Inevitável


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Centésimo Capítulo • Who are you

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

  Ela ajeitou as últimas coisas dentro de uma caixa e então segurou a mesma com certa dificuldade.
0
Comente!x

  Por sorte o novo parceiro de trabalho passava por lá e então a ajudou com a caixa. Os dois foram conversando até a nova sala de %Jaqueline%. Agora ela tinha uma sala, e uma equipe. Uma equipe pequena de 3 auxiliares, mas era uma equipe. %Jaqueline% havia sonhado com aquele cargo desde que começara a trabalhar no escritório, e batalhou por ele com unhas e dentes.
0
Comente!x

  Ela estava feliz por ter conseguido a promoção, mas ainda sim era como se algo faltasse dentro dela e a felicidade não fosse plena… o novo colega, ou melhor subordinado, colocou a grande caixa sobre a mesa de %Jaqueline% e então eles sorriram um para o outro.
0
Comente!x

  -Seja bem vinda a sua nova sala %Jaqueline%! Bom, se você precisar de mim para qualquer coisa, já sabe onde me encontrar!
0
Comente!x

  O moreno piscou para ela antes de fechar a porta e deixar %Jaqueline% sozinha. Ela observou a decoração minimalista do lugar pintado de cinza e então passou a mão pela própria mesa. O coração dela palpitava em ansiedade.
0
Comente!x

  Ajeitou suas coisas por lá e então o chefe a chamou até sua sala, lá dentro os dois conversaram bastante sobre a nova função de %Jaqueline% no escritório, o chefe disse para ela que a achava completamente capaz de assumir o cargo, questionou se a mesma precisaria de um treinamento antes de começar de fato na função e %Jaqueline% muito segura de si informou ao chefe que não precisaria, que daria conta do recado.
0
Comente!x

  Depois que ela voltou para sua nova sala e então foi conferir os e-mails antigos e novos. Ela ainda precisava repassar algumas coisas que ficaram pendentes de sua antiga função para a pessoa que ficaria em seu lugar, e então assim o fez.
0
Comente!x

  Resolveu recusar a carona dos colegas de trabalho e ir andando até o metrô, no caminho ela passou pela praça do “atropelamento”, onde conheceu V… os olhos marejaram e então ela apertou o passo para não sofrer ainda mais com as memórias indesejadas. Pegou o metrô no sufoco, o mesmo estava lotado como sempre e quando ela chegou em casa, sentiu falta de %Paloma%. Checou o celular e então viu que a amiga havia mandado mensagem informando que dormiria na casa do namorado.
0
Comente!x

  %Jaqueline% sorriu achando bonitinho demais a amiga e Suga e ficou em paz. A amiga e ela já não moravam mais juntas, mas %Paloma% vivia avisando as coisas para %Jaque%, como se as duas ainda vivessem juntas.
0
Comente!x

  Depois ela resolveu ligar para os pais para contar da promoção e ficou falando com eles até tarde da noite. Tomou um banho e comeu um lanche qualquer e então foi dormir com o coração mais tranquilo depois de conversar com eles.
0
Comente!x

  Acordou um pouco sonolenta e então depois de escovar os dentes ela foi preparar o café: %Jaqueline% simplesmente não funcionava de manhã sem pelo menos dois copos de café. Depois de comer e tomar seu bendito café ela foi trabalhar um pouco. A empresa não havia pedido, e ela não precisava, apenas queria adiantar algumas coisas da nova função.
0
Comente!x

  Quando estava se aproximando do almoço, %Paloma% ligou para ela para a parabenizar de forma mais calorosa e então as duas conversaram um pouco sobre a promoção antes de %Paloma% fazer o convite:
0
Comente!x

  “Amiga, o Suga vai organizar um jantar lá na casa dele para a gente comemorar sua promoção! E ele mandou te falar que não aceita um não como resposta tá bom?”
0
Comente!x

  %Jaqueline% sorriu com o gesto dos amigos, sorriu de forma genuína. Ela não vinha saindo muito de casa desde que voltaram do acampamento, estava tentando ajeitar as coisas dentro de si mesma, estava tentando se reconectar e encontrar um novo caminho então estava mais caseira e mais focada na carreira. Mas aceitaria o convite dos amigos.
0
Comente!x

  Enquanto isso, Suga convidava Taehyung para o jantar, a desculpa que ele deu para o convite? Que o jantar era para eles aprofundarem a amizade, que Suga gostava muito dele e estava aprendendo a demonstrar seus sentimentos agora com %Paloma%, que apreciava a companhia dele e então porque não jantarem juntos para estreitar os laços? V ficou extremamente honrado e feliz com o convite de Suga, já que ele sabia que o homem era um tanto quanto fechado e tinha certa dificuldade de se abrir para o novo. Ele confirmou a presença e ainda saiu para comprar uma garrafa de vinho para levar ao jantar.
0
Comente!x

  Perto do horário ele mandou uma mensagem para a irmã que estava em um plantão avisando que iria jantar na casa de Suga e pediu que ela desse notícias, já que faria uma dobra e não voltaria para casa. Pegou o vinho na geladeira, fechou toda a casa e então saiu.
0
Comente!x

  Quando Taehyung chegou no condomínio do amigo, ligou para ele para avisar que já estava lá. %Jaqueline% também havia acabado de chegar dentro do apartamento quando V ligou.
0
Comente!x

  - Meu outro convidado da noite chegou também! Vou descer lá para buscar ele, fiquem a vontade ai meninas! Eu já venho!
0
Comente!x

  Suga selou demoradamente os lábios de %Paloma% e então saiu do apartamento deixando as duas amigas sozinhas. O coração de %Paloma%, ansioso, acelerou dentro do peito com medo da reação dos amigos: tanto de %Jaqueline% quanto a de Taehyung. E se o moreno se recusasse a permanecer no jantar? Aquilo certamente despedaçaria ainda mais o coração já machucado da melhor amiga.
0
Comente!x

  Suga e V se cumprimentaram com um aperto de mãos e V tinha um sorriso brilhante nos lábios. Suga esperava que aquele sorriso continuasse nos lábios do amigo quando ele subisse para o apartamento dele e encontrasse %Jaqueline% lá. O que Suga infelizmente no fundo, sabia que não aconteceria. Mas esperava que V entendesse que ele e %Paloma% estavam tentando ajudar os dois a se resolverem.
0
Comente!x

  - Obrigada pelo convite! - V disse enquanto os dois entravam no elevador -
0
Comente!x

  - Imagina! Eu só espero que você não se importe de termos outros convidados conosco!
0
Comente!x

  Será que Suga havia convidado mais algum dos meninos? Ou ele falava de %Paloma%? Coçou a cabeça, sentindo-se ansioso de repente.
0
Comente!x

  - Claro que não! Estamos falando da %Paloma%?
0
Comente!x

  - Também! - o elevador se abriu e então Suga deixou que V saísse do mesmo primeiro -
0
Comente!x

  Os dois caminharam lado a lado até chegar à porta de madeira escura do apartamento de Suga.
0
Comente!x

  - Por favor, não fique com raiva da %Paloma%! - ele colocou a mão na maçaneta gelada  - A ideia foi totalmente minha, ela só concordou! Então se tiver que ficar com raiva de alguém, que seja de mim! Mas espero que você não fique…
0
Comente!x

  V franziu o cenho e não conseguiu entender direito o que o amigo falava ou aonde queria chegar. Porque ele ficaria com raiva de %Paloma% ou dele? Suga abriu a porta do apartamento e uma música bem baixa tocava pelo mesmo e então Suga entrou na frente, dando espaço para que V entrasse logo depois.
0
Comente!x

  Assim que ele adentrou a casa, o coração de %Jaqueline% acelerou com força dentro do peito e então ela sentiu a boca secar e a garganta fechar. Ela entendeu que provavelmente os dois amigos haviam usado a promoção dela como desculpa para armar aquele jantar, quando na verdade era uma tentativa de acertar as coisas entre ela e V. Assim como ela, o moreno não deveria saber da presença dela no apartamento de Suga. Quando os olhos de V pousaram nela, %Jaqueline% temeu a reação dele.
0
Comente!x

  V passou a língua pelos lábios, umedecendo bastante os mesmos com sua saliva. Ele deveria ter imaginado que era de %Jaqueline% que Suga falava. Era uma armação parecida com a que %Jaqueline% havia feito para Jin e %Vivian% no acampamento. Ele não ficou com raiva de Suga e %Paloma%, ele sabia que os dois haviam agido com a melhor das intenções. E %Jaqueline% estava radiante, vestida com uma blusa de alcinha azul turquesa de cetim e a calça flare preta, deixando-a ainda mais alta do que ela era.
0
Comente!x

  - Boa noite senhoritas! - ele balançou a cabeça na direção de %Paloma% e %Jaqueline% -
0
Comente!x

  %Jaqueline% acabou abaixando a cabeça e encarando o chão, um pouco incapaz de conseguir cumprimentá-lo de volta. Definitivamente ela não esperava ver Taehyung ali. A última vez que eles se viram havia sido tão seca que ela preferiu dizer a si mesma que não o veria mais, que seria praticamente impossível vê-lo outra vez depois da última. Então o coração anestesiou um pouco, e vê-lo ali parado no meio da sala do apartamento de Suga, trajado todo de preto com os cabelos grandinhos fez ela querer gritar.
0
Comente!x

  - Bom, vocês dois já são velhos conhecidos então não precisamos dessa cerimônia toda! Vamos jantar! Eu mesmo preparei a comida com a ajuda da %Paloma%! V, acho que minha comida não é tão gostosa como dizem que a sua é, espero não decepcionar você com o menu!
0
Comente!x

  Taehyung gargalhou enquanto caminhava em direção a mesa junto a Suga, que pegou o vinho das mãos dele e guardou na geladeira. Ele cumprimentou %Paloma% com um beijo rápido na bochecha e então encarou %Jaqueline% que sorriu sem mostrar os dentes na direção do moreno, que retribuiu. Suga tinha razão: os dois eram velhos conhecidos e não precisavam de qualquer cerimônia.
0
Comente!x

  - Fiquem à vontade! Podem se servir, vocês são visita! - %Paloma% sorriu enquanto entregava um prato para %Jaque% -
0
Comente!x

  Os dois se serviram e Taehyung não pode deixar de dizer que o cheiro da comida estava incrível. Com os quatro sentados à mesa, o jantar começou.
0
Comente!x

  - Mas conta aí %Jaque%, tá feliz com a promoção?
0
Comente!x

  Então ela havia conseguido? Pensou Taehyung. Ele sabia!
0
Comente!x

  - Tô muito! - ela bebericou um pouco do vinho que já estava sobre a mesa - Eu achei que não fosse conseguir.
0
Comente!x

  - Ah amiga! Não seja modesta! Você se dedica àquele trabalho com sangue, suor e lágrimas!
0
Comente!x

  V balançou a cabeça concordando em silêncio com %Paloma%. Ele sabia que %Jaqueline% dava a vida pela profissão e pelo escritório, e principalmente: ele sabia que ela amava o que fazia!
0
Comente!x

  - Sim! Mas só isso não era suficiente!
0
Comente!x

  - Então o que? Você tinha que vender sua alma também?
0
Comente!x

  Os amigos riram, inclusive Taehyung.
0
Comente!x

  - O Suga tem um certo ódio pelo capitalismo!
0
Comente!x

  Eles voltaram a rir e foi a vez de V bebericar do vinho.
0
Comente!x

  - Eu precisava mostrar que além de dar o sangue pela empresa, era capaz de assumir o cargo, precisava mostrar que eu entendia do assunto estando tanto tempo como assistente e que eu estava madura e preparada o suficiente!
0
Comente!x

  - E foi através daquele projeto? - Taehyung se atreveu a perguntar enquanto subia os olhos diretamente para %Jaqueline% -
0
Comente!x

  - Sim! Mais uma vez obrigada por ter ido consertar meu notebook, se não fosse por isso eu provavelmente não teria entregado o projeto e a promoção poderia ter ido para outra pessoa.
0
Comente!x

  Taehyung balançou a cabeça para %Jaqueline% de forma positiva enquanto comia mais um pouco do jantar preparado por Suga. Ficou feliz de ter feito parte de algo tão importante para ela, mesmo que indiretamente. Não deveria… mas não conseguia não sentir o peito ficar quente com o sucesso dela.
0
Comente!x

  - Então antes você era assistente, certo? - %Jaqueline% assentiu para Suga - Agora você é o que?
0
Comente!x

  Todos voltaram a rir, e Suga sentiu as bochechas esquentarem.
0
Comente!x

  - Isso! Eu era assistente de projetista quando entrei e fiquei dois anos e pouco nessa função. Como assistente eu ficava responsável por auxiliar no desenvolvimento dos projetos, mas eu não atuava de forma muito direta, então ficava responsável só por verificar com os clientes quais eram as necessidades dele, detalhava os materiais para o projetista, viabilidade, custo e beneficio, enfim, eu levantava as informações cruciais, o que claro, precisa ser muito bem feito e é um trabalho super importante! Mas eu sempre gostei dos desenhos, de fazer os desenhos do projeto, sempre gostei dessa parte… Eu me formei para trabalhar com isso!
0
Comente!x

  Taehyung mexia na comida involuntariamente enquanto ouvia %Jaqueline% falar sobre a profissão, ele reparou em como ela falava com propriedade sobre o assunto a achou a mulher mais sexy do mundo enquanto ela o fazia. O olhar dele passeou pelos lábios dela enquanto ela agora contava sobre a função que assumiria.
0
Comente!x

  - Agora eu sou uma projetista de fato! Vou ficar responsável pelos desenhos dos projetos, aliás, não só dos projetos né? Fico responsável por desenhos de itens em geral, como ferramentas, equipamentos e uma série de outros materiais que são necessários para o desenvolvimento de produtos específicos e etc. Eu já amava o que eu fazia, mas agora é diferente! Agora eu estou realmente onde eu sempre quis! Trabalhando com o que eu mais amo de verdade! Com o que eu me apaixonei!
0
Comente!x

  Os olhos de %Jaqueline% brilharam de excitação e Taehyung sorriu abertamente enquanto ela também sorria e tinha uma das mãos apertadas por %Paloma%. O coração dele batia rápido dentro do peito, era como se a conquista dela preenchesse algum vazio no peito dele também. Estava genuinamente feliz de vê-la chegar exatamente aonde queria. Ele se lembra de nunca ter duvidado que ela conseguiria! %Jaqueline% era uma profissional incrível e ele se sentiu orgulhoso dela, mesmo que os dois já não fizessem parte da vida um do outro diretamente. Quando a taça dela ficou vazia e %Paloma% foi encher, ela disse para a amiga que não precisa, que já estava satisfeita com duas taças.
0
Comente!x

  - Tô te desconhecendo! - Suga e ela riram -
0
Comente!x

  - Ainda estou meio traumatizada! Minha última experiência com bebida não foi muito agradável! - os olhares dela e de V cruzaram - To maneirando na bebida alcoólica. Bom to maneirando em muita coisa!
0
Comente!x

  - Uma nova mulher? - de novo ela e Suga gargalharam - Você faz bem! Mudanças sempre são necessárias, sejam elas externas ou internas.
0
Comente!x

  - Os erros existem para que nós possamos aprender com eles, não é?
0
Comente!x

  Voltou a trocar olhares com Taehyung, que rapidamente abaixou a cabeça.
0
Comente!x

  O jantar seguiu com eles conversando sobre vários assuntos aleatórios e aí quando todos acabaram, Suga informou que ele e %Paloma% não tiveram tempo de preparar a sobremesa, mas que os ingredientes estavam todos na geladeira. %Jaqueline% deu a ideia de então as duas - ela e %Paloma% - prepararem um brigadeiro mesmo só para todos matarem a vontade do doce.
0
Comente!x

  Assim que as duas partiram para a cozinha, Suga e V se sentaram no sofá da sala e V cantarolava a música que tocava na TV. Suga voltou com mais uma taça de vinho bem cheia e entregou para o amigo, que agradeceu com um grande sorriso.
0
Comente!x

  %Paloma% e %Jaqueline% riam exageradamente de algo na cozinha, e %Jaqueline% hora ou outra também cantava e até mexia o corpo no ritmo da música. Taehyung não conseguia tirar os olhos dela.
0
Comente!x

  - Você ainda gosta dela? - Suga e ele se olharam - Na verdade eu tenho certeza que gosta! Dá para ver pela forma que você olhou para ela durante o jantar enquanto ela falava sobre a profissão, além do sentimento amoroso, você a admira!
0
Comente!x

  Taehyung abaixou a cabeça, constrangido. Era tão perceptível daquela forma? Ou Suga era um bom observador? De qualquer forma, ele tinha razão nos apontamentos.
0
Comente!x

  - Posso te dar um conselho?
0
Comente!x

  Taehyung fez que sim com a cabeça para o mais velho enquanto tomava um longo gole do líquido vermelho.
0
Comente!x

  - Porque não tenta de novo? Porque vocês simplesmente não recomeçam?
0
Comente!x

  - Porque eu tenho medo!
0
Comente!x

  - Do que exatamente?
0
Comente!x

  - De me machucar de novo! De deixar ela entrar e me quebrar de novo! E se ela ainda amar o ex? Ela sabe essa história de cabeça para baixo, com os mesmos personagens, cenários e aquele amor não correspondido. Mas porque diabos ela continua lendo esse livro?
0
Comente!x

  - Mas ela já não deixou claro que estava apaixonada por você? Ou que estava se apaixonando pelo menos… Acho que ela já virou essa página V!
0
Comente!x

  - Preciso de uma certeza, e no momento ainda não tenho! Estou recolhendo os pedaços ainda hyung! - Taehyung levou uma das mãos ao próprio peito -
0
Comente!x

  Suga entendeu que ele fazia uma alusão ao coração partido. Balançou a cabeça para V, entendendo o receio do amigo.
0
Comente!x

  - Acho que você está certo em ter receio! Eu entendo… coração partido dói muito! Mas aposto que ficar longe dela dói também!
0
Comente!x

  Taehyung balançou a taça e o líquido dentro dela, dando um longo gole em seguida. Suga não deixava de ter razão, ficar sem ela doía também. E muito…
0
Comente!x

  Depois que eles comeram a sobremesa %Jaqueline% caminhou até a sacada do apartamento, não sem antes ter insistido com o casal de amigos que ela lavava as louças já que eles haviam cozinhado, Taehyung agora voltava do banheiro e encontrou %Paloma% e Suga na cozinha, os dois dançavam com os corpos colados enquanto brincavam e selavam os lábios. Ele riu achando os dois fofos e então vislumbrou %Jaqueline% na sacada, de costas para ele com os cabelos ao vento. Umedeceu os lábios e então foi até onde a garota estava.
0
Comente!x

  Em silêncio ele encostou o ombro no dela, sem querer. %Jaqueline% olhou para ele rapidamente, depois voltou a olhar a bela vista da cidade que os dois tinham por lá.
0
Comente!x

  - Parabéns pela promoção! Eu sabia que você conseguiria %Jaqueline%!
0
Comente!x

  - Obrigada! - %Jaqueline% sorriu para o vento -
0
Comente!x

  - Você também não sabia?
0
Comente!x

  - Que você viria?
0
Comente!x

  - É! - V colocou as mãos sobre o parapeito da sacada -
0
Comente!x

  - Não sabia! Eu juro!
0
Comente!x

  - Eu acredito!
0
Comente!x

  - Se você soubesse que eu viria, teria dito não?
0
Comente!x

  Taehyung ficou em silêncio.
0
Comente!x

  - Eu fui uma mentirosa, eu cedi ao fogo. Eu deveria ter enfrentado… Pelo menos estou sendo honesta! - %Jaqueline% deu de ombros - Me sinto um fracasso pois eu sei que falhei com você! Eu deveria ter te tratado melhor, você não quer uma mentirosa!
0
Comente!x

  Taehyung respirou fundo e então encarou o perfil de %Jaqueline% e ficou frente a ela, com as mãos nos bolsos da calça. %Jaqueline% sentia muita saudade dele!
0
Comente!x

  - Não te desejo mal algum. Só espero que você não destrua os sentimentos de mais ninguém. Ainda estou juntando os cacos do estrago que você causou dentro de mim.
0
Comente!x

  - E eu sei, eu sei, e eu sei que você poderia ter arrumado outra garota que te desse tudo, mas, V, naquela época eu não poderia te dar. E eu sei que você tem tudo… Mas eu não tenho nada sem você aqui!
0
Comente!x

  Se virou de frente ao moreno e observou o cabelo volumoso dele voar com o vento soprando o rosto dos dois e quis muito tocá-lo.
0
Comente!x

  - Você estava em mim, mas, não comigo, %Jaque%!
0
Comente!x

  V retirou uma das mãos do bolso e levou até o rosto dela, segurando o mesmo com firmeza. Não deveria fazê-lo, mas queria muito.
0
Comente!x

  - Você não pode me perdoar? Pelo menos temporariamente...Eu sei que isso é minha culpa, deveria ter sido mais cuidadosa.
0
Comente!x

  V encarou os olhos brilhantes de %Jaqueline%, ainda segurando o rosto dela em uma das mãos.
0
Comente!x

  - Estou segurando uma ponta da corda sem saber se você está do outro lado segurando a outra ponta. Não sei se ela está perdida entre as dimensões do espaço. Eu sei que preciso soltar a corda, %Jaqueline%. Eu sei que eu preciso te deixar ir. Mas eu nunca consigo. É que eu nunca sei se você pode me ouvir do outro lado.
0
Comente!x

  Soltou a mão e o rosto dela, deixando a mesma cair sobre o parapeito e então marejou os olhos pesadamente. Precisava ir embora, ou cairia em tentação e acabaria fazendo alguma besteira, tamanha saudade sentia dela.
0
Comente!x

  - Eu não mereço, sei que não mereço V… Mas fique comigo por um minuto, juro que farei valer a pena!
0
Comente!x

  Ela segurou o braço dele, fazendo com que V ficasse parado e depois voltasse a encostar o corpo no parapeito da grande sacada do apartamento de Suga. %Jaqueline% se colocou frente a ele enquanto descia a mão pelo braço coberto pelo tecido da blusa preta de mangas longas que ele usava. A mão de %Jaqueline% tocou a mão de Taehyung e então os dois entrelaçaram os dedos.
0
Comente!x

  - Então, uma última vez eu preciso ser aquela que você leva para casa… Mais uma vez! Prometo que depois dessa, vou te deixar partir! Eu só me importo em acordar com você em meus braços, uma última vez! Me deixe ser aquela que você leva para casa…
0
Comente!x

  E ele caiu em tentação, a besteira que ele tinha tanto medo de fazer, estava sendo feita e era tarde demais para Taehyung voltar atrás: juntou os lábios nos de %Jaqueline% com urgência e saudade, como se aquele fosse o primeiro beijo dos dois. As mãos permaneciam entrelaçadas, mas a mão que estava desocupada Taehyung levou até a cintura de %Jaqueline%, grudando o corpo magro dela ao seu. O coração de V batia apressadamente dentro do peito e os lábios dele formigavam de desejo mesmo já estando em contato com os dela. A língua de %Jaqueline% pediu passagem enquanto ela embrenhou uma das mãos nos cabelos de V, como quis fazer mais cedo. V cedeu passagem para que a língua dos dois se encontrasse uma com a outra, e o beijo acabou ficando mais intenso e molhado. A saudade que um sentia do outro era quase palpável e V continuava colando o corpo dos dois um no outro, até que %Jaqueline% gemeu baixo entre o beijo, sôfrega e V sentiu o corpo reagir e acender com força.
0
Comente!x

  %Jaqueline% se atreveu a puxar os cabelos de V com certa força, demonstrando que realmente sentia falta dele, e que o desejava de verdade. Quando os lábios se separaram, ainda de olhos fechados e um pouco ofegante ele perguntou:
0
Comente!x

  - Uma última vez e você me deixa ir?
0
Comente!x

  %Jaqueline%, ainda um pouco fora de si, com o corpo queimando de saudades e de desejo, assentiu firmemente para ele com a cabeça enquanto entrelaçava os braços em volta do pescoço do mais alto. O pino da granada já havia sido retirado, ele deixaria que ela explodisse. Os lábios de Taehyung roçaram levemente nos de %Jaqueline% enquanto ele apertava os olhos fechados e %Jaqueline% encostava a testa na dele.
0
Comente!x

  - Vou levar você para casa!
0
Comente!x

  Quando os dois saíram da sacada %Paloma% e Suga ainda dançavam juntinhos na cozinha enquanto riam, com as testas encostadas uma na outra, imersos num momento só deles. %Jaqueline% sorriu ao ver a amiga toda feliz com Suga, torceu muito para que aquilo acontecesse.
0
Comente!x

  - Amigos! - ela chamou enquanto olhava rapidamente para Taehyung -
0
Comente!x

  As mãos de Taehyung já estavam nos bolsos da calça social preta outra vez, e ele mordeu o lábio. %Paloma% e Suga viraram o rosto na direção dos dois.
0
Comente!x

  - Vocês querem jogar UNO?
0
Comente!x

  De mãos dadas os dois saíram da cozinha e caminharam na direção de %Jaque% e V, que voltaram a se olhar rapidamente.
0
Comente!x

  - Na verdade, nós já estamos indo! Eu vou deixar a %Jaqueline% em casa, ainda tenho algumas coisas para fazer… se não se importam!
0
Comente!x

  - Imagina! Inclusive eu espero que possamos repetir mais noites assim, foi muito agradável ter vocês dois aqui!
0
Comente!x

  Suga sorriu sem mostrar os dentes, e então ele e Taehyung trocaram um aperto firme de mãos, depois ele abraçou %Paloma% delicadamente e então foi a vez de as amigas se abraçarem e %Jaqueline% trocar alguns tapinhas nas costas com Suga.
0
Comente!x

  Dentro do elevador, os dois levaram as mãos juntos até o botão do térreo e então se olharam rapidamente. Haviam voltado a ficar estranhos um com o outro e %Jaqueline% soube que V desistiria, ela mesma estava quase desistindo com medo de aquilo tudo ser um erro e acabar de afastar ainda mais os dois. Ainda dentro do elevador ela tirou o celular da bolsa, pronta para chamar um carro de aplicativo. O vento gelado do final de ano tocou a bochecha dos dois, fazendo %Jaqueline% encolher os ombros de frio.
0
Comente!x

  - Eu tenho uma blusa de frio no carro! Te entrego, vem!
0
Comente!x

  - Não! Eu to pedindo um carro de aplicativo aqui!
0
Comente!x

  - Porque? - ele segurou o cotovelo dela -
0
Comente!x

  - É melhor para nós dois! Eu não quero ser um erro para você outra vez!
0
Comente!x

  Taehyung concordou com ela e então umedeceu os lábios.
0
Comente!x

  - Eu levo você %Jaque%! Não precisa ser assim! Pelo menos deixar você em casa uma última vez eu posso!
0
Comente!x

  - Você tem certeza? - ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha -
0
Comente!x

  - Tenho! Cancela essa corrida aí! - ele balançou a cabeça para %Jaqueline% -
0
Comente!x

  Já dentro do carro, ele esticou o braço alcançando a blusa bege de frio que estava no banco de trás e então entregou para ela, que vestiu sentindo o cheiro bom do perfume de Taehyung ao fazê-lo. Taehyung ligou o ar quente do carro e então deu partida.
0
Comente!x

  %Jaqueline% fechou os olhos enquanto sentia o carro começar a esquentar, o coração dela não havia desacelerado desde o beijo trocado entre os dois. Involuntariamente ela levou uma das mãos aos lábios.
0
Comente!x

  - Eu não me arrependi do beijo. Mas concordo que é melhor a gente… - ela o interrompeu -
0
Comente!x

  - Sim! Eu sei! Não precisa afirmar, ainda dói!
0
Comente!x

  - Sim! Dói… - V apertou o volante nas mãos -
0
Comente!x

  - Dizem que eu ando bem melhor depois do que aconteceu no acampamento. Todo mundo consegue enxergar o quanto eu melhorei... Engraçado ver eles pensando que eu te superei.
0
Comente!x

  Ele continuou dirigindo em silêncio, as mãos continuavam firmes no volante. Nenhuma mudança na expressão de Taehyung fez %Jaqueline% suspirar.
0
Comente!x

  - Mesmo entendendo que o problema nunca foi você... Se não tivesse ido, eu não ia me resolver, estava confortável, né? - ela deu de ombros enquanto voltava a colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha - E ninguém aprende assim.
0
Comente!x

  Os dois pararam em um semáforo e então V olhou para ela. O semblante de %Jaqueline% estava sério e ela não olhou de volta para ele, continuou:
0
Comente!x

  - Aprendi! Mas cadê você pra me aplaudir? - ai sim ela encarou os olhos brilhantes de V - Se todo mundo viu, por que você não tá vendo? Todo esse esforço que eu tô fazendo? Pra fazer você se sentir orgulhoso, pra fazer você se apaixonar de novo... Pra fazer você se apaixonar por mim de novo! Todo mundo vê, todo mundo, menos você!
0
Comente!x

  Taehyung respirou fundo e os olhos dele marejaram, não tanto quanto os de %Jaqueline%, mas marejaram! E então antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o semáforo abriu e %Jaqueline% voltou a interrompê-lo.
0
Comente!x

  - Tá tudo bem! Não precisa me falar nada! Eu já falei demais e vou acabar piorando as coisas como sempre faço! Eu já entendi, e to me trabalhando cada dia mais para seguir a vida sem você! Vai dar certo, para nós dois!
0
Comente!x

  - Sabe de uma coisa? - ele respirou pesadamente - Eu preciso de um tempo %Jaqueline%! Digo, preciso colocar minha cabeça no lugar, para pensar no que fazer com a gente! No que fazer com toda essa mistura de sentimentos que eu tenho em relação a você, só isso! Eu fiz o impossível para manter você inteira. Eu só não esperava, que nesse processo, você me deixaria completamente devastado. Talvez algum dia eu consiga olhar para você com amor, e só com amor, sem mágoa! Acho que isso pode acontecer, mas preciso trabalhar a minha mente e meu coração.
0
Comente!x

  %Jaqueline% assentiu para Taehyung enquanto desviava o olhar do rosto dele.
0
Comente!x

  - Eu já estou te dando um tempo. Desculpe se hoje eu forcei alguma coisa.
0
Comente!x

  - Não forçou nada! Como eu disse, eu quis aquele beijo! Mas você também sumiu de mim depois que consertei seu computador, então… Sei lá!
0
Comente!x

  Taehyung bagunçou rapidamente os cabelos antes de voltar com as mãos para o volante.
0
Comente!x

  - Eu não sumi e nem me afastei, só parei de correr atrás de você já que você não queria mais estar ao meu lado, não queria mais segurar a minha mão, meu amor, minha amizade. Só estou respeitando o espaço que você mesmo colocou entre nós, Taehyung.
0
Comente!x

  Ele fechou os olhos rapidamente, ela tinha razão! Então quando eles chegaram ao prédio dela, %Jaqueline% não fez o convite para Taehyung subir e ele não falou nada sobre isso também. Eles sabiam que era o melhor. Precisam de mais um tempo… mesmo que a decisão de Taehyung um dia fosse se afastar para sempre, %Jaqueline% o deixaria decidir o que era melhor. Ela sabia que em algum momento ficaria bem também.
0
Comente!x

  - Boa noite! - ela abriu a porta do carro mas Taehyung a segurou -
0
Comente!x

  - Você vai ficar bem essa noite?
0
Comente!x

  - Porque a pergunta?
0
Comente!x

  - Porque não gosto de te ver sofrendo! Droga! - ele bateu a mão livre no volante do carro - Vou entrar!
0
Comente!x

  - Taehyung! Não precisa!
0
Comente!x

  - Precisa! Vou esperar pelo menos você pegar no sono! - ele se desfez do cinto e então saiu do carro -
0
Comente!x

  %Jaqueline% respirou fundo antes de sair também. Os dois subiram as escadas com ela na frente e ele atrás. Entraram no apartamento de %Jaque% e então ela acendeu as luzes da sala, tirou a blusa dele que vestia e então a dobrou, depositando-a sobre o sofá logo em seguida.
0
Comente!x

  - Eu vou tomar um banho e aí arrumo a cama para a gente dormir!
0
Comente!x

  Durante o banho ela se permitiu derramar algumas lágrimas e a cabeça dela não desligava. %Jaqueline% se perguntava, se era certo deixar que ele ficasse… apesar de querer com todas as forças.
0
Comente!x

  Quando ela saiu do banheiro, já estava vestida com seu pijama. A cama já estava arrumada e Taehyung esperava por ela de pé, ele esfregava as mãos umas nas outras, de frio.
0
Comente!x

  - Acho que podemos pegar mais um edredom, não é? Tá muito frio!
0
Comente!x

  %Jaqueline% sorriu achando-o a coisa mais doce e fofa do mundo. Taehyung sorriu de volta para ela e então %Jaqueline% caminhou até o grande guarda roupas embutido do quarto, abriu o móvel e na ponta dos pés ela retirou mais um cobertor de lá.
0
Comente!x

  - Edredom não tem mais! Só no quarto que era da %Palominha%! Mas tem esse cobertor aqui, serve?
0
Comente!x

  - Sim! Me dá! - ele esticou os braços e %Jaqueline% entregou o cobertor pra ele, que estendeu sobre o edredom já posto na cama -
0
Comente!x

  Ele se deitou primeiro e então %Jaqueline% o observou enquanto ele fechava os olhos. Ela fechou os dela também e sentiu o estômago vibrar. Aquilo seria bom para os dois? Apagou as luzes e então se deitou ao lado dele na cama de casal do quarto. Respirou fundo, deixando o pulmão se esvaziar de todo o ar, como se aquilo de alguma forma fosse deixá-la mais tranquila.
0
Comente!x

  Quando ela sentiu uma das mãos de Taehyung lhe apertarem a cintura, %Jaqueline% pressionou os lábios um no outro. Os músculos enrijeceram, havia ficado tensa.
0
Comente!x

  - Não quer que eu toque você? - a espinha e o restante do corpo de %Jaqueline% se arrepiaram com a voz grave de Taehyung ecoando em seu ouvido -
0
Comente!x

  Perto demais… aquilo era tortura!
0
Comente!x

  - Só não quero acordar com você dizendo que foi um erro me tocar!
0
Comente!x

  - Não vou! Preciso disso essa noite! Por favor…Não fuja de mim!
0
Comente!x

  %Jaqueline% relaxou os músculos, se permitindo relaxar nos braços dele. V se aninhou na mais velha enquanto inalava o cheiro dos cabelos pretos de %Jaque%.
0
Comente!x

  - V! - ela chamou, tremendo que ele já tivesse dormido - Não vou correr atrás de você, e muito menos correr de você. Tô aqui, no mesmo lugar, você sabe o caminho. E que você sinta vontade de precisar de mim!
0
Comente!x

  Em resposta, ele agarrou-se ainda mais ao corpo magro de %Jaqueline%.
0
Comente!x

Centésimo Capítulo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x