Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Quadragésimo Sétimo Capítulo • Más cerca de ti

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

  Passava a mão pela barriga, enquanto esperava Yoongi anunciar que já havia chegado. %Paloma% estava lutando contra si mesma desde que os dois haviam se beijado. Os dois se falavam todos os dias por mensagem e às vezes por ligação. E os assuntos eram sempre os mesmos: como ela estava, se estava tudo bem com o bebê, se ela estava se alimentando direito, que horas ela ia pro trabalho, ela tinha que avisar a ele quando chegava em casa, ele perguntava se ela estava se alimentando pelo menos umas quatro vezes, se estava descansando e etc. Os dois não haviam tocado no assunto do beijo. Apesar de %Paloma% pensar nisso todos os dias, e brigar consigo mesma por isso.
0
Comente!x

  Os pais agora estavam mais presentes na vida dela, a mãe ia ao apartamento dela uma vez por semana além de pagar agora uma diarista para arrumar o pequeno apartamento pois não queria que a filha se esforçasse com isso. O pai até a buscava de vez em quando quando ela trabalhava no turno da noite, o que Yang vinha evitando! Ele estava escalando ela basicamente para trabalhar apenas no turno da manhã/almoço. %Paloma% estava adorando! Trabalhar a noite era muito mais cansativo. A sonolência agora era um sintoma bem frequente, e ela se cansava muito rápido. Os enjôos e azias persistiam.
0
Comente!x

  O celular vibrou com uma mensagem de Yoongi brilhando na tela informando à ela que havia chegado. Pegou a bolsa, trancou o apartamento e então o celular voltou a vibrar em sua mão, com uma mensagem da mãe, a lembrando de solicitar ao medico que não revelasse o sexo do bebê á eles, já que a mãe estava organizando um chá revelação. Yoongi ainda não sabia dessa novidade! %Paloma% contaria a ele hoje. Ela achava desnecessário, mas a mãe queria muito então, cedeu! %Paloma% pressentia que Yoongi também acharia desnecessário e talvez até que ele não gostasse.
0
Comente!x

  Abriu a porta do carro de Suga se sentando no banco do carona e sorriu sem mostrar os dentes. Estava sem graça, era a primeira vez que se viam depois dos beijos e ela teve alguns flashbacks. Se perguntou se ele se lembrava, e então olhou para ele.
0
Comente!x

  - Tudo bem? - ele questionou já ligando o carro sem olhar diretamente para ela -
0
Comente!x

  - Tudo! E você?
0
Comente!x

  - Tudo bem! To um pouco ansioso! - ele sorriu enquanto ficava vermelho -
0
Comente!x

   %Paloma% sorriu enquanto abaixava a cabeça. E então ele ligou o rádio do carro. Era a primeira vez que ele fazia aquilo, então ela pensou que ele realmente deveria estar nervoso.
0
Comente!x

  - Comeu? - ela assentiu - Tá caladinha, o que foi?
0
Comente!x

  - To cansada! Só isso! - os dois voltaram a se olhar -
0
Comente!x

  - Tem certeza que é só isso?
0
Comente!x

   %Paloma% suspirou pesadamente. Ela odiava quando ele agia daquele jeito, todo preocupado e fofo!
0
Comente!x

  - Tenho Yoongi! - ela gargalhou - Você é muito paranóico, meu Deus!
0
Comente!x

  Foi a vez dele gargalhar, só que mais baixo um pouco.
0
Comente!x

  - Me preocupo muito! Desculpa! - ele balançou a cabeça negativamente -
0
Comente!x

  - Não precisa me pedir desculpas! Eu entendo! - ela se atreveu a colocar a mão sobre uma das pernas dele -
0
Comente!x

  Suga encarou a mão dela lá enquanto sentia o local pegar fogo com o toque. %Paloma% retirou rapidamente a mão.
0
Comente!x

  - Eu juro que tento ser menos preocupado, mas não consigo!
0
Comente!x

  - Eu preciso te falar uma coisa! - os dois se encararam outra vez -
0
Comente!x

  - O que? - ele engoliu seco -
0
Comente!x

  - Minha mãe quer fazer um chá revelação para gente! Ela já até fez o convite, e mandou para a família toda! - %Paloma% revirou os olhos - Daí ela pediu para gente falar pro médico que não quer saber o sexo do bebê, e ai ela pediu para gente passar lá na volta para entregar o exame para ela, porque ela tem que organizar tudo! Olha, se você não quiser, não tem problemas, ela vai entender! Sei que você é um cara discreto, e provavelmente não quer alarde com essas coisas! Então sem problemas se você não quiser!
0
Comente!x

  O sinal abriu e então ele, em silêncio, se concentrou no trânsito outra vez. Aquilo não estava nos planos de Suga, é claro! Ele inclusive estava morrendo por dentro para saber o sexo do bebê! E então ele repassou em sua própria cabeça como funcionam os tais chás de revelação e imaginou que eles eram emocionantes para o casal. Mas ele e %Paloma% não eram um casal. O coração dele acelerou, e ele umedeceu a boca, seca.
0
Comente!x

  - Suga? - %Paloma% o chamou de volta à realidade - Eu bem sabia que você não ia gostar da ideia!
0
Comente!x

  - Pode ser divertido! - ele soltou enquanto sorria - Para quando ela marcou? Já tem uma data? Porque eu não vou mentir, tô doido para saber %Paloma%!
0
Comente!x

  Ela riu.
0
Comente!x

  - Também tô Suga! Ela marcou para o final de semana já! Por isso ela quer o exame ainda hoje!
0
Comente!x

  - Tudo bem! Tudo bem! A gente passa lá e deixa o exame com ela!
0
Comente!x

   %Paloma% sorriu sem mostrar os dentes outra vez. Quis beijar a bochecha dele quando ele sorriu de volta.
0
Comente!x

  Hoje %Paloma% faria dois exames: uma ultrassonografia obstetrícia, o intuito do exame é analisar o crescimento e o peso do bebê. Além do funcionamento e posição da placenta, e o exame também descarta formações de diagnóstico tardio, como por exemplo a hidrocefalia, e claro, o exame também poderia informar o sexo do bebê. E %Paloma% faria também um ecocardiograma fetal, um exame de imagem que utiliza ondas sonoras de alta frequência para avaliar a saúde do coração do bebê, ainda no útero materno. Por meio de registros dos músculos e válvulas cardíacas, o teste mostra o tamanho e o desenvolvimento do coração do feto.
0
Comente!x

  Assim que os dois adentraram a sala do médico responsável pelos exames ele explicou a função de cada exame para os dois e pediu que %Paloma% se trocasse. Assim que o mesmo ficou apenas com Suga na sala, ele questionou se os mesmos gostariam de saber o sexo do bebê, e Suga disse que não, pois a sogra estava preparando um chá revelação. %Paloma% deixou uma risada nasalada escapar ao ouvir ele chamar sua mãe de sogra para o médico. Achou fofo, mais uma vez! Balançou a cabeça tentando pensar em outra coisa. Não podia continuar achando-o fofo! Saiu do banheiro já vestida com a roupa necessária para a realização dos exames, sentiu as bochechas rosarem quando Suga sorriu, analisando-a com a roupa.
0
Comente!x

  Assim que o médico deu início ao primeiro exame, ela encarou a tela, ansiosa pelas imagens que veria. Então ouviu Suga chamando-a, virou então os olhos na direção dele, que tinha a mão estendida para ela. %Paloma% sentiu o coração dar saltos dentro do peito enquanto encarava a mão dele ali, estendida, esperando pela dela.
0
Comente!x

  Estendeu a mão de volta, e então Suga apertou a mão pequena dela na sua. O médico perguntou se podia de fato iniciar o exame e os dois disseram que sim.
0
Comente!x

   %Paloma% estava com dezesseis semanas completas, portanto estava no quarto mês da gestação. O médico começou a explicar quando alguma imagem finalmente apareceu na tela em frente à Yoongi e %Paloma%:
0
Comente!x

  - É o seguinte, papais! Por você, %Paloma%, estar com dezesseis semanas o corpo do feto já está completamente formado e começa então a ficar cada vez mais proporcional! - nisso o mesmo passou uma espécie de mouse sobre a imagem refletida na tela - Aqui a gente já vê o pescocinho dele, estão vendo?
0
Comente!x

   %Paloma% sentiu os olhos marejarem com força enquanto Suga apertava ainda mais a mão dela. Os olhos dela embaçaram então ela levou uma das mãos até os mesmos, limpando-os levemente. Suga sentiu o coração bater rápido por dentro da roupa, e então, ainda segurando a mão de %Paloma% com força, ele se aproximou um pouco mais da tela. Queria encarar de perto as primeiras feições do filho, ou filha.
0
Comente!x

  - Aqui estão as cordas vocais! - Suga sorriu enquanto %Paloma% voltava a chorar - Já aqui é o corpinho, o esqueletinho dele! Ou dela né?
0
Comente!x

  Todos gargalharam na sala e Suga sentiu o coração bater a cada segundo mais rápido. Ele nunca havia sentido aquilo antes! Era uma sensação completamente nova, para ambos, mas para Suga, ainda um pouco mais! Ele não estava acostumado a sentir aquela emoção e aquele amor, aquele repentino amor por uma coisinha tão pequenininha ainda… Aquilo o assustou um pouco.
0
Comente!x

  Depois de mais alguns minutos em silêncio entre os três, com %Paloma% limpando as lágrimas toda hora em vão. O médico voltou a falar:
0
Comente!x

  - Olha! Agora aos quatro meses ele já é capaz de fechar as mãozinhas e seus dedos já apresentam as impressões digitais. É possível também que você, %Paloma%, comece a sentir ele mexer tá? Graças aos músculos involuntários, ele ou ela pode também soluçar! E também, o bebê apresenta diversas expressões faciais, e está mais receptivo a estímulos luminosos, sonoros, etc. Portanto, vocês já podem conversar com ele ou ela!
0
Comente!x

   %Paloma% e Suga se olharam, e Suga não aguentou! Soltou o sorriso mais bonito que %Paloma% já o havia visto dar. As mãos voltaram a se apertar.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem com o bebê! Pelo que eu estou vendo aqui, tudo normal! O bebezinho está saudável, ok?
0
Comente!x

   %Paloma% respirou aliviada e sentiu Suga apertar outra vez a mão dela e então eles assentiram para o médico.
0
Comente!x

  Após mais alguns minutos de silêncio o médico voltou a falar:
0
Comente!x

  - Olha, aproximadamente noventa gramas tá? O peso!
0
Comente!x

  - Só isso? Mesmo pequenininho, parece que sei lá, tá pouco!
0
Comente!x

  - Tá dentro da normalidade papai! O feto durante essas semanas tem cerca de quinze centímetros, não tem como ele pesar muito mais do que até duzentos e quarenta gramas, tá bom? Tá normal!
0
Comente!x

   %Paloma% riu com a cara que Suga fez enquanto ainda olhava o bebê na tela.
0
Comente!x

  - Relaxa Yoongi! Tá tudo bem! Você não ouviu o doutor falando?
0
Comente!x

  - Eu ainda acho que você precisa comer mais! - ele resmungou baixinho fazendo %Paloma% e o médico rirem -
0
Comente!x

  - Só uma coisa! Toma cuidado com essa placenta, tá bom?
0
Comente!x

   %Paloma% e Suga se olharam e então olharam o médico.
0
Comente!x

  - Porque? O que tem? - o tom de voz de Suga soou apreensivo -
0
Comente!x

  - Ah ela tá me parecendo um pouco afastada aqui! - ele passou o tal mouse pela imagem apontando - Tenta repousar o máximo que você conseguir tá? O seu obstetra vai explicar e te orientar melhor!
0
Comente!x

  Suga voltou a fitar %Paloma%, preocupado, enquanto ela, tranquila, assentiu para o médico.
0
Comente!x

  Depois de finalizar a ultrassonografia obstetrícia o médico então limpou a barriga de %Paloma% e aplicou outra camada de gel sobre a mesma, mudando apenas um aparelho ele informou que agora eles conseguiriam ouvir os batimentos cardíacos do bebê. Suga sentiu seus próprios batimentos voltarem a acelerar e %Paloma% fechou os olhos. %Paloma% sabia que choraria, afinal de contas, leu diversos relatos de mães que diziam que aquele era um dos momentos mais emocionantes da gestação: ouvir os primeiros batimentos cardíacos do filho ou filha.
0
Comente!x

  Assim que o barulho invadiu os ouvidos de %Paloma% ela, conforme o esperado, chorou. Mas era um choro leve, silencioso... um choro de alívio por saber que o bebê estava ali, vivo e bem! O coração de Suga batia quase tão rápido quanto o do bebê, ele sabia que os batimentos cardíacos dos fetos costumavam ser acelerados mesmo. O barulho pulsava em seus ouvidos e então ele encarava a tela, com lágrimas nos olhos. Mas as segurou, lutou bravamente contra elas! Aquele era um momento feliz! As emoções precisavam ser controladas, e assim ele o fez. Mas sentiu sim uma vontade imensa de chorar. Ele nunca se sentiu tão pai, como naquele momento! Desviou o olhar da tela, e pousou os olhos em %Paloma%. Que sorria e chorava ao mesmo tempo, com os olhos fechados. As mãos dos dois ainda estavam grudadas, e ele nunca havia a achado tão linda quanto naquele momento!
0
Comente!x

  Já dentro do carro e com o exame em mãos, Suga mordeu o lábio depois de umedecê-lo.
0
Comente!x

  - To com tanta vontade de abrir esse exame %Paloma%! - ele riu e balançou a cabeça -
0
Comente!x

  - Ai não fala! - ela apoiou uma das mãos sobre o ombro dele - Vamos passar logo lá na minha mãe se não a gente ainda vai acabar abrindo esse exame!
0
Comente!x

  Os dois gargalharam.
0
Comente!x

  - Ficou mais aliviado de saber que tá tudo bem?
0
Comente!x

  Suga depositou a bendita língua no lábio e %Paloma% desviou o olhar para a janela. Aquilo a desestabilizava.
0
Comente!x

  - Fiquei preocupado com o negócio lá da placenta que ele falou! Mas na consulta a gente tira as nossas dúvidas sobre isso! Fiquei feliz de saber que tá tudo bem!
0
Comente!x

   %Paloma% sorriu, mas continuou observando a paisagem passar pela janela dela. O coração dela agora batia com tranquilidade e ela então levou a mão à barriga. Ficou feliz de saber que o filho ou filha agora, sentia suas energias e poderia inclusive ouvir sua voz.
0
Comente!x

  Assim que a mãe apareceu na rua, indo de encontro ao carro de Suga, ela tinha um enorme sorriso nos lábios. Cumprimentou a filha com um beijo na bochecha e segurou rapidamente a mão de Suga.
0
Comente!x

  - Então você concordou? %Paloma% jurou que você ia detestar a ideia e que diria um belo não!
0
Comente!x

  Suga fitou %Paloma%, com um sorriso no rosto. %Paloma% ficou com as bochechas vermelhas.
0
Comente!x

  - Sua filha me acha meio antiquado! Por isso ela deve ter falado isso! Mas eu não sou! - ele tocou a perna dela - Vai ser divertido!
0
Comente!x

  A mãe de %Paloma% sorriu observando os dois. Achava que eles faziam um casal tão gracioso! Estava fazendo gosto da relação! Bom, relação essa que só existia na cabeça dos pais dela.
0
Comente!x

  - Eu vou dando noticias dos preparativos para a %Paloma% e ela vai passando para você! Pode ser? - ele assentiu, ainda sorrindo. Os olhos da mãe de %Paloma% brilhavam -
0
Comente!x

  Eles se despediram com ela agradecendo á Suga por ter topado e então %Paloma%, que continuava a acariciar a barriga, bocejou -
0
Comente!x

  - Amanhã você entra que horas?
0
Comente!x

  - Amanhã entro a noite! - ela soltou um muxoxo -
0
Comente!x

  - Será que seu pai vai te buscar?
0
Comente!x

  - Não sei! Ele é meio da pá virada, você sabe!
0
Comente!x

  - Se ele não for, me avisa que eu vou!
0
Comente!x

  - Não! - ela balançou a cabeça -
0
Comente!x

  - %Paloma%! - ele protestou - Você não ouviu o médico falar sobre não fazer esforço? Eu busco você e pronto!
0
Comente!x

   %Paloma% revirou os olhos, e ele viu.
0
Comente!x

  - Você me ofende quando revira os olhos desse jeito!
0
Comente!x

  - Desculpa! - ela olhou para ele - Me desculpe de verdade! Você vem sendo um cara incrível! Fui muito infeliz! Desculpe! É só mesmo que eu não vejo necessidade! Mas se você acha melhor, tudo bem! Me desculpe mesmo!
0
Comente!x

  Suga balançou a cabeça de forma positiva e depositou a mão sobre a dela, com uma carícia rápida. %Paloma% retirou a mão do local, ao se dar conta.
0
Comente!x

  - Vamos jantar? Já são quase sete da noite!
0
Comente!x

  Resolveu que seria melhor não contrariá-lo mais por hoje, então ela topou.
0
Comente!x

  Já no restaurante, após fazerem seus respectivos pedidos, os dois se encararam. %Paloma% sentiu o coração começar a acelerar e então ele umedeceu os lábios e deixou a língua por lá outra vez. %Paloma% engoliu seco.
0
Comente!x

  - Você ainda acha que é menina? Eu acho que vi um pipiu lá hein? - os dois caíram na gargalhada especialmente porque Suga ficou vermelho -
0
Comente!x

  - Você jura? Eu não consegui enxergar pipiu nenhum lá! Ah, sendo bem sincera? Eu não sei! Vou fazer aquele teste da colher e do garfo, já ouviu falar?
0
Comente!x

  - Não! Como que é? - ele riu se ajeitando na cadeira enquanto o garçom trazia as bebidas -
0
Comente!x

  - No caso, a %Jaqueline% esconde embaixo de uma almofada um garfo e de outra uma colher! Sem eu ver é claro! - Suga prestava atenção - Daí eu escolho uma almofada para sentar. Se eu tiver escolhido a almofada que tem o garfo embaixo, é menino! E se eu tiver escolhido a que tem a colher, é menina! Vou fazer quando eu chegar em casa!
0
Comente!x

  Suga tomava um gole da água tentando segurar o riso e %Paloma% gargalhava abertamente.
0
Comente!x

  - Caramba! - foi a vez dele gargalhar - Deve ser bem efetivo né?
0
Comente!x

  - Credo, como você é cético! - foi a vez dela tomar sua água -
0
Comente!x

  - Ah, você acredita? Me desculpe! - ele colocou a mão sobre a dela -
0
Comente!x

   %Paloma% o encarou, ele agora estava sério.
0
Comente!x

  - Não acredito e nem deixo de acreditar! Mas você é muito cético né? Você parece precisar encontrar a lógica em tudo!
0
Comente!x

  Suga assentiu, ainda com a mão sobre a dela. %Paloma% sentiu que deveria tirar a mão de lá, mas não conseguia.
0
Comente!x

  - Tá certa! Sou exatamente assim!
0
Comente!x

  - Desde sempre?
0
Comente!x

  - Desde que me entendo por gente! - ele deu de ombros -
0
Comente!x

  - Você tem religião?
0
Comente!x

  - Não! Você tem? Seu pai vai me obrigar a batizar?
0
Comente!x

  Os dois voltaram a gargalhar e %Paloma% bateu de leve no ombro dele.
0
Comente!x

  - Claro que não! Meus pais não são religiosos!
0
Comente!x

  - Eu também não! Nunca senti essa necessidade! Agora seus pais, tradicionais daquele jeito, não são religiosos?
0
Comente!x

  - Pois é! - ela deu de ombros - Meu pai é esquisito! Minha maẽ só vai na onda.
0
Comente!x

  - Ela estava toda feliz hoje quando descobriu que eu havia topado! Os olhos dela até brilhavam.
0
Comente!x

   %Paloma% sorriu pensando na mãe. Estava feliz que as duas vinham se reaproximando.
0
Comente!x

  - Eu disse que ela não se importaria se você não quisesse, mas tadinha! Eu tenho certeza que ela ficaria arrasada! - %Paloma% riu, finalmente retirando a mão debaixo da dele - Eu estou muito ansiosa agora! Muito mesmo!
0
Comente!x

  - Acho que é menino mesmo! Sua intuição, não fala nadinha? Toda mulher tem intuição sobre essas coisas %Paloma%!
0
Comente!x

  - Eu não tenho! Sou diferente das outras mulheres, eu acho! Não consigo sentir nada! - ela colocou a mão sobre a barriga -
0
Comente!x

  Suga sorriu quando ouviu ela dizer que era diferente. Ele também achava!
0
Comente!x

  - Como vai ser a nossa vida daqui para frente?
0
Comente!x

  Suga engoliu seco com a pergunta dela.
0
Comente!x

  - Não sei ainda! Acho que o ideal é a gente viver um dia de cada vez! Não atropelar os pensamentos e as prioridades! Dar um passo de cada vez! Por enquanto temos que nos preocupar com sua gestação.
0
Comente!x

  - Você tá certo! - ela balançou a cabeça - Tem horas que a minha cabeça fica à mil e eu me questiono um monte de coisas de uma vez só!
0
Comente!x

  - Eu também passo por isso!
0
Comente!x

  - Você parece tão calmo! Um pouco paranóico né? Mas muito calmo!
0
Comente!x

  Suga gargalhou e %Paloma% quis se jogar nos braços dele. Droga!
0
Comente!x

  - Eu aprendi a ser assim! A vida me ensinou que a ansiedade só atrapalha as coisas!
0
Comente!x

   %Paloma% assentiu, admirada. Nisso, o celular de %Paloma% vibrou dentro da bolsa e ela abriu a mesma, verificando o nome da mãe no visor. Pegou o celular e sorriu ao ler a mensagem da mãe. Yoongi observou, calado. O sorriso dela era a coisa mais linda que ele já havia visto e aquilo fez o coração dele palpitar no peito.
0
Comente!x

  - Minha mãe precisa saber quais nomes nós escolhemos, para poder personalizar as coisas do chá! Você chegou a pensar em algum nome?
0
Comente!x

   %Paloma% coçou a nuca, sem graça, já que ela havia pensado em alguns nomes, mas apenas femininos. Ficou sem graça, um: por ter pensado apenas em nomes de meninas e dois, por não ter compartilhado com ele.
0
Comente!x

  Yoongi sorriu mostrando a gengiva e %Paloma% não se conteve, sorriu de volta.
0
Comente!x

  - Eu pensei em nomes de menino! Na verdade em um nome em específico!
0
Comente!x

  - E eu pensei em nomes de menina! - %Paloma% e ele gargalharam -
0
Comente!x

  - Quais você pensou? - ele perguntou, curioso -
0
Comente!x

  - Eu tinha pensado em Emilie, Helena e Julie! - Suga sorriu ao ouvir os nomes escolhidos por %Paloma% e assentiu com a cabeça, eles eram bonitos - Qual você mais gostou?
0
Comente!x

  - Julie! É diferente! Gosto de nomes mais exóticos!
0
Comente!x

  Suga viu os olhos de %Paloma% brilharem.
0
Comente!x

  - É o meu preferido também!
0
Comente!x

  Suga segurou a mão dela sobre a mesa e os dois se olharam, empolgados.
0
Comente!x

  - Então se for menina, é Julie! - %Paloma% assentiu, ainda sem conseguir parar de sorrir -
0
Comente!x

  - E qual nome você pensou?
0
Comente!x

  - Hyuk! É um nome que significa radiante, na minha cultura! E bom, é assim que ele me deixa!
0
Comente!x

   %Paloma% sentiu os olhos marejarem. Malditos hormônios que a estavam deixando uma chorona!
0
Comente!x

  - Que lindo! Eu amei! - Suga apertou a mão dela - Amei mesmo!
0
Comente!x

  - Então, temos os nomes? - %Paloma% assentiu -
0
Comente!x

  O jantar dos dois logo chegou e os dois se puseram a comer enquanto falavam sobre as expectativas para o tal chá e %Paloma% enviou os nomes para a mãe.
0
Comente!x

  Já a caminho do estacionamento Suga num impulso e talvez costume de ter sempre Charlotte ao seu lado saindo dos restaurantes, segurou a mão de %Paloma%, entrelaçando as duas. %Paloma% olhou as mãos entrelaçadas enquanto eles caminhavam, e então olhou para ele quando eles chegaram perto do carro dele.
0
Comente!x

  Suga então se deu conta que havia caminhado o trajeto todo com a mão entrelaçada à dela.
0
Comente!x

  - Desculpe! Foi um instinto! - ele umedeceu os lábios e apertou a mão dela - É que encaixa tão bem, nossas mãos....
0
Comente!x

  Os dois voltaram a se encarar e então %Paloma%, num lapso de sanidade, soltou delicadamente a mão da dele. Os dois continuaram se encarando por alguns segundos e Suga se setiu um idiota. O que ele estava falando?
0
Comente!x

  O caminho dos dois foi em silêncio, haviam ficado sem jeito um com o outro. Já na porta do prédio, %Paloma% se virou na direção de Suga após desafivelar o cinto de segurança.
0
Comente!x

  - Bom, obrigada, mais uma vez! Amanhã te mando mensagem!
0
Comente!x

  Antes que ela saísse do carro Suga baixou a cabeça o suficiente para conseguir ficar pŕoximo á barriga dela.
0
Comente!x

  - Bom! Agora que você me ouve… - ele pausou - Boa noite bebê!
0
Comente!x

  E então %Paloma% sorriu com o gesto, sentindo um beijo demorado dele na barriga.
0
Comente!x

   %Paloma% abriu a porta do apartamento e %Jaqueline% estava na cozinha, bebendo água. Ela retirou a bolsa jogando a mesma no sofá.
0
Comente!x

  - E ai? O Suga topou o chá? - %Paloma% fez que sim enquanto encarava a amiga na cozinha - E você jurando que ele não ia concordar! Tá vendo?
0
Comente!x

   %Paloma% riu enquanto abria a gaveta dos talheres.
0
Comente!x

  - E tudo bem com o bebê? Deu tudo ok nos exames?
0
Comente!x

  - Graças a Deus sim! Tudo certo! Quando eu ouvi o coraçãozinho batendo achei que fosse morrer de tão emocionada! Juro que nunca senti nada igual na vida amiga!
0
Comente!x

   %Jaqueline% sorriu, emocionada.
0
Comente!x

  - Preciso da sua ajuda! - ela ergueu o garfo e a colher na direção da amiga que se assustou -
0
Comente!x

  - Que isso menina?
0
Comente!x

  - Quero fazer aquele teste popular do garfo e da colher para saber se é menino ou menina!
0
Comente!x

   %Jaqueline% riu, achando a amiga preciosa demais!
0
Comente!x

  - Você jura? Ah nem %Palominha%! - %Jaqueline% apertou as bochechas dela -  Bora! Fica aí na cozinha que eu vou esconder os talheres!
0
Comente!x

   %Paloma% riu, enquanto tapava o rosto com as mãos. Será que daria certo? E se de fato o tal teste adivinhasse mesmo o sexo do bebê? Se sentia radiante a cada nova emoção que a gravidez trazia, Suga tinha razão!
0
Comente!x

  - Pode vim amiga! - %Jaque% chamou -
0
Comente!x

  As duas se encararam e então deram uma longa gargalhada.
0
Comente!x

  - O que você e o Suga acham que é?
0
Comente!x

  - Ele jura ter visto um pipiu no ultrassom! - gargalharam de novo - E eu de fato não faço a menor ideia! Hoje escolhemos os nomes!
0
Comente!x

  - Quais? - %Jaqueline% apertou as bochechas dela outra vez -
0
Comente!x

  - Julie ou Hyuk!
0
Comente!x

  - Hyuk foi idéia do Suga né? - as duas riram - Então bora descobrir se é Hyuk ou Julie! Tô mais ansiosa que vocês eu acho!
0
Comente!x

   %Paloma% olhou as duas almofadas dispostas em lados opostos do sofá. Uma era marrom e a outra preta. Gostava mais da marrom que da preta, pois ela era maior e mais confortável, então resolveu que era ela.
0
Comente!x

  Suga deixou a chave e a carteira sobre a mesa de mármore entre a sala e a cozinha e adentrou o quarto. Abriu a janela do mesmo e então retirou o celular do bolso colocando-o sobre a mesa que tinha dentro do quarto e pegou o maço de cigarros que estava ali também. Estava feliz, então iria fumar. Assim que deu a primeira tragada, o celular vibrou, era %Paloma%:
0
Comente!x

  “De acordo com o teste da colher e do garfo, você tem razão! Pode ser que seja Hyuk! Boa noite! Obrigada mais uma vez!”
0
Comente!x

  Suga sorriu abertamente enquanto relia a mensagem. Radiante!
0
Comente!x

Quadragésimo Sétimo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x