Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Quinquagésimo Primeiro Capítulo • Better than words

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  Jungkook abriu a porta com o sorriso de sempre nos lábios e %Amanda% não conseguiu evitar sorrir de volta para ele. Adentrou o apartamento dele reparando que provavelmente a mãe havia decorado o mesmo. Com toda a certeza tinha toque de mulher ali. Os vasos, as plantas, o painel que ficava a grande TV. O sofá vermelho, os quadros pendurados por toda a parte. A mesa luxuosa de jantar com os pratos de louça já dispostos sobre ela com as taças e talheres também. Jungkook deixou ela terminar de observar o apartamento e então segurou o vinho que ela trazia nas mãos, chamando a atenção de %Amanda% de volta para si. As bochechas dela ficaram rosadas quando viu o sorriso dele vendo-a observar todo o apartamento.
0
Comente!x

  - Gostou? Ou na verdade achou tudo feio? - os dois riram e %Amanda% apertou as bochechas dele -
0
Comente!x

  - É muito sofisticado para um jovem de vinte e quatro anos! Foi sua mãe que decorou né?
0
Comente!x

  Jungkook arregalou os olhos com a percepção boa dela.
0
Comente!x

  - Foi! Quando eu peguei o apartamento ele já estava mobiliado e decorado desse jeito! - JK deu de ombros -
0
Comente!x

  - E você nunca pensou em colocar a sua cara? No apartamento?
0
Comente!x

  Jungkook segurou o vinho com as duas mãos e então caminhou com o mesmo para a cozinha. %Amanda% o seguiu, o barulho do salto alto que ela usava batendo no porcelanato creme do apartamento. A cozinha era bem simples e %Amanda% passou os olhos por lá.
0
Comente!x

  - Nunca me incomodou! Tá bom! Não sei o que eu poderia colocar aqui para deixar a minha cara! - deu de ombros de novo -
0
Comente!x

  Percebeu que ele não havia dado brecha para o assunto da decoração, então mudou o rumo da conversa.
0
Comente!x

  - E o plantão? - %Amanda% colocou a bolsa sobre o balcão que dividia a sala e a cozinha -
0
Comente!x

  - Por enquanto tranquilo! O nosso jantar já chegou inclusive! Você já quer comer?
0
Comente!x

  - Eu não ganho um beijo? - %Amanda% ergueu uma sobrancelha e em seguida gargalhou -
0
Comente!x

  Jungkook sorriu mostrando os dentes e abriu os braços, %Amanda% se aninhou no meio deles enquanto passava os braços em volta do pescoço dele. As mãos dele lhe envolveram e então ele fechou os olhos encostando a testa na dela, roçou os lábios nos de %Amanda%, provocando-a. Ela mordiscou o lábio inferior dele e depois sugou o mesmo com intensidade. Jungkook sentiu um arrepio começar na base da coluna e então os dois chocaram os lábios com urgência e saudade um do outro. Havia um tempo que não se viam e a saudade batia forte dentro deles. %Amanda% pensava sempre em como talvez as coisas estivessem indo rápido demais…
0
Comente!x

  As mãos dele desceram para o bumbum dela, mas ele não apertou o lugar, apenas ficou com as mãos pousadas lá. %Amanda% grudou ainda mais o corpo no dele quando as línguas dos dois se embolaram. Sentiu calor. Jungkook subiu as mãos para as costas dela enquanto o beijo ia ficando cada vez mais intenso. O membro de JK começava a dar sinais de vida, então ele apertou mais e mais o corpo dela no seu.
0
Comente!x

   %Amanda% sabia que o pulmão dela começava a pedir por ar, mas ela simplesmente não conseguia separar os lábios dos dele. Jungkook sentia a mesma coisa. Ele mordeu o lábio superior dela enquanto adentrava a mão embaixo da blusa de renda que ela usava. A mão quente dele sobre a pele de %Amanda% fez com que ela soltasse um suspiro sofrido contra os lábios de JK. As bocas se separaram procurando loucamente por ar, mas os corpos e as testas não. As mãos de Jungkook continuavam acariciando as costas de %Amanda% por baixo da blusa.
0
Comente!x

  - Como eu senti sua falta!
0
Comente!x

  - Eu também JK!
0
Comente!x

  Os dois então se abraçaram, com %Amanda% sentindo o cheiro gostoso que emanava do pescoço dele. O coração dela acelerou dentro do peito. Estava se apaixonando por ele, mas não podia! Tinha que ir mais devagar…
0
Comente!x

  Os dois então se sentaram à mesa e Jungkook os serviu com o jantar que estava uma delícia por sinal e os dois comeram enquanto conversavam sobre os trabalhos, sobre Taehyung e sobre os pais de Jungkook. Assim que Jungkook deu a última garfada em sua refeição, o celular dele vibrou sobre o balcão e ele fechou os olhos pesadamente, com certeza seria o chefe.
0
Comente!x

  - Vou precisar atender gatinha! Deve ser alguma demanda! - %Amanda% ainda com a boca cheia assentiu enquanto depositava uma carícia rápida sobre a mão dele -
0
Comente!x

  Jungkook levantou-se arrastando os pés pelo chão do apartamento e pegou o celular em cima do balcão lendo o nome do chefe no visor. Fechou os olhos e atendeu.
0
Comente!x

  - Oi chefe! - ele pausou enquanto ouvia a demanda -
0
Comente!x

   %Amanda% terminou sua refeição em silêncio para não atrapalhar a ligação e então ouviu Jungkook bufar e direcionou o olhar na direção dele, que passava as mãos pelos cabelos roxos, parecendo estar nervoso.
0
Comente!x

  - O que foi JK? - %Amanda% se levantou da mesa e se pôs a recolher os pratos -
0
Comente!x

  - Eu vou precisar fazer uma transcrição enorme agora! De umas trinta páginas! - JK mordeu o lábio inferior -
0
Comente!x

  Droga! Ele achou que o plantão seria tranquilo, que não teria nada para fazer por isso chamou %Amanda% para lá! Achou que os dois poderiam curtir juntinhos o restante da noite depois do jantar, no quarto dele, ele acariciaria os cabelos longos dela enquanto ela ficava deitada em seu peito ao verem qualquer coisa na TV, achou que os dois iam poder terminar o que haviam começado aquele dia na casa dela, mas pelo visto não seria bem assim…
0
Comente!x

  - Tudo bem! Eu entendo! Eu já sabia que algo assim poderia acontecer! Relaxa JK!
0
Comente!x

  - Mas eu queria ficar o restante da noite agarradinho com você!
0
Comente!x

   %Amanda% passou por ele com os pratos e talheres nas mãos e parou, depositando um beijo demorado na bochecha dele.
0
Comente!x

  - Ah meu Deus! - ela gargalhou - Fica tranquilo meu bem! Quem sabe ainda não dá tempo de a gente ficar juntinho! Vai trabalhar que aí quanto mais cedo você começar mais cedo você acaba! Eu vou ajeitar aqui enquanto você trabalha tá?
0
Comente!x

  Jungkook assentiu com o semblante o mais descrente o possível, passou pela cozinha e abraçou %Amanda% pela cintura com força fazendo com que ela fechasse os olhos. Depositou um beijo na cabeça dela antes de virar o corpo de %Amanda% de frente para si.
0
Comente!x

  - Vai trabalhar menino! - ela gargalhou enquanto colocava as mãos no peito dele -
0
Comente!x

  - Antes eu quero um beijo! A gente vai ficar um bom tempo sem poder dar uns beijos.
0
Comente!x

   %Amanda% fechou os olhos e grudou os lábios nos dele pedindo passagem com a língua. Jungkook grudou o corpo dela no seu puxando-a pela cintura e %Amanda% subiu as mãos para os cabelos dele, puxando-os com violência, arrancando um gemido baixo dos lábios de Jungkook. %Amanda% deixou uma mordida no lábio inferior dele que apertou a cintura dela com mais força ainda. O beijo começava a se tornar um pouco barulhento devido a intensidade que ele tomava e %Amanda% resolveu que era melhor parar por ali, antes que os dois não conseguissem mais.
0
Comente!x

  - JK! - ela sussurrou enquanto colocava os dedos no meio dos lábios dos dois - Não! Você tem uma demanda para entregar!
0
Comente!x

  - Droga! - ele praguejou enquanto soltava a cintura dela e arrumava os cabelos -
0
Comente!x

   %Amanda% riu enquanto batia levemente no peito dele. Jungkook bebeu um copo d’água, afinal de contas o corpo dele queimava, e então foi pro quarto.
0
Comente!x

  Se sentou em sua cadeira e então encarou o e-mail do chefe com o anexo. Ele pensou em como gostaria de estar com %Amanda% ao invés de sentado ali e então tapou o rosto, rindo sozinho. Abriu o anexo e todos os outros programas que precisaria para executar seu trabalho, enquanto isso %Amanda% lavava as louças na cozinha do rapaz, e ria sozinha. Um estalo: lembrou do olhar do stalker sobre ela e JK durante o julgamento. O coração dela acelerou descompassadamente e a boca secou. A cabeça dela rodou levemente e ela se apoiou com mais força na pia esperando a visão voltar a ficar normal. Era assim toda vez que ela lembrava de algo relacionado ao stalker. Ainda tinha muito medo do que poderia acontecer e temia mais ainda pela vida de JK e do irmão.
0
Comente!x

  Após alguns minutos, ela conseguiu se estabilizar e terminou de ajeitar as coisas pela cozinha. Depois de deixar tudo arrumado, ela, ainda enxugando as mãos na própria calça jeans, foi em busca de Jungkook pelo corredor, até que achou o quarto dele e o vislumbrou concentrado em sua mesa. Adentrou o quarto e foi em direção a ele, passando então os braços em volta do pescoço de JK, depositando as mãos pelo peito dele outra vez, acariciando o lugar.
0
Comente!x

  Jungkook depositou um beijo em um dos braços dela que analisava a tela do computador, sem conseguir enxergar muito bem.
0
Comente!x

  - Ainda demoro um pouquinho gatinha! Quer deitar na cama enquanto isso? - ele ergueu o rosto olhando para ela -
0
Comente!x

  - Tá bom! Fica tranquilo, faz direitinho ai! Não faz correndo não! - ele assentiu e ela depositou um beijo no topo da cabeça dele -
0
Comente!x

  Caminhou em direção à grande cama de Jungkook e então se ajeitou por lá, primeiro escorando as costas na cabeceira depois de ajeitar um travesseiro lá atrás.
0
Comente!x

  - Posso ligar a TV ou te atrapalha? - ela olhou na direção dele que balançava a cabeça em negativo -
0
Comente!x

  - Pode ligar! Não me atrapalha não gatinha! - %Amanda% assim o fez, diminuindo o volume da mesma -
0
Comente!x

  Conferiu no celular e então respondeu a mensagem do irmão, informando a ele que estava tudo bem.
0
Comente!x

   %Amanda% intercalava o tempo entre, assistir a TV, mexer no celular e ir depositar beijos nas bochechas de JK hora ou outra, até que o olho dela foi pesando, e ela acabou por adormecer depois de deitar direito na cama.
0
Comente!x

  - Ah! Acabei! Graças a Deus! - Jungkook se espreguiçou ainda sentado na cadeira depois de desligar o notebook -
0
Comente!x

  Silêncio e então ele se levantou da cadeira, vislumbrando %Amanda% dormindo meio torta em sua cama. Ele sorriu com a imagem e então tirou os sapatos e o celular do bolso, já era meia noite. Mordeu os lábios, meio receoso sobre o que fazer. Já era tarde e amanhã ela trabalhava de manhã e ele também. Tirou a camisa, já que não costumava se deitar para dormir com a mesma, depositou-a sobre a cadeira e então caminhou em direção à cama. Não a acordaria, não era justo! Ela estava num sono tão profundo…
0
Comente!x

  Ajeitou %Amanda% delicadamente para que ela ficasse mais confortável e então depositou um beijo na bochecha dela, e então ele se deitou. Ao abraçá-la e inalar o cheiro gostoso que vinha dela, Jungkook fechou os olhos com força. Queria muito ter aproveitado todo aquele tempo trabalhando com ela. “Empata foda”, ele pensou sobe o chefe enquanto inalava mais uma vez o perfume dela. Aninhou o rosto perto dos cabelos dela e então fechou os olhos. Com certeza dormir com o cheiro dela ali era a melhor coisa da noite.
0
Comente!x

   %Amanda% abriu os olhos com dificuldade, mesmo o lugar não estando muito claro e então se mexeu na cama abrindo os olhos completamente. Não reconheceu de imediato o lugar e então se sentou na cama com o coração saltando em desespero. Passou os olhos pelo quarto e então parou ao seu lado na cama e sentiu o coração começar a acalmar vislumbrando o rosto tranquilo de Jungkook. Até dormindo ele era lindo! Sorriu boba com o pensamento. Passou a mão debaixo do travesseiro em que estava e então pegou o celular lá embaixo. Ainda eram seis da manhã, seu turno começava às nove e Jungkook trabalharia de casa de novo, mas às oito. %Amanda% se levantou delicadamente da cama, não queria acordar Jungkook. A porta havia ficado aberta então ela caminhou até o banheiro para fazer suas necessidades, escovou os dentes levemente com os dedos mesmo e então fez um coque no cabelo, caminhando em direção à cozinha. Preparou um café da manhã para os dois, e então voltou para o quarto dele com uma bandeja em mãos com o café dos dois. Passou pelo corredor e viu a porta do banheiro fechada, provavelmente ele havia levantado.
0
Comente!x

  Ela depositou a bandeja na cama e então se sentou na mesma enquanto esperava por JK. Logo ela o ouviu chamando por ela, com a voz rouca de quem havia acabado de acordar. O corpo dela arrepiou e ela fechou os olhos. “Devagar %Amanda%, devagar!” ela pensou.
0
Comente!x

  - Tô aqui no quarto JK! - ela gritou e em segundos ele apareceu lá -
0
Comente!x

  O sorriso de coelho que ele tinha apareceu quando os olhos dele bateram na bandeja com o café que ela havia preparado.
0
Comente!x

  - Porque não me acordou para te ajudar?
0
Comente!x

  - Para poder ver esse sorriso de coelhinho que você dá!
0
Comente!x

   %Amanda% viu as bochechas dele ficarem rosadas e outro sorriso de coelho surgir em seu rosto. O coração dela saltou no peito e ela repetiu outra vez: “Devagar %Amanda%, devagar!”
0
Comente!x

  Ela chegou para o lado e bateu com a mão no colchão para que ele se sentasse e Jungkook assim o fez. Antes ele segurou o rosto dela entre as mãos e selou demoradamente os lábios dela com os seus. Depois os dois começaram então a comer o café preparado por ela. Depois Jungkook ficou responsável pela cozinha, já que ontem %Amanda% cuidou de tudo sozinha e ainda havia preparado o café. Os dois trocaram mais uns beijos e então já eram sete e quarenta e cinco, o turno de Jungkook começaria dali a quinze minutos então estava na hora de ela ir embora. E eles mal haviam curtido um ao outro… E essa semana que ainda estava no começo ia ser bem cheia para os dois. Lá estava o tempo bagunçando tudo para eles de novo…
0
Comente!x

   %Amanda% se despediu dele com alguns beijos e então acariciou o rosto bonito dele, com o coração doendo. Devagar %Amanda%, devagar!
0
Comente!x

Quinquagésimo Primeiro Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x