I Am The Best

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

3 • Missing You

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

"Não fique tão confortável assim,
Porque você e eu, ainda somos estranhos."

- Missing You / 2NE1

  Após descobrir tantas coisas, pensei que não conseguiria dormir direito, ainda mais sabendo que minha irmã estaria chorando no quarto ao lado, porém, dormi tranquilamente. Assim que acordei, ouvi de longe o barulho da televisão vindo do andar de baixo, estranhei um pouco no início, porém me lembrei que não estava mais sozinha em casa.
0
Comente!x

  — Bom dia. — disse descendo as escadas me espreguiçando. — O que está acontecendo aqui?
0
Comente!x

  — Estou fazendo o café da manhã. — disse Charlie com seu avental novamente e uma espátula na mão.
0
Comente!x

  — Eu disse para ele que não precisava. — %Nat% abaixou um pouco o volume da televisão e voltou seu olhar para Nalla que estava atenta ao desenho.
0
Comente!x

  — Você realmente não tem casa? — perguntei desviando o olhar para ele.
0
Comente!x

  — Estava preocupado com sua irmã e a Nalla, como você não come muito e está de dieta, trouxe algumas coisas a mais para encher a geladeira. — explicou ele. — Estou fazendo panquecas.
0
Comente!x

  — Legal, para mim uma fruta e para elas panquecas. — resmunguei indo até a geladeira.
0
Comente!x

  — Pare de reclamar. — ele riu se voltando para o fogão.
0
Comente!x

  — E vai demorar isso? — abri a geladeira e peguei a caixa de leite desnatado.
0
Comente!x

  — Já estou terminando, tome seu leite rápido e vá trocar de roupa, temos que fazer a prova das roupas do desfile da Vogue.
0
Comente!x

  — Sim, senhora. — brinquei despejando um pouco de leite no copo e tomando.
0
Comente!x

  Deixei Charlie preparando a pequena mesa de café da manhã e voltei para meu quarto, tomei uma ducha fria para acordar, ainda me sentia sonolenta, coloquei roupas leves e mantive o cabelo preso. Assim que desci para a sala, Charlie já estava perto da porta me esperando, %Nat% e Nalla estavam tomando seu café.
0
Comente!x

  — Diga obrigado para o tio Char. — disse %Nat%.
0
Comente!x

  — Obrigada, tio Char. — Nalla deu um daquele sorrisos fofos que toda criança tem.
0
Comente!x

  — Foi um prazer cozinhar para vocês. — ele sorriu e desviou seu olhar para mim. — Vamos, senhorita Kim, temos um dia cheio hoje.
0
Comente!x

  — Vamos. — olhei para %Nat%. — Até mais tarde e fique à vontade.
0
Comente!x

  — Obrigada. — ela dei um sorriso tímido.
0
Comente!x

  Me virei e segui Charlie até o carro, tínhamos mesmo um dia muito tumultuado com a prova das roupas do desfile da Vogue e uma sessão de fotos com a revista Harper’s Bazaar Korea edição especial de outono. Olhando na internet as notícias do dia, me deparei com uma postagem em um site de fofocas sobre meu encontro com %Suho% e uma suposta briga entre nós dois. Respirei fundo, não estava preparada para lidar com as perguntas da mídia sobre isso e meu querido agente teria que ser astuto para não deixar essa notícia ir muito longe.
0
Comente!x

  A prova de roupas foi tranquila, eu desfilaria com cinco looks da marca SPAO, a mais famosa marca coreana, para minha surpresa não esbarrei em pessoas indesejadas como Amber. Após a pequena e regulada pausa para o almoço, seguimos para um galpão onde seria o ensaio fotográfico da revista Harper’s Bazaar Korea.
0
Comente!x

  — Espero não estarmos atrasados. — disse Charlie ao chegarmos.
0
Comente!x

  — Não, estão pontuais como sempre. — disse o diretor da revista. — Estamos muito felizes que tenham conseguido encaixar este tempo para nós.
0
Comente!x

  — Eu que estou feliz por poder participar desta edição tão esperada. — disse dando um sorriso singelo.
0
Comente!x

  — Não foi mesmo fácil, mas consideramos muito a Harper’s, não poderia ter uma edição especial sem a melhor modelo do país. — continuou Charlie.
0
Comente!x

  — E futuramente do mundo. — completou o editor.
0
Comente!x

  Eu estava feliz, mais um trabalho significava que eu estava no caminho certo, e sempre ficava agradecida por tantos trabalhos, era um sinal que estava mesmo quebrando os padrões de beleza tradicionais com a minha beleza incomum. O lado divertido era sempre ouvir de todos que estavam felizes por eu encontrar um tempo na agenda para eles, uma estratégia maravilhosa de Charlie que, mesmo sem trabalhos para mim, insiste em dizer a todos que minha agenda é lotada de compromissos.
0
Comente!x

  Fazer com que todos acreditassem que eu era uma modelo muito requisitada era uma das muitas estratégias que Charlie tinha montado no início da minha carreira, algo que se estendia até nos dias atuais. Mesmo tendo que me concentrar nas poses, na intensidade do meu olhar, na postura do meu corpo e suavidade da minha face, eu não estava conseguindo deixar de pensar em minha irmã.
0
Comente!x

  Eu sempre admirei %Nat% durante todos aquele anos, mesmo estando teoricamente brigada com ela, eu ainda a admirava por tudo que ela representava na minha vida. Ela sempre gostou desse universo, e isso foi mais um fator para eu continuar seguindo minha carreira de modelo, quando %Nat% entrou para universidade de Yale para fazer moda, fiquei tão feliz quanto ela.
0
Comente!x

  — É isso. — disse para mim mesma.
0
Comente!x

  — O que disse? — o fotógrafo parou por um momento e me olhou sem entender.
0
Comente!x

  — Ah, não é nada, me desconcentrei por um momento, me desculpe. — desviei meu olhar para Charlie. — Podemos fazer uma pausa?
0
Comente!x

  — Ah, claro. — o diretor que estava ao seu lado sorriu. — Uns cinco minutos para respiramos melhor.
0
Comente!x

  — Obrigada. — caminhei até a mesa e peguei uma garrafa de água e despejei um pouco no copo.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? — perguntou Charlie se aproximando de mim.
0
Comente!x

  — Sim, só estava pensando na %Nat%.
0
Comente!x

  — Ficou mesmo preocupada com ela. — Charlie deu um sorriso de eu sabia.
0
Comente!x

  — Como você diz, ela é minha irmã. — assenti meio contrariada. — Estava pensando em como poderia ajudar ela.
0
Comente!x

  — E chegou em alguma ideia.
0
Comente!x

  — Talvez. — tomei um gole da água com cuidado para não borrar a maquiagem. — Mas não vou te contar agora.
0
Comente!x

  — E por falar em contar, ainda me deve o babado do jantar.
0
Comente!x

  — Terminamos. — fui direta.
0
Comente!x

  — O quê? — ele gritou depois suavizou a voz. — O quê?
0
Comente!x

  — É, terminei. — tomei o resto da água e o olhei. — Não estou pronta para um casamento, menos ainda por interesse.
0
Comente!x

  — Mas e agora? — perguntou ele fingindo não estar desesperado por dentro. — Como vai ficar todos os seus contratos com a empresa dele?
0
Comente!x

  — Não sei. — respirei fundo. — Você resolve depois.
0
Comente!x

  — Você faz as coisas e eu tenho que limpar a bagunça depois. — ele cruzou os braços.
0
Comente!x

  — Não diga isso como se eu tivesse feito algo errado.
0
Comente!x

  — Não tem mesmo volta?
0
Comente!x

  — Não sei, segundo ele, acho que não. — me espreguicei de leve. — Mas mesmo se tivesse, não acho que voltaria, dormi pensando nisso e no que aconteceu com a %Nat%, não sei.
0
Comente!x

  — Não sabe o quê?
0
Comente!x

  — Gastei três anos em um namoro por interesse, não acho que conseguiria manter um casamento assim, mas por outro lado pensando que minha irmã se casou apaixonada e depois descobriu que não era nada daquilo que imaginava.
0
Comente!x

  — A diferença é que sua irmã era a única apaixonada, tenho certeza que se esse tal Carl gostasse mesmo dela, não teria feito o que fez.
0
Comente!x

  — Sempre achei que ele estava atrás do dinheiro que achava que teria de mim. — desviei meu olhar para frente. — Nunca fui com a cara dele.
0
Comente!x

  — Mas, este seu posicionamento é realmente por isso, ou tem algo relacionado ao antigo amor do passado? — ele dei um sorriso irônico. — Faz cinco anos que vocês não se viam.
0
Comente!x

  — Não acredito que você está insinuando sobre isso. — bufei um pouco. — Não existe mais nada, desde aquela época, nem mesmo um pingo de amizade.
0
Comente!x

  — Sejamos verdadeiros, eu sei que depois dele, você nunca mais conseguiu se apaixonar de novo, nem o %Suho% conseguiu te fazer esquecer %Kyuhyun%.
0
Comente!x

  — Pare de insinuações vãs, %Kyuhyun% foi um amor de infância que passou, ver ele ontem foi algo imprevisível para mim e só.
0
Comente!x

  — Se você diz. — ele deu uma risada disfarçada.
0
Comente!x

  Eu voltei para meu foco, que era a sessão de fotos, naquele momento na minha vida, meu trabalho estava em primeiro lugar, era um dos motivos do meu sucesso em não me machucar sentimentalmente. Uma coisa que Charlie disse era certa, depois que terminei meu namoro com %Kyuhyun% há sete anos, eu tinha me envolvido tanto com meu trabalho que não dava espaço para me apaixonar por ninguém, nem mesmo por %Suho%, por mais que parecesse promissor e atraente a ideia.
0
Comente!x

  A sessão de fotos terminou no início da noite, Charlie me deixou na porta do meu prédio e seguiu para sua casa, ele tinha alguns assuntos sobre minha viagem para Manhattan para resolver. Ao entrar no apartamento reconheci uma voz vindo da cozinha, era %Kyuhyun%, ele estava sentado na bancada conversando com %Nat%, aquela cena me deixou um pouco paralisada, principalmente ao ver a mão dele segurando a mão dela.
0
Comente!x

  — Ah, %Any%. — ela se afastou um pouco dele. — Chegou cedo, Charlie disse que iriam demorar na sessão de fotos.
0
Comente!x

  — Profissionais são precisos, sempre termino rápido. — mantive meu olhar em %Kyuhyun%. — Boa noite.
0
Comente!x

  — Boa noite. — disse ele mantendo seu olhar em mim também.
0
Comente!x

  — Onde está Nalla? — perguntei.
0
Comente!x

  — Está dormindo, ela sempre dorme cedo. — respondeu %Nat%.
0
Comente!x

  — Interessante. — respirei fundo indo em direção a escada. — Fiquem à vontade.
0
Comente!x

  Talvez minha voz estivesse um pouco fria, não queria ser grossa, mas já sendo. Eu não estava nenhum pouco confortável vendo meu namorado de infância com a minha irmã, na cozinha do meu apartamento, seria ridículo ter ciúmes disso, mas eu estava incomodada com a “amizade” deles. Entrei no quarto me espreguiçando, joguei minha bolsa na cama.
0
Comente!x

  — Não é nada disso que você está pensando. — disse %Nat% ao entrar atrás de mim.
0
Comente!x

  — O que eu estou pensando? — mais uma vez aquele tom de ironia.
0
Comente!x

  — Eu te conheço, %Any%. — ela respirou fundo. — Eu e %Kyuhyun% somos somente amigos, ele está me ajudando com tudo isso.
0
Comente!x

  — E desde quando eu me interesso pela vida dele, ou pela amizade de ambos? — olhei sem nenhum interesse, mas querendo saber mais.
0
Comente!x

  — Pode negar agora, mas eu vi nos seus olhos quando chegou e nos viu.
0
Comente!x

  — O que você viu nos meus olhos?
0
Comente!x

  — Aquilo que está negando agora. — ela suspirou. — Ele veio trazer os documentos do divórcio para mim e eu pedi para ele ficar um pouco, precisava conversar com alguém.
0
Comente!x

  — Já disse que não estou interessada na história, volte para seu amigo, estou com dor de cabeça e quero descansar.
0
Comente!x

  — Ele também ficou assim quando soube do seu casamento. — disse ela.
0
Comente!x

  — O quê? — a olhei surpresa. — Que casamento?
0
Comente!x

  — Com o milionário, seu namorado. — ela segurou o riso. — O mesmo olhar de descontentamento que você fez, vocês dois não sabem mesmo fingir, você vai mesmo se casar?
0
Comente!x

  — E o que você e %Kyuhyun% tem a ver com isso? — caminhei até o closet. — Feche a porta quando sair.
0
Comente!x

  — Teimosa como o papai. — gritou ela saindo pela porta.
0
Comente!x

  Eu era mesmo teimosa, nego até a morte se for preciso, mas estava até curiosa para saber porque %Kyuhyun% tinha ficado daquele jeito, será que ele ainda gostava de mim? Não, não iria pensar nisso, primeiro porque manteria minha atenção no trabalho e tinha acabado de terminar com %Suho%, querendo ou não, tinha que focar na minha imagem.
0
Comente!x

  Mais tarde %Nat% levou chá para mim no quarto, ela ficou sentada na cama me olhando enquanto eu tomava do chá perto da janela.
0
Comente!x

  — Diz de uma vez, e para de ficar me olhando. — disse mantendo minha atenção na rua.
0
Comente!x

  — Você ainda gosta dele? — perguntou ela. — E não minta, porque eu sei quando está mentindo.
0
Comente!x

  — Prefiro não responder, me reservo o direito de permanecer em silêncio.
0
Comente!x

  — Ainda gosta. — afirmou ela. — Eu sempre pensei que de nós duas, você se casaria primeiro, sempre foi grudada no %Kyuhyun%, mesmo com sua carreira no início, ele odiando ter uma namorada celebridade e o Charlie dizendo para ser mais focada no trabalho.
0
Comente!x

  — Nem tudo sai como achamos, as pessoas mudam, eu também sempre achei que você fosse terminar a faculdade primeiro para se casar depois.
0
Comente!x

  — E acabei fazendo besteira. — ela riu. — Você pelo menos seguiu um caminho que não te faz arrepender, ser modelo era seu sonho de criança.
0
Comente!x

  — Você e a mamãe que alimentaram esse sonho. — deixei a xícara em cima da mesa e caminhei até a cama me sentando ao lado dela. — Inicialmente eu queria ser modelo para desfilar aqueles vestidos lindos que você desenhava.
0
Comente!x

  — Mamãe fez um para sua formatura, lembra? — ela sorriu. — Quando você foi pegar o diploma saiu desfilando como se fosse uma passarela.
0
Comente!x

  — Tinha um tapete vermelho na minha frente, eu não iria deixar passar essa oportunidade. — nós rimos. — Ainda mais que aquele vestido é lindo, eu tenho ele guardado até hoje.
0
Comente!x

  — Não brinca. — ela me olhou admirada.
0
Comente!x

  — Sério, eu ainda tenho ele. — sorri de leve. — É uma das formas de me lembrar porque me tornei uma modelo.
0
Comente!x

  — Sinto falta daquela época, tínhamos a mamãe e o papai.
0
Comente!x

  — Ainda temos, dentro da gente. — eu deitei minha cabeça no colo dela. — Desculpa por eu não ter ficado em casa te ajudando.
0
Comente!x

  — Não diga isso, enquanto eu estava em casa, você estava trabalhando. — ela começou a acariciar meus cabelos. — Eu que era orgulhosa demais para admitir, mas todos os desfiles que você participou naquela época, foi o que pagou a conta do hospital.
0
Comente!x

  — Eu queria ter passado mais tempo com eles. — segurei um pouco as lágrimas que se formavam no canto dos olhos. — Tenho poucas lembranças.
0
Comente!x

  — Eles estariam orgulhosos de você se estivessem aqui, assim como eu estou.
0
Comente!x

  — Que linda. — eu ergui meu corpo e a abracei. — Estou feliz que esteja aqui.
0
Comente!x

  — Eu também.
0
Comente!x

  — Ah, tive uma ideia. — disse me afastando um pouco dela. — Algo que acho que vai gostar.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Como eu disse antes, seus vestidos me inspiraram, estava pensando em criar uma marca de roupas, quer ser minha estilista?
0
Comente!x

  — O quê? — sua face estava estática. — Como assim?
0
Comente!x

  — Uma marca exclusiva só para vestidos. — eu sorri. — Você sempre desenhou tão bem.
0
Comente!x

  — Mas, eu…
0
Comente!x

  — Nada de dizer que não tem experiência e que tem a Nalla, nada que prática e uma escola não resolva.
0
Comente!x

  — %Any%, não é tão fácil assim.
0
Comente!x

  — Claro que é, o principal você já tem.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Eu, a melhor modelo do país, além de ser o rosto da marca serei a investidora também.
0
Comente!x

  — E você tem dinheiro para isso?
0
Comente!x

  — Vou ignorar essa sua pergunta, isso é me ofende. — cruzei os braços a olhando séria. — Vai aceitar minha proposta?
0
Comente!x

  — Não tenho mais nada para fazer mesmo.
0
Comente!x

  — Vou considerar sua resposta como um sim.
0
Comente!x

  Nós rimos um pouco, até que ela me perguntou se eu iria realmente me casar com %Suho%, enrolei um pouquinho para responder, porém disse a verdade. Mas pedi que mantivesse sigilo, até mesmo para %Kyuhyun%, não deveria me preocupar com o que ele pensava de mim, mas não conseguia deixar de pensar nisso.
0
Comente!x

  %Nat% e eu passamos uma boa parte da noite conversando sobre minha ideia, o que me fez ligar para Charlie e o acordar do seu sono de beleza. Ele ficou um pouco animado com a ideia também, tanto que começou a dar alguns palpites pelo telefone, tínhamos muita coisa para acertar e definir, mas o principal já estava encaixado, minha irmã voltaria para seu projeto inicial de vida e realizaria seu sonho de ser estilista.
0
Comente!x

"Eu não gosto do amor calculado como o dos adultos,
Eu só estou cansada, mas eu estou bem.
Não, pra ser sincera eu,
Eu ainda odeio o cara que me deixou,
Meu coração ainda treme tão friamente e eu,
Sinto sua falta."

- Missing You / 2NE1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x