noticias do bebê, já que ela dizia fazer questão de saber notícias, mas não havia comentado nada sobre o chá revelação. O que ela queria ligando para ele?
- Charlotte? - ele mordeu o lábio inferior escutando a voz da mesma do outro lado -
- Tudo bem também! - ela suspirou pesadamente - Você tá ocupado hoje né?
- Porque essa pergunta? - ele ergueu uma sobrancelha -
- Vi a foto que você postou no seu stories aqui! É que eu queria conversar com você! Mas, você tá ocupado pelo visto!
- Conversar o que exatamente Charlotte?
%Paloma% parou com as mãos na barriga ao ouvir Suga dizer o nome da ex enquanto se virava de costas para ela ainda segurando o celular no ouvido. O que ela queria com ele? %Paloma% sacudiu a cabeça, ela não tinha nada haver com aquilo.
- Sobre nós dois! - ela pausou e Suga engoliu seco - Ando sentindo sua falta Yoongi.
Suga fechou os olhos como se sentisse uma pancada. Logo agora?
- Você acertou, eu estou ocupado hoje! Estou no chá revelação que a mãe da %Paloma% preparou para a gente. Hoje não dá mesmo!
%Paloma% engoliu seco enquanto acariciava a barriga calmamente, como se quisesse acalmar o filho ou filha. Então os dois ainda mantinham contato e talvez até se viam?
- Ah um chá revelação! Que tudo Suga! Me conta depois por favor?
- Claro! Eu te conto o resultado depois! - ele respirou fundo -
- Vocês estão juntos? Você e a %Paloma%? Pela foto, pareceu que sim!
Suga fechou os olhos com aquela pergunta. E sentiu o coração acelerar dentro do peito.
- Não! Eu não tenho nada com a %Paloma%, só estou cumprindo com as minhas responsabilidades Charlotte!
%Paloma% sentiu uma pontada no peito e na barriga, e então apertou a mesma entre as mãos enquanto sentia os olhos marejarem. Bom, aquilo só confirmava ainda mais as coisas:
era tudo pelo bebê e Suga não sentia nada por ela. Então porque ele havia a beijado aquelas vezes? Inclusive hoje? Ela limpou uma lǵrima teimosa quando viu ele se virando de frente para ela no corredor.
Suga arregalou os olhos quando deu de cara com %Paloma% ali, segurando a barriga com uma mão, e limpando uma lágrima.
Droga! Não era para ela estar ali logo agora! Ele não queria machucá-la. Gostava demais da garota, mas afinal de contas, ele não havia mentido! Pensou no beijo de hoje mais cedo e a cabeça deu nó outra vez.
Droga, droga, droga! - Charlotte eu te ligo depois tá bom? - e ele desligou o telefone guardando-o outra vez no bolso rapidamente -
Caminhou em direção à %Paloma% e a segurou pelos ombros delicadamente.
- %Paloma%! O que eu quis dizer para a Charlotte… - ela o interrompeu bruscamente -
- Você não precisa me justificar nada! Nem tenta Yoongi! Não tem necessidade! O que você conversa ou deixa de conversar sobre mim ou o bebê com a Charlotte é problema seu!
- Não! Não faz assim! Olha… - ele umedeceu os lábios, nervoso - Eu só converso com ela quando ela pergunta do bebê, só isso! Nós não falamos mais nada!
- Não me interessa! Não tenho nada a ver com isso Yoongi! - ela coçou a testa - Meus pais estão chamando, tá na hora da revelação!
E ela saiu na frente deixando Suga frustrado com a reação que ela havia tido, mas ele a alcançou na sala da casa, a segurando pelo pulso. O corpo dos dois se chocou quando ele a virou frente a ele. As respirações de ambos descompassadas. Ele estava se sentindo estúpido e detestava se sentir assim. Porque ele tinha dito aquilo? Por que Charlotte tinha que ter ligado?
- %Paloma%, por favor! Me ouve! Me desculpa!
- Não precisa me pedir desculpas! Você só disse a verdade para ela! Esses beijos não significam nada, nem para mim nem para você!
- Eu nunca disse isso! - os dois se encararam em silêncio -
- Suga! Não é hora de a gente falar sobre isso! Tá todo mundo esperando a gente!
- Então não vamos deixar isso estragar esse momento! - %Paloma% mordeu o lábio inferior, ainda magoada com o que ouvira - É um momento tão importante para nós dois! A gente passou a semana toda falando e ansiando por esse momento %Paloma%!
Suga passou o polegar pela bochecha dela, que fechou os olhos, se rendendo ao carinho e se arrependendo logo em seguida.
- Você tem sido muito importante para mim! - ela engoliu seco quando a testa dele encostou na dela - Não quero magoar você.
%Paloma% abriu os olhos encarando os lábios dele perto demais dos dela.
- Eu não vou deixar a Charlotte ou qualquer outra pessoa estragar esse momento! A gente conversa sobre essas coisas depois, vamo descobrir o sexo do nosso bebê!
Ela segurou a mão dele com força e então saiu puxando-o de volta para a varanda da casa.
Os dois chegaram ao cômodo com os olhares de todos caindo sobre eles, todo mundo parecia ansioso, assim como ele e %Paloma% para finalmente descobrir se seria
Hyuk ou
Julie. Suga se juntou a %Paloma% atrás da mesa onde estava os bolos e os docinhos e então Susana chegou com um grande balão preto cheio de interrogações brancas desenhadas nele.
%Paloma% segurou o balão pelo grande fio que saia dele e então o pai de %Paloma% entregou uma agulha para Suga. Ele e %Paloma% se olharam. Os olhos dela estavam marejados, mas ela sorria.
Suga achava o sorriso dela lindo… As mãos dele tremiam, tamanha a ansiedade. Os dois se olharam, sorrindo. Ali, naquele momento, encarando o sorriso completamente aberto de Suga - o que era raro - ela não conseguia sentir raiva ou qualquer outro sentimento ruim por ele, apenas carinho… Era tão raro vê-lo daquele jeito que ela sentia uma alegria imensa em saber que o filho ou filha era capaz de provocar reações tão genuínas nele.
Algumas pessoas filmavam, inclusive seu Yang que gritava em plenos pulmões que tinha certeza que era menina. Os dois olharam para alguns convidados, %Jaqueline% também filmava e gritava, junto de Taehyung. Depois se encararam de novo, %Paloma% perguntou se ele estava pronto, Suga assentiu com a cabeça que sim, mesmo morrendo por dentro. As mãos dele ainda tremiam. %Paloma% sugeriu então que eles contassem juntos até três para que Suga pudesse furar o balão e ele concordou.
Juntos os dois então contaram vagarosamente até o 3, e Suga viu %Paloma% fechar os olhos. Ele levou a mão com a agulha na direção do grande balão preto e então
bum… Vários papéis crepons picados na cor
azul invadiram o ambiente, caindo sobre ele e %Paloma%, que agora abria os olhos novamente. Suga sentiu algo que não saberia explicar nem em um milhão de anos! O peito dele vibrava de alegria e o coração saltava com tanta força que ele temia rasgar a camiseta. %Paloma% tinha um grande sorriso nos lábios. Os dois se abraçaram, com força, com muita força.
%Paloma% voltou a fechar os olhos com força, soltando as lágrimas antes presas. Suga acariciava as costas dela com carinho. Os dois se apertaram mais um no outro e %Paloma% afundou o rosto na curva do pescoço dele, molhando o lugar com as lágrimas quentes.
- Não chora meu bem! - ele sussurrou no ouvido dela - Fica feliz! Nós vamos ter um menino! O nosso Hyuk!
%Paloma% não aguentou e chorou ainda mais, apertando o corpo no de Suga. Ele segurou a cintura dela, afastando o corpo dos dois brevemente e então Suga enxugou as lágrimas teimosas que desciam do rosto delicado de %Paloma%. Que agora sorria enquanto segurava as mãos dele em seu rosto.
Depois disso %Paloma% abraçou a mãe com ternura enquanto ela lhe acariciava as costas enquanto Suga era supreendido pelo mesmo gesto vindo de Isaque.
- E não é que você tava certo? É Hyuk mesmo! - os dois gargalharam -
Depois foi a vez de Susana abraçar Suga com força. Ele sentiu vontade de chorar com o abraço aconchegante que ela tinha, e lembrou da própria mãe. Como seria o abraço dela? Ele nem se lembrava se algum dia havia a abraçado…
%Paloma% então foi abraçada por %Jaqueline%, que mesmo durona, tinha os olhos cheios d’água, enquanto Taehyung, desajeitadamente abraçava Suga pelos ombros enquanto dava alguns tapinhas no peito dele, parabenizando o mesmo, que agradeceu devolvendo os tapinhas. Havia gostado dele. Depois foi a vez de %Jaqueline% abraçá-lo.
- O teste da colher e do garfo deu certo! - %Jaqueline% gargalhou acompanhada de %Paloma% -
Suga fez uma careta com os lábios enquanto as amigas riam, e Taehyung abraçava delicadamente %Paloma%.
E então os dois foram abraçados e apertados pelo restante dos convidados. Suga ainda se sentia meio aéreo. Era mesmo um menino! Tudo parecia tão, mas tão mais real agora! Ele seria pai…
Muitas fotos foram tiradas e Suga era de fato tratado como se fosse da família. Os dois tiveram que se esquivar diversas vezes dos tios e tias de %Paloma% que perguntavam sobre a data do casamento, se já estavam morando juntos e etc. Suga já estava com a testa suada de tantos abraços e fotos. E aí foi o momento dos dois tirarem fotos sozinhos. A mãe de %Paloma% fez questão de tirar diversas fotos, inclusive dos dois selando os lábios. %Paloma% queria que um buraco se abrisse no chão para que ela sumisse e Suga não sabia como agir, mas bom, eles precisavam fingir que estava tudo bem, até porque para todo mundo ali, eles eram um casal. As pessoas começaram a ir embora, inclusive %Jaqueline% e Taehyung.
- Eu vou dar uma volta com o V, devo chegar em casa mais tarde um pouco tá? Qualquer coisa você me liga?
- Se quiser eu fico com você até a %Jaque% chegar! - Suga acariciou as costas de %Paloma% que se esquivou -
Suga mordeu o lábio olhando para baixo. Ela ainda estava chateada?
- Tá bom amiga! Diverte e vê se hoje beija esse boy!
%Jaqueline% balançou a cabeça enquanto ria.
- Ele é legal, %Jaqueline%! - Suga assentiu para ela -
%Jaqueline% sorriu para ele e então, Taehyung se aproximou deles. Ambos se despediram e então restavam poucas pessoas na casa. %Paloma% colocou a mão na barriga sentindo um leve incômodo por lá, Suga é claro, percebeu.
- O que foi? - ele voltou a colocar a mão nas costas dela -
- To com um incômodo, e to muito cansada! Você me leva para casa?
Os dois deram as mãos e então falaram com os pais dela - a mãe pediu notícias quando ela chegasse em casa - e se despediram do restante das pessoas.
Dentro do carro, silêncio. Suga engolia seco a todo momento, procurando assunto. Não queria que o clima entre os dois ficasse daquele jeito. A cabeça de %Paloma% doía, enquanto ela se lembrava do beijo de Suga, dele conversando com Charlotte, no momento em que descobriram que seria um menino. A barriga dela voltou a doer, mas ele fez de tudo para que Suga não percebesse, afinal de contas ela queria muito ficar sozinha e se ele percebesse que ela ainda estava com dor ou qualquer coisa do gênero insistiria em ficar com ela até que %Jaqueline% voltasse. E ela precisava colocar as coisas em ordem dentro de si mesma.
Ao chegarem na porta do prédio, Suga colocou uma das mãos sobre a coxa dela enquanto via ela desafivelar o cinto.
- %Paloma%, espera! - ele pediu -
- Hum, Suga? - ela suspirou pesadamente sentindo a cabeça doer também -
- Suga, tá tudo bem! Tá bom? Eu estou super cansada, e você deve estar também! Boa tarde! Qualquer coisa se eu não der notícias é porque dormi. Boa tarde!
Ela saiu do carro fazendo a mão de Suga bater levemente no banco do carona, agora vazio. Assistiu ela adentrar o prédio sem poder fazer nada. O coração dele batia rápido. Ele odiava aquilo! Odiava se sentir vulnerável e %Paloma% não estava o ajudando. O celular dele vibrou e ele achou que fosse ela, mudando de idéia e o convidando para subir e entrar. Mas era Charlotte…
“Que se foda você também Charlotte!” ele pensou jogando o celular no banco onde antes %Paloma% esteve.
Se sentou em sua cama retirando a sapatilha e massageando os pés um no outro, o celular vibrou com mensagens da mãe. Eram as fotos do chá. A primeira foto era uma dos dois…
Os dois se olhavam e Suga sorria enquanto tinha a mão na barriga dela. %Paloma% sentiu os olhos marejarem e se sentiu estúpida.
“Seu pai vai mandar para o Yoongi! Ele havia dito que queria as fotos! Ele ficou tão feliz né filha? Vocês dois são um casal tão bonito! Gostamos muito dele!” %Paloma% leu a mensagem da mãe enquanto enxugava uma lágrima.
Casal? Para que ele queria as fotos? Para mandar para a Charlotte? Ela riu com desgosto e bloqueou o celular, vendo-o brilhar de novo com uma mensagem de Suga. Fechou os olhos com força e desbloqueou o celular, indo parar na conversa dele.
“Eu não estou aqui pra escrever o que você quer ler. Não estou aqui pra dizer o que você quer ouvir. Nem sempre vou fazer o que você espera que eu faça. Sabe tudo aquilo que você imagina em um cara perfeito? Eu não sou seu cara perfeito, eu não sou o cara que você sempre quis ter. Então se eu te decepcionar… me desculpe." %Paloma% voltou a fechar os olhos, com força dessa vez e então bloqueou o celular, jogando-o sobre a cama. Precisava de um banho e de boas horas de sono. Suga que lidasse com o que quer que fosse que ele estivesse sentindo agora.
❮Quinquagésimo Segundo Capítulo
❯