Quinquagésimo Quarto Capítulo • The heart wants what it wants
Tempo estimado de leitura: 46 minutos
Jin ficou encarando o número dela ali com o coração palpitando enquanto travava uma luta consigo mesmo. Ligar para ela ou deixar para lá? Ele estava se torturando há dias com as fotos dela e com a vontade louca de tocá-la, abraçá-la com força, beijar os lábios bonitos dela…
Sentado em sua cama ele se lembrou da última vez em que a havia visto, ali naquele quarto, o que teria acontecido se a irmã dele não tivesse aberto a porta? Ele teria conseguido resistir a tentação de não beijá-la? E se eles tivessem se beijado? O que teria acontecido depois? A consciência dele pesava dia e noite por não ter acreditado na morte de Mário. Mas ele continuava não entendendo o porquê das mentiras! Para Jin, não havia justificativa plausível para tudo aquilo! Ela podia ter dito a verdade sobre a morte do irmão, sobre não querer criar vínculos e toda aquela dor não existiria hoje no peito dele.
Se levantou, ainda um pouco atônito e angustiado. Precisava tomar um ar ou sufocaria ali preso naquele quarto com memórias dela. Resolveu que daria uma volta pela praia e depois passaria em seu apartamento para levar algumas roupas, já que em cinco dias ele poderia finalmente voltar para lá. Pegou uma mala pequena, jogou algumas peças de roupas lá dentro - incluindo as íntimas - fechou a mala.
- Vou dar uma volta pela praia e depois levar algumas roupas de volta pro meu apartamento mãe! Talvez eu volte para casa, mas talvez eu durma lá!
- Tá bom filho! Toma cuidado, parece que vai chover forte! - a mãe sorriu enquanto erguia o rosto do livro que lia -
Ele sorriu de volta e então saiu da casa indo até a garagem da mesma, abrindo a porta do carro e depositando no banco de trás a mala, depois ele se sentou no banco do motorista, suspirou alto enquanto fechava os olhos. Ele sentia falta de poder beijar a testa de %Vivian% e de cheirar os seus cabelos…
Colocou o cinto e então dirigiu rapidamente até a orla da praia que ficava bem próxima do condomínio dos pais, o que seria uma das coisas que ele sentiria falta ao voltar para seu próprio apartamento, a praia tão perto!
Sentiu o vento cortante bater em seu rosto e então tirou os chinelos, carregando os mesmos enquanto caminhava. As praias da Barra a noite costumam ficar vazias e silenciosas, então somente o barulho do mar era ouvido por ele. O coração ficava mais apertado a cada passo que ele dava. Desbloqueou o celular e encarou o número dela lá, ele resolveu que salvaria o mesmo em sua agenda e assim o fez.
Engoliu seco e voltou a guardar o celular no bolso, caminhando mais alguns metros, até que o coração dele, já apertado dentro do peito, começou a saltar com força. O destino gostava muito de brincar com os dois e Jin teve certeza quando vislumbrou a silhueta dela a poucos passos dele.
%Vivian% olhava o mar, o vento jogava os cabelos dela para trás, fazendo eles parecerem maiores do que de fato estavam, e Jin caminhou cegamente na direção dela, tremendo que talvez ela fosse um delírio da mente cansada dele. Mas não era. Quando ele se aproximou mais dela, pode perceber as lágrimas descerem pela bochecha sempre rosada dela. A angústia que ele sentia aumentou dentro do peito fazendo o coração dele parecer ainda menor e mais apertado. Ele sentiu as primeiras gotas da chuva pingarem por seu rosto e corpo, e %Vivian% parecia não ter se dado conta ainda da presença dele ali, tão próximo a ela.
%Vivian% amava tanto a praia que não passava um dia sequer sem dar uma passada por lá. E hoje mais do que nunca ela precisava da calmaria que o mar a proporciona. Estava há dias sem notícias de Jin, ele não a havia procurado depois do jantar caótico na casa dos pais dele, e ela simplesmente não se achava no direito de procurá-lo, por mais que isso fosse a coisa que ela mais quisesse na vida! As noites eram uma tortura para ela, onde sua mente vagava pela semana em que se amaram e depois passeava pelos dois reencontros turbulentos que tiveram. %Vivian% pensava nele a noite toda, dormindo três horas ou menos por noite desde então.O corpo dela estava cansado, e a mente mais ainda, mas ela não conseguia desligar os pensamentos, só pensava em como gostaria que ele a entendesse e perdoasse, só pensava em beijar os lábios dele outra vez… A essa altura as lágrimas rolavam livres por sua face e ela sentia o corpo todo doer, da cabeça aos pés.
Jin sentiu um nó enorme se formar em sua garganta enquanto observava as lágrimas dela descerem sem parar. Ele não aguentou: colocou-se atrás da mais baixa e então envolveu um dos braços pelo pescoço e ombros dela, encostando o corpo dela ao seu, sentindo os músculos do corpo de %Vivian% tensionar.
- Sou eu! - ele sussurrou com a voz embargada no ouvido de %Vivian% -
%Vivian% relaxou os músculos instantaneamente enquanto fechava os olhos. As lágrimas dela não cessaram, pelo contrário, desceram por seu rosto com ainda mais intensidade. Como ela desejou que ele estivesse ali!
- Jin! - ela balbuciou entre as lágrimas - Fica aqui!
Jin assentiu com a cabeça tentando não chorar junto com ela. Matou a vontade de cheirar os cabelos negros dela, fechando os olhos enquanto o fazia. O coração dele batia rápido e ele sentia o cheiro bom que emanava sempre dos cabelos de %Vivian%. A angústia continuava lá, mas o corpo dela encostado ao seu, fez Jin querer gritar.
- O que você tá fazendo aqui? - ela perguntou -
- Eu precisava pensar! E a praia me ajuda! Eu estava louco para falar ou ver você! O V me passou seu número! Mas não tive coragem de ligar, então eu vim para cá! Para tentar tirar essa vontade de mim.Só não esperava encontrar você! Meu coração quer uma coisa e minha mente outra %Vivian%! Eu sinto como se já tivesse passado uma primavera, dois verões, sete invernos e um inferno e eles doem muito, você me machucou tanto!
A chuva começava a ficar um pouco mais forte, e os dois começavam a se molhar. Foi aí que %Vivian% se soltou do corpo dele com toda a força que tinha e então começou a caminhar rumo à orla, apenas queria voltar para casa. Parecia completamente impossível os dois se acertarem ou que eles pudessem conversar. Seokjin caminhou atrás dela e a segurou pelo braço quando finalmente a alcançou. A chuva já estava forte então ele abriu a porta do carro jogando %Vivian% no banco do carona e fechando a porta com força. %Vivian% agora tentava limpar as lágrimas. Jin adentrou o próprio carro então ele começou a dirigir rumo ao seu apartamento, com %Vivian% lá dentro. %Vivian% não sabia para onde eles estavam indo, mas ela só conseguia chorar e com isso as vistas dela estavam embaçadas, mas ela não tinha medo dele. Sabia que ele não teria coragem de fazer mal nenhum à ela. A chuva estava forte e Jin tinha certa dificuldade para dirigir. O coração dele ainda batia forte e ele não sabia direito o porquê estava fazendo aquilo, mas ele sabia que precisava tirá-la daquela praia e que não podia deixá-la sozinha naquele estado. Assim que os dois chegaram na garagem do prédio dele, %Vivian% cruzou os braços sobre o próprio corpo quando Jin desceu do carro. Ele abriu a porta de onde ela estava e ergueu a mão na direção dela que apenas balançou a cabeça em negativa. Jin suspirou cansado.
- Por favor %Vivian%, desce!
- Onde a gente tá? - ela perguntou enquanto limpava as lágrimas do rosto -
- No meu prédio! Desce! Por favor! - a voz dele soava rouca agora -
%Vivian% desceu do carro e encarou o rosto sério dele. Os olhos de Jin estavam marejados e ela quis abraçá-lo com força. Jin fechou a porta do carona e abriu a porta do carro que dava para o banco de trás e pegou a mala.
- Vem! Quando a chuva passar a gente volta pro condomínio!
%Vivian% caminhou atrás de Jin até o elevador. Quando eles chegaram na porta do apartamento dele, %Vivian%, já sem chorar, perguntou:
- E porque você não me levou direto para lá? O que você quer comigo?
Jin colocou a chave na fechadura abrindo então o apartamento.
- Eu vivo em um campo minado de memórias, sem sentido, todas as noites o frio chega e dói muito, você me machucou muito %Vivian%! Um milhão de beijos perderam a vida e eu não sei porque eu continuo. Eu sonho e sonho com você, essa palavra, ela é levada pelo vento:
sua maldita despedida! Quão fácil é que você me esqueça? Como você pode ser tão forte? Você inventou borboletas dentro de mim, e agora somos dois estranhos! Nós prometemos muitas coisas, que no final hoje elas me machucam!
Jin adentrou o apartamento jogando a mala sobre o sofá.
- Seokjin! - ela entrou no apartamento -
Jin virou o corpo na direção dela e então %Vivian% segurou a nuca dele com uma das mãos.
- Não vamos falar nada hoje! Não fala nada e me beija! E não me solta, me beija como se o mundo fosse acabar! Só hoje faz o que seu coração quer Jin!
Seokjin engoliu seco enquanto descia o olhar para os lábios dela, o corpo dele o traindo como nunca antes. Chocou os lábios nos de %Vivian% com força e ela claro deu passagem para que a língua dele invadisse sua boca. As mãos de Seokjin encontraram a cintura dela colando o corpo de %Vivian% ao dele e ela enterrou as mãos em seus cabelos puxando-os com força e depositando uma mordida no lábio inferior dele.
Seokjin apertou a cintura de %Vivian% com as duas mãos enquanto caminhava com ela com cuidado em direção ao quarto dele, cegamente. Jin retirou uma das mãos da cintura de %Vivian% apenas para tatear a parede do quarto buscando pelo interruptor, os lábios grudados como se de fato o mundo fosse acabar enquanto a chuva caía forte lá fora.
Os lábios se separaram buscando loucamente por ar e %Vivian% mantinha os olhos fechados enquanto Seokjin olhava para ela, com as bochechas ainda mais rosadas que o normal, a respiração descompassada enquanto o peito dela subia e descia rápido, os lábios inchados. Jin também não estava diferente, os lábios inchados, o peito saltando dentro da camiseta, a respiração descompassada. Os lábios e o corpo dele formigavam tamanha a vontade que ele sentia dela.
Mesmo molhados pela chuva, o corpo dos dois estava quente, depois de dois meses - ou um pouco mais - longe um do outro o desejo parecia ter aumentado e Seokjin resolveu que ali e agora não importava o que tinha acontecido e o quão caótico os dois eram. Ele a queria mais que tudo no mundo e sabia que ela também, ele havia sentido.
Seokjin encostou a testa na dela selando os lábios de %Vivian% demoradamente e então adentrou as mãos dentro da blusa fina que ela usava, %Vivian% gemeu baixinho ao sentir o toque gelado da mão dele em sua barriga quente, e ela o abraçou o pescoço colando a boca na de Seokjin novamente. Ele se permitiu deslizar as mãos para cima sobre a pele dela, sentindo as mãos queimarem pela sensação de tê-la ali finalmente, depois de tanto tempo apenas sonhando.
A língua de %Vivian% dançava com a dele enquanto ele continuava a subir as mãos pela pele quente dela até que elas alcançaram os seios de %Vivian% por cima do sutiã. Os dois soltaram os lábios e %Vivian% voltou a gemer quando sentiu as mãos dele apertarem o local com força enquanto ela se agarrava a ele pelo pescoço para ter algum apoio ou cairia.
- Como eu quis tocar você de novo! - ele sussurrou contra os lábios dela -
Jin levantou lentamente a blusa que ela usava e %Vivian% ergueu os braços para que ele pudesse retirar o tecido do corpo dela e assim que ele o fez, os lábios dos dois voltaram a se chocar com certa pressa enquanto as mãos de Jin desciam sem pudor pelo corpo dela apertando e acariciando todos os lugares possíveis. %Vivian% mordeu o lábio inferior dele com força enquanto as mãos dela iam para a barra da camiseta que ele usava, levantando a mesma e subindo-a com pressa. %Vivian% arrancou a camiseta que ele usava jogando-a em qualquer lugar pelo quarto e ele fez o mesmo com o sutiã que ela usava. A boca de Seokjin se encontrou com a pele ainda quente do pescoço dela e ele começou a distribuir beijos molhados por toda a extensão do lugar.
%Vivian% mordeu o lábio inferior sentindo o corpo arrepiar com a boca molhada dele, e voltou a agarrar os cabelos de Jin, puxando-os. A pele dos dois se encostou e Jin sentiu os mamilos enrijecidos de %Vivian% em contato com a pele exposta do peito dele e foi como se um vulcão entrasse em erupção dentro dele. A sensação de tocá-la e senti-la novamente depois de tanto tempo era indescritível!
A boca de Seokjin desceu do pescoço dela encontrando um dos seus mamilos, onde ele passou a língua por lá com pressa, logo abocanhando o seio dela todo, deixando a língua por lá em movimentos circulares pelo mamilo dela. %Vivian% puxou os cabelos de Jin com ainda mais força enquanto fechava os olhos gemendo. A sensação da boca dele ali depois de tanto tempo continuava gostosa, mesmo que %Vivian% se lembrasse perfeitamente de quando transaram lá na praia. Hoje parecia diferente, a saudade que sentiam um do outro estava sendo um tempero a mais. Jin a segurava pelas costas com um dos braços envolto fortemente em volta dela, então ele subiu a outra mão pela pele dela até alcançar o outro seio de %Vivian%, apertando o mesmo com força. Ele estava com tanta saudade do corpo quente dela! %Vivian% soltou mais um gemido, dessa vez alto, sem pudor algum. Jin sentia o corpo arrepiar ao ouvir os gemidos saírem da boca dela. Soltou vagarosamente o seio direito dela e logo abocanhou o seio esquerdo que antes era apalpado pela mão grande dele.
%Vivian% desceu as mãos pelas costas dele, sem arranhar, apenas acariciando a pele e parou no bumbum dele, deixando um aperto no local, pressionando a pelve dele na sua. Ao sentir a ereção dele ali encostando em sua intimidade, %Vivian% mordeu o lóbulo da orelha esquerda dele e Jin ergueu a boca até a altura do ouvido dela.
- Vamos devagar hoje… - ele sussurrou enquanto caminhava com ela até a cama -
A pele de %Vivian% arrepiou com a voz rouca dele e com o pedido até que sentiu as costas baterem no colchão macio da cama. Abriu os olhos encarando os orbes pretos dele direto nas suas e sentiu outra vez a ereção dele pressionando sua entrada enquanto ela abria mais as pernas. Seokjin soltou um gemido baixo contra os lábios de %Vivian% ao sentir o calor da intimidade dela de encontro ao seu membro, mesmo ela ainda vestida com o short.
Jin desceu as mãos pela lateral do corpo dela até que chegou ao botão do short jeans que ela usava, ele engoliu seco e voltou a encarar os olhos castanhos de %Vivian%, como se pedisse permissão para retirar a peça. %Vivian% assentiu com a cabeça, entendendo. Ansiava por mais toques dele em sua pele. Jin então desabotoou o short e desceu rapidamente o tecido pelas pernas longas dela passando as pontas dos dedos pelas mesmas e então %Vivian% fechou os olhos. A intimidade dela pulsava de saudade de sentir os dedos dele por lá. Jin vislumbrou ela ali, deitada em sua cama, completamente entregue a ele outra vez e foi como se o tempo não tivesse passado.
O corpo dela parecia ainda mais bonito depois dos meses sem vê-la, e a boca dele salivou de vontade de prová-la, especialmente quando ele passou o polegar pela intimidade molhada dela. %Vivian% voltou a gemer alto ao sentir o polegar dele lhe pressionar o clítoris e então mordeu o lábio inferior para conter os mesmos.
Jin soltou um sorriso de canto ao perceber o quão afetada ela estava com os toques dele e então voltou a provocá-la passando o polegar pela mesma região em movimentos circulares e %Vivian% se agarrou aos lençóis da cama dele abrindo a boca com a sensação de prazer lhe invadindo os poros.
Abruptamente ele cessou os movimentos fazendo %Vivian% abrir os olhos, com medo de ele ter mudado de idéia, apenas para vê-lo descer sua calcinha por suas pernas. Ela não teve muito tempo para raciocinar, logo um dos dedos de Jin a invadiram, sem muita dificuldade. Ele se inclinou sobre o corpo de %Vivian% que continha os gemidos na garganta.
- Porque você tá se segurando? - ele mordeu o queixo dela -
O dedo Jin se movimentou dentro dela e %Vivian% segurou as costas dele com as unhas, cravando as mesmas na pele quente e já suada de Jin.
- Eu quero ouvir você gemer,
%Vivian%! - ele sussurrou no ouvido dela enquanto introduziu um segundo dedo -
%Vivian% sentiu a cabeça rodar enquanto apertava as pernas tamanho o prazer que lhe invadiu o corpo, tanto pelos dedos de Jin quanto pelas palavras dele. Cravou as unhas na pele dele com mais força, mas Jin parecia não estar incomodado mesmo que sentisse uma leve ardência com as unhas dela o machucando. Ele enterrou o rosto na curva do pescoço dela enquanto os dedos longos dele entravam e saiam dela. %Vivian% resolveu que atenderia o pedido de Jin, encostando os lábios em um dos ouvidos dele, ela gemeu baixinho para que só ele pudesse escutar. Jin fechou os olhos com força ao ouvir os gemidos de %Vivian% lhe invadirem os tímpanos. Os movimentos dos dedos de Jin foram ficando cada vez mais lentos e %Vivian% quase implorou para que ele voltasse a acelerar os mesmos dentro de sua intimidade, e quando ele retirou os dois de lá de uma vez só, ela bufou em frustração, arrancando um sorriso satisfeito de Seokjin.
O corpo dele se desgrudou do dela, e %Vivian% abriu os olhos o encarando, temendo mais uma vez que ele tivesse desistido de continuar. Mas Jin abriu um pouco mais as pernas dela enquanto se aconchegou no meio das mesmas, levando os dedos à boca e provando do gosto dela fazendo com que %Vivian% levasse o próprio dedo à intimidade, fazendo ela mesma movimentos circulares em seu clítoris.
Jin observou e deixou que ela brincasse um pouco consigo mesma enquanto ele passava uma das mãos também pela própria ereção ainda coberta pela roupa íntima e pelo jeans grosso da calça que ele usava, sem tirar os olhos da mão dela.
%Vivian% fez menção de se levantar para ajudá-lo, mas Jin a segurou pelo ombros deitando-a na cama novamente e os dois se encararam profundamente, %Vivian% viu o corpo de Jin descer novamente por seu corpo e ele então começou a distribuir beijos pela barriga tensionada de %Vivian% que colocou as mãos em seus cabelos, acariciando os mesmos. Jin depositava beijos molhados pela barriga dela e hora ou outra ele deixava algumas lambidas pelo lugar fazendo o corpo de %Vivian% tensionar ainda mais.
Assim que a boca dele alcançou a parte interna de suas coxas, a intimidade de %Vivian% pulsou de ansiedade e ela mordeu o lábio inferior esperando que os lábios dele logo alcançassem o ponto mais sensível de seu corpo… Assim que ela sentiu a respiração de Seokjin bater por lá, ela gemeu, empurrando o rosto dele na direção de onde gostaria de senti-lo. Ao sentir a língua dele invadir sua intimidade, %Vivian% enlaçou as pernas em volta da cintura fina de Jin que segurou as coxas dela com as duas mãos, enquanto acelerava o movimento da língua em seu clítoris. Jin sentiu o membro apertar ainda mais dentro da calça ao se lembrar de como ela era quente, e então os dois gemeram juntos. Quando a língua de Seokjin entrou dentro dela %Vivian% sentiu os músculos da perna começarem a tremer, e Jin também, então ele apertou as coxas dela com força, cravando de leve as unhas por lá, começando a movimentar a lingua dentro dela:
entrando e saindo com a mesma. O gemido alto que saiu da boca dela foi como música para os ouvidos de Jin, e ele sentia o membro pulsar cada vez mais de vontade de tê-la. A língua de Jin trabalhava incessantemente dentro de %Vivian% e ela sentia as ondas de prazer ficarem cada vez mais intensas. Até que Jin tirou as mãos de suas coxas, levou a língua para o clítóris inchado dela e introduziu um dos dedos novamente em sua intimidade, enquanto circundava o ponto sensível dela com a língua. %Vivian% puxou os cabelos de Jin com força enquanto deixava mais um gemido alto escapar. Logo uma onda de prazer tão intensa a atingiu que ela sabia que tinha chegado lá. Seokjin deixou que o corpo dela se acalmasse enquanto ele se livrava da calça jeans já apertada.
%Vivian% se ajoelhou na cama, com certa dificuldade, ainda sentindo alguns espasmos se espalharem pelo corpo, e encarou Jin parado em sua frente, apenas com a cueca boxer cobrindo seu corpo. Seus olhos passearam vagarosamente pela ereção visível dentro do tecido preto. Ele era tão lindo! %Vivian% umedeceu os lábios e então ela se arrastou perto da cabeceira da cama dele, batendo a mão ao lado, ordenando que Seokjin se sentasse lá.
Antes, ele pegou um preservativo dentro do guarda-roupas e entregou para ela, depois fez o que ela pediu: sentou-se ao lado dela na cama, retirando então a única peça de roupa que o cobria. Fazendo %Vivian% morder o lábio inferior, Jin olhou nos olhos dela e enxergou o mesmo desejo de antes, de quando ela ainda era
Olívia para ele… Agarrou o próprio membro com uma das mãos enquanto ela rasgava a embalagem do preservativo. %Vivian% se colocou entre meio às pernas dele, e então colocou o preservativo em seu membro enquanto ouvia ele gemer baixinho com o contato das mãos dela.
Logo ela se posicionou no colo dele, com uma perna de cada lado de seu corpo e Jin posicionou o membro na entrada dela, ainda sensível pelo orgamos de minutos antes. Jin jogou a cabeça para trás levemente assim que o membro dele começou a invadir a intimidade dela. %Vivian% beijou o pescoço dele enquanto deslizava pelo membro dele bem devagar, arrancando gemidos chorosos da garganta de Jin. O gemido dele fez o corpo de %Vivian% voltar a ficar em chamas e logo ela aumentou o ritmo do quadril.
As mãos de Jin a seguravam firmemente pela cintura, mas por enquanto ele estava deixando que ela ditasse os movimentos, Jin sentiu que ela parecia um pouco mais apertada e quando ela rebolou o quadril vagarosamente em seu membro, Jin soltou um gemido alto apertando a cintura dela com força. %Vivian% gemeu também em resposta, sentindo o membro dele invadir todos os espaços de seu corpo. As mãos dela estavam apoiadas em seu peito e Jin então começou a ajudá-la com o movimento dos quadris.
Os dois gemiam juntos, mas Jin gemia mais alto, fazendo com que %Vivian% às vezes se calasse apenas para escutá-lo. Era tão gostoso ouvir os gemidos manhosos que saiam da boca dele! Jin voltou a deixar que ela guiasse os movimentos e %Vivian% agora, como se quisesse torturá-lo, movia-se bem devagar…
- Se você continuar… - ele pausou para gemer - Montando assim em mim…
Vai ser perigoso! Outro gemido sofrido escapou dos lábios dele quando %Vivian% acelerou os movimentos. Ela sorriu satisfeita com o efeito que estava provocando no homem. Ela queria beijá-lo, mas os gemidos incessantes que saiam da boca dele, pareciam mais interessantes agora. Jin segurou os quadris dela com força, empurrando-a para cima e para baixo, e ele sentia a intimidade de %Vivian% sugando o membro dele a cada movimento. Os corpos de ambos já estavam completamente suados e tudo o que se podia ouvir no quarto eram os gemidos dos dois.
- Você… Gosta… Quando fica por cima? - %Vivian% incapaz de formular uma frase completa apenas assentiu com a cabeça enquanto subia as mãos pelo peito dele -
Os gemidos de Jin voltaram a ficar sôfregos quando ela desacelerou os quadris, para provocá-lo, e as mãos dele lhe apertaram os quadris enquanto ele encostava a testa na dela, ainda gemendo.
%Vivian% acelerou os quadris enquanto se segurava nos ombros dele, e enterrou o rosto no pescoço - suado, mas ainda cheiroso - de Jin. Ela sentia as pernas ficarem fracas e a conhecida pressão no estômago estava chegando, então ela gemeu baixinho contra a pele dele.
- Você… - ele suspirou pesadamente antes de gemer outra vez - Já está quase no limite outra vez, não é?
%Vivian% continuou acelerando os movimentos com o quadril em resposta à pergunta dele. Que gemia, mais e mais. %Vivian% beijou o pescoço de Jin, sugando a pele exposta perto da orelha dele, enquanto balançava os quadris e ouvia ele gemer alto,
bem alto. - Isso é tão bom! - ele deslizou as mãos pelas costas suadas dela antes de voltá-las para a cintura de %Vivian% - Eu ainda não…
%Vivian% sentiu a pressão no estômago aumentar conforme ela rebolava e em alguns segundos um segundo orgamos a atingiu com força, fazendo com que ela gemesse alto, perto do ouvido de Seokjin que sorriu satisfeito enquanto as pernas dela tremiam outra vez. De olhos fechados ela se entregou ao prazer que sentia enquanto Jin lhe apertava uma das nádegas.
Alguns segundos depois, %Vivian% sentiu as mãos dele lhe segurarem com força, enquanto ele mudava as posições sem sair de dentro dela. As costas dela se encontraram com o colchão e ela gemeu quando ele tirou o membro de dentro dela.
- Você está cansada? - ele perguntou enquanto passava o dedo indicador pela intimidade encharcada dela -
%Vivian% não raciocinava direito, então ela apenas balançou a cabeça que não, antes de sentir a boca dele lhe sugar um dos seios, fazendo com que ela gemesse o nome dele.
- Então agora, eu fico por cima! - %Vivian% sentiu o membro dele pressionar sua entrada ainda sensível -
Instintivamente %Vivian% fechou as pernas ao sentir o membro dele pressionar sua intimidade para entrar e agarrou os lençóis.
- Fique quieta! - Jin segurou as duas pernas dela, abrindo as mesmas - E relaxa!
Jin pressionou o membro com um pouco mais de força, mas %Vivian% estava apertada demais agora, então ele passou o polegar pelo clítoris dela, na intenção de estimulá-la. E então ouviu um gemido rouco sair dos lábios dela, pressionou mais e mais o membro, ainda duro que nem concreto.
- Porque você está tão apertada? - ele jogou a cabeça para trás e então gemeu -
Aquilo estava tão gostoso! Ele jamais imaginou que transar com ela depois de tanto tempo, poderia ser tão gostoso! Como os dois aguentaram tanto tempo sem se encostar depois que se reencontraram?
- Seu interior está me agarrando com tanta força!
Ah %Vivian%! - ele gemeu ainda com a cabeça para trás enquanto a intimidade agora molhada de %Vivian% o engolia -
E então Jin começou a se movimentar enquanto deitava o corpo sobre o de %Vivian%, voltando a gemer manhosamente. %Vivian% envolveu os braços no pescoço dele enquanto também soltava alguns gemidos. Ele se movimentava bem lentamente…
- Entrando e saindo dentro de você... - ele gemeu outra vez - Dessa forma! Me desculpa… Mas eu quero muito… Fazer nós dois sentirmos prazer!
%Vivian% abriu os olhos, arregalando os mesmos levemente. Esse era definitivamente um lado que ela não conhecia de Seokjin. Ele ainda se movimentava lentamente.
- O que? Não gosta quando eu falo essas coisas?
%Vivian% agarrou os cabelos dele e então colou os lábios dos dois em resposta. Os dois se beijaram intensamente enquanto Jin entrava e saia de dentro dela. %Vivian% sentia as paredes dela se contraírem e sabia que se ele intensificasse os movimentos, ela gozaria rapidamente, assim que sentiu as veias do membros e Jin pulsarem dentro dela, ela soube que ele também estava quase lá… Assim que os dois desgrudaram os lábios, ele sussurrou no ouvido dela enquanto parava lentamente de se movimentar:
- Já está quase? - %Vivian% mordeu o lábio dele - Quer que eu pare um pouco?
- Não Seokjin! Por favor, não! - %Vivian% agarrou-se ainda mais ao corpo dele -
- Quer que eu continue? - foi a vez dele morder o lábio dela - Então eu vou continuar empurrando para dentro de você! E você só vai gozar, quando eu deixar!
%Vivian% apertou os braços em volta dele enquanto empurrava o quadril querendo retomar o ato e Jin riu.
- Eu falo isso, mas também já estou quase...
E os movimentos começaram a ficar mais intensos e %Vivian% sentia que poderia desmaiar com o pŕóximo orgasmo, tão intensamente ele entrava e saia. Os gemidos dela, já cansada, eram baixos, e os de Jin a acompanharam, bem perto dos ouvidos dela. Assim que a intimidade de %Vivian% apertou os músculos em volta do membro dele, involuntariamente, já que ela estava perto, os gemidos de Jin ficaram altos e manhosos outra vez, e as estocadas cada vez mais violentas. Ele avisou a %Vivian% que ela poderia gozar, já que ele também iria, e mais uma vez,
juntos os dois gozaram. Os gemidos de Jin eram uma bagunça misturados aos de %Vivian%. Ela sentiu o membro dele pulsar dentro dela enquanto ele gozava.
Exausto, Jin deixou o corpo cair sobre o de %Vivian%, que o abraçou com força enquanto lhe beijava os ombros carinhosamente. Assim que o corpo de Jin relaxou ele ergueu o rosto, encarando os olhos fechados de %Vivian%, e acariciou o rosto dela com a ponta dos dedos, e depois ele lhe beijou os lábios delicadamente. %Vivian% correspondeu ao beijo enquanto acariciava as costas dele com carinho e sentia ele sair em definitivo dela. E agora? O que seria dos dois?
- Eu me apaixonei por você Seokjin! - ela ousou sussurrar contra os lábios dele quando eles pararam o beijo -
Seokjin sentiu o coração parar de bater por alguns segundos e então ele se levantou, deixando %Vivian% no vácuo. Ela se sentou na cama dele, encostando os pés no tapete felpudo do quarto dele enquanto observava Jin caminhar em direção ao banheiro. %Vivian% fechou os olhos, sentindo a frustração invadir cada poro de seu corpo.
- Vem tomar um banho, %Vivian%! - ele chamou escorado no batente da porta da suíte -
%Vivian% enrolou os cabelos fazendo um coque com o mesmo e então caminhou até ele, que observou outra vez o corpo nu dela. Os dois entraram no box e Seokjin sentiu a água quente tocar suas costas e encarou %Vivian%, que tinha algumas lágrimas nos olhos enquanto encarava Jin de volta.
Jin tomou seu banho normalmente, quase como se %Vivian% não estivesse ali. Ela observava ele com os braços cruzados abaixo do peito, se sentindo subitamente envergonhada. Assim que ele terminou, ele entregou o sabonete e a bucha para ela, que pegou os itens. Ele deu espaço para que %Vivian% entrasse embaixo do chuveiro, então ele resolveu tomar os itens da mão dela, fazendo com que ela se assustasse. Jin virou-a de costas para ele e então esfregou as costas dela com a bucha, %Vivian% fechou os olhos, e então ele ensaboou o restante do corpo dela. Quando os dois já estavam limpos, %Vivian% quis abraçá-lo. E assim ela o fez, envolvendo os braços na cintura dele. Seokjin sentiu os olhos marejarem quando ela encostou a cabeça no peito molhado dele. Com uma das mãos ele soltou o cabelo dela enquanto caminhava de volta ao chuveiro com ela em seus braços. Os dois sentiram a água cair, enquanto Jin acariciava as costas dela com as mãos. O coração dele saltava dentro do peito, rapidamente e o de %Vivian% também. Ela sentiu vontade de nunca mais soltá-lo, e se aninhou um pouco mais no peito dele, que agora acariciava a bochecha dela.
- Eu senti muito a sua falta! - %Vivian% apertou a cintura dele e depositou um beijo sereno no peito dele antes de voltar a deitar a cabeça lá -
Os dois ficaram alguns minutos apenas abraçados, sentindo a água até que saíram do banheiro. O celular de %Vivian% brilhava a tela e então ela escutou o barulho da chuva forte que ainda caía lá fora, assim como os clarões provocados pelos raios iluminavam o quarto de Jin hora ou outra. Haviam três chamadas perdidas da mãe dela, provavelmente preocupada porque a filha não havia voltado para casa ainda, e ela falou que iria somente à praia.
- Esqueci que tá chovendo! - ela desbloqueou o celular e então ligou para a mãe -
Jin abriu o guarda-roupas e pegou uma calça de moletom roxa e uma blusa do mesmo material e cor, enquanto ele se vestia, observava %Vivian% falar com a mãe.
- Oi mãe! Me desculpa! Eu deveria ter avisado, é que encontrei um
amigo na praia
- ela pausou e então mordeu a unha do polegar encarando Jin - Tô na casa dele! Não to na chuva não! E não tô de carro!
Jin arrumou os cabelos molhados, bagunçando os mesmos e %Vivian% quis sorrir, achando-o o homem mais bonito do mundo.
- Tá bom mãe, eu já sei! Só volto para casa quando a chuva passar, pode deixar! Eu to segura! Fica tranquila tá?
Assim que ela desligou, começou a pegar suas roupas pelo chão.
- As roupas estão molhadas %Vivian%! Veste isso aqui!
%Vivian% o encarou enquanto ele procurava algo no guarda-roupas outra vez. Ele entregou uma calça também de moletom cinza, e uma camiseta preta sem estampa.
%Vivian% pegou as peças de roupa e começou a caminhar em direção ao banheiro.
- Não precisa se trocar no banheiro! Se você quiser eu saio para você trocar aqui, mas não tem necessidade, depois do que nós fizemos, de novo!
%Vivian% engoliu seco e então deixou a toalha cair pelo chão do quarto, se trocando enquanto ele se deitava na cama. Quando ela terminou de pentear os cabelos lisos com os próprios dedos, Seokjin chamou para que ela se deitasse ao seu lado.
- Porque a preocupação da sua mãe com a chuva?
%Vivian% respirou fundo se ajeitando na cama e sentiu a mão dele segurar a sua.
- O Mário morreu num acidente de moto, na chuva! Minha mãe ficou traumatizada e desde então toda vez que chove e eu ou meu pai estamos fora de casa, ela fica desesperada! Daí ela sempre pede que a gente espere a chuva passar para dirigir ou sair!
Jin apertou a mão dela com força, sentindo uma pontada no coração. A perda do irmão ainda era recente, então ele pensou em como %Vivian% se sentia ao ter que falar dele.
- Sinto muito pela morte dele %Vivian%! E bom, me desculpe por não ter acreditado quando você disse que ele era seu irmão! - %Vivian% assentiu positivamente para ele - É que fica difícil acreditar em algo que você diz, depois de tantas mentiras!
%Vivian% soltou a mão dele e então se levantou da cama. Jin umedeceu os lábios com a língua.
- O que? Eu falei alguma mentira? Você que mentiu para mim!
- E quantas vezes você vai jogar isso na minha cara? Chega Jin!
- O que você esperava? Que eu arrancasse tudo isso do meu coração fácil da mesma forma que você me deixou sem remorso algum?
- Não foi sem remorso algum! Eu sofri quase tanto quanto você! Caramba Jin! - ela pegou as roupas dela espalhadas pela chão outra vez -
- E como eu acredito %Vivian%? Como?
%Vivian% pegou o celular que estava em cima da cama e saiu do quarto, passando pela sala e abrindo a porta do apartamento. Não adiantava! %Vivian% não gastaria sua saliva em vão! Por um momento ela teve esperança de que os dois finalmente se acertariam, mas pelo visto, não! O coração parecia queimar o peito dela. Entrou dentro do elevador e apertou o botão que fazia a porta fechar, e quando a mesma estava quase se fechando ela viu as grandes mãos de Jin impedirem o elevador, e então a porta se abriu toda novamente. %Vivian% virou o rosto para não encará-lo.
- Volta! - ele pediu com a voz séria -
- %Vivian%, volta para o apartamento agora! Está chovendo muito e não tem condições de eu te levar para casa agora!
- Não é você que vai me levar embora, eu vou sozinha!
- Você não vai a lugar algum com essa chuva! Esqueceu do que a sua mãe pediu?
%Vivian% continuava encarando a parede do elevador, com as lágrimas prontas para descer a qualquer momento.
- Por Deus, garota! - ela sentiu uma das mãos grandes de Jin segurarem seu pulso com força enquanto ela era puxada por ele para fora do elevador - Você me tira do sério!
- Me solta Seokjin! - %Vivian% protestava tentando se soltar dele -
Foi jogada para dentro do apartamento outra vez e Jin trancou o mesmo atrás de si.
- Você dorme aqui comigo e ponto final! Me escutou?
%Vivian% assentiu que sim, enquanto caminhava de volta para o quarto de Seokjin, já chorando. Jin foi atrás dela, a puxando pela cintura, fazendo o corpo dela se encontrar com o dele, a abraçando por trás.
- Me desculpa! Me desculpa! É que eu fico fora de mim quando lembro de tudo! Mas não vou mais tocar nesse assunto, tá bom? - %Vivian% voltou a assentir -
- Eu ia me sentir culpado se você voltasse para casa e acontecesse alguma coisa com você!
%Vivian% segurou o rosto dele entre as mãos e beijou a testa dele.
- Vou preparar alguma coisa para a gente comer, bom, se eu conseguir, tô sem fogão, na verdade, tá faltando uma pá de móveis e a cozinha e o banheiro das visitas ainda estão em reforma… Você quer ficar comigo na cozinha ou prefere ficar aqui no quarto?
- Acho que vou ficar aqui no quarto mesmo, você se importa? - ele fez que não com a cabeça e então beijou a bochecha dela antes de deixá-la sozinha -
%Vivian% acabou pegando no sono enquanto Jin cozinhava para eles e acordou com Jin segurando sua canela e balançando a mesma levemente.
- Trouxe para a gente comer aqui! To sem mesa e cadeira também! - ele riu -
%Vivian% se sentou na cama, se aproximando de Jin. Acariciou o rosto dele com uma das mãos, ele fechou os olhos se perguntando se aquilo era real…
Os dois comeram os sanduíches que Jin havia preparado, enquanto a chuva ainda caía lá fora, sem cessar. Depois, Jin levou as coisas para a cozinha e então voltou, ligando a TV e apagando a luz do quarto em seguida. Observou %Vivian% já sonolenta deitada em sua cama. Engoliu seco com a cena. Ele poderia muito bem tê-la ali, todos os dias em sua cama, vestindo suas roupas… Balançou a cabeça e então se ajeitou ao lado dela, cobrindo os dois. %Vivian% se aconchegou em seu peito outra vez, inalando com força o cheiro dele para dentro de suas narinas. Logo ela adormeceu com Jin fazendo carinho em seus cabelos. Jin observou o rosto dela e depois depositou um beijo delicado na ponta do nariz dela. Ajeitou ela sobre a cama e então adormeceu enquanto fazia carinho no rosto delicado dela.
Abriu os olhos ao ouvir o celular despertar embaixo do travesseiro, se sentou na cama enquanto desligava o alarme e então ele se levantou. Olhou para cama e ela estava vazia…
“De novo não!” ele pensou, fechando os olhos com força. Ouviu a porta se abrir atrás dele e girou o corpo encontrando %Vivian%. Ela tinha uma bandeja nas mãos e caminhou com a mesma em direção à ele.
Jin sorriu sem mostrar os dentes ao ver que ela não tinha ido embora como da última vez…
- Você tem mesmo o sono pesado né? Tentei te acordar para me ajudar a fazer o café, mas nada! - os dois riram e ela depositou a bandeja na cama - Senta, vamos tomar café!
Seokjin assim o fez, e os dois começaram a comer.
- Você já reparou que sempre chove quando a gente se encontra? - ele ergueu uma sobrancelha enquanto perguntava -
%Vivian% sorriu enquanto limpava o canto da boca de Jin.
- Sim! E são sempre temporais né? Chuvas fortes…
Os dois se encararam em silêncio e então resolveram terminar de comer.
- Você começa no trabalho que horas? - ele se levantou, sendo seguido por ela -
- A hora que eu quiser, desde que cumpra minha carga horária! - Seokjin assentiu e então caminhou rumo ao armário para se trocar - E você?
- Posso chegar a hora que eu quiser na exposição! É a última semana inclusive!
Os dois voltaram a se olhar e %Vivian% resolveu deixá-lo sozinho para que ele se trocasse com mais privacidade. Com a roupa já seca, ela se trocou na sala mesmo, deixando a roupa dele sobre o sofá, perto da mala que ele havia levado.
Quando ele apareceu na sala, já pronto, o coração de %Vivian% acelerou. Ele definitivamente era o homem mais bonito do mundo para ela. Os dois assentiram um para o outro e Jin destrancou a porta do apartamento para ela.
Dentro do elevador, os dois ficaram em silêncio. Dentro do carro, o silêncio reinou também. Dentro do condomínio Jin fez questão de parar o carro na porta da casa dos pais dela. %Vivian% se desfez do cinto e então virou o rosto na direção dele.
- Sabe Jin, essa era a despedida que você merecia de verdade! - Jin a observou, calado - Eu ainda quero me explicar melhor, e me desculpar! Mas quando você estiver pronto para isso! Pronto para me ouvir!
Jin abaixou a cabeça rapidamente e a levantou novamente em seguida.
- Obrigada por ter me deixado ficar na sua casa durante a chuva! - ele balançou a cabeça positivamente -
%Vivian% segurou o rosto dele entre as mãos e Jin encostou a testa na dela, os lábios dos dois se encostaram e %Vivian% o beijou. Um beijo lento, porém rápido. Jin assistiu ela descer do carro e entrar na casa. Jin sentiu o coração se partir outra vez, mas era uma sensação diferente. Ele queria vê-la de novo… isso tinha certeza. Foi para a casa dos pais.
❮Quinquagésimo Quarto Capítulo
❯