I Need U

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 12

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

Ela não estava mesmo entendendo nada, porém, me deu um voto de confiança e me convidou para entrar. %Jenie% se sentou no sofá enquanto eu fiquei de pé, estava ansioso demais para me sentar, eu ouvia ela passando as páginas, certamente estava sendo uma surpresa muito grande para ela.
0
Comente!x

  — Eu... Como? — perguntou ela se levantando do sofá.
0
Comente!x

  — Como estava comigo?
0
Comente!x

  — Sim? Por que eu te entreguei? — reforçou ela.
0
Comente!x

  — Você não me entregou, você deu isso para outra pessoa.
0
Comente!x

  Eu expliquei a ela tudo o que tinha acontecido, a cada questionamento dela e esclarecimento meu, conseguia sentir que ela estava um pouco desnorteada, talvez pelos quinze dias que estavam se fazendo com nossa distância. Mas depois de algumas horas conversando com ela, senti que sua voz foi ficando um pouco falha, como se ela estivesse chorando.
0
Comente!x

  — Não faça isso. — eu a puxei de leve e a abracei. — Não chore por isso.
0
Comente!x

  — Mas... — ela se aninhou ainda com receio nos meus braços. — Eu... Me desculpe.
0
Comente!x

  — Não se desculpe também. — sussurrei para ela acariciando seus cabelos. — Sei que estava pensando em fazer o melhor para mim.
0
Comente!x

  — Eu te fiz sofrer como ela fez — disse ela quase num tom mais baixo ainda.
0
Comente!x

  Eu conseguia sentir suas lágrimas caindo em meu braço, respirei fundo e afastei um pouco nossos corpos, suavemente limpei suas lágrimas, mantendo meu rosto tranquilo e minha voz suave.
0
Comente!x

  — Pare de pensar em besteiras, eu fiquei triste por você ter passado duas semanas sem saber quem eu era, mas estava ainda mais irritado sem saber por que queria me esquecer.
0
Comente!x

  — Eu não queria — sussurrou ela.
0
Comente!x

  — Sim, você não queria. — eu encostei minha testa na dela. — Por isso, pare de me pedir desculpas e dizer que me fez sofrer.
0
Comente!x

  — Mas...
0
Comente!x

  — Você me fará sofrer se continuar chorando por algo que não vale a pena. — disse a ela. — Eu aprendi uma coisa com você, transformar o negativo em positivo.
0
Comente!x

  Em poucos instantes, eu senti seus lábios próximos aos meus, sentia mesmo falta daquela sensação de êxtase que seu beijo me proporcionava, minha luz havia voltado a brilhar ainda mais forte para mim. Minutos depois eu me afastei de leve dela, acariciei sua face com carinho mantendo um sorriso em minha face.
0
Comente!x

  — Posso te pedir uma coisa? — perguntei.
0
Comente!x

  — O que quiser — respondeu ela.
0
Comente!x

  — Nunca mais tome uma decisão tão importante como a que tomou sem me contar, eu fiquei com medo de perder você para sempre e nunca mais conseguir te ver novamente.
0
Comente!x

  — %Taehyung%... — sussurrou ela.
0
Comente!x

  — Promete para mim. — eu segurei em sua mão. — Você é a luz que Deus colocou em minha vida, o que afasta o escuro da solidão que havia ao meu redor.
0
Comente!x

  — Eu prometo. — ela me abraçou, envolvendo seus braços em meu pescoço. — Jamais farei algo que possa me fazer te esquecer.
0
Comente!x

  — Obrigado. — eu retribui seu abraço, envolvendo meus braços em sua cintura, deixando nossos corpos mais próximos.
0
Comente!x

  Por mais que eu dissesse para era não chorar mais, %Jenie% acabou derramando mais algumas lágrimas, ficamos alguns minutos abraçados até que a campainha tocou. Eu permaneci na sala esperando, instantes depois uma voz foi surgindo na direção da porta.
0
Comente!x

  — Gaston disse que tinha visto uma pessoa vir até sua casa, seu tio ficou preocupado, então... — a voz era de Darya, parecia ter silenciado porque me viu.
0
Comente!x

  — Bem, esta pessoa era ele — explicou %Jenie%.
0
Comente!x

  — Olá Darya — disse me encolhendo um pouco, envergonhado.
0
Comente!x

  — Ah, oi. — pela sua voz, ela parecia aliviada e ao mesmo tempo feliz por ser eu. — Isso quer dizer que vocês...
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu %Jenie% segurando em minha mão, entrelaçando nosso dedos. — Diga aos meus tios que eu estou muito bem acompanhada.
0
Comente!x

  %Jenie% acompanhou ela até a porta, demorou um pouco para voltar, permaneci em pé esperando, ela se aproximou suavemente de mim. Mesmo não podendo ver realmente sua face, eu conseguia sentir que ela estava feliz por ter redescoberto sobre mim, como se de alguma forma ela estivesse se sentindo completa também.
0
Comente!x

  — O que foi? — perguntei percebendo seu silêncio ao se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — Nada, só estava te olhando. — respondeu ela. — Você é tão fofo.
0
Comente!x

  — O quê? — desviei minha face para o chão com vergonha. — Não acho que eu seja isso.
0
Comente!x

  — Você é. — assegurou ela segurando em minha mão. — Mesmo quando está nervoso e negativo.
0
Comente!x

  — Agradeço o elogio então.
0
Comente!x

  Nós rimos um pouco e logo ouvimos um barulho de trovão, era o anúncio de uma pequena tempestade, eu voltei minha face para %Jenie%, estava chovendo naquele dia, uma coincidência, pois havia chovido no dia que eu a salvei.
0
Comente!x

  — Está chovendo — disse ela.
0
Comente!x

  — Sim. — suspirei fraco. — Como no dia em que eu te salvei.
0
Comente!x

  — Bem, me parece que a chuva te trouxe para mim novamente. — brincou ela. — Preciso agradecer por isso.
0
Comente!x

  — Ela sabe que estamos gratos por isso. — eu a puxei para mais perto e a abracei. — Estou grato por estarmos juntos novamente, agora e para sempre.
0
Comente!x

  — Sempre? — ela se afastou um pouco. — Que indireta seria essa?
0
Comente!x

  — Logo você saberá. — eu ri um pouco. — Ah, como vou para casa agora? Mesmo que seja do outro lado da rua, não queria me molhar.
0
Comente!x

  — E quem disse que você vai se molhar? — ela se afastou mais de mim, ouvi seus passos na direção da cozinha. — Como já está escurecendo, que tal aproveitarmos o momento com um jantar especial, você pode dormir no sofá.
0
Comente!x

  — No sofá? — virei minha face em sua direção segurando o riso.
0
Comente!x

  — Quem sabe em breve você não sobre o nível e passe para cama — brincou ela abrindo a geladeira.
0
Comente!x

  — Uah, estou gostando disso — ri dando alguns passos até a banqueta e me sentei.
0
Comente!x

  — Hum — ela riu também.
0
Comente!x

  — O que teremos para o jantar? — perguntei curioso.
0
Comente!x

  — Algo especial, spaghetti quatro queijos — respondeu ela.
0
Comente!x

  — Hum, dizem que a gastronomia italiana é romântica — comentei.
0
Comente!x

  — Sim, apreciada por muitos casais em ocasiões de comemoração. — acrescentou ela demonstrando empolgação.
0
Comente!x

  O tempo foi passando com ela cozinhando nosso jantar, o cheiro que ia surgindo estava me deixando com mais fome ainda, minha concentração em perceber e sentir seus movimentos era tão grande que até mesmo o barulho da chuva era ignorado. Assim que %Jenie% terminou, se sentou ao meu lado e serviu nossos pratos, logo confirmei o que era óbvio, o spaghetti estava saboroso.
0
Comente!x

  Pela primeira vez eu estava verdadeiramente seguro de que tudo ficaria bem, de que eu seria feliz de novo e poderia fazer alguém feliz mesmo não estando fisicamente completo. Naquele momento eu estava começando a gostar até mesmo da chuva que caía do lado de fora.
0
Comente!x

  As horas de passaram, ainda chovia e pelo que tínhamos premeditado, eu dormiria em sua casa, %Jenie% ajeitou o lençol no sofá e me deu um travesseiro e um cobertor. Eu não entendia o porquê, mas estava ansioso pelo dia seguinte, talvez por ser a primeira vez que dormia tão próximo dela, sentia meu coração acelerado com aquilo.
0
Comente!x

  — Então, acho que deveríamos dormir agora — disse ela após ajeitar tudo.
0
Comente!x

  — Sim, você tem razão — assenti tentando não demonstrar meu nervosismo.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Não, mas vou ficar. — respondi engolindo seco. — Eu só preciso acalmar meu coração agora.
0
Comente!x

  — Ele está acelerado — afirmou ela colocando sua mão de leve no meu tórax.
0
Comente!x

  — É porque estou aqui com você. — respirei fundo. — Obrigado por deixar meu coração assim novamente.
0
Comente!x

  — Eu que estou grata por ter aberto sua vida para mim, me deixado iluminar seus dias. — ela foi subindo suas mãos e acariciou minha face. — Assim como eu te completo, você me completa.
0
Comente!x

  Ela pegou minha mão e colocou na altura do seu coração, estava acelerado assim como o meu, ela foi se aproximando bem devagar de mim, se estava querendo me deixar louco, estava conseguindo. Logo senti um beijo suave dela na minha bochecha, eu não sabia se ficava paralisado ou frustrado por não ter sido na minha boca, mas a sensação de êxtase era a mesma.
0
Comente!x

  — Boa noite — disse ela se afastando.
0
Comente!x

  — Boa noite — sussurrei.
0
Comente!x

  Se eu realmente conseguiria dormir? Não, eu não consegui dormir, passei a noite em claro ouvindo o barulho da chuva e pensando em tudo que havia acontecido, nesse curto espaço de tempo que eu tinha conhecido ela.
0
Comente!x

  Mesmo que pequeno, eu ainda tinha meu lado negativo dentro de mim, e foi ele que me fez pensar muito sobre meu possível futuro com %Jenie%. Eu não queria correr o risco de um dia perder ela novamente, só de imaginar minha vida sem ela, eu preferia não viver.
0
Comente!x

  Ela não era meu mundo, ela era como o núcleo que fazia meu mundo girar, era como a eletricidade que mantinha a luz que me fazia ver mesmo sem ter olhos, era minha parte positiva da vida. E mesmo ela me dizendo que eu conseguiria sim viver sem ela, eu não queria, porque ela era meu complemento.
0
Comente!x

  Eu não tinha mais dúvidas do que eu queria, pela manhã, assim que ela acordou e desceu as escadas, eu já estava de pé a esperando, o que a deixou um pouco surpresa.
0
Comente!x

  — O que faz já acordado? A essa hora? — perguntou ela com voz de sono.
0
Comente!x

  — Para ser sincero, eu não consegui dormir — respondi.
0
Comente!x

  — O quê? — ela parecia não acreditar. — Mas por quê?
0
Comente!x

  — Porque eu passei a noite pensando em como poderia ficar para sempre com você, porque eu te amo. — eu elevei minha mão ao meu pescoço retirando minha correntinha com um anel, que minha avó tinha me dado quando criança. — Por isso, quero te fazer um pedido.
0
Comente!x

  — %Taehyung%... — sussurrou ela.
0
Comente!x

  — Você... — eu estiquei a correntinha para ela. — Quer se casar comigo?
0
Comente!x

  Um breve silêncio pairou, acho que ela estava em estado de choque.
0
Comente!x

  — %Jenie%? — estava começando a ficar assustado com sua falta de reação.
0
Comente!x

  — %Taehyung%... — sussurrou ela. — Mas e se de manhã eu não me lembrar de você?
0
Comente!x

  — Não se preocupe. — eu coloquei a correntinha em seu pescoço. — Sua mente pode até não se lembrar de mim, mas seu coração se lembra.
0
Comente!x

  Em instantes ela me deu um beijo mais intenso que já havia me dado, eu conseguia sentir todas as suas emoções através daquele beijo, uma sensação de felicidade e recomeço tomou conta de mim. Nós estávamos finalmente começando nossa história, da melhor forma que poderíamos, juntos e cheios de pensamentos positivos.
0
Comente!x

  Claro que foi um pouco complicado quando contamos nossa decisão para seus tios. Segundo eles, não tínhamos muito tempo de relacionamento e poderíamos nos arrepender, mas nem eu e nem ela faria isso. Já estávamos decididos e ficar juntos para sempre, mesmo que a maioria não acreditasse que poderia dar certo eu e ela, porém não fazia nenhuma diferença em nossa vida.
0
Comente!x

  Outro que ficou imóvel com a notícia foi %Suho%, mas pelo menos um dos poucos que ficou verdadeiramente feliz, ele e a minha mais nova amiga Darya, que eu tinha até dado um perfume mais suave de presente de aniversário. Nalla estava perto quando dei a notícia ao meu primo, espero que ela tenha passado para frente a informação que eu estava muito feliz com %Jenie%.
0
Comente!x

Meses depois – Dia do Casamento

  Não imaginava que eu ficaria tão ansioso em um dia só, mas fiquei ainda mais por querer ver ela, por uma vez, por um único instante eu queria poder ver a %Jenie%. Mas estava conformado em apenas senti-la perto de mim.
0
Comente!x

  — Parabéns. — disse %Suho% me abraçando. — Confesso que nunca imaginei você se casando, ainda mais com uma garota linda como a %Jenie%.
0
Comente!x

  — Hum. — eu ri um pouco. — Milagres acontecem.
0
Comente!x

  — Uma pena que seus pais não tenham vindo — comentou ele.
0
Comente!x

  — Você sabe que eles ainda estão magoados comigo, por eu ter feito o que fiz há sete anos, mas estou bem — respirei fundo.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que eles vão se orgulhar de você quando me verem. — disse %Jenie% ao se colocar ao meu lado pegando em minha mão. — Você não é mais o mesmo.
0
Comente!x

  — Sim. — eu virei minha face para sua direção. — Não sou mais o mesmo, você me mudou por completo.
0
Comente!x

  — Acho que estou sobrando aqui — brincou %Suho%.
0
Comente!x

  — E como está sua noiva? — perguntou %Jenie%.
0
Comente!x

  — Não estamos muito bem. — ele tossiu um pouco. — Ainda mais agora que meu primo se casou, acho que a cobrança para casarmos está maior.
0
Comente!x

  — E você não pretende se casar? — perguntei confuso. — Já estão juntos a mais de nove anos.
0
Comente!x

  — Ao contrário de você, não sei se é realmente isso que quero. — ele suspirou fraco, percebi um tom de chateação vindo dele. — Mas hoje é um dia especial, só fiquei chocado por não ter tido uma festa.
0
Comente!x

  — Como sabemos, o senhor aqui ao lado não gosta de festas. — disse %Jenie% rindo baixo. — Mas estou feliz por ter vindo ao nosso jantar de comemoração.
0
Comente!x

  — Eu que agradeço o convite, nunca me diverti tanto em um único jantar.
0
Comente!x

  — %Taehyung%, eu vou me despedir dos meus tios — disse %Jenie% se afastando um pouco de nós.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — assenti, esperei um pouco e voltei minha face para %Suho%. — E você? Vai ficar mesmo bem naquele apartamento?
0
Comente!x

  — Vou sim, agora, pare de se preocupar comigo, você tem uma primeira noite para desfrutar.
0
Comente!x

  — Nem me fale, sempre que penso nisso meu coração acelera — afirmei respirando fundo.
0
Comente!x

  — Mais uma vez, parabéns, meu primo — %Suho% me abraçou novamente.
0
Comente!x

  Eu o levei até a porta, onde %Jenie% estava terminando de se despedir dos seus tios e de Darya, confesso que nossa lista de convidados se resumia a eles, mas mesmo assim fiquei impressionado por todos terem se acomodado perfeitamente naquele pequeno loft.
0
Comente!x

  Assim que todos se foram e ela fechou a porta, senti meu coração acelerar um pouco, ficamos em silêncio por um tempo até que ela começou a rir.
0
Comente!x

  — Acho que você deveria falar 'enfim sós' — comentou ela ainda rindo.
0
Comente!x

  — Oh não, vai que alguém bate na porta novamente — presumi.
0
Comente!x

  — Verdade. — ela riu um pouco mais. — Mas estamos mesmo a sós.
0
Comente!x

  — Sim — assenti.
0
Comente!x

  — E casados — disse ela caminhando em minha direção.
0
Comente!x

  — Sim — assenti novamente.
0
Comente!x

  — Acho que devemos trocar de roupa.
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  Acho que a única coisa que conseguia fazer naquele momento era concordar, já que meu cérebro estava meio paralisado, eu me troquei no banheiro, enquanto ela se trocava no quarto. Quando passei pela sala, comecei a sentir o aroma do seu perfume, o que fez meu corpo se arrepiar, subi as escadas lentamente até chegar no mezanino onde era o quarto.
0
Comente!x

  Fiquei um tempo parado, não sabia mesmo o que fazer a seguir, acho que ambos estávamos meio tímidos, seria nossa primeira vez. Para descontrair um pouco %Jenie% começou a tirar algumas fotos nossa junto na sua polaroide, assim poderia colocar em na sua edição especial do álbum do nosso casamento.
0
Comente!x

  Ela deixou uma foto na mesa ao lado da casa com um recado, para que ela não ficasse assustada ao me ver ao seu lado no dia seguinte. Ela se aproximou de mim e pegou minha mão, levando até sua face, ela estava sorrindo para mim, o que me deixou ainda mais maravilhado, mesmo que eu não pudesse vê-la do modo tradicional, eu teria outros meios para isso.
0
Comente!x

  — I see you — disse em um sussurro, senti algumas lágrimas se formarem no canto dos meus olhos.
0
Comente!x

  Em instantes senti seus lábios tocarem os meus, a sensação de sempre estava mais presente do que nunca, porém naquela noite eu iria ver %Jenie% de outra forma, eu iria senti-la por completo, eu a teria em meus braços da forma mais intensa e sublime que eu poderia imaginar.
0
Comente!x

  Naquela noite selaríamos o nosso amor.
0
Comente!x

"Eu vejo você,
Minha luz na escuridão respirando a esperança de uma vida nova,
Agora eu vivo através de você e você através de mim,
Encantador,
Eu oro em meu coração para que este sonho nunca termine."

- I See You / Leona Lewis

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x