Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


“Antes de iniciarmos este capítulo, gostaria de ressaltar que os temas abordados a seguir podem ser sensíveis e/ou desencadear gatilhos emocionais em algumas pessoas. Sugerimos que você pare de ler imediatamente se sentir desconforto e procure ajuda se necessário. Depressão e ansiedade tem tratamento! Se você precisar de ajuda, aqui está o número do Centro de Valorização da Vida: 188.”

Centésimo Décimo Segundo Capítulo • The reason I hate home

Tempo estimado de leitura: 42 minutos

  Namjoon franziu seriamente a testa quando viu o número de Hoseok brilhar em sua tela numa ligação e então ele o atendeu, é claro.
0
Comente!x

  “Hoseok?” - ele engoliu seco -
0
Comente!x

  “Olá querido! Não é o Hoseok! É o pai dele!”
0
Comente!x

  Namjoon se levantou de sua mesa, ainda com a testa franzida e saiu do escritório, aquela ligação soou muito estranha aos ouvidos do advogado.
0
Comente!x

  “Pois não senhor Sung Hoon! Aconteceu alguma coisa?”
0
Comente!x

  Silêncio durante alguns segundos do outro lado da linha, até Namjoon perceber que o senhor parecia chorar e aquilo fez tudo ficar ainda mais estranho.
0
Comente!x

  “Senhor Sung Hoon?”
0
Comente!x

  “Você foi a primeira pessoa que pensei e consegui ligar querido, porque foi a última pessoa que conversou com o Hoseok! Me desculpe se eu estiver atrapalhando, mas preciso avisar os amigos dele, não é?” - Namjoon engoliu seco -
0
Comente!x

  O que havia acontecido? O coração dele começou a saltar mais rápido então ele escorou na parede ao lado da porta do escritório.
0
Comente!x

  “E o que aconteceu senhor Sung Hoon?”
0
Comente!x

  “O Hoseok está no hospital! Seria muito eu pedir para você vir para cá?”
0
Comente!x

  “Não! Claro que não! Qual hospital? Eu estou indo para aí!”
0
Comente!x

  Namjoon bateu os olhos em Sung Hoon sentado em uma das cadeiras da recepção, cabisbaixo. O coração dele pulava dentro do peito e então rapidamente ele se aproximou do mais velho.
0
Comente!x

  - Eu vim o mais rápido que eu pude senhor Sung Hoon! O que exatamente aconteceu? Como o senhor está? Está sozinho aqui?
0
Comente!x

  Namjoon olhava ao redor, atônito.
0
Comente!x

  - Estou com a minha enfermeira querido! Ela foi pegar café para nós dois! - Namjoon e Sung Hoon se encararam - Foi justamente ela que encontrou o Hoseok caído no banheiro lá de casa com um monte de embalagem de remédio! O pulso dele tava fraquinho quando ela mediu! Rapidamente nós dois chamamos a emergência… eles disseram que mais um pouco e seria tarde demais para salvá-lo!
0
Comente!x

  Os olhos do mais velho se encheram de água, e então ele tapou os olhos com as mãos para chorar. Namjoon delicadamente passou as mãos pelas costas de Sung Hoon, numa tentativa de consolá-lo.
0
Comente!x

  Namjoon pensou que certamente havia acontecido algo entre ele e a mãe, provavelmente algo desagradavel, e resolveu perguntar:
0
Comente!x

  - Aconteceu algo entre ele e a mãe, senhor Sung Hoon? Porque bom, eu o encontrei no dia em que ele e a mãe se reencontraram e ele estava empolgado! E com medo também… então eu presumi que algo deve ter dado errado!
0
Comente!x

  - Deu sim meu filho! - a enfermeira agora retornava com os cafés - E a culpa foi minha!
0
Comente!x

  Sung Hoon balançou a cabeça, voltando a chorar.
0
Comente!x

  - Ela me pediu dinheiro para pagar uma cirurgia para o meio irmão de Hoseok! E bom, ela me pediu segredo, e eu claro, guardei! Aquela descoberta destruiria o meu filho por inteiro! Mas não consegui guardar o segredo, ele chegou bem na hora que eu falava com o gerente do banco! E como eu disse, isso acabou de destruir o Hoseok por dentro e agora estamos aqui!
0
Comente!x

  - Ela teve outro filho? E cuidava dele? - Namjoon balançou a cabeça meio incrédulo - Meu Deus, com certeza isso fez o Hoseok se sentir ainda mais rejeitado e a dor deve ter voltado com ainda mais força!
0
Comente!x

  Namjoon esfregou os olhos ainda incapaz de acreditar que a mãe do químico havia tido outro filho…
0
Comente!x

  - Sim! E ele não suportou! E a culpa é toda minha!
0
Comente!x

  - Claro que não senhor Sung Hoon! A única culpada disso tudo é ela! Ela deveria ter sido honesta com o Hoseok desde o começo… o senhor só queria proteger o seu filho, eu teria feito a mesma coisa! Mas como ele está agora? Bem?
0
Comente!x

  Namjoon torceu para que a resposta do pai de Hoseok fosse positiva…
0
Comente!x

  - Está estável e dormindo ainda! Eu chamei você aqui porque vi que vocês dois parecem próximos, eu não sei mais notícias do Jimin e nem da moça que ela estava apaixonado, %Aline%, o nome dela eu acho! Então eu chamei você! Acho que o apoio dos amigos dele quando ele acordar vai ser muito importante para ele se recuperar! Você poderia ser o porta voz!
0
Comente!x

  Os pensamentos de Namjoon pousaram em %Aline%… ela precisava saber! E Jimin também, os dois eram muito importantes para Hoseok e o pai tinha razão, ter os dois por perto poderia ser fundamental para Hoseok sair dessa.
0
Comente!x

  - O senhor tem razão! Eu vou chamar a %Aline% e o Jimin! Depois gradativamente eu aviso aos outros!
0
Comente!x

  Namjoon retirou o celular do bolso e então se levantou, começou a andar enquanto digitava uma mensagem para %Aline%:
0
Comente!x

  “Preciso falar com você urgente! Quando eu te ligar, por favor me atenda, %Aline%! Eu não estaria mandando isso, se não fosse um caso de vida ou morte!”
0
Comente!x

  Namjoon esperou alguns segundos para que desse tempo de %Aline% pelo menos visualizar a mensagem na tela do celular e então ligou para ela.
0
Comente!x

  %Aline% arregalou levemente os olhos com a mensagem e alguns segundos depois Namjoon a ligava, ela pediu licença para Chloe e então saiu da sala para atender, não queria que ela escutasse nada.
0
Comente!x

  “Oi Namjoon!”
0
Comente!x

  “%Aline%…” - ele pausou alguns segundos - “O Hoseok precisa de você! Ele está no hospital! Uma tentativa de suicidio! Aliás, ele precisa não só de você, de todos nós, mas de você um pouquinho mais! Vou te mandar o endereço, por favor venha para cá! E traga o Jimin com você!”
0
Comente!x

  “Como assim uma tentativa de suicidio Namjoon? O que aconteceu?” - ela entrou de novo em sua sala e pegou sua bolsa sobre a mesa - Chloe eu vou precisar sair, vou avisar o chefe, por favor segure as pontas para mim!
0
Comente!x

  “Ah é uma história um pouco longa que eu te explico melhor quando vocês chegarem, só venha logo!”
0
Comente!x

  %Aline% não bateu na porta da sala dos amigos, apenas a abriu. Encarou primeiro %Ludmilla% e depois Jimin, os dois olharam para ela.
0
Comente!x

  - Você está pálida, o que aconteceu? - perguntou %Ludmilla% -
0
Comente!x

  - Jimin! O Hoseok está no hospital, uma tentativa de suicidio! Nós precisamos ir para lá agora!
0
Comente!x

  Jimin se levantou subitamente da cadeira, pego de surpresa pela notícia.
0
Comente!x

  - O que? Como assim %Aline%? Suicidio? - ele começou a arrumar as coisas cegamente -
0
Comente!x

  %Ludmilla% permaneceu estática e com os olhos arregalados, ela apenas piscava vez ou outra. Jimin olhou para ela:
0
Comente!x

  - Você segura as pontas aqui, %Ludmilla%?
0
Comente!x

  - Claro! Me deem noticias dele por favor!
0
Comente!x

  Os dois saíram disparados ao elevador enquanto %Aline% digitava freneticamente no celular. Jimin sentiu a cabeça rodar enquanto ele tentava se recuperar da notícia e raciocinar.
0
Comente!x

  - Estou avisando o chefe!
0
Comente!x

  - E quem avisou você sobre isso? Como você soube?
0
Comente!x

  - O Namjoon! Agora como ele soube disso eu não sei!
0
Comente!x

  - E o que exatamente aconteceu? - eles entraram no elevador -
0
Comente!x

  - Ele disse que nos explicaria quando chegássemos lá! Os dois estão tão próximos assim?
0
Comente!x

  Jimin umedeceu os lábios enquanto o elevador levava eles para o estacionamento, ele ficou em silêncio até que ele ficou sem graça.
0
Comente!x

  - Eu não sei! Não tenho falado muito com o Hoseok! - Jimin sentiu o peso da culpa lhe pesar os ombros -
0
Comente!x

  - Podemos ir no seu carro? - Jimin assentiu para ela -
0
Comente!x

  Já dentro do carro %Aline% passou as mãos pelas pernas, nervosa enquanto Jimin tentava não chorar.
0
Comente!x

  - Como deixamos as coisas chegarem nesse nível Jimin?
0
Comente!x

  - Eu não sei, %Aline%! Eu não simplesmente não sei! Só sei que tô me sentindo muito mal, eu mal tenho falado com ele e ele não tem culpa de nada!
0
Comente!x

  - Eu também não falo com ele desde o dia da inauguração! Toda essa bagunça dentro de mim fez com que eu me afastasse completamente, e isso pode ter influenciado nessa decisão!
0
Comente!x

  - Agora temos uma segunda chance, %Aline%!
0
Comente!x

  Já no hospital Jimin consegue encontrar o pai de Hoseok com os olhos arregalados e quando os dois se aproximam, Namjoon e uma senhora estavam frente a frente e pareciam discutir:
0
Comente!x

  - Eu não imaginei que ele fosse ficar tão bravo quando descobrisse sobre o irmão e sobre o dinheiro que o Sung Hoon me emprestou! Quer dizer, eu sabia que ele poderia me odiar um pouco mais, mas que ele faria algo dessa gravidade?
0
Comente!x

  - O Hoseok não está bravo! Ele está numa situação de dor! O que ele sente é dor! E você o colocou lá! Justamente a pessoa que mais deveria amá-lo no mundo! - ele pausou por alguns segundos enquanto as veias do pescoço dele dilatam ainda mais - Ele nunca pensou ser bom o bastante, mas você tinha que tornar as coisas ainda piores? Você sempre o tratou como se ele não fosse nada, como se ele não importasse e mesmo assim ele continuou preso na esperança de que você mudasse. Você o arruinou, quebrou o coração dele em um milhão de pedaços!
0
Comente!x

  Hayun se preparou para argumentar que queria ver o filho, mas Sung Hoon não deixou.
0
Comente!x

  - Vai embora Hayun! Aliás você já deveria ter ido, não sei o que está fazendo aqui ainda! O Hoseok não vai querer ver você quando acordar e eu não vou permitir!
0
Comente!x

  - Mas Sung Hoon eu tenho direito de vê-lo!
0
Comente!x

  - Você perdeu esse direito quando o deixou há vinte sete anos atrás Hayun, por favor, vá embora!
0
Comente!x

  Os dois se encararam e então com lágrimas nos olhos, Hayun resolveu ir embora, não sem antes esbarrar os ombros em %Aline%, que agora segurava uma das mãos de Jimin com força. Os dois, confusos, foram recebidos pelo pai de Hoseok enquanto Namjoon caminhava até o bebedouro.
0
Comente!x

  - Senhor Sung Hoon, o senhor pode nos explicar direito o que aconteceu? - Jimin pediu calmamente -
0
Comente!x

  Sung Hoon começou a contar para os dois toda a história, desde o começo: a mãe reaparecendo, se encontrando com Hoseok, jantando lá, ele descobrindo sobre o dinheiro e sobre o meio-irmão, ele sumindo depois disso, as sacolas com o remédio, ele sendo encontrado pela enfermeira, o pai explicou porque chamou Namjoon, depois contou que Hayun apareceu lá depois que ele disse o que tinha acontecido e ele não sabia como ela havia descoberto o hospital que Hoseok estava, e que Namjoon havia tido aquela reação quando ouviu a mãe de Hoseok dizer que queria vê-lo…
0
Comente!x

  Os olhos de %Aline% e do advogado se encontraram. Ela se perguntou desde quando os dois haviam começado a gostar um do outro e ficado tão próximos, mas não incomodou com aquilo… quem sabe ela havia servido para ser a ponte entre uma bela amizade entre os dois?
0
Comente!x

  A enfermeira do hospital se aproximou deles, com um modesto sorriso nos lábios.
0
Comente!x

  - O Hoseok acordou! Vocês já podem vê-lo! Quem será o primeiro? O senhor? - a moça olhou para Sung Hoon -
0
Comente!x

  Ele olhou para os amigos de Hoseok, como se pedisse permissão a eles para ser o primeiro e os amigos assentiram para ele, afinal de contas os dois precisavam daquele momento.
0
Comente!x

  A enfermeira abriu a porta do quarto para que Sung Hoon pudesse entrar e assim que os olhos de Hoseok e dele se encontraram, ambos sentiram os olhos marejarem. O pai então se aproximou do filho que fechou os olhos deixando as lágrimas caírem pelas bochechas.
0
Comente!x

  - Me desculpe pai! - ele pediu baixinho enquanto segurava a mão de Sung Hoon - Eu só queria acabar com toda a dor, só isso!
0
Comente!x

  Sung Hoon balançou a cabeça para ele enquanto também chorava e apertava a mão do filho na sua. Ele sabia que o filho estava tão consumido pela dor que viu uma única saída para acabar com aquilo tudo… não podia julgá-lo!
0
Comente!x

  - Você é tão importante para mim Hoseok! Tão valioso meu filho! Eu quero que você saiba que você é amado. Sua vida tem um valor inestimável, e estou aqui para ajudá-lo a superar isso. Sei que posso não entender completamente o que você está passando filho, mas estou disposto a ouvir e aprender. Quero ajudar de qualquer maneira que eu puder!
0
Comente!x

  Hoseok apertou a mão do pai enquanto levava a outra para o próprio rosto, limpando as lágrimas que caiam sem parar.
0
Comente!x

  - Me desculpe também por ter deixado a Hayun voltar para as nossas vidas e por não ter falado tudo para você! Eu não deveria ter passado o endereço do seu trabalho, ela só trouxe desgraça para a nossa vida!
0
Comente!x

  Hoseok balançou a cabeça em negativa para o pai enquanto as lágrimas voltavam a cair por sua face.
0
Comente!x

  - Você não tem culpa de nada! Nem eu tenho! Não existem culpados… eu só… - ele tapou parte do rosto com a mão livre - Eu só não aguentei passar por toda essa dor de novo! Foi muito para mim… e eu acabei… acho que talvez eu precise de ajuda!
0
Comente!x

  O pai passou a mão pelo rosto de Hoseok, que chorou ainda mais.
0
Comente!x

  - Lembre-se de que pedir ajuda não é um sinal de fraqueza, Hoseok! E sim de coragem. Vamos procurar profissionais que possam nos orientar nesse processo meu filho!
0
Comente!x

  Hoseok assentiu para o pai e então os dois se abraçaram com ele voltando a pedir desculpas para o pai. Quando os dois se soltaram o pai voltou a acariciar o rosto do filho que fechou os olhos.
0
Comente!x

  - Tem mais gente querendo falar com você…
0
Comente!x

  - Pai, se for ela… - o pai o interrompeu -
0
Comente!x

  - Não filho! Claro que não é a Hayun! São outras pessoas…
0
Comente!x

  - Outras pessoas? - ele franziu o cenho, confuso -
0
Comente!x

  - Seus amigos, meu filho! Você agora tem amigos… - o pai sorriu para ele -
0
Comente!x

  Hoseok piscou algumas vezes, ainda atônito e confuso.
0
Comente!x

  A porta voltou a se abrir e Hoseok enxergou Jimin entrando no quarto, com a camisa social branca com alguns botões desabotoados e os olhos cheios de água. Hoseok também marejou os olhos ao ver o amigo ali.
0
Comente!x

  - Amigo! - Jimin engoliu seco - Eu nunca soube o quanto você estava sofrendo. Sinto muito por não ter percebido antes... Você não está sozinho, estamos juntos nisso! Me desculpe por estar tão babaca! Você não tem culpa de nada que tem acontecido comigo, e você é o meu melhor amigo!
0
Comente!x

  Jimin fechou os olhos deixando as lágrimas quentes descerem finalmente, agora que estavam a sós.
0
Comente!x

  - Você também é o meu melhor amigo Jimin-ah! E eu sinto a sua falta! - Hoseok também chorava agora -
0
Comente!x

  - Me desculpe J-Hope! - ele limpou as próprias lágrimas - Porque você não me procurou quando a sua mãe apareceu?
0
Comente!x

  - Você está sempre ocupado com a Chloe… eu não quis incomodar ou atrapalhar!
0
Comente!x

  - Não importa! A Chloe não é mais importante que você… desculpe se pareceu isso! Você é meu amigo, meu melhor amigo! Não podemos deixar nada afastar nós dois de novo, me prometa que de agora em diante vamos nos falar todos os dias?
0
Comente!x

  - Todos os dias? - ele viu Jimin erguer o dedo mindinho na direção dele e então esboçou um sorriso -
0
Comente!x

  - Todos os dias, de domingo a domingo! Vamos! Faça a promessa!
0
Comente!x

  Hoseok ergueu a mão e então o mindinho dos dois se cruzou um com o outro, com força.
0
Comente!x

  - Acho que você é quem vai precisar se esforçar para manter essa promessa hein?
0
Comente!x

  - Não vai ser esforço nenhum, porque somos amigos! Eu não estive muito presente, sei disso! Mas isso muda a partir de hoje!
0
Comente!x

  - Eu acredito em você! - os dois deram as mãos -
0
Comente!x

  - Tem mais gente esperando para ver você, então eu vou sair! Mas volto! Já até combinei com o seu pai de dormir aqui essa noite com você!
0
Comente!x

  - Eu vou precisar ficar aqui essa noite? - ele piscou algumas vezes -
0
Comente!x

  - Em observação, porque você está fraco e um pouco desidratado. Mas amanhã devem te liberar, e eu vou ficar aqui com você até isso acontecer!
0
Comente!x

  O amigo sorriu e então Jimin apertou a mão dele outra vez antes de soltá-la.
0
Comente!x

  %Aline% tremia um pouco quando segurou a maçaneta da porta do quarto, respirou fundo e então a abriu. Ela se lembrou de quando ficou internada por causa da cirurgia de apêndice e ele foi ficar com ela… os olhos marejaram. Ele tinha os olhos fechados e a morena se perguntou se ele havia pegado no sono e se não seria melhor voltar outra hora… quando %Aline% encostou a mão na maçaneta pronta para dar meio volta, Hoseok abriu os olhos:
0
Comente!x

  - Minhas quedas nunca foram tranquilas, tenho tendência ao desastre. Me desculpe!
0
Comente!x

  - Eu que te devo desculpas na verdade, não é? Por tudo que causei…
0
Comente!x

  - Por eu ter me apaixonado por você? Foi uma escolha minha continuar com as coisas do jeito que estavam, eu nem tinha o direito de explodir com você como eu explodi!
0
Comente!x

  - Não vamos falar disso agora! - ela caminhou em direção à cama dele - Você ainda está fraco, não é hora! Precisa descansar!
0
Comente!x

  %Aline% se atreveu a colocar a mão sobre a testa dele e depois lhe acariciou os cabelos.
0
Comente!x

  - Senti tanto sua falta! - Hoseok fechou os olhos e se permitiu chorar outra vez -
0
Comente!x

  %Aline% fechou os olhos e então debruçou o corpo magro sobre a cama, sobre o dele, o abraçando e se rendendo ao choro também (mesmo achando que já não tinha lágrimas o suficiente tantas vezes havia chorado desde que se afastara deles).
0
Comente!x

  - Não pense nisso! Eu to aqui agora! Fiquei tão preocupada quando recebi a notícia! Me senti tão culpada!
0
Comente!x

  - Você não tem culpa de nada! - ele passou as mãos desajeitadamente pelas costas dela - Eu só sinto sua falta, só isso! Me desculpe por ter feito o que eu fiz! É que alguns minutos podem ficar na sua cabeça por horas…
0
Comente!x

  - Não! Não me peça desculpas por nada! Você não precisa! - ela se afastou dele o suficiente para conseguir limpar suas lágrimas -
0
Comente!x

  Hoseok segurou uma das mãos dela.
0
Comente!x

  - Quando não consigo dormir, eu gosto de imaginar eu e você. Sei lá, só achei que você deveria saber…
0
Comente!x

  %Aline% depositou um beijo demorado na testa dele e então ela limpou as próprias lágrimas.
0
Comente!x

  - Você não está sozinho e sabe disso, não sabe? Nós vamos te ajudar a se recuperar mais uma vez de tudo que essa dor te causou! O Namjoon e o Jimin iam terminar de avisar os meninos e as meninas, tenho certeza que poderemos te ajudar!
0
Comente!x

  - O Namjoon também ficou sabendo?
0
Comente!x

  - Sim! O seu pai ligou para ele, porque ele era sua última conversa do Whatsapp… foi ele que me avisou! Ele está aí, deve ser o próximo a vir falar com você inclusive…
0
Comente!x

  Hoseok não soube o que dizer, e então examinou o rosto de %Aline% procurando por alguma reação ruim ou estranheza da parte dela, mas pareceu não encontrar.
0
Comente!x

  - Ah! - ele apertou a mão dela, já que agora eles tinham as mãos dadas - Ele…
0
Comente!x

  %Aline% o interrompeu.
0
Comente!x

  - Você não precisa me explicar nada sobre vocês dois! Talvez só sejamos cobaias para os erros de alguém que só vai ser melhor com o próximo… Se vocês estão se aproximando e se ele tem sido legal com você eu fico feliz! Inclusive ele falou algumas coisas para sua mãe! Achei incrível ver ele defendendo você! Ela queria ver você, e o Namjoon acabou falando poucas e boas para ela…
0
Comente!x

  Hoseok engoliu seco… resolveu fechar os olhos. Uma coisa de cada vez!
0
Comente!x

  Quando Namjoon abriu a porta, Hoseok olhou para as próprias mãos. Ele se sentia estranho ao estar tão vulnerável na frente de Namjoon… especialmente depois de tudo havia acontecido com eles.
0
Comente!x

  Antes que Namjoon se aproximasse, Hoseok despejou:
0
Comente!x

  - Me desculpe Namjoon! - ele mexeu no cobertor - Especialmente pelo meu pai ter te envolvido nisso tudo! É que ele se desesperou e não soube com quem falar e você foi minha última conversa!
0
Comente!x

  Namjoon deu um sorriso de canto enquanto se aproximava da cama dele.
0
Comente!x

  - Desculpas pelo que? Não tem problema nenhum! O seu pai não me incomodou me avisando sobre o que tinha acontecido! E outra coisa: eu gosto de você e me importo com você Hoseok!
0
Comente!x

  Namjoon reparou que as bochechas pálidas de Hoseok ficaram levemente rosadas e ele alargou o sorriso.
0
Comente!x

  - Que bom que você está vivo! E bem! Você tem muitas pessoas que se importam com você Hoseok!
0
Comente!x

  Ele assentiu enquanto ainda olhava para as próprias mãos no cobertor.
0
Comente!x

  - Eu não soube como encarar a dor toda de novo! - Hoseok ergueu os olhos -
0
Comente!x

  - Sinto muito por ter te incentivado de alguma forma quando saímos para falar da sua mãe!
0
Comente!x

  - Não! Não precisa me pedir desculpas! - ele balançou a cabeça em negativa - Fiquei sabendo que você discutiu com a minha mãe aqui no hospital…
0
Comente!x

  Um sorriso sem mostrar os dentes surgiu nos lábios de Hoseok.
0
Comente!x

  - Não foi nada demais para mim falar umas verdades para ela! Eu só não queria que ela machucasse você ainda mais! Não ia ser bom ver você se machucar ainda mais pela presença dela aqui!
0
Comente!x

  - Seu pai disse que você falou algo sobre precisar de ajuda! Eu tenho alguns profissionais para recomendar… você vai procurar ajuda, não vai?
0
Comente!x

  Hoseok olhou outra vez para o advogado e disse para ele que sim.
0
Comente!x

  - Nem eu, e nem o pessoal queremos passar esse susto de novo Hoseok! - Namjoon sorriu - E se sinta à vontade para me procurar! Sempre! E quando quiser repetir o programa que fizemos na noite passada, é só me mandar uma mensagem! Podemos sair sempre que você precisar e quiser…
0
Comente!x

  Hoseok tentou sorrir genuinamente para o advogado.
0
Comente!x

  - Eu agradeço!
0
Comente!x

  Jimin abriu a porta para verificar se o amigo estava acordado e por sorte ele estava! Sorriu para ele, que sorriu de volta e então ele entrou no quarto com a mochila nas costas. Depositou a mesma em uma poltrona e então olhou para o quarto como um todo. Hoseok ainda estava pálido e continuava tomando soro para se hidratar e fortalecer o corpo.
0
Comente!x

  - Acho que cabe todo mundo! - ele ajeitou uma mesa que havia no quarto trazendo mais para o centro do mesmo - E aqui cabem as coisas!
0
Comente!x

  - Como assim? Do que está falando Jimin? - Hoseok gargalhou baixo -
0
Comente!x

  - Você verá! - Jimin piscou para o amigo -
0
Comente!x

  Ele caminhou até a porta do quarto e a abriu, colocando a cabeça e quase todo o corpo para fora e então fez um gesto com a mão antes de abrir a porta do quarto totalmente. Hoseok, curioso e com os olhos levemente arregalados, observava sem entender nada. Logo os barulhos começaram a ser ouvidos e então Namjoon, seguido de: Jin, Suga, %Paloma%, %Jaque%, Jungkook, Taehyung, %Amanda%, %Ludmilla% e %Aline% entraram no quarto. Eles seguravam alguns balões, caixas de pizza e bebidas não alcoólicas (sucos e refrigerantes), além de pratos e copos de plástico, guardanapos, garfos e também um pequeno bolo.
0
Comente!x

  - O que? O que é isso? Não é nem meu aniversário! - Hoseok sorriu com toda a força que ele tinha ao ver os amigos -
0
Comente!x

  Alguns amigos arrumavam as coisas sobre a mesa, enquanto outros colocavam os balões na parede, amarravam-nos na cama de Hoseok e falavam todos juntos. Jimin observava o amigo, sorrindo por ele parecer feliz com a visita de todos.
0
Comente!x

  Suga foi o primeiro a se aproximar dele na cama e então os dois deram as mãos e as apertaram.
0
Comente!x

  - Que susto você deu na gente J-Hope! Quando o Namjoon avisou para gente tudo o que tinha acontecido com você eu havia acabado de sair de uma sessão de fisioterapia e estava pensando no progresso do seu pai? Acredita?
0
Comente!x

  - Sério? - Hoseok perguntou depois de soltar as mãos do fisioterapeuta -
0
Comente!x

  - Sim!
0
Comente!x

  - O Namjoon contou para a gente toda a história da sua mãe… e aí nós entendemos o quanto deve ter sido difícil para você todas essas descobertas!
0
Comente!x

  %Paloma% deixou um beijo rápido na bochecha dele. Depois %Jaqueline% se aproximou, sendo seguida por Namjoon. %Jaqueline% se debruçou delicadamente sobre a cama e abraçou Hoseok. Os olhos de Namjoon bateram lá e ele pareceu ter ficado inquieto.
0
Comente!x

  - Todo mundo tem os seus próprios problemas! Então estamos todos tentando encontrar o caminho... Dia após dia é uma luta nesse mundo. Basta saber que você não está sozinho Hoseok!
0
Comente!x

  Namjoon engoliu seco ao pensar no tempo em que %Jaqueline% estava demorando debruçada sobre Hoseok, que ainda estava fraco. Ele abriu a boca, mas não disse nada e a fechou outra vez. %Aline% o observava…
0
Comente!x

  - Obrigada %Jaque%! - ela finalmente soltou Hoseok e levantou o corpo -
0
Comente!x

  %Amanda% foi a próxima a abraçar o amigo, Namjoon cruzou os braços, preocupado.
0
Comente!x

  - Você tem que se levantar Hoseok! Se erguer de novo! Você tem que se levantar e dar um passo, porque o mundo jamais te verá até você se ver! Então, você precisa mostrar para eles!
0
Comente!x

  Hoseok assentiu para ela enquanto lhe afagava vagarosamente as costas. Depois foi a vez de V, que tinha os olhos marejados quando abraçou Hoseok com certa força.
0
Comente!x

  - V! - Namjoon não aguentou - Cuidado! Ele ainda está fraco…
0
Comente!x

  - Ah! - ele soltou Hoseok - Me desculpe, é verdade! Você assustou mesmo a gente cara! Agora que estamos conseguindo ensinar você a jogar, você tem que ficar firme para conseguir ganhar de mim!
0
Comente!x

  Os amigos e Hoseok riram e então V voltou a abraçá-lo, com mais delicadeza dessa vez, visivelmente emocionado e emotivo. Depois foi a vez de Jin, que segurou a mão de Hoseok ao invés de abraçá-lo.
0
Comente!x

  - Assim está bom Namjoon? - os amigos riram - Complementando o que a %Amanda% disse, você precisa mostrar para o mundo o seu eu verdadeiro sabe? Você precisa mostrar o que você tem! Não, deixe acharem que você não é forte!
0
Comente!x

  Hoseok assentiu para Jin também, começando a ficar emocionado. O próximo a se aproximar dele foi Jungkook. Abraçou o amigo com os olhos bem pesados, mais até do que os de V. Hoseok sorriu enquanto tentava retribuir o abraço apertado do mais novo, que o apertava.
0
Comente!x

  - Jungkook! - Namjoon deu dois tapinhas gentis nas costas de JK - Cuidado! Hum? Vai com calma.
0
Comente!x

  %Aline% ajeitou o cabelo atrás da orelha, observando como Namjoon estava super protetivo com Hoseok, depois ela coçou a sobrancelha enquanto os amigos riam. Porque aquele comportamento todo com Hoseok? Os dois realmente estavam tão próximos assim? Ela ficou curiosa… desviou os olhos dos de Namjoon quando ele olhou para ela.
0
Comente!x

  - E você não tem que ser perfeito, J-Hope! Porque ninguém é perfeito… Desculpe ter te apertado! É porque eu fiquei muito mexido com a possibilidade de… enfim!
0
Comente!x

  Ele limpou uma lágrima que escorria do canto de seu olho e Hoseok também se permitiu chorar antes de se desculpar. V também chorava…
0
Comente!x

  - Sem choro Hoseok! Nós temos muito o que celebrar agora! - %Ludmilla% sorriu e se aproximou da cama, perto de Namjoon - Você nem sempre precisa ser forte só por conta própria... está tudo bem em pedir ajuda! As pessoas te julgarão, mas elas não irão te definir. E você encontrará pessoas que te ajudarão a se reformular... por exemplo, nós todos aqui! Pode ser? Que tal?
0
Comente!x

  Os dois sorriram um para o outro e %Ludmilla% lhe afagou os cabelos, olhando para Namjoon logo em seguida e arrancando mais algumas risadas dos amigos.
0
Comente!x

  - E cadê a %Vivian%? - ele olhou pra %Aline% e pra %Ludmilla% -
0
Comente!x

  - Eu já ia ligar para ela agora! A %Vivian% acabou tendo uma recaída depois do aniversário dela, por causa do irmão. Você se lembra do que aconteceu não é? - Hoseok assentiu - Então, ela aceitou ajuda e está em tratamento lá em São Paulo! Ela pediu que eu ligasse para ela, em um momento em que ela pudesse mexer no celular, que ela quer falar com você! Ou seja, tratamento é muito importante senhor Hoseok!
0
Comente!x

  - Viu só como você é importante? Nem eu recebi uma chamada de vídeo ainda! - Jin brincou fazendo todos rirem outra vez -
0
Comente!x

  %Aline% ligou para a amiga e quando ela atendeu as duas sorriram uma para a outra e acenaram com as mãos, depois ela virou a câmera do celular para que %Vivian% pudesse ver todos os amigos. Os olhos dela bateram em Jin, e ele sorriu abertamente para ela, que sorriu de volta. Cumprimentou os amigos e então %Aline% se aproximou de Hoseok, virou a câmera e virou o celular na direção dele. Hoseok sorriu para %Vivian% sem mostrar os dentes.
0
Comente!x

  - Ei! - ela chamou - Que susto hein mocinho?
0
Comente!x

  Hoseok soltou um riso nasalado.
0
Comente!x

  - Eu espero que você já esteja um pouco melhor!
0
Comente!x

  - E eu o mesmo com você %Vivian%!
0
Comente!x

  - Eu não posso ficar muito com o celular então o que eu quero te dizer é o seguinte: posto que você não achava que chegaria tão longe assim! Agora, aqui está você! Você é forte, você é inteligente, você vale mais do que mil motivos Hoseok! Não há ninguém no mundo como você! E procure ajuda ok? Me prometa que vamos os dois, ficar bem!
0
Comente!x

  - Ok! - os olhos dele marejaram outra vez com o discurso de %Vivian% - Eu prometo!
0
Comente!x

  %Vivian% se despediu rapidamente da amiga e então elas desligaram.
0
Comente!x

  Eles começaram a comer e a conversar, e as risadas - baixas é claro - preenchiam o cômodo hora ou outra. Ao longo da noite o clima foi parecendo mais leve e o coração de Hoseok se encheu de amor, o que foi mais um incentivo para que ele se recuperasse logo.
0
Comente!x

  Já do lado de fora do hospital, V que observou %Jaque% basicamente a noite toda resolveu agir. Estava angustiado demais!
0
Comente!x

  - %Jaque%! - ele se aproximou dela, que estava próxima a %Paloma%, Suga e Namjoon - Você precisa de carona para casa?
0
Comente!x

  Ela achou estranha aquela pergunta vindo dele e então olhou para %Paloma% antes de responder.
0
Comente!x

  - O Suga disse que ia me levar… porque?
0
Comente!x

  - Porque eu gostaria de te levar… preciso falar com você!
0
Comente!x

  - Falar comigo?
0
Comente!x

  - Sim! - ele olhou para os outros amigos presentes -
0
Comente!x

  Eles entenderam. %Paloma% acariciou as costas da amiga então ela e Suga saíram, Namjoon seguiu o mesmo rumo que os dois, indo de encontro a %Ludmilla% e %Aline%, deixando os dois sozinhos.
0
Comente!x

  - Nós já vamos então! - %Amanda% e Jungkook se aproximaram deles - Te espero em casa!
0
Comente!x

  %Amanda% beijou a bochecha do irmão e depois fez a mesma coisa com %Jaqueline% e depois foi a vez de Jungkook se despedir deles. O coração dela começou a tamborilar.
0
Comente!x

  - Vamos?
0
Comente!x

  Os dois se despediram dos amigos restantes e então %Jaqueline% seguiu V até seu carro, entrando no banco do carona assim que ouviu o barulho do alarme. Quando ele entrou no carro, %Jaqueline% observou o perfil dele e depois os cabelos que agora estavam mais longos. Como ele havia conseguido ficar ainda mais bonito depois desse tempo todo em que tudo havia dado errado? Ela engoliu seco, mas continuou observando o perfil dele, hipnotizada. Até que o carro começou a se movimentar e ela se deu conta que estava sem o cinto de segurança. Colocou-o logo em seguida. Os primeiros minutos foram feitos em silêncio.
0
Comente!x

  - E o que você quer falar comigo Taehyung?
0
Comente!x

  Ele olhou rapidamente para ela e depois olhou para o trânsito.
0
Comente!x

  - Podemos esperar eu te deixar em casa? Não quero falar sobre no meio do trânsito!
0
Comente!x

  - Tudo bem! - ela deu de ombros, como se não estivesse morrendo por dentro -
0
Comente!x

  Silêncio, até que enfim eles chegaram na porta do prédio dela. %Jaqueline% se desfez do cinto e ele também.
0
Comente!x

  - Não quero mais ficar longe de você! - Taehyung umedeceu os lábios -
0
Comente!x

  %Jaqueline% acompanhou o movimento com os olhos e surpresa, ela olhou para ele. O coração saltou no peito…
0
Comente!x

  - Tudo isso que aconteceu com o Hoseok, me fez refletir muito! Sobre tudo na minha vida! E isso inclui você, é claro! A vida é um sopro, a gente não sabe de nada na verdade! Me afastar de você completamente e manter esse rancor aqui dentro de mim, pareceu sempre a coisa certa a ser feita! - ele voltou a umedecer os lábios -
0
Comente!x

  %Jaqueline% engoliu seco enquanto aproximava o rosto do dele.
0
Comente!x

  - Naquela época pareceu a melhor solução. Agora eu já não sei mais… na verdade eu sei sim! Não é a melhor solução!
0
Comente!x

  %Jaqueline% assentiu para V enquanto via ele segurar uma de suas mãos.
0
Comente!x

  - Quero voltar a ser seu amigo! Quero poder falar com você todos os dias, quero poder contar as coisas da minha vida, quero poder voltar a ouvir as suas piadas, quero voltar a rir com você e ser seu melhor amigo de novo! Podemos por favor voltar com a nossa amizade %Jaque%?
0
Comente!x

  %Jaqueline% ouviu atentamente as palavras sinceras de Taehyung, sentindo seu coração acelerar com cada frase. Ela viu a mudança em seus olhos e percebeu o quanto ele havia amadurecido desde a última vez que se falaram. Apesar de ter tido esperanças sinceras de que a proposta seria outra, ela ficou feliz com ele querendo voltar com a amizade. Claro que ela gostaria que os dois pudessem recomeçar como um casal, mas aquilo já era incrível! Lentamente, um sorriso brotou em seus lábios enquanto ela segurava a mão dele de volta.
0
Comente!x

  - Taehyung, eu senti sua falta! E mesmo que o passado tenha sido difícil, acredito que as pessoas podem mudar e evoluir e claro, eu aceito sua oferta de amizade novamente!
0
Comente!x

  Os olhos de Taehyung brilharam de gratidão e alívio ao ouvir as palavras de %Jaqueline%. Ele a puxou para um abraço apertado, expressando sua felicidade pela reconciliação.
0
Comente!x

***

  Os olhares de %Ludmilla% e Jimin se cruzaram, ele dormiria com Hoseok, mas havia ido até a porta do hospital para se despedir de todo mundo. Enquanto os dois ainda se encaravam, Jimin pensou se deveria se aproximar dela para lhe agradecer por ela ter ido até o hospital ver Hoseok. Mas qual o sentido daquele agradecimento? Ele fechou os olhos e balançou a cabeça, quem ele queria enganar? Só estava procurando uma desculpa para se falar com ela… não podia!
0
Comente!x

  %Ludmilla% também queria falar com ele, e assim o fez.
0
Comente!x

  - Jimin! - ela umedeceu os lábios - Só vim te pedir para deixar de lado tudo que aconteceu entre a gente e voltar a falar com o Hoseok! Na verdade não só com o Hoseok, com todo mundo! Isso que aconteceu hoje, eu acho que serviu muito para mostrar que a vida é um sopro! A qualquer momento podemos perder para sempre as pessoas que amamos, e sei que você ama o Hoseok! Então não é justo com ele e nem com o restante da turma que você se afaste por minha causa! E não é justo com você também! É só me ignorar, você não precisa falar comigo e nem eu com você, só não deixe de comparecer mais nos eventos em que todos estivermos! Como eu disse, vou respeitar seu espaço! E também estou cansada de brigar!
0
Comente!x

  %Ludmilla% respirou profundamente, soltando o ar preso nos pulmões e fechando os olhos. Havia falado tudo de uma vez, ou então não teria coragem. Abriu os olhos e então encarou de Jimin de volta. Ouviu %Aline% a chamando… Jimin assentiu para ela com firmeza, sabendo que dessa vez ela tinha razão. Os dois se encararam por mais alguns segundos e %Aline% chamou outra vez. Os olhos de Jimin desceram para os lábios dela e foi a vez dele umedecer os próprios lábios. Se amaldiçoou por sentir saudades do beijo dela. %Ludmilla% voltou a respirar profundamente.
0
Comente!x

  - Boa sorte na vida Jimin! Você é um cara legal, não se perca da sua essência por minha causa! - ela assentiu para ele e então foi de encontra a %Aline% -
0
Comente!x

  Jimin fechou os olhos e contou: 3!
0
Comente!x

Centésimo Décimo Segundo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x