Octogésimo Quinto Capítulo • jealousy jealousy
Tempo estimado de leitura: 48 minutos
Depois de se refrescarem na piscina, os amigos se dividiram entre algumas atividades ao ar livre, tirar uma soneca ou simplesmente jogar conversa fora. Conforme o sol foi se pondo, Suga resolveu chamar os amigos para começarem a preparar o jantar, que daquela noite seria todo coreano. Os pratos principais ficaram a cargo de Suga, V, Jin e Jungkook, que eram os que mais amavam cozinhar e, diga-se de passagem, os que mais cozinhavam bem. Enquanto que Namjoon, Hoseok e Jimin ficaram responsáveis por ajudar cortando as carnes, legumes e etc.
As garotas resolveram aguardar o jantar na sala, enquanto conversavam e ouviam música. A conversa delas cessou quando uma chuva de risadas vinda da cozinha invadiu a sala. Os garotos pareciam estar se divertindo e %Ludmilla% abaixou a música para ver se conseguiam ouvir alguma coisa.
Tal foi a surpresa das meninas,
que eles conversavam em coreano: nenhuma palavra era dita em português. Os olhos de ambas as mulheres na sala, brilhavam de admiração e curiosidade. O que eles falavam?
- Pois pode traduzir tudo %Amanda%! Você entende, não entende? - %Ludmilla% basicamente se jogou sobre %Amanda% enquanto as outras riam -
- Entendo e falo! Eu nasci aqui mas sei o idioma todinho! E eles estão falando coisas de homens!
- Coisas de homens tipo o que? - foi a vez de %Paloma% se interessar-
- Tipo estilo de roupa! Se gostam de boné ou não, bom foi isso que eu entendi da parte que ouvimos!
- Realmente nada demais! Achei que íamos ter alguma fofoca,
af! Os coreanos não fofocam não?
As garotas também explodiram aos risos, fazendo os garotos pausarem a conversa por alguns segundos.
O falatório em coreano continuou durante toda a preparação do jantar. O cardápio escolhido por eles foi:
Bulgogi, Bibimbap, Tteokbokki, Kimchi e Gimbap. As bebidas eram basicamente todas alcoólicas, tanto as brasileiras quanto as coreanas (
makgeoli e soju). Com a mesa posta por Namjoon e Hoseok lá fora, %Aline% observava a dinâmica dos dois pela janela: conversavam o básico ou o necessário. Nem parecia que os dois tinham conversado e até se divertido quando cozinharam para ela. Fechou os olhos sentindo a cabeça latejar:
uma decisão precisava ser tomada e logo. - Tá pronto meninas! - Suga sorriu sem mostrar os dentes ao aparecer na porta da sala - Esperamos que vocês gostem!
Já na parte de fora as meninas - menos %Amanda% que já estava habituada com os pratos - olhavam curiosas para a mesa. Jimin começou a explicar para elas o que era cada prato, o que eles levavam e etc. Em alguns minutos todos estavam servindo e conversando.
%Aline% se sentou ao lado de %Ludmilla%, que estava ao lado de %Amanda%, Jungkook correu e se sentou ao lado dela. %Jaqueline% e Jin se sentaram lado a lado, mas por coincidência, apesar de estarem começando uma conexão devido ao acordo, então não se importaram. %Jaqueline% encostou sem querer no braço de %Vivian% enquanto ela tentava ajustar os hashis.
V percebeu a dificuldade de %Vivian% e então se levantou, disposto a ajudá-la com os mesmos. %Jaqueline% cutucou Jin e então fez um gesto para ele com os olhos, os dois trocaram de lugar e então Jin se prontificou.
- Tô mais perto
bro! Pode deixar que ajudo a %Vivian% com o hashi!
V já de pé, observou enquanto os braços de Jin e %Vivian% se esbarraram, ele acabou deixando um sorriso escapar ao ver a aproximação dos dois amigos, então voltou para seu lugar à mesa, perto da irmã e de Jungkook.
Jin tomou delicadamente o par de hashis da mão de %Vivian%, que subiu o olhar para o rosto bonito dele. Quis desesperadamente poder tocá-lo, sentia falta da textura da pele de Jin sob seus dedos. Ele ajeitou os hashis em suas próprias mãos e então olhou para %Vivian%.
- Está vendo as minhas mãos? - a garota assentiu para ele - Você consegue me imitar?
Seokjin entregou os hashis de volta para ela, que tentou, desajeitadamente, imitar a forma que ele havia segurado os hashis. Jin soltou uma risada, e foi acompanhado por ela. Então as mãos dele tocaram as dela, o que fez %Vivian% prender a respiração com o toque delicado e quente dele.
As mãos grandes de Seokjin praticamente cobriram as de %Vivian% enquanto ele tentava ajeitá-las da forma correta e %Vivian% resolveu se concentrar em de fato tentar aprender a manusear os hashis. Jin tentava disfarçar o quão nervoso estava em tocá-la outra vez depois de tanto tempo, quando as mãos dela ganharam mais firmeza e segurança, ele as soltou.
- Tenta! - ele assentiu para ela -
Jin engoliu seco com o sorriso direcionado à ele e então %Vivian% conseguiu levar a comida à boca, voltando a sorrir para Jin, toda feliz por ter conseguido. Jin sorriu de volta para ela, e então trocou um olhar com %Jaqueline% que sem mostrar os dentes, sorriu para ele também, feliz em ver os dois se aproximando.
O jantar seguiu com muitas conversas e com elogios sendo rasgados aos garotos pelo jantar incrível que fora feito por eles, quando o jantar estava para acabar, Namjoon buscou %Aline% com os olhos e encontrou ela rindo com Hoseok, enquanto até deitava a cabeça no ombro dele para fazê-lo. A risada escandalosa de Hoseok preencheu o local e então eles logo voltaram a conversar, Hoseok parecia explicar algo sobre um dos pratos para %Aline%, que prestava atenção em cada palavra que saia da boca de Hoseok, com admiração. O maxilar de Namjoon travou automaticamente ao perceber que não tinha nada daquilo com %Aline%… Ele se perguntou porque, enquanto não conseguia tirar os os olhos dos dois.
- Disfarça um pouco, grandão! - %Ludmilla% colocou uma das mãos sobre o ombro dele -
Namjoon olhou para ela, ainda com o maxilar travado.
- Tá tudo bem? Você me disse mais cedo que sabia o que estava fazendo! - %Ludmilla% viu Namjoon se levantar -
- E eu sei! Só fiquei com um pouco de ciúmes, mas a %Aline% é uma mulher livre, e eu também! Já passou! Prometo não deixar esse tipo de emoção tão banal me dominar de novo! Não sou assim!
%Ludmilla% quis gargalhar, mas segurou o riso. O amigo claramente estava fugindo das próprias emoções, e ela mais do que ninguém sabia o quanto aquilo poderia ser perigoso.
%Aline%, Hoseok, Namjoon e %Ludmilla% ficaram responsáveis pela limpeza da cozinha, e enquanto Namjoon voltava da cozinha para buscar mais louças, cruzou com %Aline% no corredor com as mãos cheias de utensílios sujos e então resolveu ajudá-la.
- Valeu Joonie! - ela riu enquanto ele a ajudava -
- Você gostou do jantar? - ele perguntou enquanto a encarava nos olhos, buscando por algum brilho -
- Claro! Estava perfeito! Eu amei todos os pratos, a cultura de vocês parece ser incrível também!
- Acho que depois a gente pode aprofundar essa conversa hein? Muita coisa que posso te mostrar, te falar.
Os dois continuaram se olhando e %Aline% sorriu, Namjoon, satisfeito e mais tranquilo, sorriu de volta para ela. Na ponta dos pés, ela depositou um beijo rápido na bochecha de Namjoon que abriu ainda mais o sorriso. Logo os olhos dele bateram e m Hoseok, inexpressivo enquanto encarava os dois.
Bingo! Pensou Namjoon. %Aline% e ele caminharam para a cozinha e Namjoon voltou para a mesa, encarando Hoseok que limpava a mesa.
- Você sabe que já está na hora de desistir, não sabe Hoseok?
- Do que você está falando Namjoon? - Hoseok franziu a testa - Desistir do que?
- Da %Aline%? - franziu ainda mais a testa -
- Você não consegue competir comigo e sabe disso! Se a %Aline% tiver que decidir algum dia, é comigo que ela vai ficar!
Hoseok engoliu seco e sentiu a garganta fechar. Desviou o olhar do de Namjoon e voltou a limpar a mesa o ignorando.
- É fácil, só comparar nós dois e a relação que ela leva, comigo e com você!
A garrafa de soju que Hoseok bebia estava no balcão, ele a pegou, dando um longo gole.
- Espero que você saiba e que já vá se preparando! É ruim saber que alguém vai sofrer e que vai ser você!
- Com licença Namjoon, eu já acabei aqui e vou ver se a %Aline% e os meninos precisam de ajuda!
A voz embargada de Hoseok não passou despercebida pelos ouvidos de Namjoon. Ele chegou a pensar se não havia pegado um pouquinho pesado com o rival, mas estava feito:
a isca havia sido jogada. Jungkook, Jimin e Namjoon resolveram tentar acender uma fogueira e então os outros da turma se juntaram a eles, já que de fato a noite o local esfriava bastante. Depois de muitas tentativas e risadas a fogueira finalmente foi acesa e eles pegaram cadeiras e até os próprios colchonetes para se reunirem em volta da fogueira. %Paloma% se sentou ao lado de %Jaqueline% enquanto amparava a amiga que já cambaleava um pouco.
- Vai com calma, %Jaque%! - sussurrou para a amiga que deu de ombros -
- Tô precisando esvaziar a cabeça e o álcool ajuda!
Quando já estavam todos reunidos em volta da fogueira, Jimin viu os olhos de %Ludmilla% brilhar enquanto ela sorria.
- E se a gente jogasse verdade ou desafio?
- Ah não! Você todos estão bebendo, já tá todo mundo meio assim, e eu fui a única que não bebeu uma gota sequer de álcool, isso não vai prestar %Ludmilla%! Não é justo!
Os amigos riram, concordando com %Vivian% que a brincadeira talvez nem tivesse graça para ela, a única completamente sóbria da turma.
- Eu topo! - Jungkook levantou o braço animado -
Pouco a pouco todos os outros foram concordando.
A garrafa girou, parando em Suga e %Ludmilla%, que mesmo tendo dado a ideia, engoliu seco e escolheu verdade.
- Porque toda essa implicância com o Jimin? O que aconteceu entre vocês que causou toda essa raiva entre vocês?
E agora? Como ela explicaria aquilo? Pousou rapidamente os olhos em Jimin, que olhava para baixo e brincava com as próprias pulseiras. Ele também se questionava como ela responderia…
- Não sei! Nosso santo só não bateu, desde sempre! A gente não tem nada em comum, nada que possa nos unir, então… - ela voltou a engolir seco enquanto os amigos bebericavam de suas bebidas - Eu só não consigo gostar!
Foi a vez de Jimin engolir seco enquanto olhava para ela. Ficou perdido no castanho dos olhos dela por alguns segundos.
- Ela é insuportável, vocês vão perceber com o tempo!
Os amigos, já alterados riram e Suga, ainda ficou com uma pulga atrás da orelha, desconfiado que ali, havia sim alguma outra coisa, além de um ódio gratuito. Ele girou a garrafa outra vez. Hoseok perguntaria para V. Ele deu um longo gole de sua terceira garrafa de Soju, Hoseok já estava começando a ficar vermelho e Jimin começava a se preocupar com o amigo. V escolheu verdade também.
- O que houve entre você e a %Jaque%? - ele apontou de um para o outro - Vocês estavam de
grudinho a primeira vez que nos vimos…
“E agora mal olham um na cara do outro” pensou %Jaqueline%, dando um gole em sua cerveja.
V já esperava que uma pergunta daquele gênero fosse surgir, ele já estava preparado para responder.
- Não deu certo! - deu de ombros - Incompatibilidade de gênios sabe J-Hope? Foi isso, acabou sendo melhor assim.
- Sinto muito! Vocês eram bonitinhos juntos!
- J-Hope! - Jimin repreendeu o amigo que já levemente bêbado, pediu desculpas -
- Tudo bem Jimin! Deixa ele! - sorriu na direção do mais velho -
A garrafa girou, parando outra vez em Hoseok, dessa vez ele proporia verdade ou desafio para Jin.
Jin fechou os olhos antes de responder que queria verdade também, não quebraria o padrão, mesmo sabendo que a pergunta poderia machucá-lo.
- O que rolou entre você e a %Vivian%? Eu não entendo muito bem o que aconteceu, eu não estava presente quando aconteceu a famosa briga de vocês…
Uma faca cravando no peito dele, e de %Vivian% também. %Aline% não tinha contado para ele?
- Nós nos conhecemos em Natal, uns dois meses antes da fatídica briga. O que rolou foi que eu me apaixonei por ela, e ela nem tanto! Aconteceram algumas mentiras por parte dela, e no dia da briga eu estava alterado, e acabei reagindo muito mal!
%Vivian% balançou a cabeça em negativa. Como assim ela nem tanto? Quis gritar pra todos ouvirem, especialmente Jin, que ela não só havia se apaixonado tanto quanto ele, como ainda era!
Hoseok olhou para os dois, um tanto quanto perplexo, não sabia que era realmente um envolvimento amoroso.
- Uau! Entendi! Que coisa né?
- Hoseok! - Jimin voltou a repreender o amigo -
Jin girou a garrafa, com um nó na garganta por ter que relembrar tudo aquilo de novo.
%Paloma% x %Aline%, que escolheu verdade, o desafio poderia deixá-la em maus lençóis com Namjoon e Hoseok.
- Com qual dos dois você fica? - %Paloma% apontou para Hoseok e depois para Namjoon -
É, a verdade também iria deixá-la em maus lençóis. Passou a língua pelos lábios para ficar menos nervosa. Namjoon gargalhou e então colocou uma das mãos na coxa dela.
- Ficar de verdade, ela fica comigo! No Hoseok ela dá uns beijos de vez em quando!
%Aline% arregalou os olhos enquanto entreabria a boca, tamanha surpresa com a audácia de Namjoon.
Hoseok cerrou os olhos e o punho enquanto os amigos bêbados faziam barulho, e Namjoon sustentava aquele sorriso de quem havia ganhado mais uma vez. Hoseok bebeu mais e depois mais um pouco enquanto observava %Aline% ralhar com Namjoon. O sangue dele ferveu nas veias.
A garrafa girou outra vez, parando em JK e Jimin, os dois sorriram um pro outro e então JK perguntou se ele queria verdade ou desafio e contrariando a lógica, ele disse desafio. Os amigos vibraram, menos %Ludmilla%, ela sentiu que aquele desafio sobraria para ela…
- Eu desafio você e a %Ludmilla% a darem um abraço de pelo menos um minuto!
Todos na roda riram, bateram palmas e Suga e J-Hope eram os mais empolgados. Os dois se levantaram e Hoseok puxou Jimin pelas mãos o obrigando a se levantar, enquanto Suga fazia o mesmo com %Ludmilla%. Os dois impassíveis, sem expressão nenhuma.
Se encararam por alguns segundos.
- Menino coelho, você me paga!
Jungkook gargalhou junto com o restante da turma.
Os dois se encararam por alguns instantes e então %Ludmilla% -por incrível que pareça- foi a primeira a ceder e abrir levemente os braços. As mãos de Jimin lhe tocaram a cintura, e %Ludmilla% sentiu o coração acelerar, por diversos motivos.
Envolveu os braços no pescoço dele e então os dois se abraçaram.
- Espero que vocês estejam com o cronômetro ligado já! -Jimin protestou enquanto o cheiro do cabelo dela invadiu seus sentidos -
Ele quis beijá-la, quis desesperadamente poder parar de fingir que a odiava. Mas fechou os olhos e curtiu o momento. %Ludmilla%, que lógico tinha o rosto e pescoço vermelhos, também fechou os olhos enquanto sentia o coração saltar. Torceu para acabar logo, não queria dar na cara que na verdade, gostava e muito do abraço dele.
- Três, dois, um! - Jungkook contou - Deu!
Os dois se separaram, sem deixar de olhar um para o outro.
- Viu? Vocês nem morreram! - %Amanda% comentou -
- Mas fomos torturados, né? Deus me livre!
%Ludmilla% praguejou, enquanto voltava para seu lugar.
- Eu disse que ela é insuportável! Jungkook, tá me devendo uma por me fazer passar por isso!
Jimin revirou os olhos enquanto Jungkook gargalhava.
A garrafa rodou uma vez mais, caindo em %Jaqueline% e Hoseok, que escolheu desafio.
- Eu te desafio a virar mais uma garrafa de soju comigo! - %Jaque% piscou para ele -
- Hoseok! - Jimin segurou a perna dele, tentando impedir o amigo de se levantar -
V observava enquanto os dois se dirigiam até a cozinha para pegarem suas garrafas, e %Jaqueline% parecia já estar começando a ficar bêbada. Ele se preocupou, mesmo não querendo.
Quando os dois voltaram, os amigos os incentivaram enquanto eles viravam a garrafa e terminavam o líquido praticamente juntos! Os dois riram enquanto faziam um high-five com as mãos e logo depois voltaram para seus lugares, já cambaleando um pouco. %Paloma% e V trocaram um olhar, preocupados com %Jaqueline%.
A garrafa girou, caindo em Suga e Jin: desafio… Suga desafiou Jin a mostrar alguma foto da viagem dele e %Vivian%, caso ele tivesse alguma ainda. Jin engoliu seco, enquanto %Vivian% observava os amigos beberem - especialmente %Jaqueline% e Hoseok - suspirou e então V sorriu para ela sem mostrar os dentes, como se a apoiasse ou como se quisesse dizer que sabia que aquilo doía nela.
Jin mostrou algumas fotos dele e de %Vivian% e alguns vídeos também, fazendo com que muitas memórias fossem desbloqueadas em ambos. Depois que ele se sentou, a garrafa girou parando em Jimin e %Paloma%, que escolheu verdade.
- Vocês dois pretendem ter outro bebê? Você e o Suga? - ele sorriu achando que os dois ainda estivessem juntos ou algo do gênero -
%Paloma% e ele se olharam, com Suga desviando o olhar primeiro. Se Jimin soubesse que os dois mal estavam se falando…
- Não! - ela sorriu de volta para ele, tentando ser simpática - Não vamos mais ter nenhum bebê!
Jimin percebeu que ela não aprofundaria o assunto, então girou a garrafa outra vez. A mesma parou em %Ludmilla% e Jin.
Seokjin bebeu um longo gole de seu soju, pois sabia que %Ludmilla% provavelmente faria outra pergunta que o machucaria. Porque mesmo ele estava participando daquele jogo?
- Você sente ciúmes da %Vivian% com o V? - %Ludmilla% encarou os olhos de Seokjin -
Aquela pergunta… %Jaqueline% revirou os olhos e então bebeu mais um pouco. Jin olhou na direção do amigo, que parecia apreensivo.
- Não! Eu não tenho motivos, %Lud%! - ele assentiu para ela -
%Ludmilla% acreditou nele, então assentiu de volta. %Ludmilla% mesmo fez a garrafa girar outra vez, fazendo a mesma parar em Namjoon e Jungkook. Jungkook escolheu verdade, não queria mais beber, estava começando a levar o mal estar que estava sentindo a sério.
- Já virou namoro? Você e a %Amanda%? - Namjoon sorriu, deixando as covinhas à mostra - Porque vocês voltaram né? Estão próximos de novo…
A pontada no peito atingiu Jungkook, que tossiu enquanto sentia a garganta doer, não só pelo mal estar. %Amanda% abaixou a cabeça, apertando a coxa do irmão para descontar o nervosismo.
- Ainda não! Mas porque ela não me quer Namjoon! Só por isso!
Os amigos protestaram e Seokjin bagunçou os cabelos de %Amanda%, que riu, sem graça enquanto tentava parar Seokjin.
Jungkook girou a garrafa, que parou em %Jaqueline% e %Vivian%. Todos os amigos ficaram em silêncio, criando uma tensão ainda maior sobre o momento. As duas se olharam. %Jaqueline% bebeu o último gole de mais uma garrafa de soju. V já havia perdido a conta de quantas garrafas de soju e cerveja ela já havia bebido e Seokjin pensou no quanto aquilo podia dar merda.
- Não posso beber, então:
verdade!
%Jaqueline% balançou a cabeça para ela, enquanto tomava a garrafa de soju das mãos de Seokjin e bebericou.
- Agora você vai investir no melhor amigo do seu ex? Ou eu estou enganada?
%Vivian% até abriu a boca para responder a morena, mas estava chocada demais para conseguir formular uma resposta coerente, e não queria ser grossa com %Jaqueline%, afinal de contas ela a entendia muito bem. Estava frustrada e com ciúmes, além de muito bêbada.
V balançou a cabeça enquanto os amigos todos se entreolharam, %Paloma% tinha as mãos nos ombros de %Jaqueline% e tentava levantar a amiga.
- To esperando a minha resposta %Paloma%, calma aí! - ela tentava se livrar das mãos da amiga -
- Você está bêbada %Jaqueline%, não sabe direito o que está falando! Nem deveria estar participando desse jogo nesse estado! E chega de bebida para você, o que acha? Para você parar de falar besteiras!
Taehyung caminhou até ela, tomando a garrafa de soju de suas mãos e devolvendo para Jin.
- Você não precisa responder isso %Vivian%! - e ele mesmo girou a garrafa outra vez -
%Jaqueline% encolheu os ombros e sentiu os olhos marejarem com força. É lógico que ele iria defendê-la, o que %Jaqueline% esperava? Se sentiu estúpida e ficou com ainda mais raiva. Se levantou bruscamente e então saiu da rodinha, indo para dentro da casa. Pediu a %Paloma% que a deixasse sozinha. V a acompanhou com o olhar, se segurando para não ir atrás dela.
O jogo seguiu com Namjoon perguntando a Jimin:
- Você já foi interessado por alguém aqui da roda? Não minta Jimin! - Namjoon riu quando ele abaixou a cabeça e ficou vermelho -
%Ludmilla% olhou para ele, pelo canto dos olhos. O que ele diria? Ela balançou a cabeça para afastar os pensamentos.
- Já! - ele ficou ainda mais vermelho -
Hoseok vibrou junto aos amigos com a “
confissão” enquanto sacudia o corpo pequeno de Jimin.
- De quem? - Namjoon se inclinou -
- Você tinha direito a uma pergunta Namjoon, e eu já respondi!
Ele, ainda vermelho, olhou rapidamente para %Ludmilla% que tinha a cabeça baixa. Será que ela havia percebido que ele falava dela? %Ludmilla% se perguntava exatamente isso…
A garrafa girou mais algumas vezes e eles apenas se desafiaram com as bebidas. Quando o jogo finalmente acabou eles resolveram jogar conversa fora, enquanto se sentavam em suas barracas e se preparavam para ir deitar.
%Aline% ria despreocupada com Namjoon e %Vivian% e então procurou por Hoseok com os olhos, encontrando Jimin o amparando enquanto ele se abaixava, como se quisesse vomitar ou algo do tipo.
A expressão de %Aline% mudou de leve para apreensiva quando ela franziu a testa e se levantou. Namjoon olhou na mesma direção que ela, e encontrou a mesma cena que %Aline% vira.
Hoseok parecia passar mal e é claro que %Aline% havia se preocupado com ele. Namjoon quis xingar quando %Aline% deu alguns passos em direção à Jimin e Hoseok. %Aline% e ele se olharam e então Namjoon a segurou pelo braço.
- Ele deve estar melhor %Aline%! E o Jimin tá lá com ele!
Hoseok sentiu o sangue ferver outra vez nas veias, com ainda mais força. Namjoon havia impedido que ela fosse até ele de propósito, e aquilo havia sido a gota d’água.
Namjoon voltou a rir e conversar com os amigos e foi quando %Aline% ouviu o pequeno desabafo de Hoseok com o melhor amigo:
- Chega Jimin! Ele tem me provocado desde que pisou aqui! Não me diga que é coisa da minha cabeça, você acabou de ver! Ele impediu a %Aline% de vir até mim!
%Aline% engoliu seco e se livrou dos braços de Namjoon, indo em direção à Hoseok.
- O que foi Hobi? Você tá bem? Precisa de mim?
- Preciso %Aline%! Preciso muito mais do que você imagina! Caramba!
O tom de voz dele subiu, atraindo as atenções, inclusive a de Namjoon, que se sentou em uma das redes espalhadas por lá, ele queria acompanhar de camarote.
- O que eu preciso fazer para você enxergar? - ele a segurou pela cintura - Eu sou maluco por você! Você finge que não vê ou você não vê mesmo? Porque eu acho que vou realmente ficar maluco com tudo isso que eu sinto!
- Hoseok! - Jimin tentava segurar o amigo que jogava todo o peso do corpo sobre %Aline% -
- Deixa Jimin! Eu vou tentar resolver isso! Hoseok, vamos entrar! A gente conversa lá dentro!
- Não! - ele marejou os olhos - Você não entende poxa! Você precisa entender, precisa abrir os olhos!
Ele segurou o rosto dela entre as mãos.
- Você não pode me deixar!
Suga agora se aproximava dos amigos.
- Vem J-Hope! Vamos pra dentro. Amanhã você conversa com a %Aline%!
Namjoon, ainda sentado na rede, mantinha um sorriso de canto achando toda a cena patética, porém adorando.
- Eu não quero! Eu quero falar agora! A %Aline% precisa entender!
- Hobi! Vem! Vamos para dentro por favor!
%Aline%, Jimin, Suga e agora %Amanda% tentavam convencê-lo a adentrar a casa, mas ele só sabia dizer que %Aline% não podia deixá-lo. %Aline% queria poder abraçá-lo e dizer que é claro que não o deixaria, mas aquilo podia piorar o estado mental de Hoseok então ela só tentava convencê-lo de que era melhor os dois conversarem lá dentro.
Depois de muita insistência os amigos o convenceram a entrar. Lá dentro, %Aline% preparou o banheiro para que Jimin pudesse levá-lo. %Aline% questionava para si mesma qual era o grau de culpa de Namjoon enquanto ajudava Jimin a banhar o amigo, que continuava pedindo que %Aline% abrisse os olhos e que não o deixasse.
Quando %Aline% e Jimin estavam saindo com Hoseok do banho, deram de cara com Namjoon, os encarando, com os braços cruzados abaixo do peito. Namjoon olhou para Hoseok, e então depois desviou o olhar para %Aline%.
- Você vai fazer o Hoseok dormir também? Como se ele fosse um neném?
Hoseok abriu a boca para discutir, pronto para despejar tudo, mas Jimin o impediu enquanto levava Hoseok até seu quarto. %Aline% encarou os olhos de Namjoon.
- Namjoon, por favor! - %Aline% suspirou pesadamente - Não é hora! Não faça eu me arrepender de ter chamado você!
Namjoon travou o maxilar outra vez, sentindo o rosto arder com o comentário de %Aline% como se tivesse levado um tapa. Ele assentiu para ela, e ainda com o orgulho ferido ele saiu da cozinha.
%Aline% caminhou até o quarto que havia separado para Hoseok e bateu na porta, ouvindo Jimin dizer que ela poderia entrar. Hoseok tinha os olhos bem marejados e %Aline% sentiu os seus marejaram instantaneamente. O que estava acontecendo? Ela se perguntou.
- Vou fazer um chá para você, Hobi, para te ajudar a dormir!
- Eu não quero chá, eu não quero dormir! Eu quero você! - ele jogou a cabeça para trás encostando a mesma na cabeceira da cama -
%Aline% e Jimin se olharam, e Jimin abaixou a cabeça pensando no quanto a noite poderia ser longa.
- Você quer ficar sozinho?
Hoseok balançou a cabeça em descrença, ainda sentindo a cabeça rodar pelos efeitos do álcool.
- De quantas formas mais eu tenho que chamar sua atenção? Você me deixou de lado, dentro de uma das caixas que você não usa mais. Você me embrulhou e não levou para viagem.
%Aline% sentiu a respiração pesar e então se aproximou dele na cama. Jimin resolveu que seria melhor deixar eles sozinhos um pouco.
- Eu vou preparar o chá para ele, %Aline%, você fica aqui enquanto isso?
- Se o Namjoon deixar ela ficar! - ele riu desgostoso -
%Aline% soltou outro suspiro longo e então fez que sim com a cabeça para Jimin que saiu do quarto. O som da porta batendo fez a cabeça de Hoseok latejar e rodar ainda mais.
- Você não precisa ficar! - ele balançou os cabelos pretos e um pouco maiores fazendo o mesmo espirrar água pela cama -
- Eu quero ficar! - ela se ajoelhou na cama, rastejando até ele logo em seguida - Vem! Você tem que pôr uma roupa! Tá frio, você pode se resfriar Hobi!
Hoseok encarou %Aline% com os olhos cheios de água e ela quis chorar por vê-lo daquela maneira.
- Eu te ajudo! - ela completou quando ele se levantou ficando de costas para ela -
Se levantou e então foi até as malas de Hoseok procurando por uma cueca e uma bermuda, quando ela encontrou, entregou para o amigo, que sem encará-la nos olhos pegou as peças da mão dela.
Com certa dificuldade, ele vestiu a roupa íntima e se livrou do roupão enquanto se escorava na parede. Hoseok sentiu as mãos de %Aline% em sua cintura, virando-o de frente para ela.
- Levanta o pé Hobi! - ela se abaixou levemente para tentar colocar a bermuda que havia encontrado -
Foi a vez de Hoseok a segurar pela cintura, trazendo o corpo dela para perto do seu, enquanto escorava as costas na parede. Os lábios dos dois se encostaram levemente e Hoseok a beijou. A língua dele invadiu a boca dela com certa urgência, e %Aline% sentiu as pernas falharam levemente, então passou os braços em volta do pescoço de Hoseok, deixando que o beijo se aprofundassese.
As mãos de Hoseok desceram pela lateral do corpo de %Aline% provocando alguns arrepios e então os lábios dele desceram para a pele exposta do pescoço dela. %Aline% fechou os olhos enquanto sentia os lábios molhados de Hoseok depositando beijos por lá. Não podia deixar aquilo acontecer, em respeito aos dois e em especial, porque Hoseok estava alterado, ele não queria aquilo de verdade…
Quando os lábios de Hoseok subiram outra vez, procurando pelos lábios de %Aline% ela o parou, sentindo as mãos dele invadirem seu moletom.
- Não Hoseok! - ela colocou uma das mãos no rosto dele -
- Não? - ele parecia confuso -
- Você tá bêbado, não sabe direito o que tá fazendo! Não é assim que eu quero a nossa primeira vez!
Hoseok fechou os olhos e encostou a testa na dela.
- %Aline%… - ela o interrompeu -
- E eu não fiquei com o Namjoon, em respeito a você, não posso fazer isso com ele também!
%Aline% colocou a outra mão sobre o rosto dele.
- Dorme! Amanhã a gente fala sobre isso tudo e sobre ele!
Jimin bateu na porta perguntando se estava tudo bem, e então os dois se afastaram, com Hoseok se jogando na cama de olhos fechados.
- Tá tudo bem Jiminie! Pode entrar! - %Aline% respondeu enquanto cobria Hoseok -
O amigo assim o fez enquanto encarava Hoseok se sentando na cama, ele tomou aos poucos o tal chá que Jimin havia feito, e então os dois o ajeitaram na cama para que ele ficasse confortável. Jimin se despediu do amigo rapidamente enquanto ele assentiu, sem tirar os olhos de %Aline%.
%Aline% se curvou depositando um beijo demorado na testa dele, que assim que ela apagou a luz, a segurou pela mão.
- %Aline%… - ele chamou - Eu só queria dizer que o jogo só acaba aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e que enquanto a bola estiver rolando, eu tô no jogo.
%Aline% engoliu seco, mas não conseguiu deixar de sorrir com o comentário de Hoseok. Caminhou até a cozinha encontrando %Amanda% e JK lá, ele bebendo um copo de água e %Amanda% com o semblante preocupado. Antes que ela pudesse perguntar algo, %Amanda% se adiantou, enquanto Namjoon também entrava na cozinha.
- Tem algum problema o Jungkook dormir na sala? Ele tá com febre e dor, e não seria bom para ele dormir na barraca com esse frio!
- Imagina! Dorme no meu quarto Jungkook, eu durmo na sua barraca! Fica a vontade a cama já tá prontinha para deitar. Vai lá, leva ele, %Amanda%!
%Aline% acompanhou %Amanda% e JK com os olhos e então encarou Namjoon, todo empacotado.
- Não precisa dormir na barraca do JK, dorme na minha! Tá frio para caramba %Aline%, e você sente muito frio que eu sei.
%Aline% não queria discutir mais com ele naquela noite, a cabeça dela já estava pesada. Aceitou o convite e os dois seguiram para a barraca dele.
%Amanda% ajeitou Jungkook na cama que antes era ocupada por %Aline% e notou que ele tremia de frio, mesmo com moletom. Colocou a mão na testa dele, e ele ainda ardia em febre.
- Você não vai me deixar aqui sozinho, vai? - ele batia o queixo enquanto segurava o braço dela -
As mãos frias dele a assustaram ainda mais. Ela precisava dormir com ele, mesmo sabendo que aquilo poderia dar muito errado. Então se ajeitou ao lado dele na cama, cobrindo os dois, com ele encostando o nariz no dela.
- Você precisa parar de fugir de mim %Amanda%! - ele se aproximou ainda mais dela -
- Você que precisa entender que não dá JK!
- Tudo me lembra você, quando um casal passa eu penso nos beijos que não te dei... Uma imagem de uma praia e penso na gente deitado no fim de tarde só ouvindo o mar ir e vir. Uma bebida pela metade na geladeira, a fumaça do cigarro do moço da estação, o som da respiração dos outros que me irrita por não ser a sua, os posts aleatórios nas redes sociais que me lembram os abraços que perdemos, o vento gelado entrando pela fresta da janela, me abraça?
%Amanda% sentiu os olhos se encherem de água enquanto se entregava e o abraçava com força. A cabeça dele deitada no peito dela, enquanto as mãos dela subiam e desciam as costas dele.
O nariz de Jungkook encaixou na curva do pescoço de %Amanda%, fazendo a mais baixa se arrepiar com a respiração dele batendo por lá.
- Queria tanto enfiar na sua cabeça que não podemos!
- Shh! - ele pediu com o corpo trêmulo - Não vamos falar disso agora! Eu tô aqui nos seus braços e é isso que importa agora! Cuida de mim? De novo? Que nem quando a gente se conheceu?
- Você não vai embora né? Para a sua barraca? Tá tão quentinho aqui com você! - ele riu -
%Amanda% sabia que ele já começava a delirar, assim ela o apertou um pouco mais em si.
- Eu não vou embora! Dorme um pouco para ver se a febre começa a baixar.
- Tá! Não sai daqui! - ele voltou a rir, ainda tremendo –
Jimin mexia no celular, escorado no muro que dava para a lavanderia, enquanto esperava o sono chegar de verdade, %Ludmilla% o encarava, de pé enquanto pensava se entrava em sua barraca e deixava a situação para lá ou se engolia o orgulho pelo menos uma vez e ia até Jimin.
Tal foi a surpresa de %Vivian% ao ver %Ludmilla% se aproximar de Jimin. Os dois não se deram conta da presença de %Vivian% na lavanderia, ela esperava alguém aparecer para ajudá-la a voltar agora com as roupas já secas. Quando ia pedir a Jimin que a ajudasse, ela viu %Ludmilla% chegar.
- Eu preciso te pedir desculpas por mais cedo!
Jimin arregalou levemente os olhos, enquanto guardava o celular no bolso. %Ludmilla% estava mesmo ali, pedindo desculpas? Era real?
- Sim! É que eu não queria que ninguém me visse assim! - ela apontou para si mesma - Eu não gosto! Como eu não estava esperando, acabei explodindo. Mas assumo que foi desnecessário, perdão.
Jimin sorriu, mostrando os dentes enquanto achava incrível ela ter engolido o orgulho para pedir desculpas. Achou que jamais presenciaria aquilo.
- Você continua linda! O seu cabelo natural, continua lindo %Lud%!
%Vivian% franziu a testa, estranhando um pouco Jimin a elogiar daquela maneira.
- Ai Jimin! Para! Eu sei que não! - ela enrubesceu as bochechas - Mas me desculpa!
- Eu te acho a mulher mais linda do mundo, de qualquer jeito %Ludmilla%, você sabe disso!
%Vivian% arregalou os olhos enquanto observava a cena e ficou ainda mais surpresa quando %Ludmilla% encostou a testa na de Jimin, fechando os olhos.
- Eu desculpo! Mas por favor, acredite no que eu digo! Você continua linda!
E então %Ludmilla% colou os lábios nos dele, com saudade. %Vivian% colocou as mãos sobre a boca, em completo choque. A quanto tempo os dois estavam trocando beijos às escondidas? E porque %Ludmilla% não havia contado?
Jimin segurou a cintura dela com as duas mãos enquanto sorria entre o beijo, o primeiro beijo que partia dela. O coração de Jimin saltava dentro do peito enquanto %Ludmilla% mordia bem devagar o lábio inferior dele. Foi quando Jimin inverteu a posição dos dois, colando o corpo de %Ludmilla% na parede. As mãos dela lhe acariciavam os cabelos enquanto ele a apertava em si.
Os dois entrelaçaram as línguas enquanto %Ludmilla% ficava na ponta dos pés, para ficar mais confortável. Os pulmões pediram por ar, e quando os dois se soltaram, sem fôlego. Jimin, que ainda tinha o maior sorriso do mundo nos lábios, deu de cara com %Vivian% sentada sobre a máquina de lavar gigantesca da casa. O sorriso dele foi diminuindo aos poucos enquanto o coração voltava a acelerar. Ele precisava tirar %Ludmilla% dali rápido, antes que ela visse %Vivian%.
- Vai indo para sua barraca, que eu já vou para lá, hum? A gente não pode vacilar, alguém pode aparecer aqui!
- Verdade! Tem razão, que vacilo! Eu vou indo então. - selou os lábios dele rapidamente antes de sair -
Jimin, coçando a cabeça e a nuca se aproximou de %Vivian%, ainda um pouco chocada com as informações.
- Olha %Vivian%… - ela o interrompeu com as mãos -
- Não precisa me falar nada Jimin! Se a %Lud% quiser, um dia ela vai falar alguma coisa! Pode ficar tranquilo que eu não vou contar para ninguém, nem para ela! Você pode me ajudar a descer daqui e ir pro quarto?
- %Vivian%, a %Ludmilla%, ela é difícil! Então… - ele segurou a cintura dela com delicadeza a ajudando a descer de cima da máquina -
- Eu sei, conheço a %Ludmilla%. Não vou fazer nada com o que vi aqui, isso vai da consciência dela. Vamos fingir que isso nunca aconteceu, ok?
Jimin assentiu para ela enquanto a ajudava a caminhar de volta para a casa. Já dentro do quarto, os dois se olharam enquanto ele a sentou na cama.
- Boa noite, e bom, obrigado!
%Vivian% sorriu para ele, o achando gracioso com as bochechas vermelhas.
- Não tem o que agradecer! Na verdade, eu que agradeço pela ajuda. Boa noite!
Deu um tchau para ele antes que a porta se fechasse. Antes de pegar no sono ela pensou no quanto os dois ficavam bonitinhos juntos…
V saiu de sua barraca enrolado no edredom e um pouco sonolento, caminhou na direção da barraca do melhor amigo, e então a abriu.
- Jin! - V chamou baixinho se esquecendo que o amigo tinha o sono pesado - Jin!
Ele chamou mais alto enquanto entrava na barraca do amigo fechando o ziper da mesma, logo em seguida.
- Hyung! - ele sacudiu o amigo -
- Hum… - Jin abriu lentamente os olhos, tomando um susto com a figura de V ali - Que isso? O que foi amigo?
Jin sentou sobre o colchão.
- Tá muito frio amigo! A %Amanda% tá lá dentro com o JK, ele tá passando mal com febre e eu preciso me esquentar!
“E porque você não procurou a %Jaqueline%?” pensou Jin enquanto ria e dava espaço para o amigo se aconchegar.
- E aí você quer se esquentar comigo?
Os dois riram e Jin, é claro, deixou que o amigo ficasse com ele. Se ajeitaram no colchão, perto o suficiente para se esquentarem, enquanto ainda gargalhavam da situação.
%Jaqueline% tomou o último gole da última cerveja que havia na casa e então saiu de sua barraca sentindo o vento lhe cortar o rosto e lhe bagunçar os cabelos, caminhou, trôpega, até a barraca de V, não o encontrando lá.
A mente bêbada e frustrada de %Jaqueline% só conseguiu pensar que ele estava com %Vivian%. O sangue ferveu nas veias de ódio pela possibilidade de os dois estarem juntos. Olhou na direção do grande lago que tinha a sua frente… Os olhos marejados, a frustração, o coração acelerado, o álcool… Uma combinação perigosa.
Quando Jin e V estavam quase pegando no sono o barulho de uma garrafa se quebrando próximo a barraca de Jin fez os dois abrirem os olhos em sincronia. V foi o primeiro a pôr a cabeça para fora da barraca, procurou com os olhos quem poderia ter quebrado a garrafa, e então ele saiu para fora, sendo acompanhado por Jin. Os olhos dele bateram em %Jaqueline%, caminhando em direção ao lago enquanto deixava as roupas caírem no chão. O coração de V parou de bater por alguns segundos, para logo em seguida baterem tão rápido como nunca antes quando viu %Jaqueline% entrar dentro do lago, no frio, e bebada…
❮Octogésimo Quinto Capítulo
❯