I Am The Best

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

1 • Crush

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

“Elas me amam porque sou quente
Elas me amam porque sou fria
Elas me amam porque sou real
Elas me amam porque eu mato.”

- Crush / 2NE1

  Quando as pessoas veem uma modelo desfilando, pensam ser fácil dar cada passo suave e firme, transmitindo uma segurança incomum no olhar. Mal elas sabem que não é tão fácil assim chegar à perfeição na passarela, a menos que você tenha nascido com um talento para isso. Eu tinha nascido assim, desde de criança andava com tanta firmeza e fluidez que logo minha mãe me colocou em uma agência de modelos, eu só tinha seis anos quando comecei.
0
Comente!x

  Com o passar dos anos eu sempre me focava no trabalho e em como aperfeiçoar meus movimentos na passarela. Entre as agências, eu era considerada a aprendiz de Gisele Bündchen, que estava superando a mestre. Era bom ser reconhecida, mas ainda poderia me destacar bem mais, pela minha idade, eu estava no auge da minha carreira como modelo profissional.
0
Comente!x

  — %Annia%! %Annia%! — disse meu agente ao entrar no meu quarto já abrindo as cortinas.
0
Comente!x

  — Yah, Charlie! — sussurrei sentindo o sol no meu rosto. — Você não sabe que eu odeio ser acordada assim?
0
Comente!x

  — Eu sei, mas queria que visse uma coisa. — ele ligou a televisão que tinha no meu quarto e se sentou nos pés da minha cama. — Estão passando um documentário sobre modelos e você é a principal.
0
Comente!x

  — Não diga. — não dei muita importância, estava com sono e tinha dormido tarde. — Não é novidade falarem de mim, sou uma das melhores modelos do mundo, e considerada a melhor do país.
0
Comente!x

  — Para mim você sempre será a melhor. — disse ele com seu jeito fofo. — E que horas voltou para casa ontem?
0
Comente!x

  — Ontem? — eu ri. — Cheguei hoje de madrugada, a festa estava maravilhosa.
0
Comente!x

  — Você sabe que não pode abusar, sua vida profissional exige muita disciplina.
0
Comente!x

  — Minha vida profissional exige que eu esteja presente em festas maravilhosas, como posso ir embora antes das três da madrugada? — desviei meu olhar para a televisão, estavam falando da minha rival. — Eles têm mesmo que falar dela?
0
Comente!x

  — Não gosta mesmo da Amber? — ele riu. — Vocês eram amigas.
0
Comente!x

  — Até eu descobrir que ela era falsa. — me espreguicei e levantei da cama. — Grave a minha parte que depois eu vejo, preciso de um banho.
0
Comente!x

  Passei pelo closet e entrei no banheiro, seria vinte minutos em um relaxante banho de espumas, para começar bem o dia. Meu agente tinha permanecido no quarto vendo o tal documentário, coloquei roupas leves no closet e retornei, fiquei parada na porta vendo ele arrumar minha cama. Ri de leve e caminhei até a escrivaninha pegando meu celular, tinha algumas mensagens da minha irmã que ignorei um pouco, desviei minha atenção para um bouquet de rosas vermelhas que estava em um vaso.
0
Comente!x

  — Não me lembro dessas rosas. — disse pegando o cartão que estava ao lado.
0
Comente!x

  — Chegaram hoje de manhã.
0
Comente!x

  — São do %Suho%. — passei os olhos na mensagem do cartão não dando muita importância.
0
Comente!x

  — Ele está mesmo apaixonado. — disse Charlie pegando o vaso com as rosas. — Mas ele não sabe que você é alérgica a rosas?
0
Comente!x

  — Sabe, e isso não é estar apaixonado. — suspirei um pouco. — Sabemos que nosso relacionamento é beneficente para ambos.
0
Comente!x

  Sim, eu estava em um relacionamento por conveniência, %Suho% era um empresário bem sucedido e muito conhecido entre a mídia mundial, apesar de não ser uma celebridade. Um dos homens mais ricos da Coreia do Sul, o sétimo mais rico do mundo e dono da maior rede de shoppings do país, com as melhores marcas do mundo todo, era com ele que eu namorava.
0
Comente!x

  Minha finalidade era dar mais visibilidade aos seu shoppings com minha fama internacional. Nosso namoro era a melhor estratégia de marketing que ele poderia ter, por outro lado, ter minha imagem espalhada por todo o país me fazia ser ainda mais reconhecida e elogiada, além de aumentar o número de marcas que me queriam usando e representando seus produtos. Como eu disse, era um relacionamento benéfico para ambos.
0
Comente!x

  — Temos alguma coisa para hoje? — disse amassando o bilhete e jogando na lixeira ao lado.
0
Comente!x

  — Uma entrevista após o almoço, com a revista CéCi e uma sessão de fotos ao pôr-do-sol para a nova campanha da marca Dior.
0
Comente!x

  — Hum, tinha me esquecido deles, o que será desta vez?
0
Comente!x

  — Uma nova linha de perfumes inspirado em você. — ele sorriu com satisfação.
0
Comente!x

  — Farei nada menos que o melhor. — garanti a ele, aquela já era a segunda linha de perfume que a Dior lançava inspirado em mim.
0
Comente!x

  — Vou deixar você fazer um lanchinho antes do almoço, mas nada de abusar. — disse ele pegando minha bolsa.
0
Comente!x

  — Virou minha mãe agora? — o olhei admirada. — Eu sempre como uma fruta pela manhã.
0
Comente!x

  — Que tal uma salada de frutas? Para não dizer que sou mal. — ele saiu primeiro do quarto, rindo. — Me esqueci, antes do almoço temos que passar na editora para ensaiar para o próximo desfile especial da revista Vogue Korea.
0
Comente!x

  — Desfile? — suspirei fraco o seguindo em direção à escada. — Me esqueci disso também, acho que já tem uns três dias que não olho na minha agenda.
0
Comente!x

  — Deveria. — resmungou ele descendo as escadas com minha bolsa na mão. — Eu atualizo ela todos os dias para você.
0
Comente!x

  — Que pessoa mais dedicada! — eu o abracei de leve. — Não sei o que seria da minha carreira sem você.
0
Comente!x

  — Eu também não sei, nunca vi uma pessoa tão sem disciplina como você.
0
Comente!x

  — Eu sou única. — sorri para ele e olhei para frente. — Preciso comer.
0
Comente!x

  — Não vai se jogar nas frutas e esquecer da dieta, sem fibras. — avisou ele pela milionésima vez.
0
Comente!x

  — Já sei, estamos cortando as fibras. — aquela era a parte chata de ser uma modelo, ter que evitar algumas coisas que eu amava.
0
Comente!x

  Após meu pequeno lanche matinal, seguimos para o prédio da editora Vogue Korea, o salão onde aconteceria o desfile especial já estava montado e algumas modelos já estavam ensaiando nele. Logo a editora chefe da revista veio nos cumprimentar, Isy tinha se empenhado muito em me convencer a participar do desfile, e Charlie, como um bom agente, conseguiu acrescentar mais este evento na minha agenda tão apertada.
0
Comente!x

  — Ah, que bom que chegou. — disse Isy com um sorriso de satisfação por eu estar ali.
0
Comente!x

  — É claro que estaríamos aqui, afinal, esse desfile não seria perfeito sem a melhor modelo desse país. — Charlie me olhou e sorriu também.
0
Comente!x

  — Fico feliz em poder fazer parte desse evento, algo tão marcante para uma das revistas mais conceituadas da atualidade. — eu me curvei de leve em agradecimento. — Posso começar o meu ensaio?
0
Comente!x

  — Claro. — ela se curvou de volta. — As modelos secundárias já estavam terminando, gostaria de trocar de roupa?
0
Comente!x

  — Não, eu só preciso reconhecer o impacto que terei ao pisar na passarela, a roupa não importa.
0
Comente!x

  Isy assentiu sem questionar e me levou até o backstage, chegamos até a parte por onde eu subiria para a passarela. Charlie ficou segurando minha bolsa, enquanto Isy pedia para que as modelos secundárias se sentassem para me ver desfilar, seria uma forma de aprendizado para elas também.
0
Comente!x

  Dei alguns passos até a pequena escada de três degraus. Eu tinha algumas manias, e uma delas era sempre fechar os olhos e respirar fundo antes de subir na passarela, era uma forma de concentrar toda a energia que a moda sugava de mim, enquanto eu caminhava para ela. E foi o que fiz, mesmo que fosse somente um ensaio, eu sempre caminhava como se fosse o desfile de verdade.
0
Comente!x

  Cabeça erguida, olhar fixo para frente, concentração em um nível elevado, passos suaves e firmes, meus braços se movendo com precisão e calma. Quando eu desfilava, parecia que eu estava flutuando e não andando. Bastou duas voltas para eu me acostumar com a passarela, sentir como seria o impacto dos meus passos e entender como eu deveria caminhar para parecer ainda mais natural e leve.
0
Comente!x

  — Perfeita, como sempre. — elogiou Charlie.
0
Comente!x

  — Sim, sempre que %Annia% desfila, é como um acontecimento incomum, até mesmo em um ensaio. — concordou Isy. — Queria que todas as modelos fossem assim.
0
Comente!x

  — Tenho uma triste notícia para você, eu sou única. — sorri de canto. — E sou a melhor.
0
Comente!x

  — Disso não temos dúvida. — concordou Charlie.
0
Comente!x

  — Tem certeza? Muitos duvidam disso. — disse uma voz vinda de trás de mim.
0
Comente!x

  — Amber. — me virei a olhando. — Não sabia que estaria nesse desfile também. — desviei meu olhar para Isy.
0
Comente!x

  — Bem, foi um pedido de um dos patrocinadores da revista. — explicou Isy, ela sabia da nossa rivalidade.
0
Comente!x

  — Estarei entre as modelos principais, como uma das melhores modelos do país não estaria nesse desfile? — seu olhar arrogante para mim, me fazia querer jogá-la da ponte.
0
Comente!x

  — Terminamos por aqui, Isy, já me adaptei a passarela como precisava. — disse respirando fundo.
0
Comente!x

  — Agradeço mais uma vez por ter vindo e aguardo no evento. — Isy deu um sorriso sem graça.
0
Comente!x

  — Já vai? — Amber me olhou. — Tem certeza que vai fazer uma boa caminhada?
0
Comente!x

  — Aguarde e verá, os melhores não precisam de muito, o segredo não é a quantidade de passos, e sim a qualidade deles. — disse retrucando sua indireta.
0
Comente!x

  Amber engoliu seco, me olhando com raiva, eu dei de ombros não me importando com ela. Me despedi de Isy e caminhei em direção à saída, as modelos secundárias ainda estavam sentadas cochichando sobre meu breve ensaio.
0
Comente!x

  — Você sempre cala ela, mas hoje se superou. — disse Charlie aparecendo ao meu lado. — Estava mesmo maravilhosa.
0
Comente!x

  — Eu sou a melhor, não preciso de muito para provar isso. — suspirei um pouco fraco pegando minha bolsa, peguei meu celular e vi mais mensagens da minha irmã, ignorei de novo e joguei o celular na bolsa.
0
Comente!x

  — Não vai ler as mensagens? — perguntou Charlie assim que chegamos na porta do prédio.
0
Comente!x

  — Não, minha irmã sabe se virar sozinha, ela é a mais velha. — esperei ele abrir a porta.
0
Comente!x

  — Não está ignorando ela demais, não? — ele abriu a porta e nós saímos. — Desde que seus pais se foram, vocês não se falam mais.
0
Comente!x

  — Na visão dela, eu deixei eles para desfilar. — retruquei indo em direção ao carro. — Ela sempre despreza todo meu sacrifício.
0
Comente!x

  — Está sendo muito rancorosa, vocês duas estavam passando por momentos difíceis. — explicou Charlie. — E ela não sabia o que realmente tinha acontecido com você.
0
Comente!x

  — Charlie, pare de defender ela. — bufei um pouco. — A %Natália% agiu assim comigo porque quis, não tenho motivos para voltar a falar com ela.
0
Comente!x

  — Ela é sua irmã.
0
Comente!x

  — Ela tem a família dela, e por causa disso, jogou na minha cara que eu tinha abandonado nossos pais. — bufei novamente. — Só porque se casou e estava sempre perto deles, ela se acha no direito de dizer que eu era uma filha má? Quero que ela se…
0
Comente!x

  — Olha. — disse ele me interrompendo. — Acho melhor parar, antes que diga algo que possa se arrepender depois.
0
Comente!x

  — Vamos almoçar. — disse entrando no carro.
0
Comente!x

  — Como quiser. — concordou ele.
0
Comente!x

  Fomos ao restaurante do amigo de %Suho%. Para minha surpresa, o dono estava lá e assim que me viu, fez questão de nos colocar na melhor mesa do restaurante e oferecer o almoço como um presente, por estarmos prestigiando o lugar. Claro que não seria de graça e eu teria que postar algumas fotos em minhas redes sociais, mostrando o quão maravilhosa era a comida deles, eu não estaria mentindo já que o cardápio era de dar água na boca.
0
Comente!x

  — Deve ser tão bom ser você. — disse Charlie assim que fomos servidos. — Não é todo dia que consigo almoçar em lugares assim sem pagar.
0
Comente!x

  — Digamos que todo benefício tem seu custo. — disse tirando uma self para postar no Instagram. — E minha imagem é um deles.
0
Comente!x

  Após o almoço, seguimos o cronograma da minha agenda, a entrevista com a CéCi era sobre meu recente contrato com a Victoria’s Secret, seria a mais nova angel da marca. Era um feito e tanto para uma mestiça como eu, filha mais nova de um coreano e uma brasileira, que para surpresa de muitos no mundo da moda, desafiou todo o conceito de padrão de beleza do país, se tornando a modelo mais bem paga e famosa da nação.
0
Comente!x

  A entrevista durou duas horas, a maior parte do tempo gastamos nas fotos que iria fazer parte do editorial que estavam fazendo, deixando a parte brasileira de lado, eu era a primeira modelo sul coreana que fazia parte da lista de angels da Victoria’s Secret. Charlie acompanhou todo o processo me ajudando a responder a maioria das perguntas, as únicas que me recusei a responder eram referentes à minha vida pessoal, principalmente meu relacionamento com %Suho% e a morte dos meus pais.
0
Comente!x

  — Você estava maravilhosa como sempre. — disse Charlie assim que troquei de roupa novamente. — Seus pais se orgulhariam de você se estivessem aqui.
0
Comente!x

  — Eles já se orgulhavam de mim antes. — eu o olhei satisfeita. — Pelo menos eles me entendiam, e já sabiam que eu seria a melhor.
0
Comente!x

  — Bem, enquanto você estava fazendo as fotos, recebi uma ligação da Dior, remanejamos sua sessão de fotos para sexta à tarde, me parece que não teremos um tempo muito bom para hoje.
0
Comente!x

  — Hum, então vou voltar para casa, estou cansada.
0
Comente!x

  — Não, mocinha, você tem um jantar com seu namorado.
0
Comente!x

  — Jantar? — o olhei não acreditando.
0
Comente!x

  — Sim, no The Griffin Bar. — confirmou ele pegando minha bolsa. — Eu acho que você deveria ir com uma roupa especial.
0
Comente!x

  — Você e suas dicas de moda. — eu ri. — Vamos.
0
Comente!x

  Mesmo com um compromisso a menos na agenda, eu ainda tinha mais um para este dia, um encontro em forma de jantar com meu namorado. Era estranho um convite de última hora, mas pela minha curiosidade, não deixaria um homem apaixonado esperando muito por mim.
0
Comente!x

“Sou a paixão quente de todos os garotos
Te dando motivos pra fazer seu coração acelerar
Lindas unnies como eu
Ficam mais bonitas se gostam de mim.”

- Crush / 2NE1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x