Décimo Sétimo Capítulo • Stuck with you
Tempo estimado de leitura: 15 minutos
%Amanda% acordou com Taehyung lhe acariciando os cabelos e então ela sorriu para o irmão. Ela mal acreditava que estava de folga em um domingo depois de meses trabalhando direto. Pena que o irmão precisava dar um plantão no trabalho devido a implantação de novos sistemas e os dois não podiam sair. Se sentou na cama e acabou por espreguiçar-se fechando os olhos novamente e ouviu o irmão:
- Tem café! Eu fiz um bolo também, desce para você comer! Ainda tá cedo, dá até para você voltar a dormir depois!
%Amanda% gargalhou brevemente e voltou a abrir os olhos. Taehyung se levantou e depositou um beijo breve no topo da cabeça da irmã e depois a deixou sozinha.
Ela se levantou e antes de sair do quarto para ir até o banheiro checou o celular, com medo. Durante a semana que havia se passado ela havia recebido cerca de setenta ligações do stalker. Taehyung nem imaginava, e ela de certa forma se sentia mal por não contar como as coisas estavam ao irmão, mas ela conhecia V, sabia que ele provavelmente ficaria preocupado e ela não queria preocupar o irmão com aquilo, ele já tinha tantas preocupações com ela e com a casa!
Nada, nenhuma ligação até aquele momento. %Amanda% respirou aliviada, e entrou no whatsapp para verificar se ninguém do hospital havia mandado nada por lá. Assim que entrou viu que havia uma mensagem de Jungkook não lida, enviada de madrugada.
%Amanda% engoliu seco ao pensar novamente na hipótese de ele ser o stalker, havia alguns dias que eles não se falavam desde a ida dele ao hospital para retirar os pontos. %Amanda% o havia tratado mal e ele provavelmente havia ficado chateado. %Amanda% também havia ficado, depois pensou que não precisava de tudo aquilo, mas já estava feito.
Abriu a mensagem que dizia apenas:
“Saudades de você! Será que nós já podemos voltar a nos falar? Não sei exatamente o que eu fiz, mas gostaria muito de entender e de voltar a falar com você. Você me faz bem, %Amanda%!” %Amanda% sentiu o coração murchar dentro do peito. Ela também sentia falta dele! Mordeu o lábio receosa. Olhou para a tela do celular, relendo a mensagem, e ele estava online. Digitou:
“Estou de folga hoje, o que acha de a gente finalmente ter um segundo encontro? Assim a gente conversa melhor sobre tudo!” enviado.
%Amanda% respirou fundo e logo o online virou um digitando.
“Você está falando sério?”
%Amanda% soltou um risinho nasalado pela incredulidade dele.
“Sim, estou, Jungkook! Vamos?”
%Amanda% pediu que ele esperasse até que ela saísse do banho para pensar em algum lugar. E assim ela o fez, tomou um bom banho deixando que a água morna caísse por seu corpo sentindo os músculos relaxarem por completo. Havia séculos que não conseguia sentir de fato a mente calma e vazia daquela forma. O trabalho estava a consumindo de forma tão absurda que ela nem sabia como estava conseguindo se manter tão firme, e para piorar o stalker estava pegando pesado nos últimos dias o que a fazia ficar apavorada e paranoica, ela não conseguia relaxar. Por isso estava aproveitando tanto aquele banho.
Assim que desceu as escadas da casa, %Amanda% passou pelo escritório para dar mais um beijo no irmão e conversar com ele um pouco. Pensou que talvez ele ficasse chateado de ela sair de casa em um dos poucos dias de folga, então foi à cozinha pegou um pedaço do bolo que ele fez e uma xícara de café e se sentou no sofá do escritório enquanto conversava com o irmão sobre o trabalho dele. Quando finalmente se lembrou de responder a Jungkook. Ao olhar o celular havia algumas mensagens dele não lidas, achando que ela havia desistido. E %Amanda% o acalmou.
- Me fala um lugar maneiro ai Tae, para sair para conversar. Um lugar mais tranquilo,
please!
- Para que? Para você? Vai sair?
%Amanda% assentiu com a cabeça, com os lábios comprimidos, tremendo a reação do irmão. Mas ao contrário do que ela esperava, ele abriu um sorrisinho de canto e balançou a cabeça de forma positiva.
- Você está conhecendo alguém? - ele girou a cadeira e se aproximou da irmã no sofá.
%Amanda% ficou ruborizada com a pergunta do irmão. Apesar de os dois saberem quase tudo um da vida do outro, algumas coisas ela ainda sentia certa vergonha de compartilhar com o irmão!
- Ai Tae! - ela soltou um muxoxo enquanto ele beliscava as pernas dela rindo - Estou! Mas não rolou nada ainda! Você sabe, minha vida é muito complicada para eu conseguir ter alguém! A gente se viu só uma vez, e você nem imagina como!
Taehyung se interessou pelo assunto e %Amanda% contou à ele sobre a primeira vez em que se viram no hospital, o que arrancou algumas risadas dele.
- Que tal vocês almoçarem fora?
%Amanda% pensou na ideia por alguns segundos e pegou o celular novamente, Jungkook havia mandado uma mensagem propondo exatamente a mesma coisa e %Amanda% sorriu, fazendo com que o irmão sorrisse junto.
Olhou as horas e resolveu que comeria mais um pedaço do bolo do irmão e subiria para se arrumar, já que eram quase meio dia e eles haviam combinado de encontrar meio-dia e quarenta.
- Vou me arrumar, Tae! Eu volto cedo, prometo!
- Não precisa ficar preocupada com isso! Aproveita o encontro! Depois eu quero conhecer esse cara hein?
Ele fez uma cara séria e um gesto com as mãos e %Amanda% gargalhou.
- Calma, Tae! - ela se levantou e bagunçou os cabelos negros do irmão.
Subiu as escadas com calma e adentrou o quarto. O banho já estava tomado então ela só precisava escolher uma roupa e fazer alguma maquiagem. Estava calor e de dia então ela queria algo leve e fresco, optou por um vestido florido que batia até um pouco antes dos joelhos e uma maquiagem leve. Se arrumou com calma, calma essa que ela sentiria falta quando a folga acabasse. O lugar ficava há uns vinte minutos de sua casa então ela terminou de se arrumar e pegou a bolsa sobre o sofá e a chave do carro. Se despediu de Tae com um beijo na bochecha e disse que qualquer coisa era só mandar uma mensagem ou ligar e ele pediu que ela relaxasse e se divertisse.
Chegou primeiro ao local e se sentou mais ao fundo do estabelecimento, ao verificar o celular havia uma mensagem do irmão dizendo à ela que se ela precisasse de ajuda ou algo do gênero ele estaria pronto para ajudar e %Amanda% riu. Amava tanto o irmão!
Assim que levantou o olhar e depositou a bolsa em uma das cadeiras, ela o viu adentrar o lugar. O cabelo roxo hoje estava preso num rabo de cavalo baixo e o piercing que ela achava super sexy estava ainda mais à mostra. As mãos nos bolsos, ele estava todo de preto, e sorriu quando a viu. Os olhos pretos dele, brilhavam, como se fossem uma galáxia.
%Amanda% se levantou quando Jungkook se aproximou da mesa. Ela estava nervosa e nem sabia o porquê.
A mão direita de JK lhe apertou a cintura e então os lábios dele beijaram a bochecha dela demoradamente. O cheiro dele invadiu as narinas dela, e ela podia jurar que desmaiaria. O cheiro dele era incrível.
Se sentaram frente a frente e um garçom chegou com os cardápios e eles agradeceram.
Os dois não conseguiam parar de se olhar, mas em completo silêncio. %Amanda% não sabia muito bem o que falar, era engraçado como por mensagem os assunto fluía tão naturalmente e pessoalmente ela não conseguia agir normalmente. Mas de uma coisa ela sabia, Jungkook mexia com os hormônios dela.
- E então? Finalmente uma folga hein? - ele brincou mexendo no cardápio enquanto mordia o lábio.
- Pois é, menino! Hoje quando eu acordei, nem acreditei que estava de folga! Foi tão gostoso, poder acordar sem despertador, tomar um banho de verdade!
- Você tá linda! - Jungkook acariciou a mão de %Amanda% sobre a mesa.
%Amanda% direcionou o olhar até a mão dele. O toque dele era tão suave, que %Amanda% desejou que ele não parasse com o carinho. E ele assim o fez, continuou acariciando a mão dela, até que os olhares se encontrassem novamente.
%Amanda% sorriu, sem graça. Não costumava ouvir muitos elogios, então sempre ficava sem graça quando ouvia um.
- Como está o trabalho? Lembro de você dizendo que também estava mais tranquilo há algumas semanas...
Jungkook soltou um suspiro pesado e fechou os olhos.
- Até estava mesmo, mas agora estou mudando de chefe e isso tem mexido um pouco comigo. Eu estou tentando me adaptar, sabe? Eu estava acostumado com o antigo, e esse novo tem me tirado um pouco do sério!
%Amanda% se lembrou de uma das ligações do stalker onde ela chorando pediu que ele a deixasse em paz, e recebeu como resposta um
“não me tire do sério baby, eu não ando tendo bons dias!” e a espinha gelou.
Retirou delicadamente a mão debaixo da de Jungkook e raspou a garganta. Voltou a fitar o cardápio. Jungkook juntou as mãos debaixo da mesa sentindo a cortada brusca do contato das mãos. Ela andava estranha.
- O que eu fiz? Não só agora, mas desde semana passada? Por que você muda de repente?
%Amanda% sentiu uma pontada na cabeça, como se ela quisesse começar a doer.
- Nada! Você não fez nada! - %Amanda% balançou a cabeça.
Como ela explicaria para ele? Era impossível explicar.
- Aquele dia no hospital… - ela pausou - eu te peço desculpas inclusive! Não estava sendo um bom dia e eu acabei descontando nos pacientes. Não foi certo da minha parte, mas realmente eu estava no meu limite! Na verdade eu ando no meu limite.
- Tem mais alguma coisa te perturbando? Além do trabalho?
%Amanda% encarou os olhos pretos de Jungkook e eles brilhavam ainda mais. Ele mordia o lábio inferior esperando alguma resposta. O coração de %Amanda% começava a acelerar, quando ele voltou a acariciar suavemente a mão dela sobre a mesa outra vez.
- Não! - ela mentiu, engolindo seco - Nada! Só o cansaço mesmo! Eu estava muito sobrecarregada no hospital, trabalhando sem parar, sem dormir… Isso meio que mexeu muito com as minhas emoções.
- Perfeitamente compreensível! Eu não tinha entendido muito bem no dia, eu confesso. Mas depois pensei sobre e imaginei que fosse algo do gênero, mas tive minhas dúvidas.
- E você achou que era por quê? - %Amanda% questionou encarando ainda mais os olhos negros de Jungkook.
Com a resposta, %Amanda% queria encontrar dentro dos olhos dele, algum traço que a fizesse conseguir confiar completamente nele.
Jungkook apertou a mão dela levemente sobre a mesa, parando a carícia.
- Achei que tivesse feito algo grave, mas não sabia o que %Amanda%! E foi isso que me deixou angustiado. Eu não entendi, de verdade.
%Amanda% analisou os olhos negros dele. Desceu os olhos para os lábios vermelhos dele. De repente ela só conseguiu pensar em como seria um beijo dele e em qual gosto aqueles lábios teriam.
Subiu o olhar de volta para os olhos dele. Não conseguia enxergar nada ali, além do brilho dos olhos dele. Ele era incrivelmente indecifrável.
- Me desculpe, mais uma vez, JK!
A mão dele ainda apertava a dela e ela demonstrou o incômodo que aquilo já estava causando. Como se saísse de algum transe, ele afrouxou o toque e voltou a acariciar a pele de %Amanda%. Aquilo a havia assustado um pouco.
- Vamos almoçar? - ele perguntou e ela apenas assentiu.
Voltou a olhar o celular, e nenhuma ligação do stalker. %Amanda% fitou Jungkook concentrado no cardápio e engoliu em seco. Logo os dois fizeram seus pedidos e %Amanda% voltou a questionar sobre o trabalho de JK, e o porque ele não estava confortável com o novo chefe.
- Ele é estranhamente grosso e seco, sabe? Não sei, acho que eu me acostumei com o jeito mais amável e humanizado da minha chefe.
- Antes então era uma mulher? E isso para você era mais confortável?
- Sim, uma mulher. E, eu não entendi o questionamento, %Amanda%…
- Não, nada! Esquece! Esquece isso!
- Eu não quis dizer que me sentia mais confortável com ela por ser mulher.
Agora era ele quem soltava a mão de %Amanda% cortando bruscamente o toque. Visivelmente chateado pela dedução de %Amanda%.
- Não foi isso que eu quis dizer, JK, desculpe pela forma que me expressei.
%Amanda% soltou um suspiro pesado e puxou a mão dele sobre a mesa e colocou a sua sobre a dele, agora com ela acariciando a mesma.
- Tudo bem! - ele sorriu sem mostrar os dentes.
Os dois mudaram de assunto, até que os pratos chegaram. Enquanto comiam os dois trocaram algumas risadas com as palhaçadas de Jungkook e ela fitou o celular. Não havia nenhuma ligação do stalker. %Amanda% e Jungkook se encararam.
Era ele ou ela estava apenas ficando louca?