Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Centésimo Décimo Terceiro Capítulo • COMPLETE MESS

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

  Jungkook ajeitou a grande mochila nas costas e depois retirou as chaves do carro do bolso da calça jeans, destravou distraidamente o mesmo e então parou de andar quando percebeu os quatros pneus furados e praticamente vazios… ele coçou a cabeça achando aquilo estranho.
0
Comente!x

  Se fosse apenas um dos pneus, tudo bem, essas coisas acontecem! Um prego, uma pedrinha e etc… mas os quatro pneus? E outra, ele não havia tirado o carro do estacionamento do prédio nem para ir almoçar. Alguém havia furado aqueles pneus… o coração dele saltou no peito enquanto ele pegava o celular dentro do outro bolso para ligar para o seguro, pois como os quatro pneus estavam furados, ele precisaria de auxílio. Depois de resolver com o seguro, ele resolveu ligar para Namjoon… no fundo, no fundo, Jungkook sabia que aquilo só podia ser obra de uma única pessoa! Antes que ele pudesse ligar, uma mensagem de texto de um número desconhecido brilhou na tela. Jungkook a abriu:
0
Comente!x

  “Fique longe dela!”
0
Comente!x

  Era apenas essa frase contida na tal mensagem de texto. Jungkook umedeceu os lábios. Era o stalker, ele tinha certeza!
0
Comente!x

  “Jungkook…” - Namjoon atendeu -
0
Comente!x

  “Hyung…” - Jungkook pausou, enquanto ainda observava os pneus - “Aconteceu uma coisa estranha!”
0
Comente!x

  “E o que foi?”
0
Comente!x

  “Eu saí agora do trabalho e meus quatro pneus estão furados… e também recebi uma mensagem de texto de um número desconhecido dizendo ‘Fique longe dela!’.”
0
Comente!x

  Namjoon ficou em silêncio por alguns segundos.
0
Comente!x

  "Notícias da %Amanda%? Eu vou procurar saber alguma coisa com o delegado da penitenciária e avisar a ele sobre esse ataque que você recebeu! Vou procurar saber notícias da %Amanda% também, não conte nada para ela por enquanto, pode ser?”
0
Comente!x

  “Pode! Só me dê notícias também!”
0
Comente!x

  “Claro! Eu já te ligo aí! Está em um local seguro? Precisa que eu vá para aí?”
0
Comente!x

  “Daqui a pouco o pessoal que o seguro vai enviar deve chegar! E hora ou outra o pessoal do prédio vem pegar os carros… eu não tenho medo dele Namjoon!”
0
Comente!x

  “Não é porque você não tem medo dele que deve ficar exposto! Espere dentro do carro!”
0
Comente!x

  Cerca de quinze minutos depois o pessoal começava a trocar os pneus de Jungkook e ele andava de um lado para o outro, inquieto e sem notícias de %Amanda% e Namjoon. Até que o celular tocou…
0
Comente!x

  “Oi hyung!” - umedeceu os lábios e passou a mão livre pelo pescoço -
0
Comente!x

  Jungkook sentia como se estivesse sufocado.
0
Comente!x

  “A %Amanda% está bem! Conversei com o V antes de te ligar, achei melhor que ele soubesse também e nós dois combinamos de não contar nada para a %Amanda% por enquanto… Jungkook…”
0
Comente!x

  “O que foi hyung?”
0
Comente!x

  “Ele fugiu Jungkook! Outros três presos estão foragidos também! Eles conseguiram render dois agentes penitenciários e acabaram conseguindo fugir!”
0
Comente!x

  “E você e o Taehyung realmente acham uma boa ideia a %Amanda% não saber disso?”
0
Comente!x

  “Você acha uma boa ideia ela saber e se desesperar? Tem dois dias apenas, ainda há chances de ele ser pego! Preciso que você vá comigo até a penitenciária para entregar seu celular para uma rápida perícia! Eu não vou deixar nada acontecer com você e com a %Amanda%!”
0
Comente!x

  Jungkook confiava no trabalho do advogado e sabia que ele faria o possível e o impossível para proteger os dois, especialmente %Amanda%. Jungkook olhava para o nada enquanto sentia os olhos marejarem, se o stalker não fosse não fosse preso logo, Jungkook infelizmente teria que se afastar de %Amanda% outra vez, e aquilo doía. Mas ele não podia colocar a vida dela em risco! Quando o pessoal enviado pelo seguro terminou o serviço ele os agradeceu e finalmente entrou em seu carro.
0
Comente!x

  Jogou a cabeça para trás fechando os olhos com força. Ele tinha que proteger %Amanda%.
0
Comente!x

  Namjoon abriu a porta devagar e então vislumbrou Hoseok ainda deitado na cama, com os fones no ouvido e os olhos fechados. Namjoon adentrou o quarto em silêncio,  fechou a porta atrás de si e pôs-se a observar Hoseok que parecia dormir. Passeou os olhos pelo rosto delicado do químico, observou os olhos rasgados dele fechados, depois observou o nariz pontudinho de Hoseok, e sorriu involuntariamente. Aí os olhos dele baixaram para seus lábios, finos e rosados… Namjoon engoliu seco e então se aproximou a passos lentos dele na cama.
0
Comente!x

  Voltou a engolir seco e se abaixou o suficiente para ficar com o rosto próximo ao de Hoseok enquanto ainda observava os lábios dele. Namjoon fechou os olhos e então depositou um selinho demorado em seus lábios… Hoseok sentiu o contato dos lábios de Namjoon nos seus e então abriu os olhos rapidamente, encarando Namjoon com os lábios grudados delicadamente aos seus.
0
Comente!x

  Namjoon se afastou de Hoseok e então o viu com os olhos abertos e levemente arregalados! Os dois engoliram seco juntos quase que sincronizadamente e mais uma vez lá estava Namjoon com as bochechas coradas, o que era raro aos olhos de Hoseok.
0
Comente!x

  - Eu vim buscar você! Você já ganhou alta! - ele pausou respirando fundo - A %Aline% deve tá chegando também!
0
Comente!x

  - O meu pai tinha dito que a Maria viria me buscar, e eu até insisti dizendo que não precisava! - Hoseok piscava os olhos com os grandes cílios batendo uns nos outros -
0
Comente!x

  - Eu e a %Aline% combinamos ontem a noite com ele de buscarmos você no lugar dela! Mas seu pai provavelmente achou melhor deixar como uma surpresa!
0
Comente!x

  Namjoon sorriu enquanto dava de ombros. Hoseok se livrou dos cobertores e do fone de ouvido e se sentou na cama. %Aline% e o médico entraram no quarto e o doutor sorriu para Hoseok que sorriu de volta, mas sem mostrar os dentes.
0
Comente!x

  %Aline% encarou Namjoon e fez a mesma coisa que Hoseok, sorriu para ele sem mostrar os dentes. Namjoon sentiu o coração acelerar quando ela ajeitou os óculos no rosto e ficou vermelha… ele passou a língua pelos lábios. O médico e Hoseok conversavam, e ele aconselhava Hoseok a procurar um especialista e um terapeuta, afinal de contas o que havia acontecido era considerado grave.
0
Comente!x

  O médico fez algumas checagens padrões, aferiu sua pressão, mediu os batimentos cardíacos e verificou se ele estava com febre. Tudo estava tranquilo e então Hoseok ganhou finalmente a tão esperada alta. O médico se despediu de %Aline% e Namjoon e os deixou sozinhos. Silêncio no quarto por alguns segundos. Como aquilo era estranho, pensaram os três.
0
Comente!x

  - Você já arrumou suas coisas? - %Aline% quebrou o silêncio -
0
Comente!x

  - Ainda não! Mas tá praticamente tudo arrumado! Eu só preciso me livrar dessa roupa de hospital! - ele se levantou e então Namjoon procurou pelas malas dele com os olhos -
0
Comente!x

  - Tá aqui! - %Aline% apontou para a mochila preta sobre o sofá -
0
Comente!x

  Ela caminhou até o mesmo e a pegou com as duas mãos e então Namjoon andou até ela, ajudando-a já que a mochila parecia pesada. Em seguida ele caminhou até Hoseok, depositou a grande mochila sobre a cama e a abriu. %Aline% cruzou os braços abaixo dos seios, observando a dinâmica entre os dois. Hoseok vasculhou a mochila em busca de um par de roupas, e então retirou uma calça jeans de lá e uma camiseta branca lisa e simples. Hoseok então começou a levantar a camisola do hospital. Namjoon engoliu seco e então retirou o próprio blazer do corpo com rapidez e tapou Hoseok o máximo que podia. %Aline% se aproximou, abrindo um sorriso sapeca, ficou na ponta dos pés e então tentou observar Hoseok se trocando e arrancou uma das gargalhadas gostosas dele, enquanto Namjoon franziu a testa e levantou ainda mais o blazer.
0
Comente!x

  - Porque você está cobrindo ele? Não tem nada aí que eu já não tenha visto Namjoon!
0
Comente!x

  - Uma coisa não tem nada a ver com a outra %Aline%! E o Hoseok é tímido, então é melhor cobrir! E você, anda logo Hoseok! Vire-se e olhe para o outro lado!
0
Comente!x

  %Aline% ergueu as duas sobrancelhas e ainda com o sorrisinho sapeca nos lábios ela virou o rosto para o lado oposto, virando-o novamente logo em seguida e fingindo espiar, apenas para arrancar outra gargalhada de Hoseok.
0
Comente!x

  - Pronto Namjoon, já estou vestido! - Hoseok avisou -
0
Comente!x

  Namjoon voltou a vestir o blazer e então %Aline% e Hoseok se encararam profundamente e finalmente depois de um tempo.
0
Comente!x

  - Vamos? - ela enrolou uma mecha do cabelo nos dedos - Acho que a gente podia aproveitar para almoçar, não? Já são quase meio dia!
0
Comente!x

  - Nós três? - Hoseok arregalou os olhos -
0
Comente!x

  - Qual o problema? - Namjoon deu de ombros gostando da ideia -
0
Comente!x

  Hoseok chegou a abrir a boca para falar, mas não conseguiu. Então era isso? Os três não teriam uma conversa sobre tudo? Eles passariam por cima de tudo que aconteceu - aliás de tudo que vinha acontecendo - e saíriam para almoçar como se fossem melhores amigos? A cabeça dele deu um nó…
0
Comente!x

  Dentro do carro de Namjoon, %Aline% resolveu ir no banco de trás, ela não ficaria confortável ao lado de Namjoon no banco da frente, não com Hoseok lá, então ela se sentou no meio e colocou seu cinto. Hoseok e Namjoon fizeram a mesma coisa.
0
Comente!x

  - E se a gente almoçar lá perto do seu trabalho, %Aline%? Já que você tá sem carro, é mais fácil, não?
0
Comente!x

  - Pode ser! Quando você volta para o trabalho, Hobi?
0
Comente!x

  Namjoon reparou no sorriso gostoso que ele soltou ao ouvir %Aline% chamando-o pelo apelido novamente e então ele sorriu também. As coisas pareciam estar voltando ao normal… mas que normal? Namjoon se perguntou.
0
Comente!x

  Os três foram conversando sobre opções de psicólogos, %Aline% elogiou bastante a profissional que a atendia, disse que ela também atendia a %Ludmilla%, já Namjoon disse que conhecia alguns profissionais bons e que também poderia recomendar várias opções… mas Hoseok pareceu mais interessado na profissional indicada por %Aline%, o que não incomodou Namjoon.
0
Comente!x

  Os pratos foram chegando e %Aline% e Namjoon repararam que Hoseok mal levava o garfo à boca, e só mexia na comida dentro do prato. Os dois olharam um para o outro e então %Aline% pigarrou.
0
Comente!x

  - Porque não está comendo?
0
Comente!x

  - Eu? - Hoseok apontou para si mesmo -
0
Comente!x

  - Sim senhor! - Namjoon respondeu - Você está se sentindo bem?
0
Comente!x

  - Se não estiver, pode falar! Nós levamos você para casa!
0
Comente!x

  - Eu só não estou com fome! - ele balançou a cabeça para os dois - Me lembrei de quando almocei com a minha mãe!
0
Comente!x

  %Aline% e Namjoon voltaram a se encarar.
0
Comente!x

  - Você não pode deixar ela te assombrar de novo! Ela não pode acabar com você Hobi!
0
Comente!x

  %Aline% esticou a mão, colocando a mesma sobre a de Hoseok. Namjoon tocou e segurou o ombro dele com firmeza.
0
Comente!x

  - Você não precisa dela Hoseok! Nunca precisou! Olha quanta coisa você conquistou…olha o quão longe você chegou!
0
Comente!x

  - E você precisa comer! Passou dois dias comendo comida de hospital, que eu sei que é só sopa! E você estava desidratado, perdeu peso…
0
Comente!x

  - Tem que se forçar, só um pouquinho! Por nós dois, que tal?
0
Comente!x

  - Por você e pela %Aline%?
0
Comente!x

  - É! - ela tocou a mão de Namjoon também -
0
Comente!x

  Namjoon bateu os olhos nas mãos de %Aline% pousadas sobre as mãos dele e de Hoseok, e então ele sentiu o coração acelerar gradativamente com a sensação. E se aquilo tudo fosse de fato normal? E se os três ali, sentados, almoçando, tocando uns nos outros, conversando, rindo, fosse de fato o normal? E porque aquilo não assustava Namjoon? Porque aquilo não o incomodava? Especialmente quando ele viu Hoseok comer e a mão de %Aline% continuou sobre a dele… fechou os olhos e sentiu o coração saltar dentro do peito. Quando %Aline% acariciou rapidamente a bochecha de Hoseok enquanto lhe apertava a mão, pela primeira vez Namjoon não sentiu ciúmes e muito menos ficou incomodado com aquela demonstração de afeto de %Aline% com Hoseok, ele gostou inclusive… Aquilo parecia certo: os três ali, juntos.
0
Comente!x

  Hoseok olhou para %Aline% e Namjoon, sentindo o calor reconfortante da carícia de %Aline% e do toque de Namjoon sobre seus ombros. Suas palavras ecoaram em sua mente, tocando lugares profundos dentro dele. Era verdade, sua mãe ainda assombrava seus pensamentos e afetava sua relação com os outros e consigo mesmo. Mas ali, naquele momento, ele tinha duas pessoas incríveis ao seu lado, dispostas a apoiá-lo incondicionalmente.
0
Comente!x

  O celular de Suga vibrou com a resposta da namorada: “Para que você quer um currículo meu?” ele sorriu, sabia que ela ficaria na defensiva e que aquela seria a primeira resposta dela para a mensagem de “Me manda um arquivo com seu currículo.”
0
Comente!x

  “Anda logo %Palominha%, me manda! Depois eu te conto o que vou fazer com ele, oras. Não confia no seu namorado?” ele digitou rapidamente. Alguns minutos depois o arquivo já estava sendo aberto por Yoongi. Ele leu cuidadosamente o currículo da namorada e então começou as mudanças. Nada demais, claro, ele não inventou nada, mas é claro que dar uma floreada não faria mal algum certo? Formatou o mesmo e então ele releu. Depois de mais algumas modificações ele julgou a mudança perfeita e voilà! Imprimiu algumas cópias para deixar em seu próprio consultório, ele faria propaganda da namorada é claro! Vai que algum de seus pacientes, ou filhos de seus pacientes precisam de uma professora particular para aulas de reforço? Ou vai que ele arruma um emprego para ela com alguma diretora de escola? Sim ele estava otimista!
0
Comente!x

  O telefone tocou três vezes e então %Paloma% finalmente atendeu, ouvindo a voz rouca do namorado do outro lado da linha.
0
Comente!x

  “Curiosa para saber o que eu fiz com o seu currículo mocinha?” ele sorria do outro lado da linha.
0
Comente!x

  “Sim! Eu hein, nunca vi essa de namorado pedir currículo!” %Paloma% gargalhou fazendo o sorriso dele se alargar.
0
Comente!x

  “Eu dei uma reorganizada nele, formatei e mudei algumas coisas porque ele tava bem antiguinho né meu bem?”
0
Comente!x

  %Paloma% voltou a gargalhar achando o namorado a coisa mais fofa do mundo.
0
Comente!x

  “Certo meu bem! Muito obrigada!”
0
Comente!x

  “Acho que tá na hora de você voltar a pensar em ser professora! É o seu sonho não é?”
0
Comente!x

  %Paloma% soltou um muxoxo, ficando sensível ao pensar nesse assunto. Ele ouviu ela murmurar um “uhum”.
0
Comente!x

  “Vou te ajudar nesse sonho! Confia em mim?”
0
Comente!x

  “De olhos fechados Yoongi!” foi a vez de %Paloma% sorrir.
0
Comente!x

  “Então pronto!”
0
Comente!x

  “Vamos jantar com os meus pais hoje né? Se não quiser ir, sem problemas!”
0
Comente!x

  “Não! Eu vou! Adoro jantar com seus pais!”
0
Comente!x

  O vento bagunçava os cabelos de Seokjin e ele tentava em vão os deixar no lugar enquanto fotografava o grande mar à sua frente. Depois ele deu um giro em volta do próprio corpo e a avistou chegando à praia com o grande chapéu e a saia balançando com o vento. Ela ajustou o grande chapéu de uma forma que o vento não fizesse com que ele tapasse seu rosto ou sua visão. E lá ela ficou, admirando o mar. Ele precisava de inspiração para as fotos, já que a próxima exposição seria composta apenas pelas mesmas. Quem sabe ela não podia posar para ele? De longe mesmo ele começou a tirar algumas fotos da estranha, claro que depois ele falaria com ela. As fotos iam ficando uma melhor que a outra e Seokjin sorriu. Cegamente e ainda mexendo na máquina, ele se aproximou dela.
0
Comente!x

  - Com licença! - Seokjin umedeceu os lábios com a língua -
0
Comente!x

  A loira observou o movimento da língua dele e pensou no quanto os lábios dele eram bonitos.
0
Comente!x

  - Me desculpe por  atrapalhar seu momento de lazer! Você pode não acreditar, mas… - ele pausou alguns segundos - Eu sou fotógrafo e artista plástico…
0
Comente!x

  Os olhos da estranha desceram para a grande máquina que ele carregava consigo.
0
Comente!x

  - E estou montando uma nova exposição, inspirada no mar! Precisava de uma modelo! Me atrevi a tirar essas fotos suas, que claro, se você não topar minha proposta, elas serão apagadas! - ele mostrou as fotos para a desconhecida -
0
Comente!x

  Os olhares se cruzaram e Jin voltou a umedecer os lábios, mais uma vez ela acompanhou o movimento e umedeceu os próprios.
0
Comente!x

  - E qual o seu nome? - ela ergueu uma sobrancelha -
0
Comente!x

  - Seokjin! Aqui está o meu cartão! Se você quiser, podemos tomar um café para você entender a minha proposta! É um trabalho sério, não estou tentando ludibriar você!
0
Comente!x

  - Kim Seokjin? - ela sorriu - Conheço você! Já participei de um seminário que você deu na minha faculdade! Eu também sou amante da fotografia e estou tentando me especializar!
0
Comente!x

  - Ah! - ele sorriu satisfeito e um pouco envergonhado -
0
Comente!x

  - A sua galeria é linda a propósito! As fotos expostas na entrada são maravilhosas!
0
Comente!x

  - Você conhece a minha galeria?
0
Comente!x

  - Sim! - foi a vez da loira enrubescer - Sou Maísa, a propósito!
0
Comente!x

  Ela ergueu a mão e Seokjin a segurou com firmeza enquanto os olhos verdes dela pareciam querer engolir os dele.
0
Comente!x

  - Eu aceito o seu café!
0
Comente!x

  Os dois sorriram.
0
Comente!x

  Já sentados numa cafeteria perto da praia mesmo, ele foi logo explicando:
0
Comente!x

  - Você será paga pelo trabalho, e tudo será extremamente profissional! Caso você esteja achando estranho essa abordagem no meio da praia! Eu só tirei fotos suas para que você pudesse ver a qualidade do meu trabalho…
0
Comente!x

  - Que é incrível! - Seokjin ficou vermelho -
0
Comente!x

  - Eu não costumo fazer isso! Normalmente é a minha assistente quem me ajuda a achar uma modelo ou um modelo através de uma agência. Meu trabalho é sério!
0
Comente!x

  - E eu acredito! Agora porque eu?
0
Comente!x

  - Porque você combina com o tema da exposição, você tem cara de praia e mar… achei até que você fosse modelo!
0
Comente!x

  Maísa sorriu, achando que fosse um elogio. Não deixava de ser, mas provavelmente não da forma que a loira estava imaginando.
0
Comente!x

  - E eu sou! E aceito sua proposta!
0
Comente!x

  - Mas eu nem te falei o valor… e qual a minha idéia!
0
Comente!x

  - Não precisa, eu sei que vai ser incrível! Você só precisa falar com a minha agência! Tá aqui o cartão com o telefone do meu agente, vou adiantar o assunto com ele! Os detalhes e etc, podem ser acertados com ele, mas você tem o meu sim!
0
Comente!x

  Eram poucos minutos, mas ele estava feliz de poder falar com %Vivian% o tempo que fosse. Mesmo que só dez minutos… vê-la, saber como ela estava, poder observar suas feições mesmo que por vídeo já iria satisfazê-lo! Ajeitou os cabelos enquanto esperava %Vivian% atender, e quando o rostinho dela totalmente livre de maquiagem apareceu na tela, Seokjin sorriu automaticamente, sentindo o peito vibrar de felicidade.
0
Comente!x

  - Oi! - %Vivian% sorriu de volta para ele -
0
Comente!x

  - Oi! - ele fechou os olhos, mas os abriu rapidamente - Eu to tão feliz de ver você que podia começar a chorar agora sabia?
0
Comente!x

  - Não! - ela gargalhou - Não chora, se não seus olhos vão ficar embaçados e você não vai conseguir ver a novidade!
0
Comente!x

  - Que novidade? - ele colocou a mão no queixo e %Vivian% gargalhou de novo -
0
Comente!x

  Ela afastou a câmera do rosto de repente e então mostrou o pé que havia quebrado completamente livre do gesso e recuperado. Seokjin voltou a sorrir enquanto %Vivian% aproximava novamente a câmera do rosto.
0
Comente!x

  - Viu? - Seokjin, ainda sorrindo fez que sim para ela - Me livrei finalmente do gesso e agora to andando normalmente!
0
Comente!x

  - To muito feliz! E você, ficou feliz?
0
Comente!x

  - Muito! Foi um alívio tirar isso para sempre!
0
Comente!x

  - E como tem sido as consultas? - ele viu %Vivian% se ajeitar e pensou que ela provavelmente estaria sobre uma cama em seu quarto ou algo do tipo -
0
Comente!x

  - Tem sido boas! Você tinha razão, eu precisava! As coisas tem começado a se ajeitar aqui dentro! - ela apontou para o próprio peito - São ótimos profissionais, já fiz amizade com quase todos eles e um deles até me disse que se eu quisesse podia jogar escondido!
0
Comente!x

  Os dois gargalharam juntos.
0
Comente!x

  - E como está ai na cidade? Você e o pessoal tem aproveitado muito?
0
Comente!x

  - A gente conheceu bastante coisa aqui já! Mas é muito grande, tanto quanto o Rio! Então ainda queremos ir em mais lugares… mas à noite fomos num karaokê! - ela gargalhou parecendo se lembrar de algo - As salas desse karaokê são individuais e eu fui ao banheiro em determinado momento e quando voltei acabei entrando na sala errada! E aí eu não percebi, já fui pegando o microfone, cantando e fazendo gracinha e até performance! Daí percebi que estava numa sala cheia de estranhos! A vergonha Jin! Não! - ela riu -
0
Comente!x

  A gargalhada alta de Jin preencheu os ouvidos de %Vivian%, que sentiu o coração aquecer de saudade de ouvi-la. Ainda rindo ele soltou:
0
Comente!x

  - Esse é um dos motivos pelos quais eu amo você!
0
Comente!x

  %Vivian% gelou e sentiu os músculos do corpo ficarem tensos. O que ele havia acabado de falar?
0
Comente!x

  Se dando conta finalmente que havia soltado um “amo você”, ele cessou as risadas e os dois se encararam sem saber exatamente o que falariam. Aquilo não deveria ter sido dito daquela forma e naquele momento e Seokjin sabia disso, mas havia sido espontâneo. Então ele mudou de assunto:
0
Comente!x

  - Hoje eu conheci uma moça na praia, Maísa, o nome dele! Ela vai ser a modelo das minhas fotos da próxima exposição! Foi engraçado porque eu só achei que ela combinava com o tema e quando fiz o convite, ela já me conhecia! De um seminário que dei na faculdade dela, ela também mexe com fotografia além de ser modelo…
0
Comente!x

  Foi o primeiro assunto que ele pensou para mudar o foco dos dois. %Vivian% mudou levemente o semblante enquanto ouvia ele contar sobre a tal modelo…
0
Comente!x

  - Saudades de quando eu era sua única musa inspiradora! - ela tentou rir e sorrir -
0
Comente!x

  - Eu jamais venderia um quadro ou uma fotografia sua! Não quero ninguém tendo fotos suas em casa, só eu!
0
Comente!x

  %Vivian% conseguiu finalmente soltar um sorriso sincero na direção dele.
0
Comente!x

  - Bobo! - Seokjin sorriu vendo as bochechas dela ficando vermelhas -
0
Comente!x

  Os dois continuaram aproveitando os minutos restantes que lhes sobraram conversando o máximo de coisas que podiam, e deixando sempre claro em casa oportunidade que tinham a saudade que estavam sentindo um do outro e o quanto eram importantes.
0
Comente!x

Centésimo Décimo Terceiro Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x