Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Nonagésimo Terceiro Capítulo • Fine

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

  Bufou alto e então fechou os olhos, o computador tinha que estragar logo agora? Logo hoje? Era o último dia do prazo que ela tinha para entregar o projeto, faltava pouca coisa e ela precisava terminar! Havia um único responsável pelo service desk de plantão para atender quase todo mundo do escritório que assim como ela, havia deixado para a última hora os projetos.
0
Comente!x

  %Jaqueline% tomou a última xícara de café disponível, e então colocou a água para ferver para fazer mais, estava ficando cada dia mais viciada na bebida. Enquanto a água fervia ela voltou para a sala, procurou no YouTube pelo celular um tutorial de como ela poderia tentar resolver o problema sozinha, já que havia visto a mensagem do rapaz do service desk que ela era quase a última da fila.
0
Comente!x

  -Todos os computadores resolveram estragar hoje também? - ela bufou enquanto dava play no vídeo -
0
Comente!x

  Assistiu alguns segundos e então voltou para a cozinha para terminar de passar o café. Depois voltou para o vídeo… Tentou e não conseguiu. Procurou por outros e fez a mesma coisa, mas nem abrir o notebook ela conseguia.
0
Comente!x

  Passou as mãos pelo rosto e pelos cabelos e então os amarrou, tirando-os da face, mas não conseguia entender nada que o moço do vídeo falava e consequentemente o computador continuava desligado. “Porque você não pede ajuda para o V?” Era o que dizia a mensagem de %Paloma%. Não! Não podia fazer isso! Os dois nem conversavam mais direito… e ela prometeu não ficar no pé dele mais, ela havia entendido que os dois precisavam separar as vidas. Relembrar com tanta intensidade aquilo fez o coração dela doer e os olhos marejaram.
0
Comente!x

  Respirou fundo e tentou abrir o notebook com as ferramentas que ela tinha no apartamento, mas nem aquilo ela estava conseguindo. Olhou no relógio e eram dezenove e meia de um domingo… ela tinha até a meia noite!
0
Comente!x

  - Mas que droga! - jogou a chave de fenda sobre a mesa -
0
Comente!x

  Pegou o celular nas mãos e então se deu por vencida: precisava da ajuda de Taehyung! Respirou fundo e então digitou:
0
Comente!x

  “Oi V! Tudo bem? Essa mensagem não é para falar de nós dois ou para falar de mim, relaxa! Eu inclusive procurei outras alternativas antes de digitar e enviar essa mensagem! Mas estou com um problema no meu notebook, ele morreu e não liga por nada! O service desk do meu trabalho está com outros mil problemas na fila para resolver e eu tenho um projeto enorme para entregar até a meia noite de hoje! Será que você poderia me ajudar?”
0
Comente!x

  Fechou os olhos com força enquanto o coração acelerava. Ele era a última e única esperança dela outra vez! Bebeu mais uma xícara de café então pôs-se a andar de um lado para o outro dentro da pequena cozinha do apartamento. Ninguém sabia, mas ela andava sendo muito forte! Sentia falta dos pais, sentia falta de %Paloma%, sentia falta de V… o trabalho ia muito bem obrigado, mas o restante estava aos frangalhos. E todos os dias ela fingia um sorriso, fingia uma gargalhada, fingia que gostava dos colegas de trabalho… e assim ela ia levando. Ela tinha esperanças que de fato em algum momento conseguisse ficar bem!
0
Comente!x

  O celular apitou na bancada, e ela pulou de susto. Vislumbrou o nome de Taehyung na tela… pegou o celular nas mãos e então leu a resposta dele:
0
Comente!x

  “Olá! Boa noite %Jaqueline%! Tudo bem, e com você? Eu vou só pegar algumas coisas aqui que eu possa precisar… se importa de me enviar seu endereço ou localização novamente para eu me lembrar?”
0
Comente!x

  Aquilo era um sim então? Os dois não se viam desde todo o caos do acampamento e ela não sabia nem como faria para encará-lo de novo! Fechou os olhos com força outra vez. O coração? Parecia querer rasgar a regata que ela usava. Enviou a localização para ele e em seguida um “Muito obrigada!”
0
Comente!x

  Se sentou à mesa outra vez enquanto encarava o computador sobre a mesma e pensava em como agiria quando V chegasse, pensou em como seria a interação entre eles depois de tudo, pensou em como o corpo dela reagiria…
0
Comente!x

  Tomou mais café e então pensou em preparar um lanche para os dois… estaria se precipitando? Aquilo daria a entender que ela estava tentando alguma coisa? Queria tirar essa impressão de V a todo custo!
0
Comente!x

  Quando ela se jogou no sofá outra vez o interfone do apartamento tocou e ela foi atender. Era o porteiro perguntando se podia liberar a entrada de Taehyung. %Jaqueline% obviamente autorizou e então ficou parada na cozinha por minutos, encarando o chão, pensando em como seria o encontro dos dois quando ele batesse a porta do apartamento dela. Não demorou muito para que isso acontecesse, duas batidas puderam ser ouvidas por ela.
0
Comente!x

  Os dois se encararam quando a porta branca do apartamento foi aberta. O coração de %Jaqueline% saltando no peito fez ela querer se jogar nos braços do moreno, que estava ainda mais bonito! Ela deu passagem para que V entrasse no apartamento e ele assim o fez, depois de proferir um baixo “com licença”. A cabeça dela rodou por alguns segundos ao pensar em como eles pareciam dois conhecidos apenas, se tratando com tanta formalidade… o peito dela doeu mais uma vez, machucado.
0
Comente!x

  - Fica a vontade! O computador tá aqui na mesa. - ela caminhou na frente após fechar a porta e Taehyung a acompanhou -
0
Comente!x

  Ele observou o corpo dela se movendo e então respirou fundo. Olhar para %Jaqueline% ainda doía. Ele pensou que deveria ter dito não, indicado algum amigo para ajudá-la, mas ele simplesmente não sabia falar não para ela!
0
Comente!x

  - O que foi que aconteceu?
0
Comente!x

  - Eu estava trabalhando normalmente, de repente ele desligou e não ligou mais! E eu não consegui abri-lo para retirar a bateria e colocar de novo! Eu assisti alguns tutoriais, mas não consegui entender nada!
0
Comente!x

  Ele soltou uma risada nasalada ao constatar que de fato o problema parecia muito simples, mas que para quem não tinha conhecimento ou jeito com as ferramentas e etc, parecia o fim do mundo. Taehyung se sentou à mesa e então retirou algumas coisas da mochila, %Jaqueline% sentiu as mãos começarem a tremer. Porque aquilo estava sendo tão estranho?
0
Comente!x

  - Vou mexer aqui! Pode se sentar se quiser! Talvez demore, ou talvez não! Se quiser fazer alguma outra coisa, ir para sala, enfim… vou tentar ser rápido, já que você tem prazo!
0
Comente!x

  - Tudo bem! Qualquer coisa você pode me chamar, se precisar! - %Jaqueline% engoliu seco e então foi para a sala -
0
Comente!x

  Se sentou no sofá e mandou uma mensagem para %Paloma%: “Tive que aceitar sua sugestão! Tentei de tudo e não consegui! Chamei o V! E para a minha surpresa, ele veio!”
0
Comente!x

  A amiga respondeu quase que instantaneamente: “E aí? Como está o clima?”
0
Comente!x

  %Jaqueline% olhou para V sentado à mesa mexendo nas peças do notebook, concentrado. Ela quis chorar. Se fosse em outra época, os dois estariam rindo e conversando sobre diversos assuntos… sentia falta daquilo!
0
Comente!x

  “Parecemos dois desconhecidos! É como se sei lá, ele fosse um profissional da área que eu paguei para vir aqui consertar o notebook e pronto! A gente não consegue mais falar um com o outro sem esse clima chato! E isso me machuca!”
0
Comente!x

  Bloqueou o celular e voltou a encarar V concentrado mexendo no notebook. Agoniada, ela se levantou e foi até a cozinha, cruzou os braços e o encarou.
0
Comente!x

  - O que foi? - ele subiu o olhar para %Jaque% -
0
Comente!x

  - Tá precisando de alguma coisa?
0
Comente!x

  “De você” ele pensou enquanto voltava a encarar o notebook. Não podia e não queria precisar de %Jaqueline%, não queria e não podia sentir falta e nem vontade dela…
0
Comente!x

  - Não! - se limitou a responder - Já vou montar de novo! Sua bateria que estragou! Eu tenho outra novinha aqui! Eu imaginei que pudesse ser bateria, então trouxe uma!
0
Comente!x

  - Já? - ela deixou escapulir e então levou a mão até a boca -
0
Comente!x

  V quis rir e assim o fez.
0
Comente!x

  - Foi automático, desculpe!
0
Comente!x

  -Tudo bem…
0
Comente!x

  Os dois voltaram a se encarar. %Jaqueline% desviou o olhar para o chão e então ele voltou a montar o notebook, ligando-o logo em seguida. %Jaqueline% mordeu o lábio, nervosa.
0
Comente!x

  - Testa por favor! - V se levantou da cadeira e então os dois passaram um pelo outro -
0
Comente!x

  As peles mesmo que vestidas se esbarraram e nenhum dos dois estava preparado para aquilo. V sentiu o coração palpitar e %Jaqueline% idem, a boca secou e ela umedeceu a mesma com a ponta da língua enquanto se sentava.
0
Comente!x

  O computador parecia estar em perfeito estado, ela testou tudo que precisava para terminar o projeto. Não queria de jeito nenhum que ele fosse embora….
0
Comente!x

  - Tudo certinho! - os dois se olharam -
0
Comente!x

  - Você demora muito aí? Para acabar?
0
Comente!x

  %Jaqueline% fez que não para ele com a cabeça.
0
Comente!x

  - Não muito! Porque?
0
Comente!x

  - Vou esperar você acabar, para me certificar que não vai mais desligar ou dar algum outro problema! Ai se acontecer eu já tô aqui para ajudar!
0
Comente!x

  - Obrigada! - ela sorriu sem mostrar os dentes para ele -
0
Comente!x

  Ele era incrível! %Jaqueline% voltou a se amaldiçoar por ter pisado na bola de forma tão grotesca com um homem tão bom como ele! V assentiu para ela sentindo o coração derreter com o brilho nos olhos dela. Ele umedeceu os lábios e então pegou o notebook dentro da mochila e então se sentou ao lado dela, ela aproveitaria para adiantar algumas coisas da pós graduação que havia começado, ele faria aquilo em casa, então porque não aproveitar que ficaria com %Jaqueline% para fazer o mesmo?
0
Comente!x

  %Jaqueline% mantinha os olhos no projeto mas não conseguia, hora ou outra pousava os olhos nele concentrado em algo na tela, e sentia vontade de puxar assunto, muita vontade… mas não sabia como fazê-lo de forma nenhuma! Porque os dois tinham que perder a conexão daquela forma tão dolorosa? Voltou a atenção para o projeto, o notebook seguia firme e forte após a troca da bateria e ela levaria no máximo mais trinta minutos para acabar o projeto. Observou Taehyung mais uma vez e então ele também olhou para ela, pegando-a no flagra. As bochechas de %Jaqueline% ficaram rosadas e ela voltou a olhar o projeto. Resolveu revisar o desenho todo, nos mínimos detalhes: precisava estar perfeito, ela não queria ouvir nenhuma crítica dos diretores da empresa, já que esse projeto seria levado direto a eles. Era a chance de ela ficar ainda mais perto da promoção…
0
Comente!x

  Taehyung bocejou e então ela voltou a olhar para ele, com os olhos pequenos encarando a tela do computador enquanto franzia a testa parecendo confuso. %Jaqueline% achou ele a coisa mais fofa do mundo naquele momento e então sorriu. Por sorte ele não viu, ou fingiu não ver…
0
Comente!x

  Quando ela acabou, revisou o projeto minuciosamente mais duas vezes. Ok, ela não precisava ter feito aquilo mais duas vezes, ela sabia que o projeto estava muito bom e da forma que ela havia idealizado por meses, mas não queria que ele fosse embora! Ela não sabia quando conseguiria vê-lo outra vez, não sabia quando poderia ficar olhando pro rosto bonito dele por tanto tempo…
0
Comente!x

  - Vou pedir um lanche para a gente! - ela se espreguiçou na cadeira - Eu já acabei aqui!
0
Comente!x

  - Então, eu vou embora!
0
Comente!x

  Ele viu o brilho dos olhos dela diminuírem. Taehyung odiava vê-la triste, mesmo que os dois não tivessem mais nada, mesmo que ela tivesse acabado com o coração e com os sentimentos dele!
0
Comente!x

  - Quanto eu te devo pela bateria?
0
Comente!x

  - Nada! - ele se levantou fechando o notebook - E não insista em me pagar!
0
Comente!x

  - Então aceita pelo menos o lanche!
0
Comente!x

  Quando V encarou os olhos dela, eles pareciam marejados. E não tinha jeito: ele não sabia dizer não para ela!
0
Comente!x

  - Tá bom! Tá bom!
0
Comente!x

  %Jaqueline% observou a língua dele pousar sobre o lábio inferior e o corpo arrepiou involuntariamente. Ela também se levantou, bloqueando a tela do notebook.
0
Comente!x

  Pegou o celular e então perguntou o que ele gostaria que fosse a refeição, o que ele respondeu que poderia ser o que ela quisesse e %Jaqueline% quis morrer com a apatia dele!
0
Comente!x

  - Posso ir ao banheiro?
0
Comente!x

  - Claro! É no final do corredor.
0
Comente!x

  Quando ele saiu, ela foi para a sala, ligou a TV e se sentou no sofá. Enquanto ela terminava de pedir o jantar, Taehyung voltou. Se sentou ao lado dela no sofá, mas com uma distância saudável entre os corpos. %Jaqueline% entendia. Quando ela terminou de pedir, o celular dele tocou.
0
Comente!x

  - Jin hyung! - V sorriu assim que ouviu a voz do melhor amigo - Eu estou na %Jaqueline%!
0
Comente!x

  Silêncio por alguns segundos.
0
Comente!x

  - Só vim ajudá-la com o notebook que estragou! Tô indo embora daqui a pouco!
0
Comente!x

  Ela engoliu seco e encarou as próprias mãos, fingindo não estar prestando atenção e especialmente fingindo que a última frase não havia feito o peito dela se queimar de dor.
0
Comente!x

  - Claro! Pode deixar! Amanhã eu te ajudo com isso! Não vai inventar de fazer sozinho! Eu prometi que ia te ajudar então não inventa!
0
Comente!x

  %Jaqueline% pode ouvir um pouco da voz de Jin ecoar, já que ele falava alto, e quando ele riu ela quase riu junto. Taehyung gargalhou com ele e %Jaque% olhou para a TV. Não sabia nem o que passava lá, só conseguia sentir o coração palpitar e palpitar.
0
Comente!x

  Os dois conversaram por mais um tempo e então desligaram.
0
Comente!x

  - Era o Jin! - ele balançou a cabeça - Eu falei o nome dele quando atendi! É óbvio que você sabia que era ele!
0
Comente!x

  - E ele fala alto, eu saberia mesmo que você não tivesse dito o nome dele!
0
Comente!x

  Os dois gargalharam e V concordou com %Jaque%. O coração dela aqueceu quando eles finalmente conseguiram dar uma risada genuína juntos outra vez.
0
Comente!x

  - Como ele tem passado?
0
Comente!x

  - Bem! Ele tá ocupado preparando os últimos detalhes para a inauguração da galeria dele! Eu inclusive vou ajudá-lo com algumas coisas amanhã!
0
Comente!x

  - Ah ele tinha dito mesmo, lá no acampamento que tava super ansioso e que tava ficando perto da inauguração! E ele e a %Vivian%?
0
Comente!x

  - Ah! - Taehyung sorriu - Eles estão bem! Não estão mais em pé de guerra como antes, acho que eles tem tudo pra se acertar logo!
0
Comente!x

  %Jaqueline% balançou a cabeça positivamente. Ficou feliz pelos dois!
0
Comente!x

  - E sua irmã? E o JK?
0
Comente!x

  - Minha irmã tá na correria de sempre! Trabalhando feito louca, mas ela sempre dá conta do recado e ainda cuida de mim! Jungkook e eu estamos bem próximos também! E ele e a %Amanda% resolveram ser amigos, tem corrido muito bem!
0
Comente!x

  - Bom! Muito bom!
0
Comente!x

  - E a %Palominha% e o Suga? Tem notícias deles?
0
Comente!x

  - Falo com ela todos os dias!
0
Comente!x

  - Aliás, porque ela não tá aqui?
0
Comente!x

  - Ela voltou a morar com os pais quando perdeu o bebê e acabou ficando por lá! Tem se reaproximado deles, tô bem feliz que ela está conseguindo! E o Suga pediu oficialmente a mão dela em namoro para eles!
0
Comente!x

  %Jaqueline% sorriu e Taehyung a acompanhou, sem deixar de olhar pros lábios dela…
0
Comente!x

  - Que legal! Eu sempre soube que aquele namoro falso dos dois tinha sentimento! Qualquer pessoa perceberia!
0
Comente!x

  %Jaqueline% concordou com a cabeça.
0
Comente!x

  - Os dois fazem um casal tão bonito! E o Suga gosta dela de verdade…
0
Comente!x

  - É perceptível!
0
Comente!x

  E o assunto acabou. Mas agora eles já não pareciam mais dois estranhos… Os dois assistiram ao que passava na TV e V mexia no celular hora ou outra, o que fez %Jaqueline% se perguntar se ele já tinha outra pessoa, se já estava conhecendo outra mulher… tentou afastar os pensamento, afinal de contas ela infelizmente não tinha nada a ver com isso caso estivesse acontecendo. Mas o coração dela dizia que não, que ele não estava conhecendo ninguém, que ele ainda não havia se curado para o fazê-lo, e o mais importante algo dentro de %Jaqueline% dizia também que ele ainda não havia a esquecido… não por completo.
0
Comente!x

  - Já tá chegando, eu vou descer para pegar!
0
Comente!x

  - Deixa que eu vou! Não é bom você descer lá sozinha essas horas!
0
Comente!x

  Taehyung se levantou e depositou o celular sobre o sofá e %Jaqueline% fez o mesmo num impulso.
0
Comente!x

  - Vamos juntos então! Para um ajudar o outro a trazer.
0
Comente!x

  - Tá bom!
0
Comente!x

  Os dois desceram as escadas em silêncio, porém lado a lado e hora ou outra o ombro dele esbarrava-se no dela. A fricção mesmo que por segundos da pele de um no outro, era o suficiente para que ambos se olhassem rapidamente, como se um quisesse analisar a expressão do outro. %Jaqueline% optou por pedir uma pizza e um refrigerante, Taehyung carregava a pizza e %Jaqueline% o refrigerante. Na volta, ela foi na frente e V atrás, ele olhava para o chão enquanto equilibrava a pizza nas mãos.
0
Comente!x

  Ele depositou a pizza sobre a pia enquanto %Jaqueline% ficava na ponta dos pés para alcançar os copos no armário embutido da cozinha. Taehyung retirou a tampa da embalagem da pizza e o cheiro gostoso da mesma invadiu seu nariz, e ele fechou os olhos. %Jaqueline% observou o perfil bonito dele enquanto ensaboava os copos. Foi quando o corpo dos dois se chocou um com o outro enquanto ele levava as mãos - e o corpo - para alcançar os pratos no escorredor e %Jaqueline% se virava para pegar o pano de prato que estava pendurado mais para o lado dele.
0
Comente!x

  A ponta do nariz de ambos roçou uma na outra e os dois estavam colados… o coração de %Jaqueline% queria sair pela boca enquanto o de Taehyung batia tão rápido que ele temeu que ela pudesse ouvir o barulho. Os dois se encaravam dentro dos olhos um do outro e as respirações ficaram descompassadas juntas. Taehyung sentiu a boca salivar de vontade de beijar os lábios miúdos dela, e %Jaqueline% quis mais ainda que o beijo acontecesse. Ambos sentiam falta do corpo um do outro, do beijo um do outro, do carinho um do outro…
0
Comente!x

  - Desculpa! - eles disseram juntos -
0
Comente!x

  Os olhos de %Jaqueline% desceram para os lábios de Taehyung, a respiração batia nas bochechas dela que viu Taehyung fechar os olhos.
0
Comente!x

  - Eu só queria pegar o pano de prato!
0
Comente!x

  - E eu os pratos!
0
Comente!x

  Taehyung abriu os olhos ainda encarando %Jaqueline% com o corpo colado ao dele. Ela pigarrou e como num estalar de dedos, os dois saíram do transe em que se encontravam, ela deu a volta e então alcançou o pano que tanto queria e Taehyung alcançou os pratos sobre o escorredor. O coração dele agora começava a se acalmar, e o dela ainda batia rápido.
0
Comente!x

  Já sentados na sala, %Jaqueline% trocou para o canal onde as lutas de MMA passavam, ela adorava assistir lutas, desde pequenininha. Taehyung sabia, eles já tinham conversado sobre aquilo, e ele achava incrível. Os dois comeram enquanto assistiam à luta e Taehyung e ela logo engataram uma conversa sobre os lutadores em questão e Taehyung prestava atenção, fascinado, em %Jaqueline% explicar sobre os dois. Quando eles acabaram de comer, lavaram e secaram as louças juntos e então Taehyung foi juntar suas coisas. %Jaqueline% sabia que não tinha mais nenhum argumento plausível para que ele passasse mais tempo no apartamento, então já o esperava na porta. Com a mochila nas costas ele caminhou até ela.
0
Comente!x

  - Obrigada! Você salvou o meu projeto!
0
Comente!x

  - Espero que dê certo, sua apresentação desse projeto. Mas sei que vai dar, você é uma arquiteta incrível!
0
Comente!x

  %Jaqueline% sorriu outra vez sem mostrar os dentes para ele.
0
Comente!x

  - Bom! Até mais! - ele assentiu para ela -
0
Comente!x

  %Jaqueline% assentiu de volta e então abriu a porta para que ele saísse. Quando ele estava caminhando para as escadas, se virou repentinamente e ela ainda estava na porta do apartamento, observando-o. Taehyung pensou em voltar e beijá-la, como estava com vontade de fazer desde que chegara… mas só acenou para ela enquanto lhe dava um sorriso. %Jaqueline% acenou de volta, sorrindo também.
0
Comente!x

  Quando fechou a porta do apartamento ela escorou na mesma enquanto fechava os olhos. Como quis beijá-lo quando o corpo dos dois colidiu um no outro por acidente na cozinha, como ela quis afundar o nariz na curva cheirosa do pescoço dele! Como ela quis dizer a Taehyung que sentia falta dele como se lhe faltasse uma perna ou um braço, como quis dizer que ele era parte essencial dela! Mas aquilo tudo certamente não importava mais para ele. Então, porque diabos o destino fazia de tudo para que os dois se encontrassem, para que precisassem um do outro?
0
Comente!x

  Taehyung escorou a cabeça no encosto do carro e suspirou alto. O que teria acontecido se de fato os dois tivessem se beijado? Os músculos das coxas dele doíam, tão tenso ele estava com a reação do próprio corpo ao contato que tivera com o corpo de %Jaqueline%. E nada tinha de fato acontecido! Ela ainda controlava todo o corpo e mente dele e aquilo deixou Taehyung frustrado. Porque por mais que ele se esforçasse como um condenado, ele não conseguia tirar %Jaqueline% de dentro de seu peito? E sincronizados, ele se fez a mesma pergunta que ela: porque diabos o destino fazia de tudo para que os dois se encontrassem, para que precisassem um do outro?
0
Comente!x

Nonagésimo Terceiro Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x