Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Octogésimo Sétimo Capítulo • É só você voltar

Tempo estimado de leitura: 61 minutos

  %Vivian% estava deitada no quarto porque alegou estar com um pouco de dor, Jin e Suga preparam uma espécie de lanche da tarde para todos e o restante estava reunido em volta da piscina, até que Jimin e Taehyung alegaram que seria legal se a noite eles saíssem pela cidade para conhecer os arredores e jantassem por lá.
0
Comente!x

  - Acho que não dá não! %Vivian% não consegue sair por aí de boa! E foi eu em que insisti para ela vir, sabe? Então não sei se é uma boa idéia!
0
Comente!x

  Enquanto os amigos ficavam em silêncio, %Jaqueline% levava o canudo até a boca bebericando de seu suco. O primeiro estalo: “(...)- Então ainda gosta da %Vivian%? -Eu a amo %Jaqueline%!"
0
Comente!x

  A voz de Seokjin dizendo que amava %Vivian% ecoou por seu ouvido esquerdo e logo em seguida a voz de %Vivian%: “O meu coração é do Jin! Mesmo que a gente não tenha mais nenhum tipo de relação, é dele que eu gosto." Era isso!
0
Comente!x

  - E se a gente fizesse um jantar para a %Vivian% e o Seokjin? Os dois precisam de um empurrãozinho para se acertar, e sei disso porque os dois me confessaram ainda gostarem um do outro! A gente prepara um jantar surpresa pros dois, e nós saímos! O que vocês acham?
0
Comente!x

  Os amigos se entreolharam, especialmente %Aline%, %Ludmilla% e Taehyung que eram os melhores amigos dos envolvidos. V achou bonitinho a idéia de %Jaqueline% para juntar %Vivian% e Jin, e ficou feliz de ver que ela estava preocupada com o bem estar de todos.
0
Comente!x

  Quando o sol começou a se pôr, Taehyung chamou %Jaqueline% para que os dois pudessem começar o jantar, já que Suga estava cozinhando basicamente desde o primeiro dia. Os dois conversavam basicamente sobre o jantar e o básico, mas não deixavam de sorrir ou de ser cordiais um com o outro. %Jaqueline% sofria com o tratamento mas entendia Taehyung, ela só torcia para que em algum momento os dois pudessem quem sabe voltar a amizade.
0
Comente!x

  Os amigos começaram a se arrumar, e pediram que %Vivian% e Jin fizessem o mesmo, sem dizer exatamente o motivo de precisarem se arrumar, e propositalmente eles foram sendo deixados por último para que desse tempo do jantar ficar pronto e de todos os amigos se aprontarem.
0
Comente!x

  Jin, já pronto, encarou os amigos conversando e rindo. Assim que ele se aproximou de todos fez a pergunta:
0
Comente!x

  - A gente vai jantar por aqui mesmo? Porque tá todo mundo tão arrumado? Eu me arrumei também, mas não entendi nada!
0
Comente!x

  - Você já vai entender! - %Jaqueline% piscou para ele -
0
Comente!x

  %Ludmilla% assentiu para %Jaqueline% enquanto caminhava de encontro aos amigos.
0
Comente!x

  %Jaqueline% ergueu a mão na direção de Jin, que confuso olhou na direção da mão dela e depois subiu o olhar para %Jaqueline%, piscando algumas vezes.
0
Comente!x

  - Vem! - %Jaqueline% chamou enquanto ria da reação espantada dele -
0
Comente!x

  Jin segurou a mão de %Jaque% enquanto era puxado por ela para dentro da casa, sem entender direito o que exatamente estava acontecendo. Os olhos dele se arregalaram ainda mais ao ver a mesa da cozinha de cima arrumada e decorada. Algumas velas estavam sobre a mesa, que tinha um forro branco e rendado e haviam dois pratos igualmente bonitos por lá, o jantar parecia já estar pronto.
0
Comente!x

  - Espera um minutinho tá? - %Jaqueline% pediu enquanto já se afastava -
0
Comente!x

  Jin caminhou mais para dentro da cozinha e então se atreveu a olhar dentro da panela sobre o fogão. Um risoto de filé mignon ao vinho tinto estava por lá, e Seokjin sorriu involuntariamente: a especialidade de V.
0
Comente!x

  Foi quando, ainda sorrindo e com as mãos nos bolsos da calça branca, ele se virou, dando de cara com o melhor amigo o encarando com as mãos nos bolsos. O sorriso dele sem mostrar os dentes fez Jin querer abraçá-lo.
0
Comente!x

  - Eu sei que a %Jaque% disse muita besteira ontem a noite, ela quis insinuar algo sobre eu e a %Vivian%… - ele pausou por alguns segundos analisando o rosto de Seokjin - Mas não tem nada a ver Jin! Eu e ela somos só amigos, só temos muitas coisas em comum, temos afinidade! Eu estou descobrindo isso com um monte de gente aqui também! Não sinto nada pela %Vivian%. E você e ela precisam se acertar! Não entendo porque não deram certo!
0
Comente!x

  - Deu certo até um ponto, porque nós dois estávamos loucos. Quando ela recuperou a sanidade, foi embora e me deixou.
0
Comente!x

  V baixou a cabeça. Será que aquele jantar foi uma boa ideia?
0
Comente!x

  - Não se preocupe com isso! Eu sei que a %Jaqueline% estava com ciúmes, por causa de toda a situação de vocês dois, a cabeça dela estava fervendo e a bebida foi gasolina no fogo. Eu confio em você, você é meu melhor amigo V!
0
Comente!x

  Os dois sorriam abertamente um pro outro. Foi quando %Jaqueline% apareceu com %Vivian% na cozinha, os olhos dela levemente arregalados, assim como os de Jin quando chegaram lá.
0
Comente!x

  Jin começava a entender um pouco: aquele jantar era para os dois. Ele fechou os olhos quando os outros amigos apareceram na cozinha. %Vivian% olhou para eles, ainda sem entender.
0
Comente!x

  - Eu e o V fizemos o jantar! Para vocês dois! Para vocês terem um tempo sozinhos! Nós vamos dar uma volta na cidade e a gente janta por lá, então vocês não precisam se preocupar com a gente. Quando vocês dois acabarem, é só mandar uma mensagem que a gente avisa onde tá, e aí se for da vontade de vocês, podem ir encontrar com a gente! Mas aproveitem o jantar de vocês!
0
Comente!x

  - Eu fiz a minha especialidade: risoto de filé mignon ao vinho tinto! - ele e Jin disseram juntos e então riram - Não me façam essa desfeita e comam tudo por favor!
0
Comente!x

  - E eu preparei a sobremesa! Um pavê de sonho de valsa, fiquei em dúvida, mas o V me ajudou na escolha, então provavelmente não errei!
0
Comente!x

  %Jaqueline% levou %Vivian% até a mesa preparada para os dois, ela agora reparava nos detalhes do jantar preparados pelos amigos e sentia o coração querer rasgar o peito, se ajeitou na cadeira com a ajuda de %Jaque%, mas ainda estava meio anestesiada e sem entender. V fez a mesma coisa com o melhor amigo que ainda não havia conseguido encarar %Vivian% diretamente nos olhos.
0
Comente!x

  Os amigos se despediram dos dois e então foram para a parte de fora de casa, para ver com %Aline% quais os melhores lugares para ir e etc. A garota resolveu dar a ideia de os grupos se separarem: as meninas irem para algum lugar e os meninos para outro.
0
Comente!x

  As garotas adoraram a ideia e os meninos não se opuseram. %Ludmilla% e Jimin se olharam, parecendo um tanto quanto frustrados com a ideia de não poderem dar uma fugidinha para se beijarem escondido dos amigos, mas as meninas ficaram eufóricas com a idéia de uma noite só das garotas então nenhum dos dois se opôs.
0
Comente!x

  Quando eles estavam começando a dividir os carros Suga segurou %Paloma% pelo braço - não sem antes reparar no quanto a garota estava bonita com a calça preta de couro e a camisa social transparente com um top preto - %Paloma% encarou a mão firme dele em seu braço, e então olhou para o rosto fechado de Yoongi.
0
Comente!x

  - Você me prometeu uma conversa, se lembra? A %Jaque% já está melhor e ela vai ter a companhia das meninas! Eu não aceito um não como resposta %Paloma%!
0
Comente!x

  %Paloma% engoliu seco e então assentiu para ele vagarosamente.
0
Comente!x

  - Avise aos meninos e eu aviso as meninas que nós dois vamos juntos e que vamos conversar!
0
Comente!x

  Foi a vez de Suga assentir para %Paloma% enquanto soltava o braço dela. Já dentro do carro, %Paloma% fechou os olhos depois de colocar o cinto. O que ele queria com ela?
0
Comente!x

  Já na cidade as garotas deram os braços e resolveram que iriam dar uma olhada nas lojas antes de sentarem para comer ou beber, já os rapazes decidiram se sentar no primeiro bar que encontraram mesmo.
0
Comente!x

  %Vivian% engoliu seco sentindo um incômodo começar a brotar em seu peito e ela sabia que Jin também deveria estar sentindo o mesmo que ela. %Vivian% umedeceu os lábios sentindo o gosto amargo do batom nude que usava invadir a boca, e então se ajeitou na cadeira segurando nos braços da mesma, tentando forçar o corpo para se levantar.
0
Comente!x

  - A gente não precisa fazer isso Jin! - quando o corpo de %Vivian% começou a se levantar da cadeira ela fez uma feição de dor -
0
Comente!x

  Jin observou a pulseira cinza no pulso dela. Até hoje ela a usava? Colocou uma de suas mãos sobre a de %Vivian%.
0
Comente!x

  - Não quer jantar comigo %Vivian%?
0
Comente!x

  Ela se assustou com o quão baixo o tom de voz dele soou, como se ele estivesse chateado.
0
Comente!x

  - A pergunta deveria ser: você quer jantar comigo?
0
Comente!x

  %Vivian% acompanhou a mão de Jin subir para seu pulso e acariciar a pulseira cinza, que deveria ser o amuleto dos dois.
0
Comente!x

  - Quero! - Jin umedeceu os lábios e %Vivian% quis beijá-lo -
0
Comente!x

  Ela fechou os olhos e então voltou a se sentar na cadeira. Jin se levantou indo até a cozinha e abrindo a geladeira, pegou a garrafa de refrigerante e então voltou para a mesa, pegando o copo dos dois e servindo o líquido.
0
Comente!x

  - Como você tem se sentido todos esses dias sem poder beber e convivendo com esse povo bêbado?
0
Comente!x

  Os dois riram, agora mais tranquilos com a situação.
0
Comente!x

  - É difícil! Mas eu faço qualquer coisa para melhorar o mais rápido o possível!
0
Comente!x

  Jin assentiu para ela colocando o copo em sua frente, logo em seguida ele pegou o prato de %Vivian%.
0
Comente!x

  - Esse prato é a especialidade do V! - ele serviu uma boa quantidade no prato dela -
0
Comente!x

  - Você também cozinha bem! Não sabia disso, apesar de ter percebido que você gosta aquele dia no seu apartamento!
0
Comente!x

  Os flashes daquele dia voltaram a preencher a mente de Seokjin e ele quase pode sentir o gosto de %Vivian% em seus lábios, balançou a cabeça afastando os pensamentos gostosos daquele dia. Voltou com o prato dela cheio e então %Vivian% agradeceu a gentileza. Depois Jin serviu o próprio prato e então se sentou à mesa com ela outra vez. Silenciosamente os dois começaram a comer e então ambos elogiaram a comida de V um para o outro.
0
Comente!x

  - Será de quem partiu essa ideia? - %Vivian% levou o garfo à boca enquanto questionava -
0
Comente!x

  - Do jantar? - %Vivian% fez que sim com o polegar num “joinha” - Acho que da %Jaqueline% e do V! Me pareceu ter partido dos dois, já que foi ela que buscou nós dois e tal…
0
Comente!x

  %Vivian% concordou com ele enquanto comia mais um pouco do risoto, ela também achava que a ideia tinha partido dos dois, mais especificamente de %Jaqueline%.
0
Comente!x

  Os dois ficaram em silêncio. O barulho dos talheres incomodou %Vivian%, ela gostava de ouvir o som da voz de Jin, queria que ele continuasse falando…
0
Comente!x

  - Sobre o que eu estava falando mais cedo, no café da manhã, antes do Namjoon pedir desculpas ao Hoseok…
0
Comente!x

  %Vivian% engoliu seco, mesmo com a ajuda do refrigerante. Ele queria continuar uma conversa com ela? Eles iriam finalmente conseguir ter um diálogo saudável sobre algo?
0
Comente!x

  - Eu disse que tenho inveja da conexão de vocês dois, porque somos muito diferentes em tudo! Nossos gostos, nossos hobbies, nossas vidas…
0
Comente!x

  %Vivian% quis segurar o rosto dele e dizer que aquilo era tudo coisa da cabeça dele. Mas apenas olhou dentro dos olhos dele. Não havia dor ali, finalmente. Era só uma espécie de constatação, havia uma certa tristeza, mas aquela dor de meses atrás, não estava mais ali. %Vivian% quase sorriu para ele, mas não o fez.
0
Comente!x

  - Seu gosto e do V são parecidos! Vocês dois tem hobbies iguais, profissões do mesmo ramo, vocês se divertem juntos! Eu me diverti com a Olívia, com a %Vivian% eu não sei!
0
Comente!x

  Um tapa teria doído menos. %Vivian% fechou os olhos e então voltou a comer, estava quase acabando o seu prato. Ela não sabia o que falar.
0
Comente!x

  - Eu vi o seu celular, %Vivian%! -ela franziu a testa-
0
Comente!x

  O que o celular dela tinha haver com tudo aquilo?
0
Comente!x

  - E o que tem de errado com o meu celular?
0
Comente!x

  Jin riu, ela estava sempre na defensiva, mas Jin não estava a atacando. Não agora.
0
Comente!x

  - Vi a nossa polaroid lá!
0
Comente!x

  Outra vez ela não soube o que dizer. As bochechas ruborizaram e então Seokjin sorriu, fechando os olhos enquanto o fazia.
0
Comente!x

  Ele serviu a sobremesa para os dois e eles combinaram de agradecer a %Jaque% e V pelos pratos. Quando ambos já estavam cheios, Jin notou que a boca de %Vivian% estava suja de chocolate, e ela pareceu não ter percebido. Ele se levantou para pegar o prato dela e acabou por se abaixar, incomodado com a sujeira, levou um dos dedos até a boca dela, limpando delicadamente a mesma. O olhar dos dois se encontrou, as testas também. Numa espécie de impulso, %Vivian% fechou os olhos, esperando pela boca dele. Jin salivou de vontade de beijar os lábios dela, mas o barulho dos talheres do prato dela caindo ao chão, fez ele se afastar e %Vivian% abrir os olhos.
0
Comente!x

  Os dois não conseguiam se encarar mais, Jin levou as louças sujas para a cozinha e gritou para ela que a ajudaria a ir para o sofá.
0
Comente!x

  - Você quer ir pro sofá, ou pro seu quarto? Eu levo você antes de lavar as louças!
0
Comente!x

  Ela inflou o peito de coragem.
0
Comente!x

  - Eu espero você lavar, mas não quero ir pro quarto! Ainda não quero acabar a noite!
0
Comente!x

  - Não? - ele coçou a testa, confuso -
0
Comente!x

  - Não! Que tal a gente jogar um pouco até o pessoal voltar? Você está com sono?
0
Comente!x

  Ele fez que não para ela com a cabeça.
0
Comente!x

  - Tá bom! Eu vou deixar você lá no sofá, é mais confortável. Ai eu lavo aqui e volto pra gente jogar! Mas você vai ter que ter paciência comigo!
0
Comente!x

  Os dois riram, genuinamente, depois de tanto tempo.
0
Comente!x

  Quando os onze chegaram à cidade, as garotas resolveram dar uma volta para conhecer o centro e os rapazes se juntaram num barzinho, e logo pediram suas bebidas.
0
Comente!x

  Namjoon aproveitou o momento para se sentar ao lado de Hoseok no bar, que ignorou a presença dele lá ao seu lado. Namjoon esperou os amigos engatarem uma conversa para puxar o assunto com Hoseok.
0
Comente!x

  - Acho que a gente devia fazer alguma coisa para a %Aline% amanhã! Um bolo, que tal?
0
Comente!x

  Hoseok desviou o olhar dos amigos lentamente e então encarou os olhos de dragão de Namjoon.
0
Comente!x

  - A %Aline% não come bolo Namjoon!
0
Comente!x

  Namjoon franziu a testa com aquela informação. Como assim? Hoseok sabia de informações cruciais sobre ela, enquanto Namjoon parecia não saber as coisas mais importantes sobre %Aline%.. Namjoon se sentiu inseguro mais uma vez.
0
Comente!x

  - Como você sabe disso? -ele pensou alto-
0
Comente!x

  - Achei que você soubesse também! Eu soube bem quando nos conhecemos! -Hoseok deu de ombros-
0
Comente!x

  - E ela come torta? Já que você sabe dos gostos dela! - Namjoon cruzou os braços abaixo do peito -
0
Comente!x

  Os olhos de Hoseok passaram por lá, e foi a vez dele se sentir inseguro e então desviou o olhar.
0
Comente!x

  - Torta ela deve comer sim! A gente podia também encomendar um jantar por aqui, pela cidade! E vir buscar! Não acho que ninguém deva cozinhar amanhã!
0
Comente!x

  - Boa ideia! A gente podia também comprar uma faixa de feliz aniversário e chapéus!
0
Comente!x

  - Sim! - Hoseok sorriu para ele, involuntariamente-
0
Comente!x

  Namjoon sorriu de volta. Os dois se encararam logo em seguida, ficando sérios outra vez.
0
Comente!x

  - Amanhã a gente volta aqui então, para correr atrás disso!
0
Comente!x

  - Pode ser!
0
Comente!x

  As bebidas eram postas na mesa e então os garotos brindaram.
0
Comente!x

  %Paloma% cruzou os braços abaixo dos seios, já demonstrando certa impaciência.
0
Comente!x

  - E então? - ela perguntou - O que você quer conversar?
0
Comente!x

  Suga bufou baixinho.
0
Comente!x

  - A gente pode pelo menos se sentar em algum lugar?
0
Comente!x

  Suga colocou as mãos na cintura.
0
Comente!x

  - Aqui! -%Paloma% apontou para os bancos dispostos pela praça-
0
Comente!x

  - Você está falando sério?
0
Comente!x

  - Porque não? Eu ainda quero encontrar as garotas, então aqui tá ótimo!
0
Comente!x

  Ela deu as costas para ele e então caminhou até um dos bancos se sentando por lá. Yoongi, bufou outra vez, agora alto.
0
Comente!x

  - E então? - %Paloma% piscou diversas vezes e Suga acompanhou os cílios perfeitos dela se movimentarem-
0
Comente!x

  Suga respirou fundo e então quando abriu a boca para começar a falar ele sentiu os primeiros pingos de chuva caírem. Logo em seguida um trovão.
0
Comente!x

  - Acho melhor a gente sair daqui %Paloma%! Olha a chuva começando a cair!
0
Comente!x

  %Paloma% ergueu o rosto encarando o céu, e mais e mais gotas agora caiam.
0
Comente!x

  - Vem! - ele ergueu a mão na direção dela -
0
Comente!x

  %Paloma% segurou a mão de Yoongi e deixou que ele a guiasse, enquanto a chuva caia.
0
Comente!x

  As garotas riam enquanto observavam alguns caras cantando no karaokê e %Aline% até comentou que gostaria de passar a noite de seu aniversário ali naquele bar, cantando.
0
Comente!x

  Quando as bebidas delas chegaram, todas as garotas repararam que %Jaque% havia pedido somente água. Ela inclusive tocou a mão de %Aline% sobre a mesa, que mirou a morena.
0
Comente!x

  - Eu queria te pedir desculpas pelos transtornos que causei!
0
Comente!x

  - Imagina, %Jaque%! Mesmo que eu não entenda direito sua situação com o V, eu sei que tudo o que aconteceu vem disso!
0
Comente!x

  %Jaqueline% abriu a garrafa de água, e então ela e %Amanda% se encararam.
0
Comente!x

  - Aí %Jaque%! Eu ainda te dei uma dica aquele dia em que fui levar você e a %Paloma% em casa! Te falei pra não forçar a barra!
0
Comente!x

  - Eu sei! Eu meti os pés pelas mãos, deixei que meus sentimentos me dominassem! Tinha muita coisa acumulada na minha cabeça, eu cheguei aos meus extremos e acabei deixando minhas emoções, as mais primitivas, me dominarem! Me arrependo amargamente de tudo que fiz! Desde a viagem!
0
Comente!x

  - Então explica para gente o que aconteceu nessa tal viagem…
0
Comente!x

  %Aline% cutucou %Ludmilla% e a repreendeu com o olhar.
0
Comente!x

  - Não! Tudo bem %Aline%! - %Jaque% umedeceu os lábios - Eu pisei feio na bola com ele na viagem! Eu acabei usando o Taehyung porque estava com o ego muito ferido na época dessa viagem, eu sei lá porque achei que ele não se importaria se eu disse para o meu ex-namorado que estava se casando, que ele era meu namorado!
0
Comente!x

  - Isso sem ele ser de fato seu namorado? - %Ludmilla% se interessou -
0
Comente!x

  - Sim! Nós éramos amigos com benefícios, e eu estava bem fechada para o amor porque achava que ainda era completamente apaixonada por esse ex namorado. E vê-lo se casando pareceu me destruir por dentro, acabo externando em mim um bocado de frustrações, um bocado de sentimentos ruins sobre mim mesma e sobre minha vida que nem eu sabia! E aí eu acabei fazendo merda! E magoei muito o V! E bom, acabei perdendo-o. E só depois de perdê-lo, eu percebi o quanto ele era importante para mim, e o quanto eu gostava dele.
0
Comente!x

  Os olhos de %Jaqueline% se encheram de água assim que ela acabou a explicação. %Amanda% tocou o braço dela fazendo uma carícia rápida por lá, e %Aline% e %Ludmilla% sentiram que a garota falava a verdade de tão marejados os olhos dela ficaram.
0
Comente!x

  - Eu sinto muito! - foi o que %Ludmilla% conseguiu dizer - E você acabou sentindo ciúmes da %Vivian%, não foi? Porque as coisas já estavam indo só ladeira abaixo e ver ele tendo uma relação de amizade tão próxima com ela, deve ter despertado ainda mais gatilhos em você!
0
Comente!x

  %Jaqueline% agora com os olhos fechados deixou que duas lágrimas teimosas rolassem bochechas abaixo, enquanto assentiu para %Ludmilla%. O silêncio se fez presente por alguns minutos enquanto elas observavam a chuva cair do lado de fora do bar, e o celular de %Ludmilla% vibrou com uma mensagem de Jimin, e ela sentiu as bochechas esquentarem e o coração acelerar com o medo de alguma das garotas terem visto a notificação. Colocou o celular entre-meio as pernas para conseguir ler e responder a mensagem, que dizia: “Sabe onde eu gostaria de estar agora, não sabe?”
0
Comente!x

  Os garotos também observavam a chuva cair enquanto tomavam suas cervejas.
0
Comente!x

  - Será que está tudo bem entre a %Vivian% e o Jin hyung? - Taehyung sorriu com JK chamando o amigo de hyung -
0
Comente!x

  - E tem a %Paloma% e o Suga também né? Os dois sumiram! - Hoseok pontuou enquanto encarava os amigos -
0
Comente!x

  - Eu espero que esteja tudo bem com a %Vivian% e o Jin! Espero que eles se acertem de uma vez! Os dois se gostam tanto!
0
Comente!x

  Taehyung suspirou parecendo estar fazendo um pedido ao Universo enquanto encarava a chuva outra vez.
0
Comente!x

  - %Paloma% e Suga devem se acertar também! - Hoseok olhou para Jimin - O que você tanto faz nesse celular?
0
Comente!x

  - Tá com algum contatinho, que ficou no Rio é ? - Jungkook riu depois de perguntar  -
0
Comente!x

  Jimin olhou para os amigos, que o encaravam com vontade de rir, e ele ficou vermelho.
0
Comente!x

  - Você está de rolo e não me contou nada, seu safado? - Hoseok estapeou o ombro do amigo -
0
Comente!x

  Os amigos explodiram em risadas enquanto Jimin balançava a cabeça em negativa freneticamente.
0
Comente!x

  - Estou falando com a minha mãe! - ele mentiu - Mulheres só dão dor de cabeça! Tô fora!
0
Comente!x

  Ele levou a cerveja aos lábios enquanto bloqueava rapidamente o celular, o olhar de Jimin cruzou com o de Hoseok enquanto ele virava a cabeça.
0
Comente!x

  - Jimin! - Hoseok gargalhou alto fazendo os amigos voltarem a rir - Você não sabe mentir! Não acredito que não me contou!
0
Comente!x

  - Porque você não conta agora para a gente, Jimin?
0
Comente!x

  Namjoon trocou um rápido olhar com Hoseok, antes de voltar a encarar Jimin.
0
Comente!x

  - Porque não tem nenhuma mulher envolvida nessa história! - Jimin gargalhou, de nervoso -
0
Comente!x

  - Ele tá falando a verdade agora gente! Se tivesse, eu estaria sabendo. Não estaria Jimin?
0
Comente!x

  Hoseok e ele se encararam e Jimin quis contar para o amigo toda a verdade, se sentiu mal por não ter contado nem para ele… afinal de contas Hoseok era como um irmão para ele!
0
Comente!x

  - Estaria amigo! Estaria! Claro! - Jimin engoliu seco -
0
Comente!x

  Suga e %Paloma% se encontravam dentro do carro dele. Há quanto tempo ela não entrava lá…
0
Comente!x

  - E então?
0
Comente!x

  Suga respirou fundo enquanto passava as mãos pelos cabelos negros. Ele não sabia direito como expressar seus sentimentos, aquela sempre fora sua maior dificuldade. Ele já tinha se declarado para ela em seu apartamento naquela vez, de uma forma tão intensa que nem ele acreditava que tinha sido capaz. Depois daquelas palavras ele se encontrava perdido.
0
Comente!x

  - Você disse que gostava de mim, lá na barraca. E bom, nós nos beijamos! Você me beijou!
0
Comente!x

  Suga olhou para ela. %Paloma% desviou o olhar do dele, achando impossível encará-lo sem querer beijar a boca dele outra vez.
0
Comente!x

  - Suga, olha! -ela umedeceu os lábios-
0
Comente!x

  E então a chuva começou a engrossar.
0
Comente!x

  - Caramba! Do nada essa chuva né? - ela desconversou-  A gente podia voltar né?
0
Comente!x

  - Não! Você e eu temos negócios não finalizados e vamos finalizá-los hoje!
0
Comente!x

  - Eu odeio chuva! Tenho medo!
0
Comente!x

  Ela confessou, finalmente encarando os olhos de Suga.
0
Comente!x

  - Então vamos para um hotel! É mais seguro, lá você não precisa ter medo!
0
Comente!x

  - Acho melhor a gente voltar!
0
Comente!x

  Yoongi deu partida no carro.
0
Comente!x

  - Só depois que nós dois nos resolvermos, %Paloma%! Eu não consigo mais adiar essa conversa! Você não pode fazer isso comigo!
0
Comente!x

  Ela se calou, apenas soltou um muxoxo enquanto batia as mãos nas próprias coxas, sendo acompanhada de um trovão. Ela realmente tinha medo de chuva, não era só uma desculpa para fugir daquela conversa.
0
Comente!x

  A chuva ainda caía com força quando o grupo finalmente se reuniu, %Amanda% sentiu os braços fortes de Jungkook lhe abraçarem a cintura enquanto ele a puxava para debaixo de uma marquise tentando mantê-la segura da chuva e do frio, já que ela tremia.
0
Comente!x

  O coração dela deu um salto no peito assim que ele a abraçou e Jungkook arrepiou quando o nariz dela encostou-se na pele de seu pescoço.
0
Comente!x

  Com Namjoon de um lado e Hoseok de outro, %Aline% voltou a se sentir pequena no meio dos dois homens, entrelaçou um dos braços nos de Namjoon, enquanto Hoseok a envolvia pela cintura. Eles foram os únicos a ficarem sem a cobertura da tal marquise, então as roupas dos três logo ficaram encharcadas muito rápido. Jimin observou a dinâmica dos três ali juntos, e em como pareceu - mesmo que só na visão dele - funcionar. Ele sorriu quando %Aline% depositou a cabeça sobre o ombro de Hoseok e ele lhe beijou a cabeça, e Namjoon acariciou a mão dela que estava repousada em seu músculo. Porque diabos Jimin achou os três juntos tão bonitinhos?
0
Comente!x

  - Bom, eu acho que tá na hora de voltar né? - %Jaqueline% ajeitando os cabelos úmidos propôs -
0
Comente!x

  - É! Ah não ser que a gente espere a chuva passar para tentar fazer mais alguma coisa! - Jungkook apertou %Amanda% em seu corpo -
0
Comente!x

  Os amigos se entreolharam e então decidiram que estava realmente na hora de voltarem para casa.
0
Comente!x

  Assim que os amigos correram para a casa de cima, para se secarem e então arrumarem os colchões, quando %Ludmilla%, Jimin e %Aline% se aproximaram da casa os três pararam, imóveis ao ouvirem os sons que vinham de dentro da casa. Logo o restante dos amigos se juntou a eles, tão intrigados quanto os outros três ao ouvirem alguns gemidos e barulhos meio indecifráveis vindos de Seokjin. Jimin não se aguentando, acabou caindo na gargalhada quando um dos gemidos soou alto demais, e foi acompanhado por Hoseok. %Ludmilla% bateu de leve em um dos ombros de Jimin.
0
Comente!x

  - Nós estamos atrapalhando os dois! Vamos para a cozinha da casa debaixo!
0
Comente!x

  - Mas a gente não sabe quanto tempo os dois bonitinhos vão demorar para acabar! E se eles estiverem apenas começando a festinha?
0
Comente!x

  Taehyung riu alto de Jungkook, e se deixou ficar feliz pelo amigo, mesmo que estivesse constrangido por todos terem “pego os dois no flagra”.
0
Comente!x

  Namjoon então, pigarreou e estufando o peito ele tomou o partido.
0
Comente!x

  - Justamente! Não vai rolar esperar os dois terminarem, e se quiserem um segundo round logo em seguida? Eu vou entrar, com os olhos tapados é lógico, para não constranger ninguém! E ai aviso a eles que nós já chegamos! Alguém quer vir comigo?
0
Comente!x

  Ele colocou uma das mãos sobre a maçaneta, e então %Aline% se voluntariou para entrar com ele.
0
Comente!x

  A porta foi aberta e os barulhos ainda continuavam. %Aline% se escondia nas costas de Namjoon, enquanto os dois davam as mãos e o mais alto tinha a mão livre tapando os olhos, afinal de contas não queria encontrar os dois amigos nús.
0
Comente!x

  %Aline% tateou as paredes e então puxou um assunto qualquer com Namjoon para chamar a atenção de %Vivian% e Seokjin, e Namjoon fez questão de esbarrar em algumas coisas antes de cobrir os olhos, e então o silêncio reinou.
0
Comente!x

  - A gente já chegou amigos! Desculpem atrapalhar! Vocês já podem se vestir!
0
Comente!x

  %Vivian% e Seokjin se olharam, confusos com Namjoon tapando os olhos e especialmente com as palavras dele, e então olharam para o advogado.
0
Comente!x

  - Do que você tá falando Namjoon? - Seokjin perguntou, contendo o riso -
0
Comente!x

  - Porque você está tapando os olhos? - %Vivian% gargalhou levando a mão aos lábios -
0
Comente!x

  - E como assim nós já podemos nos vestir? Estamos vestidos!
0
Comente!x

  Os dois gargalharam e então %Aline% saiu de trás de Namjoon com os olhos arregalados e então ela se juntou aos dois nas gargalhadas.
0
Comente!x

  - Do que vocês estão rindo, afinal? - Namjoon tirou a mão dos olhos desbloqueando a própria visão -
0
Comente!x

  %Vivian% e Seokjin estavam sentados no sofá, vestidos e seguravam os controles do videogame nas mãos.
0
Comente!x

  - Mas que porra é essa? Nós achamos outra coisa quando a gente ouviu os gemidos e gritos do Jin! Que susto! - Namjoon levou a mão ao peito -
0
Comente!x

  Os dois gargalharam ainda mais e então Jin se levantou , tratando de desligar o videogame e arrumar a leve bagunça que haviam deixado na casa. %Aline% avisou aos amigos que eles podiam entrar, que não era nada daquilo que estavam pensando. Os amigos pareceram aliviados e meio desapontados ao mesmo tempo. Taehyung ficou feliz quando entrou na casa e viu os dois sentados no sofá, conversando baixinho. Pelo menos não haviam brigado!
0
Comente!x

  A chuva ainda caía lá fora, agora um pouco mais branda e %Aline% deu a ideia de os amigos buscarem seus colchões em suas barracas e os espalharem pelos cômodos e pelos quartos para dormirem no quentinho da casa. Os amigos concordaram e então depois que já estavam mais secos, eles começaram a força tarefa para buscarem os colchões, e até Jin os ajudou.
0
Comente!x

  %Jaqueline% se sentou ao lado de %Vivian% e %Ludmilla% no sofá, começando a ficar preocupada com %Paloma%, já que a chuva voltava a engrossar. Ela e Suga não haviam dado notícias, e a melhor amiga morria de medo de chuvas.
0
Comente!x

  - Oi amiga! - %Paloma% atendeu assim que Suga fechou a porta do quarto atrás dela - Eu estou segura! Pode ficar tranquila. To com o Suga!
0
Comente!x

  Ela olhou para ele, que tentava secar os cabelos longos balançando-os levemente.
0
Comente!x

  - Fica tranquila, nós dois estamos bem, estamos seguros da chuva! Não espere por mim para dormir, ok?
0
Comente!x

  %Paloma% sorriu enquanto se despedia da amiga, e quando guardou o celular na bolsa o olhar dela se encontrou com o de Yoongi. Ele se livrou do casaco preto e molhado que usava e %Paloma% depositou a bolsa sobre a cômoda do quarto e caminhou até o banheiro pegando uma das toalhas de rosto que lá havia e pôs-se a enxugar os cabelos também. Yoongi caminhou até ela.
0
Comente!x

  - Será que nossa história terminou? Se sim, o que deu errado? Eu já te dei meu amor e meu coração. O que mais posso fazer?
0
Comente!x

  - Não se comporte como se eu estivesse longe quando estou bem ao seu lado. Tentei te alcançar quando estava no chão, mas suas amarras foram transferidas para mim e todas as versões bonitas começaram a ficar cada vez mais distantes e difíceis de enxergar Yoongi. Estávamos em um momento onde ambos precisavam se encontrar, tomar um ar. Meu erro foi não te dar um espaço para se recuperar. Sei que precisa de tempo, também preciso do meu, é disso que precisamos, um tempo para que as coisas voltem a se ajeitar, assim não despejaremos palavras que nos causarão arrependimentos.
0
Comente!x

  - Eu sei que o medo te cegou porque eles nunca te deram tanto amor! Não há mais nada a dizer, você tem que sentir... Diga-me algo por favor..
0
Comente!x

  Ele segurou o rosto dela entre as mãos quando a toalha que ela segurava foi posta sobre a pia do banheiro.
0
Comente!x

  - Responde! Você me quer? Você sabe que você é meu tudo! Não fuja mais do meu amor!
0
Comente!x

  %Paloma% fechou os olhos sentindo a testa dele se encostar na sua, o corpo arrepiou quando os lábios de Suga se encostaram com delicadeza nos seus.
0
Comente!x

  - Eu almejo uma última, ou primeira noite de amor com você, como preferir! Quero entrelaçar meus dedos aos seus,- ela assim o fez, colocando as mãos sobre as dele - sentir seu corpo no meu, sua perna na minha, seu peito nu grudado ao meu peito nu, quero sentir sua respiração ofegante próxima ao meu pescoço, quero sentir seu cheiro se misturando ao meu. Quero que nos tornemos um só, como costumávamos ser. Quero outra vez a melhor versão de nós dois. Me diz, será que temos toda aquela química que eu acho que tivemos? Me deixa descobrir…. Eu quero te sentir, te beijar, e ser sua, pelo menos uma noite. Quero sentir o prazer que eu acho que só você pode me proporcionar! Mesmo sabendo que é errado, meu corpo clama por você, minha boca almeja um beijo teu Yoongi!
0
Comente!x

  O grande sorriso gengival que %Paloma% tanto amava, apareceu, tomando conta dos lábios dele.
0
Comente!x

  - Eu sabia que a nossa história não tinha acabado! Sabia %Paloma%!
0
Comente!x

  E então chocou os lábios nos dela com urgência, como se quisesse colar os lábios dos dois e nunca mais soltar. Era como se ele estivesse doente, e o beijo dela fosse o único remédio capaz de curá-lo. As mãos de %Paloma% apertaram a cintura dele, permitindo que sua língua explorasse cada canto de sua boca, como se já não se conhecessem.
0
Comente!x

  Não parecia ser o suficiente, os dois tinham os corpos colados um no outro e mesmo assim, não parecia o suficiente. Ainda com os lábios colados, os dois caminharam cegamente até que Suga caiu, sentado na cama grande do hotel, com %Paloma% em meio a suas pernas. As mãos grandes dele subiam e desciam pelo corpo dela como se já conhecesse todos caminhos. Elas se detiveram um tempo no bumbum de %Paloma% que arfou contra os lábios dele quando sentiu as duas mãos lhe apertarem as nádegas com força.
0
Comente!x

  Os lábios se desgrudaram em busca de ar e então Suga desabotoou a calça preta que ela usava enquanto a encarava dentro dos olhos castanhos, a pupila dela dilatava enquanto encarava os olhos negros de Suga. Ela fechou os olhos enquanto sentia o tecido descer por suas pernas e então se livrou do mesmo chutando-o para fora de seus pés. Os olhos de Yoongi passearam pelas coxas grossas dela, e logo em seguida as mãos dele lhe tocavam lá também, ele sentiu que precisava de mais: distribuiu beijos molhados por toda a extensão das coxas dela e %Paloma% embrenhou as mãos nos cabelos negros dele enquanto sentia os pelos do corpo se arrepiarem. Era tão gostoso estar sóbria para poder sentir os beijos e os toques dele.
0
Comente!x

  - Eu nem acredito que estou sentindo o gosto da sua pele na minha boca, e que vou me lembrar disso amanhã!
0
Comente!x

  %Paloma% sorriu enquanto acariciava os cabelos de Yoongi. As mãos dele subiram, adentrando a camisa que ela usava e lhe tocando os seios sobre a regata preta que ela usava embaixo da camisa. Ela mordeu os lábios começando a sentir a intimidade umedecer e pulsar de desejo.
0
Comente!x

  Yoongi apertou com força as mãos em volta dos seios de %Paloma% e ela sorriu satisfeita ao ouvir um grunhido alto sair da boca de Suga. Colocou as mãos sobre a dele, intensificando a pressão sobre os próprios seios, e foi a vez dela soltar um gemido fraco.
0
Comente!x

  Suga deixou que ela movimentasse e guiasse a pressão que suas mãos exerciam sobre seus seios, enquanto olhava extasiado a visão dela sentindo prazer com seu toque. Desceu vagarosamente as mãos e então lentamente, Suga desabotoou os botões que fechavam a camisa de %Paloma%. Tirou a peça ainda devagar e então jogou a mesma sobre a cama, encarando os seios da mulher marcando na regata. A boca dele salivou de desejo e o membro dele cresceu dentro da calça. Mas ele queria ir com calma, queria aproveitar cada segundo daquele momento, como se de fato aquela fosse a primeira vez dos dois…
0
Comente!x

  Subiu a regata pelo corpo de %Paloma%, que levantou os braços e terminou de tirar de peça. Suga, até então sentado, se levantou da cama e voltou a beijá-la. Com mais delicadeza, com mais suavidade. Passeou os dedos pela lateral do corpo de %Paloma%, dedilhando a pele dela, como se quisesse decorar cada pedacinho do corpo da mulher.
0
Comente!x

  Logo seus dedos encontraram o fecho do sutiã que ela usava, enquanto %Paloma% sugava sua língua com força, aumentando a intensidade do beijo. O sutiã desceu entremeio os dois e quando uma das mãos de Suga encontraram o seu seio esquerdo, %Paloma% mordeu o lábio inferior dele com força, o quente da mão de Suga fez %Paloma% arquear as costas.
0
Comente!x

  Quando o dedo de Suga apertou seu mamilo já rígido, %Paloma% gemeu com a boca colada à dele. Sedento para ouvir o som dos gemidos dela, soltou seus lábios e então deixou os dedos trabalharem em seu mamilo, enquanto apoiava o corpo dela pelas costas com a mão livre.
0
Comente!x

  Os gemidos de %Paloma% se fizeram audíveis aos ouvidos de Suga, que sorriu, extasiado.
0
Comente!x

  - Música para os meus ouvidos! - ele sussurrou contra a orelha dela antes de deixar uma mordida em seu lóbulo -
0
Comente!x

  %Paloma% se agarrou ainda mais a Suga quando sentiu a língua dele tocar seu mamilo esquerdo, completamente rígido tamanho desejo sentia. As mãos dela invadiram a camiseta que ele usava e então desceu as unhas pelas costas de Suga, que fechou os olhos com a ardência gostosa. O gemido que ela soltou quando sentiu a boca de Suga lhe abocanhar o seio quase inteiro, fez as pernas de Suga vacilarem, tamanho tesão.
0
Comente!x

  Uma das mãos, %Paloma%, resolveu que embrenharia nos cabelos de Suga, enquanto a outra deixava arranhões pela pele branca debaixo da camiseta. A língua dele circundava seu mamilo e então ele soltou as costas dela, levando a mão que antes a apoiava, para o seio direito. Apertou. %Paloma% gemeu mais alto. A intimidade pulsava tanto de desejo, que %Paloma% sentia dor. Precisava dele como se os dois fossem um só.
0
Comente!x

  Suga não estava diferente, o membro doía e latejava de vontade. A boca dele passou de um seio para o outro, e %Paloma% puxou os cabelos agora longos de Suga e os dentes dele lhe apertaram o mamilo fazendo %Paloma% fechar os olhos com o prazer que a dor do momento havia causado, e ela puxou os cabelos dele com ainda mais força, asfaltando a boca de Yoongi de lá.
0
Comente!x

  - Me desculpa! Não quero machucar você! - ele passou os dedos pelo mamilo vermelho dela -
0
Comente!x

  - Não me machucou! Foi gostoso!
0
Comente!x

  Ela enrubesceu as bochechas, fazendo Suga sorrir.
0
Comente!x

  - Você gosta de sentir dor?
0
Comente!x

  %Paloma% fechou os olhos enquanto sentia as unhas dele descerem por suas costas. Sim ela gostava de um pouco de dor… E não precisou responder para ele que gostava, o corpo dela havia respondido quando gemeu involuntariamente pela dor dos arranhões.
0
Comente!x

  Ainda de olhos fechados ela sentiu o bumbum arder com o tapa deixado lá por Suga. Mordeu o lábio com força para conter o gemido. Ganhou outro tapa, mais forte dessa vez…gemeu.
0
Comente!x

  - Vou marcar você! Para todo mundo saber que você é minha!
0
Comente!x

  Um aperto seguido de mais um tapa, um tapa ainda mais forte. Ela gemeu o nome dele. Yoongi sentiu o membro pulsar dentro da calça e então ele fechou os olhos, a mão ardeu com o próximo tapa deixado em %Paloma%. Ela ofegou e apertou os ombros dele. Ele se atreveu a passear o dedo pela intimidade dela. Soltou um palavrão quando sentiu o quão molhado o tecido estava.
0
Comente!x

  -Porra %Paloma%! - ele apertou o dedo sobre o tecido -
0
Comente!x

  -Yoongi! - ela repetiu o gemido contra a boca dele -
0
Comente!x

  Revirou os olhos levemente quando a calcinha foi jogada para o lado e sentiu o dedo longo de Suga lhe abrindo os lábios e encostando-se ao seu clítoris.
0
Comente!x

  - Gostosa! - ele sussurrou contra o ouvido dela -
0
Comente!x

  %Paloma% sentiu as pernas tremerem quando o dedo de Suga começou a se movimentar sobre seu ponto sensível e inchado. Gemeu, alto. A sensação de ter ele ali, de ter o dedo dele ali, se movimentando de forma tão precisa, com ela sóbria, com ele sóbrio, os dois banhados de desejo… %Paloma% não sabia descrever o quão gostosa era aquela sensação.
0
Comente!x

  Os movimentos do dedo de Yoongi alternavam de muito lentos para muito intensos em segundos e %Paloma% sentia que se não se agarrasse a ele com força, as pernas não aguentariam e ela poderia cair. Então agarrou com força as mãos nos ombros dele enquanto sentia ondas de prazer invadirem sem corpo todo com a exatidão dos movimentos de Suga. Ele pôs-se a observar as expressões do rosto de %Paloma%, que tinha a boca entreaberta e os olhos fechados com força e agora ela já não controlava mais os gemidos ou as expressões faciais, franzindo a testa conforme ele movimentava o dedo pelo clítoris inchado dela.
0
Comente!x

  Aproveitou para deixar alguns beijos e mordidas pelo pescoço dela, que balbuciava coisas que ele não entendia, e nem ela mesma. Um dos dedos de Yoongi deslizou com facilidade para dentro dela, e foi a vez dele gemer alto, com a sensação gostosa de entrar dentro dela, úmida.
0
Comente!x

  %Paloma% entrelaçou os braços em volta do pescoço de Yoongi, abrindo ainda mais as pernas e dando a ele total acesso a sua intimidade, que pulsava a cada investida do dedo de Yoongi.
0
Comente!x

  - Você é minha %Paloma%! Só minha! E sabe disso, não sabe?
0
Comente!x

  %Paloma%, incapaz de conseguir soltar uma palavra coerente que fosse, balançou a cabeça para ele positivamente, que introduziu mais um dedo na intimidade molhada dela.
0
Comente!x

  - Você não tem boca? Use-a querida!
0
Comente!x

  %Paloma% mordeu o lábio de excitação enquanto abria os olhos para encarar Suga, que agora, aumentava o ritmo dos dois dedos dentro dela, dificultando ainda mais que seu cérebro formasse frases coerentes. Mas ela se esforçou para dar a ele exatamente o que ele queria.
0
Comente!x

  - Eu sei! Eu sou sua, desde aquele dia no bar!
0
Comente!x

  Yoongi sorriu, sem perder o fogo dentro dos olhos e então a beijou.
0
Comente!x

  Com os movimentos ficando ainda mais lentos, %Paloma% sentiu que estava quase chegando lá, mas Suga não permitiu. Retirou com delicadeza os dedos de dentro da intimidade dela, e então os levou até a boca, provando o sabor dela.
0
Comente!x

  %Paloma% quis gritar quando o viu fazendo tal ato, e agarrou-o outra vez pelos cabelos forçando Yoongi a fechar os olhos com a dor e o tesão que estava sentindo por ter os cabelos agarrados por ela.
0
Comente!x

  Ela encostou os lábios na pele branca dele, mas não o beijou. Só passeou os lábios por lá, vagarosamente e Suga apertou o próprio membro sobre a calça jeans que usava.
0
Comente!x

  -Você está vestido demais! Tira! - ela passeou o olhar pelo corpo dele -
0
Comente!x

  Em segundos, ele já estava vestido apenas com a roupa íntima. %Paloma% passou os olhos por todo o corpo dele outra vez, e então levou as mãos até os ombros dele, passeando as mesmas por lá, depois desceu para o tórax e peito começando a ficar definidos, sentiu a intimidade voltar a pulsar.
0
Comente!x

  Desceu as mãos pela barriga dele, passou as unhas por lá. Os olhos dela vidrados no corpo dele, e os de Suga vidrados nela.
0
Comente!x

  Quando a mão dela lhe alcançou o membro duro, ainda sobre a cueca, a respiração dele ficou ofegante.
0
Comente!x

  - Aquele dia, que eu fui embora… o último dia, em que busquei minhas últimas coisas na sua casa… - os dois se olhavam nos olhos agora - Eu vi você! No chuveiro… quase me juntei a você!
0
Comente!x

  Suga apertou a mão dela sobre seu membro enquanto sentia cada veia de lá pular com as palavras dela. Então ela havia visto ele se masturbando? Aquilo ficou na cabeça dele por dias…
0
Comente!x

  -Eu estava pensando em você! Fiz aquilo muitas vezes, pensando em você, em nós! Eu acho que você nunca percebeu o quanto eu desejava você! O quanto eu queria transar com você de novo, sóbrio. Sem nenhuma gota de álcool no meu corpo…
0
Comente!x

  %Paloma% engoliu seco com a força das palavras dele, o corpo arrepiou ao se lembrar da cena que vira aquela dia no chuveiro.
0
Comente!x

  - Agora você pode! Eu sou sua Yoongi! - ele voltou a beijar os lábios dela -
0
Comente!x

  As mãos de %Paloma% repousaram sobre o elástico da cueca que ele vestia enquanto as línguas brigavam por controle. Vagarosamente ela começou a descer o único tecido que separava a pele dos dois.
0
Comente!x

  Com a cabeça já deitada sobre o travesseiro e os olhos nos olhos, os dois encostaram as testas enquanto Yoongi encaixava o membro já vestido com o preservativo na entrada de %Paloma%. Ele ansiou tanto por aquele momento que chegou a duvidar que não estava sonhando.
0
Comente!x

  Os olhos dele se fecharam enquanto ele forçava para conseguir entrar dentro de %Paloma%, que sentiu o dedo dele circundando seu clítoris. Ele pediu que ela relaxasse, e enquanto os músculos de sua intimidade começavam a recebê-lo, soltou um gemido de prazer.
0
Comente!x

  - Eu amo você %Paloma%! - ela deslizou as unhas pelo peitoral desenhado dele -
0
Comente!x

  - Eu também amo você Yoongi!
0
Comente!x

  Quando ele começou a movimentar o quadril e %Paloma% sentiu o membro inteiro de Suga dentro de si, ela fechou os olhos com força sentindo o estômago contrair de prazer. Era como se os dois tivessem sido feitos um para outro, tão bem os dois se encaixavam, tão precisos eram os movimentos do quadril dele. Era como se Yoongi soubesse exatamente como se movimentar, qual o ritimo perfeito para fazê-la gritar de prazer. E quando a pele dos dois friccionava com força uma na outra, ela parecia flutuar.
0
Comente!x

  - Tão gostoso Yoongi! - ela sussurrou contra o ouvido dele -
0
Comente!x

  - Eu quero fazer isso pelo resto da minha vida %Paloma%!
0
Comente!x

  Ofegante ele encaixou o rosto na curva do pescoço dela. Agora Suga se movimentava lentamente dentro dela enquanto gemia e beijava o pescoço suado de %Paloma%!
0
Comente!x

  Os olhos dela rolaram quando ele deu uma investida mais intensa, voltando a se movimentar rapidamente e %Paloma% sentia ele atingir todo o seu corpo. Não demorou muito e os dois chegaram basicamente juntos ao clímax, e %Paloma% achou que desmaiaria tão intenso o orgasmo que ele havia lhe provocado.
0
Comente!x

  Os dois se abraçaram, enquanto tentavam acalmar a respiração e então Suga se jogou ao lado dela na cama, enquanto cobria o corpo dos dois. %Paloma% manteve os olhos fechados enquanto Suga a encarava, com o maior sorriso do mundo.
0
Comente!x

  - Eu te esperei a vida inteira, entende? Quando eu te escondia o jogo, quando eu te tratava mal…Era tudo medo, era tudo medo do amor. Mas agora eu não tenho mais medo %Paloma%!
0
Comente!x

  - Quando o silencio incomodar, me toca! - os dois deram as mãos -
0
Comente!x

  Jin parou em frente à porta fechada do quarto de %Vivian% e então cerrou o punho, pronto para bater na porta dela. Umedeceu os lábios, estava nervoso. Achou melhor ir embora, talvez ela já estivesse dormindo. Nem o barulho da chuva foi capaz de abafar o estrondo que veio de dentro do quarto dela, Jin abriu a porta rapidamente dando de cara com %Vivian% sentada no chão. Os dois se olharam e Jin, assustado, correu em direção á ela, lhe ajudando a se levantar e a colocando sentada na cama.
0
Comente!x

  - O que diabos aconteceu aqui %Vivian%? - ele passou a mão pela testa -
0
Comente!x

  - Eu queria pegar aquele edredom que está lá em cima! - ela apontou para o grande guarda roupas - E não queria incomodar ninguém, achei que fosse conseguir!
0
Comente!x

  Ela levou uma das mãos até o próprio pé e fez uma careta.
0
Comente!x

  - Vou lá chamar a %Amanda% para dar uma olhada no seu pé!
0
Comente!x

  - Não! - ela segurou a mão dele, o impedindo - Não precisa! Tá tudo bem! Não vai incomodar a %Amanda% por nada! Ela deve tá dormindo!
0
Comente!x

  - Tá certo! Mas você vai me prometer que quando precisar fazer alguma coisa, vai me chamar!
0
Comente!x

  - Prometo! - ela soltou a mão dele -
0
Comente!x

  Jin retirou o edredom do guarda roupa e então colocou o mesmo sobre a cama.
0
Comente!x

  - Vou ajeitar você na cama! Vem!
0
Comente!x

  %Vivian% se deitou da forma que podia e então sentiu as mãos de Seokjin lhe subirem o corpo na cama, para mais para cima e então fechou os olhos sentindo o toque gostoso dele em sua cintura. Quando ela já estava ajeitada sobre a cama, os dois se olharam.
0
Comente!x

  - Vou ficar com você até você pegar no sono, pode ser? - %Vivian% assentiu que sim para ele -
0
Comente!x

  O coração dela se aqueceu com o cuidado e preocupação que ele estava demonstrando. Quando ele se deitou ao seu lado, com as luzes já apagas, %Vivian% encarou o rosto bonito dele e então se atreveu a depositar a mão sobre a bochecha dele.
0
Comente!x

  - Você chegou tão rápido… Onde estava? - %Vivian% umedeceu os lábios e Jin acompanhou a língua dela com os olhos -
0
Comente!x

  - Eu estava na porta, pensando se batia ou não!
0
Comente!x

  - Porque? - %Vivian% acariciou a bochecha dele com o polegar -
0
Comente!x

  A mão dele pousou na curva da cintura dela e então ele aproximou o corpo dos dois, puxando %Vivian% para mais perto.
0
Comente!x

  - Porque queria terminar o que quase começamos mais cedo. Não consigo parar de pensar nisso…
0
Comente!x

  %Vivian% sentiu os lábios dele engolirem os seus e então os dois se beijaram. A língua dele pediu passagem delicadamente e %Vivian% se entregou. Não tinha porque resistir aquele beijo, ela queria tanto quanto ele. A mão dela que antes estava no rosto de Seokjin caminhou até alcançar os cabelos dele e então %Vivian% os acariciou sentindo a mão grande de Jin lhe apertarem a cintura com força. A língua dela se misturou com a dele e o beijo ganhou intensidade. A intensidade de quem sentia falta um do outro.
0
Comente!x

  Quando o beijo foi acabando, a mão de %Vivian% desceu para o peito de Jin, que colocou uma mão sobre a dela. Os dois de olhos fechados, sincronizaram as respirações. Ele ajeitou %Vivian% sobre seu peito de uma forma que ela ficasse confortável.
0
Comente!x

  As mãos de Jin deixavam alguns carinhos delicados sobre a pele de %Vivian% exposta pela camisola de alcinha que ela usava e %Vivian% acariciava o braço dele, que a envolvia como se tivesse medo, que ela pudesse sumir do nada outra vez. %Vivian% tinha tantas coisas para falar! A cabeça dela fervia em pensamentos. Até que os carinhos de Seokjin na pele dela cessaram.
0
Comente!x

  - Você dormiu? - ela perguntou fechando os olhos -
0
Comente!x

  Seokjin estava mais acordado que nunca, mas queria que ela dormisse, então achou melhor fingir que estava dormindo para que ela pudesse se acalmar e dormir também. Deu certo até certo ponto, ela acreditou que ele estivesse dormindo.
0
Comente!x

  - Eu finalmente criei coragem de te falar tudo o que eu queria dizer se você me desse a oportunidade! - %Vivian% respirou fundo - E eu vou fazer isso com você dormindo mesmo!
0
Comente!x

  Seokjin permaneceu imóvel, mesmo querendo apertar o corpo dela no seu.
0
Comente!x

  - Eu nunca acreditei naquele papo de conhecer a pessoa certa no momento errado, sabe? Sempre achei que era desculpa de gente sem responsabilidade afetiva e etc, mas depois do que aconteceu com a gente eu passei a acreditar um pouco nisso. Eu conheci você no pior momento da minha vida Jin!Onde eu não estava nem um pouco preparada pra conhecer alguém, pra me envolver com alguém, pra me apaixonar por alguém... No dia que nós nos conhecemos fazia exatamente uma semana que o Mário tinha falecido e eu não conseguia ficar perto dos meus pais, não conseguia ficar perto das minhas amigas, eu simplesmente fugi Jin! Fugi dos meus sentimentos, das pessoas que se importavam comigo... Como eu sempre faço. Não foi a primeira vez e acredito que não foi a última também.
0
Comente!x

  %Vivian% pausou para dar uma respirada, e reparou que a respiração de Jin continuava calma. Provavelmente ele dormia pesadamente, mas mal sabia ela que os olhos dele estavam abertos e cheios de água.
0
Comente!x

  - A história que te contei da Olívia, não foi pensada e inventada exclusivamente pra você, eu montei toda aquela história na minha cabeça dentro do avião porque sabia que eu não estava no momento de conhecer ninguém, de criar laços com ninguém. Então nunca foi pessoal, não era você o problema, era eu! Clichê eu sei, mas era a realidade. Eu nunca tinha lidado com a dor da morte de alguém querido, e jamais imaginei perder meu irmão tão cedo assim! Foi um misto de sentimentos assustador... Tive raiva de Deus, questionei minha fé, não entendi porque aquilo tinha que acontecer com ele. Ele era tão boa pessoa, porque com ele Jin? E porque todo esse sofrimento pra minha família? O que a gente fez de tão errado para merecer isso?
0
Comente!x

  Agora a voz dela estava embargada e Jin sabia que ela choraria a qualquer momento. Ele sentiu a dor de %Vivian% em cada palavra de desabafo, então se permitiu chorar baixinho com a dor dela.
0
Comente!x

  - Eram as coisas que rondavam a minha mente vinte e quatro horas por dia Jin! Eu sentia tanta dor e amargura no meu coração que era impossível deixar alguém novo entrar, e quando a gente se envolveu, eu senti medo, e se acontece com você o mesmo que aconteceu com o Mario? Eu seria capaz de suportar perder mais alguém assim? Então eu fiz de novo Jin, eu fugi dos meus sentimentos por medo, nunca com a intenção de te magoar. Eu já sofri por relacionamentos amorosos e sei que sou um fracasso nessa área da minha vida... Mas com você foi diferente, foi tão fácil, tão leve, tão certo! Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que  eu levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata. O medo da possibilidade de te perder foi tão grande que eu fugi, e eu sinto muito por isso Jin! E me arrependo todos os dias. Espero que algum dia você tenha noção do tamanho e da intensidade dos meus sentimentos por você, que por mais que você não acredite hoje e eu não saiba como demonstrar, me consomem por dentro dia e noite!
0
Comente!x

  Ele sentiu a camiseta do pijama umedecer com as lágrimas que desciam da bochecha de %Vivian%. “Eu amo você!” foi a única coisa que ele conseguiu pensar naquele momento.
0
Comente!x

Octogésimo Sétimo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x