Centésimo Sexto Capítulo • Love her
Tempo estimado de leitura: 27 minutos
Olhou as horas no celular e então apressou a mãe no supermercado, elas precisavam ir logo para casa para que %Paloma% conseguisse preparar o prato. Ela já havia assistido pelo menos três vídeos de como preparar o
kimbap e ainda estava insegura. Na verdade, %Paloma% havia pesquisado vários pratos coreanos diferentes, mas o kimbap ainda parecia o mais simples e fácil para ela, que não era coreana, preparar! E ela também não era tão boa na cozinha quanto o namorado…
Mas estava confiante que conseguiria preparar o prato e fazer a surpresa que havia planejado a semana inteira para Suga. Já em casa ela arregaçou as mangas da blusa de frio de lã que usava, pois a sexta-feira estava nublada e fria no Rio de Janeiro, colocou todos os ingredientes que necessitava sobre o balcão da cozinha, fez um coque no alto da cabeça e colocou o celular por perto para poder assistir o vídeo com a receita.
Enquanto ela lavava os ingredientes, a mãe apareceu na cozinha e observou a filha, curiosa. Quando ela começou a picar os legumes, se esqueceu que era melhor colocar o arroz para ir cozinhando, então ficou na ponta dos pés para pegar a panela dentro do armário.
- Você tá fazendo o que %Palominha%?
- Ai que susto! - ela segurou a panela com força depois de quase deixar a mesma cair - Nossa mãe!
A mãe gargalhou fechando os olhos. Depois voltou a observar a filha.
- Você sabe que não precisa cozinhar! Nós temos quem faça isso!
- Não é para mim que estou cozinhando! É para o Suga! Quero fazer um prato típico do país dele e levar de almoço para ele comer no consultório! - %Paloma% ficou vermelha -
A mãe sorriu enquanto se aproximava dela perto do fogão da casa. Achou a filha muito preciosa, querendo agradar o namorado.
- Vocês dois tem pensado em ter outro bebê filha? - a mãe lhe acariciou as costas enquanto ela ligava o fogão -
%Paloma% engoliu seco e umedeceu os lábios. Aquele assunto ainda era tão delicado…
- A gente nunca mais falou sobre isso! A perda do Hyuk foi um trauma muito grande, para nós dois! A dor da perda ainda lateja aqui dentro de mim!
%Paloma% levou inconscientemente uma das mãos até a própria barriga e acariciou o lugar. A mãe fez o mesmo.
- Para mim e para o seu pai também! Mas vocês dois ainda são tão novos, filha! Deveriam tentar de novo! E um casamento?
%Paloma% pegou o pacote de arroz sobre a bancada, para começar a prepará-lo. Aquele assunto era cedo para ser tratado, não era?
- Também não falamos sobre isso! Ele quer que eu volte a morar com ele, mas eu tô bem assim! O relacionamento tem fluído muito bem e eu não quero atropelar as coisas entre nós dois mãe! Você e o pai não me querem mais aqui? É isso?
%Paloma% gargalhou enquanto despejava o arroz na panela com água para cozinhá-lo. A mãe pegou as verduras, tirando-as do saco plástico.
- Claro que não! Estamos adorando você aqui, não tem nada a ver com isso! É porque eu e seu pai sonhamos com isso! Em ver você se casando…
- Quem sabe um dia, não é? - ela encarou a mãe -
- Posso te ajudar a cortar essas verduras aqui? Como é para cortar?
Ela mostrou o vídeo para a mãe, que prestou bastante atenção, e então enquanto o arroz cozinhava as duas começaram a cortar as verduras. %Paloma% terminaria bem mais rápido com a ajuda da mãe, então ficou feliz por ter a companhia dela.
As duas conversaram até que as verduras estivessem todas picadas e então o arroz já estava quase pronto, e a mãe seguiu ajudando %Paloma% com a preparação do kimbap. Com as
marmitinhas já prontas ela foi tomar um banho.
Olhou para a recepcionista da clínica e os lábios ficaram secos, então %Paloma% os umedeceu e ajeitou a bolsa no ombro. Respirou fundo. E se Suga não gostasse nada daquilo? Ele era tão reservado com a vida pessoal no trabalho, ela teve medo.
- Boa tarde! - ela tentou sorrir sem parecer forçada - Eu vim trazer o almoço do Yoongi!
- Ah! Certo! Me acompanhe por favor para você fazer a entrega para ele!
%Paloma% assentiu enquanto a recepcionista saia detrás da grande bancada, ela foi atrás enquanto observava as paredes claras da clínica. A mulher bateu em uma das portas e o coração dela saltou no peito. E se Suga não gostasse? Fechou os olhos com força e então prendeu a respiração quando ouviu o namorado gritar “entra”.
- Seu almoço chegou, Yoongi!
O moreno franziu a testa, parecendo confuso e então se levantou.
- Mas eu ainda não pedi! -a recepcionista abre espaço, mostrando %Paloma% -
O sorriso gengival de Yoongi apareceu, fazendo o coração de %Paloma% se acalmar e derreter ao mirá-lo. Ela sorriu de volta e então acenou para ele, ainda sem jeito.
- Obrigada! - ele agradeceu à recepcionista e então %Paloma% entrou na sala -
Suga abraçou a namorada com força enquanto depositava um beijo demorado em sua cabeça. %Paloma% gargalhou com a reação exagerada do namorado.
- Você é o meu almoço? - ele ergueu uma sobrancelha e então os dois explodiram em gargalhadas -
%Paloma% lhe acertou um tapa de leve nos ombros e então observou como o namorado ficava bonito com o jaleco, o bordado escrito Min Yoongi em dourado era lindo! Os dois se encararam. Yoongi depositou um selinho nos lábios da namorada, e logo em seguida os dois estavam se beijando. Já com as bocas livres, ela estendeu a vasilha na direção dele, que olhou para a mesma, ainda sorrindo.
- Eu mesma que fiz! Com a ajuda da minha mãe! Não sei se está bom, já que é a primeira vez que eu fiz! Mas eu comprei tudo fresquinho, hoje de manhã…
- Vamos para o refeitório aqui da clínica! Eu costumo comer lá!
- Não! Eu vou deixar você almoçar, só vim trazer mesmo, não quero te atrapalhar!
- E desde quando você me atrapalha %Palominha%? - ele balançou a cabeça em negativa -
Entrelaçou uma das mãos dela na sua e então saiu a puxando para fora da sala, e %Paloma% gargalhou. Suga saiu mostrando a clínica para a namorada, que sorria com os olhos brilhando. O lugar era lindo! Já dentro do refeitório os dois se sentaram lado a lado e então Suga desembrulhou a vasilha do pano que cobria a mesma, e então abriu a vasilha. O sorriso gengival voltou a brotar nos lábios de Suga assim que ele bateu os olhos no kimbap feito pela namorada e pela sogra.
- Você e sua mãe fizeram? - os olhos dele brilharam -
- Sim! Olha, eu não sei se ficou gostoso! Provei um só! Mas minha mãe adorou!
- Eu tenho certeza que ficou bom! Você é muito preciosa, sabia?
Ele voltou a depositar um beijo casto na cabeça de %Paloma%, e depois pegou os hashis.
- Ah! Eu trouxe um caldo também e molho shoyo, tá aqui dentro da bolsa!
%Paloma% colocou a mesma sobre a mesa do refeitório da clínica e então retirou cuidadosamente as sacolas com os molhos. Suga alargou o sorriso pensando no quão dedicada ela era! E no quanto aquilo tudo era significativo, tanto para ele, quanto para ela! Ele era de uma cultura totalmente diferente da de %Paloma%, e fazer um prato coreano não era tão simples! Por mais fácil que parecesse o kimbap, era uma comida de outro país e %Paloma% precisou de muito esforço para conseguir, e só o fato de ela querer agradá-lo, preparando uma comida coreana para ele já fazia tudo aquilo muito especial.
Suga encaixou os hashis nos dedos e então se preparou para provar do kimbap feito pela namorada e pela sogra. Assim que ele deu a primeira mordida, %Paloma% fechou os olhos, ansiosa com a reação dele. O gosto estava delicioso e havia surpreendido Suga!
- E aí Suga? - ela apertou o braço dele, assim que o moreno levou mais um kimbap a boca -
- Tá uma delícia
amor! - ele fechou os olhos enquanto ria - Você me surpreendeu!
- Tá falando sério? - %Paloma% ergueu as sobrancelhas -
- Claro que tô! Você sabe que eu sou sincero, se tivesse ficado ruim eu falaria! Tá uma delicia! Experimenta!
Suga levou uma das peças até os lábios de %Paloma%, que acabou aceitando. Ela também se surpreendeu com o sabor da comida e ficou com as bochechas vermelhas.
- Viu? - ele mergulhou um kimbap no molho shoyu - Tá gostoso, um pouco temperado demais, mas uma delícia! Você já almoçou meu bem?
%Paloma% fez que não com a cabeça para ele.
- Vou almoçar no trabalho, assim que sair daqui eu vou para lá!
%Paloma% acariciou os cabelos longos de Suga, que comia sem parar.
- Posso buscar você para dormir comigo hoje?
Os dois se encararam e então um colega de Suga entrou no refeitório, cumprimentando os dois.
- Pode! - ela sussurrou próximo ao ouvido dele -
Depois Suga esperou que o carro de aplicativo pedido por ele chegasse para levar %Paloma% ao trabalho e ele ficou acompanhando o carro até que o mesmo sumisse de suas vistas. Voltou para o escritório com um sorriso de orelha a orelha e a recepcionista sorriu de volta para ele.
- Ah, você está namorando de novo? - a recepcionista gargalhou - Ela pareceu bem mais agradável que a antiga!
Foi a vez de Suga gargalhar e então ele balançou a cabeça. Há quanto tempo ele não ouvia falar de Charlotte? Ela havia literalmente sumido e na verdade, Suga esperava que ela continuasse assim, já que estava tudo indo muito bem entre ele e %Paloma%. Se ela de repente ressurgisse das cinzas tal qual uma fênix, poderia estragar tudo e nada podia estragar a magia que os dois estavam vivendo.
- Próximo paciente é que horas mesmo? - ele caminhou rumo ao corredor que dava para os consultórios -
- Daqui vinte minutos Yoongi!
- Já vou voltar lá para o meu consultório então! Obrigada!
%Paloma% amarrava a jaqueta na cintura enquanto ria das piadas dos colegas de trabalho que caminhavam para o ponto de ônibus e então alguns minutos depois Suga parava o carro do outro lado da rua.
- Fico tão feliz de ver vocês dois juntos! Eu gosto muito dele! - senhor Yang abraçava %Paloma% pela cintura rapidamente -
Ela sorriu, sentindo as bochechas queimarem. Ficava feliz de saber que as pessoas gostavam dos dois, especialmente de Yoongi!
- Ele também gosta do senhor! - %Paloma% sentiu o mais velho lhe beijando a testa -
Yoongi abaixou os vidros do carro e então, sorrindo, ele acenou freneticamente para o senhor Yang que acenou de volta na mesma intensidade. %Paloma% caminhou até o carro e então Suga abriu a porta para ela, de dentro do carro mesmo. Os dois selaram os lábios.
- Para uma sexta-feira a noite até que foi bem tranquilo! E no consultório? Você tinha comentado que hoje trabalharia até tarde!
- Foi bem corrido! Eu cheguei em casa agorinha! Só tomei um banho e vim te buscar! Quer passar em algum lugar para comer?
- Acho que prefiro passar em algum lugar para comprar comida e a gente come na sua casa mesmo!
- Tá ótimo! - sorriam um para o outro - Sabe quem veio falar comigo hoje?
- Quem? - %Paloma% fez um coque nos cabelos -
- Ah é? E o que ele queria?
- Me chamar para jogar com ele os garotos no domingo, na casa dele!
- Mesmo meu bem? - %Paloma% abriu um sorriso genuíno - E você vai não é?
Ver Suga fazendo amizades, saindo do casulo deixava ela tão feliz!
- Vou! Acho que vai ser divertido! Os outros garotos todos confirmaram presença também!
- Isso! - ela passou uma das mãos pelos cabelos longos dele -
Os dois passaram num restaurante de comida italiana, já que %Paloma% queria massa e depois os dois compraram uma garrafa de vinho numa loja de conveniências e então foram para o apartamento de Yoongi.
%Paloma% retirava os pratos de dentro do armário enquanto Yoongi depositava as sacolas e embalagens sobre a mesa, depois ele vislumbrou %Paloma% colocando os dois pratos sobre a mesa. Depois ela voltou até a cozinha para pegar os talheres e as taças enquanto Suga desembalava tudo. Os dois se sentaram um de frente para o outro e então se serviram enquanto conversavam sobre o trabalho de %Paloma% outra vez.
Depois de lavarem as louças juntos, eles tocaram um pouco de piano enquanto terminaram sozinhos a garrafa de vinho e então Suga preparou a cama para que eles se deitassem juntos para ver alguma coisa. %Paloma% se aconchegou no peito de Yoongi e então fechou os olhos enquanto afundava o nariz na curva do pescoço do namorado.
- Ainda pensando em como eu vou convencer você a voltar para cá…
- Ah Yoongi! - ela começou a rir quando ele fez cócegas na cintura dela - Para!
Os dois começaram a rir e então quando %Paloma% percebeu o corpo de Suga já estava sobre o dela, com os narizes colados. Ela tentava se livrar das grandes mãos do namorado e se contorcia embaixo dele, quando os lábios roçaram um no outro Suga parou com as cócegas e então apertou firmemente a cintura da namorada que tinha os olhos fechados e então ele a beijou. %Paloma% afundou as mãos nos cabelos longos e pretos do namorado aprofundando o beijo logo em seguida, juntando a língua na dele.
As mãos de Suga adentraram a camiseta larga dele que %Paloma% utilizava e quando elas entraram em contato com a pele quente dela, %Paloma% arqueou as costas querendo mais do contato de Suga. Atendendo aos pedidos da namorada, ele subiu as mãos até alcançar os seios de %Paloma% ainda dentro do sutiã, e ela mordeu o lábio inferior de Suga com força, fazendo com que Suga apertasse as mãos nos seios dela com a mesma força. %Paloma% soltou o lábio de Suga que estava preso entre os seus e então respirou profundamente, ainda de olhos fechados. Suga se sentou entremeio as pernas da namorada, abrindo-as o suficiente para que ele pudesse ficar confortável, e então ele se livrou da própria camiseta sentindo as unhas de %Paloma% passearem por seu torso agora descoberto, e então ele fechou os olhos sentindo as unhas dela.
%Paloma% repousou as mãos na cintura delicada de Suga, e então ele levantou lentamente a camiseta preta que ela usava e %Paloma% ergueu o corpo para facilitar que a camiseta saísse por seu corpo. Suga abriu os olhos e encontrou os de %Paloma% ainda fechados, e então ele desceu os mesmos para os seios fartos da namorada cobertos apenas pelo sutiã também preto e ele umedeceu os lábios enquanto sentia o membro ficar ainda mais duro dentro da boxer.
Levou as mãos até lá novamente enquanto %Paloma% apertava sua cintura com força. Depois ele levou as mãos até o rosto delicado da namorada que abriu os olhos e encarou os dele pegando fogo, e então ela se sentou rapidamente enquanto levava as mãos até o fecho do próprio sutiã, abrindo-o. As mãos de Suga foram outra vez com urgência até lá, quando o sutiã caiu sobre a cama e %Paloma% reprimiu um gemido que sairia alto, mordendo os lábios, enquanto arqueava as costas. Suga juntou a testa na dela enquanto aumentava a pressão sobre os seios da namorada que colou os lábios nos dele voltando a beijá-lo. Suga colou o corpo no dela, que agora tinha as pernas envolvidas em seu quadril, friccionando a intimidade sobre o membro duro dele.
- %Paloma%! - ele gemeu quando ela moveu o quadril para provocá-lo - Não me provoque assim!
- Porque? - ela fez novamente enquanto assistia o namorado apertar os olhos e gemer - Tão gostoso ouvir você gemer!
A boca dele engoliu a de %Paloma% com urgência enquanto uma das mãos dele apertava o seu bumbum com força também. %Paloma% passou as unhas pelas costas dele, com vontade, queria deixar ele marcado para que ele soubesse que era dela, só dela.
- Você é meu! - ela sussurrou contra a boca dele - Só meu Yoongi!
Ele fez que sim para ela com a cabeça enquanto sentia as unhas dela afundarem por toda a extensão de suas costas, o membro dele latejava… %Paloma% passou a língua pelo pescoço dele, fazendo sua pele arrepiar e então os dois voltaram a se beijar.
Os lábios de Yoongi desceram pelo pescoço dela, bem devagar e %Paloma% sorria com os olhos fechados enquanto sentia o corpo arrepiar à medida que os lábios dele lhe tocavam a pele. Até que a ponta da língua de Suga lhe tocou o mamilo que intumesceu na hora. %Paloma% lhe tocou a nuca com delicadeza enquanto ele brincava por lá com a língua e quando ele lhe abocanhou todo o seio %Paloma% afundou a mão nos cabelos do namorado e soltou um gemido baixo, estimulando Yoongi a trabalhar com um pouco mais de intensidade por lá.
Depois ele fez a mesma coisa com o outro seio e então %Paloma% lhe puxou os cabelos, erguendo o rosto de Suga e encostando a testa na dele por alguns segundos antes de colocar os joelhos sobre o colchão. Uma das mãos dela lhe acariciava o rosto e a outra passeava pelas coxas dele, sobre a calça de moletom. Quando Suga sentiu a mão de %Paloma% lhe apertar o membro endurecido sobre o tecido, ele tremeu e então mordeu o próprio lábio. Logo as duas mãos dela lhe desciam a calça pelas pernas e Suga rapidamente se livrou dos dois tecidos: a calça e a roupa íntima.
%Paloma% segurou o membro dele entre as mãos enquanto voltava a beijá-lo - não sem antes ouvi-lo arfar com o contato de suas mãos - o beijo parecia lento, mas as línguas travavam uma batalha gostosa - e então %Paloma% deixou que uma de sua mãos se movesse lentamente sobre Suga, que gemeu entre o beijo e então ela afundou a outra mão nos cabelos que ela tanto gostava do namorado. O ritmo da mão de %Paloma% variava, fazendo com o corpo de Suga hora ou outra quisesse ceder, e ele soltava alguns gemidos sofridos entre o beijo dos dois, deixando %Paloma% satisfeita e excitada.
Quando o ritmo aumentou, Suga sentiu os músculos começarem a tremer e então parou a namorada, jogando o corpo da mesma sobre a cama, fazendo com que %Paloma% caísse deitada sobre a mesma. Com uma das mãos ele segurou as duas de %Paloma% acima de sua cabeça e enquanto a encarava nos olhos ele buscou por algo sobre a cama e então encontrou uma das camisetas. Usou o tecido para amarrar as mãos de %Paloma% uma na outra, e então %Paloma% fechou os olhos deixando um sorriso sacana brotar em seus lábios.
Suga passeou as mãos pela lateral do corpo de %Paloma% e então aproveitou para tirar a calça que ela usava e depois fez o mesmo com sua calcinha. Ele ficou alguns segundos admirando o corpo nu da namorada, como sempre fazia. Suga não se cansava.
- Tão incrivelmente bonita, %Paloma%! Eu nunca me canso de admirar, de dizer…
O sorriso nos lábios dela se alargou e então Suga lhe beijou. Logo, os beijos dele começaram a caminhar pelo corpo de %Paloma%, que se arrepiava. Quando sentiu a respiração de Suga batendo em sua intimidade, ela gemeu, ansiosa pelo que viria.
Quando a língua de Yoongi passeou por toda sua intimidade, ela gemeu manhosa enquanto levava as mãos até os cabelos dele, mesmo amarradas. Yoongi sentiu o gosto doce de %Paloma% e então sorriu contra a intimidade úmida da namorada.
- Eu nem acredito que você é tão gostosa assim, e é minha! - ele voltou a passear a língua por ela -
O som gostoso que saiu dos lábios de %Paloma% fez Yoongi ansiar por mais, então ele delicadamente introduziu um dedo dentro dela. O gemido que saiu da boca da namorada fez Yoongi quase gozar…
As mãos dela afundaram ainda mais nos cabelos longos de Yoongi quando ele introduziu mais um dedo dentro dela, e então moveu os dedos e a língua simultaneamente. Os gemidos que escapavam da boca de %Paloma% faziam com que Suga trabalhasse com ainda mais afinco, para deixar %Paloma% ainda mais louca. E estava funcionando… quando ela estava prestes a chegar lá, Suga subiu o rosto bem devagar enquanto a barriga de %Paloma% subia e descia com a respiração descompassada de prazer.
Suga subiu as mãos de %Paloma%, colocando-as novamente acima de sua cabeça e viu os olhos dela queimarem… ele roçou o membro completamente duro na entrada de %Paloma% que apertou os olhos com a pequena provocação. Como ela gostava quando ele assumia esse papel! Pressa… Yoongi tinha pressa de sentir a namorada.
Procurou pelos preservativos dentro da gaveta do móvel que ficava ao lado da cama e os encontrou. Rasgou a embalagem do mesmo com pressa e rapidez e com a mesma rapidez, vestiu o membro. %Paloma% olhava para ele, como se ele fosse um monumento ou uma obra de arte das mais lindas, o que só fazia ele ter ainda mais pressa pelo momento de entrar dentro de %Paloma%.
E ele assim o fez, bem devagar, apesar da pressa. %Paloma% gemeu, baixinho, enquanto ele segurava suas mãos amarradas sobre sua cabeça. A sensação de tê-lo, entrando dentro dela, era indescritível. Todas as vezes, era fantástico… Já completamente dentro dela foi a vez de Suga gemer.
- Eu amo tanto você! - ele balbuciou antes de começar a se movimentar dentro dela -
Os movimentos começaram a se intensificar e %Paloma% entrelaçou as pernas em volta de Yoongi, e então os dois voltaram a se beijar. A cada estocada %Paloma% sentia Yoongi atingir lugares novos dentro dela, e Suga fazia questão de ir a cada estocada mais e mais fundo. Quando o orgasmo estava prestes a atingir os dois, Suga pediu:
- Olha para mim! Eu quero olhar dentro dos seus olhos enquanto você chega…
%Paloma% o obedeceu, como sempre fazia. Os dois chegaram juntos, e olhando um nos olhos do outro! Intenso, como sempre era com os dois.
Quando Suga saiu de dentro dela, depois de alguns instantes se recuperando do orgasmo, Suga arregalou levemente os olhos quando olhou para a camisinha limpa em suas mãos.
- O que foi? Porque essa cara? - %Paloma% se sentou na cama depois de se desamarrar -
- Parece que a camisinha furou meu bem! Tá vazia! - ele mostrou a camisinha para %Paloma% - Você está tomando remédio?
- As vezes eu esqueço! - ela mordeu o lábio -
- Por mim, tudo bem! - Suga deu de ombros - Vou amar ter outro filho com você!
%Paloma% gargalhou e depois sentiu ele lhe selar os lábios.
- Mesmo assim amor! Será que estamos preparados para outra gravidez tão rápido assim?
- Relaxa! Você toma remédio há muito tempo, acho que não vai ser dessa vez! Vem, vamos tomar um banho!
Abraçada a Suga debaixo do chuveiro e de olhos fechados, ela sentia as mãos dele acariciando-lhe as costas.
- Se você engravidar de novo, vamos continuar juntos, não vamos?
%Paloma% sorriu com a preocupação boba dele.
- Vamos! Não pensa nisso agora! Um dia de cada vez!
- Um dia de cada vez! - ele repetiu antes de beijar o ombro dela -
❮Centésimo Sexto Capítulo
❯