Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Octogésimo Nono Capítulo • safety net

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

  Abriu a porta da sala e acendeu as luzes da mesma. Jimin ainda não havia chegado, ela respirou fundo e então se sentou em sua cadeira.
0
Comente!x

  Antes de ajeitar as coisas ela olhou para a mesa vazia dele, e então se lembrou:
0
Comente!x

  Flashback:

  “Se jogou sobre a cama de toalha mesmo, exausta do acampamento e da viagem em si. Fechou os olhos e ouviu o celular vibrar sobre a cama, se sentou e então pegou o aparelho, o nome de Jimin apareceu na tela.
0
Comente!x

  Ela mordeu o lábio receosa, se já o respondia ou esperava um pouco para não parecer emocionada. Respondeu. Fechou os olhos em seguida e então se amaldiçoou por ter escolhido responder rápido.
0
Comente!x

  Logo outras mensagens vieram, e em seguida ele ligou para ela. %Ludmilla% atendeu. Os dois conversaram sobre o acampamento, sobre a situação de %Aline% com os Namseok, sobre %Vivian% e Jin, sobre %Jaqueline% e V, sobre %Amanda% e Jungkook…
0
Comente!x

  Depois, os dois conversaram sobre o trabalho, ele confidenciou para ela que conseguiria ver a mãe ainda naquela noite e que estava feliz por conseguir. Ela se lembrou de ter ficado feliz por ele. %Ludmilla% sabia o quanto a mãe dele era importante!
0
Comente!x

  Quando ela percebeu já haviam se passado quase quarenta minutos, e ela viu que o tempo voava quando estava com ele… o coração acelerou dentro do peito. Quando eles completaram quase uma hora no telefone, ela deu uma desculpa qualquer e eles desligaram.”
0
Comente!x

  Os olhos dela marejaram, e ela balançou a cabeça. Botou a mão sobre o peito: o coração estava acelerado. Ela pensou em como o assunto fluía com ele, o quanto era fácil conversar com ele sobre qualquer assunto, o quanto ele arrancava risos e sorrisos dela com facilidade… e ela não estava conseguindo fugir. Já era para ela ter fugido…
0
Comente!x

  Terminou de ajeitar as coisas sobre sua mesa e então colocou a bolsa sobre o sofá. E aí, Jimin chegou. O coração voltou a acelerar, e ela não podia deixar.
0
Comente!x

  - Bom dia! - ela assentiu para ele com a cabeça enquanto se sentava em sua mesa -
0
Comente!x

  Jimin depositou a embalagem de papelão sobre a mesa dela. %Ludmilla% observou bem os dizeres da embalagem: Santo Grão. A cafeteria preferida dela.
0
Comente!x

  Logo em seguida ele depositou o copo de café ao lado da embalagem.
0
Comente!x

  - Jimin, o que é isso?
0
Comente!x

  - Café! Ah, e um croissant!
0
Comente!x

  Ele ajeitou as coisas dele sobre a mesa, ele também tinha uma embalagem e um café sobre sua mesa.
0
Comente!x

  - Eu trouxe para nós! - ele abriu a embalagem dele -
0
Comente!x

  - Como você conseguiu? Lá fica lotado…
0
Comente!x

  - Eu saí bem cedinho de casa e fui para a fila! - ele deu de ombros - Não vai comer?
0
Comente!x

  - Vou! - ela tomou um longo gole do café -
0
Comente!x

  Quando ela ia agradecer, Chloe abriu a porta sem cerimônia nenhuma.
0
Comente!x

  - Bom dia! - a voz manhosa dela invadiu os ouvidos do %Lud% e Jimin - Ué! Eu vim chamar vocês para tomar café!
0
Comente!x

  %Ludmilla% revirou os olhos e Jimin, deu um sorriso amarelo na direção dela.
0
Comente!x

  - Mas pelo visto vocês já foram sem mim, não é?
0
Comente!x

  Ela pareceu magoada e %Lud% quis rir.
0
Comente!x

  - Não! O Jimin que trouxe pra mim e para ele!
0
Comente!x

  Os olhos de Chloe voaram de %Ludmilla% para Jimin, que ficou vermelho. Ela fez um bico e %Ludmilla% voltou a revirar os olhos.
0
Comente!x

  - E você nem trouxe para mim Ji! - ela fez uma voz mais manhosa do que de costume -
0
Comente!x

  Jimin coçou a nuca.
0
Comente!x

  - Desculpa, Chloe, eu nem me lembrei de você!
0
Comente!x

  %Ludmilla% quis gargalhar alto de alegria com a cara que Chloe fez, mas resolveu tomar mais um pouco de seu café.
0
Comente!x

  - Ah! Tá bom! Então o jeito é ir sozinha… - ela deu de ombros ainda parecendo chateada -
0
Comente!x

  %Ludmilla% soltou a gargalhada que estava presa na garganta quando Chloe finalmente saiu da sala, e Jimin a acompanhou.
0
Comente!x

  - Você é mau com a pobre Chloe!
0
Comente!x

  - E você morre de ciúmes dela que eu sei!
0
Comente!x

  - Eu? Ah me poupe Jimin! Eu não sou mulher de sentir ciúmes!
0
Comente!x

  Jimin voltou a gargalhar enquanto comia um pedaço de seu croissant. %Ludmilla% precisava ser forte, demonstrar demais seria sua ruína, sempre era.
0
Comente!x

  Os dois almoçaram juntos, num restaurante longe do trabalho, depois ele deu carona para ela. Os dois trocaram beijos no carro, e %Ludmilla% sentia que o corpo dela estava tendo reações mais fortes aos beijos trocados…
0
Comente!x

  E a semana foi passando daquele jeito: ele chegava todos os dias com um café diferente para os dois, eles almoçavam juntos e longe da empresa - aproveitando que %Aline% ainda estava de férias - e de Chloe, ele a deixava em casa todos os dias, os dois se beijavam (e muito), havia alguns dias que até se falavam por vídeo quando ele chegava em casa… o corpo de %Ludmilla% ia reagindo mais e mais, e o coração também.
0
Comente!x

  Até que a sexta feira chegou, depois que eles tomaram o café e começaram a trabalhar, Jimin tomou coragem:
0
Comente!x

  - Você vai ver as meninas hoje? Ou, esse final de semana?
0
Comente!x

  %Ludmilla% fez que não com a cabeça.
0
Comente!x

  - %Aline% vai viajar com o J-Hope, esqueceu? %Vivian% tá de molho por causa do pé!
0
Comente!x

  - Verdade! - ele se lembrava muito bem - Então…
0
Comente!x

  Ela olhou para Jimin, desconfiada.
0
Comente!x

  - Desembucha curupira Júnior!
0
Comente!x

  - A gente podia fazer alguma coisa hoje!! Só nós dois! Na verdade, você podia jantar lá em casa! Depois do trabalho! Eu te deixo em casa, você toma um banho, se arruma! Eu peço alguma coisa para a gente jantar e te busco…um date, que tal? A gente nunca teve um!
0
Comente!x

  Ele fechou os olhos esperando ela gargalhar, zombar dele e aí dizer que era lógico que não!
0
Comente!x

  - Tá bom! - ela deu de ombros - Pode ser!
0
Comente!x

  - Pode? - Jimin abriu os olhos e encarou %Ludmilla% concentrada no trabalho - Tá falando sério?
0
Comente!x

  - Tô! - ela franziu a testa, mas não o encarou -
0
Comente!x

  Jimin não conseguiu deixar de sorrir, então ele logo organizou com um dos melhores restaurantes da cidade para eles entregarem o jantar às 20 horas em ponto, e a cabeça dele estava maquinando mais algumas coisas…
0
Comente!x

  Precisava ser perfeito! Tinha que ser o melhor encontro da vida dela! E tinha que rolar… Jimin mordeu os lábios ao pensar na possibilidade. Mas é claro que se não rolasse, ainda precisava ser o melhor momento dos dois, ele precisava de uma reação positiva de %Ludmilla% na relação dos dois.
0
Comente!x

  Os dois almoçaram juntos, como estavam fazendo durante a semana. Jimin abria a porta do carro, puxava a cadeira para ela sentar e %Ludmilla% só conseguia pensar que ele estava sendo o “namorado perfeito” aquilo fazia o coração dela acelerar, nunca havia sido tratada daquela maneira por homem nenhum. Quando deu o fim do expediente, os dois discretamente se encontram no estacionamento, como sempre, para não serem pegos juntos. Jimin deixou ela em casa, com a promessa de buscá-la por volta das oito e trinta.
0
Comente!x

  Jimin correu para o shopping mais perto dali e então comprou algumas velas, tanto para colocar sobre a mesa do jantar quanto para colocar no quarto, comprou alguns incensos também, porque ele sabia que %Ludmilla% gostava do aroma deles. Voltou para o apartamento e tomou seu banho, depois ele se arrumou. Com calma, resolveu que deixaria o cabelo sem gel, já que para trabalhar ele sempre usava o cabelo para trás, e %Ludmilla% já havia deixado escapar algumas vezes que gostava do cabelo dele de forma mais natural.
0
Comente!x

  Ajeitou a manga da blusa de lã preta que ele usava, depois fez o mesmo com a gola alta, terminou de afivelar o cinto da calça, ai então ele preparou o quarto: acendeu as velas e ajeitou a cama.
0
Comente!x

  Recebeu o jantar e deixou a mesa já posta, afinal de contas a casa de %Ludmilla% era muito perto da sua e a comida provavelmente não esfriaria, arrumou a sala com as celas e os incensos e então foi buscá-la. O coração de Jimin batia rápido enquanto ele pensava nela e em tudo o que estava fazendo para que quem sabe hoje desse certo. O corpo de Jimin implorava pelo dela, e ele sabia que precisava conquistar a confiança dela se forma absoluta para que ela conseguisse se entregar, e estava disposto a fazer isso hoje… e bom, quem sabe depois que os dois desse esse passo, %Ludmilla% não concordasse em assumir um relacionamento com ele? Era um passo importante!
0
Comente!x

  Mandou mensagem para ela dizendo que já a aguardava lá embaixo, mas que se ela ainda não estivesse pronta, tudo bem, ela podia se arrumar com calma. Ela respondeu que estava terminando de se maquiar e já descia. Ele colocou uma playlist romântica no som do carro e fechou os olhos imaginando como ela estaria vestida, imaginou se ela estaria pensando o mesmo que ele e usava alguma lingerie. A boca ficou seca só de imaginar e ele teve que umedecer os lábios e então mordeu o próprio lábio.
0
Comente!x

  %Ludmilla% terminou de fazer o delineado e então ela colocou a mão sobre o peito na tentativa falha de acalmar o coração. O que os dois fariam depois do jantar? Ela fechou os olhos enquanto esperava o delineador secar e aproveitou para se lembrar da última vez que tentaram… se lembrou dos dedos dele passeando por sua intimidade e então o corpo reagiu de vontade é de saudade dos toques mais íntimos de Jimin em seu corpo. Ela queria! Tanto quando ele, %Ludmilla% sabia que já havia feito ele esperar demais por isso… e ele vinha fazendo tudo por ela nessa última semana. Hoje ela estava disposta a tentar e conseguir. Não só para recompensar Jimin por todo o esforço, mas porque ela também queria muito aquilo.
0
Comente!x

  Alguns segundos depois ela mandou mensagem dizendo que já estava descendo. Jimin tamborilava os dedos pelo volante no ritmo da música enquanto tentava disfarçar seu nervosismo, não queria que ela percebesse nada.
0
Comente!x

  %Ludmilla% apareceu vestida de vermelho: um short daqueles de tecido, só que mais colado ao corpo e uma regata também colada ao corpo com um blazer da mesma cor. Jimin passeou os olhos pelo corpo dela, especialmente pelas pernas, que ele tanto adorava. Ela sentiu o olhar dele e então adentrou o carro sentindo as bochechas esquentarem.
0
Comente!x

  - Linda como sempre! Nem sei se mereço tudo isso!
0
Comente!x

  %Ludmilla% não conseguiu não gargalhar com o comentário.
0
Comente!x

  - Ridículo! - ela balançou a cabeça - Nada a ver! O jantar já tá pronto?
0
Comente!x

  - Sim senhora! Mas o cardápio é surpresa!
0
Comente!x

  %Ludmilla% sorriu sem mostrar os dentes, também não queria que ele percebesse o quão nervosa ela estava. Os dois foram em silêncio, a não ser pela playlist cuidadosamente escolhida por Jimin e rapidamente eles chegaram no apartamento dele. %Ludmilla% se impressionou mais uma vez com o quão perto os dois moravam. Ele abriu a porta para que ela descesse e %Ludmilla% sorriu. Jimin sorriu de volta para ela enquanto pensava que os dois quando não estavam brigando, davam muito certo.
0
Comente!x

  Subiram as escadas conversando sobre a semana de trabalho e sobre Hoseok e %Aline%. Quando Jimin abriu a porta do apartamento o cheiro do incenso preferido dela invadiu suas narinas, o coração de %Ludmilla% deu um salto. O local estava iluminado apenas pelas velas e os olhos dela bateram na mesa se jantar toda decorada e bonita, foi a vez de ela se perguntar se merecia tudo aquilo…
0
Comente!x

  Ela depositou a bolsa sobre o sofá do apartamento já tão conhecido por ela e então ao se virar deu de cara com Jimin. Os dois se olharam, dentro dos olhos um do outro e %Ludmilla% quis gritar de nervoso. Ele ficou ainda mais bonito a meia luz… então ela tocou o rosto dele com uma das mãos, involuntariamente. Se arrependeu logo em seguida, mas deixou a mão lá.
0
Comente!x

  - Eu espero que você goste do jantar! E da noite em si!
0
Comente!x

  - Eu vou gostar! - ela acariciou o rosto dele -
0
Comente!x

  Jimin serviu o jantar para ela e logo os dois começaram a comer, em silêncio no começo, mas logo engataram um papo sobre comidas, depois sobre arte, depois sobre música…
0
Comente!x

  Quando ela fez menção de lavar as louças, Jimin a impediu, dizendo que eles cuidavam daquilo depois. Então ela voltou para sala, incerta sobre o que fazer agora. Jimin apareceu na sala logo em seguida, com uma garrafa de vinho e duas taças. O vinho preferido dela, claro…
0
Comente!x

  - Você quer que eu acenda as luzes? Você tem medo…
0
Comente!x

  - Não precisa! Tá agradável assim, a luz de velas!
0
Comente!x

  Jimin se sentou no sofá e então depositou a garrafa de vinho na mesinha de centro, e as taças também. Assim que %Ludmilla% se sentou ao lado dele, Jimin serviu as duas taças com o vinho e entregou uma para ela, que aceitou e tomou um longo gole. Quem sabe o vinho ajudasse ela a relaxar um pouco.
0
Comente!x

  Jimin passou um dos braços por ela, no sofá, e %Ludmilla% se ajeitou no mesmo para ficar mais perto dele. Ele estava ainda mais cheiroso do que o normal e %Ludmilla% já sentia o corpo arrepiar e reagir. Gostava do cheiro dele. Tomou mais alguns goles do vinho e então olhou para Jimin com o canto dos olhos enquanto ele acariciava o ombro dela sobre o blazer vermelho. Se sentiu mais à vontade com a carícia e com o vinho começando a fazer efeito no cérebro. Jimin já estava na sua segunda taça e quando percebeu que ela havia acabado, ele se ofereceu para encher de novo para ela.
0
Comente!x

  - Você quer mais uma taça? - ele fez menção de servir o recipiente com a garrafa -
0
Comente!x

  %Ludmilla% segurou a garrafa com uma das mãos e depositou ela outra vez sobre a mesinha.
0
Comente!x

  - Não! Eu quero outra coisa…
0
Comente!x

  Jimin arregalou levemente os olhos com a resposta dela e então depositou sua taça sobre a mesinha, viu %Ludmilla% fazer o mesmo com sua taça também.
0
Comente!x

  - E eu posso saber o que é essa outra coisa que você quer? - o coração dele acelerou dentro do peito -
0
Comente!x

  - Você!
0
Comente!x

  %Ludmilla% segurou os ombros dele, se ajeitando melhor no sofá e então puxou o corpo dele de encontro ao seu, os lábios dela invadiram os de Jimin com urgência e então Jimin se entregou, deixando que ela ditasse o ritmo do beijo dos dois, ele adorava quando as iniciativas partiam dela. Desceu uma das mãos para a cintura dela enquanto embrenhava a outra nos cabelos longos de %Ludmilla%.
0
Comente!x

  O beijo alternava entre intenso e urgente, lento e sôfrego. O gosto do vinho que vinha da boca e língua dos dois se misturava e o corpo de ambos reagiu violentamente quando as línguas se chocaram. A boca dela quente fez Jimin soltar um suspiro entre o beijo. %Ludmilla% fez menção de puxar o corpo de Jimin para cima do seu no sofá, mas Jimin foi mais rápido e a fez se levantar do sofá com ele, sem cortar o beijo. Com os lábios grudados, os dois caminharam cegamente até o quarto. Jimin continuou caminhando com ela até que as pernas de %Ludmilla% bateram na cama, e aí os dois separaram os lábios… ela passou os olhos pelo lugar cheio de velas aromáticas e soube que sim, ele queria aquilo.
0
Comente!x

  Ela voltou a encarar os olhos dele, que brilhavam de desejo enquanto ela se livrava do blazer vermelho, depois disso %Ludmilla% envolveu os braços em volta do pescoço de Jimin e encostou a testa na dele, com os olhos fechados. Jimin observou o rosto dela com carinho e desejo enquanto envolvia a cintura dela com as duas mãos.
0
Comente!x

  - Você dita as regras agora, sabe disso não sabe? Me diga até onde posso ir…
0
Comente!x

  Ela fez que sim com a cabeça para ele e os dois voltaram a se beijar, um beijo mais calmo, mais carinhoso. Jimin apertava a cintura dela hora ou outra, quando as línguas se encontravam. %Ludmilla% já sentia o famoso incômodo entre as penas começar a invadi-la então mordeu o lábio superior de Jimin como se quisesse demonstrar que aquele beijo estava sendo pouco…
0
Comente!x

  Ele embrenhou as mãos pelos cabelos dela, puxando-os e desceu os beijos para o pescoço. %Ludmilla% apertou os olhos quando a língua dele passeou por lá e subiu para o lóbulo de sua orelha, deixando uma mordida. As mãos dela voaram para desafivelar o cinto da calça preta que ele usava e ela assim o fez, com pressa. Jimin sorriu enquanto passeava o nariz pela extensão do pescoço cheiroso dela.
0
Comente!x

  Logo as mãos de %Lud% puxaram a blusa também preta que ele usava e ele terminou de retirar o tecido de seu corpo. As unhas sempre bem feitas dela deixaram alguns vergões pelo abdômen dele que mordeu o lábio sentindo a ardência dos arranhões deixados por ela. Os dois se entregaram a mais um beijo e Jimin aproximou o corpo dela ainda mais do seu enquanto ela arfava contra o beijo ao sentir o membro já duro dele se encostando em sua barriga, ainda coberta. Voltou a passar as unhas pelo corpo dele, dessa vez pela lateral, e Jimin se arrepiou. Foi a vez dele desabotoar o short que ela usava, e então começar a descer o mesmo pelas pernas dela. Os dois ainda tinham as bocas coladas, mas Jimin não resistiu, soltou vagarosamente os lábios dos de %Lud% e então desceu os olhos pelas coxas desnudas dela, encarando a calcinha de renda, também vermelha que ela trajava. A boca dele salivou enquanto ele descia as mãos pelas pernas dela, ela ficava ainda mais bonita com aquela cor…
0
Comente!x

  Ela segurou os ombros dele enquanto os dois voltavam a se encarar nos olhos. %Ludmilla% sentia o coração bater rápido, estava nervosa, e se sentia como se estivesse fazendo tudo aquilo pela primeira vez… o nariz de Jimin tocou no seu. %Ludmilla% fechou os olhos. Ela ainda não havia pedido que ele parasse, nem dado algum sinal de que estava insatisfeita com alguma investida, então Jimin se atreveu a passar o dedo indicador pela intimidade de %Ludmilla%, bem devagar, como se quisesse pedir permissão para fazê-lo, ela mordeu o lábio enquanto cravava as unhas nos ombros dele. Ele entendeu que aquilo havia sido um bom sinal, então pressionou o dedo com um pouco mais de força sobre o tecido e as unhas dela afundaram um pouco mais em sua pele, causando mais arrepios pelo corpo de Jimin.
0
Comente!x

  As mãos de Jimin subiram pela lateral do corpo dela, levando a blusa vermelha junto e %Ludmilla% ergueu os braços deixando que o tecido sumisse e então os lábios de Jimin voltaram a encostar nos seus. Os dois não se beijaram de imediato, as mãos dele lhe seguraram a nuca com firmeza antes de o beijo começar. %Ludmilla% conseguia sentir o membro dele já completamente duro agora lhe pressionando a barriga e ela quis muito tocá-lo lá. Então com a boca grudada na dele ela depositou a mão sobre o volume em sua calça e então acariciou o membro de Jimin sobre o tecido da calça, ele apertou os olhos sentindo o membro latejar com o singelo toque da mão dela.
0
Comente!x

  %Ludmilla% intensificou as carícias por toda a extensão do pênis dele, já marcado no tecido da calça. Sentindo que talvez por vergonha ou falta de jeito, ela não se atreveria a ir um pouco mais longe, ele desabotoou a calça preta que usava. %Ludmilla% abriu os olhos com o barulho, Jimin se lembrou que o barulho do zíper era um gatilho dos grandes para %Lud% e então ele segurou o rosto dela entre as mãos e encostou a testa na dela. %Ludmilla% parecia assustada, o coração dela batia rápido demais.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem! Sou eu! - ele selou os lábios dela demoradamente -
0
Comente!x

  %Ludmilla% sentiu o coração começar a se acalmar e fechou os olhos. Alguns flashes vieram à mente, e ela abraçou Jimin com força, enquanto inalava o cheiro bom dele para dentro, como se quisesse dizer para si mesma que era Jimin ali, que ele não faria mal nenhum a ela, e que os dois queriam aquilo. Ele acariciou os cabelos castanhos dela, e sussurrou em seu ouvido:
0
Comente!x

  - Sou eu! Não vou machucar você, %Lud%!
0
Comente!x

  Ela beijou o pescoço dele algumas vezes e então os dois encostaram os narizes um no outro. %Ludmilla% fechou os olhos com força e então começou a abaixar a calça preta que ele usava lentamente.
0
Comente!x

  - Se você quiser, a gente para! - ele segurou os braços dela -
0
Comente!x

  - Eu não quero parar Jimin! Eu vou até o fim com você hoje! Eu quero!
0
Comente!x

  Grudou os lábios nos dele com força enquanto ele mesmo terminava de tirar a peça do próprio corpo jogando-a com o pé para lá. As palavras de %Ludmilla% foram um gás para que ele descesse a mão para o bumbum dela, apertando o local e fazendo com que ela ficasse na ponta dos pés tamanha pressão ele colocava no toque.
0
Comente!x

  %Ludmilla% voltou a colocar a mão sobre o membro dele, ainda sobre a cueca, e então ela apertou o lugar fazendo Jimin morder o lábio e apertar os olhos de vontade de mais. Ele colocou a mão sobre a dela, pressionando-a sobre o próprio pênis com um pouco mais de força.
0
Comente!x

  - Eu quero muito você! Tá vendo? - %Ludmilla% fez que sim com a cabeça para ele enquanto o mirava - Eu desejo demais você!
0
Comente!x

  Ele levou a mão dela até o cós de sua cueca, indicando para ela que se ela quisesse, poderia prosseguir.
0
Comente!x

  - Você quer? - ele acariciou a bochecha dela com a mão livre - Só se quiser %Lud%…
0
Comente!x

  - Você me ajuda? - ela abaixou o tecido com certa dificuldade -
0
Comente!x

  Tremia um pouco e se sentiu patética, mas era Jimin, então ela se permitiu ser patética e vulnerável, pelo menos hoje ela deixaria, pelo menos hoje ela se livraria dessas amarras. Por ele, por ela, pelos dois…
0
Comente!x

  Jimin segurou as mãos pequenas dela nas suas e então juntos eles se livraram do último tecido de roupa que cobria o corpo dele. Depois Jimin se livrou do sutiã que ela usava, os olhos dele bateram nos seios pequenos e delicados de %Ludmilla% e ele umedeceu os lábios.
0
Comente!x

  -Me mostra como você gosta Ji! - ela sussurrou contra os lábios dele - Eu quero te dar prazer!
0
Comente!x

  Jimin fechou os olhos sentindo o corpo reagir com força às palavras dela, o membro ficou ainda mais rígido e então ele levou uma das mãos dela até lá. Sem tirar os olhos dela, %Ludmilla% entreabriu a boca quando junto com a mão dele, a mão dela tocou seu membro.
0
Comente!x

  Ela desceu os olhos para lá, e a boca salivou de desejo quando ela vislumbrou o quão bonito o membro rosado dele era.
0
Comente!x

  %Ludmilla% mordeu o próprio lábio quando Jimin movimentou a mão dela bem devagar sobre toda a extensão de seu pênis, ele jogou a cabeça para trás enquanto sentia uma onda de prazer começar a invadir seu corpo bem devagar. Ele guiava a mão dela sobre seu próprio membro com destreza, e então arfou quando ela começou a movimentar a mão praticamente sozinha. %Ludmilla% percebeu que ele sentia mais prazer quando os movimentos eram mais lentos. Então pediu que ele a deixasse fazer sozinha.
0
Comente!x

  Jimin assim o fez, enquanto assistiu ela se sentar na beirada da cama, levando-o com ela.
0
Comente!x

  Jimin se posicionou entre as pernas dela, e %Ludmilla% lhe apertou uma das coxas enquanto voltava a movimentar a mão que estava sobre o pênis dele. Ele tombou levemente a cabeça para trás outra vez, sentindo o tesão aumentar conforme ela movimentava a mão, depois ele segurou a mão dela que lhe apertava a coxa e então levou a mesma até suas próprias bolas dando a entender que ele queria ser acariciado ali também. %Ludmilla% entendeu, enquanto o acariciava, ela observava extasiada as reações do corpo dele. O abdômen que se contraia quando ela deixava os movimentos mais lentos e os gemidos baixinhos quando as mãos dela lhe acariciavam os testículos… ele sussurrava coisas sem sentido quando apertava o membro dele nas mãos.
0
Comente!x

  %Ludmilla% foi ficando cada vez mais molhada enquanto o via sentindo prazer, quando o membro dele pulsava em sua mão, ela pulsava lá embaixo também e com força… Ele ajudou %Ludmilla% a intensificar os movimentos com a mão, enquanto se movimentava junto. Os gemidos que agora saiam da boca dele eram mais altos e mais fortes e %Ludmilla% quase gemia com ele. Era tão gostoso vê-lo sentindo prazer e rendido a ela com a cabeça jogada para trás…
0
Comente!x

  - Você fica tão bonito assim! - ela sorriu enquanto se levantava -
0
Comente!x

  Colou o corpo no dele enquanto ainda movimentava as mãos no membro dele que agora tinha a testa colada a dela. %Ludmilla% levou uma das mãos até os cabelos dele, e os puxou com força arrancando outro gemido da boca dele. Jimin fechou os olhos e então deixou que um sorriso sacana brotasse nos lábios. Então ela achava que estava no controle? Ele deixou que ela achasse por mais alguns segundos e então impulsionou o corpo para frente se livrando da mão dela e então %Ludmilla% o viu segurar sua outra mão, e ela mordeu o lábio.
0
Comente!x

  Quando ela sentiu o macio do colchão bater em suas costas ela fechou os olhos. %Ludmilla% mal conseguia acreditar que estava conseguindo ir tão longe… Jimin tinha o corpo sobre o dela e agora os dois se beijavam bem lentamente, como se as bocas já não fossem velhas conhecidas. As mãos de Jimin subiram pelas coxas de %Ludmilla% e ela soltou um suspiro quando o membro de Jimin tocou sua intimidade discretamente. O beijo cessou e Jimin se sentou em meio as pernas dela. %Ludmilla% fechou os olhos. Jimin passou os olhos pelo corpo da garota, bem vagarosamente, como se tivesse escaneando o mesmo para dentro de si.
0
Comente!x

  - Eu nunca vou cansar de dizer o quão linda você é! E eu ainda fico surpreso em como cada dia que passa eu te acho ainda mais linda do que antes.
0
Comente!x

  Ela sorriu sem nada dizer e Jimin sabia que aquele era o jeito dela de dizer obrigada.
0
Comente!x

  - Você pode me pedir para parar se quiser!
0
Comente!x

  Ele levou as duas mãos aos seios dela, que mordeu o lábio, num instinto de frear a vontade de gemer pela excitação causada pela surpresa das mãos frias dele. Jimin deixou que o corpo dela voltasse a relaxar e então ele os apertou em suas mãos, com vontade, como ele sempre quis fazer. %Ludmilla% mordeu o lábio com ainda mais intensidade.
0
Comente!x

  Os dedos dele agora lhe apertavam os mamilos e %Ludmilla% gemeu bem baixinho. Jimin começou a descer o corpo e então ele lhe beijou o pescoço. %Ludmilla% segurou os lençóis com as mãos. Não queria pensar em nada, só em Jimin. Quando os flashes começaram a invadir sua cabeça, ela abriu os olhos e o chamou:
0
Comente!x

  - Jimin! - Jimin subiu o olhar -
0
Comente!x

  Ela ficou em silêncio apenas encarando os olhos cheios de desejo dele.
0
Comente!x

  -Quer parar? Eu paro!
0
Comente!x

  - Não! Não quero! Só queria olhar para você… para todos esses demônios desaparecerem! Seu olhar me acalma…
0
Comente!x

  Jimin sorriu para ela e então voltou para o que estava prestes a fazer. Ele mordeu o mamilo esquerdo de %Ludmilla% que afundou as mãos nos cabelos dele com a ardência gostosa provocada pelos dentes dele, a intimidade dela pulsava com força. Quando ele puxou o mesmo entre os dentes %Ludmilla% soltou um gemido mais alto sôfrego, foi a vez de Jimin latejar de tesão.
0
Comente!x

  - Eu quero ouvir mais! Hum? - e então ele abocanhou o seio esquerdo dela -
0
Comente!x

  Mais um gemido saiu do fundo da garganta dela e então Jimin se pôs a sugar o seio dela enquanto envolvia a língua em seu mamilo, %Ludmilla% desceu as mãos arranhando as costas de Jimin enquanto sentia um arrepio gostoso lhe percorrer todo o corpo. A língua dele não desgrudava de seu mamilo e %Ludmilla% gemia.
0
Comente!x

  O membro de Jimin escorria um pouco de pré gozo enquanto ouvia os gemidos dela preencherem o quarto de seu apartamento. Ele pulou bruscamente de um seio para o outro, %Ludmilla% desceu as mãos procurando pelo membro dele e quando ela o encontrou, começou a movimentar a mão sobre ele. Queria que ele também sentisse prazer, não só ela.
0
Comente!x

  Jimin soltou um gemido abafado com o seio dela entre a boca. Era tão gostoso estar ali com ela, uma infinidade de vezes mais gostoso sentir de fato o calor do corpo dela, quantas vezes Jimin não imaginou aquilo?
0
Comente!x

  - Eu imaginei isso tantas vezes %Lud%! Tantas… - ele sussurrou no ouvido dela e depois soltou um gemido -
0
Comente!x

  %Ludmilla% voltou a lhe beijar os lábios com força enquanto a língua dos dois se entrelaçam.
0
Comente!x

  Jimin mordeu o lábio inferior dela, e então abriu os olhos encarando os dela fechados. A respiração dela ofegava e Jimin jurou que podia gozar ali mesmo, vendo-a tão entregue a ele.
0
Comente!x

  - Eu posso? - ele passou o dedo indicador outra vez pelos lábios debaixo dela -
0
Comente!x

  %Ludmilla% abriu um pouco mais as pernas para que ele pudesse se ajustar melhor e então ela assentiu que sim, ainda de olhos fechados.
0
Comente!x

  O dedo de Jimin entrou com facilidade dentro de %Ludmilla% e Jimin sorriu satisfeito ao constatar o quão molhada ela estava, já praticamente pronta para recebê-lo.
0
Comente!x

  - Ah %Ludmilla%! Tão molhada… eu não sei se aguento esperar muito tempo! Eu quero você!
0
Comente!x

  %Ludmilla% gemeu manhosa em resposta. Ele se atreveu a colocar mais um dedo dentro dela e os dois gemeram juntos quando os dedos de Jimin começaram a se movimentar.
0
Comente!x

  -Você é gostosa demais! - %Ludmilla% voltou a agarrar os lençóis - E quente…
0
Comente!x

  Ele manteve os dedos dentro dela enquanto voltava a abaixar o corpo, depositou alguns beijos pela barriga dela e então passou o nariz pela intimidade dela. %Ludmilla% arqueou bem levemente as costas.
0
Comente!x

  - Você deixa? - ele perguntou -
0
Comente!x

  %Ludmilla% gemeu sentindo o hálito dele bater em sua intimidade.
0
Comente!x

  - Se você não quiser, não precisa fazer isso Jimin!
0
Comente!x

  Ele sorriu com o comentário.
0
Comente!x

  - Eu preciso sentir seu gosto %Lud%! Por favor!
0
Comente!x

  Ela apenas balançou a cabeça para ele, autorizando. Aquela altura do campeonato, %Ludmilla% queria tudo o que ele estivesse disposto a lhe proporcionar… estava embebida em desejo. Homem nenhum havia conseguido chegar tão longe, na verdade já fazia tantos anos que ela não tinha relações, que nem se lembrava do último homem que havia ido tão longe. %Ludmilla% desejava Jimin tanto quanto ele a desejava.
0
Comente!x

  A língua dele tocou levemente sua intimidade e %Ludmilla% soltou um palavrão.
0
Comente!x

  - Jimin! - ela gemeu quando a língua dele a invadiu - Ah Jimin! Por favor, não pare agora!
0
Comente!x

  Jimin aprofundou a língua dentro dela enquanto segurava as pernas dela com força. Hora ou outra ele cravava as unhas nas coxas dela. As mãos dela voltaram a se embrenhar dentro dos cabelos de Jimin e ela arqueou as costas aumentando o contato da língua dele com a própria intimidade.
0
Comente!x

  - Hum! - ela puxou os cabelos dele - Tão bom Jimin! Tão bom!
0
Comente!x

  O membro de Jimin latejou com força e intensidade o vê-la completamente entregue e gemendo de prazer na boca dele. Ele quase chegou lá apenas com as palavras e com o prazer que ela estava demonstrando sentir.
0
Comente!x

  Jimin deixou que a língua entrasse e saísse de dentro dela, %Ludmilla% começava a sentir os dedos dos pés se enrolarem, o aperto na boca do estômago começava a surgir e ela agarrou os cabelos dele com ainda mais força. Até que o primeiro orgasmo da noite a atingiu com força.
0
Comente!x

  A única coisa que ela conseguiu fazer foi gemer o nome dele alto.
0
Comente!x

  Ele apertou as pernas dela em volta de seus lábios, enquanto ela arqueava as costas, e ele soube que ela havia chegado lá. Ele a manteve perto de si, enquanto a euforia do orgasmo abandonava seu corpo.
0
Comente!x

  - Você quer continuar? - Jimin se deitou ao lado dela na cama -
0
Comente!x

  %Ludmilla% lançou o sorriso mais lindo que ele já havia visto até então, e de olhos ainda fechados ela o agradeceu.
0
Comente!x

  - Esse foi o melhor orgasmo da minha vida!
0
Comente!x

  Jimin gargalhou enquanto deitava a cabeça no peito dela. %Ludmilla% o abraçou de volta.
0
Comente!x

  - Acho que já fomos longe o suficiente, não acha?
0
Comente!x

  - Não! Eu quero ir até o fim Jimin!
0
Comente!x

  - Você tem certeza? - ele subiu o olhar, encontrando o dela -
0
Comente!x

  - Tenho! Por favor, não pare agora!
0
Comente!x

  Jimin selou os lábios dela e logo os dois estavam se beijando outra vez. Quando os lábios se separaram ele se levantou da cama e foi em direção aonde estavam os preservativos. %Ludmilla% aproveitou para se ajeitar melhor na cama enquanto o coração acelerava. Era agora ou nunca…
0
Comente!x

  Jimin se ajeitou na cama ao lado dela, sentado e com as costas escoradas na cabeceira.
0
Comente!x

  - Você quer tentar ficando por cima? Acho que seria melhor para nós dois! Você tendo o controle, você vendo até onde consegue ir! Depois eu assumo o controle, quando você já estiver mais segura! O que acha?
0
Comente!x

  Jimin acariciou a bochecha dela com o polegar. %Ludmilla% fechou os olhos com a carícia, o coração batia rápido e ela estava com medo.
0
Comente!x

  - Está com medo?
0
Comente!x

  - Porque diabos você tem que me conhecer tão bem Jimin?
0
Comente!x

  Os dois riram e então Jimin colou os lábios nos dela.
0
Comente!x

  - Tenta se lembrar que sou eu! Hum? - eles voltaram a entrelaçar as línguas uma na outra -
0
Comente!x

  Jimin segurou a cintura dela nas mãos, e ela foi se ajeitando lentamente no colo dele. Entrelaçou as pernas no quadril de Jimin, conforme a língua dos dois chocava uma na outra, o corpo de %Ludmilla% ia despertando outra vez. Jimin repetia hora ou outra entre o beijo, para ela ficar tranquila, que ele não a machucaria…
0
Comente!x

  Com o membro dele já posicionado em sua entrada, %Ludmilla% forçou o quadril para baixo, sentindo a intimidade arder um pouco, gemeu um pouco inquieta. Jimin acariciou as costas dela com carinho.
0
Comente!x

  - Devagar %Lud%! Vamos no seu tempo, hum? Não precisa ter pressa! Não se machuque!
0
Comente!x

  %Ludmilla% assentiu para ele enquanto enfiava o rosto na curva do pescoço dele. Jimin segurou os quadris dela, e %Ludmilla% forçou o mesmo mais um pouco. Jimin soltou um gemido sôfrego quando sentiu o membro começar a entrar dentro dela.
0
Comente!x

  - Tão apertada! - ele sussurrou entre os dentes -
0
Comente!x

  Apertou o quadril dela com as mãos. Um palavrão saiu dos lábios dele quando %Ludmilla% escorregou um pouco mais sobre ele.
0
Comente!x

  - Se machucar você tem que me falar!
0
Comente!x

  Os dois se olharam dentro dos olhos e %Ludmilla% levou as mãos até os ombros dele.
0
Comente!x

  - Eu não vou parar, prometo! - ela sussurrou contra o ouvido dele -
0
Comente!x

  - Não sussurra assim no meu ouvido %Ludmilla%, é tortura!
0
Comente!x

  Ela sorriu e então deixou uma mordida por lá. Moveu o quadril com um pouco mais de força e então os dois gemeram juntos outra vez.
0
Comente!x

  - Ah! - ele apertou os olhos - Puta que pariu %Lud%!
0
Comente!x

  %Ludmilla% apertou o corpo no dele e quando finalmente Jimin estava todo dentro dela, ela revirou os olhos com a sensação de ele lhe preenchendo. Ela não esperava que fosse tão gostoso assim e as pernas ficaram fracas, por sorte ela estava sentada e Jimin a segurava firme.
0
Comente!x

  - Isso! Boa garota! - ele devolveu no ouvido dela -
0
Comente!x

  O corpo de %Ludmilla% se arrepiou com a voz dele dentro de seu ouvido, e então ela se apoiou nos ombros dele enquanto movimentava o corpo lentamente, Jimin grunhiu no ouvido dela enquanto subia uma das mãos até a nuca dela, envolvendo os cabelos grandes de %Ludmilla% em um rabo de cavalo improvisado. Ambos começaram a suar e quando %Ludmilla% se movimentou outra vez ele gemeu um pouco mais alto, completamente extasiado pela sensação de estar completamente dentro dela.
0
Comente!x

  - Muito gostosa, meu Deus! - ele puxou os cabelos dela fazendo com que o pescoço de %Ludmilla% ficasse exposto - Eu quero ficar aqui pra sempre, dentro de você!
0
Comente!x

  Jimin beijou o pescoço dela e %Ludmilla%, buscando mais contato, rebolou o quadril com um pouco mais de pressa sobre ele. Jimin deixou uma mordida por lá e voltou a gemer enquanto ela rebolava de novo, e de novo.
0
Comente!x

  %Ludmilla% sorriu satisfeita: por ter finalmente conseguido, por ter sido com ele, por estar sendo tão incrível, por ele também estar sentindo prazer…
0
Comente!x

  Ele soltou os cabelos dela e então a ajudou com os movimentos, guiando-a pelo quadril. Jimin sabia que estava muito perto de gozar, mais algumas reboladas do quadril dela sobre seu membro e ele chegaria lá.
0
Comente!x

  %Ludmilla% encostou a testa na dele e deixou que ele a guiasse, os movimentos se intensificaram e ela encostou os lábios nos ouvidos dele, quando Jimin inverteu a posição e a colocou deitada na cama, com o corpo sobre dela, %Ludmilla% fechou os olhos e gemeu quando o quadril dele investiu pesado sobre o seu.
0
Comente!x

  - %Ludmilla%! - ele sussurrou o nome dela - Eu não vou aguentar muito tempo mais!
0
Comente!x

  Ele gemeu alto logo em seguida sentindo os espasmos começarem. %Ludmilla% sorriu satisfeita enquanto ele entrava e saia dentro dela.
0
Comente!x

  - Você com certeza vai ficar ainda mais bonito. - %Ludmilla% abriu os olhos e envolveu as pernas nele -
0
Comente!x

  Apertou o corpo dele fazendo-o ir ainda mais fundo dentro dela, e Jimin chegou lá mais rápido do que eles esperavam.
0
Comente!x

  - Eu amo você! - ele sussurrou contra o ouvido dela enquanto o líquido quente saia de dentro dele -
0
Comente!x

  %Ludmilla% o abraçou com força enquanto escondia o rosto na curva do pescoço de Jimin. O coração dela parecia querer rasgar a pele e saltar para fora, especialmente quando ela o ouvir dizer as palavras que ela mais temia: “Eu amo você…” a sentença ecoou na mente dela, enquanto ela também sentia o segundo orgasmo da noite lhe atingir.
0
Comente!x

  %Ludmilla% se deitou sobre o peito dele, e de olhos fechados ela sentiu ele lhe acariciar os cabelos. Os dois ficaram deitados apenas em silêncio por alguns minutos, e então ela a chamou para tomar um banho. %Ludmilla% ficou bons minutos abraçada a ele debaixo do chuveiro. Enquanto a água caía sobre os dois, Jimin pensava: havia sido muito precipitado da parte dele dizer que a amava? E para ajudar, ela não havia dito nada sobre… Ele a apertou em seus braços com mais força. Ele havia sido completamente sincero, a amava e esperava que ela o amasse de volta, mesmo que não quisesse dizer ainda.
0
Comente!x

  O mesmo tipo de pensamento atravessava a mente de %Ludmilla%: ele havia dito que a amava, e %Ludmilla% sabia que ele não havia dito aquilo da boca para fora, não num momento como aquele de tamanha intensidade. Ele a amava e agora? %Ludmilla% não podia e não queria amar! Ela não servia para aquilo… o que ele queria que ela fizesse com aquela informação agora? %Ludmilla% disfarçou o choro com a água que caía do chuveiro. Jimin não percebeu, por sorte. Ela não queria ter que explicar nada para ele.
0
Comente!x

  Já deitados na cama, os dois permaneceram em silêncio enquanto ele lhe acariciava o rosto. %Ludmilla% o agarrou pela cintura, encostando o corpo no dele.
0
Comente!x

  - O abajur pode ficar ligado?
0
Comente!x

  - Claro! Eu to aqui do seu lado, e não vou sair! Dorme! To aqui com você!
0
Comente!x

  - Obrigada pela melhor noite da minha vida Jimin!
0
Comente!x

  Jimin sorriu, sentindo o coração esquentar. Havia ganhado a noite! Vê-la feliz e satisfeita com a primeira vez dos dois, era tudo o que ele mais queria.
0
Comente!x

  - Você é uma mulher incrível!
0
Comente!x

  - Eu não mereço você! - ela falou baixinho e agradeceu mais uma vez por ele não ter ouvido -
0
Comente!x

  %Ludmilla% adormeceu com ele lá, lhe acariciando o rosto.
0
Comente!x

  %Ludmilla% acordou primeiro que ele e então escovou rapidamente os dentes da forma que encontrou e vestia uma camiseta dele, a primeira que encontrou dentro do guarda roupas dele. Ela o observava dormir, em pé na beirada da cama. Ele parecia um anjo e ela se permitiu sorrir com o pensamento. Ainda sorrindo ela fechou os olhos, enquanto se lembrava de alguns detalhes da noite de ontem.
0
Comente!x

  - Acordar e encontrar você sorrindo assim, na beirada da minha cama e ainda vestida com uma camiseta minha? Eu to sonhando?
0
Comente!x

  %Ludmilla% sentiu as mãos dele lhe apertarem a cintura e então ela abriu os olhos. Envolveu os braços no pescoço dele e então se juntou a ele, ajoelhada na cama. Os dois se beijaram, um beijo vivido, que foi tomando intensidade, Jimin deixou que suas mãos lhe tocassem a pele por baixo da camiseta e %Ludmilla% sentiu o corpo reagir só com o toque dele em sua pele.
0
Comente!x

  Ele apertou os seios dela com delicadeza e %Ludmilla% deixou um gemido escapar. Jimin retirou a própria camiseta do corpo dela, %Ludmilla% deixou que ele assim o fizesse. Com o corpo sobre o dela, ele engoliu um dos seios dela, fazendo %Ludmilla% arquear as costas com a língua quente dele lhe sugando o mamilo. Ele desceu uma das mãos, e lhe esfregou o clitoris com o polegar. %Ludmilla% gemeu alto enquanto deslizava as unhas pelas costas de Jimin.
0
Comente!x

  - Eu quero sentir você de novo! - ele pediu no ouvido dela -
0
Comente!x

  - Tá esperando o que? - ela provocou antes de morder o lóbulo da orelha dele -
0
Comente!x

  Já com o membro devidamente vestido, ele posicionou o membro na entrada de %Ludmilla%. Ela mordeu o lábio dele quando sentiu a primeira investida de seu quadril. Um gemido saiu dos lábios de ambos quando ele a penetrou por completo. Ele ficou lá, dentro dela por um tempo, como se quisesse torturá-la, mas na verdade ele só queria prolongar a sensação gostosa da intimidade quente dela em sua pele.
0
Comente!x

  - A gente perdeu tempo demais Jimin! - as unhas dela deixaram vergões pela pele branca dele - É tão gostoso!
0
Comente!x

  Ele se movimentou bem devagar dentro dela e gemeu. Os movimentos dele se intensificaram enquanto ele segurava e arranhava as coxas dela de volta. Depois ele a estimulou no clitóris outra vez enquanto bombeava com força dentro dela. Mais algumas investidas e %Ludmilla% foi primeiro, ele veio algumas investidas depois. Os dois tomaram mais um banho e depois foram para a cozinha.
0
Comente!x

  %Ludmilla% o ajudava a preparar o café. Jimin respirou fundo:
0
Comente!x

  - Se eu abrisse meu coração, você o trataria com cautela %Ludmilla%? Estou ficando exausto de ser apenas uma opção! Há outros pares de olhos que você poderia ir e se perder, mas eu sou o único cara que te deixa confortável falando sobre seu passado, e sim, todos nós temos! Apesar de toda a nossa bagagem, estive com você! Então não quebre meu coração só para dizer que você fez…
0
Comente!x

  - O que você quer dizer com isso Jimin? - foi a vez de %Ludmilla% respirar fundo -
0
Comente!x

  - Que eu acho que agora que você finalmente confiou em mim, está na hora de a gente dar mais um passo!
0
Comente!x

  - Que passo Jimin? - ela saiu da cozinha -
0
Comente!x

  Jimin foi atrás dela.
0
Comente!x

  - De assumirmos o nosso relacionamento!
0
Comente!x

  - Uma coisa não tem nada a ver com a outra!
0
Comente!x

  - Ah não %Ludmilla%? - os olhos de marejaram -
0
Comente!x

  %Ludmilla% o encarou e quando viu a dor nos olhos dele, ela foi em direção ao corredor. Jimin passou as mãos pelo rosto, numa tentativa falha de se acalmar. Era isso: ele iria ficar preso naquela situação para sempre. E para ele era o suficiente, aquilo precisava acabar.
0
Comente!x

  Caminhou atrás dela e então a encontrou se vestindo.
0
Comente!x

  - Somos uma catástrofe Jimin! Uma linda catástrofe! E é o que estamos condenados a ser!
0
Comente!x

  - Somos uma catástrofe bonita, é verdade, mas eu cansei.
0
Comente!x

  %Ludmilla% suspirou pesadamente enquanto abotoou o short.
0
Comente!x

  - Nós não podemos! Ok? Você precisa entender isso!
0
Comente!x

  - Como? Eu não consigo mais enxergar um motivo plausível para você não me assumir!
0
Comente!x

  - O trabalho Jimin!
0
Comente!x

  - Eu peço demissão!
0
Comente!x

  - Não! Nenhum de nós dois podemos e nem precisamos abrir mão do escritório! Nós dois amamos o escritório, não seria justo com nenhum de nós dois!
0
Comente!x

  - E você está sendo justa?
0
Comente!x

  - Não comece caramba! - ela colocou as mãos nas têmporas - Ontem a noite foi tão gostoso! Não estrague tudo com essa sua mania de querer atropelar as coisas!
0
Comente!x

  - Mania de atropelar as coisas? Pelo amor de Deus %Ludmilla%! O que agente fez ontem não foi só sexo! Não para mim, eu fiz amor com você! Foi especial!
0
Comente!x

  - Foi especial para mim também! Mas eu não estou preparada ainda! - ela vestiu o blazer -
0
Comente!x

  A frieza nas atitudes dela fez o coração de Jimin se partir em dois. Os olhos dele voltaram a marejar.
0
Comente!x

  - E quando você vai estar?
0
Comente!x

  %Ludmilla% não respondeu, e encarou o chão. Jimin adentrou o comodo.
0
Comente!x

  - Porque eu sei que você poderia encontrar uma razão para ficar se você quisesse! Mas você não quer!
0
Comente!x

  - Jimin! - ela alterou a voz - Eu não estou preparada e não consigo te dar uma data! Um prazo, não é assim que funciona as coisas!
0
Comente!x

  - Eu nunca tive uma rede de segurança, ou um segundo palpite. Acreditava que éramos infinitos, e eu sempre pensei que estaria com você.
0
Comente!x

  - Jimin! - ela voltou a esfregar as têmporas - Eu não sou uma vilã nessa história! Eu só estou te dizendo que… você não entende!
0
Comente!x

  - Não! Eu realmente não entendo! Você é medrosa! E covarde!
0
Comente!x

  %Ludmilla% fechou os olhos com força. As primeiras lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas dela.
0
Comente!x

  - Você me machuca assim!
0
Comente!x

  - E eu não estou machucado %Ludmilla%? Você acha que nunca me machucou com essa história toda?
0
Comente!x

  - Você entrou nessa história porque quis!
0
Comente!x

  - Porque eu me apaixonei por você, porra! - ele gritou enquanto segurava o rosto dela entre as mãos - Foi por isso!
0
Comente!x

  Ela retirou as mãos dele do rosto dela. Jimin deu alguns passos para trás.
0
Comente!x

  - Esta é de longe a pior dor que senti.
0
Comente!x

  - Eu espero que em algum momento você se acalme e entenda! Me liga quando isso acontecer!
0
Comente!x

  Jimin a segurou pelo braço, impedindo-a de sair do quarto. Agora as lágrimas eram dele.
0
Comente!x

  - Você quer ficar, enquanto eu quero ir... Você quer chorar, eu quero rir! Você quer largar, eu tento segurar, você quer ferir, e eu curar! Vai ser sempre assim… - ela assentiu que sim para ele - Tudo você tem, mas não tem a mim. Não mais!
0
Comente!x

  - Se você quer partir, se quer mesmo acabar com tudo, eu não vou te impedir!
0
Comente!x

  Jimin fechou os olhos com força. %Ludmilla% quis muito limpar as lágrimas dele, mas não podia. O coração dela também doía.
0
Comente!x

  - Quando nos encontrarmos amanhã no trabalho, ou se me encontrar na rua, por favor, não diga nada. A sua vida continua, a nossa vida abreviada. Não consigo disfarçar, não sei dizer, só quero gritar… - ele engoliu seco enquanto as lágrimas caiam livremente - Você já devia saber, que eu não sou pra você!
0
Comente!x

  Jimin a soltou e %Ludmilla% então lhe deu as costas. O braço dele ficou solto no ar por alguns segundos e depois caiu. Quando ele ouviu a porta batendo, caiu ajoelhado no chão e então tapou o rosto com as mãos voltando a se entregar ao choro e a dor que sentia.
0
Comente!x

  %Ludmilla% não se permitiu chorar. Ela sabia que ele voltaria atrás… apesar do aperto que sentia no peito, optou por não ouvir a intuição. Ele tinha que voltar…
0
Comente!x

Octogésimo Nono Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x