Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Centésimo Quarto Capítulo • I WON’T LET YOU GO

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

  Nada. Nenhuma mensagem dela! Pelo horário, %Vivian% já deveria ter saído do médico e provavelmente estaria a caminho do trabalho ou até já havia chegado. Hoje ela teria um retorno para ver como o pé estava e para ter a autorização do médico para se livrar das muletas, já que estava conseguindo apoiar o pé no chão basicamente e conseguia se locomover até bem sem o apoio das mesmas.
0
Comente!x

  Depois da exposição os dois haviam se aproximado ainda mais, haviam inclusive saído para jantar só os dois, sem a intromissão ou presença dos pais e conversavam todos os dias. %Vivian% era sempre rápida nas respostas, por isso ele estava estranhando a demora. Especialmente porque ela havia prometido contar a ele como havia sido com o médico.
0
Comente!x

  Digitou rapidamente antes de entrar na casa dos pais: “Bom dia! Tá tudo bem? Como foi no médico… fiquei esperando você falar alguma coisa, por isso to mandando essa mensagem!”
0
Comente!x

  E então entrou na casa dos pais já que hoje ele levaria Eun para a escola, haveria uma reunião para a entrega dos boletins e os pais não poderiam comparecer. A mãe tiraria o dia para curtir com as amigas num SPA já que era aniversário de uma delas e o pai nunca comparecia. Depois ele passaria na galeria, precisava organizar com o próximo expositor os detalhes e aí correria na praia com Taehyung antes de buscar a irmã na volta da escola.
0
Comente!x

  %Vivian% fechou os olhos com força quando ouviu a risada forçada do chefe ecoar pela cozinha do escritório e então ela se deteve de entrar no cômodo. Estava evitando o chefe a todo custo, já que ele estava cada dia mais sem noção e evasivo.
0
Comente!x

  - O que vocês sabem sobre a %Vivian%? Ela tem um namorado ou algo assim? Pelas redes sociais dela não dá para ter certeza!
0
Comente!x

  Os colegas de trabalho olharam uns para os outros, todos sabiam o quanto %Vivian% era discreta e reservada, dava pouca abertura e apenas fazia seu trabalho e pronto. Os colegas sabiam apenas o básico e tudo bem.%Vivian% franziu a testa com a pergunta feita pelo chefe. Mas que diabos era aquilo?
0
Comente!x

  - A gente não sabe muita coisa da vida pessoal dela! Só que ela perdeu um irmão, e que isso acabou com ela! - uma das colegas respondeu e então encarou Bruno -
0
Comente!x

  - Alguém aqui da empresa já saiu ou flertou com ela?
0
Comente!x

  Os únicos dois homens presentes na cozinha olharam um para o outro.
0
Comente!x

  - Que eu saiba não! Ela nunca deu abertura para esse tipo de coisa Bruno!
0
Comente!x

  %Vivian% sentiu o coração palpitar e então levou a mão até o peito, tentando se acalmar.
0
Comente!x

  - Eu descobri de quem ela é filha, pelos dados dela aqui na empresa, e vocês tem noção de quem ela é filha? - a risada forçada dele ecoou outra vez fazendo o corpo de %Vivian% arrepiar desde o começo até o fim da espinha - O homem que se envolver com ela, se envolver não, que se casar com ela está feito na vida! Feito! A família dela tem dinheiro para sustentar até a décima quinta geração que vier! Eu to até agora embasbacado com essa informação! Incrível caras! - ele ignorou totalmente as mulheres presentes na mesa -
0
Comente!x

  %Vivian% apertou os olhos com força, que pesadelo era aquele? Aquilo podia ser considerado assédio, não podia?
0
Comente!x

  - Você sabe que a empresa não permite nenhum tipo de relacionamento entre chefe e subordinado, não é?
0
Comente!x

  Um dos colegas de %Vivian% franziu a testa antes de comer seu pão francês. %Vivian% viu Bruno sorrir e ajeitar os cabelos, para depois segurar na alça de sua xícara branca.
0
Comente!x

  - Relaxa que eu tenho um plano!
0
Comente!x

  Nesse momento %Vivian% engoliu seco e fechou os olhos com força. Os colegas, como se pressentissem, mudaram de assunto. Ela caminhou até a cozinha, e sorriu sem mostrar os dentes para eles, sentindo as pernas vacilarem um pouco.
0
Comente!x

  - Ah, você está sem as muletas! Que coisa boa! - ela sorriu para a colega -
0
Comente!x

  - Foi ao médico %Vivian%? - o chefe fingiu se importar - Já está liberada para ficar sem as muletas mesmo?
0
Comente!x

  %Vivian% ficou com o semblante sério. Ela sabia que ele não se importava, afinal de contas, ele tinha um plano, não tinha?
0
Comente!x

  O trabalho na empresa tinha duplicado e ela andava trabalhando tanto quanto respirava, mal tendo tempo para sair com os amigos ou para ficar com os pais. Hora ou outra ela conseguia encaixar uma das amigas ou Jin na agenda! Na hora do almoço ela leu a mensagem que ele havia mandado com um sorrisinho no rosto. Nem dava para acreditar que os dois estavam indo tão bem daquele jeito… Bruno observava ela digitar rapidamente no celular enquanto sorria.
0
Comente!x

  -Tá falando com o namorado?
0
Comente!x

  -Hã? - %Vivian% fingiu de desentendida e continuou digitando -
0
Comente!x

  “Desculpe não ter dado notícias até agora! Eu acabei me esquecendo e hoje tá um pouco puxado aqui no trabalho! Tá tudo bem com o meu pé, eu já consigo andar sem o apoio das muletas e o exame não apontou nada! Não sinto mais dores também!”
0
Comente!x

  O chefe tentou bisbilhotar o celular de %Vivian% na cara dura, e ela bloqueou o mesmo, o fuzilando com o olhar logo em seguida.
0
Comente!x

  Durante o almoço ela teve que aturar as investidas e as piadas de mau gosto do homem que não percebia o quanto incomodava, não só ela, como a todos da equipe. Alguém precisava pará-lo… %Vivian% mordeu o lábio, enquanto pensava se denunciava o chefe para a diretoria da empresa ou não!
0
Comente!x

  Seokjin abria a porta do carro para Eun, quando ouviu seu nome ser chamado. Ele olhou na direção de onde vinha o chamado e encontrou Willian sorrindo e chamando-o com uma das mãos.
0
Comente!x

  - Vai entrando que vou ali falar com o pai da %Vivian%!
0
Comente!x

  - Vulgo seu sogro né? - Eun gargalhou enquanto ajeitava a mochila nas costas -
0
Comente!x

  Seokjin sorriu enquanto balançava a cabeça para a irmã.
0
Comente!x

  - Criança! Para com isso! Avisa o pai e a mãe que já entro!
0
Comente!x

  Ele caminhou em direção ao mais velho e os dois apertaram as mãos.
0
Comente!x

  - Como tem passado?
0
Comente!x

  - Bem! E o senhor?
0
Comente!x

  - Você, por favor! Não precisa dessa formalidade! - o homem lhe apertou o ombro -
0
Comente!x

  - Certo! - Jin riu - E você?
0
Comente!x

  - Tudo bem meu filho! Eu não quero ser abusado, mas posso pedir um favor?
0
Comente!x

  Seokjin assentiu para ele que sim. O que será que o mais velho queria?
0
Comente!x

  - Eu não vou conseguir buscar a %Vivian% no trabalho hoje! E ela está sem carro, será que seria muito pedir que você a buscasse para mim?
0
Comente!x

  Não era nenhuma armação, bom, não totalmente! Willian realmente não conseguiria buscar a filha antes da oito da noite, já que ele precisaria voltar para a própria empresa para resolver um problema. Mas é claro que seria interessante se Jin pudesse buscar a filha em seu lugar, assim eles se aproximariam ainda mais, não? Claro que Seokjin não se importaria em buscar %Vivian%, aliás, ele adoraria…
0
Comente!x

  - Não! Não tem problema! Eu a busco! Pode ficar tranquilo! Ela sai que horas mesmo? - Jin fingiu que não sabia -
0
Comente!x

  - Ela já deve estar saindo. No máximo às dezoito e trinta!
0
Comente!x

  %Vivian% já tinha os braços cruzados abaixo dos seios e balançava o corpo para frente e para trás, impaciente. O pai não era de se atrasar, e muito menos de não avisar que se atrasaria.
0
Comente!x

  - Vamos! Eu te levo para casa docinho! Aliás a gente bem que podia tomar uma cerveja ou comer alguma coisa, o que acha?
0
Comente!x

  %Vivian% fechou os olhos com força quando ouviu a voz do chefe ecoar e especialmente quando sentiu uma das mãos dele em sua cintura. Ela deu um passo à frente, ele deu também, sem tirar a mão dela.
0
Comente!x

  - Obrigada mas eu já estou esperando virem me buscar!
0
Comente!x

  - E quem vai vir? Parece que tá atrasado né?
0
Comente!x

  %Vivian% abriu os olhos e se preparou para responder o chefe da maneira mais direta o possível, mas resolveu se calar. Estava cansada, e esperaria pelo pai lá fora, a fim de se livrar do chefe. Mas ele a acompanhou.
0
Comente!x

  - Ah, qual é %Vivian%! É só você ligar para essa pessoa e dizer que já arrumou uma carona! Eu!
0
Comente!x

  Bruno segurou o braço de %Vivian% com certa força, fazendo com que ela se desequilibrasse um pouco e Jin assistiu a cena, sentindo o sangue começar a ferver nas veias.
0
Comente!x

  - Vai me recusar um convite desses? Do seu chefe? Eu sei que você está cansada, vamos relaxar um pouquinho! - ele tentou colar o corpo no de %Vivian% -
0
Comente!x

  - Não precisa Bruno! Obrigada! Eu vou esperar pela minha carona! Pode ir, inclusive!
0
Comente!x

  %Vivian% voltou a andar, se livrando dos braços do chefe, mas parou subitamente quando bateu os olhos em Seokjin do outro lado da rua, saindo de sua camionete. O chefe acabou por esbarrar nela, mas %Vivian% não se deu conta. O que Jin estava fazendo ali? Ele sabia que era o prédio que ela trabalhava? Tentou buscar na memória se já havia comentado onde a empresa ficava e não se lembrou… seria uma coincidência? Quando os olhares se encontraram ele já estava quase chegando.
0
Comente!x

  - Jin? - ele sorriu e %Vivian% sorriu de volta -
0
Comente!x

  - Oi amor! - ele puxou %Vivian% para um abraço apertado -
0
Comente!x

  %Vivian%, mesmo confusa, enfiou a cabeça no peito dele e o abraçou de volta, com força também. Não entendeu, mas se sentiu tão segura com ele lá. E Jin sabia que provavelmente ela não estava entendendo muito bem. Sussurrou contra o ouvido dela:
0
Comente!x

  - Confia em mim, ok? - %Vivian% fez que sim para ele com a cabeça - Vim te buscar como sempre, ué!
0
Comente!x

  Bruno analisou a cena com cuidado e pigarrou.
0
Comente!x

  - Você nunca comentou que tinha namorado…
0
Comente!x

  O tom de voz dele agora era áspero.
0
Comente!x

  - Bom, é porque isso é a minha vida pessoal! Não diz respeito ao meu trabalho! Não interessa muito não é?
0
Comente!x

  Ela agora tinha a cabeça escorada no peito de Seokjin que a abraçava pela cintura, encarando Bruno. Ele estendeu a mão na direção do chefe de %Vivian%.
0
Comente!x

  - Mas não seja por isso! Prazer, Seokjin, namorado da %Vivian%!
0
Comente!x

  %Vivian% quis sorrir ao imaginar o quão incrível seria quando aquela frase fosse dita de verdade, com aquele significado realmente. Mas ela não apressaria as coisas… não queria perder Jin outra vez. Não meteria os pés pelas mãos outra vez.
0
Comente!x

  - E você?
0
Comente!x

  Bruno apertou a mão de Seokjin com certo desdém e nada satisfeito e %Vivian% quis rir.
0
Comente!x

  - Bruno! Chefe da %Vivian%!
0
Comente!x

  - Ah! Chefe…- Seokjin devolveu o desdém com a fala e com o olhar - Vamos amor? Você deve estar cansada!
0
Comente!x

  %Vivian% assentiu para ele enquanto segurava o riso.
0
Comente!x

  - Boa noite Bruno!
0
Comente!x

  - Boa noite Bruno! - Seokjin repetiu enquanto entrelaçava a mão de %Vivian% a sua -
0
Comente!x

  Os dois caminharam assim, sobre o olhar desdenhoso e raivoso de Bruno, até entrarem no carro. Aquilo de andar de mãos dadas pareceu tão certo para %Vivian%…
0
Comente!x

  Quando Jin deu partida no carro, a morena gargalhou alto. Mas Jin permaneceu sério.
0
Comente!x

  - Eu não estava esperando!
0
Comente!x

  - Seu pai não pode vir e me pediu para vir no lugar dele! E eu quis fazer uma surpresa, mas não esperava encontrar o babaca do seu chefe te assediando mais uma vez! %Vivian% alguém precisa fazer alguma coisa! Ele precisa parar!
0
Comente!x

  - Eu não quero me indispor com ninguém dentro da empresa Jin! Nem com ele! Ele é irrelevante para mim, e eu sei me defender desses ataques dele! Não precisa se preocupar com isso, hum? Eu já estou acostumada, eu trabalho em um ambiente totalmente machista e sexista! Não tem nem vinte e cinco por cento de mulheres dentro da empresa… sempre foi assim no mercado de games! Então eu meio que já me habituei a isso! E aprendi na marra a me defender desse tipo de abuso!
0
Comente!x

  - Mas não deveria ser assim! - ele bateu levemente as mãos no volante -
0
Comente!x

  %Vivian% sorriu achando Jin gracioso por estar bravo.
0
Comente!x

  - Você fica fofo assim, bravo com o patriarcado, sabia?
0
Comente!x

  Os dois acabaram gargalhando e %Vivian% fechou os olhos enquanto escorava a cabeça no banco. O céu que já estava escuro, deixou a chuva cair. Os dois se olharam quando os primeiros pingos bateram no para brisa da camionete de Seokjin.
0
Comente!x

  - Achei que nunca mais isso fosse acontecer…
0
Comente!x

  - O que? - ela perguntou -
0
Comente!x

  - Chover quando estivéssemos juntos… tinha um tempo que não acontecia!
0
Comente!x

  - Desde o acampamento!
0
Comente!x

  - Me dá um pouco de medo - ele suspirou - Porque só costuma chover, quando nossos encontros são turbulentos.
0
Comente!x

  - No acampamento as coisas começaram a mudar… não foi turbulento!
0
Comente!x

  Os dois voltaram a se olhar. Seokjin sempre via galáxias nos olhos de %Vivian%, desde que ela ainda era Olívia. Na verdade, desde que ele a via somente em seus sonhos. Mas ela não sabia. Aliás ele ainda sonhava com ela, e ela também não sabia.
0
Comente!x

  - Acho que passamos dessa fase de turbulência, podemos estar perto de aterrissar!
0
Comente!x

  Seokjin sorriu com a metáfora. Talvez ela tivesse razão.
0
Comente!x

  Quando os dois chegaram na porta da casa dela, já dentro do condomínio ele perguntou se podia deixar o carro lá por alguns minutos até falar com os pais, disse que não demoraria e ela, claro, deixou. Antes agradeceu a ele pela surpresa, pelo favor e por ter chegado justo na hora.
0
Comente!x

  - Obrigada pela carona! Fiquei feliz! - as bochechas dela enrubesceram - Obrigada por ter me ajudado também! Com o Bruno!
0
Comente!x

  Seokjin sorriu sem mostrar os dentes enquanto colocava as mãos nos bolsos, meio sem saber como se despedir dela. Antes que ele pudesse agir, a irmã ligou. Jin atendeu.
0
Comente!x

  - Eu acabei de chegar aqui no condomínio criança! - ele pausou - Sim! Ainda tô com a %Vivian%! Ela está aqui na minha frente, porque?
0
Comente!x

  Seokjin franziu o cenho. %Vivian% riu. Ele tapou o telefone com uma das mãos retirando o mesmo do ouvido.
0
Comente!x

  - Meus pais estão fazendo um jantar típico e estão convidando você e seus pais!
0
Comente!x

  %Vivian% arregalou levemente os olhos. Os pais não desistiam de juntar os dois e ela quis rir outra vez.
0
Comente!x

  - Vou entrar e falar com eles, respondo por mensagem pode ser?
0
Comente!x

  - Claro! Não se sinta na obrigação de ir! Sei que está cansada!
0
Comente!x

  Ela acariciou rapidamente a bochecha dele com o polegar antes de entrar em casa.
0
Comente!x

  Assim que adentrou a casa o pai ainda não havia chegado e ela encontrou a mãe deitada no sofá, mexendo no aparelho celular. Sorriu.
0
Comente!x

  - Ei, mãe! - ela se jogou no sofá ao lado da mais velha que olhou para ela -
0
Comente!x

  - Ei bebê! - a mãe lhe beijou os cabelos - Veio com o Seokjin? Seu pai acabou de me mandar mensagem perguntando se você já tinha chegado! Ele teve um imprevisto na empresa e teve que voltar para lá, disse que daqui quinze ou vinte minutos é que chega aqui ainda! Vou pedir o jantar, hoje fiquei com preguiça de cozinhar!
0
Comente!x

  %Vivian% fechou os olhos enquanto a mãe, agora, lhe acariciava os fios de cabelo.
0
Comente!x

  - Eu vim com ele! - sentiu as bochechas voltarem a ficar vermelhas - E os pais dele nos convidaram para um jantar coreano na casa deles…
0
Comente!x

  - Ui! - %Vivian% gargalhou com a reação da mãe que deu um pulo do sofá, ficando de pé - Então vamos nos arrumar! Confirme ao meu futuro genro que vamos! Vou avisar seu pai que ele pode ir direto para lá!
0
Comente!x

  - Mas você nem sabe se eu quero ir! E outra e se vocês não gostarem da comida coreana?
0
Comente!x

  - Ah %Vivian%! Que não quer ir o que? Você quer enganar quem? Eu vi você e o Seokjin se beijando no carro dele aquela vez do acampamento da %Aline%! Pronto!
0
Comente!x

  %Vivian% arregalou os olhos com força e então cruzou os braços abaixo do peito. Havia tanta coisa que a mãe sequer sabia sobre aquele beijo e antes daquilo!
0
Comente!x

  - Mãe! Foi só um beijo e nós dois só estamos nos conhecendo, não começa a fantasiar as coisas!
0
Comente!x

  - Então vamos! Anda mocinha! - ela puxou %Vivian% do sofá que voltou a rir -
0
Comente!x

  Antes de tomar seu banho, ela avisou a Seokjin que iriam ao jantar.
0
Comente!x

  Eui recebeu %Vivian% e Eliana com um abraço em cada, demorando um pouco mais no de %Vivian% que fechou os olhos enquanto sorria. Eui nem disfarçava. Depois ela abraçou Eun que veio correndo para fazê-lo e então cumprimentou Seokjin outra vez, com um aceno de cabeça. Si-Woo cumprimentou %Vivian% com um aperto de mãos e perguntou por Willian, ao que Eliana respondeu que ele havia ficado preso na empresa, mas que já estava a caminho do jantar.
0
Comente!x

  Os seis se sentaram à mesa e %Vivian% e Jin se sentaram lado a lado dessa vez. Enquanto eles esperavam por Willian, as mães conversavam sobre um assunto aleatório qualquer que %Vivian% e Jin não se atentaram muito, enquanto Eun mexia no celular. %Vivian% sentiu delicadamente a mão de Jin sobre a sua embaixo da mesa, e então deixou que as mesmas se entrelaçassem. O coração de %Vivian% batia rápido, nada daquilo parecia real quando ela olhava para trás e se lembrava do quão rancoroso e raivoso ele estivera quando se reencontraram. E ela estava feliz, feliz por aquilo tudo parecer estar passando…
0
Comente!x

  Logo o pai de %Vivian% chegou e se juntou à eles na mesa. Os pais de Seokjin perguntaram o que eles sabiam sobre a culinária da Coreia, e os pais de %Vivian% foram honestos, dizendo que não sabiam basicamente nada sobre a culinária do país asiático, quando eles olharam para %Vivian%, esperando a resposta ela  contou sobre o acampamento:
0
Comente!x

  - Na viagem para o acampamento, o Seokjin e os outros meninos cozinharam para a gente! Então eu já comi alguns pratos! Eu não me lembro de todos eles - ela riu - Mas me lembro de ter gostado da maioria!
0
Comente!x

  Eui e Si-Woo trocaram olhares, felizes por saber que a possível futura nora - no que dependesse deles - já estava começando a se familiarizar com a cultura e culinária deles.
0
Comente!x

  - Então o Seokjin já apresentou um pouco da cultura para você?
0
Comente!x

  - Sim! Ele cozinhou parte dos pratos e eu até já ouvi ele falando em coreano, com os outros garotos! - %Vivian% e ele trocaram um olhar - E ele me ajudou com os palitinhos, como é mesmo o nome?
0
Comente!x

  - Os hashis! - Seokjin mexeu nos mesmos dispostos pela mesa -
0
Comente!x

  - Inclusive eu acho que vou precisar de ajuda outra vez! - ela sorriu, sem graça -
0
Comente!x

  - Aqui! Deixa eu te ajudar!
0
Comente!x

  Si-Woo observou enquanto o filho ensinava e ajudava %Vivian% com os hashis, e então ele sentiu orgulho do filho, ali, ajudando %Vivian% com toda a paciência a entender a dinâmica e toda a cultura do país de origem.
0
Comente!x

  Os pais de Seokjin explicaram os pratos para os pais de %Vivian% enquanto Seokjin e Eun relembravam os pratos para %Vivian% e explicavam sobre os pratos que ela ainda não conheciam. Os pais de Jin haviam preparado um verdadeiro banquete, com muitos pratos e muita variedade, era quase como se fosse um rodízio coreano. Enquanto eles comiam, dividiram suas opiniões sobre o sabor e aparência da comida. Os pais - tanto os de %Vivian%, quanto os de Seokjin - toda hoara paravam as conversas para observar Seokjin e %Vivian% interagindo um com o outro, e os olhos de Si-Woo até brilhavam quando os dois gargalhavam juntos de algo ou quando ela tinha dificuldade com os hashis e o filho a ajudava ou acabava por levar a comida até a boca de %Vivian%.
0
Comente!x

  Os dois se voluntariaram para lavar um pouco das louças antes de colocá-las na máquina que as lavaria e então Eun se despediu de %Vivian%, já que ela tinha um trabalho para fazer e os pais foram para sala, jogar conversa fora e beber algumas bebidas tipicamente coreanas. Jin e %Vivian% estavam juntos à pia, enquanto ele lavava as louças para tirar o excesso ela as colocava na máquina para serem de fato lavadas.
0
Comente!x

  O silêncio entre os dois já não era mais tão incomodo, os dois já conseguiam se sentir confortáveis com o silêncio um do outro. %Vivian% sentia as costas e o pé doerem um pouco, então ela escorou-se próxima a Jin na pia e fechou um pouco os olhos.
0
Comente!x

  - O que foi? Tá passando mal?
0
Comente!x

  - Não! Só estou com dor no pé e um pouco nas costas!
0
Comente!x

  - Então senta! Deixa que eu termino aqui %Vivian%!
0
Comente!x

  - Não! Já tá passando, tenho que tomar o remédio quando eu voltar para casa, não se preocupe! - eles se encararam -
0
Comente!x

  Seokjin se atreveu a selar demoradamente os lábios dela, que mesmo surpresa, fechou outra vez os olhos e cedeu aos lábios dele.
0
Comente!x

  - Preciso falar uma coisa! Acho que vou me sufocar se não falar sobre isso com você!
0
Comente!x

  - O que? - %Vivian% umedeceu os lábios, sentiu medo -
0
Comente!x

  Seokjin passeou os olhos pelo rosto dela, e então voltou a olhar dentro dos olhos de %Vivian%. Ele não sabia se era o momento ideal, ou se era o melhor momento para falar aquilo, mas estava sentindo que deveria fazê-lo, e com %Vivian% era assim: ele não gostava de guardar as coisas para si, porque justamente de tanto os dois guardarem os sentimentos e os esconderem um do outro, tudo havia explodido.
0
Comente!x

  - É que eu acho que estou finalmente me apaixonando por você! Por você de verdade, pela %Vivian%…
0
Comente!x

  %Vivian% voltou a umedecer os lábios, de repente eles haviam voltado a ficar secos. O coração dela saltitava, como uma adolescente. E então, os dois se beijaram. Os lábios se mexiam no ritmo um do outro e %Vivian% segurou o rosto dele entre as mãos, como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo, e de fato, ele era! Pelo menos para ela.
0
Comente!x

Centésimo Quarto Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x