Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Octogésimo Oitavo Capítulo • Gonna be okay

Tempo estimado de leitura: 79 minutos

  Taehyung se sentou no colchão, na sala, já que eles haviam dormido dentro da casa por causa da chuva e procurou por Seokjin e não encontrou o amigo lá. Ele se perguntou se o amigo e %Vivian% haviam passado a noite juntos… Sorriu sapeca antes de se levantar do colchão. Beijou a cabeça da irmã e observou os amigos.
0
Comente!x

  Ao sair da mesma, ele se encontrou com Jimin que caminhava na direção dele com as mãos nos bolsos da bermuda preta. Os dois se cumprimentaram com um aperto de mãos e então seguiram juntos para a cozinha de baixo. O olhar de V cruzou-se com o de %Jaqueline% quando eles chegaram à cozinha e ela estava com os cabelos presos num coque alto e com o pescoço à mostra. O rosto estava limpo, sem nenhum resquício de maquiagem e ele conseguiu achar ela ainda mais bonita naquele momento.
0
Comente!x

  %Ludmilla% sorriu para Jimin, sem mostrar os dentes e ele retribuiu. Estava morrendo de saudades dela, do beijo, do toque dela…
0
Comente!x

  A mesa começava a ser posta por Hoseok, Jungkook, e %Aline% até que %Paloma% e Suga apareceram por lá de mãos dadas e então Suga sorriu para Hoseok que bateu palmas de alegria ao constatar que os dois pareciam ter se acertado.
0
Comente!x

  - Espera! É o que eu to pensando mesmo? Vocês finalmente estão juntos? - %Jaqueline% se levantou, indo em direção à amiga -
0
Comente!x

  %Paloma% sentiu as bochechas enrubescer e então ela olhou para Suga, que ainda sorria.
0
Comente!x

  - Sim! Nós estamos oficialmente juntos!
0
Comente!x

  %Paloma% abriu um pouco os lábios, ficando surpresa com a declaração de Suga, na frente de todos. Então os dois estavam juntos? Os amigos começaram a comemorar enquanto abraçavam Suga e as amigas soltavam gritinhos enquanto balançavam %Paloma%. %Jaqueline% e ela se abraçaram e %Paloma% só conseguia rir, enquanto os olhos marejavam.
0
Comente!x

  - Que bom hyung! Fico muito feliz por vocês dois! - Hoseok balançou Suga exageradamente pelo ombro enquanto gargalhava -
0
Comente!x

  Os dois voltaram a se abraçar e depois Jimin abraçou Suga também, seguido de V, que também parecia um tanto quanto emocionado por ver os amigos se acertando.
0
Comente!x

  - Sempre acreditei em vocês dois, e no amor que sentiam um pelo outro hyung…
0
Comente!x

  - Obrigada V!
0
Comente!x

  Os dois sorriram um pro outro e %Jaqueline% estava radiante pela amiga.
0
Comente!x

  Discretamente V procurou por Seokjin no banheiro da casa e não o encontrou, resolveu então ir até o quarto de %Vivian% para ver se ela sabia onde o amigo poderia estar.
0
Comente!x

  Abriu a porta bem devagar e sorriu abertamente - com o sorriso quadrado de sempre - ao ver %Vivian% deitada confortavelmente no peito de Seokjin. Os dois amigos tinham o semblante tranquilo, respiravam devagar, sem parecer se dar conta que já havia amanhecido. Parece que não era só Suga e %Paloma% que haviam feito as pazes e se acertado. Deixando a porta aberta, ele caminhou de volta para a cozinha de baixo chamando %Aline% e %Ludmilla%, que não entenderam muito bem o que ele havia dito por causa do barulho das conversas dos amigos.
0
Comente!x

  - Vocês tem que ver com seus próprios olhos! Ele parou em frente ao quarto de %Vivian%, dando espaço para as duas garotas entrarem. As amigas tiveram a mesma reação de V, sorriram satisfeitas ao ver os dois amigos naquele clima, nem parecia que algo de tão ruim havia acontecido entre aquele dois.
0
Comente!x

  - Eu preciso registrar esse momento para nenhum dos dois dizer que é mentira depois!
0
Comente!x

  %Ludmilla% retirou o celular do bolso do short jeans e %Aline% gargalhou, V imitou a mais baixa e juntos eles começaram a gravar e tirar fotos do momento. Jin ainda sonolento começava a abrir os olhos, incomodado pela claridade. Ouvia as risadas preenchendo o quarto.
0
Comente!x

  - Vocês poderiam nos dar licença? Que algazarra é essa aqui?
0
Comente!x

  Ele parecia falar sério, então os três se recomporam, V pediu desculpas ao amigo. Assim que saíram do quarto, os três ainda comemoravam enquanto olhavam os registros e voltavam para a cozinha de baixo.
0
Comente!x

  Jin não voltou a dormir, mas não se atreveu a se mexer ou levantar para não acordar %Vivian%. Agora certamente os amigos achariam que os dois haviam se resolvido em definitivo… Ele fez algumas carícias nos cabelos negros dela enquanto voltava a fechar os olhos. A respiração dele estava pesada e ele queria e precisava se acalmar para não acordá-la.
0
Comente!x

  Alguns minutos se passaram e %Vivian% acordou, se remexendo na cama e então se sentando, escorou as costas na cabeceira da mesma e Jin fez o mesmo que ela. Quando Jin se levantou, ele encarou os olhos de %Vivian%, que pareciam estar ansiosos.
0
Comente!x

  - %Aline%, %Ludmilla% e V estiveram aqui! Fizeram uma algazarra por terem nos visto juntos.
0
Comente!x

  %Vivian% deu de ombros e depois se espreguiçou.
0
Comente!x

  - Por mim não tem problema nenhum eles terem nos visto! Nós só estávamos dormindo!
0
Comente!x

  Seokjin balançou a cabeça para ela, concordando. Não queria brigar com ela mais!
0
Comente!x

  Jin ajudou %Vivian% a se locomover, e ela teve a ajuda da bengala do pai de %Aline% também. Assim que puseram os pés na cozinha, os amigos começaram a bater palmas e dizer palavras de encorajamento, como se quisessem parabenizar os dois por algo. %Vivian% sorriu sem mostrar os dentes enquanto sentia o rosto esquentar. Seokjin preferiu se manter calado, mas permitiu soltar um sorriso na direção de Namjoon quando avisou que já voltava.
0
Comente!x

  %Aline% conversa com Jimin e Jungkook, distraída e Namjoon percebeu que era a hora de ele e Hoseok começarem a preparar as coisas para a celebração de aniversário dela.
0
Comente!x

  - Escuta pequena, eu e o Hoseok vamos sair pra resolver as coisas do aniversário da %Aline%, agora pela manhã! A gente vai encomendar uma torta e um jantar, para ninguém precisar preparar o jantar e se cansar com isso! E eu acho que sair, não é uma boa ideia porque ela veio comemorar aqui por causa da memória dos pais!
0
Comente!x

  %Ludmilla% sorriu para ele, achando a coisa mais bonitinha do mundo o amigo apaixonado. Pena que ele ainda não havia se dado conta…
0
Comente!x

  - Ela queria muito comemorar o aniversário num karaokê, eu e a %Amanda% até tínhamos olhado no bar que fomos ontem, e eles alugam! Acho uma boa!
0
Comente!x

  Namjoon assentiu para ela e para %Vivian%.
0
Comente!x

  - Então é isso! Vocês duas não precisam se preocupar com nada, eu e o Hobi vamos organizar tudo! Comuniquem o pessoal por nós!
0
Comente!x

  Ele encostou uma das mãos nos ombros de Hoseok que terminava de lavar as louças junto a %Amanda%. Hoseok se assustou levemente e Namjoon sorriu, achando-o gracioso. Ele se assusta fácil…
0
Comente!x

  - Vamos?
0
Comente!x

  Hoseok franziu a testa, confuso.
0
Comente!x

  - Aonde?
0
Comente!x

  %Amanda% riu da confusão nas feições de Hoseok.
0
Comente!x

  - Eu tô ocupado aqui! - ele se virou de frente a pia outra vez e Namjoon bufou -
0
Comente!x

  - Vai com ele! Já tá acabando aqui J-Hope, eu termino!
0
Comente!x

  - Nós temos que resolver as coisas do aniversário da %Aline%!
0
Comente!x

  - Ah! É verdade! - ele ajeitou a touca verde musgo sobre os grandes cabelos negros -
0
Comente!x

  Namjoon observou. Ele enxugou as mãos no pano de prato e os dois se despediram de %Amanda%. Já dentro do carro de Namjoon ele contou sobre o karaokê. Hoseok adorou a ideia e pareceu ter ficado até mais empolgado que %Aline%.
0
Comente!x

  - Você não tem carro?
0
Comente!x

  Hoseok balançou a cabeça em negativa para ele.
0
Comente!x

  - Moto!
0
Comente!x

  - Mas sabe dirigir carro?
0
Comente!x

  - Sei! Tenho a carta e tudo, tô economizando para comprar um carro…
0
Comente!x

  - Você pilota a muito tempo?
0
Comente!x

  - Desde os dezoito! Tem dez anos já!
0
Comente!x

  - E gosta?
0
Comente!x

  - Uhum! Me sinto livre! - Hoseok sorriu -
0
Comente!x

  Namjoon achou o sorriso dele bonito… balançou a cabeça para afastar o pensamento.
0
Comente!x

  - Também sei pilotar, mas faz anos que não subo numa moto… Qualquer dia desses a gente podia trocar!
0
Comente!x

  Os dois se olharam e Namjoon riu, sendo seguido por Hoseok. Ele odiava se divertir com Namjoon…
0
Comente!x

  Os dois terminaram de chegar na cidade em silêncio e ambos pensativos. Namjoon estacionou o carro e Hoseok saiu logo em seguida.
0
Comente!x

  Os dois começaram a caminhar lado a lado observando os restaurantes e lojas da cidadezinha.
0
Comente!x

  - Será que vamos achar tudo o que precisamos?
0
Comente!x

  - Claro que vamos, homem! - Hoseok riu -
0
Comente!x

  Namjoon começou a reparar em como ele quase sempre levava as mãos a boca quando ria, em como as mãos dele eram delicadas, os trejeitos dele também…
0
Comente!x

  - O que a %Aline% gosta de comer? Já que você sabe tudo sobre ela…
0
Comente!x

  - E você não sabe porque não quer! - Hoseok deu de ombros - Não vamos discutir Namjoon! Hum? Temos que trabalhar em equipe para que tudo funcione bem hoje! Não vamos estragar o aniversário dela!
0
Comente!x

  - Você está certo! Me desculpe! Foi mais forte que eu!
0
Comente!x

  - É porque você é advogado, né? Está enraizado em você, eu entendo.
0
Comente!x

  Deu de ombros enquanto ajeitava a pochete no corpo.
0
Comente!x

  - Infelizmente! - os dois se olharam - Bom, o que vai ser o jantar?
0
Comente!x

  - Acho que podia ser alguma coisa mais leve, o pessoal gosta de beber né? Então o ideal seria algo mais leve!
0
Comente!x

  - Verdade! - os dois pararam de andar - Que tal se fosse uma salada, dessas mais sofisticadas, arroz e uma carne ao molho madeira?
0
Comente!x

  - Pode ser! É um ótimo cardápio, acho que vai agradar todo mundo!
0
Comente!x

  Os dois resolveram fechar no terceiro restaurante que visitaram, dividiram a despesa do jantar entre os dois e então seguiram para uma lojinha onde compraram alguns artefatos de aniversário para decorar a cozinha e também alguns chapéus de aniversário e línguas de sogra. Depois eles seguiram para uma padaria onde almoçaram, e conversaram sobre os trabalhos. Namjoon confidenciou a Hoseok que estava se preparando para tentar virar promotor, e arregalou os olhos ao fazê-lo pois ele era o primeiro para quem Namjoon contava aquilo. Porque se sentiu tão à vontade com Hoseok para revelar um plano tão íntimo?
0
Comente!x

  - E você está confiante? -Hoseok levou a última garfada de sua sobremesa a boca -
0
Comente!x

  - Não! Nem um pouco!
0
Comente!x

  - Como não? Você é um poço de confiança, é a pessoa mais confiante que eu já conheci!
0
Comente!x

  - Você me acha arrogante, não acha?
0
Comente!x

  - Também!
0
Comente!x

  Namjoon gargalhou alto fazendo Hoseok o acompanhar e algumas pessoas olharam para eles.
0
Comente!x

  - Eu confesso que sou, às vezes! Mas não me orgulho, só no tribunal!
0
Comente!x

  Hoseok imaginou como seria interessante observar Namjoon discursar num tribunal… mas se livrou dos pensamentos e olhou para baixo, para o prato vazio.
0
Comente!x

  - Você já teve alguma fase de rebeldia na vida? Onde você viveu muito intensamente?
0
Comente!x

  Hoseok levantou as sobrancelhas, não havia entendido muito bem a pergunta… Namjoon fazia questionamentos confusos.
0
Comente!x

  - Eu não entendi Namjoon!
0
Comente!x

  - Eu tive uma fase de rebeldia na faculdade, por alguns problemas pessoais que vivi na época, e aí acabei cometendo um monte de loucuras! Foi uma época onde eu vivi sem medir as consequências, sabe? Se me dava vontade, eu fazia! Meio porra louca, já teve isso? Você é tão contido…
0
Comente!x

  Namjoon se questionou se, assim como ele, Hoseok em algum momento já duvidou da própria sexualidade e se questionou se de fato, o rapaz era hétero… se ele já havia tido essa dúvida em algum momento e aí experimentou e confirmou que sim, gostava apenas de garotas, ou se ele nunca havia tido essa dívida, ou se ainda tinha… ele já havia experimentado beijar outros homens? Assim como Namjoon na época da faculdade? Ele sorriu discretamente ao se lembrar do período: ele se lembra de ter beijado muitos rapazes nas festas universitárias… E havia gostado inclusive.
0
Comente!x

  - Não! Nunca tive! Na faculdade eu só estudava mesmo!
0
Comente!x

  Deu de ombros. Namjoon sorriu de canto enquanto ajeitava os cabelos.
0
Comente!x

  - Ah! Você não ia nas festas e beijava todo mundo? Hoseok…
0
Comente!x

  Os dois se olharam e Hoseok pareceu começar a entender um pouco onde Namjoon queria chegar… ele quis responder que não, não ia às festas da faculdade ou aos roles universitários porque estava ocupado demais com sua insegurança e com muitas dúvidas sobre sua própria sexualidade na cabeça, então acabou se fechando ainda mais. Mas Namjoon não precisava saber daquilo, seria mais um ponto fraco para ele bater.
0
Comente!x

  - Não! Eu nunca gostei de festas universitárias!
0
Comente!x

  Hoseok se remexeu na cadeira um pouco inquieto por ter liberado aquelas memórias adormecidas há um bom tempo. Ele se lembrou de como foi sufocante todo aquele período da faculdade, aquela incerteza dentro do peito, as noites mal dormidas de ansiedade sentindo todas aquelas dúvidas lhe massacrarem a cabeça e o peito, e como ele fugiu de tudo aquilo quando finalmente se formou.
0
Comente!x

  Namjoon ainda não estava completamente convencido, assentiu para ele, decidido a não mais investigar aquele assunto, pelo menos por hora.
0
Comente!x

  Os dois homens encomendaram a torta e ficaram de buscar a mesma por volta das dezenove horas, Hoseok havia decidido os sabores, e Namjoon percebeu mais uma vez que ele parecia conhecer %Aline% como a palma da mão. Na volta eles passaram pelo bar do karaokê que %Ludmilla% havia comentado e então alugaram o aparelho e os microfones. A volta para a casa foi bem mais silenciosa que a ida para a cidade, os dois borbulhavam de pensamentos internamente.
0
Comente!x

  Quando eles chegaram na casa de campo %Aline% os encarava com as mãos na cintura e um semblante sério.
0
Comente!x

  - Onde vocês dois se meteram? Eu estava preocupada, ninguém sabia me falar onde vocês estavam! Eu me preocupei, especialmente depois de tudo que rolou né?
0
Comente!x

  Ela direcionou o olhar para Namjoon que abaixou a cabeça sentindo o ataque. Hoseok travou, não soube o que inventar na hora, era péssimo para mentir ou improvisar. Namjoon, advogado nato e bom que só:
0
Comente!x

  - Nós dois fomos dar uma volta para conversar e nos acertamos. Para melhorar o clima um pouco, não é Hoseok?
0
Comente!x

  - Isso! Isso! - ele relaxou um pouco e agradeceu mentalmente por Namjoon ser tão bom de lábia -
0
Comente!x

  - E deu certo isso? - ela levantou uma das sobrancelhas desconfiada - O Namjoon foi legal com você Hobi? Porque se ele não tiver sido…
0
Comente!x

  Hoseok a interrompeu, rindo. Puxou a mais baixa pela cintura e depositou um beijo na testa dela. Namjoon travou levemente o maxilar, de ciúmes, e por %Aline% ainda estar tão na defensiva com ele.
0
Comente!x

  -Tá tudo bem! Estamos bem! Relaxa pimentinha.
0
Comente!x

  Namjoon quase revirou os olhos mas se conteve.
0
Comente!x

  - Eu não sou um monstro %Aline%!
0
Comente!x

  - Eu sei que não! Não foi isso que eu quis dizer, exagerado!
0
Comente!x

  %Aline% revirou os olhos enquanto saia dos braços de Hoseok, que achou melhor deixar os dois sozinhos. Ele sabia que Namjoon gostava de %Aline%, e %Aline% dele, então independente da “rivalidade” que tinham, %Aline% e ele também eram amigos e ele os deixou a sós para que pudessem tentar se entender.
0
Comente!x

  - Você ainda está brava comigo? O que eu faço para você me perdoar também?
0
Comente!x

  Ele segurou a cintura dela, mas manteve uma distância segura entre o corpo dos dois.
0
Comente!x

  - Tô um pouco menos irada! Você me decepcionou!
0
Comente!x

  - Eu sei! Me desculpa! Eu não queria te decepcionar! Não quero perder você…
0
Comente!x

  Ele respirou fundo e %Aline% acompanhou o movimento do tórax dele. Ela sabia quando ele era sincero, e ele estava sendo.
0
Comente!x

  - Então não pise mais na bola!
0
Comente!x

  Deixou um beijo estalado na bochecha dele e saiu.
0
Comente!x

  Os amigos se divertiam do lado de fora, mesmo o tempo mais fechado e frio, alguns estavam na piscina, outros só na borda, alguns jogavam e riam.
0
Comente!x

  %Aline% observava a dinâmica do grupo enquanto pensava nos pais e no próprio aniversário. É claro que ela gostaria que os pais estivessem ali, e que tudo fosse diferente, mas apenas com relação aos pais. Ela não mudaria mais nada naquele aniversário, estava gostando daquelas pessoas, estava criando laços com eles e só ela sabia de todo progresso que aquilo significava internamente, bom, ela e os pais, onde quer que eles estivessem. Sentiu mãos lhe alertarem os ombros, numa espécie de massagem, e mesmo sem saber se de fato era Hoseok, ela relaxou os músculos do corpo.
0
Comente!x

  - Vem abrir seu presente! - ele sussurrou no ouvido dela que sorriu -
0
Comente!x

  - Já? - %Aline% virou-se frente a ele -
0
Comente!x

  Ele se abaixou o suficiente para pegar a caixinha que estava sobre a cadeira de praia que havia na área da piscina e então a entregou para %Aline% que ainda sorria. Sentiu os olhos marejarem com a atitude, e logo ela viu os amigos se reunindo por lá, pedindo que ela abrisse o presente. Ela reparou que todos já estavam com seus embrulhos em mãos. Fechou os olhos e deixou que duas lágrimas quentes escapassem.
0
Comente!x

  Abriu a caixinha preta que Hoseok havia lhe entregado e encontrou um saquinho dentro dela, abriu-o também e encontrou uma pulseira lá dentro. Ela era prata e bem fininha, uma espécie de bracelete, do mesmo estilo que %Aline% costumava usar para sair a noite, o que demonstrou que Hoseok reparava bem nos acessórios da garota. Namjoon levou a língua até a bochecha, aquilo era jogo sujo, porque ele tinha que conhecer ela tão bem?
0
Comente!x

  %Aline% experimentou o bracelete que caiu como uma luva e logo em seguida ela pegou a polaroid que havia também dentro da caixa, junto com a pulseira. Era uma foto dos dois no arpoador, ela quis chorar com ainda mais força e então levou a foto ao peito, encarando Hoseok com os olhos ainda mais marejados. Namjoon abaixou a cabeça, balançando a mesma. Hoseok era bom…
0
Comente!x

  Os dois se abraçaram com força e Hoseok fechou os olhos com o quente do corpo dela exposto por causa do biquíni, mesmo estando frio.
0
Comente!x

  - Ele escreveu um bilhete para você também %Line%! Eu tava com ele no dia que compramos e vi ele escrevendo!
0
Comente!x

  Jimin complementou.
0
Comente!x

  - Ah agora eu fiquei curioso! - Suga riu - Lê aí o bilhete!
0
Comente!x

  Os amigos incentivaram, menos Namjoon, claro. Inclusive ele e Hoseok trocaram um rápido olhar. O peito de Hoseok inflou por três segundos quando encarou Namjoon e ele soube que pelo menos naquele momento, estava em vantagem. Namjoon não parecia ser um homem romântico, que observava detalhes, que pensava nessas coisas quando se tratava de um romance. Na cabeça de Hoseok ele só parecia ser esnobe o suficiente para comprar uma joia caríssima e apenas, ou então, uma lingerie sensual já que ele parecia pensar muito com a cabeça de baixo, um presente para a mulher usar com ele, e não um presente para ela mesma.
0
Comente!x

  %Aline% pegou o bilhetinho em mãos e então depois de enxugar as lágrimas ela começou:
0
Comente!x

  “%Line%, hoje é o dia mais especial do ano! E tudo porque é o dia em que celebramos a sua vida. Hoje a sua vida é muito importante para a minha vida, então eu peço que você se cuide e se ame, porque eu preciso da sua vida na minha vida. Então eu só poderia lhe desejar coisas boas e claro: muita vida! Tenho aprendido coisas com você. Nada muito sensacional, coisas simples, pequenas alegrias. Podia falar de quando te vi pela primeira vez, sem jeito, de repente te vi assim como se não fosse ver nunca mais, e seria bom que eu não tivesse visto nunca mais, porque de repente vi outra vez, e outra e outra, e enquanto eu te via nascia um jardim de flores nas minhas faces, e você continua brotando em mim %Line%… enfim feliz aniversário e feliz vida!”
0
Comente!x

  %Aline% fechou os olhos com uma inundação de sentimentos dentro dela e então voltou a abraçar Hoseok, se jogando em cima do homem praticamente. Ele a segurou com firmeza enquanto lhe acariciava os cabelos. Os amigos - alguns emocionados também - aplaudiram o momento, menos Namjoon é claro. Ele sabia que aquela batalha ele havia perdido. Assim que ela se recompôs ele foi a segunda pessoa a lhe entregar o presente, que por uma ironia do destino, combinava muito com o presente que Hoseok havia dado a ela. Namjoon meio sem jeito com o olhar do grupo sobre os dois entregou a caixinha contendo seu presente para %Aline%, que sentiu que a mesma era um pouco pesada.
0
Comente!x

  - Aí Joonie, o que tem aqui? Posso abrir na frente do pessoal?
0
Comente!x

  Os amigos e até Namjoon riram.
0
Comente!x

  - Eu acho que você vai gostar! - ele balançou a cabeça já sem confiança -
0
Comente!x

  %Aline% abriu a caixa e encontrou um conjunto com um colar estilo pinça de lagosta e um par de brincos do mesmo estilo, eles certamente eram joias e %Aline% abriu um pouco a boca surpresa com o brilho que emanava de dentro da caixa. Era uma das joias mais bonitas que ela havia visto na vida.
0
Comente!x

  “Tipico”, pensou Hoseok enquanto revirava discretamente os olhos.
0
Comente!x

  %Aline% fechou a caixinha, encantada o suficiente com a beleza da joia e se jogou nos braços do maior também. Que lhe apertou o corpo com força e inalou o cheiro bom do pescoço dela enquanto os amigos batiam mais palmas.
0
Comente!x

  - Feliz ciclo novo %Aline%! Obrigada por me deixar comemorar com você!
0
Comente!x

  Ela piscou para ele enquanto lhe acariciava a bochecha com carinho. Gostava demais dele…
0
Comente!x

  Logo em seguida vieram as amigas que haviam comprado um presente em conjunto para %Aline% e aí os outros vieram um por vez. Ela ganhou de tudo um pouco, joias, roupas, maquiagens, chocolates… sentiu o coração ficar preenchido como nunca antes.
0
Comente!x

  Os amigos começaram a se arrumar para o jantar de aniversário de %Aline%, Namjoon e Hoseok já haviam inclusive saído para buscar a comida junto a Taehyung e Jin.
0
Comente!x

  %Amanda% observava Jungkook com o telefone no ouvido andando de um lado para o outro, mexendo nos cabelos pretos, bagunçando-os. Parecia inquieto. Num instinto, ela se levantou e cegamente caminhou na direção dele, que pareceu ter se acalmado um pouco quando a viu.
0
Comente!x

  - O que foi JK? - ela sussurrou enquanto ficava na ponta dos pés -
0
Comente!x

  - Minha mãe! Resolveu lembrar que eu existo e me ligou! - ele sussurrou de volta - Mas ela não me deixa falar!
0
Comente!x

  Ele tapou o telefone com uma das mãos.
0
Comente!x

  - Ela está sem acreditar até agora que de fato o meu pai pediu o divórcio! O papel chegou até o advogado dela, e ela jura que meu pai já está com outra! Uma novinha segundo ela! E ela quer que eu faça alguma coisa!
0
Comente!x

  Ele riu, nervoso e voltou a bagunçar os cabelos. %Amanda% sorriu para ele e então lhe segurou uma das mãos, a que estava livre agora.
0
Comente!x

  - Calma! Ouve a sua mãe! Já vai ajudar muito! - ela piscou para ele -
0
Comente!x

  Se sentiu culpada de estar lá acariciando a mão dele, mas não teria coragem de deixá-lo sozinho. Ele já havia feito tanto por ela!
0
Comente!x

  Quando a mãe finalmente ficou em silêncio ele suspirou, apertando a mão de %Amanda%.
0
Comente!x

  - Entendi! Olha mãe, eu tô fora da cidade como eu te disse! - ele umedeceu os lábios - Não consigo fazer nada a respeito disso enquanto eu estiver aqui! Amanhã eu já volto para casa, a gente se encontra para me explicar melhor! Pode ser? Agora eu vou desligar, porque quero aproveitar o meu último dia aqui com os meus amigos e com a menina que eu gosto!
0
Comente!x

  Ele direcionou o olhar para dentro dos olhos de %Amanda% e apertou um pouco mais a mão dela na sua. A garota sentiu as bochechas esquentarem com força e sabia que estava vermelha. Abaixou a cabeça, mas não soltou a mão dele, ainda não conseguia.
0
Comente!x

  Quando ele guardou o telefone no bolso do short, %Amanda% soltou a mão dele e engoliu seco.
0
Comente!x

  - Vai ficar tudo bem! - foi o que ela conseguiu dizer -
0
Comente!x

  - Será? - ele encostou o corpo no dela -
0
Comente!x

  - Jungkook! - ela tentou o afastar com as duas mãos, mas ele era infinitamente mais forte -
0
Comente!x

  - O que? Por quanto tempo mais você vai fugir de mim?
0
Comente!x

  - Eu não estou fugindo de você! Eu tô aqui, não tô? Somos amigos!
0
Comente!x

  - Então somos amigos? - ele franziu a testa - Podemos ser amigos?
0
Comente!x

  %Amanda% analisou o semblante dele, se lembrou do stalker e do risco que ele corria… mas não diria que não. Queria estar perto dele, tanto quanto ele queria estar perto dela.
0
Comente!x

  - Droga Jungkook! - ela segurou a camiseta larga dele com força - Sim! Só não confunda as coisas!
0
Comente!x

  Ele balançou a cabeça para ela, parecendo mais aliviado.
0
Comente!x

  - Prometo! E você? Promete não confundir as coisas?
0
Comente!x

  %Amanda% assentiu para ele com força enquanto sentia as mãos grandes dele lhe apertarem a cintura.
0
Comente!x

  - Tem certeza? - colou a testa na dela que fechou os olhos -
0
Comente!x

  - Tenho! - sussurrou, já completamente entregue a ele -
0
Comente!x

  %Aline% apareceu, chamando por ela e se arrependeu logo em seguida por ter estragado o clima entre os dois.
0
Comente!x

  - Me desculpem! É que você tinha pedido para te avisar quando o banheiro estivesse livre, amiga! E aí eu vim! Não sabia que estavam conversando!
0
Comente!x

  Jungkook sorriu para %Aline% ao perceber a cara de desgosto consigo mesma que ela carregava.
0
Comente!x

  - Relaxa %Aline%! Hoje é seu aniversário, você pode tudo!
0
Comente!x

  %Aline% coçou a nuca enquanto os três riam, mas ela realmente havia ficado chateada por ter atrapalhado os dois.
0
Comente!x

  Jungkook depositou um beijo na testa de %Amanda% e depois deixou um beijo no topo da cabeça de %Aline%, caminhou em direção à própria barraca.
0
Comente!x

  - Perdão %Amanda%!
0
Comente!x

  - Para com isso! Você não atrapalhou nem interrompeu nada! Na verdade me salvou!
0
Comente!x

  - Como assim?
0
Comente!x

  %Aline% pareceu confusa e então %Amanda% saiu a puxando pela mão enquanto explicava para ela sobre não poder cair em tentação com Jungkook porque agora eles eram só amigos.
0
Comente!x

  %Vivian%, com ajuda da bengala, encontrou quem ela tanto procurava: Jimin. O chamou com o dedo e ele prontamente foi de encontro a ela.
0
Comente!x

  - Precisa de ajuda? - ela achou ele a coisa mais fofa do mundo por causa do biquinho que ele fazia todas as vezes que ficava preocupado -
0
Comente!x

  Não entendia porque a amiga não queria assumi-lo…
0
Comente!x

  - Não! Na verdade eu que vou ajudar você!
0
Comente!x

  Ele pareceu confuso e %Vivian% gargalhou.
0
Comente!x

  - %Ludmilla% está se arrumando sozinha no meu quarto! Porque não vai lá? Só tem a %Amanda% tomando banho e ela certamente vai se arrumar no quarto do Hoseok, porque as roupas dela estão lá! Vocês não correm perigo! - ela piscou -
0
Comente!x

  Jimin abriu o sorriso mais brilhante que ela já havia visto ele dar, e o coração dela ficou quentinho por ajudar os dois. Jimin assentiu para ela enquanto caminhava para dentro da casa. Olhou ao redor para se certificar que ninguém estava realmente por lá, quando entrou no corredor ele ouviu o barulho do chuveiro, no quarto de Hoseok não havia ninguém. Ele abriu devagar a porta do quarto de %Vivian%, que estava apenas escorada e então a fechou atrás de si, fazendo %Ludmilla% se assustar e olhar para trás.
0
Comente!x

  - O que você tá fazendo aqui?
0
Comente!x

  Ele se aproximou dela com o sorriso sacana que ela já conhecia e então colou os lábios nos dela.
0
Comente!x

  - Jimin alguém pode entrar!
0
Comente!x

  - Não tem ninguém aqui! Eu me certifiquei, não sou maluco! Baixe essa guarda! Eu preciso beijar você!
0
Comente!x

  %Ludmilla% fechou os olhos e deixou que ele a beijasse. Uma das mãos dele trouxe o corpo pequeno e delicado dela para perto e a outra ele depositou na nuca dela. Ele quase gemeu de satisfação por ter finalmente o corpo dela colado ao seu. As mãos de %Ludmilla% se embrenharam nos cabelos dele, e ela os puxou com força. Jamais admitiria - nem para si mesma - a saudade que também havia sentido dos toques dele. Jimin intensificou o beijo, pedindo passagem com a língua que logo se encontrou com a dela, %Ludmilla% arfou discretamente enquanto descia as mãos pelas costas de Jimin, que se permitiu levar uma das mãos até o bumbum marcado dentro do vestido preto. Ele adorava quando ela usava aqueles vestidos…
0
Comente!x

  %Ludmilla% mordeu o lábio inferior dele com força enquanto ele apertava o local, fazendo a pelve dos dois se chocarem. As bocas voltaram a se juntar e %Ludmilla% se atreveu a colocar uma das mãos embaixo da camisa social larga que ele usava, deixou seus arranhões por toda a extensão das costas de Jimin, ela sabia que ele gostava.
0
Comente!x

  Ele sorriu entre o beijo e então separou as bocas enquanto ela terminava de arranhá-lo. %Ludmilla% sorriu de volta para ele. Os dois se soltaram e ela voltou a fazer a alisar o cabelo.
0
Comente!x

  - Você não precisa disso! Seu cabelo é lindo! Você é linda %Lud%! Linda!
0
Comente!x

  Ela olhou para ele pelo reflexo do espelho enquanto ruborizava, o sorriso dele alargou nos lábios. Jimin amava quando conseguia derrubar todas as paredes dela, e %Ludmilla% odiava quando ele conseguia.
0
Comente!x

  - Você já tá pronto né? - ele assentiu para ela, ainda sorrindo - Pode ir então! A %Amanda% já saiu do banho e ninguém pode te ver aqui!
0
Comente!x

  Jimin engoliu seco, e o sorriso dele se desfez aos poucos. Ele já deveria ter se acostumado. Quando ele conseguia derreter o coração de gelo dela, %Ludmilla% o cortava, o empurrava para longe, para depois puxá-lo de volta.
0
Comente!x

  - Tá bom! Tô indo! Eu só queria que você soubesse que - ele se afastou, indo de encontro a porta - Eu faria tudo de novo, só pra beijar sua boca!
0
Comente!x

  Ele saiu, deixando %Ludmilla% com as bochechas vermelhas outra vez.
0
Comente!x

  %Aline% voltou a se emocionar quando viu o jantar pronto e os amigos reunidos na parte de fora da cozinha de baixo. Hoseok segurava uma torta ou bolo nas mãos enquanto Namjoon acendia a vela com o isqueiro. Os amigos cantaram “parabéns para você” enquanto ela caminhava para encontrá-los. Assim que eles terminaram ela assoprou a vela, e fez um único pedido: que todos os presentes ali fossem infinitamente felizes.
0
Comente!x

  O jantar correu com eles brincando e conversando, Suga e %Paloma% agora oficialmente juntos, trocavam carícias e beijinhos hora ou outra enquanto %Jaqueline% babava pelos dois, estava muito feliz pela amiga.
0
Comente!x

  - Amiga! Você nem viu o karaokê lá na sala né? - %Vivian% perguntou enquanto era amparada por %Jaqueline% e %Ludmilla% -
0
Comente!x

  - Karaokê? Não! Vocês alugaram?
0
Comente!x

  - Os Namseok! - %Ludmilla% respondeu -
0
Comente!x

  - Quem? - as outras amigas riram -
0
Comente!x

  - Namjoon e Hoseok! Eu agora vou chamá-los de Namseok! É a junção do nome dos dois, ora essa!
0
Comente!x

  Ela afirmou como se fosse óbvio. %Aline% balançou a cabeça, agora ela ria da criatividade da amiga com os apelidos.
0
Comente!x

  - Amiga eles que organizaram tudo! Você precisava ver, que bonitinho!
0
Comente!x

  Algumas pessoas já estavam na sala, mexendo no karaokê, inclusive os Namseok.
0
Comente!x

  - A aniversariante precisa fazer as honras da casa e cantar primeiro!
0
Comente!x

  - Ahhhh! Não! Vocês podem cantar antes! Ou alguém canta comigo!
0
Comente!x

  %Amanda% se voluntariou para cantar com %Aline%. As duas começaram a mexer no aparelho e então resolveram cantar uma das músicas clássicas que todo mundo canta nos karaokês: A Lenda, de Sandy e Junior.
0
Comente!x

  Os amigos acompanhavam de fundo enquanto as duas davam o melhor de si para interpretarem a música. Bebida vai, bebida vem, eles começaram a se soltar e as clássicas do karaokê foram sendo cantadas com as meninas se surpreendendo com o quanto os garotos cantavam bem até demais.
0
Comente!x

  Jimin olhava o catálogo procurando alguma música interessante, até que seus olhos bateram em uma que chamou sua atenção. Ele olhou para %Ludmilla% que tomava um gole de sua cerveja enquanto observava Namjoon cantar. E se ele cantasse para ela? Aquela música era perfeita para descrever a relação dos dois. Jimin sabia que %Ludmilla% certamente não gostaria da ideia, ficaria paranoica com a ideia de alguém desconfiar que ele estava falando dos dois. Mas ele cantaria mesmo assim, e ele esperava que a canção tocasse o coração de gelo de %Ludmilla%, e quem sabe o derretesse um pouco para que ela amadurecesse a ideia de assumir tudo.
0
Comente!x

  - Eu vou agora! - ele se levantou enquanto pegava o microfone das mãos de Namjoon -
0
Comente!x

  Ajeitou a música escolhida na TV, raspou a garganta, começando a ficar nervoso. E então o toque da música ecoou na TV fazendo os amigos ficarem tão empolgados quanto ele com a escolha da música. %Ludmilla% conhecia a música, era impossível morar no Brasil e não conhecer aquela música. A ficha dela começou a cair quando os olhos de Jimin bateram nos seus e ele começou:
0
Comente!x

  - Eu gosto de você, eu penso em você, eu só respiro você! Eu tento te esquecer e te deixar pra lá, mas não consigo, não dá!
0
Comente!x

  Ele estava cantando para ela? A garota franziu o cenho, ainda em dúvida.
0
Comente!x

  - Sonhos perdidos, que não saem do meu coração! Que vêm mesmo que eu diga não!
0
Comente!x

  Vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois! Oh não!
0
Comente!x

  Ele fechou os olhos e então colocou toda sua alma no refrão, que na verdade era, para ela, uma declaração explícita de como se sentia com toda aquela situação dos dois:
0
Comente!x

  - Mas é só te ver, pra enlouquecer! Faço tudo o que você quer… - ele abriu os olhos e encarou %Ludmilla% de novo -  %Ludmilla% sentiu a garganta começar a fechar, sim, ele estava cantando para ela! E na frente de todos os amigos! Ela voltou a levar o copo até a boca e então virou todo o restante da cerveja! Os amigos pareceram não ter percebido nada, já que cantavam com Jimin o refrão da música, a plenos pulmões. Mas os dois sabiam, e por enquanto apenas os dois sabiam que aquilo era uma espécie de declaração, ou desabafo. %Ludmilla% marejou os olhos e então se amaldiçoou por sentir a dor de Jimin e se abalar mesmo que minimamente pelo sentimento alheio.
0
Comente!x

  - Você é mel e sal, você é o bem e o mal, você me deixa sem sono… - ele intensificou o olhar sobre o dela - Sem ter você pra mim eu fico meio assim feito um cãozinho sem dono.
0
Comente!x

  %Ludmilla% retribuiu o olhar como se quisesse dizer “mas você me tem”…
0
Comente!x

  - Sonhos perdidos, que não saem do meu coração… Que vêm mesmo que eu diga não!
0
Comente!x

  Ele voltou a fechar os olhos com força enquanto sentia o coração acelerar aos poucos. Ele repetiu o refrão com ainda mais emoção. E então Suga, o abraçou pelo ombro para cantar com ele, Jimin acabou perdendo a concentração e rindo. Ele deixou que Suga, já alterado pelas tantas garrafas de soju terminasse o refrão.
0
Comente!x

  Quando Suga caiu sentado no sofá rindo, Jimin voltou a olhar para %Ludmilla%, que apenas tinha os olhos marejados.
0
Comente!x

  - Eu já me condenei, por ser como eu sou. Mas já me perdoei, é por amor…
0
Comente!x

  Os amigos cantaram o refrão enquanto ele ficava perdido nos olhos de %Ludmilla% com a respiração levemente ofegante. Jimin sabia que ela tinha entendido o recado. Os olhos dele finalmente marejaram enquanto a música acabava, por sorte nenhum dos amigos pareceu ter percebido nada. Ao não ser %Vivian%, que sentiu o coração murchar com o pequeno desabafo de Jimin.
0
Comente!x

  Os amigos aplaudiram e vibraram ao final da música e Jimin foi ovacionado por Hoseok e Suga quando retornou para seu lugar. %Ludmilla% continuava imóvel e impassível sentada no outro sofá. Agora ela encarava o chão. Ela sabia exatamente o que Jimin quis dizer com aquela música. Se levantou, indo buscar outra cerveja, já que havia acabado com a anterior.
0
Comente!x

  - Você acha que consegue cantar essa música? - Suga apontou para o título da música no catálogo -
0
Comente!x

  %Paloma% aproximou os olhos no catálogo lendo as letras miúdas e então sorriu para Yoongi.
0
Comente!x

  - Consigo! - ela apertou as bochechas dele -
0
Comente!x

  - Então vamos!
0
Comente!x

  Os dois se levantaram e deram as mãos, %Paloma% pegou os microfones enquanto Suga, um tanto quanto já tonto, tentava colocar a música no aparelho para que eles pudessem cantar. %Paloma% riu da dificuldade de Suga e então %Jaqueline% foi ajudá-lo a colocar a música escolhida.
0
Comente!x

  Os dois se encararam no instante em que os primeiros acordes da música ecoaram, os amigos ao perceberem de que música se tratava começaram a bater palmas e a se levantar para ver a performance dos amigos no karaokê.
0
Comente!x

  - I need a lover to keep me sane, pull me from hell, bring me back again. Play me the classics, something romantic, give it my all when I don't even have it. - Suga começou -
0
Comente!x

  %Paloma%, com as bochechas vermelhas, quase desistiu de cantar na frente dos amigos, mas inflou o peito de coragem.
0
Comente!x

  - I always dreamed of a solemn face, someone who feels like a holiday... But now I'm in pieces, barely believing. Starting to think that I've lost all feeling!
0
Comente!x

  Suga ergueu uma das mãos na direção de %Paloma%, que agarrou a mão dele com força.
0
Comente!x

  - You came out the blue on a rainy night, no lie. I'll tell you how I almost died while you're bringing me back to life…
0
Comente!x

  Juntos os dois foram para o refrão com os amigos entusiasmados, embalados pela melodia gostosa da música.
0
Comente!x

  - I just wanna live in this moment forever, 'cause I'm afraid that living couldn't gеt any better. Started giving up on thе word forever until you gave up heaven so we could be together!
0
Comente!x

  Os olhos de ambos estavam perdidos um no outro, e ali, naquele momento, era como se só os dois estivessem naquela sala. O coração de Suga, agora completo, batia rápido, enquanto o de %Paloma%, parecia acompanhar o ritmo da música. Ela estava em paz.
0
Comente!x

  - You're my angel, angel baby, angel. You're my angel baby. Baby, you're my angel, angel baby!
0
Comente!x

  Os amigos acompanharam o casal no refrão, todos de pé, segurando suas garrafas no alto, balançando os braços no ritmo da música, que agora certamente seria conhecida como a música do casal!
0
Comente!x

  Suga gargalhou enquanto colocava o microfone sobre a estante e fazia um coque nos cabelos, já que ele estava começando a ficar suado, pela quantidade de bebida já tomada, quanto pelas roupas quentes que ele usava… %Paloma% observou o homem à sua frente enquanto cantava. O achou o homem mais lindo do mundo com o coque samurai…
0
Comente!x

  - I'll fall in love with the little things, counting the tattoos on your skin. Tell me a secret, and baby, I'll keep it and maybe we can play house for the weekend. - ela apontou para o local onde ele havia feito a tatuagem para Hyuk enquanto sorria -
0
Comente!x

  Suga sorriu de volta para ela, completamente apaixonado pela garota.
0
Comente!x

  - You came out the blue on a rainy night, no lie. I'll tell you how I almost died
0
Comente!x

  while you're bringing me back to life.
0
Comente!x

  Ele voltou a segurar a mão dela, enquanto os dois colavam o corpo um no outro, e as testas também. Os amigos gritaram no momento e todos pareciam estar felizes com o casal de fato, se dando bem.
0
Comente!x

  - I just wanna live in this moment forever 'cause I'm afraid that living couldn't get any better. Started giving up on the word forever, until you gave up heaven so we could be together… You're my angel, angel baby, angel. You're my angel baby. Baby, you're my angel, angel baby!
0
Comente!x

  %Paloma% roçou levemente o nariz no dele, que agora tinha os olhos fechados enquanto cantava diretamente para ela:
0
Comente!x

  - All the sick and twisted nights that I've been waiting for ya, they were worth it all along, yeah!
0
Comente!x

  E então os dois se beijaram, deixando que os amigos finalizassem a música. A língua dois se encontrou, mas o beijo permaneceu terno e delicado, como se ambos quisessem deixar claro o quanto se gostavam.
0
Comente!x

  Jungkook se levantou pegando o microfone de Suga que lhe deu um tapinha nas costas. Os cabelos dele também estavam parcialmente presos e %Amanda% reparou que a maioria dos rapazes estava deixando os cabelos crescerem, inclusive o irmão.
0
Comente!x

  - Eu queria deixar claro que vou cantar essa música para a %Amanda%! - ele olhou diretamente para ela antes de ajustar a música no aparelho -
0
Comente!x

  %Amanda% sentiu a respiração falhar, os dois já haviam decidido a situação deles, porque estava fazendo aquilo? %Jaqueline% e ela trocaram um olhar e %Jaqueline% sorriu. Ela escorou a cabeça no ombro do irmão assim que a voz melodiosa dele ecoou pela sala.
0
Comente!x

  - Memories follow me left and right. I can feel you over here, I can feel you over here, you take up every corner of my mind (Whatcha gon'do now?).
0
Comente!x

  %Amanda% fechou os olhos por segundos e depois os abriu novamente.
0
Comente!x

  - Ever since the day you went away (no, I don't know how), how to erase your body from out my brain! (Whatcha gon'do now?) - ele colocou o dedo indicador na propria cabeça - Maybe I should just focus on me instead (but all I think about) are the nights we were tangled up in your bed...
0
Comente!x

  Os amigos o ovacionaram e %Amanda% ficou vermelha enquanto tirava a cabeça do ombro do irmão.
0
Comente!x

  - Oh, no (oh, no), oh, no (oh, no) - Jungkook desviou o olhar de %Amanda% para V enquanto fazia que não para o amigo com dedo -
0
Comente!x

  Como se quisesse dizer que ele nunca esteve na cama de %Amanda% e todos os presentes - inclusive %Amanda% e Taehyung - riram.
0
Comente!x

  - You're going round in circles, got ya stuck up in my head (yeah). Memories follow me left and right. I can feel you over here, I can feel you over here, you take up every corner of my mind.
0
Comente!x

  Ele fechou os olhos e pediu ao Universo que %Amanda% pudesse sentir a veracidade dos sentimentos dele colocados na música.
0
Comente!x

  - Your love stays with me day and night. I can feel you over here, I can feel you over here! You take up every corner of my mind, (whatcha gon' do now?).
0
Comente!x

  Ele abriu os olhos como se quisesse perguntar de fato a %Amanda%, o que ela faria agora?
0
Comente!x

  - Ever since the day you went away, (someone tell me how), how much more do I gotta drink for the pain? (Whatcha gon' do now?) You did things to me that I just can't forget (now all I think about) are the nights we were tangled up in your bed…
0
Comente!x

  V gritou de lá do sofá junto ao ex-cunhado, para amenizar o clima: “Oh, no (oh, no), oh, no (oh, no)!”
0
Comente!x

  %Amanda% não conseguia tirar os olhos de Jungkook, e a voz dele era tão gostosa de ouvir… como uma canção de ninar. O coração dela batia com força.
0
Comente!x

  - You're going round in circles, got ya stuck up in my head! - ele voltou a apontar para a pŕópria mente -
0
Comente!x

  O refrão se repetia enquanto os dois se encaravam sem parar. %Amanda% quis tirar o microfone das mãos dele e beijá-lo, mas ela sabia que não podia fazer aquilo. Jungkook tinha razão: o que ela faria agora?
0
Comente!x

  - Did ya know you’re the one that got away? And even now, baby, I'm still not ok - JK balançou a cabeça para ela, me negativa - Did ya know that my dreams, they're are the same? Every time I close my eyes...
0
Comente!x

  %Amanda% fechou os olhos com força, e quando os abriu, lá estava Jungkook parado bem em frente á ela no sofá:
0
Comente!x

  - Memories follow me left and right! I can feel you over here, I can feel you over here! You take up every corner of my mind (Whatcha gon' do now?). Your love stays with me day and night, I can feel you over here, I can feel you over here! You take up every corner of my mind... (Whatcha gon' do now?)
0
Comente!x

  %Amanda% balançou a cabeça para Jungkook, como se quisesse dizer á ele que ela não sabia…
0
Comente!x

  - I can feel you over here, I can feel you over here! You take up every corner of my mind, (Whatcha gon' do now?).
0
Comente!x

  Ele colocou uma das mãos sobre a coxa desnuda dela, enquanto a encarava de forma profunda. Ele umedeceu os lábios enquanto os amigos aplaudiam. Jungkook sabia que não era o momento de ela lhe dizer nada, e muito menos ele…
0
Comente!x

  %Aline% e %Ludmilla% resolveram cantar uma música mais leve, que não quisesse dizer nada a ninguém para tentar amenizar o clima, tanto para %Amanda% quanto para Jungkook.
0
Comente!x

  Depois que as duas acabaram de cantar, os amigos começaram a conversar e a buscar mais bebidas. Jin, silenciosamente, colocou a música que ele mais se identificou no catálogo. Os amigos se calaram quando ele começou a cantar. A voz dele era tão bonita quanto a de Jungkook…
0
Comente!x

  - We were so beautiful, we were so tragic, no other magic could ever compare...Lost myself, seventeen, then you came, found me, no other magic could ever compare!
0
Comente!x

  Ele cantava olhando para a TV, como se não tivesse a letra da música todinha guardada na cabeça. %Vivian% respirou fundo, e se perguntou se aquela música seria para ela… se em algum momento o olhar de Jin cruzasse o dela, ela entenderia como um sim.
0
Comente!x

  - There’s a room in my heart with the memories we made, took 'em down but they’re still in their frames, there’s no way I could ever forget!
0
Comente!x

  Ele fechou rapidamente os olhos, sentindo o peito doer. Depois abriu os olhos e aí não resistiu, virou o corpo de frente para os amigos.
0
Comente!x

  - For as long as I live and as long as I love, I will never not think about you... You! I will never not think about you... From the moment I left, I knew you were the one, and no matter what ever I-I do, ooh... I will never not think about you!
0
Comente!x

  %Vivian% teve a certeza: ele cantava para ela, afinal de contas era para ela que Jin olhava enquanto cantava o refrão. Ela quis se levantar e se juntar à ele na música para que ele soubesse que ela também sempre pensaria nele… mas o pé doeu quando ela tentou.
0
Comente!x

  - What we had only comes once in a lifetime. For the rest of mine, I’ll always compare, to the room in my heart with the memories we made... Nights on 5th, in between b and a, there’s no way I could ever forget! - ele fechou os olhos lembrando da última noite dos dois na praia -
0
Comente!x

  Os olhos marejaram e então ele deu alguns passos, como se quisesse se aproximar de %Vivian%, mas se deteve. Os amigos sentiam a melancolia da música e olhavam de %Vivian% para Jin, sem parar.
0
Comente!x

  %Vivian% fechou os olhos enquanto cantava baixinho junto a Jin:
0
Comente!x

  - For as long as I live, and as long as I love, I will never not think about you… You! I will never not think about you... From the moment I left, I knew you were the one, and no matter what ever I-I do, ooh... I will never not think about you!
0
Comente!x

  Alguns dos amigos tinham os olhos marejados, Jimin e Hoseok especialmente.
0
Comente!x

  - Didn't we have fun? Didn't we have fun? Looking back... - %Vivian% afirmou para ele que sim com a cabeça -  Didn't we have fun? Didn't we have fun? Didn't we have fun?Didn't we have fun? Looking back... Didn't we have fun? Didn't we have fun?
0
Comente!x

  A voz dele soou tão baixa que parecia poder sumir a qualquer momento. Seokjin fechou os olhos com força ou ele choraria na frente dos amigos e de %Vivian%, e não queria aquilo.
0
Comente!x

  - We were so beautiful, we were so tragic, no other magic could ever compare...Lost myself, seventeen, then you came, found me, no other magic could ever compare!
0
Comente!x

  Os dois ficaram se olhando alguns segundos depois que a música acabou, Jin tinha tanta coisa para dizer para ela depois que dormiram juntos e ela falou todas aquelas coisas… mas ele não tinha coragem. Se sentiu um covarde e então voltou para seu lugar no sofá, Namjoon pegou o microfone das mãos dele enquanto lhe apertava o ombro, como se dissesse para ele que tudo ficaria bem, hora ou outra.
0
Comente!x

  - Você vai arruinar nossos ouvidos outra vez Namjoon? - Suga brincou, arrancando risadas dos amigos -
0
Comente!x

  - Prometo que darei tudo de mim dessa vez Yoongi! Vou cantar com a minha alma!
0
Comente!x

  - Isso é bom ou ruim? - Taehyung arrancou mais risadas dos amigos -
0
Comente!x

  Namjoon respirou fundo antes de colocar a canção escolhida, ela falava muito sobre ele, bom, sobre ele naquele momento de sua vida. Aquela letra podia ser muito mal interpretada, especialmente por %Aline% e ele torceu que aquilo não terminasse de arruinar as coisas entre os dois…
0
Comente!x

  - As the smile fell from your face, I fell with it... Our faces blue! There's a heart stain on the carpet, I left it, I left it with you. Yeah, the truth is that I'm not sorry… - ele cantava encarando a tela e repassando as próprias atitudes dos últimos dias - Though I told you not to worry, I'm just some dumb kid trying to kid myself that I got my shit together.
0
Comente!x

  %Aline% engoliu seco, involuntariamente. Ela amava Troye Sivan, e aquela música era uma de suas preferidas. Ela se perguntou se Namjoon sabia, ou se era apenas uma triste coincidência.
0
Comente!x

  - So go, get to runnin', won't you hurry? While it's light out, while it's early, before I start to miss any part of this and change my mind, whatever.
0
Comente!x

  Namjoon fechou os olhos, ainda sem ter coragem de encarar %Aline%, ou os amigos. Que agora o acompanhavam em silêncio enquanto ele cantava. O tom de voz baixo e a voz grave dele eram as únicas coisas que ecoavam na sala da casa de campo. %Aline% sabia aquela letra de cor e salteado, mas ouvir Namjoon cantá-la batia diferente nela.
0
Comente!x

  - I say I wanna settle down, build your hopes up like a tower! I'm giving you the run around, I'm just a lost boy... Not ready to be found! Not ready to be found...
0
Comente!x

  I'm just a lost boy, not ready to be found!
0
Comente!x

  Ainda de costas, ele abriu os olhos enquanto sentia o coração tamborilar dentro do peito. As emoções dele estavam expostas ali, de forma nua e crua. Ele se sentiu estúpido.
0
Comente!x

  - I don't care much for locks on the window to keep me at bay… I'll leave you one last kiss on your pillow, before I fly away.
0
Comente!x

  %Aline% se atreveu a cantar junto a ele, enquanto apertava as próprias mãos.
0
Comente!x

  - Yeah we knew from the beginning that this wasn't never ending… Shouldn't stay too long, ‘cause we're both too young to give into forever.
0
Comente!x

  Namjoon se virou e então voltou a fechar os olhos, sem coragem de encarar %Aline% e os amigos. Talvez ele não fosse tão corajoso assim como achavam…
0
Comente!x

  - I say I wanna settle down, build your hopes up like a tower! I'm giving you the run around, I'm just a lost boy... Not ready to be found! Not ready to be found… I'm just a lost boy!
0
Comente!x

  Finalmente abrindo os olhos, ele encarou %Aline%, espremida em meio às amigas, parecendo ainda menor do que era, com as mãos apertadas uma na outra.
0
Comente!x

  - So what are you waiting for? 'Cause someone could love you more - ele olhou para Hoseok - I'm just a lost boy, lost boy! So what are you waiting for? 'Cause someone could love you more...I'm just a lost boy, lost boy!
0
Comente!x

  Ele voltou a encarar %Aline% com os olhos de dragão.
0
Comente!x

  - So what are you waiting for? 'Cause someone could love you more, I'm just a lost boy, lost boy... - ele fechou os olhos enquanto repetia a letra como se fosse uma oração - So what are you waiting for? 'Cause someone could love you more, I'm just a lost boy, lost boy!
0
Comente!x

  Ele respirou fundo outra vez enquanto encarava os amigos, que pareciam assustados com a canção escolhida por ele.
0
Comente!x

  - I say I wanna settle down, build your hopes up like a tower! I'm giving you the run around, I'm just a lost boy... Not ready to be found! Not ready to be found… I’m just a lost boy, not ready to be found!
0
Comente!x

  %Jaqueline% respirou fundo, ainda incerta se deveria ou não cantar alguma coisa, especialmente aquela música. Não queria piorar ainda mais as coisas que já estavam ruins entre ela e V. Mas os acordes da música logo começaram.
0
Comente!x

  - I blew things out of proportion, now you're blue... Put you in jail for something you didn’t do, I pinned your hands behind your back, oh, thought I had reason to attack, but no!
0
Comente!x

  Os olhos dela se fecharam enquanto ela ajeitava o cabelo atrás da orelha, as mãos de %Jaque% tremiam levemente, e ela pediu aos céus que ninguém percebesse.
0
Comente!x

  - Fighting with a true love is boxing with no gloves, chemistry till it blows up, till there’s no us. Why'd I have to break what I love so much? - ela olhou para V -
0
Comente!x

  Ele não desviou o olhar, surpreso pela coragem dela.
0
Comente!x

  - It's on your face, and I'm to blame, I need to say…
0
Comente!x

  %Jaqueline% umedeceu os lábios sentindo a cabeça rodar um pouco.
0
Comente!x

  - Hey, it's all me, in my head! - ela apontou para a própria cabeça - I'm the one who burned us down! But it's not what I meant, sorry that I hurt you!
0
Comente!x

  Os olhos de %Jaque% marejaram com força, e automaticamente os de V também.
0
Comente!x

  - I don't wanna do, I don’t wanna do this to you! I don’t wanna lose, I don't wanna lose this with you. I need to say: Hey, it’s all me, just don't go, meet me in the afterglow.
0
Comente!x

  Foi a vez de Taehyung umedecer os próprios lábios, o coração dele vibrava com a música e com a voz sofrida dela.
0
Comente!x

  - It's so excruciating to see you low! Just wanna lift you up and not let you go, this ultraviolet morning light below, tells me this love is worth the fight, oh!
0
Comente!x

  Ela quase derramou algumas lágrimas, mas ergueu a cabeça, engolindo o choro. Chega de chorar na frente dele, ela sabia que não era daquele jeito que conseguiria se reaproximar dele.
0
Comente!x

  - I lived like an island, punished you in silence, went off like sirens, just crying. Why'd I have to break what I love so much? It’s on your face, don't walk away, I need to say…
0
Comente!x

  Taehyung se remexeu no sofá enquanto cruzava os braços abaixo do peito, os olhos dele ainda estavam marejados.
0
Comente!x

  - Hey, it's all me, in my head! I'm the one who burned us down! But it's not what I meant, sorry that I hurt you! - %Jaqueline% fechou os olhos voltando a sentir a vontade de chorar lhe invadir o peito -
0
Comente!x

  Taehyung passou levemente as mãos pelos cabelos, bagunçando-os. %Aline% começava a se questionar se aquele karaokê tinha sido mesmo uma boa ideia..
0
Comente!x

  - Tell me that you're still mine, tell me that we'll be just fine even when I lose my mind... I need to say: Tell me that it's not my fault, tell me that I'm all you want even when I break your heart... I need to say!
0
Comente!x

  %Jaqueline% respirou fundo enquanto se preparava para cantar o refrão pela última vez!
0
Comente!x

  - Hey, it's all me, in my head, I'm the one who burned us down! But it's not what I meant, sorry that I hurt you! I don't wanna do, I don't wanna do this to you, I don't wanna lose, I don't wanna lose this with you! I need to say: Hey, it's all me, just don't go, meet me in the afterglow!
0
Comente!x

  Os dois se olharam enquanto os últimos acordes da música ainda tocavam. %Jaqueline% não esperava que depois daquela música, Taehyung a perdoasse e os dois voltassem a conviver como se nada tivesse acontecido. Ela não esperava que os dois fossem recomeçar de onde pararam, não esperava que ele passasse uma borracha em tudo o que já aconteceu entre eles e de repente tudo voltasse a ser mágico.
0
Comente!x

  %Jaqueline% sabia que não, e não foi a intenção dela ao cantar aquela música. Ela só quis desabafar, foi mais para si mesmo do que para ele.
0
Comente!x

  Os amigos foram pegar mais algumas bebidas e petiscos enquanto Taehyung olhava para a música That 's Hilarious no catálogo, pensando se deveria ou não cantar a mesma. Virou o restante da bebida de uma vez e sentiu a mesma queimar a garganta enquanto a mesma descia por ela.
0
Comente!x

  Colocou a música e então encarou %Jaqueline% por alguns segundos antes de começar a cantar:
0
Comente!x

  - Look how all the tables, ook how all the tables have turned! Guess you're finally realizing how bad you messed it up! Girl, you're only makin', girl, you're only makin' it worse... When you called like you always do when you want someone…
0
Comente!x

  %Jaqueline% fechou os olhos enquanto apertava a própria coxa. %Paloma% colocou a mão sobre a dela. Obviamente aquela era a “resposta”.
0
Comente!x

  - You took away a year of my fuckin' life, and I can't get it back no more! So when I see those tears comin' out your eyes, I hope it's me they're for…
0
Comente!x

  Ela assentiu que sim enquanto apertava os olhos, não choraria, mesmo com muita vontade.
0
Comente!x

  - You didn't love when you had me, but now, you need me so badly! You can't be serious (ha-ha-ha), that's hilarious (ha-ha-ha-ha-ha)...
0
Comente!x

  %Paloma% apertou a mão da amiga, tentando diminuir o impacto da música nos ouvidos e no coração da amiga.
0
Comente!x

  - Thinkin' I would still want you after the things you put me through, yeah, you're delirious (ha-ha-ha)! That's hilarious (ha-ha-ha-ha-ha).
0
Comente!x

  V fechou os olhos enquanto entregava tudo de si ao cantar, as veias do pescoço dele até estavam saltadas. Aquilo não era um ataque, ele também só estava desabafando.
0
Comente!x

  - Now you put the blame in (now you put the blame in), now you put the blame in reverse, tryna make me feel guilty for everything you've done. You're another lesson (you're another lesson), you're just another lesson I learned: don't give your heart to a girl who's still got a broken one!
0
Comente!x

  %Jaqueline% sentiu como se um soco lhe tivesse atingido o rosto e então uma lágrima discreta desceu pela bochecha.
0
Comente!x

  - You took away a year of my fuckin' life (took away a year) and I can't get it back no more. So when I see those tears (when I see those tears) comin' out your eyes, I hope it's me they're for!
0
Comente!x

  Taehyung se atreveu a limpar a lágrima que descia pela bochecha dela, e ela apenas assentiu para ele.
0
Comente!x

  - You didn't love when you had me, but now, you need me so badly! You can't be serious (ha-ha-ha), that's hilarious (ha-ha-ha-ha-ha)... - ele acariciou a bochecha dela com o polegar antes de se afastar -
0
Comente!x

  - Thinkin' I would still want you after the things you put me through, yeah, you're delirious (ha-ha-ha, you're delirious), that's hilarious (ha-ha-ha-ha-ha, that's hilarious)...
0
Comente!x

  Ele desistiu de continuar repetindo o refrão, já tinha dito o suficiente e não queria ferir %Jaqueline% ainda mais, mesmo ainda muito machucado, ele não gostava de vê-la chorando.
0
Comente!x

  Hoseok aproveitou a deixa e então pegou o microfone das mãos de Taehyung, já que estava todo mundo usando as músicas como desabafos, ele resolveu fazer o mesmo. Não que %Aline% já não soubesse o que ele sentia, porque ele já havia dito bêbado, então seria bom reforçar sóbrio.
0
Comente!x

  %Aline% fechou os olhos outra vez quando viu que era outra música de Troye, os dois tinham combinado? Ela mal tinha se recuperado da “performance” de Namjoon. Namjoon bebeu um longo gole de sua cerveja, então os três gostavam de Troye Sivan? O que mais eles tinham em comum?
0
Comente!x

  - Love hits hard, I know, all your lights are red, but I'm green to go! Used to see you high, now you're only low... - ele olhou diretamente para %Aline% - All your lights are red but I'm green to go!
0
Comente!x

  Namjoon umedeceu os lábios, mais uma vez Hoseok estava um passo à frente.
0
Comente!x

  - I want you, I'll colour me blue, anything it takes to make you stay… Only seeing myself when I'm looking up at you! - Hoseok abaixou a cabeça - I want you, I'll colour me blue, anything it takes to make you stay… only seeing myself when I'm looking up at you!
0
Comente!x

  %Aline% acompanhou ele no refrão, e tentou sorrir. A cabeça deu mais um nó…
0
Comente!x

  - I can't say no - Hoseok balançou a cabeça em negativa - Though the lights are on, there's nobody home! Swore I'd never lose control, then I fell in love with a heart that beats so slow…
0
Comente!x

  %Aline% fechou os olhos, eles marejaram com força. Ao contrário do que fora dito na letra, o coração dela agora batia rápido.
0
Comente!x

  - I want you, I'll colour me blue, anything it takes to make you stay… Only seeing myself when I'm looking up at you! I want you, I'll colour me blue, anything it takes to make you stay… only seeing myself when I'm looking up at you!
0
Comente!x

  Hoseok respirou fundo e depois continuou a canção, de olhos fechados, repetindo o verso duas vezes:
0
Comente!x

  - I know you're seeing black and white, so I'll paint you a clear-blue sky. Without you I am colour-blind, it's raining every time I open my eyes… I want you, I'll colour me blue, anything it takes to make you stay… only seeing myself when I'm looking up at you!
0
Comente!x

  Hoseok terminou de cantar a canção de olhos fechados, %Aline% também mantinha os dela fechados. Alguns amigos cantavam com Hoseok, inclusive Namjoon… Quando a música acabou, ele e %Aline% abriram os olhos juntos e se encararam. Mais uma vez, nada precisava ser dito ali e agora.
0
Comente!x

  %Amanda% pegou os amigos de surpresa quando começou a cantar:
0
Comente!x

  - Flowers in hand, waiting for me, every word in poetry. Won't call me by name, only baby, the more that you give, the less that I need!
0
Comente!x

  Jungkook que ria de algo que Hoseok e Jin conversavam, cessou a risada.
0
Comente!x

  - Everyone says I look happy, when it feels right… I know that you're wrong for me! Gonna wish we never met on the day I leave, I brought you down to your knees 'cause they say that misery loves company! It's not your fault I ruin everything, and it's not your fault I can't be what you need, baby! Angels like you can’t fly down hell with me... I'm everything they said I would be... La, la, la, I'm everything they said I would be!
0
Comente!x

  Parando para finalmente respirar, ela encarou Jungkook. Ainda incerta se devia estar cantando ou não. O semblante dele sério e surpreso, pareceu melancólico agora.
0
Comente!x

  - I'll put you down slow, waving goodbye, before you let go, just one more time… Take off your clothes, pretend that it's fine, a little more hurt won't kill you tonight!
0
Comente!x

  %Amanda% fechou os olhos se lembrando de quando os dois fizeram o primeiro e único sexo no carro de Jungkook, uma despedida.
0
Comente!x

  - Mother says you don't look happy, close your eyes… - Jungkook assim o fez - I know that you're wrong for me! Gonna wish we never met on the day I leave, I brought you down to your knees 'cause they say that misery loves company! It's not your fault I ruin everything, and it's not your fault I can't be what you need, baby! Angels like you can’t fly down hell with me... I'm everything they said I would be... La, la, la, I'm everything they said I would be!
0
Comente!x

  Enquanto ela repetia o refrão, Jungkook se perguntou mais uma vez o que a impedia de ser então o que ele precisava… ela escondia alguma coisa e ele precisava descobrir.
0
Comente!x

  - Angels like you can’t fly down hell with me…
0
Comente!x

  %Amanda% tentou sorrir para ele, mas não conseguiu, os dois apenas assentiram um para o outro. E Jungkook estava decidido: precisava descobrir o que estava acontecendo.
0
Comente!x

  %Vivian% pediu o microfone e então sussurrou para %Ludmilla% o código da música que ela desejava. Também queria dedicar uma música a Jin.
0
Comente!x

  - I'm really on the ropes this time, I’ve been fighting all my life for you! I never should’ve said goodbye, but maybe that’s what stupid people do! - %Vivian% fechou os olhos enquanto um sorriso melancólico brotava em seus lábios - 'Cause you gave me peace and I wasted it, I'm here to admit that you were my medicine! Oh, I couldn’t quit and I'm down on my knees again, asking for nothing.
0
Comente!x

  Jin umedeceu os lábios enquanto engoliu seco. Claramente uma “resposta”, e ela tinha esse direito.
0
Comente!x

  -Thank you for the happiest week of my life, thank you for the happiest week of my life!
0
Comente!x

  %Vivian% mudou a letra da música para tentar deixar bem claro que cantava para Seokjin. Já que música falava years e não week.
0
Comente!x

  - Don’t think I could forgive myself, I'm sorry for the ways that I used you! And I could care less right now, but you know you hurt me pretty good too!
0
Comente!x

  Os dois se encararam e Jin assentiu para ela enquanto fechava os olhos.
0
Comente!x

  - Yeah, we made each other bleed and we tasted it! I'm here to admit that you were my medicine,oh, love, I couldn’t quit and I'm down on my knees again!
0
Comente!x

  Ela também fechou os olhos, com força. Quis muito chorar.
0
Comente!x

  - Thank you for the happiest week of my life, thank you for the happiest year of my life!
0
Comente!x

  Jin abriu os olhos, sentiu V o abraçar pelos ombros e o coração dela batia devagar. %Vivian% abriu os olhos, e encarou diretamente os olhos de Jin:
0
Comente!x

  - So wake me up when they build that Time machine... I wanna go back! Wake me up when you were sleeping next to me, 'cause I really loved you!
0
Comente!x

  Os dois cantaram juntos:
0
Comente!x

  - Thank you for the happiest week of my life! Thank you for the happiest week of my life, thank you for the happiest year of my life, yeah! Thank you for the happiest year of my life, thank you for the happiest year of my life!
0
Comente!x

  Seokjin abaixou a cabeça se esforçando o máximo que conseguiu para não chorar. Taehyung lhe apertou os ombros com força.
0
Comente!x

  %Aline% respirou fundo e então se levantou, pegando o microfone delicadamente de %Vivian%. Já estava quase na hora de o pessoal do bar chegar lá para pegar o aparelho de volta, então daria tempo de somente mais uma canção.
0
Comente!x

  - Vou finalizar já que sou a aniversariante né? - os amigos riram -
0
Comente!x

  Colocou a música escolhida e os amigos sorriram para ela.
0
Comente!x

  -We could just go home right now or maybe we could stick around for just one more drink, oh yeah! Get another bottle out - ela levantou a própria garrafa -  Let's shoot the shit, sit back down for just one more drink, oh yeah!
0
Comente!x

  Os amigos que sabiam a letra a acompanharam:
0
Comente!x

  - Here's to us, here’s to love, all the times that we fucked up - %Aline% olhou para %Jaqueline%, rindo -
0
Comente!x

  A morena riu também.
0
Comente!x

  -Here's to you! Fill the glass cuz the last few days have kicked my ass! - eles voltaram a gargalhar - So let's give em hell, wish everybody well! Here's to us, here’s to us!
0
Comente!x

  Os amigos se levantaram, pelo menos a maioria, se abraçaram e pareciam bêbados e emocionados. %Aline% voltou a rir.
0
Comente!x

  -We've stuck it out this far together, put our dreams through the shredder. Let's toast cuz things got better - os amigos brindaram - And everything could change like that, and all these years go by so fast, but nothing lasts forever!
0
Comente!x

  Ela deixou os amigos cantarem o refrão, levantando o microfone, bebeu um pouco mais de sua cerveja.
0
Comente!x

  - Here's to all that we've kissed - ela olhou para Namjoon e depois para Hoseok - And to all that we've missed, to the biggest mistakes that we just wouldn't trade!
0
Comente!x

  %Aline% passou os olhos por cada um dos amigos.
0
Comente!x

  - To us breakin' out without us breakin' down! To whatever's coming our way!
0
Comente!x

  E juntos eles cantaram o refrão mais uma vez. Quando a música acabou, %Aline% aproveitou o microfone para agradecer os amigos.
0
Comente!x

  - Eu queria agradecer vocês! Todos! Eu sei que para muitos foi um tanto quanto difícil estar aqui! - ela engoliu seco - Mas vocês não mediram esforços para vir e apesar de todos os pesares…
0
Comente!x

  Os amigos voltaram a rir.
0
Comente!x

  - Foi um dos meus melhores aniversários! Mesmo sendo o primeiro sem os meus pais! E foi tudo graças a vocês! Então obrigada de verdade, e eu espero que a gente ainda possa se divertir muito juntos! Que venha muito mais!
0
Comente!x

  Os amigos bateram palmas e então começaram a se abraçar, meio bêbados. %Aline% abraçou as amigas e depois Jimin. Ela trocou um olhar profundo com Namjoon e depois abraçou Hoseok.
0
Comente!x

  Definitivamente ela não queria que a amizade deles acabasse ali. E eles prometeram que não acabaria, então %Aline% ficou mais tranquila. Amanhã todos iriam embora, então precisavam dormir. A noite terminou em paz.
0
Comente!x

Octogésimo Oitavo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x