Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Quadragésimo Capítulo • The Beginning

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  Assim que adentraram a casa %Vivian% retirou o casaco que Jimin havia lhe dado colocando-o sobre o sofá da casa de %Aline% e então %Ludmilla% caminhou com ela até a porta do banheiro, enquanto %Aline% foi até o quarto de hóspedes pegar uma toalha para que a amiga tomasse um banho quente.
0
Comente!x

   %Vivian% ligou o chuveiro e então se enfiou lá embaixo sentindo a água quente tocar seu corpo. Olhou o pulso em que a pulseira que tanto gostava estava antes da confusão e então chorou, segurando o mesmo com uma das mãos. Porque aquilo tudo estava doendo tanto? Porque o reencontro dos dois tinha que ter sido naquelas circunstâncias? Com o coração de Jin cheio de mágoa? Sem a chance de uma explicação decente da parte dela? Porque ele não podia simplesmente se pôr no lugar dela e pelo menos tentar entender o que havia acontecido?
0
Comente!x

  Saiu do banho e viu um par de roupas de %Aline% sobre a cama e então ela se vestiu com dificuldades. O corpo todo dela doía, como se tivesse sido atropelada. Penteeou os cabelos e então foi atrás das amigas na sala. As duas conversavam baixinho, provavelmente preocupadas com %Vivian%. A amiga se sentou ao lado das duas no sofá.
0
Comente!x

  - Vou fazer um chá para você se acalmar e quem sabe te ajudar a dormir! - %Ludmilla% se levantou indo em direção à grande cozinha da casa de %Aline% - A %Aline% sempre tem chá aqui já que é viciada!
0
Comente!x

  - Você quer conversar sobre tudo isso que aconteceu? - %Aline% tocou a mão dela -
0
Comente!x

   %Vivian% sentiu o nó em sua garganta voltar a apertar. Como contar tudo para as amigas sem morrer de chorar?
0
Comente!x

  - Eu menti para ele! - suspirou sentindo os lábios tremerem - Menti tudo basicamente!
0
Comente!x

  - Como assim? - %Ludmilla% questionou da cozinha -
0
Comente!x

   %Vivian% respirou bem fundo, engolindo o choro.
0
Comente!x

  - Eu o conheci em Natal! No meu primeiro destino! Tinha uma semana que o Mário tinha morrido! Num luau! Ele e eu estávamos sozinhos observando o tal luau na nossa frente, até que fomos arrastados por uma desconhecida para fazer parte do luau. - voltou a respirar fundo - ele passou mal quando me viu, e bom, eu achei que fosse uma queda de pressão! Mas não era!
0
Comente!x

   %Vivian% sorriu sentindo algumas laǵrimas escorrerem pelo sorriso.
0
Comente!x

  - Enfim! Ele melhorou e se apresentou! Ai eu menti! Menti meu nome, minha idade, minha profissão, meus gostos, menti tudo!
0
Comente!x

   %Vivian% colocou as mãos sobre o rosto, abafando o choro. %Aline% se aproximou dela no sofá e envolveu um dos braços ao redor da amiga.
0
Comente!x

  - E você mentiu porque amiga? Não to te julgando, só para a gente entender também!
0
Comente!x

  - Porque eu não queria criar vínculo com ninguém! Aquela não era a intenção da viagem! Eu nem queria ter começado a conversar com ele! Mas fiquei com medo de ele passar mal! E quando vi, já tinha mentido e me envolvido muito mais do que de fato eu deveria!
0
Comente!x

  - E depois você não teve coragem de falar a verdade não é?
0
Comente!x

   %Vivian% assentiu, agora tentando limpar as lágrimas.
0
Comente!x

  - As coisas fugiram do meu controle! - ela balançava a cabeça freneticamente - Eu não queria magoar ninguém! E não queria me magoar também! Não queria ter me apaixonado por ele!
0
Comente!x

  - Eu entendo amiga! - %Aline% acariciou o braço dela - Não foi intencional! Você não queria brincar com os sentimentos dele! A gente sabe disso!
0
Comente!x

   %Ludmilla% voltava com o chá em mãos colocando-o sobre a grande mesa de centro da sala.
0
Comente!x

  - Você não é má! - %Ludmilla% balançou a cabeça - Você teve seus motivos! E também, não tinha como você prever que ele também ia se envolver!
0
Comente!x

  - Mas ele não entendeu assim! Ele entendeu tudo errado! Ele achou minhas redes sociais e viu minhas fotos com o Mario! Ele acha que ele é meu ex namorado e que eu usei ele para superar!
0
Comente!x

   %Aline% e %Ludmilla% se olharam, assustadas.
0
Comente!x

  - Ele disse isso? - %Ludmilla% perguntou se sentando ao lado de %Aline% no sofá -
0
Comente!x

   %Vivian% fez que sim com a cabeça enquanto limpava mais lágrimas.
0
Comente!x

  - Eu expliquei pra ele! Mas acho que ele não acreditou em mim! Ele nunca mais vai acreditar em nada que eu disser, não é?
0
Comente!x

  Ela olhou as amigas, voltando a chorar copiosamente. %Aline% e %Ludmilla%, sem saber o que fazer, apenas se olharam.
0
Comente!x

  - Calma %Vivian%! - pediu %Aline% - Vocês dois estavam com a cabeça e o coração muito cheios hoje!
0
Comente!x

  - Sim! E tem o lado bom dessa situação toda que é: vocês descarregaram! Mesmo que não da melhor forma, ou da forma que você gostaria! Agora as coisas tendem a se acalmar, e quem sabe, aí sim vocês consigam conversar com calma e as coisas se ajeitem?
0
Comente!x

   %Vivian% balançou a cabeça em negativa diversas vezes. Ela se encontrava perdida e vazia, não sabia quais passos seguir depois de hoje.
0
Comente!x

  - Ele foi bem duro com você, né? Deu para perceber isso enquanto a gente observava lá de dentro. - %Aline% engoliu seco -
0
Comente!x

  - Ele parecia sentir repulsa por mim! Parecia estar com nojo! - %Vivian% jogou a cabeça para trás sentindo o peso das próprias palavras - Enquanto eu só queria me jogar nos braços dele e apertá-lo bem forte!
0
Comente!x

  As lágrimas voltaram a escorrer pela face dela.
0
Comente!x

  - Eu não sei nem o que te dizer! - %Ludmilla% balançava a cabeça atônita -
0
Comente!x

  - Você precisa sentir essa dor hoje! Deixar ela ir cicatrizando ai no seu peito, e dar tempo ao tempo! É só o que eu consigo pensar no momento.
0
Comente!x

   %Vivian% assentiu para a amiga e então se inclinou pegando a xícara de chá da mesa e levando aos lábios. As mãos ainda tremiam levemente. Tomou um longo gole do líquido, mesmo não gostando. Queria tentar acalmar mesmo que minimamente, e o chá poderia ajudar. As três então ficaram em silêncio enquanto %Vivian% bebericava do chá. A cabeça dela repassando tudo: quando o conheceu, o primeiro beijo, as risadas que deram quando estavam juntos, ele a filmando ou tirando fotos dela, os dois juntos, quando amanheceram na praia e viram o sol nascer, a última noite, e então se lembrou dele arrancando a pulseira de seu pulso. Voltou a chorar copiosamente, enquanto deitava no sofá, já que %Ludmilla% e %Aline% haviam ido tomar seus banhos.
0
Comente!x

  Assim que as amigas voltaram para a sala, %Aline% perguntou se elas estavam com fome, o que %Vivian% prontamente disse que não, enquanto %Ludmilla% sugeriu que as duas preparassem algo prático para comerem já que não haviam conseguido comer no bar. Enquanto as duas cozinhavam em silêncio, %Vivian% pegou o celular e então abriu o perfil dele no instagram. Passou a olhar as fotos presentes ali, e então logo o celular ficou molhado. As amigas se entreolharam, o coração de ambas doíam sem saber o que fazer.
0
Comente!x

   %Vivian% queria tanto que ele a perdoasse! Mesmo que ele não quisesse vê-la nunca mais depois, mas que a perdoasse. E queria mais ainda do que ele apenas a perdoasse, queria que ele a quisesse por perto, tanto quanto ela o queria! Fechou os olhos e se lembrou do gosto dos lábios dele, das mãos quentes dele passando por suas coxas, do quão gostoso era ficar deitada em seu peito…
0
Comente!x

  As amigas voltaram para a sala com um pequeno prato de comida. Havia bem pouquinha comida distribuída por lá. Mas %Vivian% não sentia fome, apenas dor. %Ludmilla% lhe entregou o prato.
0
Comente!x

  - Eu não aceito não como resposta %Vivian%! Você não quer, mas precisa comer!
0
Comente!x

   %Vivian% apenas assentiu com a cabeça enquanto se sentava no sofá pegando o prato da amiga. Já havia decepcionado tanta gente hoje, não queria decepcionar as amigas então começou a comer.
0
Comente!x

  - E onde é que o Namjoon entra nessa história toda? - %Ludmilla% quebrou o silêncio outra vez -
0
Comente!x

  - Eu fui até a exposição de artes do Jin! Ele é artista plástico e está com uma exposição no centro! Ele me entregou um papel com seu telefone, endereço e o endereço da exposição. Eu criei coragem e fui! E bom, a exposição se encerra com um quadro meu. Quer dizer, um quadro do meu rosto.
0
Comente!x

  - Que? - %Aline% e %Ludmilla% disseram em uníssono -
0
Comente!x

  - Ele me contou, na nossa última noite juntos, que ele sonhava com meu rosto havia muito tempo, mas que não sabia se eu existia ou não e que foi por isso que ele quase passou mal no luau, porque me viu! Acredito que ele tenha me pintado antes mesmo de me encontrar.
0
Comente!x

   %Aline% e %Ludmilla% se entreolharam outra vez. %Ludmilla% com os grandes olhos arregalados e %Aline% com os dela marejados.
0
Comente!x

  - Caramba, que lindo! - %Aline% suspirou -
0
Comente!x

   %Vivian% voltou a sentir os olhos marejarem.
0
Comente!x

  - A assistente e empresária dele, me viu e disse que eu era igualzinho ao quadro e perguntou se eu o conhecia! Eu disse que não e tentei disfarçar o máximo o possível! Tirei uma foto com o quadro, bom, ela tirou para mim!
0
Comente!x

   %Vivian% entregou o celular com a foto para as amigas, que arregalaram ainda mais os olhos.
0
Comente!x

  - É você todinha amiga! - %Ludmilla% cobriu a boca -
0
Comente!x

  - Nossa, eu to toda arrepiada! Socorro! - %Aline% fechou os olhos -
0
Comente!x

  - Eu saí de lá aos prantos, arrasada de sabe que ele já pensava em mim antes de me conhecer e que foi por isso que provavelmente ele se apegou tanto à mim, aos nossos momentos! Fui parar numa padaria, e o Namjoon tava lá também! Ele me viu lá quase morrendo de chorar e disse que uma amiga tinha falado para ele que suco de maracujá era bom para acalmar! - %Vivian% olhou na direção das amigas -
0
Comente!x

   %Aline% sorriu sem mostrar os dentes, era dela que ele falava.
0
Comente!x

  - Daí ele pediu uma para mim! Fez o pedido dele e bom, enquanto ele comia ele ficou comigo lá, esperando eu tomar o suco e me acalmar! Ele foi tão legal %Aline%!
0
Comente!x

  As duas se deram as mãos rapidamente.
0
Comente!x

  - Aí quando ele estava indo embora, ele ainda me consolou! Perguntei o nome dele e quando ele disse eu mal acreditei! Não contei pra vocês porque eu ia precisar explicar todo o contexto e não estava preparada ainda! As amigas assentiram e %Aline% sentiu o coração ficar quientinho com a atitude de Namjoon para com a amiga.
0
Comente!x

   %Vivian% terminou de comer e então caminhou até a cozinha, lavando o prato, mesmo sobre os protestos das amigas. Voltou para a sala e as amigas então a chamaram para o quarto. %Vivian% se deitou no colchão que havia ao lado da cama de casal do quarto, fechando os olhos.
0
Comente!x

  - Vocês podem dormir meninas! Devem estar cansadas! Não se preocupem comigo! Tenho muita coisa para pensar ainda! Só de não estar sozinha, já é um alívio!
0
Comente!x

  Sorriram umas para as outras.
0
Comente!x

  - Você chama se precisar? - perguntou %Aline% se ajeitando ao lado de %Ludmilla% na cama -
0
Comente!x

  - Prometo! Obrigada! Eu não sei o que seria da minha vida sem vocês!
0
Comente!x

  Assim que as luzes se apagaram %Vivian% virou-se e cobriu-se. Desbloqueou o celular e viu que havia uma nova notificação dizendo que alguém a havia marcado em alguma foto. Era o amigo de Seokjin. O nome dele era Taehyung… %Vivian% curtiu a foto e então logo uma DM do mesmo chegou. Ele perguntando se ela estava bem… %Vivian% achou fofo da parte dele. Respondeu:
0
Comente!x

  “Espero ficar em algum momento!”
0
Comente!x

   %Vivian% sentiu os olhos arderem e logo estava chorando de novo. Ele visualizou. %Vivian% digitou:
0
Comente!x

  “Você falou com o Seokjin? Como ele está?”
0
Comente!x

  Taehyung leu a pergunta e olhou para o amigo deitado no sofá de sua sala, ainda chorando com um dos braços tampando o rosto.
0
Comente!x

  “Ele está tão mal quanto você deve estar! Ele tá aqui comigo, estou cuidando dele, fique tranquila!” Taehyung enviou.
0
Comente!x

   %Vivian% leu e então chorou baixinho, mas com força. Não queria causar aquilo nele…
0
Comente!x

  “Vocês dois estavam de cabeça quente! Precisam relaxar e depois conversar com mais calma!”
0
Comente!x

   %Vivian% limpou as laǵrimas enquanto do outro lado Taehyung sentia o coração partir vendo o peito do amigo subir e descer rapidamente enquanto ele chorava.
0
Comente!x

  “Vou deixar meu telefone aqui! Passa para ele, no momento em que você achar melhor! E bom, pede para ele me ligar se quiser conversar com mais calma! Juro que não quis causar nada disso ao seu amigo!”
0
Comente!x

  Jin se sentou no sofá do amigo quando ouviu %Amanda% chegando em casa.
0
Comente!x

  “Vocês vão ficar bem! Pode deixar, eu passo para ele! Boa noite!”
0
Comente!x

  Ele enviou e bloqueou o telefone quando viu %Amanda% abraçar Jin de lado. %Amanda% e Taehyung trocaram um olhar. E Jin? Ainda chorava, agora com a cabeça apoiada no ombro de %Amanda%, com o peito destroçado.
0
Comente!x

Quadragésimo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x