Quinquagésimo Nono Capítulo • Keep it down low
Tempo estimado de leitura: 15 minutos
Já de fora do evento, eles começaram a se despedir uns dos outros, com promessas de que gostariam de se encontrar novamente, que seria legal manter contato e essas coisas. Até que %Aline% teve a brilhante ideia de pegar o número de todo mundo e criar um grupo no whatsapp, afinal de contas o seu aniversário e férias estavam quase batendo na porta e ela pretendia organizar algo, e os novos amigos seriam bem vindos!
- Você tá de carro? Eu te acompanho até sua casa, %Aline%!
- Precisa não Joonie! Eu vou pro apartamento do Jimin com a %Lud% e o Hoseok! - %Aline% olhou para os amigos -
Hoseok olhou de %Aline% para Jimin, que desviou o olhar para o chão. A feição de estranheza e confusão voltou a tomar conta dele por alguns instantes. Namjoon olhou para %Ludmilla%, um sorriso amarelo nos lábios dela, e então Namjoon pousou os olhos sobre o tal Hoseok que agora estava próximo à Jimin. Os dois então se encararam e %Aline% raspou a garganta.
- Depois a gente marca alguma coisa Joonie! - %Aline% ficou na ponta dos pés para então depositar um beijo demorado na bochecha dele -
Namjoon entendeu, aquilo era um corte. Ele estava sendo cortado do programa, afinal de contas ele era amigo apenas de %Ludmilla% e %Aline% e quem parecia estar organizando o
after era Jimin, e bom, os dois não eram próximos. Sentiu uma pontada no estômago com a rejeição repentina de %Aline%. Segurou a cintura dela enquanto sentia o beijo dela e então ele acariciou as costas da mais baixa, e terminou de se despedir do pessoal.
Jimin e %Ludmilla% se olharam, entendendo que aquilo havia de fato sido uma desculpa de %Aline%.
- %Lud%, quer uma carona para casa? - %Aline% ofereceu já com a chave do carro na mão -
- Pode deixar que eu levo a zangado para casa, é mais perto para mim do que para você! Você leva o Hoseok! - ele piscou para ela -
%Aline% voltou a encarar %Ludmilla%, que assentiu que iria com Jimin.
- Tá certo! - deu de ombros - Vamos Hobi?
Hoseok terminou de se despedir do restante e caminhou lado a lado com %Aline% até o carro dela. Aí então foi a vez de Jimin e %Ludmilla% se despedirem de %Vivian%, Seokjin, %Jaqueline%, V, Suga e %Paloma% que eram os que ainda restavam lá. Os dois caminharam juntos em silêncio até o carro de Jimin. Quando ele começou a dirigir %Ludmilla% verificou o celular dentro da bolsa e havia uma mensagem de Namjoon:
“Tá tudo bem com a %Aline%? Achei ela estranha comigo!” %Ludmilla% soltou um longo suspiro e então olhou para Jimin.
- O que foi? - ele perguntou após ela suspirar -
- Namjoon me mandou mensagem! Certamente estranhando o fato de não ter sido convidado pro
rolê que a %Aline% inventou! - %Ludmilla% balançou a cabeça em negativa -
- A %Aline% precisa contar pros dois o que tá acontecendo! Fico pensando em como vai ficar a cabeça do Hoseok! Quanto mais tempo ela demorar, mais complicado vai ficar isso tudo, para ela e para eles!
- Vamos falar com ela sobre isso no trabalho? Acho que tá meio na hora mesmo. O Namjoon não é bobo e percebeu que ela tá magoada com ele, e percebeu que ela tava bem à vontade com o Hoseok! E eu não consigo esquecer a carinha do Hoseok encarando os dois quando o Namjoon chegou.
- O Namjoon aprontou com a %Aline%? - Jimin ergueu uma sobrancelha -
- Ah, digamos que mais ou menos!
- O Hoseok não apronta com ela! Por isso e por outros motivos eu sou
team J-Hope!
%Ludmilla% revirou os olhos. O amigo havia vacilado, ela sabia disso, mas ele não era uma pessoa ruim e parecia estar interessado em investir em %Aline%. Assim como Hoseok…
- Eu ainda sou
team Namjoon, porque sei que ele é um cara legal, um vacilo não define o que ele sente pela %Aline%.
- Pois você deveria então alertar o Namjoon, porque se ele for um babaca com a %Aline% ele vai ter de se ver comigo também!
%Ludmilla% gargalhou alto e Jimin voltou a fitá-la sem entender.
- Você já viu o seu tamanho e o tamanho do Namjoon?
- E ele é dois por acaso? - %Ludmilla% voltou a gargalhar -
- Só to dizendo! Eu não quero a %Aline% machucada e muito menos o Hoseok!
%Ludmilla% desbloqueou o celular e releu a mensagem de Joonie. Então começou a digitar.
- Se eu fosse você nem responderia hoje, só para ele ficar ainda mais doido!
- Deixa de ser ruim Jimin!
- Tô falando! Ele deveria avaliar as próprias ações e repensar e procurar a própria %Aline%!
%Ludmilla% em silêncio, respondeu:
“Ela tá bem, Nam! Mas acho que se você sentiu ela estranha com você, fala com ela! Ninguém melhor que ela mesma para te dizer!” - Fiz o que você falou! - Jimin olhou para ela - Falei para ele falar diretamente com ela! Tá certo.
Jimin sorriu sem mostrar os dentes e %Ludmilla% conhecia muito bem aquele tipo de sorriso. Era o sorriso que ele dava quando ela concordava com algo que ele falava e aquilo irritava %Ludmilla%.
- Não começa a se achar não Jimin! - ele gargalhou e ela quis rir também mas se segurou -
Precisava manter sua pose.
- É que você concordar comigo é tão raro! - ela voltou a vislumbrar o celular e então sorriu -
- A %Aline% já criou o grupo! - Jimin sorriu para ela - Já vi gente que gosta de fazer amizade, mas igual a ela, ninguém!
%Ludmilla% pôs-se a olhar a movimentação das ruas pela janela e nem se deu conta que já haviam passado do bairro dela. Só quando eles adentraram a garagem do prédio de Jimin, ela se deu conta de que ele a havia levado para seu apartamento.
- Achei que você ia me levar para casa! - ela desceu do carro logo atrás dele -
- Eu vou levar! Mas antes a gente pode ficar aqui um pouco, não?
%Ludmilla% bateu no ombro dele, que riu. Logo os dois se puseram a subir as escadas, lado a lado, em silêncio.
Já dentro do apartamento, Jimin retirou a blusa de lã que usava ficando apenas com a camiseta preta que ele usava por baixo. %Ludmilla% então se sentou no sofá depositando a bolsa no braço do mesmo e logo Jimin se juntou a ela com um copo de água. %Ludmilla% agradeceu antes de beber o líquido. Logo lá estavam os dois em silêncio de novo. Jimin se atreveu a passar um dos braços pelos ombros de %Ludmilla% puxando-a para mais perto dele. %Ludmilla% sentiu o cheirinho gostoso dele adentrar suas narinas e então ela deitou a cabeça no ombro dele. Os dois ficaram assim por alguns minutos, até que ela levantou o rosto, encarando os olhos negros dele. Os dois andavam saindo juntos sempre após o trabalho, sempre com a desculpa de uma carona e acabavam ficando juntos um no apartamento do outro até tarde da noite. E Jimin vinha sendo sempre tão respeitoso, tão preocupado…
As mãos de %Ludmilla% pousaram no rosto dele, ela deixou uma carícia na bochecha dele com os dedos enquanto olhava para ele. Jimin sentiu o coração acelerar com a carícia. Ela não costumava ser tão carinhosa assim, e aquilo o surpreendeu. Jimin segurou uma das mãos dela, acariciando a mesma sobre seu rosto. Ele gostava daquilo,
e ele gostava dela… Demais. - Você faz parte dos meus maiores segredos… - o olhar dela desceu para os lábios rosados de Jimin -
E os dois se beijaram. As mãos de Jimin desceram para a cintura dela, apertando o lugar vagarosamente e %Ludmilla% aprofundou o beijo enterrando as mãos em seus cabelos, a língua dos dois então se chocou violentamente e %Ludmilla% achou que fosse desmaiar, tamanha vontade de beijá-lo ela estava. O coração de Jimin batia forte e descompassado dentro do peito, foi quando ele sentiu o toque quente das mãos dela em suas costas por baixo da camiseta e ele soltou um suspiro entre o beijo que fez %Ludmilla% sorrir sacana e logo em seguida as unhas dela deixaram marcas na pele dele até chegarem em sua barriga. Jimin soltou os lábios dela e então soltou um gemido baixinho com os olhos fechados, e %Ludmilla% repetiu o gesto para arrancar outro gemido dos lábios dele, ele abriu os olhos abaixando o olhar encarando o sorriso sacana de %Ludmilla%, ele sorriu também.
Os lábios voltaram a se encontrar, e Jimin mordeu o lábio inferior dela fazendo-a apertar os olhos. Logo depois o beijo foi ficando mais calmo, mas o coração de Jimin ainda batia forte dentro do peito e %Ludmilla% sorriu abertamente quando finalmente os lábios se separaram. As testas grudadas, e Jimin encheu a boca dela de selinhos enquanto eles riam.
- Então eu ainda sou um segredo? - ele umedeceu os lábios -
%Ludmilla% bufou e empurrou Jimin pelos ombros, afastando os dois.
- %Ludmilla%! - ele a chamou, mas ela continuou não o encarando - Você percebeu como tava todo mundo hoje lá no festival? Todo mundo no clima, de casal! Até a %Vivian% o tal Seokjin! Só eu não podia me aproximar de você, tocar sua mão, nem mesmo a sua coxa por baixo da mesa! Você me cortou aquela hora com o Namjoon!
- Nós precisávamos ajudar a %Aline% e isso foi até uma idéia sua Jimin! Não mistura as coisas!
- Me magoou! - %Ludmilla% o encarou - Não poder agir como um casal com você em público! Já vai tá para fazer um mês, %Ludmilla%! No começo eu concordei quando você pediu, mas sei lá, achei que uma hora a gente fosse se assumir!
- Time que tá ganhando a gente não mexe Jimin!
- O seu time tá ganhando %Ludmilla%!
%Ludmilla% respirou fundo, fez um coque no cabelo e coçou a nuca. Incomodada.
- Se não tá bom para você, simples, a gente acaba por aqui!
- Tudo tem sempre que ser do seu jeito? Toda vez é isso! Você apela e fala em terminar, porque a gente não pode conversar? Somos dois adultos! Pelo menos eu acho né?
%Ludmilla% se levantou bruscamente do sofá e encarou Jimin enquanto cruzava os braços abaixo do peito.
- Você se acha o maduro, né? A questão é que não adianta conversar com você, você não entende! Ou não quer entender. É cansativo Jimin!
- Cansativo? Cansativo é para mim! E é você que parece não entender! Você é muito mimada! Isso é insuportável!
- Eu não sou mimada! - ela esbravejou - E você sabe que eu odeio que digam isso!
- Vou te levar para casa! - ele passou por ela indo até a porta do apartamento - Vem!
%Ludmilla% balançou a cabeça em negativa algumas vezes, os olhos marejados, mas jamais choraria na frente de Jimin.
Ela saiu do apartamento pisando duro, com Jimin logo atrás. Os dois em silêncio. Jimin estava com raiva dela outra vez. Com os dois tudo ia de zero a cem muito rápido. Jimin andava rápido e %Ludmilla% andava atrás dele, ainda com os braços cruzados. Já dentro do carro, ela foi olhando pela janela enquanto sentia a vontade de chorar aumentar mais e mais. Porque ele não entendia? Ainda não era a hora, estava tudo tão recente para ela! Porque para ele não?
Quando chegaram ao prédio dela, %Ludmilla% o encarou, com dificuldade, pois sua vontade era apenas descer do carro dele e adentrar seu prédio sem olhar para trás. Mas não o fez.
- Acabou por aqui então? - a voz dela saiu embargada e ela se odiou por isso -
Jimin balançou a cabeça em negativa, mas sem encará-la.
- Não! Eu só não estou mais no clima hoje! Boa noite!
O tom de voz dele havia soado seco como nunca antes e %Ludmilla% sentiu como se um tapa lhe atingisse o rosto. Ela engoliu seco e então saiu do carro. Antes de entrar no prédio, ela deu uma última olhada para ele, que agora olhava para ela. Ela conhecia Jimin e sabia que sim, ele estava magoado. Mas ela também estava! %Ludmilla% sabia também que ele não iria embora enquanto ela não entrasse, e de certa forma aquilo aqueceu o coração dela pelo menos um pouquinho. Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, até que ela ouviu a voz do porteiro:
- Hoje ele não vai subir dona %Ludmilla%?
Ela olhou na direção do homem. Até o porteiro dela gostava dele!
- Hoje não, Dias! Hoje eu preciso ficar sozinha!
O porteiro sorriu sem mostrar os dentes para ela, que fez o mesmo e então destrancou o portão, passando pelo mesmo sem olhar para trás.
❮Quinquagésimo Nono Capítulo
❯