I Am The Best

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

5 • I Am The Best

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

“Quem me olha pode ver que eu sou de matar,
Certo,
Eu nunca fico em segundo lugar,
Certo.”

- I Am The Best / 2NE1

  Eu já estava em Manhattan, tinha acabado de sair de uma reunião com um representante da Victoria’s Secret, meu desfile de estreia representando a marca seria daqui dois meses no Victoria's Secret Fashion Show, porém, eu estava ali para uma sessão de fotos oficiais que seriam postadas no site da marca, como a nova angel, era necessário ter fotos minha usado as lingeries deles.
0
Comente!x

  Eu me concentrei o quanto pude para aquelas fotos, sempre mostrando certo profissionalismo pois a própria Jester Turney, presidente da empresa, fez questão de acompanhar a sessão, apesar de eu estava tranquila e serena como sempre, a presença dela fez com que Charlie ficasse um pouco nervoso. Ele se preocupava tanto quanto eu quando o assunto era minha postura e comportamento enquanto trabalhava, o que explicava o quanto ele se empenhava em não deixar que os problemas chegassem até mim, ele sempre resolvia tudo.
0
Comente!x

  — E finalizamos. — disse o fotógrafo. — Ah, é maravilhoso fotografar você, sua naturalidade é tão atraente.
0
Comente!x

  — Obrigada. — eu me curvei de leve em agradecimento, sorrindo um pouco.
0
Comente!x

  — Esse talento vem do berço. — Charlie me olhou com brilho nos olhos.
0
Comente!x

  — Foi realmente uma das mais interessantes sessões de foto de acompanhei. — disse Jester me olhando com suavidade. — Você é uma profissional incomum, ou, como muito dizem, é única.
0
Comente!x

  — Agradeço, senhora Turney, vindo de alguém como você, sei que é verdadeiro. — sorri de leve para ele.
0
Comente!x

  — E como é verdadeiro. — concordou Charlie com ela se afastando de nós e indo conversar com o diretor criativo da marca. — Você estava maravilhosa.
0
Comente!x

  — Eu sei, sou a melhor. — sorri.
0
Comente!x

  — Adoro quando está assim, confiante. — ele me entregou minha roupa que estava em sua mão.
0
Comente!x

  — Confiança é tudo nessa profissão. — peguei a roupa. — Vou me trocar, sei que ainda temos um evento antes de voltar para Seoul.
0
Comente!x

  Após me trocar, voltei para o estúdio, Charlie já estava com tudo pronto para nossa partida, eu teria uma entrevista com uma revista, seria a capa da Rolling Stones do próximo mês. Uma cortesia por me tornar a nova angel da Victoria, afinal eu estava atraindo muita atenção da mídia norte americana para mim, e com aquele jeitinho do meu agente, conseguimos encaixar mais essa entrevista no meu cronograma em Manhattan.
0
Comente!x

  Mesmo sendo outono, escolhemos um lugar ao ar livre, assim minha beleza seria fotografada em meio ao contraste da cidade com a natureza, e o Central Park iria nos fornecer todo esse efeito. Demorou algumas horas por causa das várias fotos que tiramos em alguns pontos estratégicos do lugar, além da entrevista ter sido extremamente confortável e divertida, a jornalista era muito engraçada e educada.
0
Comente!x

  Até aquele momento eu ainda estava concentrada no meu lado profissional, porém assim que ela fez uma pergunta indiscreta sobre minha vida amorosa, meus pensamentos logo se voltaram para %Kyuhyun%. Olhei para Charlie e ele parecia preocupado com minha possível resposta, mas eu resolvi não responder sobre essa parte, como sempre fazia.
0
Comente!x

  — Meu corpo congelou quando ela te fez aquela pergunta indelicada. — disse Charlie assim que entramos no táxi vip.
0
Comente!x

  — Estava com medo que eu dissesse algo comprometedor? — eu ri.
0
Comente!x

  — Um pouco, já saíram algumas fotos suas naquela cafeteria em reformas, você sabe que não é fácil controlar algo depois que cai na internet.
0
Comente!x

  — Eu sei, mas está tudo sob controle.
0
Comente!x

  — Até mesmo o beijo que conseguiram flagrar? — ele me olhou, senti que o motorista estava segurando o riso.
0
Comente!x

  — Digamos que foi um descuido momentâneo, a porta estava aberta e deu para verem.
0
Comente!x

  — Sei. — sua cara era de quem não acreditava. — E você já se resolveu quanto a isso?
0
Comente!x

  — Não sei, depois que o beijei, saí sem dizer mais nada. — suspirei fraco. — Será que ele entendeu como uma resposta positiva?
0
Comente!x

  — Ha… ha... ha…. — ele riu com deboche. — Ele te pergunta se pode ter esperança e você o beija, o que acha que ele vai pensar?
0
Comente!x

  — Seria infantil demais querer que ele sofra só um pouquinho, por ter terminado sem propósito e se arrependido, mas não ter voltado antes? — eu o olhei meio confusa.
0
Comente!x

  — Todo mundo tem o direito de ser um pouco imaturo em alguns casos. — ele sorriu e encostou de leve sua mão na minha cabeça, me fazendo encostar em seu ombro. — Mas não o deixe esperando demais, se não pode ser pior.
0
Comente!x

  — O que pode ser pior?
0
Comente!x

  — Vocês descobrirem que o sentimento que tinham ficou no passado. — ele suspirou um pouco. — Isso acontece em casos raros, quando se espera de mais.
0
Comente!x

  — Foi o que aconteceu com você?
0
Comente!x

  — Basicamente, falo por experiência própria.
0
Comente!x

  Fiquei pensativa sobre isso, será que realmente o que eu sentia por %Kyuhyun% e ele por mim era forte o suficiente para retomarmos algo do passado? Mais uma dúvida que se estabeleceria em minha mente para competir minha atenção com tudo que eu já tinha que pensar.
0
Comente!x

  Assim que voltamos para Seoul, Charlie organizou uma coletiva de imprensa para o lançamento oficial da Deluxe Dress, eu e minha irmã damos a entrevista respondendo algumas perguntas sobre a marca e anunciando que o desfile da primeira coleção seria realizado em três meses. %Nat% estava mesmo muito empolgada com a marca, tanto que em minha ausência do país ela tinha desenhado todos os croquis para a coleção, o que me deixou ainda mais animada e feliz.
0
Comente!x

  Minha vida profissional era sempre um sucesso e não tinha do que reclamar, eu tinha chegado ao topo da minha carreira como modelo e não sairia tão cedo dele. Mas tinha um outro lado da minha vida que estava um pouco indefinido, e eu deveria resolver. Assim que terminamos a coletiva e tiramos mais alguma fotos, peguei as chaves do carro de Charlie e segui em direção ao endereço do apartamento de %Kyuhyun%.
0
Comente!x

  Assim que entrei no carro peguei meu celular e comecei a ligar para ele, mas não me atendia, não sei porque mais aquilo me fez ficar um pouco ansiosa para falar com ele, dei a partida e acelerei. Estacionei em frente o endereço que %Nat% tinha me dado, o prédio não era moderno nem novo, tinha alguns traços da arquitetura tradicional, desci do carro ligando para ele, mas só dava na caixa postal.
0
Comente!x

  Era estranho pensar que eu não deveria estar ansiosa, eu só iria conversar com ele, mas meu corpo estava no automático, entrei no prédio correndo e fui até o elevador, que estava quebrado. Suspirei fraco ainda insistindo nas ligações e me voltei para a escada, subi correndo até o andar dele, parei por um momento no topo da escada olhando para o largo corredor. Será que eu estava no lugar certo?
0
Comente!x

  — %Any%? — disse uma voz atrás de mim.
0
Comente!x

  — O quê? — eu me virei no susto para trás e o vi, porém pisando em falso me desequilibrei.
0
Comente!x

  — Cuidado. — disse ele largando as sacolas em sua mão e me amparando.
0
Comente!x

  — Ai. — disse sentindo uma pontada estranha no meu pé.
0
Comente!x

  — O que foi? — perguntou ele preocupado.
0
Comente!x

  — Meu pé, eu não sei. — fiquei um pouco ofegante controlando meu desespero de alguma coisa séria ter acontecido.
0
Comente!x

  — Espera. — ele peguei no colo. — Vou te levar para dentro.
0
Comente!x

  — %Kyuhyun%! — sussurrei sentindo o perfume dele de leve. — Eu acho que ainda posso andar.
0
Comente!x

  — Não vamos arriscar. — disse ele seguindo pelo corredor comigo no colo.
0
Comente!x

  — E suas compras?
0
Comente!x

  — Depois eu pego. — respondeu ele parando na frente da porta. — Poderia pegar a chave no meu bolso?
0
Comente!x

  — Ah?. — eu ri, estiquei o braço e peguei a chave, passei para outra mão e coloquei a chave na porta girando para abrir.
0
Comente!x

  — Obrigado. — disse ele dando um sorriso de canto malicioso.
0
Comente!x

  — Conheço esse sorriso. — disse segurando o riso.
0
Comente!x

  — Eu sei. — ele me colocou no sofá com cuidado e voltou para pegar as sacola.
0
Comente!x

  — Yah. — olhei para meu pé e meu tornozelo direito estava um pouco inchado. — O que aconteceu comigo?
0
Comente!x

  — Você quer que eu te leve ao hospital? — perguntou ele entrando com as sacola.
0
Comente!x

  — Não. — disse abrindo minha bolsa. — Não sabemos o que aconteceu, as pessoas vão me vez lá e ficarão preocupadas, será um grande alvoroço, e se não for algo grave?
0
Comente!x

  — Sua imagem vem primeiro, como sempre. — mesmo com uma voz contrariada ele entendia meus motivos.
0
Comente!x

  — Vou ligar para Charlie e pedir que mande um médico aqui. — expliquei para que não ficasse tão preocupado assim.
0
Comente!x

  Após cinco minutos de histeria e preocupação de Charlie no telefone, ele se acalmou e disse que pediria à um médico amigo dele para ser discreto e ir até lá ver o estado do meu pé. Demorou um pouco para chegar, o Dr. Han levou um aparelho portátil de raio-x para ajudar no diagnóstico e após examinar constatou que eu tinha torcido o tornozelo direito, mas não era nada grave, como prescrição médica eu teria que evitar andar e fazer repouso além de colocar gelo com frequência para diminuir o inchaço.
0
Comente!x

  — Tome alguns analgésicos para ajudar na dor, tenho certeza que logo aumentará. — disse o Dr. Han. — Tenho certeza que em algumas semanas você estará recuperada.
0
Comente!x

  — Sim, obrigada. — disse dando um sorriso de meio alívio. — E agradeço a discrição também.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, Charlie é meu amigo de muito tempo, ele já me explicou a situação.
0
Comente!x

  %Kyuhyun% acompanhou ele até a portaria do prédio, enquanto eu fiquei na sala pensando no que faria agora. Ninguém poderia saber da minha condição atual, poderia implicar no meu trabalho e ainda tinha outro problema, o desfile da Vogue Korea seria em menos de uma semana, como eu iria deixar de participar.
0
Comente!x

  — %Annia%. — disse Charlie entrando correndo.
0
Comente!x

  — Ei, calma, eu estou viva, só impossibilitada. — olhei para meu pé enfaixado.
0
Comente!x

  — Como aconteceu? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Um descuido meu, pisei em falso e torci o tornozelo, nada demais.
0
Comente!x

  — Nada de mais, você tem um desfile essa semana. — sua voz estava alterada mesmo ele tentando acalmar. — O que vamos fazer? Cancelar?
0
Comente!x

  — Não. — disse num tom mais algo, respirei fundo. — Tenho certeza que eu vou melhorar antes disso, tenho certeza.
0
Comente!x

  — Você e sua confiança, estou com meu coração na mão.
0
Comente!x

  — Yah, pare de sofrer por antecipação, eu vou ficar bem. — garanti a ele sem ter certeza mesmo.
0
Comente!x

  — Vai mesmo ficar bem? — perguntou %Kyuhyun% aparecendo da porta.
0
Comente!x

  — Vou. — afirmei com segurança. — Só não sei se poderei sair daqui agora, dois paparazzi me seguiram até aqui.
0
Comente!x

  — O quê? — Charlie se sentou para não surtar ainda mais. — Que bom que meu amigo não veio de jaleco, imagina se descobrem.
0
Comente!x

  — Isso se o dono da casa não se importar em ter uma hóspede.
0
Comente!x

  — Não sei se a modelo está acostumada com ambientes simples. — disse %Kyuhyun% ironicamente.
0
Comente!x

  — Acho que posso abrir essa exceção! — sorri de leve.
0
Comente!x

  — Não brinquem com coisa séria vocês dois, eu estou aqui apavorado com isso tudo.
0
Comente!x

  — Charlie já disse para se acalmar, eu ficarei bem %Kyuhyun% vai cuidar de mim.
0
Comente!x

  — Eu vou? — %Kyuhyun% me olhou segurando o riso.
0
Comente!x

  — %Kyuhyun%! — Charlie o olhou sério.
0
Comente!x

  — Desculpa, não consegui resistir. — ele riu indo em direção a cozinha. — Não vou deixar a modelo se esforçar.
0
Comente!x

  — É, ele até me carregou no colo hoje. — eu ri o observando. — Só falta me ajudar a tomar banho.
0
Comente!x

  — Essa ideia é boa. — ele se virou dando um sorriso de canto.
0
Comente!x

  — Yah, vocês dois. — Charlie se levantou. — Volto amanhã para ver como está, tenho que resolver algumas coisas da marca.
0
Comente!x

  — Ok, mantenha minha agenda com todos os compromissos, farei tudo normalmente.
0
Comente!x

  — Não mesmo. — protestou ele me olhando sério e admirado. — Não vou deixar você chegar em lugar nenhum com o pé enfaixado, desista, vai ficar presa aqui até melhorar.
0
Comente!x

  — Já disse que estou viva. — retruquei.
0
Comente!x

  — Sua imagem saudável é mais valiosa no momento. — ele se dirigiu até a porta. — E nada de abusar, você ainda está de dieta.
0
Comente!x

  — Nossa, só porque eu pensei em me jogar no pote de sorvete.
0
Comente!x

  Charlie me lançou um olhar mortal, se despediu de %Kyuhyun% e saiu fechando a porta, eu ri por um tempo disso tudo. Me ajeitei um pouco no sofá colocando uma almofada embaixo da perna e fiquei olhando para a direção da cozinha, %Kyuhyun% dei alguns passos até a sala e encostou na parede me olhando.
0
Comente!x

  — O quê? Vai me dar indicações também? — perguntei.
0
Comente!x

  — Não, só estava aqui pensando em quando vamos tomar banho juntos. — ele riu.
0
Comente!x

  — Yah, safado. — peguei a almofada e joguei nele.
0
Comente!x

  — Foi você quem deu a ideia. — ele pegou a almofada rindo. — Me provoca e agora quer fugir?
0
Comente!x

  — Aish, pare de pensar besteiras, olha o meu estado. — me fiz de vítima.
0
Comente!x

  — Mas tem uma coisa me intrigando.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Por que veio aqui? — ele manteve seu olhar em mim.
0
Comente!x

  — Hum. — respirei fundo. — Boa pergunta.
0
Comente!x

  — %Any%, deixe de enrolar, você sempre foi direta.
0
Comente!x

  — Vim, porque precisava definir minha vida. — fui direta, mais ou menos direta.
0
Comente!x

  — Interessante, defina o seu definir a vida. — ele riu dando alguns passos até o sofá.
0
Comente!x

  — Até onde você chegaria para ficar comigo? — perguntei curiosa para saber se ele realmente queria ficar comigo.
0
Comente!x

  — Até onde você quer que eu chegue para ficar com você? — a sinceridade exalava em seu olhar fixo em mim.
0
Comente!x

  Às vezes ele sabia como me deixar sem palavras, se aquilo era uma declaração de amor eu tinha que responder à altura, eu peguei em sua mão e o puxei para cima de mim, assim que seu corpo veio ao meu encontro eu o beijei. A concentração no beijo era real e intensa, mas nossos corpos não cabiam junto no sofá, nos desequilibramos e caímos no chão, eu comecei a rir para espantar a dor que tinha voltado.
0
Comente!x

  — Você está bem? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Sim. — eu respirei fundo. — Só preciso do analgésico, a dor voltou.
0
Comente!x

  — Claro. — %Kyuhyun% se levantou e foi buscar um copo com água para mim.
0
Comente!x

  Eu consegui voltar para o sofá sem muito esforço, peguei o potinho com o comprimido e abri, tomei dois para ver se resolvia, a dor estava ficando cada vez mais forte. Tirando o fato de não poder andar livremente, eu estava gostando a ideia de ficar ali na casa dele, uma coisa boa no meio de uma quase tragédia. Tenho que admitir que fiquei preocupada por poder ser uma coisa séria, mas tinha esperanças que meu tornozelo melhoraria antes mesmo do desfile da Vogue Korea.
0
Comente!x

  Três dias se passaram, aquele tempo me ajudou a me aproximar ainda mais de %Kyuhyun%, tinha me esquecido do quanto aquele homem era organizado e pontual, me lembrada %Suho% ou era o %Suho% que me lembrava ele em alguns momentos? Resumindo: foram dois dias interessantes na minha vida, mas tinha chegado o dia do desfile e eu não estava 100% recuperada.
0
Comente!x

  Eu ainda estava pensando no que iria fazer, Charlie já tinha informado de forma apressada que eu não poderia participar mais do desfile, o que fez surgir muitos comentários na mídia sobre eu estar grávida, doente ou coisas piores. Mas eu não iria deixar que isso me afetasse, estava quase me conformando em não desfilar naquele evento, até que descobri que Amber havia sido escolhida para desfilar com os meus looks especiais.
0
Comente!x

  Se fosse outra modelo eu nem ligaria, mas ela desfilar no meu lugar como se fosse tão boa quanto eu, e depois ter o gosto de jogar isso na minha cara, eu não deixaria isso acontecer. Me levantei da cama de %Kyuhyun% com cuidado, retirei a faixa do meu tornozelo passei uma base para disfarçar e me levantei pegando minha bolsa.
0
Comente!x

  — Aonde pensa que vai? — perguntou %Kyuhyun% da porta.
0
Comente!x

  — Vou ao meu desfile. — respondi.
0
Comente!x

  — Não, você não está recuperada totalmente.
0
Comente!x

  — Não importa, eu vou e serei a melhor.
0
Comente!x

  — Você não precisa fazer isso, todos já sabem que você é a melhor.
0
Comente!x

  — Todos menos uma. — dei alguns passos até a porta. — Não me impeça.
0
Comente!x

  — Eu sei que quando você quer algo, ninguém te para. — disse ele me pegando no colo novamente. — Mas já que vai, vou impedir que ande desnecessariamente.
0
Comente!x

  — Eu já percebi que você está usando isso como pretexto para me carregar nos braços. — eu sorri de leve. — Está treinando para nossa lua de mel?
0
Comente!x

  — Lua de mel? — ele me olhou. — Seria esse um pedido de casamento?
0
Comente!x

  — Quem tem que fazer a pergunta é você, agora pare de me enrolar, tenho que chegar antes do desfile começar.
0
Comente!x

  Ele riu assentindo, fomos no carro dele e no caminho liguei para Charlie avisando, ele já estava no local, de alguma forma me representaria. Sua cara ficou ainda mais em choque quando desci do carro no estacionamento e caminhei como se não tivesse machucada, como previsto %Kyuhyun% me pegou no colo novamente. Charlie já tinha informado a Isy que eu estava lá, mas pediu que mantivesse sigilo, assim minha entrada na passarela seria uma grande surpresa para todos os convidados e jornalistas.
0
Comente!x

  Nem mesmo as modelos saberiam da minha chegada, eu me arrumaria em outro lugar, todos os meus looks estavam lá, exceto um que já estava no corpo da Amber, mas eu deixaria este passar. Após a maquiagem e arrumar o cabelo, vesti a roupa com a ajuda de Isy, estava tudo pronto para minha entrada triunfal, tudo até mesmo aquela dor que não passava nem mesmo com o remédio.
0
Comente!x

  — Tem certeza que quer fazer isso? — disse Charlie enquanto caminhávamos pelo corredor até o backstage.
0
Comente!x

  — Sim. — o olhei. — Eu vou ficar bem, preciso fazer isso.
0
Comente!x

  — Estamos com você. — reforçou ele com aquela cara de preocupação que não sabia esconder.
0
Comente!x

  — Obrigada, Char, vai dar tudo certo.
0
Comente!x

  Assim que chegamos, todas as modelos ficaram abismadas ao me verem ali, realmente ninguém esperava minha presença, meu olhar se direcionou em uma pessoa, Amber estava com a raiva estampada na cara, mas não podia fazer nada, eu era a modelo principal do evento estava ali para cumprir meu papel.
0
Comente!x

  — Pensei que não viria. — disse ela assim que eu me aproximei da escada para entrar.
0
Comente!x

  — Eu também, mas uma profissional jamais falha. — respondi com a face erguida. — Te aconselho a tirar minha roupa.
0
Comente!x

  — É, me parece que voltaremos a escala normal. — ela engoliu seco. — Boa sorte na passarela.
0
Comente!x

  — Agradeço, mas não preciso. — eu sorri com superioridade. — Os melhores não precisam de sorte, eles já nascem com talento, observe a aprenda.
0
Comente!x

  Virei minha face para frente e respirei fundo fechando os olhos, assim que os abri estava com minha concentração ao nível mais elevado que de costume, era tão grande que nem dor eu conseguia sentir mais. Meu foco agora era aqueles poucos e valiosos passos que daria em um curto espaço de tempo, assim que entrei na passarela toda lembrança do impacto que meus pés tinha no ensaio voltou a minha memória, imediatamente condicionei meu modo de andar de forma que meus passos sairiam precisos, firmes e suaves.
0
Comente!x

  Por um breve momento, consegui ver a expressão de surpresa na face de mais algumas pessoas, já que até nota oficial tinha saído avisando que eu não participaria do desfile. Naquele momento Charlie teria que ser mais profissional ainda que eu, ele sabia que uma vez que eu me concentrava totalmente nada poderia me tirar do foco, então todos os looks já estavam preparados para que eu pudesse me trocar da forma mais rápida e precisa.
0
Comente!x

  Assim que a última caminhada foi concluída, todas as modelos entraram acompanhadas com os estilistas das marcas que representavam, era o encerramento do desfile. Quando voltei ao backstage e me sentei na cadeira, foi que me dei conta do que tinha feito, havia voltado ao normal com isso aquela dor havia retornado ainda mais forte. Tentei me segurar, mas uma lágrima de dor escorreu no canto do olho, %Kyuhyun% que tinha se acomodado no canto do meu camarim improvisado, percebeu.
0
Comente!x

  — Você não está bem. — disse ele se aproximando de mim.
0
Comente!x

  — Estou sim, só preciso do remédio, mas não posso tomar aqui. —
0
Comente!x

  — %Annia%, acho que deveria ir agora. — disse Isy, a essa altura ela já sabia da minha condição. — Você já realizou o impossível hoje.
0
Comente!x

  — Tem a coletiva de imprensa, não posso deixar de comparecer.
0
Comente!x

  — Não pode, mas vai. — %Kyuhyun% me pegou no colo. — Não vou deixar que sinta dor por sua teimosia.
0
Comente!x

  — Yah, me largue. — eu me debati um pouco sem sucesso.
0
Comente!x

  — Vou levá-la para minha casa, e de lá ela só sai quando estiver realmente melhor.
0
Comente!x

  — O quê? — eu o olhei surpresa.
0
Comente!x

  — Pela primeira vez estou concordando com a ideia, deixe a coletiva de imprensa comigo. — assentiu Charlie.
0
Comente!x

  Mesmo contrariada não tinha ninguém ao meu lado, %Kyuhyun% me levou de volta para sua casa, eu não podia perder a oportunidade de brincar com a situação.
0
Comente!x

  — Então quer dizer que o confeiteiro resolveu me sequestrar. — fiquei parada no meio da sala, segurando o riso enquanto ele fechava a porta.
0
Comente!x

  — Confeiteiro, olha lá como fala, sou bem mais que isso. — ele me olhou. — Não se esqueça que sou um homem de ambições agora.
0
Comente!x

  — Nossa, que perigo. — eu ri de leve. — E qual é sua próxima ambição?
0
Comente!x

  — Bem, eu iria fazer isso mais cedo, porém tivemos um contratempo em forma de desfile. — ele se ajoelhou na minha frente e retirou uma caixinha do bolso. — Quer ser a esposa de um confeiteiro?
0
Comente!x

  — Não foi você que disse que era bem mais que um confeiteiro? — perguntei deixando um sorriso escapar.
0
Comente!x

  — Foi você que começou. — ele me olhou sério. — Sim ou não?
0
Comente!x

  Segurei o riso e peguei a caixinha, quando abri vi o anel que ele tinha me dado quando éramos jovens, e eu devolvi quando terminamos, segurei as lágrimas retirando o anel da caixa e olhando.
0
Comente!x

  — Ele nunca deveria ter saído do seu dedo. — disse ele se levantando.
0
Comente!x

  — Por que se levantou? Eu não respondi. — o olhei.
0
Comente!x

  — Ah?
0
Comente!x

  — Brincadeira, mas concordo. — sorri de leve.
0
Comente!x

  — Concorda?
0
Comente!x

  — Sim, ele nunca deveria ter saído do meu dedo. — coloquei o anel no dedo e o olhei. — Você está mesmo decidido a se casar com a melhor modelo do país?
0
Comente!x

  — Não. — ele segurou em minha cintura aproximando nossos corpos. — Eu estou pronto para me casar com a melhor modelo do mundo.
0
Comente!x

  E mais uma vez silenciada por ele, que foi se aproximando aos poucos mais e mais até que finalizou com um beijo, beijo esse que tinha missão de parar meu coração, me tirar o fôlego e me fazer esquecer tudo que existia fora daquele apartamento.
0
Comente!x

“Naega Jeil Jal Naga!
Eu sou a melhor!”

- I Am The Best / 2NE1

Fim

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x