Quadragésimo Quinto Capítulo • Dope
Tempo estimado de leitura: 13 minutos
%Amanda% abraçou Jungkook com força assim que a audiência acabou, e então, satisfeita, deixou que as lágrimas escorressem livremente pelo rosto. Jungkook segurou o rosto dela entre as mãos e limpou as lágrimas dela. Os olhos dele também estavam cheios d’água. Depois %Amanda% abraçou o irmão com força. Taehyung também estava emocionado. Finalmente eles teriam paz. O stalker de %Amanda% havia sido condenado pelos crimes que cometera, ao todo seriam seis anos atrás da grade. Infelizmente todos sabiam que ele não chegaria a cumprir toda a pena, pois o sistema penal brasileiro dava muitas brechas e direitos de redução gradual de pena. %Amanda% só esperava não vê-lo nunca mais na vida. Durante todo o julgamento, ele não tirava os olhos dela e de Jungkook, já que os dois estavam o tempo todo de mãos dadas. %Amanda% temeu durante todo o julgamento, mesmo com ele preso, e esperando não vê-lo nunca mais, ela temia! Por ela, por Taehyung e agora por Jungkook.
Assim que chegaram na casa de %Amanda%, Taehyung foi ao banheiro deixando os dois sozinhos. %Amanda% se sentou no sofá e puxou Jungkook para se sentar ao lado dela.
- Você não parece feliz gatinha! Ele foi condenado! - Jungkook encostou a cabeça sobre a dela que estava em seu ombro -
%Amanda% suspirou enquanto aconchegava as pernas no sofá.
- Ele deve ficar no máximo uns três anos! E bom, ele sabe onde eu trabalho! Não tenho a sensação de que me livrei disso!
- Claro que se livrou! Você tem eu e o V! Nós vamos proteger você!
%Amanda% riu com a inocência de JK e então depositou um beijo demorado na bochecha dele, que sorriu.
- Vocês correm tanto risco quanto eu! E eu me preocupo seriamente com isso! Você viu como ele te olhava durante a audiência? Viu como ele olhava as nossas mãos dadas?
Jungkook fez que sim com a cabeça e então segurou o rosto dela entre as mãos, encostando a testa na dela.
- Eu não tenho medo dele! E não vou deixar que nada te aconteça! Eu salvei você uma vez e salvarei quantas forem preciso!
- JK! É sério! - ela encostou a testa na dele - Eu ainda tenho medo!
- Eu sei gatinha! E eu entendo, é completamente compreensível que você tenha medo! Mas não precisa ficar assim! Você tem que tentar retomar a sua vida por completo! Não pode deixar o medo tomar conta de você!
- Isso mesmo! - complementou V enquanto descia as escadas da casa - Você tem que tomar cuidado, é claro! Mas não pode parar de viver, o medo não pode te paralisar!
%Amanda% assentiu com a cabeça tentando fixar as palavras dos garotos em sua cabeça. Mas parecia impossível, porque ela só conseguia pensar no olhar do stalker.
- Eu estava aqui pensando no que cozinhar para a gente! O que vocês me sugerem?
%Amanda% e Jungkook se olharam.
- Vamos procurar algumas receitas aqui na internet juntos! - %Amanda% ofereceu enquanto desbloqueava o celular - Olha, eu acho que macarrão é prático e muito gostoso! O que vocês acham?
- Ah mas pega uma receita mais elaborada aí vai %Amanda%! Só macarronada é muito vago! - Taehyung cruzou os braços fazendo um biquinho -
- Ai meu Deus! Eu esqueço que você gosta de pratos difíceis!
- Macarrão de panela! - Jungkook tomou delicadamente o aparelho das mãos de %Amanda% digitando no mesmo - É uma delícia! Não é muito simples, mas também não é muito elaborado!
Jungkook passou o celular de %Amanda% com a receita aberta para Taehyung, que leu atentamente a receita.
- É! Tem todos os ingredientes aqui em casa! Pode ser!
- Qualquer coisa que você faz fica delicioso Tae! - %Amanda% revirou os olhos com o desdém do irmão pela receita -
- Tá bom! Vou preparar! Quem dos dois vai me ajudar?
- Nós dois! - %Amanda% se levantou do sofá depositando um tapa na perna de JK -
O mais novo se levantou assentindo com a cabeça e então os três se dirigiram para a cozinha. Durante os preparativos Jungkook quase cortou a mão de novo então eles acharam melhor que ele ficasse com alguma outra tarefa que não envolvessem as facas, depois de muitas risadas e um certo atraso no processo porque os três não conseguiam se concentrar o macarrão finalmente ficou pronto, então os três se serviram e Taehyung ficou observando a irmã de chamego com JK. Ele queria tanto poder estar daquele jeito com %Jaqueline%, queria que ela também estivesse ali com ele… Mas ele estava feliz pela irmã.
Depois os três se sentaram na sala decididos a ver algum filme, depois de muita procura eles optaram por um de ficção científica que agradou os três e então %Amanda% e Jungkook se aconchegaram no sofá maior e Taehyung então se ajeitou no menor. Logo o celular de V começou a tocar e então ele atendeu, se dirigindo para a cozinha para não atrapalhar o casal a ver o filme. Depois ele voltou para a sala, coçando a cabeça.
- Vou ter que dar um plantão agora a noite! Vou resolver uma parada! Juízo vocês dois aí hein! - ele brincou depositando um beijo no topo da cabeça da irmã -
E então ele foi para o escritório fechando a porta atrás de si.
%Amanda% se levantou do sofá indo até o interruptor da sala apagando a luz, deixando que apenas a TV iluminasse o ambiente e então voltou a se sentar ao lado de JK que deitou a cabeça no ombro dela, fechando os olhos. Ele aproveitou para deslizar o nariz pela pele do pescoço dela, inalando o cheiro bom que emanava de lá. %Amanda% arrepiou os pelos da nuca com o contato no nariz dele lá e os músculos dela enrijeceram. Jungkook ainda de olhos fechados depositou um beijo demorado na curva do pescoço da morena que mordeu o lábio inferior e então ele depositou mais alguns beijos por lá enquanto ela deixava o pescoço ainda mais exposto, demonstrando que estava gostando daquilo. Assim que Jungkook alcançou o lóbulo da orelha de %Amanda%, ele mordeu levemente o lugar e %Amanda% sorriu sem mostrar os dentes. Jungkook apertou a cintura dela com as duas mãos e então colou a boca na dela com urgência sugando o lábio superior dela enquanto deitava o corpo sobre o de %Amanda%.
%Amanda% já deitada no sofá sentiu o corpo pesado dele se deitar sobre o seu enquanto uma das mãos dele lhe apertava uma das coxas, %Amanda% aproveitou para lhe morder o lábio inferior com força, vendo Jungkook apertar os olhos. O beijo dele sempre era molhado e a língua dos dois brincavam uma com a outra. Uma das mãos de %Amanda% estava embrenhada nos cabelos roxos dele enquanto a outra segurava fortemente o braço musculoso dele. Jungkook apertava firmemente a coxa direita de %Amanda% enquanto as bocas ainda estavam coladas. Lentamente ele foi se levantando, trazendo %Amanda% junto, sentando-a em seu colo. Logo as mãos de Jungkook desciam livremente pelas costas dela e então elas pararam no bumbum de %Amanda%, que arfou contra os lábios dele quando sentiu as grandes mãos de Jungkook apertarem o lugar com vontade.
%Amanda% sentiu o membro dele pressionar sua intimidade quando ele apertou outra vez o bumbum dela, pressionando-a para baixo e então ele gemeu entre o beijo. Jungkook voltou a segurar a cintura dela com as duas mãos e então lentamente ele deslizou uma delas para debaixo da blusa que ela usava enquanto %Amanda% encostava a testa na dele, fitando os olhos negros dele brilharem de excitação. As bocas agora respiravam com dificuldade, mas ainda encostadas uma na outra.
Assim que a mão de Jungkook alcançou um dos seios dela por baixo da blusa %Amanda% continuou encarando os olhos dele, que apertou delicadamente o mesmo sentindo a renda do sutiã que ela usava na palma da mão. Jungkook mordeu o lábio inferior para não gemer. Os lábios dele voltaram a beijar o pescoço de %Amanda% que sentiu todos os pelos do corpo se arrepiarem e ela estava sentindo a intimidade começar a pulsar com a boca dele ali, subindo e descendo a língua passando por toda a extensão do pescoço dela que agora tinha a cabeça jogada para trás dando livre acesso para os lábio de Jungkook.
Ele apoiava uma das mãos nas costas dela, impedindo que ela caísse e a outra ele matinha agarrada ao seio de %Amanda%, onde ele dava leves apertões sobre o mesmo enquanto se deliciava com a carne do pescoço dela. %Amanda% sentia o membro dele duro embaixo de si, queria poder tocá-lo, colocá-lo na boca, mas com o irmão na casa era impossível. Ela já estava tendo que se controlar muito para não gemer alto com o que estavam fazendo. Foi quando a mão que estava em seu seio desceu para sua intimidade, Jungkook passou a mão sobre a mesma em cima da calça jeans que ela usava, apertando o tecido contra a calcinha dela que gemeu baixinho revirando os olhos. Ela queria mais, e sabia que ele também.
-
Shh! - ele sussurrou no ouvido dela ainda pressionando a mão sobre sua intimidade - Seu irmão tá em casa! Não faz barulho.
%Amanda% sentiu a intimidade pulsar ainda mais com a voz rouca dele sussurrando em seu ouvido. %Amanda% apenas conseguiu assentir com a cabeça, extasiada com a pressão que a mão dele exercia em sua calça.
-
Jungkook. - ela sussurrou fechando os olhos quando ele pressionou o dedo sobre a entrada dela dentro da roupa -
- Eu juro que se o seu irmão não estivesse em casa… - ele mordeu o lóbulo da orelha dela - Você quer, tanto quanto eu quero?
%Amanda% abriu os olhos encarando os dele, cintilantes de desejo, e assentiu outra vez com a cabeça enquanto mordia o lábio inferior. Os dois voltaram a se beijar com força, chocando as línguas uma na outra enquanto %Amanda% passava os braços em volta do pescoço dele, rebolando o quadril no membro de Jungkook que sentiu que poderia desmaiar caso ela o fizesse de novo então ele deixou um aperto forte no bumbum dela. Os dois continuaram se beijando com vontade até sentirem necessidade de respirar. Jungkook, prudente, resolveu colocar %Amanda% ao seu lado no sofá.
Por dentro, ele pegava fogo e desejava absurdamente poder chegar até o fim, mas ele sabia muito quem não era possível e que eles precisavam se acalmar. %Amanda% entendeu o recado então respirou fundo algumas vezes com os olhos fechados e Jungkook fazia a mesma coisa. Os dois se olharam e %Amanda% depositou alguns selinhos nos lábios dele e então os dois ouviram a voz de Taehyung ecoando pela sala. Os dois começaram a rir baixinho, pensando em como Jungkook havia sido preciso.
- Agora dá para ver o filme! - ele se ajeitou no sofá menor outra vez, sem nem olhar para os outros dois -
Jungkook agradeceu mentalmente. %Amanda% tinha o corpo queimando ainda, queria muito poder terminar o que eles haviam começado. Mas o irmão, para piorar, agora estava ali, na sala, envolvido no filme.
- Você já acabou o trabalho? - ela se atreveu a perguntar enquanto apertava uma das coxas de Jungkook -
- Por enquanto sim! Mas tô de plantão, disponível se eles precisarem!
%Amanda% bufou e Jungkook segurou a risada.
Alguns minutos depois %Amanda% e Jungkook se encararam e %Amanda% raspou a garganta, mas Taehyung nada, continuava vidrado na TV.
- Você não vai se encontrar com a %Jaque% hoje? - Jungkook voltou a segurar o riso -
Taehyung franziu a testa olhando para a irmã.
- Não! - ele deu de ombros e voltou a fitar a TV.
%Amanda% jogou a cabeça no encosto do sofá fechando os olhos com força e Jungkook gargalhou baixinho para que só ela pudesse ouvir e então ele sussurrou em seu ouvido.
- Calma gatinha! A gente ainda tem tempo!
❮Quadragésimo Quinto Capítulo
❯