I Need U

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 11

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

Eu precisei de duas xícaras de chá de maracujá para conseguir me acalmar e dormir, %Suho% me prometeu não contar sobre isso com Nalla, não queria que chegasse ao ouvido de Taylor. Para ser sincero, minha vida não era da conta dela há muito tempo, mas a noiva do meu primo ainda não entendia isso.
0
Comente!x

  Dois dias se passaram, eu ainda estava desnorteado, mas tinha que me levantar, dessa vez eu não iria apenas me trancar para o mundo e voltar para a solidão, eu não deixaria minha luz se apagar. Tinha que me concentrar e começar a pensar no que talvez pudesse ter acontecido, seria complicado pensar nela e não querer chorar, mas era preciso.
0
Comente!x

  Primeiro eu precisava de tempo e disponibilidade, então liguei para Jack e pedi para trabalhar em casa por alguns dias, como eu tinha terminado e ler o terceiro artigo, poderia escrever em casa meu texto e enviar para a redação. Com esse problema a menos, voltei meu pensamento para o que me importava.
0
Comente!x

  %Jenie% não queria se lembrar de mim, me apagou do seu álbum e pediu para sua família não insistir, a questão era o que a levou a fazer isso. Eu precisava de resposta e não sabia se alguém as me daria, a explicação sem lógica do senhor John me fez definir que não seria com ele. Darya não me parecia entender também, e mesmo que soubesse não acho que me contaria, já que era a melhor amiga de %Jenie%.
0
Comente!x

  Acho que minha única esperança seria a senhora Charlie. Logo após o almoço, fui até seu estúdio de ballet, ela estava em seu escritório conversando com uma aluna. Tive que esperar um pouco para ser recebido, mas cada minuto valia a pena para eu ter respostas.
0
Comente!x

  — Por que será que eu previa que você viesse aqui? — disse ela com muita certeza.
0
Comente!x

  — Porque eu preciso de respostas. — expliquei. — E não posso conviver com incertezas.
0
Comente!x

  — Ainda acha que tem um motivo? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Sempre tem um motivo, e peço, por favor, que se a senhora souber, me conte.
0
Comente!x

  — Serei sincera, você foi a melhor coisa que aconteceu na vida da minha sobrinha, e tenho certeza que ela é o mesmo em sua vida. — ela respirou fundo. — Se eu soubesse de algo, certamente te contaria, mas não sei.
0
Comente!x

  — Eu tinha esperanças com a senhora, mas consigo ver pela sua voz que está sendo sincera — me levantei da cadeira.
0
Comente!x

  — A única coisa que sei, é que no dia em que ela sumiu, não ficamos todo o tempo juntas, à tarde ela disse que se encontraria com uma pessoa, eu pensei que fosse você, mas pelo visto não era.
0
Comente!x

  — Quem seria?
0
Comente!x

  — Não sei, talvez alguma amiga do passado.
0
Comente!x

  — Obrigado.
0
Comente!x

  Eu voltei para casa sem respostas e sem esperança, mas tinha certeza que viver sem ela era pior do que viver na solidão, eu não iria desistir da minha luz. Mantive meu compromisso com meu trabalho, ironicamente, trabalhar me fazia lembrar dela, já que tinha me convencido a voltar a fazer o que gostava.
0
Comente!x

  Confesso que demorei muito para escrever meu texto, meu pensamento estava em outro lugar, para minha surpresa, o nível de profissionalismo em meu texto estava mais elevado. O que me deixou impressionado, mas nem isso me animava, já se contava uma semana que estava longe de %Jenie% e nada de boas notícias, somente visitas indesejadas de Taylor.
0
Comente!x

  Nalla forçar sua presença naquele apartamento já estava me deixando estressado, mas o lado bom era ter essa desculpa para me trancar no quarto, não tinha motivos para compartilhar esses momentos com elas. Mais uma semana se passou, até que recebi uma visita inesperada, mais inesperada ainda foi o que iria descobrir.
0
Comente!x

  — Darya? O que faz aqui? — perguntei ao entrar na sala e sentir aquele perfume inconfundível que me causava náuseas.
0
Comente!x

  — Oi, %Taehyung%. — cumprimentou ela. — Preciso conversar com você.
0
Comente!x

  — Eu já estava mesmo de saída. — disse %Suho%. — Vou me encontrar com a Nalla no shopping, até mais tarde, %Taehyung%.
0
Comente!x

  Aquelas palavras significavam que eu teria muito tempo e privacidade para conversar com ela, assim que %Suho% fechou a porta, eu a convidei para se sentar.
0
Comente!x

  — Pode falar agora. — disse me sentando na poltrona ao lado.
0
Comente!x

  — Confesso que deveria ter vindo antes, mas eu tinha feito uma promessa.
0
Comente!x

  — Promessa? — eu não estava entendendo nada.
0
Comente!x

  — %Jenie% me fez prometer que eu nunca iria me intrometer nesse assunto dela com você, mas é visível que ela te ama de verdade. — Darya respirou fundo. — É totalmente visível como a %Jenie% fica sem você na vida dela, é como se estivesse faltando algo, esse algo é você.
0
Comente!x

  — Você sabe? — perguntei.
0
Comente!x

  — Sim, eu sei porque ela quis te esquecer.
0
Comente!x

  — Então diga.
0
Comente!x

  — Bem, ela não quis exatamente, mas achou que esquecer você fosse o melhor caminho — explicou ela.
0
Comente!x

  — Melhor caminho para quem? — retruquei.
0
Comente!x

  — Para você, ela quis te esquecer para o seu bem, segundo ela.
0
Comente!x

  — Darya, você está se escutando? — eu estava um pouco indignado. — Eu amo ela, como ficar longe seria o melhor para mim?
0
Comente!x

  — Talvez porque vocês dois sempre vão correr este risco dela te esquecer, ela disse que você tinha uma opção melhor do que ela, alguém que te conhecia melhor que ela e estava de volta.
0
Comente!x

  — O quê? — eu não queria acreditar que ela tinha feito isso por causa da volta da Taylor.
0
Comente!x

  — Eu tentei fazer ela desistir, porque sabia que ela te amava de verdade, mas ela já tinha entregado o álbum dela para uma pessoa.
0
Comente!x

  — Que pessoa?
0
Comente!x

  — A pessoa que a fez pensar que você não deveria ficar com ela. — Darya se levantou do sofá. — Eu não sei quem é, só sei que a %Jenn% se encontrou com essa pessoa naquela tarde que ela ficou fora de casa por muito tempo, mas imagino que seja alguém próximo de você.
0
Comente!x

  Agora tudo estava se encaixando em minha mente, apesar dos muitos pensamentos do porquê a %Jenie% tomar aquela decisão sem me consultar, eu estava certo de uma coisa. Só havia uma pessoa que poderia ter intenção o suficiente para fazer aquilo, uma pessoa que havia aparecido recentemente na cidade.
0
Comente!x

  Eu agradeci Darya por sua ajuda e assegurei para ela que iria resolver todo aquele mal entendido. Eu já sabia a causadora de tudo, só não sabia os motivos dela, que talvez não me importasse, mas de uma coisa eu me importava, aquele álbum que não estava nas mãos de sua dona. Eu liguei para o celular de %Suho% e o pedi para me levar até onde Taylor estava morando, ele ficou sem entender o meu pedido, mas em menos de trinta minutos ele estava de volta com Nalla.
0
Comente!x

  Ela também estava curiosa para saber o que eu queria com sua amiga, mas eu estava com tanta raiva que não conseguia olhar para sua cara, %Suho% me acalmou um pouco antes de entrarmos no seu carro. Mas eu não queria me acalmar, eu queria resolver tudo de uma vez e ter minha luz de volta em minha vida.
0
Comente!x

  Ao abrir a porta, Taylor ficou surpresa ao me ver, senti isso pela sua respiração que mudou, conseguia até mesmo ouvir seus batimentos cardíacos.
0
Comente!x

  — %Taehyung%. — disse ela. — O que faz aqui?
0
Comente!x

  — Vim buscar algo que não deveria estar com você — direto e preciso.
0
Comente!x

  — Do que está falando? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Acho que sabe muito bem — retruquei mantendo minha face séria e minha voz fria.
0
Comente!x

  — Não é melhor vocês conversarem lá dentro? — sugeriu %Suho%, acho que estava preocupado comigo.
0
Comente!x

  — Eu não tenho nada para falar com ela — respondi.
0
Comente!x

  — Mas eu tenho, por favor, me escute só um pouco — disse ela.
0
Comente!x

  — Vai, %Taehyung%, assim você encerra esse assunto.
0
Comente!x

  Eu assenti com a face, não por ela, mas pelo %Suho% que me pediu. Ao entrar, ela fechou a porta, meu primo ficou do lado de fora com sua noiva no carro. Taylor me convidou para sentar, mas preferi permanecer de pé, ela começou seu monólogo falando sobre o que aconteceu com ela depois que terminou comigo, porém, eu não estava prestando muita atenção, meu interesse ali era outro.
0
Comente!x

  — Por isso eu queria te pedir perdão pelo que fiz. — disse ela, dava para sentir um pouco de arrependimento em sua voz. — Eu era imatura naquela época, um pouco egoísta também, mas eu mudei e percebi que tinha cometido o pior erro da minha vida.
0
Comente!x

  — Eu não tenho mais nenhuma mágoa ou ressentimento, talvez tivesse há alguns meses atrás, mas hoje não. — eu respirei fundo, estava me esforçando para ponderar minhas palavras. — Apesar do que você me fez no passado, das suas palavras que literalmente foram como uma adaga no meu coração, hoje está tudo bem.
0
Comente!x

  — Eu realmente me arrependo muito por ter feito aquilo.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, eu já te perdoei, aquele não foi seu pior erro, seu pior erro foi coagir uma pessoa a fazer o que ela não queria. — eu desviei meu olhar para a claridade que vinha da janela. — E não adianta negar, eu sei que foi você.
0
Comente!x

  — Eu juro que pensei mil vezes antes de fazer isso, mas depois que Nalla me disse como você estava depois que conheceu aquela garota. — sua voz era de choro. — Eu não sei o que deu em mim, fiquei com ciúmes e por isso voltei, %Taehyung%, eu juro mesmo que queria ter voltado antes, já tem muito tempo que eu percebi que você foi o único que amei de verdade, eu não queria te perder.
0
Comente!x

  — Você não me perdeu, você me deixou — agora eu estava leve, joguei a verdade na cara.
0
Comente!x

  — Eu sei e estou muito arrependida por isso — assentiu ela.
0
Comente!x

  — Pare de dizer que está arrependida e de jurar coisas que não deveria. — retruquei, suspirei fraco voltando minha face para ela. — Taylor, eu demorei sete anos para conseguir viver de novo, sete anos na escuridão achando que minha vida não valia nada, sete anos sobrevivendo a cada dia, seu arrependimento não vai me fazer voltar no tempo e ter uma vida melhor.
0
Comente!x

  — Eu sei — dava para sentir que ela estava chorando.
0
Comente!x

  — Mas depois disso tudo, eu consegui um novo motivo para ser feliz, e mesmo que esse motivo possa não se lembrar de mim quando acordar no dia seguinte, ela vai permanecer sempre sendo o motivo que eu quero para continuar — disse num tom amargo e ríspido.
0
Comente!x

  — Eu só pensei que pudesse ter uma nova chance. — explicou ela. — Eu ainda te amo, %Taehyung%.
0
Comente!x

  — Lamento, mas não sinto nada por você. — eu respirei fundo e estiquei minha mão. — Agora, me devolva aquilo que não te pertence.
0
Comente!x

  — Eu... — ela ficou em silêncio, e logo colocou o álbum em minha mão. — %Taehyung%, eu...
0
Comente!x

  — Isso só prova que você ainda é uma pessoa egoísta. — eu me virei em direção a porta. — Infelizmente para você, a partir de agora a única coisa que terá de mim são meus olhos, que um dia no passado te dei.
0
Comente!x

  Caminhei até a porta e saí sem menor remorso, mas de relance consegui ouvir ela chorando. Por mais que pudesse ser um pouco frio de minha parte, eu estava mesmo sendo sincero, não conseguia sentir mais nada por ela, nem mesmo ódio, raiva ou pena, Taylor era uma mera lembrança sem sentido para mim.
0
Comente!x

  Eu estava mais focado em reconquistar minha chefe precipitada, assim que eu entrei no carro, Nalla desceu e seguiu para casa da sua amiga, %Suho% estava tranquilo e sabia que eu tinha definitivamente virado a página de verdade. Ele me levou para casa, assim que saí novamente do carro, fui até a casa de %Jenie%, eu não sabia o que poderia acontecer, mas não me arrependeria de tentar manter aquela luz em minha vida.
0
Comente!x

Ouça meu coração,
Ele está chamando você com vontade própria,
Porque você é luz dentro,
Dessa imensa escuridão.”

- Save Me / BangTan Boys (BTS)

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x