Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Centésimo Terceiro Capítulo • Midnight Sun

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

  Se jogou no sofá do apartamento e desfez o coque deixando os cabelos caírem pelos ombros. Pegou o celular e então abriu o Instagram dando de cara com um stories recém postado de Jimin. O coração de %Ludmilla% acelerou. Ela deveria ignorar, sabia que corria um grande risco de sofrer se visualizasse aquela postagem, mas quando se deu conta já havia clicado no círculo vermelho.
0
Comente!x

  Era uma foto dele recém saído do banho, com a toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados. %Ludmilla% fechou os olhos com força enquanto pressionava a tela com um dos dedos para que o stories ficasse pausado. A mente dela vagou para o dia em que eles se beijaram no quarto dele, com ele recém saído do banho… abriu os olhos e encarou a foto mais uma vez. O corpo dela reagiu com saudades dele.
0
Comente!x

  Deixou que o stories sumisse e saiu do aplicativo. Correu para o Whatsapp e procurou pela conversa dele, abriu a mesma e respirou fundo algumas vezes e então clicou no ícone do telefone, ligando para ele. Ela sabia que ele não atenderia, mas precisava tentar.
0
Comente!x

  Quando ela estava quase desligando, ouviu a voz dele do outro lado. Os olhos dela se encheram de água e então ela fechou os olhos deixando que as lágrimas descessem.
0
Comente!x

  - Eu bebi bastante com o pessoal essa noite… Desculpe! - ela não sabia direito o que falar -
0
Comente!x

  Esperava que ele respondesse algo do outro lado. Jimin suspirou pesadamente.
0
Comente!x

  - Já está tarde! Se apresse, e vá para casa…
0
Comente!x

  - Você está em casa? - %Ludmilla% abriu os olhos -
0
Comente!x

  As lágrimas ainda desciam pelas bochechas dela.
0
Comente!x

  - Estou… - ele respondeu simplesmente -
0
Comente!x

  - Você não bebeu hoje? - ela passou uma das mãos pelos nariz -
0
Comente!x

  - Eu bebi… - Jimin umedeceu os lábios -
0
Comente!x

  - Então nenhum de nós dois vai se lembrar dessa conversa! Eu sinto sua falta! - ela voltou a fechar os olhos enquanto as lágrimas caíam - Posso ir para ai?
0
Comente!x

  Jimin voltou a suspirar pesadamente do outro lado.
0
Comente!x

  - Não! - ai as lágrimas de %Ludmilla% se intensificaram, ela pressionou um lábio sobre o outro -
0
Comente!x

  - Eu posso comprar o seu vinho preferido no meio do caminho! Espere por mim! Vou pedir um carro!
0
Comente!x

  Jimin bagunçou os cabelos e fechou os olhos. Ele ficou alguns segundos em silêncio, apenas sentindo o próprio coração bater.
0
Comente!x

  - Mas nós terminamos %Ludmilla%! Nós… - ele pausou - Terminamos!
0
Comente!x

  %Ludmilla% sentiu o coração partir em mil pedacinhos outra vez e então apertou os olhos, chorando com força.
0
Comente!x

  - Então... você não precisa mais me ligar quando chegar em casa.
0
Comente!x

  Ela colocou a ligação no viva voz e então tapou os olhos com as mãos, se entregando ainda mais ao choro, e em silêncio.
0
Comente!x

  - Eu hoje não quero mais nada, só você, pra me abraçar, Jimin!
0
Comente!x

  %Ludmilla% limpou as lágrimas com as palmas das mãos e então olhou o celular sobre a própria perna. Jimin suspirou alto, mais uma vez.
0
Comente!x

  - Tô te esperando!
0
Comente!x

  E então ele desligou o telefone, fechando os olhos com força.
0
Comente!x

  %Ludmilla% sentia as mãos tremerem, de ansiedade. Na verdade o corpo todo dela tremia, ela respirou fundo enquanto apertava a garrafa de vinho na mão. Com a outra mão, ela tocou a campainha do apartamento de Jimin. Aquilo era estranho, ela estava acostumada a entrar lá com ele abrindo a porta para os dois… e ela já esteve lá tantas vezes! Balançou a cabeça afastando os pensamentos, não queria chorar.
0
Comente!x

  Jimin fechou a geladeira e ouviu a campainha soar pelo apartamento. Jimin umedeceu os lábios e passou os cabelos para trás. O coração dele parecia querer sair para fora do peito, a sensação que ele tinha era a de que a pele seria rasgada pelo órgão, de tão rápido e forte ele batia.
0
Comente!x

  Abriu a porta e então os dois se encararam nos olhos. %Ludmilla% abriu a boca, mas não conseguiu formular nenhuma frase, e também nem se quisesse ela conseguiria, Jimin não deu tempo para ela raciocinar, colou as duas mãos em sua cintura fina a trazendo para si, e então colou os lábios nos dela com urgência.
0
Comente!x

  %Ludmilla% cedeu rapidamente deixando que a língua quente de Jimin invadisse sua boca, e então envolveu os braços em volta de seu pescoço. O corpo dela se moldou ao dele, como sempre acontecia, e então eles entraram no apartamento, com os corpos ainda colados e os lábios grudados.
0
Comente!x

  %Ludmilla% depositou desajeitadamente a garrafa de vinho sobre a mesa e então, ainda grudados, eles caminharam até o quarto de Jimin. O beijo ganhou intensidade e %Ludmilla% passou as unhas por toda a extensão das costas desnudas de Jimin, ela sabia que ele gostava da sensação…
0
Comente!x

  O corpo de %Ludmilla% sentia falta dele absurdamente, então ela se deixou levar pela saudade e por todas as sensações que o toque das mãos e boca dele causavam. Conforme as unhas dela subiam e desciam pelas costas de Jimin ele sentia o corpo arrepiar, uma das mãos dele subiu, desfazendo o coque que ela havia refeito para encontrá-lo e então ele a embrenhou por seus cabelos castanhos. Como ele sentiu falta de fazer aquilo, de sentir o macio dos cabelos dela entre seus dedos… %Ludmilla% suspirou entre o beijo, começando a sentir o ar faltar já que eles não haviam desgrudado os lábios desde que se viram.
0
Comente!x

  Jimin aproveitou para puxar os fios que estavam envolvidos em seus dedos com força, e aí os lábios se separaram, já que ela acabou sendo forçada a jogar a cabeça para trás com a pressão da mão dele. %Ludmilla% mordeu o lábio inferior para não gemer, e Jimin desceu os lábios para o pescoço exposto dela, ele depositou algumas mordidas por lá e depois passou a língua molhada pelo lugar antes de começar a depositar beijos também molhados por toda extensão.
0
Comente!x

  %Ludmilla% voltou a apertar os dentes sobre o lábio inferior, e então intensificou os arranhões pelas costas dele, que começavam a levantar alguns vergões vermelhos. A língua dele passeou pelo maxilar bem feito de %Ludmilla% e então ele alcançou a orelha dela, mordeu o lóbulo e encostou a testa na dela. Os dois se encararam profundamente e então voltaram a se beijar com urgência, como se dependessem daquele beijo para viver.
0
Comente!x

  Foi a vez de %Ludmilla% embrenhar as mãos nos cabelos de Jimin e então os puxar com força, enquanto ele apertava a cintura fina dela. Em segundos ele já estava com as mãos nos botões da blusa que ela usava, na parte de trás. Um a um os botões foram se abrindo e então a blusa dela escorregou entre os dois, caindo ao chão.
0
Comente!x

  Ela não usava nada cobrindo os seios além da blusa, voltou a puxar os cabelos de Jimin quando sentiu o hálito quente dele em seu mamilo esquerdo. Apertou os olhos com força quando a língua dele passou por lá, o corpo dela inteiro arrepiou com a sensação gostosa da língua dele se movimentando sobre seu mamilo, um gemido fraco escapou dos lábios de %Ludmilla% quando a boca dele engoliu seu seio esquerdo inteiro.
0
Comente!x

  A língua dele brincava em volta de seu mamilo e %Ludmilla% pressionou o rosto dele ainda mais em seu seio, com ânsia de aumentar o contato da boca dele por lá. Jimin sugou com força o local e então passou os lábios para o seio direito da mais baixa, e repetiu os movimentos com a boca e língua, com ainda mais intensidade. Um gemido mais alto saiu dos lábios de %Ludmilla%. Jimin voltou a depositar beijos molhados no pescoço dela e então eles voltaram a se beijar, dessa vez com mais calma e paixão. Uma das mãos de Jimin segurava o pescoço de %Ludmilla%, mas ele não aumentava a pressão com muita força, apenas apertava uma hora ou outra e %Ludmilla% sentia a intimidade pulsar com força a cada vez que ele apertava levemente seu pescoço. As mãos dela desceram pelas costas de Jimin e chegaram até o cós de sua calça de moletom, mas ela ficou insegura, sem saber se abaixava o tecido ou não… Jimin percebeu.
0
Comente!x

  Ele levou as duas mãos até as mão dela, e juntos eles abaixaram a calça cinza dele e rapidamente Jimin se livrou da peça, jogando-a com os pés para o canto. %Ludmilla% cravou as unhas na cintura fina de Jimin enquanto mordiscava o lábio superior dele com força. Jimin fechou os olhos sentindo o lábio e a cintura arderem. Ele segurou a cintura dela também e a empurrou para a cama, %Ludmilla% caiu na mesma, sentada e então encarou os olhos de Jimin que pareciam queimar, tão brilhantes.
0
Comente!x

  Ficou entre as pernas dela e %Ludmilla% continuou encarando-o. Jimin segurou o queixo dela elevando ainda mais seu olhar até ele. Ela levou uma das mãos até o membro já duro de Jimin e pressionou o mesmo ainda coberto pela boxer preta que ele usava. Jimin apertou os olhos sentindo o membro endurecer ainda mais com o toque dela.
0
Comente!x

  %Ludmilla% levou as duas mãos até o cós da mesma, e já corajosa o suficiente ela desceu o tecido pelas pernas de Jimin que manteve os olhos fechados até se livrar por completo do tecido. Ela lhe acariciou os testículos - se lembrava muito bem que ele quase havia enlouquecido da outra vez- e observou as reações que apareciam pelo rosto dele conforme ela ia intensificando as carícias.
0
Comente!x

  Os olhos se apertaram com mais força e ele mordeu o próprio lábio para não gemer enquanto ela lhe tocava. %Ludmilla% levou a outra mão até o membro ereto dele e então lentamente ela começou a masturba-lo. Mesmo sem saber se estava fazendo direito, ela só queria que ele sentisse prazer…
0
Comente!x

  Jimin tombou a cabeça para trás enquanto ela mexia a mão para cima e para baixo e lhe acariciava nos testículos com a outra, o corpo inteiro dele arrepiava conforme ela mexia as mãos nele.
0
Comente!x

  - Se você não gostar, pode me parar! Ou me ajudar…
0
Comente!x

  Ela levou a língua até a cabeça do penis de Jimin e deixou uma lambida lenta por lá, fazendo com que ele abrisse os olhos e levasse os mesmos até ela. Antes que ele pudesse respirar, ela engoliu a cabeça do membro dele e passou a língua outra vez por lá. Jimin deixou os gemidos presos escaparem da garganta e incentivou %Ludmilla% a continuar com o que estava fazendo, os lábios dela vagarosamente desceram mais e mais e ela prendeu a respiração. Jimin gemeu outra vez enquanto enrolava os cabelos castanhos de %Ludmilla% em suas mãos, e então ele ditou os movimentos da cabeça dela em seu membro, enquanto ela apertava os olhos com força. O gosto dele era adocicado e %Ludmilla% sentia a intimidade vibrar de desejo enquanto ela passava a língua pelas veias do membro dele.
0
Comente!x

  Jimin sentia o membro pulsar a cada investida dos lábios de %Ludmilla% e aos poucos ele deixou que ela sozinha, guiasse os próprios movimentos com a boca e língua. O corpo dele havia ficado tenso, mas foi relaxando conforme ele sentia o prazer invadir seus poros, especialmente quando ela usava a língua. Com a boca sobre a cabeça do membro de Jimin ela abriu os olhos e olhou para ele: a cabeça tombada para trás, os olhos fechados, o pescoço exposto para ela…
0
Comente!x

  As mãos dele ainda estavam sem seus cabelos e quando %Ludmilla% voltou a engolir o membro dele quase todo de uma vez, Jimin segurou com força os cabelos dela em suas mãos e gemeu, alto. Mais algumas investidas da boca dela e Jimin sentiu o estômago contrair de prazer, os gemidos cessaram enquanto ele subia o rosto dela devagar, ou gozaria. Os lábios dos dois se uniram mais uma vez, dando início a um beijo apressado. O corpo de Jimin ficou sobre o dela - não sem antes ele se livrar da saia de cintura alta que ela usava, levando a calcinha que ela usava junto - os dois ainda se beijavam quando %Ludmilla% sentiu o membro de Jimin lhe pressionar a entrada, numa clara provocação, fazendo-a soltar um gemido fraco entre o beijo.
0
Comente!x

  Jimin cortou o beijo e antes de se levantar para pegar um preservativo na mesa de cabeceira ele passou o polegar pelo clitóris inchado de %Ludmilla%, pressionando o mesmo e arrancando um gemido gostoso dos lábios rosados da mais velha que apertou os olhos quando ele movimentou o mesmo dedo na intimidade inchada dela, invadindo-a sem aviso prévio. Jimin soltou um gemido quando a invadiu e sentiu o quão encharcada ela estava.
0
Comente!x

  - Eu senti tanto sua falta! - ela voltou a gemer quando o dedo dele começou a entrar e sair de dentro dela -
0
Comente!x

  Ele ficou em silêncio, apenas escutando os gemidos baixos que saiam dos lábios de %Ludmilla%. Ela não merecia saber mais dos sentimentos dele! Depois de torturá-la um pouco, quando ela mordeu o lábio com força o suficiente para fazê-los ficarem ainda mais rosados, Jimin parou. Buscou o preservativo sob o olhar atento de %Ludmilla% e vestiu o membro olhando dentro dos olhos de %Ludmilla%, que tinha a respiração descompassada, tamanha ansiedade de sentir Jimin outra vez.
0
Comente!x

  %Ludmilla% fechou os olhos com força quando o membro de Jimin começou a invadi-la devagar, não controlou o gemido, deixaria que ele soubesse que ela estava sentindo prazer, e que ele era o responsável por cada gemido que sairia da boca dela dali em diante. Jimin gemeu junto com ela quando sentiu o membro afundar todo dentro dela e então mordeu seu queixo antes de começar a se movimentar bem devagar, continuando a torturar %Ludmilla%.
0
Comente!x

  - Jimin! - ela gemeu quando o quadril dele investiu pesado no dela - Ah!
0
Comente!x

  %Lud% envolveu as pernas na cintura dele, aumentando o contato entre os corpos que começavam a suar e Jimin sentiu as paredes de %Ludmilla% o apertarem com intensidade, ele gemeu alto aumentado o ritmo das investidas e a visão de %Ludmilla% começou a ficar turva tamanho prazer ela sentia com Jimin saindo e entrando dela num ritmo único que ela tinha certeza, era só dele.
0
Comente!x

  Jimin encostou a testa na dela e voltou a diminuir o ritmo das estocadas, %Ludmilla% abriu os olhos e então encarou Jimin. Ela roçou o nariz no dele levemente e então deslizou as unhas pelas costas suadas dele, que apertou os olhos com o ardor das unhas dela. %Ludmilla% voltou a apertá-lo com força dentro dela e Jimin sentiu que não aguentaria por muito tempo. Enterrou o rosto na curva do pescoço cheiroso de %Ludmilla%, e lá estava ele: o perfume preferido de Jimin.
0
Comente!x

  Como fogo em gasolina, o cheiro fez o corpo inteiro de Jimin reagir com força e ele voltou a movimentar-se com força e rapidez dentro dela, que gemia e arranhava com força e intensidade as costas dele. Quando ele aspirou o cheiro de %Ludmilla% com força para dentro das próprias narinas, gemeu, extasiado sentindo o orgasmo lhe atingir com intensidade.
0
Comente!x

  As pernas dele tremiam conforme ele chegava ao aṕice, ainda dentro de %Ludmilla% e ela admirava os gemidos e palavras incompreensíveis que saiam dos lábios dele, colados agora em seu ouvido. Jimin inverteu a posição e agora era o corpo de %Ludmilla% que estava sobre o dele, com certa dificuldade ela ergueu o corpo,se sentando sobre Jimin. Com as mãos sobre a barriga do moreno, %Ludmilla% movimentou os quadris vagarosamente enquanto cravava as unhas na pele dele, enquanto gemia ela podia sentir os olhos de Jimin sobre ela. As mãos dele lhe ajudaram com o ritmo dos movimentos e então foi a vez da mais baixa ter seu orgasmo. A cabeça tombada para trás, as unhas arranhavam a pele da barriga de Jimin e ela ainda gemia. Jimin admirava o quão bonita ela ficava sentindo prazer…
0
Comente!x

  %Ludmilla% passou a mão pela parede cinza do corredor que ligava os quartos ao banheiro e então colocou a mão sobre a maçaneta do mesmo e tentou abrir a porta. Franziu o cenho ao perceber que a mesma estava trancada, enquanto ouvia o barulho do chuveiro lá dentro. O peito dela ardia: ele não a queria lá com ele. Os olhos marejaram e ela não sabe por quanto tempo ficou lá com a mão sobre a maçaneta, sentindo o peito arder, até que a porta se abriu, fazendo com que ela desse um passo para trás e cobrisse o corpo com os braços. Jimin e ela se olharam.
0
Comente!x

  - Achei que fosse me esperar para o banho! - a voz dela quase não saiu -
0
Comente!x

  Ele caminhou para o quarto, sem dizer nada. %Ludmilla% foi atrás dele, o coração começou a rachar de novo… Os olhos ainda cheios de água.
0
Comente!x

  - Nós dois já matamos o que estava nos matando, você já fez tudo o que tinha para fazer aqui!
0
Comente!x

  Jimin se abaixou recolhendo peça por peça das roupas de %Ludmilla% e então ergueu o bolo todo com as roupas na direção do rosto dela. Os olhos marejaram com ainda mais intensidade. Então era só aquilo que ele queria dela agora? Tudo bem, ela quis demais tudo aquilo, havia sido incrível! E ela até pensou que depois que os dois transassem de novo, Jimin voltaria para ela!
0
Comente!x

  - Jimin… - ela sibilou pegando as roupas -
0
Comente!x

  - Pode ir embora %Ludmilla%! Vou pedir um carro para você! Espera na sala que já te falo…
0
Comente!x

  %Ludmilla% fechou os olhos, engolindo o choro.
0
Comente!x

  - Ninguém acredita na gente: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente, ou infelizmente, nem você Jimin!
0
Comente!x

  - Tudo bem! Vou chamar daqui mesmo! Pode se vestir por favor?
0
Comente!x

  Jimin deu as costas para ela, pegou o celular sobre a cama e %Ludmilla% quis gritar de dor.
0
Comente!x

  - A chegada e a partida são tão parecidas. Em qual direção estamos indo agora, Jimin?
0
Comente!x

  Ele nada respondeu, continuou mexendo no celular. %Ludmilla% deixou duas lágrimas teimosas descerem por sua bochecha e então fez o que ele pediu: se vestiu.
0
Comente!x

  Os dois ficaram em silêncio enquanto ele também se vestia e %Ludmilla%, cruzou os braços abaixo dos seios enquanto sentia as lágrimas voltarem a arder nos olhos. Os dois se encararam, e ela quis acariciar o rosto dele e implorar que ele esquecesse tudo e voltasse para ela. Mas não o fez, ela sabia a resposta dele. E o pior, ela temia a reação que Jimin poderia ter. Porque ela havia deixado a história dos dois chegar naquele ponto? Era como se ele escorresse entre os dedos dela…
0
Comente!x

  - Já tá chegando! Pode descer. Precisa de dinheiro?
0
Comente!x

  %Ludmilla% fechou os olhos com força, um tapa teria doído menos. Dinheiro? O que ela havia feito com ele? No que Jimin havia se transformado? Se sentiu culpada por ter machucado tanto o mais novo! Ela balançou a cabeça em negativa para ele.
0
Comente!x

  - Antes que eu vá… o que tá rolando entre você e a Chloe?
0
Comente!x

  %Ludmilla% perguntou já fora do quarto. Ela sabia que provavelmente a resposta doeria, mas precisava e queria saber.
0
Comente!x

  - Não é da sua conta %Ludmilla%! Você não me deve satisfações da sua vida e muito menos eu da minha! Boa noite!
0
Comente!x

  %Ludmilla% assentiu mais uma vez.
0
Comente!x

  Já dentro do carro, a caminho de casa ela se permitiu desabar. Estava aprendendo na terapia, que engolir o choro só faria mal. Precisava aprender a externar suas dores e fraquezas, e Jimin estava a ajudando. Doía, doía como se alguém estivesse lhe cravando um punhal… E ela precisava fazer alguma coisa com aquela dor. No momento ela não sabia exatamente o que faria além de sentir e deixar que ela lhe inundasse no peito. Havia perdido Jimin para sempre? Ele nunca mais seria o mesmo? As perguntas rodam e rodam dentro dela e ela se deixava levar pela dor. O amava, e tinha certeza disso. Mas era tarde demais, não era?
0
Comente!x

Centésimo Terceiro Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x