I Need U

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 1

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

Foi doloroso nos primeiros anos, não somente por ter que me adaptar à nova situação física que me encontrava, mas a parte de ter que aceitar que a garota que eu pensava que me amava, havia me deixado. Admitir que aquelas palavras tão duras saíram de sua boca, fazia meu coração se rasgar em mil pedaços. Me sentia envergonhado perante minha família, eles eram contra o que eu tinha feito, mas não estava arrependido, era uma prova de amor para a garota que eu amava.
0
Comente!x

  Infelizmente, percebi tarde demais que ela não me amava na mesma proporção, e toda essa reviravolta me fez ser expulso de casa e ir morar do outro lado do mundo, com a única pessoa da família que me estendeu a mão, meu primo %Suho%. Morar em Manhattan seria minha salvação e ao mesmo tempo um consolo, morando de favor no apartamento do meu primo e sua noiva, mesmo que esse não fosse o único lugar que eu pudesse ficar, tenho certeza que não conseguiria ficar em Seul.
0
Comente!x

  Estava completando 7 anos na escuridão, passando a maior parte dos meus dias no quarto, ao lado da janela, tentar ouvir os pássaros cantando enquanto os carros passavam era minha distração favorita, e uma forma de elevar ainda mais meus sentidos, já que eu havia perdido um. Minha rotina era quebrada quando %Suho% me arrastava para os lugares como se eu fosse uma criança. E naquele dia ele me arrastaria para uma cafeteria recém-inaugurada bem em frente ao prédio onde morávamos.
0
Comente!x

  — Posso dizer o quanto não estou com a mínima vontade de sair? — disse pegando minha carteira em cima da mesa de canto ao lado da cama.
0
Comente!x

  — Não. — ele riu com ar meio sarcástico — Já faz quinze dias que você não sai de casa.
0
Comente!x

  — Então, seria uma pena se você não me deixasse bater meu recorde. — expliquei colocando meus óculos escuros — Não quero esbarrar em pessoas, não quero sentir perfumes fortes, não quero que o mundo me veja.
0
Comente!x

  — Yah, pare de reclamar, você é o cego mais normal que eu conheço, as pessoas nem percebem se eu não falo. — retrucou ele como se fosse algo positivo em minha vida.
0
Comente!x

  — Isso é porque eu sei disfarçar muito bem. — dei de ombros encostando minha mão direita na porta — E onde está sua noiva? Deveria levar ela.
0
Comente!x

  — Ah, nem chegou aos setenta e já parece um velho ranzinza. — ele riu seguindo pelo corredor até a sala — Hoje é o dia dos homens, além do mais, Nalla está numa viagem a trabalho.
0
Comente!x

  — Hum. — resmunguei o seguindo em direção à porta, porém ao passar pelo sofá esbarrei na mesa de centro batendo minha perna nela. — Yah.
0
Comente!x

  — Oh, aish, eu esqueci de falar que ela trocou os móveis de lugar hoje cedo antes de ir.
0
Comente!x

  — Não diga. — respirei fundo prendendo outro grito de raiva — Ela adora fazer isso quando vai viajar.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que logo você se adapta novamente. — senti ele prendendo um riso.
0
Comente!x

  — Vamos, antes que que mude de ideia.
0
Comente!x

  Para minha surpresa a cafeteria tinha um clima agradável e incomum, nada comparado as outras cafeterias que %Suho% me levava. Assim que nos sentamos, comecei a perceber e distinguir toda a movimentação do lugar através da minha audição. Era um fato, para conseguir sobreviver, tive que evoluir todos os meus outros sentidos, fazendo-os ficarem mais avulsados, principalmente a audição e o olfato. Mesmo de óculos escuros e agindo o mais normal possível, %Suho% sempre deixava escapar minha situação, eu sabia que não era má intenção dele, mas ficava com um pouco de amargura por isso.
0
Comente!x

  — Bom dia, desejam fazer o pedido agora? — perguntou a atendente, tinha uma voz fina e um pouco aguda, aquilo machucava um pouco meus ouvidos.
0
Comente!x

  — Claro. — respondi mais que depressa, não queria que ela demorasse, me senti um pouco zonzo pelo forte perfume dela.
0
Comente!x

  — Então vou escolher por nós dois. — disse %Suho%, senti que ele tinha movido o braço, deveria estar pegando o cardápio.
0
Comente!x

  O perfume daquela atendente e sua voz aguda estavam me deixando um pouco nervoso, e meu primo não estava percebendo o quanto sua demora era uma agonia para mim. Comecei a bater com meus dedos na mesa em uma sincronia, aquilo era um sinal para %Suho% ser mais rápido, assim que ele fez o pedido e a atender se afastou, suspirei fundo.
0
Comente!x

  — O que houve? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — O perfume dela estava me incomodando. — expliquei, respirei de leve e logo senti um cheiro mais agradável vindo da mesa ao lado.
0
Comente!x

  — Bom dia, desejam mais alguma coisa? — perguntou uma voz diferente vindo da mesa ao lado, pude perceber que não era a mesma atendente, seu perfume parecia ser feito de essência de jasmim.
0
Comente!x

  — Ah, não, obrigado, estamos satisfeitos. — disse uma voz rouca ao tossir um pouco.
0
Comente!x

  — Se precisarem de algo, só chamar. — aquela voz sim, era suave e angelical, eram música para meus ouvidos.
0
Comente!x

  — Quem era? — perguntei a %Suho%.
0
Comente!x

  — O quê? — perguntou ele como se não estivesse prestando atenção em mim.
0
Comente!x

  — Perguntei quem era, falando ao lado.
0
Comente!x

  — Uma outra atendente, eu acho. — ele parecia estar se espreguiçando na cadeira — Viva, nosso café chegou.
0
Comente!x

  — Aqui está senhores, mais alguma coisa, é só chamar. — disse a atendente de voz aguda, demorado alguns segundos para se retirar.
0
Comente!x

  Seria demais querer que a outra atendesse nossa mesa também? Comecei a memorizar aquele perfume suave que havia sentido, pensando se realmente era dela, ou da senhora que estava acompanhando o homem da mesa ao lado.
0
Comente!x

  — %Taehyung%? — disse %Suho% — Está me ouvindo?
0
Comente!x

  — O quê? — movimentei minha face para a direção da voz dele — O que foi?
0
Comente!x

  — Estou te perguntando se você vai aceitar a proposta de trabalho da redação. — explicou ele.
0
Comente!x

  — Ainda não sei. — virei minha face, não queria tocar nesse assunto.
0
Comente!x

  — Eu acho que deveria, você está parado há sete anos, precisa voltar a viver.
0
Comente!x

  Fiquei em silêncio enquanto ele falava, não conseguia mais pensar em nada além da dona daquele perfume e voz, ela tinha roubado minha atenção. Meu foco era tamanho, que assim que ela se aproximou da mesa ao lado novamente, eu acompanhei seus passos de volta até o balcão. No final do discurso de %Suho%, que eu nem tinha ouvido, eu só concordei novamente dizendo que daria a resposta no dia seguinte. Ficamos mais alguns minutos após o café, até que %Suho% pagou a conta. Nunca fui tão lento em me levantar e sair de um lugar, mas minha demora até chegar na porta tinha um motivo, aproveitei o “longo” caminho para rastrear a dona do perfume de jasmim.
0
Comente!x

  Foi um tanto inútil, não senti aquele aroma agradável novamente. %Suho% me deixou na portaria do nosso prédio e seguiu para a redação do jornal onde trabalhava. Mesmo sendo cego, ao longo desses anos eu tinha me acostumado com tudo, a distância dos lugares, o tempo que o elevador levava para subir até o meu andar, a disposição dos móveis no apartamento. Sempre demorava cerca de três dias para me adaptar a uma coisa nova em minha rotina, principalmente quando Nalla trocava os móveis de lugar, algo que tinha acontecido nesta manhã.
0
Comente!x

  Eu não gostava de usar aquela bengala para deficientes visuais, já era triste e vergonhoso demais depender do meu primo, então eu me esforçava o dobro, por isso na maior parte do tempo eu andava normalmente, e torcia para não esquecer a trajetória do caminho e sempre confiando em minha audição. Assim que fechei a porta, caminhei até meu quarto, tocando de leve na parede em alguns pontos para me certificar que Nalla, não tinha trocado os quadros de lugar também.
0
Comente!x

  — Mais um dia monótono. — suspirei fraco.
0
Comente!x

  Meus dias eram todos assim, monótonos e solitários, minhas tardes em pleno silêncio e à noite lia alguma coisa para tentar dormir. Em raros momentos, ouvia do quarto os filmes que %Suho% e Nalla assistiam na sala, eu até poderia me juntar a eles, mas me sentia desconfortável em atrapalhar o momento deles juntos. Sentei na poltrona que tinha ao lado da janela, o sol ainda entrava pela janela naquela hora do dia, não deveria ser nem perto da hora do almoço.
0
Comente!x

  Comecei a pensar na dona da voz suave, analisando todas as possibilidades do perfume de jasmim ser dela, consegui ouvir todos que estavam naquela cafeteria, até mesmo o cozinheiro da voz fanha. Uma frustração para mim, que queria ouvir uma única voz, que permaneceu em silêncio a maior parte do tempo que estive lá. Comecei a cogitar a ideia de aparecer na cafeteria à tarde, quem sabe eu não a encontraria novamente. Esperei as horas passarem, até que o despertador tocou, %Suho% havia programado para que eu não me esquecesse as horas da refeição, era inútil, já que na maioria das vezes eu estava sem fome e sem vontade de viver.
0
Comente!x

  Assim que troquei de roupa, respirei fundo, era uma loucura o que estava fazendo, voltaria a cafeteria para encontrar uma pessoa que eu nem poderia ver. Fiquei na frente do elevador por alguns minutos, refletindo se deveria ou não mudar minha rotina de solidão por causa de uma voz que poderia nem voltar a ouvir. Mas aquela voz havia despertado algo dentro de mim, eu queria ouvir novamente, a pouca coragem que me restava me fez apertar o botão e entrar no elevador. Talvez minhas expectativas estavam altas demais, porém minhas esperanças caíram após três horas sentado em uma mesa ao lado da vidraça lateral, esperando ouvir aquela voz novamente.
0
Comente!x

  Ingênuo da minha parte, jogar toda minha atenção em uma voz que nem sei de quem é, mas para a escuridão que eu estava vivendo, essa voz era como uma luz no fim do túnel. Minha vontade de esperar já estava perdida, assim que a atendente do perfume forte veio me perguntar se eu queria mais alguma coisa. Paguei a conta com o cartão que %Suho% tinha me dado para despesas gerais e emergência, demorei um pouco para sair, ainda tinha uma ponta de esperança de perceber sua presença ali, mas os passos até a porta se tornaram pesados e solitários por não ouvir aquela voz.
0
Comente!x

  Respirei fundo após sair da cafeteria, o clima parecia um pouco mais pesado e úmido do que o natural, se eu fosse um meteorologista, afirmaria que iria chover naquela tarde. Dou alguns passos até a faixa para atravessar a rua, esperei um pouco, conseguia ouvir os carros passando por mim, de repente meu corpo congelou, era resultado do que eu estava procurando durante aquelas horas todas, senti vindo do meu lado direito aquele perfume de jasmim que me fez sair de casa.
0
Comente!x

  Estava sem reação, como eu iria falar com uma pessoa, que eu estava procurando por ela, por causa do seu perfume? Devagar, virei minha face para o lado em que ela estava, e quando tomei coragem para falar, ela deu um impulso e começou a atravessar a rua. Era frustrante aquele momento, poderia não ser ela, mas e se fosse ela? Era uma chance em um milhão, foi então que ouvi bem ao longe um barulho estranho que foi crescendo, parecia um carro desgovernado. Senti uma descarga de adrenalina ao pensar que ela poderia ser atropelada, mas como um cego poderia salvar alguém?
0
Comente!x

  Senti uma raiva imensa de mim naquele momento, se eu enxergasse poderia salvar ela. Assim que senti o barulho do carro ainda mais perto, não me importei mais com minhas condições, corri na direção dela. Como eu disse no início, milagres acontecem e de alguma forma louca e estranha eu consegui, a segurei envolvendo meus braços nela como proteção e lancei nossos corpos em direção a calçada.
0
Comente!x

  — Obrigada. — disse aquela voz que queria ouvir, mesmo ofegante e com vestígios de medo, era ela.
0
Comente!x

  Naquele momento, eu não sabia se meu coração estava acelerado por causa da adrenalina, ou por ouvir a voz dela, e para selar aquele momento, ainda sentados no chão, a primeira gota de chuva caiu em minha face.
0
Comente!x

Eu quero saber mais sobre você
Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério.”
- Just One Day / BangTan Boys (BTS)

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (3)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x