Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Centésimo Sétimo Capítulo • BLENDER

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

  Jungkook e %Amanda% se encararam em silêncio no elevador enquanto ela tentava se manter de pé com o peso da bebida na cabeça. Outra vez, ali estava ela, bêbada no apartamento de Jungkook. Os dois haviam se falado há três dias atrás, já que Namjoon havia dado algumas notícias sobre o caso do stalker. Jungkook se lembrou de ter pensado em como o advogado parecia ser realmente bom no que fazia, já que as ligações haviam parado por quase uma semana já, desde que ele assumiu o caso. O que fez Jungkook ficar feliz.
0
Comente!x

  Ele abriu a porta do apartamento para %Amanda% e a ajudou a entrar no apartamento, já que ela cambaleava um pouco. Ela depositou a bolsa sobre o sofá, Jungkook a ajudou.
0
Comente!x

  - Vou te levar para o banheiro! Vem! Um banho gelado vai ajudar.
0
Comente!x

  %Amanda% nada disse, apenas deixou que ele a guiasse até o banheiro já que ela mal se aguentava em pé. O que estava acontecendo com ela ultimamente? Era só beber que ela parava lá…
0
Comente!x

  Jungkook também não entendia. E ele queria muito poder entender e finalmente resolver toda essa situação entre os dois. De uma forma que eles não se machucassem ainda mais!
0
Comente!x

  - Você vai conseguir sozinha %Amanda%?
0
Comente!x

  Ela fez que não com a cabeça, ficando ainda mais tonta, então envolveu os braços no pescoço dele para não cair. Jungkook acabou sendo levado pelo peso do corpo dela puxando o seu e então as costas de %Amanda% bateram na parede gelada do box fazendo com que ela se encolhesse com o choque térmico.
0
Comente!x

  - O que eu faço com você, caramba? - ele sussurrou com a testa encostada na dela -
0
Comente!x

  - Não consigo tirar você da minha mente!
0
Comente!x

  - Por que você não pode simplesmente me deixar ir? - JK apertou a cintura fina dela -
0
Comente!x

  - Um milhão de vezes, Deus sabe que eu tentei um milhão de vezes, um milhão de vezes! - ela pressionava os olhos fechados com força -
0
Comente!x

  - Você continua fazendo ser mais difícil ficar, mas, mesmo assim, eu não consigo fugir! Eu preciso saber por que você não pode, por que você não pode simplesmente me deixar ir?
0
Comente!x

  A cabeça dela rodava e rodava, ela tentou abrir os olhos, mas a sensação de tontura só piorava.
0
Comente!x

  - Minhas mãos estão atadas. Seu rosto no meu teto, eu fantasio...eu não consigo controlar, não consigo controlar! Eu tento substituir pelas luzes da cidade e pela bebida, mas eu nunca vou escapar, eu preciso da adrenalina. Eu provei o paraíso, agora não consigo viver sem ele.
0
Comente!x

  Jungkook ficou em silêncio outra vez. Coisas sem sentido costumavam sair dos lábios de %Amanda% quando ela ficava bêbada daquele jeito, aquele não era o momento certo para ele tentar ter uma conversa com ela. O moreno a ajudou a se despir, vagarosamente, já que ela estava sem equilíbrio e então ligou o chuveiro, ajustando a temperatura e deixando a água morna, quase gelada.
0
Comente!x

  %Amanda% protestou um pouco quando a água bateu em sua pele e Jungkook riu. Ele já estava começando a se molhar então resolveu se despir também, para segurar melhor %Amanda% debaixo da água. Logo os dois estavam lá, abraçados um ao outro enquanto a aǵua caia. %Amanda% tinha o rosto escondido no peito de Jungkook que a segurava firmemente debaixo do chuveiro. A respiração dos dois havia se acalmado, mas os corações não, esses batiam rápido.
0
Comente!x

  - Eu deveria ter ficado com você hoje à noite, em vez de sair para procurar problemas! Eu acho que fujo às vezes, sempre que fico muito vulnerável. Não é culpa sua!
0
Comente!x

  - Você me quebrou e tudo que eu fiz foi tentar consertar o seu coração para finalmente poder habitar dentro dele.
0
Comente!x

  %Amanda% ergueu o rosto encostando o nariz no maxilar desenhado de Jungkook. Ela continuou:
0
Comente!x

  - Eu quero ficar a noite toda, eu quero dormir com você até o sol nascer, eu quero deixar você entrar... os céus sabem que eu tentei!
0
Comente!x

  Jungkook engoliu seco e então começou a acariciar as costas quentes de %Amanda%.
0
Comente!x

  - E toda vez que fica muito verdadeiro, toda vez que eu sinto vontade de nos sabotar, eu começo a correr novamente! E toda vez que eu me afasto, eu realmente queria dizer que sinto muito, mas eu não digo nada…
0
Comente!x

  Jungkook sabia que ela estava desabafando então deixou que ela assim o fizesse. Os dedos dele corriam pela espinha de %Amanda%. Os narizes encostaram-se um no outro e então eles se beijaram rapidamente. %Amanda% não deixou que o beijo se aprofundasse.
0
Comente!x

  - Eu queria poder deixar você me amar! Queria poder deixar você me amar JK! Diga qual é o problema, qual o problema comigo? Qual o problema comigo? Eu queria poder deixar você me amar, queria poder deixar você me amar agora!
0
Comente!x

  Jungkook levou uma das mãos até a torneira e então desligou o chuveiro, enquanto encarava %Amanda%. Ele passou essa mesma mão sobre o rosto dela, que estava molhado. Tanto pela água quanto pelas lágrimas, ele presumiu. O peito dele doía, latejava em dor. E ele voltou a abraçá-la com força.
0
Comente!x

  - Se segura aí na parede que eu vou buscar uma toalha para tirar você daqui! - ela assentiu para ele enquanto JK soltava seu rosto -
0
Comente!x

  %Amanda% escorou-se a parede do box do banheiro e então abraçou a si mesma com os braços, cobrindo parte do torso. De olhos fechados ela sentiu uma das mãos de Jungkook lhe tocarem os braços, chamando-a para sair de seu banheiro. Ao abrir os olhos, ela encarou a mão tatuada de Jungkook erguida para ela.
0
Comente!x

  Segurou a mão dele e então deixou que ele a cobrisse com uma toalha verde felpuda. Ele ajeitou os cabelos longos dela para trás e então os dois saíram do banheiro. Logo que eles chegaram no quarto de Jungkook, ela se sentou na beirada de sua cama enquanto observava Jungkook mexer no guarda roupa. O coração dela começava a acalmar dentro do peito, mas a cabeça ainda rodava por causa do álcool e o peito dela doía, deixando ela com vontade de chorar de novo. Jungkook se aproximou dela e então ergueu uma grande camiseta preta e lisa na direção de %Amanda% que se livrou da toalha para pegar o tecido e então Jungkook não conseguiu desviar o olhar dessa vez.
0
Comente!x

  As orbes negras dele passearam pelos seios descoberto dela e depois desceram por sua barriga e então ele umedeceu os lábios, saindo de seu pequeno transe. Jungkook se virou de costas assim que ela se levantou, para que %Amanda% pudesse se vestir com mais privacidade e claro, para que ele não caísse em tentação. %Amanda% tentou se levantar para sair do quarto e deixar Jungkook a vontade, mas não conseguiu e acabou caindo sentada na cama outra vez, fazendo Jungkook se assustar rapidamente.
0
Comente!x

  - Não precisa sair do quarto, não é como se nós dois já não tivéssemos… - ele parou de falar - Nos vistos nús ou algo do gênero!
0
Comente!x

  - Sei que você não gosta, você tem medo!
0
Comente!x

  - Medo? - ele escolheu uma cueca finalmente -
0
Comente!x

  - Medo de mim… - %Amanda% deu de ombros -
0
Comente!x

  - Eu não tenho medo de você! - Jungkook se livrou da toalha que estava enrolada em sua cintura - Nunca tive %Amanda%. Você que tinha de mim, se lembra?
0
Comente!x

  Jungkook encarou o perfil de %Amanda% antes de se vestir com a cueca azul.
0
Comente!x

  - Me lembro! Quando o assunto é nós dois, eu me lembro de tudo JK! Mas os medos a que me refiro são diferentes!
0
Comente!x

  Os olhos de %Amanda% se encheram de água.
0
Comente!x

  - Mas eu não tenho medo de você! Eu quero a sua segurança, é diferente.
0
Comente!x

  - Você tem medo que eu possa ultrapassar os limites outra vez e você tem medo de não resistir, e se arrepender estou mentindo?
0
Comente!x

  - Não! Não está mentindo! - Jungkook respirou fundo e então se sentou ao lado de %Amanda% na cama - Nós havíamos combinado de sermos amigos.
0
Comente!x

  - E não somos? - ela virou o rosto para encará-lo -
0
Comente!x

  - E somos? Amigos? Só amigos? - Jungkook bufou e então se levantou - Vou secar o seu cabelo e preparar algo para comermos!
0
Comente!x

  Ele não deu tempo para que %Amanda% respondesse e entrou no banheiro que havia no quarto, colocando o secador na tomada e ligando o mesmo. %Amanda% se levantou e com um pouco dificuldade ela conseguiu chegar ao banheiro. Se sentou no vaso com a tampa fechada e esperou pacientemente que Jungkook secasse seu cabelo o máximo possível. Eles permaneceram assim, em silêncio, somente o barulho do secador era ouvido. Aquilo não incomodava Jungkook, mas parecia incomodar um pouco %Amanda%.
0
Comente!x

  Depois disso, os dois foram para a sala juntos e %Amanda% ficou por lá, sentada no sofá enquanto Jungkook foi para a cozinha preparar um ramen para os dois.
0
Comente!x

  - Seu irmão sabe que está aqui?
0
Comente!x

  - Vou mandar uma mensagem para ele avisando, eu já estou melhorando! Eu acho…
0
Comente!x

  %Amanda% fechou os olhos e então acabou cochilando. Foi acordada por Jungkook, avisando que o ramen já estava pronto.
0
Comente!x

  - Se você quiser, pode comer aqui no sofá mesmo, eu trago para você!
0
Comente!x

  %Amanda% que já estava habituada com o prato, sabia que era melhor comer na mesa ou onde ela pudesse sujar ou se apoiar. Fez que não para Jungkook com o dedo indicador e então se levantou. Já sentados à mesa, ele serviu a morena. Os dois comeram outra vez, em silêncio.
0
Comente!x

  %Amanda% encarou Jungkook sentado no outro sofá, mexendo em sua própria mão.
0
Comente!x

  - É solitário onde você está? Aí do outro lado da sala com uma faca dentro do seu coração? Eu também sinto, JK!
0
Comente!x

  %Amanda% fechou os olhos com força e então jogou a cabeça para trás.
0
Comente!x

  - É apenas o jeito que somos? Sempre queimando através do telhado. Eu acho que apenas as estrelas saberiam a verdade…
0
Comente!x

  Silêncio outra vez. Até que Jungkook atravessou a sala e se sentou ao lado de %Amanda%.
0
Comente!x

  - Eu morreria por você %Amanda%! - ela olhou para JK que já a encarava - Eu tentei por você, eu tentei! Mas tudo que eu ouço são todas as coisas que você disse na minha cabeça!
0
Comente!x

  Ele levou o dedo indicador até a lateral da própria cabeça para ilustrar. %Amanda% encheu os olhos de água de novo.
0
Comente!x

  - Ricocheteando da cama. Não sobrou nada, que bagunça! Oh meu Deus, isso nunca acaba! Agora estamos estressados e deprimidos e nós estamos dando voltas novamente em um liquidificador emocional!
0
Comente!x

  %Amanda% tapou o rosto com as mãos e balançou a cabeça em negativa. Depois ela olhou para os grandes olhos de Jungkook e o abraçou, com força, muita força.
0
Comente!x

  Jungkook é claro, retribuiu o abraço, acolhendo %Amanda% em seus braços.
0
Comente!x

  - Mas nós simplesmente não podemos nos manter afastados, não é? Quando você me conhece como você conhece… É sobrenatural, me fez uivar para a lua!
0
Comente!x

  %Amanda% riu com o último comentário e então olhou para Jungkook.
0
Comente!x

  - Você precisa parar de vir aqui quando bebe desse jeito!
0
Comente!x

  Ela nada respondeu. Uma porque não queria responder e outra porque ela não sabia o que falar.
0
Comente!x

  - Você quer ir para casa? Ou quer dormir aqui comigo?
0
Comente!x

  - Eu não quero te incomodar! Você não parece muito confortável hoje!
0
Comente!x

  %Amanda% se levantou.
0
Comente!x

  - Onde estão minhas roupas?
0
Comente!x

  - %Amanda%! - Jungkook fechou os olhos - Eu só estou tentando não me machucar ainda mais! Só isso!
0
Comente!x

  - Eu não vou machucar você mais! Eu juro!
0
Comente!x

  - Não entenda errado! Você é madura o suficiente para entender o que eu quero dizer!
0
Comente!x

  %Amanda% suspirou pesadamente sentindo o corpo voltar a ceder, pesado demais, então voltou a se sentar no sofá ao lado de Jungkook.
0
Comente!x

  - Posso dormir um pouco? Ai eu prometo que vou embora…
0
Comente!x

  - Não precisa ir embora! Pode dormir aqui comigo!
0
Comente!x

  - Eu vou dormir aqui no sofá mesmo…
0
Comente!x

  Jungkook suspirou alto. Por tão dificil?
0
Comente!x

  - Você não precisa dormir aqui %Amanda%! - ele jogou a cabeça para trás - Pode dormir comigo.
0
Comente!x

  - Melhor não né? - ela fechou os olhos - Eu não sei se consigo ficar sem beijar você se dormimos juntos!
0
Comente!x

  Jungkook deixou que um sorriso escapasse de seus lábios. Ele também não sabia se conseguiria…
0
Comente!x

  - Vou preparar o quarto de hóspedes para você! - Jungkook se levantou do sofá num supetão -
0
Comente!x

  - Eu agradeço! - %Amanda% assentiu -
0
Comente!x

  %Amanda% observou o teto do apartamento enquanto pensava: o que ela faria? Deveria se afastar de Jungkook outra vez? Mas ela não conseguia… doía muito ficar longe dele! Mas da forma que as coisas estavam eles também se machucavam, também doía! Ela se encontrava outra vez num beco sem saída…
0
Comente!x

  Mais alguns minutos e Jungkook apareceu outra vez na sala, encarando %Amanda%. Os olhos dela estavam pequenininhos e a pele dela um pouco vermelha. Provavelmente por causa do álcool no corpo ainda.
0
Comente!x

  - Vem! - ela segurou a mão grande do mais novo -
0
Comente!x

  Os dois caminham de mãos dadas até o quarto menor do apartamento e %Amanda% passeou os olhos pelo lugar, rapidamente. Ela não se lembraria dos detalhes da decoração então nem se atentou muito a isso. Se deitou embaixo dos cobertores e deixou que Jungkook terminasse de cobri-la enquanto ela se ajeitava por lá.
0
Comente!x

  - Qualquer coisa você pode pular para a minha cama!
0
Comente!x

  - Jungkook… - ela soltou uma risada nasalada - Não vou! É o melhor…
0
Comente!x

  - Só estou deixando no ar… caso você tenha, sei lá um pesadelo, algo do tipo!
0
Comente!x

  %Amanda% riu.
0
Comente!x

  - Boa noite! Obrigada por tanto!
0
Comente!x

  - Não precisa me agradecer. Somos amigos, não somos?
0
Comente!x

  - Somos Jungkook! Somos amigos!
0
Comente!x

  - Boa noite %Amanda%! - ele se abaixou e deixou um beijo nos cabelos dela -
0
Comente!x

  Já no dia seguinte Jungkook acordou assustado com o horário, e antes mesmo de fazer sua higiene matinal ele correu até o quarto de hóspedes e encontrou a cama já totalmente arrumada. Ele procurou %Amanda% e a encontrou na cozinha.
0
Comente!x

  - Achei que tinha ido embora… Me assustei!
0
Comente!x

  - Desculpe! Estou terminando o café da manhã, pode se sentar já!
0
Comente!x

  - Eu vou me vestir, lavar o rosto e tal, e já venho! - eles assentiram um para o outro -
0
Comente!x

  Já sentados à mesa, tomando o café Jungkook criou coragem:
0
Comente!x

  - Você está conhecendo alguém?
0
Comente!x

  - Eu? - %Amanda% arregalou os olhos - Porque essa pergunta?
0
Comente!x

  - Porque tenho curiosidade…
0
Comente!x

  - Não! Não estou conhecendo ninguém e nem pretendo Jungkook! - ela tomou um longo gole de seu chá - Como eu posso fazer isso? Se esqueceu que tem um stalker que não me deixa viver?
0
Comente!x

  Jungkook abaixou a cabeça e rapidamente a levantou outra vez.
0
Comente!x

  - Se isso for, um pedido de permissão… para você conhecer alguém…
0
Comente!x

  %Amanda% pausou, sentindo o coração acelerar e querer quebrar dentro do peito.
0
Comente!x

  - Eu não posso prender você a vida toda, não é? - ela tentou sorrir - Eu que não posso! Você é um homem solteiro Jungkook, livre, não tem ninguém ameaçando você ou a sua vida caso você conheça alguém! Na verdade você só está tendo sua vida ameaçada, por estar perto de mim, por ter se envolvido comigo!
0
Comente!x

  Jungkook balançou a cabeça em negativa, várias vezes enquanto comia sua torrada.
0
Comente!x

  - Eu morreria por você %Amanda%, já disse!
0
Comente!x

  - Não morra! Não desperdice seu tempo e sua vida por mim! Viva Jungkook… viva!
0
Comente!x

  - Estou vivendo %Amanda%!
0
Comente!x

  Aquilo significava que ele já estava conhecendo alguém? Os dois se encararam.
0
Comente!x

  - Digo! Eu não parei a minha vida, eu saio, eu trabalho, vejo você…
0
Comente!x

  - E eu quero que continue!
0
Comente!x

  - Vou continuar! - ele engoliu seco e então tomou um gole de café -
0
Comente!x

  - Bom, eu já acabei! Acho melhor eu ir!
0
Comente!x

  - Você está de carro? - ele franziu o cenho -
0
Comente!x

  - Não! Vou pedir um carro…
0
Comente!x

  - Eu te levo!  Jungkook se levantou -
0
Comente!x

  - Não precisa, já te dei trabalho o suficiente ontem.
0
Comente!x

  - Eu já disse que levo você, não seja teimosa!
0
Comente!x

  Os dois ajeitaram as louças, e com %Amanda% já pronta os dois desceram até o estacionamento do prédio de Jungkook. Dentro do carro, os dois hora ou outra, se encaravam, e sorriam. Parecia que as coisas estavam voltando ao normal entre eles.
0
Comente!x

  Já na porta da casa de %Amanda% ela o abraçou, sentindo o cheiro gostoso dele.
0
Comente!x

  - Vai trabalhar hoje?
0
Comente!x

  - Sim! A noite toda!
0
Comente!x

  - Precisa que eu te busque?
0
Comente!x

  - Não preciso! V vai me buscar hoje, pode ficar tranquilo. Tem tempo que ele não me liga, você sabe! Namjoon tem me tranquilizado bastante, obrigada por ter falado com ele e me convencido sobre deixá-lo cuidar de tudo!
0
Comente!x

  - Seu irmão falou sobre os planos dele para domingo? Comigo e os meninos?
0
Comente!x

  - Sim! Nós também estamos organizando algo somente para as garotas! - %Amanda% lançou uma piscadela para ele e os dois riram -
0
Comente!x

  - Isso aí!
0
Comente!x

  Silêncio. Os dois se encaravam nos olhos, os corações batiam rápido.
0
Comente!x

  - Mais uma vez, obrigada.
0
Comente!x

  Ele assentiu para %Amanda% e antes que ela pudesse descer, Jungkook segurou o pulso dela.
0
Comente!x

  - Não vai se afastar de mim, vai?
0
Comente!x

  - Não consigo Jungkook! - os olhos dela marejaram levemente - Mas não quero mais machucar você…
0
Comente!x

  - Só me prometa que não vai se afastar de mim! - Jungkook colou a testa na dela -
0
Comente!x

  - Eu prometo!
0
Comente!x

  Jungkook, lutou contra os próprios instintos bravamente e então levou os lábios até a bochecha de %Amanda% e depositou um beijo lá. %Amanda% retribuiu o beijo e deixou uma carícia também no lugar.
0
Comente!x

  - Se cuida Jungkook!
0
Comente!x

  - Se cuida também!
0
Comente!x

  Quando ela saiu do carro, observou ele indo embora. Fechou os olhos com força e então o irmão abriu o portão, assustando %Amanda%.
0
Comente!x

  - Vi vocês chegando pelas câmeras que mandei instalar aqui na porta! Se lembra quando comentei com você sobre isso?
0
Comente!x

  - Me lembro! - ela beijou a bochecha do irmão -
0
Comente!x

  - O que vocês dois estão fazendo da vida um do outro afinal, irmã?
0
Comente!x

  A pergunta pegou %Amanda% de surpresa.
0
Comente!x

  - Eu gostaria de saber irmão!
0
Comente!x

  %Amanda% entrou em casa depois de deslizar as mãos pelo torso do V. A pergunta ecoando em seus ouvidos fez ela se jogar na cama e fechar os olhos. O que os dois estavam fazendo da vida um do outro afinal?
0
Comente!x

Centésimo Sétimo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x