Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Décimo Quinto Capítulo • Touch

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

  Black Magic tocava no lugar quando eles chegaram e logo %Aline% e %Ludmilla% se puseram a cantar a música enquanto se sentavam. Jimin começou a rir da empolgação das amigas e deu uma olhada no lugar. Nunca tinha ido ao tal barzinho que as amigas tanto falavam e amavam.
0
Comente!x

   %Aline% e %Ludmilla% logo se lembraram de %Vivian%, ela amava aquele lugar com toda a sua alma e ir ali sem ela era muito estranho e triste.
0
Comente!x

  – Como será que ela está? – %Ludmilla% questionou %Aline% enquanto tirava o blazer.
0
Comente!x

   %Aline% deu um sorrisinho de canto, pensando com ternura na amiga.
0
Comente!x

  – Não sei! Faz alguns dias que ela não manda nenhum e-mail, mas deve estar tudo bem, se não acho que saberíamos!
0
Comente!x

  – De quem vocês estão falando? – questionou Jimin.
0
Comente!x

  – Nós somos um trio, não sei se já comentei com você! – Jimin balançou a cabeça que não – Bom, a outra amiga passou por uma perda muito significativa e resolveu fazer uma espécie de mochilão pelo país para tentar superar a perda e se encontrar. O problema é que ela não levou o celular e está se comunicando com os pais e a gente só por e-mail, e ela só mandou um e-mail há dois ou três dias avisando que havia chegado ao seu primeiro destino, e bom, ela ama esse lugar! Basicamente, todos os finais de semana nós estamos aqui, e estar aqui sem ela é um tanto quanto estranho.
0
Comente!x

  Explicou %Aline% enquanto Jimin assentiu. Logo eles pegaram o cardápio e se puseram a olhar o mesmo e logo resolveram pedir alguns drinks, as meninas deram algumas dicas para Jimin dos melhores drinks do bar. O celular dele vibrou sobre a mesma com o nome J–Hope na tela.
0
Comente!x

  – J–Hope? – %Ludmilla% indagou curiosa – Quem é essa pessoa?
0
Comente!x

  – É o Hoseok! Eu o chamo assim! – Jimin pegou o celular sobre a mesa – Curiosa você, né? Engraçado que você mal tá falando comigo, não sei como você deixou a %Aline% me chamar!
0
Comente!x

   %Ludmilla% deu de ombros.
0
Comente!x

  – Você e ela se dão bem, qual o problema? Sua presença aqui não faz diferença para mim!
0
Comente!x

  Jimin sentiu um soco no estômago com a indiferença da colega. Aliás, vinha sendo assim desde que eles haviam se estranhado feio devido a apresentação. %Ludmilla% só conversava o básico com Jimin e sobre o trabalho, quando tomavam café só conversava com %Aline% e ignorava qualquer assunto que Jimin falasse. Isso estava o magoando de uma forma que nem ele entendia direito. Só sabia que detestava o clima que estava entre eles e sentia falta das implicâncias que trocavam e de %Ludmilla% cuidando da vida dele.
0
Comente!x

   %Aline% deu uma cutucada na amiga que lhe lançou um “que?” baixinho. Jimin engoliu seco enquanto Touch começava ao fundo.
0
Comente!x

  – Just a touch of your love is enough to knock me off of my feet all week! – cantaram as garotas fazendo um microfone com as mãos e rindo em seguida.
0
Comente!x

  – Ele disse que está chegando! – Jimin anunciou sobre Hoseok.
0
Comente!x

   %Aline% sentiu as pernas formigarem. Afinal de contas, ela havia visto o loiro por uma chamada de vídeo há uma semana atrás, mas isso não era a mesma coisa de ver pessoalmente. E isso não acontecia desde a primeira e última vez em que se conheceram, na festa da empresa.
0
Comente!x

  Estava louca para vê-lo, mas será que ele sentia o mesmo? Umedeceu os lábios com a língua e sentiu o olhar de Jimin sobre si. Os dois começaram a gargalhar e %Ludmilla% ficou confusa.
0
Comente!x

  – Que foi? – questionou enrolando uma mecha de cabelo no dedo.
0
Comente!x

  Jimin pôs–se a observar o gesto e sentiu vontade de acariciar os cabelos loiros da colega. Droga, ques desejos eram esses?
0
Comente!x

  – É mesmo, o que foi, Jimin? Eu só ri, porque você riu!
0
Comente!x

  – Aham, sei! – Jimin apertou o nariz da morena – Você riu porque nós dois sabemos que você ficou ansiosa para ver o Hoseok!
0
Comente!x

   %Ludmilla% direcionou um olhar curioso para a amiga, afinal de contas estaria ela flertando com Hoseok e Namjoon? %Ludmilla% riu enquanto pensava no quanto isso seria a cara da amiga.
0
Comente!x

  – Eu? – %Aline% questionou enquanto arrumava o cabelo e se fazia de desentendida.
0
Comente!x

  – Amiga. – %Ludmilla% se aproximou cochichando no ouvido da mesma – Você tá flertando com o Nam e com o Hoseok, sua safada?
0
Comente!x

   %Aline% soltou uma gargalhada alta que fez Jimin sorrir mesmo não sabendo do que a amiga ria.
0
Comente!x

  – Amiga, não tô fazendo isso com nenhum dos dois! Eles são só meus amigos! – devolveu o cochicho.
0
Comente!x

  – Uhum! E quem não te conhece que te compre!
0
Comente!x

  Assim que a gargalhada dos três cessaram, o olhar de ambos pousou em Hoseok adentrando o bar e procurando por eles. %Aline% pensou que o coração fosse parar de bater ali mesmo. O cabelo bagunçado e ainda mais platinado do que quando ela o havia “visto” na semana passada, a camisa branca com o primeiro botão aberto as mangas estavam desabotoadas e eram amarelas – a cor preferida dela – a calça da mesma cor e o óculos escuro quase caindo do rosto, e um maldito colar que a fazia querer beijar o pescoço dele e nunca mais parar.
0
Comente!x

  Assim que ele viu os amigos, sorriu. %Aline% quis morrer ali mesmo. O sorriso dele parecia iluminar por onde quer que ele passasse e ela sentiu um calafrio – bom, um calafrio bom, que fique claro – %Ludmilla% se levantou para cumprimentar o loiro que recebeu o beijo na bochecha ainda sorrindo, mas de perto dava para ver que as bochechas dele estavam vermelhas.
0
Comente!x

  Depois Hoseok cumprimentou o amigo Jimin com um forte abraço, provavelmente não se viam a algum tempo também, pelo menos assim pensou %Aline% enquanto observava o abraço. E só aí então, %Aline% se levantou e ergueu os braços na direção do amigo, sorrindo sem mostrar os dentes. A ansiedade que estava para encostar no rapaz era quase palpável. Queria sentir o cheiro que emanava do pescoço de Hoseok, que ela já não se lembrava mais de como era. Assim que as duas mãos dele lhe tocaram a cintura, %Aline% abraçou o pescoço do rapaz com os braços e afundou o nariz no pescoço dele. Queria ter sido discreta, mas não conseguiu, sugou o ar que emanava dali com força, e jurou que pode senti-lo arrepiar. Mais uma vez, as mãos de Hoseok lhe apertaram a cintura com força, como se entendesse a urgência do corpo dela também.
0
Comente!x

  – Quanto tempo! – ela sussurrou.
0
Comente!x

  – Sim! Estou feliz em te ver de novo! Pessoalmente agora! – ele devolveu.
0
Comente!x

   %Ludmilla% e Jimin trocaram uma espécie de olhar, cúmplices, entendendo que eles precisavam daquele momento. Jimin tinha um grande sorriso nos lábios, já o de %Ludmilla% era mais discreto.
0
Comente!x

  Assim que se soltaram J–Hope se sentou entre Jimin e %Aline%, ainda sorrindo, só que mais vermelho do que quando havia chegado.
0
Comente!x

  – Que bom que você veio, J–Hope! – Jimin segurou um dos ombros do amigo.
0
Comente!x

  Hoseok fuzilou o amigo com o olhar enquanto eles gargalhavam.
0
Comente!x

  – Não me chame assim! – Hoseok balançou a cabeça ajeitando os óculos no rosto.
0
Comente!x

  – Meninas, me ajudem a convencer ele de que não tem nenhum problema com esse apelido!
0
Comente!x

  – Verdade! É muito fofo, e combina perfeitamente com você! – %Aline% depositou uma das mãos despretensiosamente sobre uma das pernas do rapaz.
0
Comente!x

  – Ah, sério? – ele perguntou rindo.
0
Comente!x

  – Sério! Você é um cara fofo, Hoseok! – %Ludmilla% soltou – Inclusive, você sumiu! Tá tudo bem?
0
Comente!x

  – Tudo bem sim! Só a correria do dia a dia que vocês entendem muito bem também! E vocês? Tudo bem?
0
Comente!x

  Hoseok girou o olhar passando por cada um, mas voltou a olhar %Ludmilla%. Ele sabia que ela e o amigo estavam brigados e que o clima estava horrível. Jimin havia procurado Hoseok na época dos fatos para desabafar, então ele estava por dentro do climão que estava entre eles e do quanto aquilo vinha perturbando o amigo. Ele chegou até mesmo a dizer para Jimin não negar mais a atração que sentia pela colega, o que Jimin renegou até a morte, dizendo ser impossível.
0
Comente!x

  – Sim, só a correria mesmo! Eu e a %Aline% estávamos loucas para finalmente ter um tempo de vir aqui! A gente andava saindo do trabalho tão cansada que a gente só queria nossa cama né, amiga? Inclusive, obrigada por ter me dado carona todos esses dias!
0
Comente!x

   %Aline% segurou a mão da amiga sob a mesa depositando um carinho ali e Hoseok sorriu para as duas.
0
Comente!x

  – Eu também teria te dado carona, quando for assim, pode me pedir! – Jimin atreveu–se, testando a reação da colega.
0
Comente!x

   %Ludmilla% e ele trocaram um olhar profundo, mas a pequena nada disse, o que fez Hoseok e %Aline% trocarem um olhar, preocupados.
0
Comente!x

  – Você tá de moto, J–Hope?
0
Comente!x

  – Eu tô, amigo. Por que?
0
Comente!x

  – Vai beber?
0
Comente!x

  Hoseok pareceu hesitar, e %Ludmilla% e %Aline% insistiram que ele tomasse só um drink ou uma cerveja e ele acabou aceitando a cerveja. Os quatro engataram um papo sobre preferências musicais e gêneros de música. Os quatro se davam muito bem, até %Ludmilla% e Jimin conversaram descontraidamente e trocaram alguns olhares e risadas. %Aline% e Hoseok sempre se impressionavam em como os dois eram compatíveis nas coisas. Os dois eram extremamente parecidos nos gostos e pensamentos. O que fez %Aline% pensar em porque diabos os dois não tinham coragem de dar um passo a mais na relação.
0
Comente!x

  Passou a observá-lo enquanto ele conversava empolgado com Jimin e %Ludmilla%. Ele parecia à vontade ali com eles, o que fez o coração de %Aline% ficar quietinho, já que ela sabia dos traumas de Hoseok, do medo que ele tinha de deixar terceiros se aproximarem, e ela ficava feliz de vê–lo ali, sorrindo e brincando, sendo ele mesmo sem medos ou traumas, e ficava ainda mais feliz de saber que ele a havia deixado entrar.
0
Comente!x

  Assim que o olhar dos dois se cruzou e Hoseok viu %Aline% sorrindo, ele sorriu de volta.
0
Comente!x

  – O que foi? – ele questionou.
0
Comente!x

  – Nada, só me deu um quentinho no coração ter você aqui com a gente!
0
Comente!x

  As mãos dos dois se entrelaçaram embaixo da mesa e Hoseok sentiu as bochechas voltarem a ficar vermelhas.
0
Comente!x

  – Preciso ir ao banheiro, onde fica?
0
Comente!x

  – Eu também vou! Fica no mesmo rumo, vem, vamos juntos!
0
Comente!x

   %Aline% e Hoseok se levantaram e caminharam até o banheiro, rindo de alguma besteira que %Aline% provavelmente dissera.
0
Comente!x

  Assim que os dois saíram do banheiro que eram quase colados um no outro, ambos distraídos, chocaram os corpos outra vez, quase do mesmo jeito da primeira vez em que se viram.
0
Comente!x

  As mãos de Hoseok voltaram a apertar a cintura da garota que o segurou pelos ombros, apertando–os também. Os olhares se cruzaram, e os dela, desceram dos olhos para a boca vermelha dele. O hálito de Hoseok era uma mistura de cerveja e menta que fez %Aline% se sentir meio inebriada. Com as testas coladas, foi a vez de Hoseok descer o olhar para a boca entreaberta da amiga. Sentiu muita vontade de beijá-la e quase o fez, mas perdeu a coragem e apenas apertou com força a cintura fina que ele tanto gostava de segurar.
0
Comente!x

Décimo Quinto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x