Quadragésimo Sexto Capítulo • Me and my girls
Tempo estimado de leitura: 10 minutos
As três resolveram fazer uma noite do pijama como há muito tempo não o faziam, então as mesmas compraram várias besteiras e uma pizza, que estava na mesa de centro da casa de %Aline% e elas pegaram seus pedaços.
- Preciso muito contar uma coisa para vocês! Esperei para poder contar pessoalmente porque achei que por mensagem não era o ideal!
As amigas assentiram enquanto mordiam seus pedaços de pizza e então %Vivian% respirou fundo encostando as costas no sofá, já que elas estavam sentadas no chão.
- Descobri da pior maneira o possível que sou vizinha dos pais do Seokjin! E inclusive ele, sei lá porque, tá passando uma temporada lá!
- Como assim? Explica isso direito %Vivian%! - %Aline% se ajeitou também enquanto encarava a amiga com curiosidade -
- E os nossos pais são amigos! - %Vivian% riu com desgosto - Fomos jantar lá! E bom, eu não fazia ideia que era na casa dos pais dele, e muito menos que ele ia estar lá! Foi horrível, mais uma vez!
- Não sei se dá bem para chamar de conversa! - %Vivian% sentiu os olhos marejarem -
- Ele fez alguma coisa? - %Ludmilla% questionou preocupada -
- Só terminou de me quebrar! - %Vivian% balançou a cabeça em descrença -
As outras duas amigas se olharam enquanto %Vivian% sentia os olhos marejarem e o peito arder pela dor da lembrança.
- Amiga… - %Aline% começou - Será que em algum momento ele vai, sei lá, ficar menos agressivo?
%Vivian% voltou a balançar a cabeça em negativa e então fitou as amigas. Deixou que algumas lágrimas escapassem.
- Você ainda está apaixonada? - %Ludmilla% questionou -
- Tô! - soltou um riso nasalado - Mas acho que isso não importa mais, já que ele me odeia!
- Mas ele falou isso com todas as letras %Vivian%? - ela voltou a questionar -
- Com exatamente todas as letras, %Lud%!
%Aline% se levantou, um tanto quanto indignada com a situação e foi até a cozinha para pegar o refrigerante já que elas haviam esquecido.
- E você ainda pretende procurar ele amiga?
%Vivian% fechou os olhos pesadamente, sentindo a força da pergunta da %Ludmilla%.
- Que pergunta difícil! - ela mordeu o lábio e %Aline% voltou com a garrafa de refrigerante - Talvez algum dia sim! Mas prefiro esperar o tempo agir! E sei lá, deixar para ver o que vai virar toda essa nossa história! Quem sabe também, ele não me procure! Com o coração mais calmo, um dia!
- Ele pelo menos deixou você se explicar, ou falar alguma coisa? - %Aline% serviu o refrigerante nos copos -
- Não! Na verdade eu nem tentei, sabia que seria perda de tempo da minha parte! Ele precisa estar aberto pra isso.
- Verdade! - concordou %Ludmilla% -
- Mas por mais um pouco a gente não se beija! Ele me encurralou, sabe? Mas a irmã dele abriu a porta e também eu acabei derrubando um negócio lá! Mas foi quase! Eu juro que daria tudo pra voltar naquele momento pelo menos, e ter tido coragem o suficiente para beijar ele!
As amigas riram e logo a sala ficou silenciosa. %Ludmilla% e %Aline% queriam saber exatamente o que falar para aliviar as dores e angústias da amiga, mas no momento elas apenas conseguiam oferecer companhia e os ouvidos. Mas para %Vivian%, aquilo já era o suficiente, ter as amigas do lado...
- Pega o meu copo ai para mim, %Aline%? - %Ludmilla% pediu educadamente à amiga -
%Aline% se esticou o máximo que pode já que ela também estava um pouco longe do copo da amiga e sentiu os músculos doerem, então soltou um muxoxo.
- Ai! Aqui seu copo! - ela entregou o mesmo a amiga e então passou as mãos pelos músculos dos braços e pescoço -Tô toda dolorida caramba!
%Vivian% e %Ludmilla% se entreolharam.
- Tá dolorida, porque amiga? - %Ludmilla% levou o copo à boca enquanto lançava um olhar malicioso para %Aline% -
A mesma soltou uma gargalhada enquanto sentia as bochechas ficarem vermelhas pela pergunta da amiga.
-
Talvez seja porque eu
transei com o Namjoon! - tapou o rosto com as duas mãos -
As amigas começaram a gargalhar alto enquanto jogavam as almofadas na direção dela, que queria que um buraco se abrisse ali no meio da sala.
- Uau! - %Vivian% respirou fundo parando de rir - Ele é um baita de um homem né amiga? Engraçado, como ele e o Hoseok parecem ser exatamente o oposto um do outro!
%Vivian% havia tocado num ponto sensível para %Aline%. Um ponto do qual ela pensava dia e noite. Os dois homens mexiam terrivelmente com ela e cada um a sua forma. É claro que a conexão que ela tinha com um, era diferente da que tinha com o outro e sim, eles eram extremamente diferentes um do outro, mas o que ela sentia por eles era igual. Ela não sentia algo a mais por um ou por outro. E aquilo a matava um pouco por dentro, havia dias em que ela se sentia de fato muito mal por não conseguir definir as coisas dentro de si mesma.
- O que vocês têm achado disso tudo? - ela perguntou às amigas - De verdade amigas! Porque a minha cabeça tá uma bagunça com isso tudo! Eu realmente gosto dos dois!
- Amiga… - %Vivian% começou - Sendo bem sincera acho que você tá se preocupando com isso à toa! Porque bom, você até o momento é solteira! Nem o Hoseok, nem o Namjoon tocaram no assunto compromisso, certo?
%Aline% assentiu com a cabeça enquanto fitava a mais velha.
- Portanto você não deve fidelidade a nenhum deles! Deixa para você, sei lá, pensar melhor nisso e esclarecer as coisas dentro de você se algum deles tocar nesse assunto!
- É! Não sofre por antecedência não! Eu super concordo com a %Vivian% e até te apoio a ficar com os dois! - as três gargalharam - Só te peço por favor para tentar não machucar ninguém e nem se machucar, que é o mais importante!
- Sim! É esse o meu maior medo, especialmente com o Hoseok! Mas vou tentar não sofrer tanto como estou agora! - deu de ombros sabendo que tentaria mesmo achando que seria em vão -
%Ludmilla% ouvia %Aline% falar sobre como Hoseok era sensível, sobre como ele era inseguro e parecia disposto a abrir todas as portas para ela e então seu pensamento pousou em
Jimin, e na última vez em que haviam se beijado. Olhou as amigas desabafando ali, uma com a outra sobre o que se passava em seus corações e ela quis fazer o mesmo. Pensou em como elas reagiriam, já que %Ludmilla% jurava de pé junto que
odiava Jimin! Como de repente ela revelaria que os dois estavam trocando beijos - na verdade até um pouco mais do que isso? - teria que aturar %Aline% a zoando, dizendo que já sabia que ela era louca por ele e etc. Não queria passar por aquilo, se sentiria envergonhada demais. Tinha uma reputação a zelar com as amigas, e não perderia a pose por Jimin.
Se lembrou de como ele a deixou em seu apartamento e sentiu as veias pulsarem rápido, tanto de ódio por ele tê-la deixado do jeito que havia deixado, e pela audácia dele. Mas gostava, gostava muito dos beijos dele, da sensação da pele dos dois juntas, da química que tinham,
das provocações… Colocou a mão no peito sentindo o coração bater muito forte. Não podia se apaixonar por
Park Jimin! Não se permitiria! Podia se apaixonar por qualquer pessoa, menos por ele! O que não significava que eles não podiam se divertir um pouco juntos, não é?
As amigas olharam para ela.
- %Lud%? - %Vivian% chamou a atenção da mesma - Tudo bem?
- Que foi? - %Aline% segurou o ombro dela -
%Ludmilla% ainda tinha uma das mãos sobre o peito, perto do coração, que ainda batia rápido.
- Nada! - balançou a cabeça negativamente - Só tava aqui pensando no quanto minha vida tá parada! Mas não vou reclamar, Deus me livre sofrer por homem! Só me permito sofrer por dinheiro!
- Disse a capricorniana! - elas riram -
%Ludmilla% voltou a se lembrar das mãos de Jimin em seu corpo e da voz dele em seu ouvido e então bebeu mais um gole do refrigerante.
Odiava Park Jimin!
❮Quadragésimo Sexto Capítulo
❯