Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Centésimo Nono Capítulo • you were good to me

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

  Quando os quatro chegaram até o tal bar as amigas já estavam de pé, perto uma das outras e elas gargalhavam alto de alguma coisa. V sorriu por ver a irmã tão despreocupada e sorrindo, feliz… era tão bom! Os olhos dele bateram em %Jaqueline%, no minuto seguinte, e então ele reparou que os cabelos dela estavam mais volumosos e um pouco ondulados, provavelmente ela havia mudado o corte do cabelo para que ele ficasse daquele jeito e V amaldiçoou o Universo por ela ter ficado ainda mais bonita, porque sim, ela havia ficado!
0
Comente!x

  Eles se aproximaram e então %Paloma% e Suga trocaram um beijo rápido e depois ele cumprimentou as meninas com um “olá” e acenou com uma das mãos. Depois Seokjin se aproximou o suficiente de %Vivian%, encostando o corpo no dela, mas nada de selinho ou beijo, isso porque os dois ficaram um pouco sem graça quando os olhares das garotas bateram neles… Ele cumprimentou as garotas do mesmo jeito que Suga e então Jungkook e V se aproximaram de %Amanda%, fazendo o mesmo que Suga e Jin.
0
Comente!x

  %Jaqueline% sorriu sem mostrar os dentes para os dois e aí %Ludmilla%, que mesmo fazendo terapia ainda não tinha conseguido filtrar algumas reações perguntou:
0
Comente!x

  - Ué, cadê o Jimin? - ela balançou a cabeça em negativa, se dando conta logo em seguida - Digo, ele não tava lá com vocês? Tá faltando o Namjoon e o J-Hope também né…
0
Comente!x

  Ela passou as mãos pelos próprios braços, com frio e com vergonha pela própria reação. Os quatro se entreolharam, incertos do que responder. Mas Jungkook que era quase tão sem filtro quanto %Ludmilla% resolveu responder, quem sabe assim ela não tomasse alguma atitude e ia atrás dele?
0
Comente!x

  - Ela saiu com uma tal de Chloe! - V cutucou Jungkook discretamente e ele deu de ombros -
0
Comente!x

  - Ah! - ela abraçou ainda mais a si mesma - Com a Chloe!
0
Comente!x

  - O Namjoon e o Hoseok resolveram ir embora! O Namjoon ia deixar o Hoseok, eles foram juntos!
0
Comente!x

  - Juntos? - %Aline% perguntou enquanto abria a boca um tanto quanto surpresa -
0
Comente!x

  - Juntos! - Suga respondeu enquanto acariciava as costas da namorada -
0
Comente!x

  %Aline% ficou um pouco atônita com a informação mas resolveu que não perguntaria mais nada. Afinal de contas, eles ainda estavam afastados.
0
Comente!x

  - Vamos %Lud%? - ela segurou a mão da amiga -
0
Comente!x

  %Ludmilla%, ainda abalada pela notícia, apenas disse que sim para a amiga e então elas começaram a abraçar uma a uma das garotas e os garotos também. Depois, Jungkook disse que agora que sabia que estava tudo bem com %Amanda%, ele iria para casa. Beijou a testa dela e então se despediu dos amigos, indo para seu carro.
0
Comente!x

  - Vamos? - Suga olhou para %Paloma% e depois para %Jaqueline% - Você quer uma carona %Jaque%? Deixo você lá!
0
Comente!x

  - Eu aceito Suga! - %Jaque% sorriu para ele - Antes, será que eu posso falar com você V? É coisa rápida, pode ser na frente de todo mundo inclusive…
0
Comente!x

  V engoliu seco, enquanto o coração involuntariamente acelerava. Ainda? Porque o coração dele ainda acelerava quando o assunto era ela?
0
Comente!x

  - Pois não? - ele mexeu na chave do carro dentro do bolso -
0
Comente!x

  - O meu irmão chega amanhã para passar o feriado aqui comigo e ele me pediu para ver você! Porque gostou muito de você aquela vez que se conheceram… - a cabeça dela doeu ao se lembrar das circunstâncias que eles se conheceram - Bom, eu disse para ele que não sabia se seria possível, mas que falaria com você!
0
Comente!x

  - Ah! - ele balançou a cabeça sorrindo - Ele é muito legal! Pode falar para ele que eu topo! Aonde? No seu apartamento mesmo?
0
Comente!x

  - Pode ser? Se não for um incomodo para você… Pensei de fazermos uma noite de filmes com pipoca e outras besteiras!
0
Comente!x

  - Pode ser! Sem problemas! Eu vejo com você amanhã o melhor horário…
0
Comente!x

  Ela sorriu.
0
Comente!x

  - Obrigada! Eu vou lá então! - ela se despediu de Jin com um high five -
0
Comente!x

  Depois de %Vivian% e %Amanda% com um beijo. V e ela apenas acenaram com a cabeça um para o outro.
0
Comente!x

  %Ludmilla% observava as ruas do Rio de Janeiro passando depressa pela janela do carro de %Aline% enquanto sentia a garganta arder de vontade de chorar. Quanto tempo mais aquela tortura duraria? Por quanto tempo mais Jimin continuaria com aquela vingança ridícula contra ela? Ele sabia que Jimin estava usando Chloe de propósito para atacá-la porque sabia que %Ludmilla% tinha ciúmes da garota! Mas até quando? %Aline% olhou para a amiga quando elas chegaram na porta da casa dela e suspirou.
0
Comente!x

  - Não faça nenhuma besteira! O Jimin sabe muito bem o que está fazendo com você! Da mesma forma que você também sabia… e ambos fizeram suas escolhas!
0
Comente!x

  %Ludmilla% apenas assentiu para a amiga enquanto sentia o bolo formar em sua garganta. As duas se despediram e então %Aline% aguardou até que a amiga estivesse longe de suas vistas. Balançou a cabeça desacreditada que aquilo tudo estava acontecendo na vida delas e depois foi para casa.
0
Comente!x

  %Ludmilla% tentou relaxar um pouco no banho, mas não conseguiu. Em sua mente ela ficava se perguntando o que os dois estariam fazendo? Se eles estavam sozinhos, estavam juntos… ela se jogou em seu sofá e pegou o celular. Lá estava a chuva de stories no Instagram, nos dois perfis: o dela e o dele. %Ludmilla% jogou o aparelho de celular ao seu lado no sofá enquanto sentia raiva. Porque ele estava fazendo aquilo? %Ludmilla% passou as mãos pelos cabelos e rosto tentando se acalmar, precisava se acalmar. Olhou para o nada enquanto lembrava de quando ainda tinha tudo sobre controle, ou de quando achava que tinha tudo sobre controle. Era para ser ela ali com ele, ou ele ali com ela…
0
Comente!x

  Pegou o celular e foi até a conversa dele. Não digitou nada, ligou para ele. O que ela falaria se ele atendesse? %Ludmilla% não sabia, mas ela precisava falar com ele! Pedir que ele voltasse a si, que ele parasse de fingir que era aquele babaca, porque ele não era!
0
Comente!x

  Jimin sentiu o celular vibrar dentro do bolso enquanto ele terminava de virar o copo de bebida, Chloe dançava sozinha na pista de dança, há poucos centímetros de distância de Jimin. O moreno levou as mãos até o tecido retirando o aparelho do bolso, ficou preocupado, podia ser alguma coisa com algum dos meninos, especialmente com Hoseok. Viu a grande foto de %Ludmilla% brilhando e então ele bufou alto. Contou mentalmente: 1!
0
Comente!x

  Guardou o celular no bolso, ignorando a chamada. Ela que fosse dormir porque ele ainda teria a madrugada inteira pela frente! Jimin foi dançar com Chloe, agarrando a mais nova pela cintura enquanto ela gargalhava. O celular dele voltou a vibrar dentro do bolso, e vibrou durante mais algumas vezes…
0
Comente!x

  %Ludmilla% limpou as duas lágrimas teimosas que escorriam por suas bochechas enquanto ouvia o telefone dele chamar pela décima ou décima primeira vez. Quando ela tirou o aparelho dos ouvidos e olhou para a tela do mesmo, ela se deu conta. Aquilo não resolveria nada! Insistir em provar para ele que aquelas atitudes só machucavam ainda mais os dois, não adiantaria! Ele precisava se dar conta sozinho… ele precisava que a vida mostrasse para ele. Finalizou a chamada e então encarou a conversa do moreno na tela. Cheia de vácuos…
0
Comente!x

  “Não precisava ser assim. Não precisava doer como dói. Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você?” Ela mandou depois de digitar rapidamente, com os olhos ainda muito marejados. Depois respirou fundo, aqueles seriam os últimos áudios que ela mandaria para Jimin falando sobre os dois!
0
Comente!x

  “É, eu finalmente assumi o controle sobre toda essa bagunça que tem sido nos últimos dias. Me afastei como tentei fazer das últimas vezes, e terminei falhando comigo. Só que dessa vez foi diferente, eu fiz porque precisava. Vou silenciar sua conversa e arquivar nossas últimas mensagens... Eu sei que precisava de muito mais, só que isso para mim já é um início, entende? Eu sinto que não preciso bloquear você pra conseguir te deixar ir. Eu vou carregar comigo, aquela vontade absurda de chamar você quando te ver on-line, mas eu sei que não vai valer a pena e no fim, eu ainda vou me magoar muito com sua frieza. Por isso que eu não me permito te esperar, torcendo para que me mande mensagem só para saber como estou…”
0
Comente!x

  Ela pausou, suspirando pesadamente antes de enviar o primeiro áudio. Depois, %Ludmilla% continuou:
0
Comente!x

  “Eu te escreveria mil versos, se soubesse que adiantaria algo. Porém, eu entendi que não há mais o que fazer aqui, quando as conversas se tornaram frias e sem nenhum tipo de diálogo. A saudade escondida por trás de um "espero que esteja bem", e conversas longas na tentativa de uma amizade que, cá entre nós, não daria certo no momento. Nunca conseguimos dizer o que realmente queríamos, e o erro fatal fez com que eu tomasse a liberdade de agora, finalmente te deixar ir. Eu já não era mais a mesma. Os pensamentos ainda voltam pra você constantemente e eu tenho que me manter no que estou hoje. Assim não fico no nosso passado, que não existe mais. Se tivesse possibilidade, eu estaria super disponível, mas sei que não há essa chance! Eu te escrevia e escrevo milhões de textos, mas nenhum vai adiantar ou te trazer de volta. Ir atrás de você não te traria de volta pra mim e isso ainda dói Jimin. Queria uma amizade que, mais uma vez, não daria certo. Eu só queria dizer o quanto te amo, o quanto você foi especial na minha vida e o quanto eu vou te levar pro resto da minha vida. Eu tive que te deixar ir, mas ainda dói aqui dentro. E te queria comigo. Mas deixo você ir Jimin!”
0
Comente!x

  Bloqueou o celular e deixou finalmente que o choro preso para gravar os áudios viesse com força! Tapou o rosto com as mãos se entregando ao choro.
0
Comente!x

  O outro dia era um baita feriado na cidade do Rio de Janeiro, e chovia! Como chovia! %Jaqueline% e o irmão almoçaram juntos em um shopping depois que ela o encontrou na rodoviária e aí os dois andaram um pouco por lá enquanto conversavam sobre a infância de ambos. Já dentro do apartamento à tarde eles ajeitaram algumas coisas dele no apartamento da irmã. Ele passaria três dias com ela, sendo hoje o primeiro.
0
Comente!x

  Quando a noite caiu, mais ou menos às dezenove e quarenta o porteiro ligou avisando que V aguardava a liberação para poder entrar e %Jaqueline%, é claro, o liberou. Ela não conseguiu não se sentir ansiosa para vê-lo, mesmo sabendo que os dois mal estavam tendo contato direto (e direito). A vida dela estava seguindo, ela estava feliz com o trabalho, estava fazendo novas amizades, o contato com os pais estava tranquilo. A vida seguia… Mas ela sentia falta de Taehyung, todos os dias! E pensavam nele todos os dias também, ainda doía muito o fato de tê-lo perdido, mas agora ela não deixava mais que aquilo a parasse ou a dilacerar a ponto de ela duvidar de si mesma e não viver mais. A vida seguia…
0
Comente!x

  - É ele? - Nicholas perguntou enquanto se ajeitava no sofá do apartamento -
0
Comente!x

  - É! - %Jaqueline% correu para calçar os chinelos no pé - Eu vou recebê-lo, ajeitar as coisas para vocês e vou deixá-los sozinhos!
0
Comente!x

  - Porque? - o irmão franziu a testa -
0
Comente!x

  - Porque vocês dois tem muito o que conversar, e é um assunto que eu não tô por dentro! Além de que eu não quero que ele fique desconfortável com a minha presença!
0
Comente!x

  - Mas essa não seria justamente uma chance para ver se vocês dois não se aproximavam?
0
Comente!x

  - Eu não quero arriscar! - ela ouviu as batidas dele na porta - Oh! Ele chegou!
0
Comente!x

  %Jaqueline% umedeceu os lábios e então caminhou até a porta do apartamento, destrancando a mesma e a abrindo. Os olhos dos dois se encontraram e o coração de %Jaqueline% deu piruetas dentro do peito. Os cabelos dele estavam mais curtos, ela só havia conseguido reparar nisso agora. Taehyung passou a língua pelos lábios inferiores, sentindo-se nervoso de repente. Porque %Jaqueline% continuava causando aqueles efeitos nele?
0
Comente!x

  - Oi! - ela engoliu seco - Que bom que você veio! Entra!
0
Comente!x

  %Jaqueline% deu passagem para que ele entrasse, e então ela reparou que ele carregava duas caixas de pizza e uma sacola com algo que parecia ser uma garrafa de refrigerante.
0
Comente!x

  - Não precisava! Eu ia preparar um jantar para vocês dois! Mas deixa que eu levo para a cozinha!
0
Comente!x

  Com certa dificuldade, V passou as caixas para ela e a sacola também. E aí Nicholas se levantou, com um sorriso gigantesco nos lábios, e Taehyung retribuiu o sorriso assim que botou os olhos no adolescente. Os dois se cumprimentaram com um rápido abraço enquanto %Jaqueline% levava as pizzas e o refrigerante para a cozinha. Ela pode ouvir Nicholas chamá-lo para se sentar e dizendo para ele ficar à vontade. %Jaqueline% sorriu ao pensar em como o irmão parecia ficar à vontade e tranquilo com V.
0
Comente!x

  A morena retirou dois pratos de dentro do armário, os enxaguou e fez o mesmo com os copos e talheres. Os dois continuavam conversando e então %Jaqueline% surgiu, pigarreando para chamar a atenção dos dois.
0
Comente!x

  - Eu já coloquei os pratos e talheres na mesa da cozinha, para quando vocês dois quiserem comer! O refrigerante tá na geladeira… Nicholas, se você precisar de mim é só me chamar lá no quarto.
0
Comente!x

  Taehyung olhou na direção de %Jaqueline%, piscando algumas vezes.
0
Comente!x

  - Você não vai ficar conosco? - ele se atreveu a perguntar, se arrependendo logo em seguida -
0
Comente!x

  - Não! Eu… - ela pausou pensando em qual desculpa poderia dar - Eu acho melhor não! Para deixar vocês dois mais à vontade!
0
Comente!x

  %Jaqueline% sentiu o coração saltar dentro do peito, com uma pontinha de esperança de Taehyung pedir que ela ficasse, o que não aconteceu. Ela balançou a cabeça na direção dos rapazes e repetiu o recado. Antes que ela pudesse adentrar o corredor ela ouviu a voz grave de Taehyung chamando-a. O coração pulou outra vez dentro do peito:
0
Comente!x

  - Come! Tem pizza o suficiente para nós três!
0
Comente!x

  - Eu não to com fome, obrigada Taehyung!
0
Comente!x

  Taehyung olhou para o chão quando ela saiu outra vez e então Nicholas, percebendo o baixo astral que reinava na casa, perguntou o que ele gostaria de assistir ou se ele mesmo poderia escolher!
0
Comente!x

  %Jaqueline% ouviu algumas batidas na porta de seu quarto e acabou acordando assustada, meio perdida… se levantou e foi em direção à mesma. Deu de cara com o irmão, bagunçando os cabelos.
0
Comente!x

  - O que aconteceu? - ela perguntou com a voz rouca -
0
Comente!x

  - Vem comer com a gente! Na verdade, nós já comemos um pouco e já assistimos um filme! Ficamos preocupados com você, você deve estar com fome agora!
0
Comente!x

  %Jaqueline% passou as mãos pelo rosto, tentando acordar.
0
Comente!x

  - Eu só vou passar uma água no rosto e vou! Obrigada!
0
Comente!x

  %Jaqueline% sorriu para o irmão, que sorriu de volta antes de ir para a cozinha.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem com ela? - V perguntou enquanto colocava um pedaço de pizza para Nicholas -
0
Comente!x

  - Sim! Ela estava dormindo, já vem comer com a gente!
0
Comente!x

  Silêncio por alguns segundos, até que Nicholas olhou para ele.
0
Comente!x

  - Vocês dois não tem volta mesmo?
0
Comente!x

  Taehyung encarou o adolescente de volta, um pouco surpreso com a pergunta.
0
Comente!x

  - O que a sua irmã te disse sobre eu e ela, Nicholas?
0
Comente!x

  - A verdade! - %Jaqueline% mesmo respondeu enquanto se escorava no balcão que separava a cozinha da sala - Eu disse exatamente o que eu fiz com você, tanto para o Nicholas, quanto para os meus pais!
0
Comente!x

  Taehyung se surpreendeu com a resposta da morena e então relaxou os músculos do rosto e corpo. Ele definitivamente não esperava que ela tivesse desmentido tudo para os pais, ele achou que ela tivesse inventado alguma outra desculpa. %Jaqueline% parecia mesmo estar mudando. O coração de V se aqueceu um pouco com essa possibilidade. Mas só o fato de ele se lembrar de tudo o que aconteceu naquele dia, já fazia o peito doer.
0
Comente!x

  - Entendi, %Jaqueline%! - ele balançou a cabeça - Vem comer!
0
Comente!x

  - E a minha pergunta? - Nicholas passou pela irmã indo para a sala -
0
Comente!x

  - A sua pergunta não tem fundamento e não precisa ser respondida Nicholas!
0
Comente!x

  %Jaqueline% ouviu o irmão bufar e adentrou a cozinha no lugar dele. V erguia um prato com um pedaço de pizza para ela, que aceitou e então serviu um copo com o refrigerante.
0
Comente!x

  - Infelizmente sua irmã tem razão Nick! - %Jaque% e V se encararam -
0
Comente!x

  Outra vez ela enxergou a dor dentro dos olhos de V. Aquilo parecia nunca passar para ele… consequentemente nunca passava para %Jaqueline% também.
0
Comente!x

  Os três se sentaram no tapete mesmo, com Nicholas no meio. Comeram em silêncio, apenas Nicholas e V conversavam hora ou outra sobre o filme. %Jaqueline% terminou de comer quietinha e então se levantou, sendo seguida por Nicholas.
0
Comente!x

  - Eu levo! Fica ai com o V para vocês se divertirem mais! - ela pegou o prato das mãos do irmão -
0
Comente!x

  Quando ela já estava lá na cozinha começando a lavar as louças ela sentiu o braço de V se encostar ao dela, enquanto ele esperava para lavar suas louças sujas.
0
Comente!x

  - Coloca ai! Vou lavar! - ela sinalizou para ele com o braço voltando a encostar no dele - Pode ir lá continuar sua sessão de filmes e conversas de física quântica!
0
Comente!x

  %Jaqueline% sorriu e viu Taehyung fazer o mesmo enquanto o moreno pegava o pano de prato para ajudá-la.
0
Comente!x

  - Vou te ajudar a secar pelo menos! O seu irmão espera… - ele piscou -
0
Comente!x

  A respiração de %Jaqueline% falhou e então ela desviou o olhar. Taehyung fez o mesmo.
0
Comente!x

  Quando %Jaque% e V acabaram de lavar a louça, os dois voltaram para a sala.
0
Comente!x

  - Mesmo esquema hein Nick? - ela sorriu para o irmão e então saiu -
0
Comente!x

  Taehyung balançou a cabeça em negativa e então voltou a sentar com Nicholas, no sofá dessa vez. A cabeça dele dava voltas e voltas. Ele encarou Nicholas enquanto ele mexia na TV com o controle remoto e então percebeu como ele e %Jaqueline% se pareciam. O coração dele doeu, e então ele encarou o corredor. %Amanda% mandou uma mensagem, e ele leu. Estava tudo bem com ela, e ele agradeceu ao Universo.
0
Comente!x

  Os dois viram mais um filme, depois conversaram sobre a profissão de V, que deu diversas dicas para o mais novo e inclusive disse a ele que se em algum momento ele precisar de emprego na área, ele poderia ajudar, o que fez Nicholas ficar feliz. Quando eram quase dez da noite, Taehyung achou melhor ir embora.
0
Comente!x

  - Você poderia esperar eu tomar o meu banho? Para a %Jaque% não ficar ainda mais sozinha?
0
Comente!x

  Ele engoliu seco com o pedido, mas fez que sim para o mais novo com a cabeça. Nicholas gritou pela irmã.
0
Comente!x

  - Obrigada por ter vindo mesmo você e ela mal se falando! E eu sinto muito que ela tenha estragado as coisas, mesmo sem querer! Eu me diverti com você, igual me diverti naquele dia.
0
Comente!x

  - Não precisa me agradecer! - V bagunçou os cabelos dele que riu -
0
Comente!x

  %Jaqueline% observou a dinâmica entre os dois e sorriu sem mostrar os dentes.
0
Comente!x

  - Se cuida hein? Boa viagem de volta e me chame no Whatsapp sempre que quiser conversar!
0
Comente!x

  Os dois terminaram de se despedir e quando Nicholas passou pela irmã, lhe beijou a bochecha.
0
Comente!x

  - Já vai? - %Jaqueline% andou até ele -
0
Comente!x

  - Nick me pediu para esperar ele se banhar, para você não ficar sozinha…
0
Comente!x

  - Bobagem dele! - ela balançou a cabeça e então caminhou até a porta -
0
Comente!x

  Taehyung caminhou atrás dela. Antes que ela pudesse abrir a porta, ele a impediu, segurando seu pulso levemente.
0
Comente!x

  -  Ei! - %Jaqueline% olhou para ele - Como não estamos mais nos falando como costumávamos, eu não sei mais sobre os seus dias, eu não sei mais pelo que você tem passado, eu...
0
Comente!x

  Ele pausou e %Jaqueline% o interrompeu:
0
Comente!x

  - Eu aprendi a desmoronar tão silenciosamente que a maioria das pessoas nem percebe mais! Mas tá tudo bem comigo! Não se preocupa! Você também deve estar bem, sei disso!
0
Comente!x

  - Sinto falta dos momentos onde você dividia tudo sobre sua vida comigo! Embora eu pudesse não estar ouvindo tudo...
0
Comente!x

  Taehyung riu, abaixando a cabeça e a levantando rapidamente apenas para encarar os olhos confusos de %Jaqueline%.
0
Comente!x

  - Era bom ouvir! E eu não desejo nada além do melhor para você! - um longo silêncio se fez presente -
0
Comente!x

  Taehyung voltou a quebrar o silêncio sepulcral instalado na sala.
0
Comente!x

  - Mas eu apenas realmente sinto sua falta!
0
Comente!x

  - Taehyung... - V a interrompeu -
0
Comente!x

  - Sim! Eu só queria falar que sinto sua falta %Jaque%! - ele segurou o rosto dela com uma das mãos -
0
Comente!x

  - Eu não sei o que nós somos mais! Eu não entendo a nossa relação! Hora somos amigos, outra hora somos mais que amigos... e tem momentos que eu sou só uma estranha para você! Em um minuto você está falando comigo como se eu fosse alguém especial, e no minuto seguinte você está falando comigo como se eu não significasse nada para você! Um dia você me dá muita atenção, e aí no dia seguinte você me ignora completamente. Não brinque com os meus sentimentos apenas porque você mesmo não tem certeza dos seus, V! Não é justo!
0
Comente!x

  Taehyung encostou a testa na dela e fechou os olhos com força. Mas que droga!
0
Comente!x

  - A gente sempre soube no que iria dar, e deu, em amor. Você só esqueceu de me contar que no seu fim %Jaqueline%, nós não estaríamos juntos! Mas eu não quero mais dar murro em ponta de faca! Eu ainda me importo com você, só queria que soubesse disso! Mesmo que eu não devesse…
0
Comente!x

  - Pega o telefone e me liga, manda uma mensagem, sei lá, qualquer coisa. Mas me deixa saber que você ainda se importa então!
0
Comente!x

  Os dois ficaram novamente em silêncio e então %Jaqueline% sentiu a mão de V trazer seu rosto para ainda mais perto, encostando os lábios nos seus. Mas o irmão apareceu.
0
Comente!x

  - Tudo bem por aqui? - Taehyung se afastou bruscamente de %Jaqueline% com o coração pulsando rápido -
0
Comente!x

  - Claro! - Taehyung respondeu - Bom! Agora que você saiu, eu vou indo! Boa viagem hein?
0
Comente!x

  - Obrigada mais uma vez V! - o garoto acenou -
0
Comente!x

  %Jaqueline% mantinha os olhos no chão, com a respiração descompassada pelo quase beijo. Abriu a porta do apartamento e então Taehyung encarou a morena, que ainda encarava o chão. Ele entendeu e não insistiu para que %Jaque% olhasse para ele. Saiu do apartamento, e aí então %Jaqueline% ergueu os olhos.
0
Comente!x

  - Me avise quando estiver levando ele até a rodoviária, talvez eu apareça por lá para fazer uma despedida surpresa!
0
Comente!x

  - Tá bom! Obrigada por ter vindo, ele amou! Mande um beijo para a sua irmã!
0
Comente!x

  Ela não deu tempo para que V falasse mais nada, fechou a porta do apartamento e escorou as costas na mesma enquanto acalmava o coração.
0
Comente!x

  Foi checar o irmão, que já estava arrumando a cama que antes era de %Paloma% com os cobertores que estavam por lá.
0
Comente!x

  - Ah! Eu ia arrumar para você! - %Jaqueline% fez um bico nos lábios -
0
Comente!x

  O irmão riu ao olhar para ela.
0
Comente!x

  - Desculpa ter atrapalhado! Depois eu parei para pensar aqui, acho que ele ia beijar você!
0
Comente!x

  %Jaqueline% riu e então terminou de entrar no quarto, segurando a outra ponta do cobertor.
0
Comente!x

  - Pode até ser, mas aí ele ia se arrepender no minuto seguinte como sempre acontece! Então foi melhor não! Não se desculpe! Foi divertido?
0
Comente!x

  - Muito! - o irmão abriu um mega sorriso - Eu quero ser um adulto que nem ele é!
0
Comente!x

  %Jaqueline% ajudou Nick com os cobertores.
0
Comente!x

  - Ele é um cara incrível mesmo! - suspirou alto - Você já vai dormir?
0
Comente!x

  - Amanhã não vamos acordar cedo para encontrar a %Paloma% e o namorado dela no tal piquenique?
0
Comente!x

  - Tem razão! Também vou me deitar! Minha porta vai ficar aberta se você precisar. Boa noite!
0
Comente!x

  Beijou a testa do irmão e ouviu ele agradecendo antes de apagar a luz.
0
Comente!x

  Rolou na cama por um bom tempo, sem conseguir dormir, imaginando se, talvez, apenas talvez, ele também estaria acordado, pensando nela.
0
Comente!x

Centésimo Nono Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x