Centésimo Primeiro Capítulo • Little bit more
Tempo estimado de leitura: 59 minutos
Assim que desceu do carro, Seokjin botou os olhos na casa de %Vivian% e viu o então chefe dela, aquele que havia conhecido no restaurante e também que havia levado ela no bar no dia em que ela havia quebrado o pé parado lá porta.
Ele botou as mãos na cintura e encarou o homem - que não o havia visto - e pensou no que ele estaria fazendo ali. Seokjin sabia que %Vivian% hoje estaria trabalhando de casa, então que diabos o chefe dela estaria fazendo lá? Assim que a porta da casa fora aberta, Seokjin resolveu entrar na casa dos pais.
Foi recebido pela mãe que lhe beijou rapidamente a bochecha. Ele tomou café da manhã com os pais e então quando eles acabaram e voltaram para a sala, Eun e ele trocaram um olhar.
- Vou subir para pegar as minhas coisas! - Jin piscou para ela -
- Quês coisas? - a mãe gritou mas Eun já havia subido -
- Bom! Hoje é a inauguração da minha galeria! A noite… e os meus amigos também organizaram uma festa de comemoração!
Os olhos de Jin brilharam ao mencionar os amigos recém feitos.
- Eu vim deixar o convite para vocês dois! Sei que isso não é importante para nenhum de vocês, que na verdade isso é completamente insignificante… - ele marejou levemente os olhos -
Mas é importante para mim! É a minha maior realização até o momento, e eu ficaria contente se vocês dois pudessem me prestigiar, mesmo que por cinco minutos!
Os pais olharam um para o outro e então Si-Woo pigarreou. A mãe reparou na mão do filho, estendida na direção deles com o convite e então ela o pegou. Mas não abriu, não leu nem o que estava escrito no envelope. Jin fechou os olhos com força sentindo o peito arder de dor, por mais que ele já soubesse do descaso dos pais, por mais que já imaginasse que eles não fossem, tudo isso já acontecia há tanto tempo, ele já deveria estar acostumado e aquilo não deveria machucar mais. O problema é que machucava, todas as vezes quebrava o coração dele.
- E o que a Eun tem haver com isso?
- Ela quer ir comigo pai! Me pediu para ir, porque quer estar comigo, quer conhecer a galeria! Eu gostaria muito que vocês dois permitissem que ela fosse comigo!
- Mas e a tal festa? Os seus amigos são todos adultos e eu tenho certeza que essa festa não é um ambiente adequado para a sua irmã.
O pai continuava em silêncio e encarava o relógio no pulso. Seokjin bagunçou os próprios cabelos.
- Eu a trago para casa assim que a inauguração acabar, vocês podem ficar tranquilos quanto a isso!
Eun descia as escadas e então quando alcançou o primeiro andar da casa ela se pôs ao lado do irmão com a mochila nas costas e encarou aos pais.
- Porque você não nos pediu para acompanhar seu irmão com antecedência Eun! - a mãe repreendeu -
Seokjin voltou a fechar os olhos com força. Quanto estresse num dia que deveria ser apenas de alegria.
- Justamente porque ele é meu irmão! Eu não deveria pedir permissão a vocês para fazer nada com ele! - Eun revirou os olhos, também impaciente -
Si-Woo se levantou do sofá e então pegou sua pasta sobre o sofá, ao lado de Eui.
- Eu estou indo para o trabalho, um trabalho de verdade! - ele olhou para Seokjin que apenas abaixou a cabeça - Traga a sua irmã para casa assim que acabar lá!
- Sim senhor! - Seokjin bateu continência para o pai, mesmo sabendo que ele detestava quando ele o fazia -
Se despediu da esposa e de Eun, passou reto por Seokjin, fazendo os olhos do mesmo marejarem outra vez.
- Vamos Eun? Daqui ainda tenho que passar no pessoal responsável pelo buffet da inauguração! Preciso acertar uns últimos detalhes.
A irmã assentiu para ele e então acenou para mãe antes de começar a caminhar em direção à porta. Seokjin e Eui se encararam por alguns segundos, e ele esperou ouvir alguma palavra de apoio da mãe, mas ela apenas lhe beijou a bochecha.
- Não traga a Eun muito tarde, querido!
- Tá bom mãe! - umedeceu os lábios e depositou um beijo na testa da mãe -
Eun já esperava pelo irmão dentro da camionete dele.
- Obrigada
criança! - ele sorriu para ela assim que entrou no carro -
- Você é minha família e eu sou sua família,
loser!
Os dois fizeram um
high-five antes de gargalharem.
Os olhos de %Vivian% reviraram assim que puseram os olhos no chefe. Ele tinha o mesmo sorriso sacana nos lábios de sempre e %Vivian% embrulhou o estômago quando ele lhe tocou o rosto e lhe beijou a bochecha, como se fosse um amigo íntimo.
Os olhos dele passearam pelos cômodos visíveis da casa de %Vivian% e ela e a mãe trocaram um olhar carregado de incômodo. %Vivian% se apoiava na bengala e no outro pé. Já estava conseguindo andar sem muita dificuldade graças a bengala e já conseguia apoiar o pé no chão, não por muito tempo, mas conseguia. Estava sendo cada dia mais fácil. Havia surgido um mega problema, um dia antes da estréia de um dos games desenvolvidos por %Vivian%, e ela infelizmente não estava conseguindo resolver sozinha, então o chefe resolveu que iria ajudá-la,
pessoalmente.
E agora lá estava ele andando pela casa como se a mesma estivesse à venda e ele fosse um potencial comprador. %Vivian% pigarrou chamando a atenção dele.
- Vamos lá para fora? O meu material de trabalho está todo lá para que a gente tenha mais espaço para trabalhar. Pode me acompanhar Bruno!
%Vivian% sentia os olhos dele passeando por seu corpo enquanto as costas queimavam. Odiava Bruno com todas as forças…
- Você já está bem melhor do pé, né? Já pode voltar para a empresa, sinto falta do seu rostinho bonito por lá!
%Vivian% respirou fundo, aquele era o assédio de número mil que ela sofria, provavelmente. Se sentaram em suas cadeiras e ele colou a cadeira na dela. %Vivian% fechou os olhos, incomodada. Ele não se tocava!
- Eu vou voltar quando o meu médico me liberar para voltar Bruno! Já conversei isso inclusive com o diretor!
- Eu bem acho mesmo que você trabalha por um mero hobbie, não porque gosta ou precisa! Olha só para a sua casa! É uma baita mansão! Incrível! Seus pais fazem o que mesmo?
%Vivian% revirou os olhos com força e soltou um suspiro, quem sabe ele percebesse.
- Você faz alguma ideia do que pode ser o problema? - ela cortou o assunto -
- Lembro que você uma vez comentou lá que eles eram empresários, né? Não quis trabalhar com o seu pai?
- Não! Não me identifiquei com o ramo de negócios que ele atua e nunca quis ser dependente dos meus pais, então resolvi escolher meu próprio caminho.
- Você é diferente mesmo das mulheres com as quais já convivi…
%Vivian% voltou a revirar os olhos.
Bruno passeou os olhos pelo rosto de %Vivian% e então voltou a olhar para a casa. Ele pensou que de fato os pais de %Vivian% deveriam ser muito ricos. O quão vantajoso seria tê-la por perto? Ou até quem sabe como namorada? O quão incrível seria exibir uma mulher como ela a tiracolo? Bonita, ainda jovem, rica e de personalidade forte… claro que a personalidade dela teria que ser moldada por ele, já que a única parte desinteressante para Bruno era essa: a personalidade forte e o gênio dela. Os amigos poderiam interpretar mal… E Bruno preferia as mulheres mais submissas, mas de acordo com o mesmo isso era fácil de resolver. Precisava primeiro conquistar %Vivian%! Ele sorriu de canto enquanto %Vivian% voltava a falar sobre o trabalho.
- Pode prestar atenção no que eu estou falando por favor? - %Vivian% pediu, impaciente -
O chefe então se recompôs da maneira que pode e então colou ainda mais a cadeira na dela e então olhou para a tela do computador. %Vivian% não sabia o que fazer para conseguir consertar aquele erro, e esperava que o chefe a ajudasse a encontrar a solução o mais rápido o possível.
Eun prestava atenção no irmão que conversava com uma senhora e um homem de meia idade, acertando o horário exato em que os mesmos estariam presentes para arrumar todo o buffet e eles conferiram o cardápio. Depois os dois foram enfim para o prédio onde a galeria de Jin ficaria. Quando chegaram ao andar, Eun abriu levemente a boca ao perceber que a galeria do irmão ocupava o terceiro andar inteiro.
-
Loser! - ela franziu a testa - Uau!
Jin sorriu para a irmã enquanto a abraçava pelos ombros.
- Eu não acredito que sua galeria é desse tamanho! Uau! Que incrível!
Os dois se desviavam dos trabalhadores que passavam pelo local, carregando as grandes obras, cobertas por panos brancos e os olhos da mais nova brilhavam. As obras que já estavam dispostas pelo lugar ainda estavam cobertas com os tais panos brancos, e mesmo assim Eun olhava admirada para elas.
- É sim criança! Trabalhei muito duro para conseguir!
Jin voltou a sorrir e a irmã sorriu de volta para ele. Os dois se encontraram com Serena e com V, que já estavam lá para ajudar Seokjin com o que ainda fosse preciso.
Seokjin cumprimentou Serena com um rápido beijo na testa e então abraçou desajeitadamente o amigo. Os dois riram.
- Isso aqui tá monstruoso de tão bonito amigo! De verdade!
Seokjin viu o sorriso quadrado do amigo se abrir e então ele marejou os olhos. V era como um irmão para ele, tinha tanto carinho pelo amigo! E vê-lo ali, o apoiando e ajudando com tudo só fazia esse carinho aumentar.
- Verdade amigo! To muito ansioso… tenho medo de sair alguma coisa errada!
- Não vai dar nada errado! - disse V depois de bagunçar os cabelos de Eun e ter os seus cabelos bagunçados por ela - Seu irmão é doido!
Eun concordou com V enquanto balançava a cabeça.
- É justamente para isso que eu e o V estamos aqui Seokjin! Para te ajudar a garantir que nada vai dar errado! Precisa confiar mais em si mesmo, querido! Suas exposições sempre ficam lotadas, tudo sempre dá certo, porque agora seria diferente?
- Relaxa homem! Temos trabalhado tão duro! Confie nisso! Deixe as coisas fluírem, agora a gente só precisa terminar de organizar umas coisinhas, tá tudo pronto, só se divertir, você merece!
Taehyung apoiou uma das mãos no ombro largo de Seokjin, que respirou fundo tentando relaxar um pouco.
Os quatro se dividiram em duplas, Serena e Seokjin e V e Eun. Em duplas e com o direcionamento de Jin e Serena os três passaram o restante do dia e da tarde ajeitando os últimos detalhes, até que finalmente anoiteceu e eles receberam os responsáveis pelo buffet e a recepcionista que Jin contratara exclusivamente para a galeria chegara com eles, já devidamente uniformizada e pronta. Então os quatro se despediram, prontos para se arrumarem e voltar já para o evento.
Quando a irmã apareceu na sala com a saia lápis preta e a camisa de seda branca, os dois se encararam e então riram da coincidência. Jin também trajava preto e branco: a calça era social e preta, mas não muito larga no corpo magro dele e então na parte de cima ele usava um blazer preto com alguns pingentes de cor prata em um dos bolsos, antes da camisa branca, por baixo do blazer e sobre a mesma ele usava uma faixa da mesma cor, longa fazendo-o parecer ainda mais alto do que ele já era. A irmã encostou no tecido da faixa, curiosa.
- É cetim? - a irmã acariciava a faixa -
- Cetim! Foi a
eomma que me deu, quando eu me formei! Escondido do
appa! Segunda vez que uso essa faixa…
- Para momentos especiais? - Eun subiu o olhar para ele -
- Sim! Só uso em momentos muito significativos! Queria que ela me visse usando…
Eun viu os olhos do irmão se encherem de água.
- Não chora Jin! - ela subiu as mãos para o rosto do irmão - Hoje é dia de felicidade, você tem que ter bons pensamentos! Eu tenho certeza que a
eomma vai estar lá de coração! E eu vou fazer questão de contar para ela que você estava usando a faixa que ela deu, e que estava lindo!
Seokjin beijou a testa da irmã com carinho depois que ela limpou as lágrimas teimosas dele. Agradeceu a ela mais uma vez por estar com ele.
- Você era só uma criança até esses dias Eun! - ele comentou quando os dois chegaram ao estacionamento -
- O tempo passa rápido não é? - Eun gargalhou -
- Estou mesmo velho! - Jin balançou a cabeça - E você e o Samuel? Você passou meu convite a ele?
Eun fez que sim para ele enquanto virava a cabeça na direção de Seokjin.
- Sim! É a última chance de ele aparecer para enfrentar nossos pais! Porque eu ainda acho que eles podem aparecer, não é? Eu conheço a
eomma, ela está morrendo por dentro para ver sua galeria! Tenho esperanças de ela conseguir convencer o
appa, nem que seja alguns minutinhos!
Seokjin também tinha essa esperança, bem no fundinho do peito, ele e a irmã esperavam pelos pais.
- Claro que não! Jin, ele precisa criar coragem para enfrentar as coisas comigo! Não me deixar sozinha enfrentando tudo e lutando sozinha!
Seokjin riu e balançou a cabeça em negativa. A irmã tinha a personalidade parecida com a de %Vivian%, ele pensou. Será que ela já estava se arrumando para ir? Ele se culpou um pouco por não ter tido muito tempo para ela hoje… estava ansioso para vê-la.
Estacionou a caminhonete no estacionamento restrito para quem tinha alguma sala do prédio e então ele e Eun subiram para o andar da galeria. Serena já esperava por ele junto à recepcionista.
- Eu não me atrasei não é? - ele e Serena beijaram a bochecha um do outro - Já chegou alguém?
Serena riu do nervosismo do jovem, e Eun revirou os olhos.
- Você está adiantado Seokjin! Só estamos nós quatro aqui! Eu e a Yanna já nos desfizemos dos panos que cobriam as obras, está tudo pronto! Fique calmo! Daqui a pouco a imprensa deve chegar!
- E a música? - ele adentrou a grande galeria e Serena o seguiu, rindo -
- Está programada para começar já já! - Serena tocou o ombro dele - Aprecie a sua galeria Jin! Aprecie sua nova exposição! Olha como tudo está lindo!
Seokjin deu um giro em volta do próprio corpo, finalmente pousando os olhos por suas próprias peças. Primeiro as fotografias, incluindo algumas que ele havia tirado no acampamento: da bela vista que a propriedade de %Aline% proporcionava, intercaladas com as fotografias da paisagem estavam algumas fotos individuais dos amigos que ele havia tirado enquanto eles estavam distraídos. Tinha pelo menos uma foto de cada um dos amigos e amigas, haviam fotos de todos eles reunidos para brincarem, jogarem e etc. Jin sorriu abertamente enquanto caminhava pelas fotos expostas em molduras douradas. Ele havia pedido permissão aos amigos, é claro! E nenhuma daquelas peças estava à venda, elas eram a parte da exposição que ficaria a mostra por tempo indeterminado até que ele programasse a próxima exposição, que pelas negociações não seria dele. Ele achou que seria incrível ter as fotos daqueles momentos tão especiais para todos eles bem na primeira ala da galeria, para que aquelas lembranças fossem a primeira coisa que todos vissem quando entrassem.
Depois ele passou pela parte onde os quadros com suas pinturas estavam, e chegou até o salão onde as esculturas estavam expostas. Tudo estava exatamente da forma que ele havia pensado e planejado durante anos. Quando ele chegou ao salão principal, Eun o abraçou com força.
- É tudo tão lindo irmão! Estou orgulhosa de você!
Appa e
eomma também estariam se vissem de perto o quanto o seu trabalho é incrível!
Antes que Seokjin pudesse responder, Serena apareceu perguntando se ele já estava preparado para receber os primeiros representantes da imprensa que haviam chegado e ele disse que sim, enquanto raspava a garganta. Eun piscou para ele e então o deixou sozinho.
Seokjin, mesmo acostumado com aquele protocolo todo, por já ter feito tantas exposições, se sentia especialmente nervoso naquela noite. Afinal de contas, era a realização de um sonho, aquele espaço era dele! Aquela exposição falava tanto sobre ele! Sobre as dores dele, sobre suas realizações, sobre suas dificuldades, sobre suas glórias… e foi exatamente o que ele disse para a imprensa, que chegava uma atrás da outra.
Quando ele finalizou uma das entrevistas, Serena avisou a ele que por enquanto não haviam mais representantes da imprensa, e sim convidados pessoais e profissionais de Seokjin. Ele fazia questão de cumprimentar os convidados um por um e saber o que estavam achando. Foi aí que os olhos dele bateram e Suga e %Paloma% de mãos dadas, observando as esculturas enquanto %Jaqueline%, um pouco mais afastada deles, tirava foto de uma delas. Ele sorriu, sentiu o coração ficar quente. Foi até eles.
- Que bom ver vocês aqui! - ele passou as mãos delicadamente pelas costas de %Paloma% -
A mais nova sorriu para ele, virando-se para encará-lo, e o namorado fez o mesmo.
- Ah! Obrigada pelo convite Jin! Tá incrível! Eu não fazia ideia do quão talentoso você é!
- Faço das palavras da %Paloma% as minhas Jin! - ele e Suga trocaram um aperto de mãos - Sou particularmente apaixonado por esculturas! Estão todas à venda?
- Sim amigo! Mas, escolha uma! Um presente!
- Não! - Suga balançou a cabeça em negativa para Seokjin - Não vamos misturar as coisas! É seu trabalho, vou pagar pela peça que eu escolher!
Seokjin estreitou os olhos na direção dele e antes que pudesse argumentar com o amigo ele sentiu alguém lhe acariciar as costas e então ele e %Jaqueline% sorriam um para o outro.
- Fiquei feliz pelo convite! E uau!
Os dois riram e então Seokjin devolveu a carícia que ela havia feito em suas costas.
- Que bom que veio! Vocês gostaram da exposição das fotos do acampamento? To louco para saber o que a %Aline% vai achar!
- Particularmente para mim é a melhor parte da exposição! - %Jaqueline% comentou -
- Fiquei super emotiva vendo as fotos!
- Você é muito bom hyung!
Seokjin, emocionado, sorriu para os amigos.
- Fiquem à vontade, eu preciso receber mais gente! Mas por favor, sintam-se em casa! Daqui a pouco eles começam a servir as bebidas e comidas, e eu volto para falar com vocês!
- Fica tranquilo! A gente sabe que você precisa dar atenção a outras pessoas! - %Jaqueline% o tranquilizou -
Seokjin recebia agora outros artistas, e então passeava com eles pela enorme galeria, que estava repleta de suas artes. Os colegas, é claro, o elogiavam e elogiavam a grande aquisição, depois recebeu alguns amigos da família, que obviamente perguntaram por Si-Woo e Eui, e Seokjin dizia apenas que os dois já haviam o parabenizado e que não gostavam desses eventos, mas no fundo, a cada vez que ele pensava nos pais, o peito dele doía.
%Amanda% e V cumprimentaram alguns conhecidos assim que chegaram ao local e %Amanda% bateu os olhos na primeira ala da galeria e então sorriu. Cutucou o irmão, discretamente, já que o mesmo era uma borboletinha social e adorava conversar com todo mundo! Ele olhou para a irmã.
- O que foi? - ele sussurrou -
- Olha aquilo ali! - ela apontou para a direção das fotos com a cabeça -
Os olhos de V pousaram no mesmo lugar que os olhos da irmã e então o coração dele aqueceu dentro da camisa social branca. %Amanda% caminhou em direção a ala e então V se despediu dos conhecidos e seguiu a irmã com as mãos nos bolsos da calça marrom.
Os dois passearam pela ala da galeria onde as fotos do acampamento estavam expostas e %Amanda% parou na frente de um dos quadros com uma foto de Jungkook rindo e distraído. Ela deu um sorriso de canto e então levou a mão até a mesma, fazendo uma rápida carícia no rosto dele. V encarava uma foto dele ao lado de Jimin e então, seus olhos passearam por todas as telas, ele deteve os olhos um pouco mais em uma das fotos: a de %Jaqueline%. Ela estaria lá?
Depois %Amanda% e V deram os braços e então encontraram-se com Seokjin. Taehyung e ele se abraçaram demoradamente.
-Tá incrível hyung! Parabéns! Eu estou muito orgulhoso de você Jin!
Seokjin sorriu enquanto os dois se soltavam.
-Você me ajudou tanto Taehyung! Obrigada!
Taehyung sorriu abaixando a cabeça e Jin riu. Depois ele e %Amanda% se abraçaram também e claro: ela fez questão de parabenizar o amigo e expressar sua felicidade também.
Depois de conversarem mais um pouco, o amigo precisou receber mais convidados, mas antes ele avisou para os dois amigos que %Paloma%, Suga e %Jaqueline% já haviam chegado. O coração de V deu uma pirueta dentro do peito e %Amanda% notou que o irmão ficou levemente vermelho.
Os dois caminharam mais um pouco pela galeria, apreciando o trabalho do amigo, cumprimentando mais alguns conhecidos e então %Amanda% viu os amigos. Acenou para eles, que acenaram de volta para ela.
%Jaqueline%, que tinha os lábios secos agora, levou a taça de champanhe aos lábios, tomando um pouco do líquido para tentar abater o nervosismo. Foi aí que os olhos dos dois se encontraram. %Amanda% cochichou algo no ouvido do irmão e ele concordou com ela com a cabeça. Em segundos, os dois caminhavam em direção à %Jaque%, %Paloma% e Suga.
Os amigos se cumprimentaram e V se pôs ao lado de %Jaqueline%, enquanto %Paloma% e %Amanda% conversavam e Suga atendia uma ligação.
O coração dos dois batia rápido dentro do peito, mas nenhum deles se atreveu a conversar ou a olhar muito um para o outro.
Seokjin agora estava na porta da galeria falando com alguns representantes da imprensa que já estavam indo embora quando %Aline% e %Ludmilla% chegaram. Ele sorriu para as duas garotas, que claro, sorriram de volta para ele. Foi automático: ele viu as duas e pensou em %Vivian%. Certamente ela viria com os pais…
Assim que ele se despediu da imprensa, foi em direção às duas. Eles trocaram rápidos beijos nas bochechas e então %Aline% foi a primeira a se pronunciar:
- Uau, aqui é enorme Seokjin!
- Verdade! - Ludmila passeou os olhos pelo local e sorriu com as fotos do acampamento expostas -
- Sim! O andar inteiro é meu! E eu já tenho mais uma exposição agendada assim que a minha acabar! Inclusive, %Aline%… - ele pausou enquanto dava passagem para que as meninas terminassem de entrar na galeria - Eu to ansioso para você ver a parte da exposição sobre o acampamento!
%Aline% sorriu para ele e então Seokjin levou as duas até a primeira ala da galeria onde as fotos estavam. A loira marejou os olhos instantaneamente assim que pousou os olhos pelas fotos da casa, pelas fotos da paisagem, e dos amigos. %Ludmilla% também ficou levemente emocionada com as fotos, e então os olhos dela passearam pela foto de Jimin exposta lá, ao lado da de J-Hope. Ela caminhou até a mesma, involuntariamente e quase acariciou o rosto dele sobre a tela, tamanha saudades ela sentia da pele dele… %Aline% e ela trocaram um olhar e então %Aline% a abraçou pela cintura.
- Do que adianta ele vir? Ele não fala comigo %Line%!
%Aline% suspirou e a amiga fechou os olhos rapidamente para engolir o choro. Passearam pelo restante da ala, impressionadas com o talento do amigo para a fotografia. Seokjin acompanhou as duas e então quando elas saíram da ala, entraram na parte onde ficavam os quadros. Seokjin perguntou:
- Gostou das fotos %Aline%? Eu tentei ser o mais sútil possível com as fotos que selecionei! Quis muito passar os sentimentos que tive na casa, com vocês… quis muito que as pessoas que nunca estiveram lá, pudessem sentir o que eu senti lá!
- Tenho certeza que conseguiu! Meus pais certamente achariam as fotos incríveis Seokjin, obrigada!
- Depois preciso do seu endereço, eu emoldurei algumas para você, de presente! Não estão na exposição, eu fiz para você!
Os olhos de %Aline% marejaram ainda mais e ela segurou a mão dele, com força. Agradeceu a ele mais uma vez.
- Você já vendeu a casa? - ele umedeceu os lábios, tinha uma proposta para fazer á ela -
- Ainda não consegui vender!
- Eu gostaria de comprá-la! - %Aline% arregalou levemente os olhos - Podemos conversar melhor sobre isso em um outro momento? Namjoon está te ajudando com isso, não está?
Seokjin havia se apegado à casa e aos momentos incríveis que vivera lá com os novos amigos, e afinal de contas a casa e o acampamento haviam sido decisivos para que hoje, ele e %Vivian% estivessem bem. Então queria sim comprar a propriedade.
- Claro! Podemos combinar a conversa para quando você quiser! Vou ficar muito feliz de vendê-la para você Seokjin! - os dois sorriam um para o outro -
- Os outros já estão aqui? - %Ludmilla% interrompeu sutilmente a conversa -
Na verdade ela queria descobrir se Jimin já havia chegado… claro que queria ver os amigos, mas o coração dela precisava saber de Jimin.
- %Paloma%, Suga, %Jaqueline%, %Amanda% e V já estão aqui! Vocês tem notícias da %Vivian%? - Seokjin coçou a nuca enquanto ficava vermelho -
As amigas se entreolharam e então sorriam, achando bonitinho ele ficar sem jeito.
- Ela só nos mandou uma mensagem alegando que estava com problemas no jogo que estreia amanhã, depois disso ela sumiu! Mas você chamou os pais dela também, não foi?
Seokjin assentiu para as meninas, e então %Ludmilla% tranquilizou o amigo, dizendo que já ela e os pais estariam lá. Depois as duas se juntaram ao restante dos amigos.
Seokjin apresentou a irmã para eles, e logo ela já estava lá conversando com %Amanda% e V, já que tinha mais intimidade com os dois, e então foi receber mais convidados. O buffet já havia sido liberado e ele sentia o coração bater forte dentro do peito, ainda sentindo a ansiedade tomar conta do corpo apesar de estar tudo saindo conforme ele havia planejado. A galeria começava a ficar lotada, então ele sorriu depois de respirar fundo e receber mais gente.
Hoseok sorriu para a recepcionista enquanto entregava o convite para a mesma que sorriu de volta e então deu sinal para que ele pudesse entrar. Os olhos nervosos de Hoseok procuravam por algum conforto, algum rosto conhecido, então ele encontrou Seokjin e voltou a sorrir quando o moreno veio em sua direção com os braços abertos.
- J-Hope! - ele abraçou o mais novo que soltou uma de suas gargalhadas enquanto retribuía o abraço - Que bom que você veio! Cadê o Jimin? Vocês estão sempre juntos, achei que fossem chegar juntos hoje também!
Hoseok engoliu seco, havia dias que não falava com o amigo. Ele não respondia, não atendia as ligações, nunca estava em casa quando Hoseok ia até lá e o moreno temia que os dois se afastassem de novo, além de estar preocupado com o amigo. Ele já não falava mais com %Aline% e %Ludmilla%… e elas também não sabiam explicar o que estava acontecendo.
- Acho que ele não vem Seokjin! Faz dias que não nos falamos, e nem com as meninas ele tem falado! Acho que aconteceu alguma coisa com ele, mas não sei o que!
- E você está preocupado e triste não é? Você é um homem muito transparente J-Hope! Suas emoções sempre aparecem no seu semblante! Sabia disso?
Hoseok arregalou os olhos enquanto franzia a testa e depois, soltou mais uma de suas risadas escandalosas.
- Eu gostaria que ele viesse… mas se algo estiver acontecendo com ele, eu entendo! E se vocês precisarem de ajuda com ele, só me falar!
Hoseok achava incrível como Seokjin era um homem gentil e sempre prestativo. Provavelmente por isso ele era artista. Hoseok balançou a cabeça para ele.
- Vem ver a galeria! Vem ver a parte do acampamento! Tem uma foto incrível sua!
- Minha? - ele apontou para si mesmo enquanto sentia o coração acelerar -
A foto de Hoseok era uma das maiores na exposição, pois de acordo com Seokjin, era a mais bonita, por justamente Hoseok ser tão expressivo. A foto dele para Seokjin expressava intensamente o que aqueles dias haviam representado:
alegria.
Ele sabia que Hoseok era tímido e extremamente reservado, então havia dito para Hoseok que ele estava nas fotos em grupo, mas não havia detalhado que haviam fotos individuais de cada um dos amigos, pois sabia que Hoseok corria o risco de se sentir incomodado e talvez nem aparecer na inauguração ou não querer a foto exposta lá e Seokjin fazia questão que a foto de Hoseok fosse um dos carros chefes da ala.
- Sim! Tenho fotos individuais de cada um de vocês expostas!
- E quando você tirou isso? - Hoseok umedeceu os lábios enquanto caminhava entre as pessoas com Seokjin que cumprimentava todos -
- Em momentos de distração de vocês! A sua foto é o meu carro chefe da parte de fotos da exposição.
Hoseok voltou a arregalar os olhos e então quando eles chegaram até a ala, Hoseok passeou os olhos por todo o lugar primeiro e então Seokjin assentiu positivamente para ele. Começou a caminhar pela exposição, o sorriso de Hoseok ia brotando no rosto enquanto ele caminhava pela exposição, os dedos dele tocavam levemente as telas e a cada foto ele ia buscando o momento na memória e o sorriso aumentava.
A ala estava cheia de gente e Hoseok então chegou as fotos individuais dos amigos, o sorriso ainda no rosto. Até que ele passeou um pouco mais e encontrou a foto de Namjoon… Hoseok engoliu seco, mas acabou parando na frente dela, como havia feito com a dos outros amigos. Passeou os olhos pelo rosto de Namjoon e depois encarou os olhos de dragão dele… umedeceu os lábios que ficaram levemente secos e então passeou os olhos pela foto de %Aline%. O sorriso dele aumentou…
E então a próxima foto era a dele… ele sorria para algo, ou para alguém e os olhos dele brilhavam. Algumas pessoas observavam a foto e olhavam para ele, sorrindo. Hoseok sentiu as bochechas esquentarem com força. As pessoas então elogiavam a foto diretamente para ele e depois para Seokjin que agora estava ao lado dele.
- Viu só? - Seokjin o cutucou com o cotovelo -
Hoseok voltou a olhar para sua própria foto. Ficou feliz com o resultado da mesma e então olhou para Seokjin.
- Você é talentoso, eu consegui ficar bonito!
- Ah J-Hope! - Seokjin riu, fazendo Hoseok rir também - Não seja tão modesto!
- Não seja modesto você Seokjin! É lindo! - ele passou a mão pela foto de %Aline% -
Seokjin olhou para ele com os olhos semicerrados e então os dois riram alto outra vez. Mais alguns convidados haviam chegado e Seokjin deixou que Hoseok percorresse a galeria sozinho para receber mais gente. Ele assim o fez, fotografando algumas peças no caminho e aí ouviu vozes bem conhecidas chamarem por ele, deu um giro em volta do próprio corpo e encontrou os amigos acenando e chamando por ele. %Ludmilla% sentiu o coração acelerar dentro do peito, será que Jimin estava com ele? Ela entreabriu a boca em antecipação e então viu Hoseok caminhar sozinho em direção a eles. Ela ainda tinha esperanças que ele apareceria por lá.
Cumprimentou os amigos e depois abraçou %Aline% com força depois de olhá-la dos pés à cabeça, ela estava linda. O coração dele ainda batia rápido dentro do peito.
- Do acampamento? - ele pegou uma taça de champanhe -
%Aline% assentiu para ele, segurando a taça que ele havia pego e levando até os próprios lábios, dando um gole do líquido fazendo Hoseok rir.
- Ficaram lindas! A sua especialmente!
- A sua! - ela sorriu para Hoseok - Quando você vai se ver da forma que eu vejo?
Hoseok ficou vermelho e levou a taça aos lábios.
- Vocês tem notícias do Jimin? - ele perguntou e atraiu a atenção de %Ludmilla% -
As duas amigas se olharam e então %Ludmilla% abaixou a cabeça.
- Nós achamos que ele viria com você!
- Ele ainda está ignorando vocês duas? - %Aline% fez que sim - Ele também não falou mais comigo! Só aquele dia que me disse que precisava de um tempo sozinho… eu estou preocupado!
- Eu também, Hobi! Ele parece outra pessoa!
%Ludmilla% sentiu o coração apertar dentro do peito e os olhos marejaram, ela pediu licença aos amigos para procurar o banheiro do lugar e se retirou ou acabaria chorando ali mesmo.
Os amigos conversavam sobre diversos assuntos e Seokjin agora estava junto a eles, com uma taça de champanhe na mão, até que eles todos avistaram Jungkook sorrindo e acenando para eles. %Amanda% observou ele com o sorriso de coelho no rosto, acenando loucamente para os amigos e o coração tranquilizou ao saber que ele estava lá. Havia recebido uma ligação do stalker um pouco antes de ficar pronta para a inauguração e então estava tensa desde que saíra de casa com o irmão. Ver Jungkook ali, sorrindo, tão ternamente e tão feliz fez ela ficar mais calma.
Caminhava ainda acenando e sorrindo para os amigos e então acabou esbarrando-se em %Ludmilla% que voltava do banheiro. Ele a segurou pela cintura impedindo que ela caísse e então arregalou os olhos. Os dois se encararam e ela pediu desculpas.
- Desculpa menino coelho! Eu não vi você!
A voz dela soou baixa e Jungkook reparou que os olhos dela pareciam um pouco vermelhos.
- Mas a culpa foi minha %Ludmilla%! - ele soltou um riso nasalado - Tá tudo bem?
%Ludmilla% fez que sim com a cabeça para ele.
- Tem certeza? Você parece ter chorado…
- É uma alergia! Meu olho tá que coça, acredita? - ela passou levemente o dedo por um dos olhos coçando-o -
- Ah! - Jungkook a soltou - Entendi!
Os dois caminharam juntos até os amigos e Seokjin abraçou Jungkook enquanto eles se cumprimentavam. Depois, Jungkook olhou para %Ludmilla% outra vez enquanto ela observava alguns quadros. Ela parecia terrivelmente triste… Cumprimentou Suga e %Paloma%, depois abraçou %Jaqueline%. Foi apresentado à irmã de Jin e então ele e %Amanda% se olharam. Profundamente e %Amanda% achou a coisa mais graciosa do mundo, ele todo despojado no evento. Os dois trocaram beijos nas bochechas e ele e V se cumprimentaram logo em seguida. Depois ele cumprimentou %Aline% e Hoseok.
- Eu não sabia que precisava vir tão chique assim! Porque não me falou? - ele cochichou no ouvido de %Amanda% -
Ela sentiu os pelos do braço eriçarem, mas acabou rindo da pergunta.
- Ué! É um evento de arte Jungkook! - %Amanda% beliscou a cintura dele -
- Você está linda! - eles se encararam novamente -
- Você também! Mesmo de bermuda! - eles gargalharam juntos - Tá lindo!
Seokjin agora andava pela galeria com mais alguns representantes da imprensa, todo orgulhoso. Foi quando Namjoon adentrou o espaço, arregaçando um pouco as mangas da camisa azul escura que usava, ele viu Seokjin de longe com a imprensa e observou o quão grande o lugar era e estava bem cheio. Andou com as mãos nos bolsos e sorriu largamente encarando as fotos do acampamento. Seokjin havia comentado com ele sobre querer deixar uma ala da exposição só para as fotos que ele havia tirado. Ele até havia compartilhado com Namjoon algumas das escolhas. Mas vê-las ali, expostas em molduras e em tamanhos variados fez Namjoon sorrir genuinamente com o trabalho.
Se espremeu entre as pessoas e então bateu os olhos nas últimas fotos:
a dele, a de %Aline% no meio e para fechar a exposição ao lado da de %Aline%, a foto de Hoseok. Ele quase pode ouvir a gargalhada escandalosa do mais velho ecoando em seus ouvidos ao ver a foto e então sorriu, depois balançou a cabeça. Aquilo precisava acabar, não precisava? %Aline% sempre no meio dos dois…
Terminou de caminhar pela exposição decidido a levar um quadro para decorar sua casa e então avistou %Paloma% e Suga, que estavam abraçados e com as testas coladas, os dois conversavam. Depois ele viu %Amanda%, %Jaqueline% e uma menina que parecia mais nova do que todos eles, conversando. Jungkook conversava com V e com %Ludmilla%. Ele sorriu ao ver a amiga, ficou feliz de vê-la lá, já que mais cedo quando os dois haviam se visto, ela havia dito não ter certeza se conseguiria ir. E claro, %Aline% e Hoseok gargalhavam juntos.
Aquilo precisava acabar, não precisava? Ele caminhou vagarosamente até eles e então cumprimentou %Paloma% e Suga, depois as garotas - descobrira que a menina mais nova era irmã de Jin - , se deteve um tempo mais com %Ludmilla%, abraçando a menor com força. Depois encarou %Aline% e Hoseok.
Namjoon colocou uma das mãos na cintura de %Aline%, o coração dele palpitou dentro do peito, como nunca antes quando ela virou o rosto para ele e sorriu. Ele beijou demoradamente o rosto dela e então os dois se encararam por alguns instantes. Depois ele ergueu uma das mãos na direção de Hoseok, que apertou a mão de Namjoon firmemente. Os dois se encararam também, nos olhos. Ele parecia estar ficando cada vez mais confiante, enquanto Namjoon ficava cada vez mais inseguro.
Aquilo precisava acabar, não precisava? Logo %Aline% e Hoseok já estavam emendando um assunto no outro, e Namjoon não conseguia tirar os olhos dos dois. O maxilar travou. Os dois eram tão conectados… Namjoon queria aquilo também. %Ludmilla% encarou o amigo e se lembrou da conversa que haviam tido de manhã.
Se aproximou de Namjoon e então segurou o braço do amigo, e o afastou um pouco de onde os amigos estavam.
- Você tá bem? - ela perguntou ajeitando o coque na cabeça -
- Tô bem sim pequena! Só pensativo! E você? O Jimin não chegou?
%Ludmilla% suspirou profundamente, balançou a cabeça em negativa.
- Eu acho que ele nem vem! Não sei o que eu faço Joonie!
- Calma! Hum? Se ele precisa de um tempo, dê a ele! Querendo ou não ainda está recente… eu tenho certeza que ele vai colocar a cabeça no lugar! E você continua na terapia?
%Ludmilla% fez que sim com a cabeça para ele. Namjoon fez um leve carinho nas costas dela.
- As coisas vão se ajustar, %Lud%! Confie no tempo!
Seokjin cumprimentou Namjoon que elogiou o amigo pelas obras e então, assim como Suga, ele disse a Jin que gostaria de comprar um quadro, e os dois caminharam até a ala onde os mesmos ficavam. Quando Namjoo escolheu a peça, Seokjin chamou Serena para que ela pudesse colocar a etiqueta de
vendido, foi aí então que os amigos repararam que a maioria dos quadros estavam vendidos.
%Vivian% sentiu os olhos marejarem ao olhar no relógio e ver que a inauguração já havia começado há um bom tempo, os pais inclusive não haviam ido porque estavam esperando por ela. Mas o problema ainda não havia sido resolvido, e eles precisavam esperar. Se sentiu mal por não conseguir comparecer a um momento tão importante para Seokjin. Ela havia esperado aquele momento junto com ele, estava ansiosa pelo momento, queria muito ver as obras, o espaço, queria poder abraçá-lo com força e dizer o quão orgulhosa dele estava. Mas não conseguiria… fechou os olhos com força enquanto o chefe puxava um assunto qualquer.
A mãe e o pai apareceram, já prontos para irem. Chamaram pela filha, que virou o rosto na direção deles. Os olhos dela marejaram com mais intensidade.
- Você não consegue ir mesmo?
%Vivian% balançou a cabeça em negativa enquanto engolia o choro.
- Agora não consigo! Vocês podem por favor explicar para ele o que aconteceu? E podem pedir desculpas e dizer que ainda hoje eu vou ligar para ele?
- Ele quem? - o chefe se intrometeu -
O pai de %Vivian% revirou os olhos. Que homem inconveniente!
- Um amigo da família! Claro querida! Nós vamos explicar para ele, ele vai entender!
%Vivian% não tinha tanta certeza assim…
Quando Willian e Eliana entraram na galeria Seokjin sorriu, mas logo o sorriso se desfez quando ele não viu %Vivian%. Se encontrou com os dois e então os abraçou rapidamente.
- Que alegria ter vocês dois aqui! - ele tentou sorrir, mas estava nervoso -
Willian e Eliana olharam um para o outro, sem jeito. Eles sabiam que Seokjin estava de fato feliz com a presença deles, mas imaginavam que ele provavelmente estava se perguntando onde %Vivian% estava…
- Nós estávamos ansiosos, querido! O lugar é enorme, e está lotado! Seus pais deveriam ter orgulho de você!
Seokjin abaixou rapidamente a cabeça sentindo os olhos marejarem com as pelotas de Eliana.
- Você deve estar se perguntando sobre a %Vivian%… bom, não sei se você sabe meu filho, mas amanhã estreia um jogo que ela estava desenvolvendo.
- Sim! Ela havia comentado comigo por alto! - ele diminuiu a história -
Ele sabia sim, e com muitos detalhes. Mas era melhor que os pais não tivessem muitas esperanças então ele preferiu dizer que sabia “por alto”.
- O jogo deu um problema hoje de manhã, e ela não estava conseguindo resolver, até que o chefe dela teve que ir lá para casa para eles tentarem! E infelizmente, os dia estão esperando a resposta do servidor para ver se conseguiram corrigir o erro! Então ela está lá, presa! Ela pediu desculpas para você! Ela queria muito vir! Estava empolgada…
- E disse que vai te ligar depois! - Eliana complementou -
Seokjin balançou a cabeça. Ele sabia que de fato %Vivian% estava empolgada, quase tanto quanto ele. O coração dele doeu, mas ele entendia que ela não estava lá por motivos de força maior. Claro que ele queria %Vivian% ao seu lado naquele momento, um momento importante como aquele… mas ele entendia. Teriam muito tempo para que ela visitasse a galeria.
- Eu entendo! Quando ela me ligar vou tranquiliza-lá! Foi um imprevisto e essas coisas infelizmente acontecem! Mas fico imensamente feliz de ter vocês dois aqui! Venham, faço questão de mostrar a galeria para vocês!
Os pais de %Vivian% se juntaram a %Aline% e %Ludmilla%, o logo que foi dando a hora de o evento acabar, eles levaram a Eun com eles, a pedido de Jin, já que haveria uma after party, ele não perderia muito tempo em organizar o restante das coisas para fechar a galeria e organizar as peças que seriam entregues na segunda feira no endereço dos compradores, daí ainda teria que levar Eun em casa e depois ir para a festa, e os pais de %Vivian% concordaram!
Logo os amigos se despediram de Jin, já prontos para ir para o after. %Ludmilla% iria com Namjoon, Hoseok estava de moto, %Paloma% e Suga levariam %Jaque%, %Amanda% resolveu ir com Jungkook e V iria sozinho mesmo. O after party seria no segundo andar de um bar famoso do Rio, os amigos havia reservado lá para que eles pudessem comemorar.
%Vivian% bufou alto e então massageou as têmporas, não aguentava mais. Bruno conversava sem parar e quando ela perguntava sobre a resposta a respeito do servidor ele pedia para aguardar que ainda não havia chegado. Até que finalmente ele pediu para ir ao banheiro, dos fundos, e %Vivian% agradeceu pelo silêncio. O celular dele vibrou sobre a mesa com uma mensagem do pessoal de T.I. %Vivian% acabou por ler a mensagem que dizia que ele precisava de uma resposta tendo em vista que o servidor já havia voltado há mais de uma hora. %Vivian% sentiu o pescoço esquentar de ódio. Então quer dizer que o servidor já havia voltado e ele estava mentindo para ela? Assim que ele saiu do banheiro %Vivian% se pôs de pé.
- O pessoal do T.I mandou mensagem! - %Vivian% esperou que ele lesse -
Bruno coçou a nuca e então começou a gargalhar. O ódio de %Vivian% subiu por suas veias e ela ficou ainda mais vermelha com as risadas de Bruno ecoando por seus ouvidos.
- Eu esqueci de avisar, acredita? É que sua companhia é muito boa e eu acabei me distraindo! - ele coçou a cabeça -
- Pois você deveria ter me avisado, ou me colocado em cópia dos e-mails! Afinal de contas eu também sou responsável pelo projeto! - a cabeça de %Vivian% latejou - Podemos por favor fazer o teste? Eu ainda tenho um compromisso com uma pessoa muito importante e vou tentar ir!
Bruno, enciumado, assentiu para ela e então os dois se sentaram outra vez, e ele respondeu a mensagem do T.I informando que faria os testes e aí avisaria à ele.
%Vivian% balançava uma das pernas, nervosa. Queria resolver logo aquilo e correr para a exposição para ver se ainda conseguia encontrar Jin lá e prestigiá-lo, mesmo que por cinco minutos. Os dois se olharam quando finalmente o jogo começou a rodar, e então %Vivian% torceu para que o jogo rodasse do começo ao fim sem nenhum erro. Precisava ver Seokjin antes que a exposição acabasse.
E como se o Universo ouvisse suas preces, assim foi feito. O problema foi finalmente resolvido e eles rodaram o jogo por duas vezes para se certificarem que de fato, tudo estava resolvido.
- Você precisa de uma carona até o seu compromisso? - Bruno perguntou enquanto caminhava devagar com %Vivian% até a porta da casa -
- Não preciso, eu pego um carro de aplicativo! Obrigada e boa noite Bruno! - ela abriu a porta para o chefe -
- Me desculpe por ter te atrasado! Eu posso saber quem é a tal pessoa importante?
- Tchau Bruno! - o chefe atravessou a porta e então %Vivian% a fechou, não dando mais tempo para ele -
Ela subiu as escadas se apoiando no corrimão e então tomou um banho e se arrumou, o mais rápido que pode, já que o pé ainda não estava cem por cento. Engoliu seco quando o entrou dentro do carro, olhou no celular e percebeu que faltavam cerca de vinte minutos pro evento encerrar oficialmente. Fechou os olhos com força tentando acalmar o coração e tranquilizar a mente:
daria tempo, ela profetizou.
Seokjin estava sozinho encarando os quadros que estavam expostos, logo ele e Serena teriam que empacotar e separar os vendidos, ele suspirou pesaroso. Pensou em %Vivian%…
Serena estava dispensando a recepcionista quando a porta do elevador se abriu revelando %Vivian%. Ela parecia um tanto quanto desesperada, ajeitou a muleta em um dos braços e então da forma mais apressada que pôde ela caminhou até as duas mulheres e entregou o convite.
- Sinto muito, mas a exposição encerrou faz alguns minutos, moça!
%Vivian% mordeu o lábio e Serena observou o rosto dela, buscando na memória de onde se lembrava dela. Click: o quadro com o rosto dela pintado na última exposição de Seokjin… ela tirando uma foto da mulher com o quadro e depois ela fugindo… se lembrou da reação de Seokjin quando soube que ela havia aparecido na exposição e ele correndo atrás dela.
- Não! Entra moça! Pode entrar! - a recepcionista olhou confusa para Serena - Eu vou falar com o Seokjin para te receber! Pode ir querida, eu mesma fecho aqui, obrigada!
Ainda meio sem entender a recepcionista pegou o convite de %Vivian%, e o guardou junto aos outros e então foi embora. Serena pediu que %Vivian% aguardasse, e então saiu. %Vivian% passeou rapidamente os olhos pelo lugar, e se deu finalmente conta do tamanho da galeria. O peito dela queimou de orgulho.
- Jin! Jin! - ele ouviu a voz de Serena então se virou - Você precisa ver quem está aqui! Vem comigo!
Serena ergueu a mão na direção do mais novo que automaticamente a segurou. Ele confiava tanto em Serena que não a questionou, não teve curiosidade, medo, nada… só foi com ela. Caminharam de mãos dadas e então ele vislumbrou %Vivian% lá, parada, segurando sua muleta e vestida de azul. Ele sorriu, sentindo o peito aliviar de uma forma inexplicável. %Vivian% estava lá… ele não estava imaginando, muito menos
sonhando, era ela lá, de carne e osso!
Soltou a mão de Serena e então caminhou até %Vivian% que esperou a chegada dele. Seokjin segurou o rosto dela entre as mãos e então encostou a testa na dela. %Vivian% fechou os olhos e então sorriu.
- Me desculpa! O idiota do meu chefe precisou me ajudar com um
bug que apareceu do nada no jogo que eu tava desenvolvendo, e eu não consegui sozinha! Ele me enrolou tanto que eu não consegui sair com os meus pais para vir… - ele riu fazendo ela parar de falar -
- Eu entendo! Não precisa me explicar, você tá aqui agora e é isso que importa! É isso que importa!
Ainda sorrindo ela sentiu os lábios de Seokjin pressionarem os seus com delicadeza, e então eles se beijaram. Os lábios sentindo falta um do outro, se mexiam lentamente como se quisessem aproveitar o tempo que tinham. Logo as línguas já dançavam uma com a outra, e o beijo foi tomando intensidade. %Vivian% afundou uma das mãos nos cabelos de Seokjin e ele aproveitou para colar o corpo de %Vivian% ao seu enquanto aproveitava o gosto bom de menta que vinha da língua quente dela. Era engraçado como a cada vez que se beijavam o corpo dos dois descobria uma sensação diferente. Jin sentia os pelos da nuca se arrepiarem toda vez que a língua dos dois enroscava uma na outra, e %Vivian% sentia a mesma coisa.
Quando os dois - relutantes - afastaram os lábios um do outro, Seokjin soltou o rosto dela. Os dois se olham e %Vivian% pode ver os olhos de Jin brilhando.
- Você consegue andar? Para eu te mostrar tudo?
- Consigo! Devagar, mas consigo! E eu quero ver tudo Jin!
Ele sorriu para ela e então %Vivian% passou o braço no dele. Devagar, os dois começaram a caminhar. %Vivian% sentiu os olhos marejarem com as fotos do acampamento, e então Jin explicou para ela o que quis passar com cada uma das fotos, depois eles passaram pelos quadros, %Vivian% ficou ainda mais orgulhosa dele! E por fim passearam pelas esculturas. Serena estava bem lá, e sorriu para os dois. Ela não havia entendido muito bem a relação dos dois, e se retirou assim que o beijo dera início, mas ela sentia que a garota fazia bem ao artista.
- Você vai para a festa? Eu preciso ajeitar aqui as peças que foram vendidas, e aí, eu vou! Posso pedir um carro para você, se não quiser me esperar!
- Deixa que eu cuido das coisas aqui Jin!
- Não! - ele segurou os ombros de Serena - Não é justo!
- A noite é sua querido! Seus amigos estão te esperando para comemorar, e você merece comemorar, só nós dois sabemos o quanto você trabalhou por isso aqui! Deixa que eu me viro, vai comemorar com a sua namorada e seus amigos!
Seokjin a abraçou, com força. Gostava tanto de Serena. %Vivian% quis abraçá-la também. Serena estava sendo como uma mãe, e na verdade era assim que Seokjin se sentia com ela também. Aquilo fez %Vivian% ficar ainda mais raivosa com relação aos pais de Seokjin. Eles deveriam estar ali…
Os dois chegaram devagar ao elevador e então Seokjin a abraçou pela cintura. Como ele quis fazer aquilo! Agora, eles se encontrariam com os amigos e Seokjin se sentia finalmente completo. %Vivian% deitou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos quando o elevador começou a descer. Aquilo podia durar para sempre. Seokjin deitou a cabeça sobre a dela e pensou:
toda vez que ele achava que havia perdido seu caminho, ele se apaixonava por ela um pouco mais.
❮Centésimo Primeiro Capítulo
❯