Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Centésimo Quinto Capítulo • I got you

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

  %Aline% vislumbrou o celular vibrando pela milésima vez só naquele dia. Era Hoseok. Provavelmente assim que ela desligasse, Namjoon ligaria. Parecia até que eles combinavam…
0
Comente!x

  Quase uma semana ou mais desde que tudo havia desabado sobre a cabeça de %Aline%. O pedido de namoro de Namjoon e toda a sequência daquela noite ficavam indo e voltando na mente conturbada dela. Assim como as palavras de Hoseok: egoísta, principalmente essa.
0
Comente!x

  E era exatamente assim que ela se sentia: egoísta, mesquinha e pequena. Pequena não, minúscula. O coração dela já não batia rápido fazia uma semana ou mais, e ela sentia as mãos formigarem com frequência. Trabalhava apenas com o corpo, executava as tarefas no piloto automático e mal conversava com os colegas de trabalho, com %Ludmilla%, com %Vivian%, com os amigos no geral. Era do trabalho para casa e ela chorava basicamente todas as noites antes de pegar no sono com força.
0
Comente!x

  Ouvir a confissão bêbeda de Namjoon havia pego %Aline% completamente de surpresa, ela não achava que ele estivesse se apaixonando por ela… e Hoseok…
0
Comente!x

  Fechou os olhos com força ao pensar no moreno. Sabia que ele estava totalmente inseguro e insatisfeito, mas não pensou que o estrago feito no íntimo de Hoseok fosse tão grande. Mas e ela? Alguém havia sequer pensado em como o peito dela estava? No quanto uma escolha daquelas a destruía? No quanto ela realmente gostava dos dois igualmente? Será que eles haviam parado para pensar que se ela gostasse 1% a mais de qualquer um dos dois ela teria decidido que ficaria em definitivo com um dos dois e só?
0
Comente!x

  Sim! Ela havia sido egoísta e sabia disso! Ouvir em voz alta e de Hoseok só fez a cratera dentro do peito dela dilacerar e sangrar. Ainda mais por saber que fazia Hoseok sangrar junto com ela, e por causa dela. E Namjoon? Ele havia sido vulnerável com ela de novo, que nem quando eles haviam se beijado pela primeira vez… e ele tinha medo, ele tinha medo da vulnerabilidade, e %Aline% havia reagido com tanto desdém! Balançou a cabeça enquanto marejava os olhos e via o nome dele iluminar a tela.
0
Comente!x

  %Ludmilla% olhou da tela para a amiga.
0
Comente!x

  - Não vai mesmo atender nenhum dos dois?
0
Comente!x

  %Aline% fez que não para ela enquanto deixava o prato de comida de lado.
0
Comente!x

  - Eu não me sinto preparada para falar nada para nenhum dos dois ainda! E não coloquei as coisas em ordem dentro de mim e isso pode lambuzar as coisas ainda mais!
0
Comente!x

  %Ludmilla% fez que sim para a amiga com a cabeça. As duas vislumbram Jimin voltando para a empresa com Chloe a tiracolo. %Aline% balançou a cabeça, Jimin também precisava organizar as coisas e parar de fazer lambança com a amiga e com ele mesmo.
0
Comente!x

  - Quer esperar dar tempo de ele chegar na sala de vocês? Ou podemos ir?
0
Comente!x

  - Mas você mal comeu!
0
Comente!x

  - Não sinto fome nessas situações, você sabe! - %Aline% tentou sorrir -
0
Comente!x

  - O que a terapeuta fala para você sobre isso?
0
Comente!x

  - Que é melhor eu tirar o tempo que eu precisar para colocar as coisas em ordem, mas que preciso estar ciente que posso perder os dois para sempre nesse período, e que eu posso perder um dos dois para sempre, se tomar uma decisão! E que vou sofrer uma perda independente da decisão que eu tomar! E isso só piora as coisas dentro de mim! - %Aline% deu um riso forçado -
0
Comente!x

  %Ludmilla% segurou a mão da amiga sobre a mesa.
0
Comente!x

  - Eu não devia ter armado aquele encontro entre vocês dois!
0
Comente!x

  - Ah para! Você não tem culpa de nada! A única culpada aqui sou eu! - %Aline% pausou por alguns segundos - Você tem falado com ele?
0
Comente!x

  - Namjoon? - %Aline% assentiu - Ele me pergunta de você todos os dias…
0
Comente!x

  - E você? Fala o que?
0
Comente!x

  - Que você tá bem, que ele não precisa se preocupar, mas que ele precisa respeitar seu tempo! E ele de fato só pergunta como você está, como estão as coisas…
0
Comente!x

  %Aline% suspirou pesadamente. Tempo: o curandeiro e também o assassino.
0
Comente!x

  Ele se sentou no bar e depois retirou o paletó colocando-o sobre a cadeira ao seu lado. Bagunçou levemente os cabelos e então pegou o cardápio do lugar em vão. Ele só queria uma cerveja, sentir o gosto dela bem gelada descendo por sua garganta, para tirar o gosto amargo que os dias sem %Aline% estavam deixando em sua boca. Nos três primeiros dias, Namjoon se arrependeu amargamente de ter a pedido em namoro, de ter colocado tanta pressão em %Aline%, sabendo que ainda não era o momento. Nem para ele, nem para ela. Mas pela primeira vez em anos, ele teve medo de perder. Ele não perdia! Nenhum caso…
0
Comente!x

  Mas %Aline% já havia dito: ela não era um caso! Aquilo não era uma competição! Bom, na verdade até era: entre ele e a insegurança de anos fugindo do amor, de anos fugindo de ser vulnerável, de anos sem saber o que era de fato o amor… não entre ele e Hoseok! Claro que ele não queria perder para o químico. Mas hoje, olhando para trás, ele se perguntava se o problema realmente era Hoseok… e não ele. E não a insegurança que bradava em seu peito e um ego inflado demais para entender que perder %Aline% para outro, só doía tanto porque ele estava apaixonado. O garçom interrompeu os pensamentos conturbados de Namjoon para perguntar se ele já havia escolhido. Namjoon pediu sua cerveja e dois copos.
0
Comente!x

  Retirou o telefone da pasta e os óculos também. Abriu o grupo que %Aline% havia criado, que bombava todos os dias de assuntos variados… clicou na descrição do grupo e desceu até os membros. Achou o nome e o número de Hoseok lá. Como será que ele se sentia? Como ele estava lidando com aquele afastamento? Namjoon estava louco para saber... Quando viu, o número de Hoseok já chamava.
0
Comente!x

  Hoseok retirou o celular do bolso rapidamente quando ele começou a vibrar, por uma fração de segundos ele achou que fosse %Aline%… mas era um número desconhecido. Ele sempre atendia, tinha medo de ser alguma coisa com o pai.
0
Comente!x

  - Alô! - ele colocou o capacete sobre o banco da moto -
0
Comente!x

  Namjoon pigarreou, de onde tiraria coragem para fazer aquilo?
0
Comente!x

  - Alô? Pois não? - Hoseok chamou -
0
Comente!x

  - Hum! - Namjoon umedeceu os lábios - Oi Hoseok! É o Namjoon! Peguei seu número no grupo!
0
Comente!x

  A garganta de Hoseok fechou. Ele também umedeceu os lábios. O que ele queria? E porque a voz dele no telefone ficava tão bonita? Hoseok apertou os olhos.
0
Comente!x

  - E o que você quer?
0
Comente!x

  - Que você abaixe a guarda, primeiramente!
0
Comente!x

  - Abaixar a guarda com você?
0
Comente!x

  - Estranho eu sei! E muito irônico! Mas sim! Pode abaixar a guarda! Eu vim em paz!
0
Comente!x

  - Sei! E o que você quer me ligando? Além de querer que eu abaixe a guarda?
0
Comente!x

  - Que horas você sai do trabalho? Pensei de nos encontrarmos…
0
Comente!x

  - Pensou de o que? - Hoseok gargalhou, de nervoso -
0
Comente!x

  Namjoon suspirou pesadamente, começando a se irritar.
0
Comente!x

  - Acho que talvez nós dois, sei lá! Pudéssemos conversar sobre tudo isso! Como dois homens maduros! Talvez até, não sei, possamos nos resolver!
0
Comente!x

  - Nos resolver? - a pergunta havia sido mas para ele mesmo do que para Namjoon -
0
Comente!x

  - Você pode vir ou não? - Namjoon suspirou outra vez, impaciente -
0
Comente!x

  Hoseok mordeu o lábio, pensativo. Ele precisava mesmo conversar sobre tudo aquilo com alguém. Hoseok só tinha o Jimin, mas não podia contar mais com ele e nem sabia o porquê…
0
Comente!x

  - Me manda o lugar!
0
Comente!x

  E ele desligou, fazendo o coração de Namjoon pular dentro do peito.
0
Comente!x

  A cerveja já havia chegado e Namjoon serviu a si mesmo com o líquido enquanto esperava por Hoseok. A perna direita dele balançava incessantemente debaixo da mesa enquanto a ansiedade permeia seu tronco, fazendo o coração bater rápido. O que exatamente ele conversaria com Hoseok? Quer dizer, ele até sabia o que falar… mas como aquilo podia ajudar os dois? Deu um longo gole da cerveja gelada que ele tanto ansiava e sentiu o coração acalmar um pouco conforme a cerveja ia descendo. Hoseok avistou ele sentado sozinho no bar, tomando alguma coisa que ele julgou ser cerveja. Hoseok guardou o paletó junto com a pasta, no compartimento da moto, conferiu se a carteira e o celular estavam no bolso e então se aproximou do advogado.
0
Comente!x

  Namjoon se levantou rapidamente com a presença de Hoseok e então os dois, assustados, se encararam. Os olhos de Namjoon examinaram o rosto de Hoseok, que tinha os olhos levemente arregalados e os lábios dele pareciam formar um coração conforme a boca dele formava uma espécie de vogal “o”, provavelmente surpreso com a forma que Namjoon se levantou abruptamente.
0
Comente!x

  - Achei que você fosse desistir!
0
Comente!x

  - E eu deveria ter desistido?
0
Comente!x

  - Não! Não deveria! Senta! - Namjoon apontou para a cadeira em frente a sua com a mão -
0
Comente!x

  Hoseok assim o fez, sendo seguido de Namjoon. O advogado serviu cerveja para ele, no copo que havia pedido mais cedo, e então arrastou o mesmo na direção de Hoseok sobre a mesa. Ele levou a mão até o copo que Namjoon serviu para ele e então deu um longo gole da cerveja, tomando quase todo o líquido de lá. Namjoon acompanhou o copo sendo depositado outra vez sobre a mesa. Os dois ficaram em silêncio, por alguns segundos.
0
Comente!x

  - Você falou com a %Aline% essa semana?
0
Comente!x

  Hoseok balançou a cabeça negativamente.
0
Comente!x

  - Não! Ela não responde as minhas mensagens e não atende as minhas ligações! Desde que tudo explodiu!
0
Comente!x

  Namjoon balançou a cabeça e então bebeu o restante de sua cerveja, depois ele serviu o copo dos dois de novo. A garrafa já estava vazia. Ele chamou o garçom, e pediu mais uma.
0
Comente!x

  - E você? Tem falado com ela? - Hoseok perguntou antes de levar o copo aos lábios -
0
Comente!x

  - Não! Ela também não me atende! - Namjoon balançou a cabeça em negativo outra vez - A %Ludmilla% me diz todos os dias que ela tá bem, na medida do possível! Que ela só precisa de um tempo!
0
Comente!x

  - Mas e nós dois? Não merecíamos sei lá, uma explicação?
0
Comente!x

  - Sobre o que exatamente?
0
Comente!x

  - Sobre esse tempo…
0
Comente!x

  - Mas no dia que tudo explodiu, eu me lembro de ela ter falado algo sobre precisar de um tempo! Ou eu estava tão fora de mim?
0
Comente!x

  - Ela disse algo do gênero, mas ainda assim eu acho que… - ele pausou - Na verdade eu acho que não sei mais de nada!
0
Comente!x

  Mais um gole, mais cerveja no copo e Namjoon a mesma coisa.
0
Comente!x

  - Como você está com isso tudo? - Namjoon coçou a nuca -
0
Comente!x

  - Isso importa mesmo para você?
0
Comente!x

  - Não sou um monstro Hoseok! Eu sei que você me acha horrível, me acha arrogante, antipático, antiético, e sei lá mais quais outros adjetivos ruins! E entendo, entendendo de verdade você ter essa imagem de mim… mas eu não sou isso! Eu sou humano, e erro como todos vocês. Eu agi no impulso! Eu estava inseguro, com medo, não sei lidar com esses sentimentos todos! Nunca precisei lidar com eles tão diretamente assim!
0
Comente!x

  Namjoon engoliu seco depois de despejar suas vulnerabilidades em Hoseok. Outra vez o bico de surpresa e os olhos arregalados estavam presentes nas feições de Hoseok. Ele não esperava.
0
Comente!x

  -Você nunca sentiu essas coisas antes? Medo, tristeza, frustração, inferioridade?
0
Comente!x

  -Já! Medo, eu senti quando minha mãe deu a primeira crise esquizofrênica na minha frente! Achei que ela fosse morrer e tive muito medo ali! Eu tinha oito anos… - os olhos de Namjoon se encheram de água - Tristeza eu senti muitas vezes na vida! Quando minha mãe não me reconheceu pela primeira vez, quando ela foi internada, e eu sinto esse maldito sentimento todas as vezes que ela não se lembra de mim… juntinho com a tristeza vem a frustração, pelo mesmo motivo! Inferioridade eu sempre senti quando estive junto ao meu pai, foram poucas vezes inclusive! E eu jurei para mim mesmo que não queria mais sentir todas essas coisas!
0
Comente!x

  Eram muitas informações e Hoseok não estava entendendo muito bem. Ele tomou mais alguns goles da cerveja, e massageou as têmporas após isso.
0
Comente!x

  -Sua mãe? Ela tem esquizofrenia?
0
Comente!x

  Namjoon assentiu para ele com a cabeça enquanto encarava o copo de cerveja já quase vazio. Poucas pessoas sabiam de tudo aquilo… Nem para %Aline% ele havia revelado seus sentimentos sobre aquilo tudo de forma tão profunda.
0
Comente!x

  -Eu tinha um irmão! Na verdade, ele morreu! No parto! E a minha mãe queria muito aquele bebê! Eu fui o filho que não foi planejado, meus pais não eram casados e meu pai só se casou com ela por causa da gravidez! Os dois nunca se amaram! E meu pai só se casou com ela porque os meus avós o obrigaram e a minha mãe só não teve coragem de abortar por causa da família! Mas com o meu irmão não! Ele foi esperado, planejado, querido… Sonhado! Ele era a esperança da minha mãe e do meu pai, de que eles pudessem construir o amor juntos. Sei lá! Nunca entendi muito bem o que era o amor! Amor entre homens e mulheres, no sentido de relacionamentos! O amor fraterno eu entendi cedo, porque eu sempre senti pela minha mãe! Mas aí o bebê morreu, e ela enlouqueceu!
0
Comente!x

  Os olhos do advogado marejaram pesadamente. Hoseok se ajeitou na cadeira e encarou Namjoon.
0
Comente!x

  - Aí ela começou a esquecer as coisas! As pessoas… só lembrava do bebê e da morte dele! Até que ela começou a achar que alguém tinha roubado ele dela! Aí ela fugia, saia procurando ele pelas ruas, nos hospitais! Não aceitava que ele tinha morrido. E consequentemente, eu morri para ela também!
0
Comente!x

  - Ela parou de cuidar de você?
0
Comente!x

  - Não só isso! Ela se esqueceu de mim! Ela literalmente não se lembrava mais quem eu era! Ela não se lembra até hoje.
0
Comente!x

  Hoseok voltou a arregalar os olhos enquanto Namjoon voltava a se servir da cerveja. Aquilo era realmente uma coisa que jamais havia passado pelos pensamentos de Hoseok. Ele achava que Namjoon era perfeito, que ele tinha uma vida perfeita, uma família perfeita. Sem traumas, sem dor…
0
Comente!x

  - Eu sinto muito! - Namjoon olhou para ele -
0
Comente!x

  - Eu acredito que você sente! Você é um cara bom…
0
Comente!x

  Ele chamou o garçom para pedir mais uma garrafa. Hoseok juntou as mãos uma na outra, entrelaçando as mesmas sobre o próprio colo. Aquilo realmente havia pego o químico de surpresa.
0
Comente!x

  - E o seu pai?
0
Comente!x

  Namjoon deu de ombros, bebeu sua cerveja.
0
Comente!x

  - Faz pelo menos uns oito anos que eu não falo direito com ele! Ele sumiu, depois que eu assumi todas as responsabilidades com os gastos da internação da minha mãe. Ele nunca se importou! Nem comigo, nem com ela! Ele vivia jogando a culpa de tudo o que aconteceu nela!
0
Comente!x

  Silêncio. Hoseok sentiu a cabeça querer latejar. A outra garrafa de cerveja foi deixada pelo garçom sobre a mesa e Namjoon agradeceu. Aquilo nem parecia real.
0
Comente!x

  - Eu sinto muito mesmo! Não deve ter sido nada fácil! Você ainda vê a sua mãe?
0
Comente!x

  - Vejo! Foi lá na clínica que ela fica que eu conheci a %Ludmilla%! Ela presta uma espécie de trabalho voluntário lá! Porque tem uma parte do hospital que é para crianças e idosos que não tem condições de pagar, o hospital arrecada algumas doações e também recebe alguns voluntários para ajudar! Além de visitar minha mãe lá, eu também sou voluntário e ajudo como posso com algumas doações!
0
Comente!x

  Mais uma surpresa. Nem parecia o mesmo Namjoon que ele havia conhecido.
0
Comente!x

  - Porque não deixa as pessoas verem seu lado bom? - Hoseok fechou os olhos se arrependendo de ter pensado tão alto -
0
Comente!x

  - Porque quando se vê o bem, se espera o bem… e eu não quero ter que atender a expectativa de ninguém!
0
Comente!x

  Hoseok voltou a beber do líquido amarelo em seu copo, enquanto Namjoon já se servia outra vez.
0
Comente!x

  - E você?
0
Comente!x

  - Eu o que? - Hoseok desconversou -
0
Comente!x

  - Não vai me falar nada sobre você? Não vai me contar alguma coisa que te rasgou o peito?
0
Comente!x

  Hoseok engoliu seco. Tanta coisa lhe rasgava o peito…
0
Comente!x

  - Eu também fui rejeitado pela minha mãe… não que você tenha sido rejeitado pela sua! - ele tentou se corrigir enquanto balançava a cabeça desajeitadamente-
0
Comente!x

  - Mas eu fui! Inconscientemente talvez, mas fui! Aliás sou! Todos os dias!
0
Comente!x

  Hoseok engoliu seco de novo. Bebericou mais um pouco da cerveja. Namjoon também.
0
Comente!x

  - Ela e seu pai são separados?
0
Comente!x

  - Ela nos abandonou! Quando eu tinha cerca de um ano de idade! Ela fugiu! Deixou uma carta dizendo que aquela vida não era para ela! Que ela havia nascido para ser livre, que até havia tentado, mas que não queria viver daquele jeito!
0
Comente!x

  Foi a vez dos olhos de Hoseok se encherem de água. Aquilo tudo ainda doía tanto.
0
Comente!x

  - E ela nunca voltou?
0
Comente!x

  - Nunca! Ela sumiu… até hoje! E isso destruiu o meu pai! De todas as formas possíveis! Meu pai procurou por ela por uns três anos, mas desistiu. Só que sabe? Acho que no fundo, bem no fundo até hoje ele tem esperanças que ela volte!
0
Comente!x

  - E você? Tem essas mesmas esperanças?
0
Comente!x

  - Não! Nunca tive! Todo mundo na escola dizia que ela jamais ia voltar, e que provavelmente ela tinha vergonha de mim ou do meu pai! E a minha vida na escola nunca foi fácil! Todo mundo zombava de mim, porque eu era o menino que nem a mãe queria! E aí eu nunca tive amigos, as pessoas que se aproximavam só me apunhalaram pelas costas, então eu cresci sozinho e cheio de inseguranças e de receio! Sem deixar ninguém se aproximar, eu vivia com medo do que os outros podiam me causar e do abandono!
0
Comente!x

  Agora Namjoon entendia com mais clareza os motivos de tanta insegurança e timidez, e o porque ele tinha tanto medo de perder %Aline%…
0
Comente!x

  - O Jimin e a %Aline% foram as duas únicas pessoas que eu confiei de verdade! Que eu confio… que eu deixei entrarem! E bom, hoje estou sem os dois! E a %Aline%, sei lá! O que eu sinto por ela vai muito além! Ela me curava! Por isso eu tinha tanto medo de perdê-la! Por isso eu nunca pedi que ela escolhesse, mesmo que matasse por dentro! Porque eu sabia que se ela tivesse que escolher entre um de nós, eu a perderia. E o meu corpo não estava preparado para mais um abandono, para mais uma perda! É como se tudo voltasse!
0
Comente!x

  Hoseok bagunçou os cabelos e bebeu outra vez. Namjoon também bebia e agora ele servia os dois outra vez. A cabeça de Namjoon começa a ficar tonta, ele andava muito fraco para o álcool, e não estava entendendo. Seria o emocional? Se sentiu mal por ter feito %Aline% se afastar de Hoseok, já que aquilo tudo só havia acontecido por culpa dele!
0
Comente!x

  - Eu também sinto muito! Pela sua mãe, pela %Aline%, pelo Jimin!
0
Comente!x

  Namjoon balançou a cabeça.
0
Comente!x

  Depois os dois ficaram em silêncio por mais alguns segundos enquanto Hoseok mexia no telefone. Depois ele levou o mesmo até o bolso e bufou.
0
Comente!x

  - Eu não sei muito bem o que tá rolando com o Jimin também e isso me machuca! Porque ele é o meu melhor amigo, e tô precisando dele! E ele sei lá! Se fechou, se isolou sem explicar nada, e se ele também estiver precisando de ajuda? Eu não consigo falar com ele, nem mesmo agora! Eu pergunto o que tá acontecendo e ele evita falar, me evita…
0
Comente!x

  Namjoon bufou baixinho antes de beber mais.
0
Comente!x

  - Eu sei mais ou menos o que tá rolando Hoseok! Mas o certo é você ouvir da boca dele, quando ele quiser contar! Faz assim, chama ele para vir para cá! Numa boa, fala que tá comigo, fala até que sou eu chamando! Que não vamos pressionar ele para falar nada, que é só uma noite para beber e falar besteira! Tenho certeza que ele vai ficar no mínimo surpreso de você estar comigo e vai querer vir ver isso de perto…
0
Comente!x

  Até que fazia sentido. Provavelmente por isso ele era um bom advogado. Hoseok sorriu com o próprio pensamento, e então fez o que Namjoon sugeriu, e até tirou uma foto do advogado distraído para mandar na conversa, para provar que estava falando a verdade.
0
Comente!x

  Jimin releu a mensagem de Hoseok pelo menos umas três vezes, e era real. Ele é Namjoon, juntos, bebendo num bar. O que tinha acontecido para aquilo acontecer? Há quanto tempo ele não falava com os amigos, especialmente com Hoseok? Ele não sabia mais o que se passava na vida do melhor amigo e nem o melhor amigo na dele…
0
Comente!x

  Digitou um: “me mandem a localização de vocês, só vou me trocar!”
0
Comente!x

  Hoseok e Namjoon voltaram a conversar sobre o passado. Até que Jimin chegou e se sentou na ponta da mesa do bar, para ficar perto dos dois homens. Ele olhava de um para o outro sem parar.
0
Comente!x

  - Quer entender o que está acontecendo? Ou vai continuar fingindo que não liga para o seu melhor amigo?
0
Comente!x

  Jimin umedeceu os lábios. Aquilo não era verdade! Ele ligava sim… só não estava muito bem da cabeça!
0
Comente!x

  - Exato! O que vocês dois estão fazendo aqui? São amigos agora? E cadê a minha cerveja?
0
Comente!x

  Hoseok serviu o amigo, já que eles haviam pedido um copo para ele.
0
Comente!x

  - Como você não foi na inauguração da galeria do Jin, e nem na festa você perdeu o que aconteceu! Entre a %Aline%, o Namjoon e eu!
0
Comente!x

  - E o que aconteceu?
0
Comente!x

  - Primeiro você conta o que tá acontecendo com você! Porque eu sei que aconteceu alguma coisa! Você mudou completamente, e não só comigo!
0
Comente!x

  Jimin suspirou pesadamente e então bagunçou os cabelos pretos.
0
Comente!x

  - Não tem nada acontecendo Hoseok! Eu só quero tomar um ar, conhecer gente nova, variar um pouco! - deu de ombros enquanto bebia sua cerveja -
0
Comente!x

  Namjoon travou o maxilar e então suspirou enquanto cruzava os braços abaixo do peito. Encarou Jimin enquanto ele bebia.
0
Comente!x

  - Ah Jimin! Por favor! Para! - Hoseok arregalou os olhos, olhando para Namjoon - Eu sei o que tá rolando! A %Ludmilla% me contou! Então, não tem porque você não contar para o Hoseok, ele é seu melhor amigo cara!
0
Comente!x

  Jimin encarou Namjoon de volta, surpreso com as palavras do advogado. Então %Ludmilla% tinha tido coragem de assumi-lo depois de perdê-lo? Do que adiantava agora? Mas Namjoon tinha razão, estava na hora do amigo saber. Ele olhou para Hoseok que esperava por alguma reação ou resposta sem entender nada.
0
Comente!x

  - A %Ludmilla% sabe o que aconteceu? E ela contou para o Namjoon? Eu não entendi!
0
Comente!x

  Hoseok levou o copo americano de cerveja à boca, Namjoon já pedia mais uma garrafa para o garçom. Hoseok estava confuso e Jimin procurava as palavras certas sem saber como começar.
0
Comente!x

  - A %Ludmilla% sabe o que aconteceu porque foi tudo culpa dela! - ele olhou para Namjoon - Sei que vocês são muito amigos, Namjoon! Não sei o que ela te contou, nem como ela te contou. É bom que agora você ouve o meu lado da história também, antes de tomar birra da minha cara por completo.
0
Comente!x

  - Eu não tomei birra da sua cara! Eu até entendo o seu lado da situação, eu só tenho um apreço maior pela %Ludmilla%, porque a conheço a mais tempo e porque somos muito parecidos. Eu sou advogado e sei analisar os dois lados de todas as situações, pode ficar tranquilo!
0
Comente!x

  - Tá! Agora, você pode por favor, me contar? Eu estou preocupado com você porra!
0
Comente!x

  Namjoon deixou um sorrisinho apontar no canto dos lábios ao ouvir Hoseok xingar, ele achou gracioso já que ele quase nunca perdia a linha.
0
Comente!x

  - Eu me apaixonei pela %Ludmilla%! E nós dois tínhamos uma espécie de relacionamento não assumido! Era tudo escondido de todo mundo, só nós dois sabíamos! E essa ideia, de não assumir, partiu dela!
0
Comente!x

  - E porque? - Hoseok levou a mão ao peito, surpreso - Porque ela quis esconder?
0
Comente!x

  - Porque ela é covarde! - ele bebeu um longo gole da cerveja -
0
Comente!x

  - Calma aí! - Namjoon colocou a mão sobre um dos ombros dele - Calma Jimin!
0
Comente!x

  - Bom! Eu só estou falando a verdade, Namjoon! - ele voltou a suspirar alto - Eu sei, muito bem, acho que mais do que ninguém de todos os traumas que ela viveu! Eu sei que algumas das atitudes que ela teve comigo, inclusive uma das razões para ela querer manter tudo em segredo, foram esses traumas. Mas foram meses, muitos meses e ela…
0
Comente!x

  Jimin pausou e passou as mãos pelo rosto. Ele nem sabia o que falar!
0
Comente!x

  - E eu sei que não fiz mais do que a minha obrigação respeitando esses traumas! Mas poxa, ela nunca demonstrou se quer que estava analisando a hipótese de trabalhar tudo isso para me assumir, ela não pensou em cuidar de nós, ela não pensou no que estávamos construindo, no que eu estava sentindo! Ela nunca sentou e conversou comigo e disse: “olha Jimin, eu não estou preparada para assumir nada com você porque preciso lidar com os meus fantasmas, porque não sei amar, porque nunca senti isso antes e etc.” Ela só ficava dizendo que não tínhamos porque assumir, ela só ficava dizendo que tinha uma reputação a zelar já que desde sempre eu e ela vivíamos em pé de guerra, e que afinal de contas como ela assumiria um relacionamento com alguém do qual ela sempre demonstrou odiar! Do jeito que ela falava, parecia que eu era só um passatempo…Ela foi imatura e covarde sim, e me machucou! Como ninguém me machucou!
0
Comente!x

  Os olhos de Jimin marejaram rapidamente, mas em seguida os olhos dele assumiram um tom sombrio… Hoseok umedeceu os lábios conforme o cérebro dele ia processando as informações. Jimin e %Ludmilla% haviam se relacionado por meses, escondido e ela havia quebrado o coração de Jimin de tal maneira que ele havia virado outra pessoa?
0
Comente!x

  - E agora eu não consigo mais! Eu não consigo mais conviver com tudo que me lembra dela! Por isso eu me afastei! De todo mundo! Eu não estou bem da cabeça e do coração, e preciso desse tempo! Preciso de gente nova, preciso manter minha mente ocupada o tempo todo para não me entregar para essa dor e para essa raiva que eu to sentindo! Só isso!
0
Comente!x

  Hoseok encarava a mesa, em silêncio ainda tentando processar os acontecimentos. O amigo estava machucado e ele não sabia como ajudar…
0
Comente!x

  - Nós agora não temos mais nada! Só a relação profissional!
0
Comente!x

  - E quem decidiu isso? Você ou ela?
0
Comente!x

  - Eu! Depois que transamos! Bom, ela tem alguns traumas relacionados ao padrasto, coisas pesadas! E por isso nós demoramos um tempo até que ela conseguisse! E depois disso, achei que ela fosse finalmente assumir o que nós tínhamos porque eu disse que a amava, e ela disse que não, que não estava pronta, e que ainda não queria eu explodi! E daí para frente vocês já sabem!
0
Comente!x

  - Você podia tanto ter falado comigo! - Hoseok olhou para Jimin, e agora o químico tinha os olhos marejados -
0
Comente!x

  - Eu não consegui! Eu não consegui Hoseok! Eu só queria sumir e foi isso que eu fiz! Eu espero que você me perdoe em algum momento, mas é o que eu precisei fazer e ainda é o que eu preciso no momento!
0
Comente!x

  - Tudo bem! Tudo bem… - Hoseok engoliu seco - Eu respeito!
0
Comente!x

  - Tem mais uma coisa que aconteceu! No dia da inauguração da galeria do Jin, de madrugada ela acabou indo para minha casa! E nós dois transamos de novo… e literalmente só transamos e eu mandei ela embora!
0
Comente!x

  - Porra Jimin! - Hoseok fechou os olhos - Eu entendo que ela te causou muita dor e tudo mais, mas caramba!
0
Comente!x

  - Isso foi pesado! Não que eu tenha muita moral, mas eu sempre deixei claro minhas intenções com as pessoas que eu me envolvi! Era só sexo, mas eu deixava claro e nunca usei isso como moeda de troca para vingança!
0
Comente!x

  Hoseok e Namjoon se encararam, concordando um com o outro com a cabeça. Jimin reparou e então abaixou a cabeça querendo sorrir. Se lembrou de como ele havia reparado desde o acampamento que os dois na verdade, eram o complemento um do outro… e %Aline% equilibrava. Será que se dariam conta disso?
0
Comente!x

  - Você precisa de um tempo! Ok! Mas não seja babaca com a gente! E nem com ela! Já deu!
0
Comente!x

  - Ela já está sendo punida Jimin! E eu sei o quanto ela tem se esforçado para se tratar e voltar inteira! Tenho acompanhado de perto.
0
Comente!x

  - Deixa que o tempo se encarregue!
0
Comente!x

  Jimin assentiu para os amigos, sem acreditar muito no que Namjoon falava e reparou mais uma vez na sinergia que os dois aparentavam ter, e que talvez esse tempo longe da %Aline%, fizesse os dois perceberem que eles não precisavam disputar nada…
0
Comente!x

  - Agora, o que foi que aconteceu com vocês dois?
0
Comente!x

  - A culpa foi do Namjoon! - antes de beber mais de sua cerveja Hoseok soltou uma de suas gargalhadas altas -
0
Comente!x

  Namjoon acabou se rendendo mais uma vez à risada gostosa de Hoseok e acabou sorrindo enquanto abaixava a cabeça.
0
Comente!x

  - E ele não mentiu! Aliás, desde o começo dessa bagunça toda entre nós três, quando é que a culpa não foi minha?
0
Comente!x

  Os três riram juntos, como se de repente as coisas fizessem sentido. Como se nunca houvesse nenhuma briga ali, nem entre Jimin e %Ludmilla%, nem entre Namjoon e Hoseok, e muito menos entre eles e %Aline%.
0
Comente!x

  - No dia da inauguração, que aliás foi incrível! - Namjoon alfinetou - Bom, na festa na verdade! Eu bebi um pouco!
0
Comente!x

  Ele ergueu o copo de cerveja e encarou o mesmo antes de beber. Jimin e Hoseok riram.
0
Comente!x

  - Ele bebeu muito! - Hoseok corrigiu -
0
Comente!x

  - E aí, eu fiz uma besteira! - balançou a cabeça desgostoso - Eu estava com o ego ferido, há um tempo já. E não só isso, eu estava completamente apaixonado pela %Aline%! Ainda estou… e como sou muito parecido com a %Ludmilla%, eu não soube lidar com isso de forma muito madura e meti os pés pelas mãos achando que essa bendita ideia seria ótima e faria a %Aline% magicamente querer ficar só comigo…
0
Comente!x

  - Você fala demais! - Hoseok falou depois de beber - Faz muitos rodeios! Por isso é advogado! Ele resolveu pedir a %Aline% em namoro, do nada, na frente de todo mundo!
0
Comente!x

  - Você o que? - Jimin encarou Namjoon antes de explodir em risadas -
0
Comente!x

  - Não ri cara! Isso acabou com a nossas vidas! - Namjoon pediu enquanto bebia mais e mais -
0
Comente!x

  - Eu estou rindo de nervoso! O Hoseok nunca fez isso, porque tinha medo que ela escolhesse você e ele a perdesse para sempre!
0
Comente!x

  - É eu acabei descobrindo isso agora a pouco! - Namjoon balançou a cabeça desgostoso mais uma vez - Eu só, sei lá! Só pensei que assim, ela veria que eu gosto dela de verdade!
0
Comente!x

  - Não é assim que se demonstra essas coisas Namjoon!
0
Comente!x

  Silêncio.
0
Comente!x

  - Ela aceitou? - Jimin olhou de Namjoon para Hoseok -
0
Comente!x

  - Não! E ela acabou brigando comigo, e ai eu falei um monte de coisas do Hoseok e o Hoseok apareceu e falou um monte de coisas para mim, depois para a %Aline%…
0
Comente!x

  - Eu disse que ela era egoísta!
0
Comente!x

  - Egoísta?
0
Comente!x

  - Exatamente essa palavra! - Namjoon encarou Hoseok -
0
Comente!x

  - Sim! Com todas as letras! Disse que ela estava brincando e machucando nós dois! Ou algo assim, eu explodi também! E ela disse que se nós dois queríamos que ela se decidisse, ela o faria e que talvez escolhesse ficar sã e salva, consigo mesma.
0
Comente!x

  - E que precisava de um tempo! Ou algo do gênero, porque eu estava muito bêbado e não me lembro.
0
Comente!x

  - E está ficando bêbado de novo! Acho que já chega!
0
Comente!x

  - Não! Agora que o Jimin chegou!
0
Comente!x

  - É cara! - Jimin se serviu de mais cerveja - E aí?
0
Comente!x

  - E aí que tem uma semana ou um pouco mais que isso, que ela não responde, nem atende a mim ou ao Namjoon. E eu estou desesperado!
0
Comente!x

  - Pode não parecer, mas eu também!
0
Comente!x

  -Tá mas qual a razão verdadeira de vocês dois estarem aqui sozinhos?
0
Comente!x

  Jimin ergueu uma das sobrancelhas. Hoseok começou a ficar vermelho, não só pelo álcool, mas pela pergunta de Jimin. Ele poderia estar entendendo alguma coisa de forma errônea, então ele quis explicar, mas se embolou. Namjoon, tranquilamente resumiu:
0
Comente!x

  - Estamos aqui, os dois, sozinhos, pra falar da %Aline%! E para falar sobre tudo o que pode ter causado essa bola de neve que nós dois estamos! Simples assim! - ele se enrolou um pouco na dicção porque a bebida já havia subido -
0
Comente!x

  Namjoon deu de ombros e pediu mais uma garrafa.
0
Comente!x

  - Chega Namjoon! Já tem tempo que estamos bebendo e eu tô de moto e você de carro!
0
Comente!x

  - Eu vim de carro de aplicativo! Se você quiser posso levar sua moto para a porta da sua casa e você volta de aplicativo!
0
Comente!x

  Namjoon bocejou, e decidiu cancelar o pedido e trocar por uma garrafa de água que chegou rapidamente. Ele precisava de água, para conseguir voltar para casa! Hoseok observou o advogado, bêbado, sem condições de voltar para casa sozinho outra vez… como no dia em que tudo explodiu.
0
Comente!x

  - Leva minha moto para casa Jimin? Eu vou levar o Namjoon! Não vou deixar ele dirigir assim!
0
Comente!x

  Jimin ergueu a sobrancelha mais uma vez.
0
Comente!x

  - Levo! Desde que vocês dois me deem notícias!
0
Comente!x

  - Sim! Pode deixar!
0
Comente!x

  - Não precisa! Não sou um bebê! - Namjoon cruzou os braços abaixo do peito e fez um bico, ofendido -
0
Comente!x

  - Realmente! Mas você bebe muito senhor advogado! Levanta! Vamos embora! Consegue?
0
Comente!x

  - Podemos esperar só beber um pouco de água? - ele deu um longo gole da garrafa de água -
0
Comente!x

  Os três riram e então Jimin e Hoseok levantaram o advogado, que ficou vermelho.
0
Comente!x

  - Consegue levar ele sozinho até o carro dele, ou precisa de ajuda?
0
Comente!x

  - Vou tentar! Pega aqui no meu bolso as chaves da moto!
0
Comente!x

  Jimin soltou lentamente e levemente o corpo de Namjoon e ele tentou firmar o corpo para não machucar Hoseok. Jimin pegou as chaves no bolso da frente das calças de Hoseok.
0
Comente!x

  - Me deem notícias! Na verdade, você J-Hope! O Namjoon provavelmente vai apagar! - Jimin riu, tampando a boca e Hoseok acompanhou -
0
Comente!x

  - Ei! - Namjoon protestou -
0
Comente!x

  Os dois caminharam com certa dificuldade até o carro de Namjoon. Hoseok encostou o corpo de Namjoon no carro, com certa firmeza e Namjoon sorriu. Mas Hoseok não viu.
0
Comente!x

  - Consegue me entregar as chaves do carro? E ficar de pé sozinho?
0
Comente!x

  Namjoon fez que sim.
0
Comente!x

  - As chaves estão aqui na minha pasta!
0
Comente!x

  Namjoon abriu a pasta e começou a procurar pelas chaves lá dentro, se desequilibrando hora ou outra e sendo amparado com firmeza pelas mãos de Hoseok. O problema, é que Namjoon parecia estar gostando daquela firmeza toda do toque dele…
0
Comente!x

  O advogado conseguiu achar as chaves e então Hoseok destravou o carro e colocou o corpo pesado de Namjoon no banco do carona. Alguns segundos depois ele estava no banco do motorista, ajeitando o cinto. Namjoon observou, e depois fez o mesmo. Hoseok era bonito, e ele quase externou o pensamento em voz alta!
0
Comente!x

  - Posso ligar o rádio?
0
Comente!x

  Hoseok perguntou, ele não queria que o clima ficasse pesado entre eles.
0
Comente!x

  - Eu ligo! Acho que isso eu consigo fazer! - Namjoon riu -
0
Comente!x

  Hoseok sorriu enquanto dava partida no carro.
0
Comente!x

“I see the Moon, I see the Moon, I see the Moon, oh when you're looking at the Sun! I'm not a fool, I'm not a fool, not a fool, no you're not fooling anyone…”

  Namjoon fechou os olhos enquanto balançava o corpo levemente no ritmo da música que começava a tocar.
0
Comente!x

“Oh, but when you're gone, when you're gone, when you're gone, oh baby, all the lights go out! Thinking, oh that, baby, I was wrong, I was wrong, I was wrong, come back to me, baby, we can work this out!”

  Os dois cantaram juntos, baixinho. E então Namjoon abriu os olhos.
0
Comente!x

  - Eu nem sei onde você mora! Qual o endereço para eu saber se vou saber chegar sem GPS e sem a sua ajuda! Já que você está bêbado!
0
Comente!x

  Hoseok riu.
0
Comente!x

“Oh baby, come on, let me get to know you, just another chance so that I can show that I won't let you down and run! No, I won't let you down and run, ‘cause I could be the one. I could be the one, I could be the one, I could be the one!”

  Antes de Namjoon responder a Hoseok, ele observou as veias saltadas nos braços e mãos dele e então umedeceu os lábios. Ele ficava incrivelmente mais bonito ao volante…Aqueles pensamentos deveriam perturbar Namjoon, ou no mínimo causar um estranhamento ou surpresa, mas não causavam.
0
Comente!x

“I see in blue, I see in blue, I see in blue, oh, when you see everything in red. There is nothing that I wouldn't do for you, do for you, do for you… Oh, 'cause you got inside my head!”

  - Se lembra onde mora Namjoon? - Hoseok parou o carro antes de encarar Namjoon -
0
Comente!x

  - Rua José Linhares, 220! Leblon! - eles disseram juntos o nome do bairro -
0
Comente!x

  Claro que Namjoon moraria num bairro de classe alta! Hoseok balançou a cabeça e riu alto com os próprios pensamentos.
0
Comente!x

“Oh, but when you're gone, when you're gone, when you're gone, oh baby, all the lights go out! Thinking, oh that, baby, I was wrong, I was wrong, I was wrong, come back to me, baby, we can work this out!”

  - O que foi? Porque essa risada?
0
Comente!x

  - Você mora num bairro de gente rica! E o quão óbvio isso é!
0
Comente!x

  Namjoon escorou a cabeça no encosto do banco e então sorriu. Hoseok engoliu seco quando ele o fez. Virou o rosto rapidamente, não queria reparar no advogado demais.
0
Comente!x

  - Sei chegar lá! Vamos embora!
0
Comente!x

  Namjoon olhou para o perfil quase perfeito de Hoseok quando o carro voltou a andar.
0
Comente!x

“Oh baby, come on, let me get to know you, just another chance so that I can show that I won't let you down and run! No, I won't let you down and run, ‘cause I could be the one. I could be the one, I could be the one, I could be the one!”

  Agora Namjoon observava ele cantar a música baixinho enquanto dirigia com uma mão só segurando o volante… O que era aquilo que Namjoon estava sentindo? E porque estava sentindo? Reparou mais uma vez na mão dele segurando o volante e mexendo-o. Engoliu seco.
0
Comente!x

“Will you be mine?”

  Quando eles pararam no sinaleiro Hoseok escorou o braço livre na janela e então mexeu nos cabelos negros enquanto esperava o mesmo abrir. Namjoon mordeu o lábio inferior inconscientemente se questionando que textura os cabelos dele poderiam ter. Balançou a cabeça pesadamente para afastar os pensamentos e acabou ficando ainda mais tonto.
0
Comente!x

  Com um dos braços passados em volta do pescoço de Hoseok, os dois caminharam para o quarto de Namjoon. Hoseok havia ajudado ele com a porta da sala, já que ele mal se aguentava em pé de sono e pela bebida no cérebro. E agora os dois caminhavam pelo corredor que levaria até o quarto do advogado.
0
Comente!x

  Ao chegarem no cômodo, Hoseok acendeu as luzes de lá e Namjoon fechou os olhos, incomodado. Já perto da cama do advogado, Hoseok observou o advogado com os olhos fechados. Depois de engolir seco, ele começou a ajudar Namjoon a se livrar do blazer para se deitar de forma mais confortável, o que ele não esperava era que o advogado fosse se desequilibrar no processo, levando ele junto.
0
Comente!x

  As mãos de Namjoon seguravam com firmeza a cintura fina de Hoseok, que agora se encontrava deitado sobre o advogado em sua cama. As mãos de Hoseok seguravam de forma involuntária os ombros de Namjoon, e o rosto dos dois estava agora colado um no outro, com as pontas dos narizes se tocando. A respiração de Hoseok ficou descompassada rapidamente e a de Namjoon começava a ficar. Quando as mãos de Namjoon lhe apertaram a cintura com certa força, Hoseok fechou os olhos e engoliu seco, lentamente. Ele precisava reagir, mas era como se o corpo dele simplesmente não quisesse sair dali… era como se ele estivesse gostando! E Namjoon pensou em como a cintura dele parecia se encaixar em suas grandes mãos e então ele passeou os olhos pelo rosto delicado e bem feito de Hoseok: os olhos fechados, a respiração forte e descompassada dele batendo nos lábios de Namjoon, o nariz fino e pontudo de Hoseok só não era mais bonito que o de %Aline%, mas era tão bonito quanto… depois ele passeou os olhos pelos lábios finos e rosados de Hoseok… ficou curioso!
0
Comente!x

  Hoseok abriu os olhos e então encarou os olhos pequenos de Namjoon, o fitando de volta. Hoseok num impulso, se livrou dos braços de Namjoon e se pôs de pé, ajeitando a camisa social no corpo. O coração dele batia tão rápido que ele sentiu que poderia desmaiar.
0
Comente!x

  - Me desculpe! - Namjoon pediu enquanto se sentava na cama -
0
Comente!x

  - Tudo bem! - Hoseok umedeceu os lábios - Agora que você já está deitado e em casa eu vou pedir meu carro!
0
Comente!x

  - Não quer dormir aí? No quarto de hóspedes e ir embora amanhã cedo? - foi a vez de Namjoon umedecer os lábios enquanto se livrava da gravata -
0
Comente!x

  - Não! Não! Não! Eu tenho que colocar a minha moto na garagem! - ele balançou a cabeça em negativa com veemência e várias vezes - Boa noite Namjoon!
0
Comente!x

  Quando ele estava para sair do quarto, apagou a luz e ouviu Namjoon dizer:
0
Comente!x

  - Obrigada por hoje!
0
Comente!x

  Hoseok fechou os olhos com força. O coração ainda batia rápido, muito rápido. Ele saiu da casa de Namjoon e então se sentou no meio fio, com o portão da casa de Namjoon em suas costas. O coração dele não diminuiria o ritmo das batidas? E porque ele havia deixado que aquele contato se prolongasse por tanto tempo? Ele não podia sentir aquelas coisas… não de novo! Não por Namjoon…
0
Comente!x

  Fechou os olhos e então apoiou o rosto entre as mãos enquanto tentava acalmar o coração dentro do peito. Mas a única coisa que a mente dele reproduzia era a sensação das mãos grandes de Namjoon lhe apertando a cintura… engoliu seco e então olhou para o céu.
0
Comente!x

  - Eu não posso! Não posso misturar as coisas! O Namjoon é só um cara legal, e eu ele podemos ser amigos daqui para frente, só isso! Só isso!
0
Comente!x

  Fechou os olhos e então voltou a sentir as mãos de Namjoon lhe apertarem a cintura… repetiu para si mesmo:
0
Comente!x

  - O Namjoon é só um cara legal, e eu ele podemos ser amigos daqui para frente, só isso! Só isso! Só isso!
0
Comente!x

Centésimo Quinto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x