Hurricane

Escrita porLiv
Revisada por Angel

Capitulum II • Sins

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Seis anos antes.

  “%Juliet% corria contra o tempo para conseguir chegar ao ballet. Seus pés não podiam falhar, ainda havia uma aula e a volta para casa. O dinheiro não estava sendo suficiente, então decidira cortar alguns gastos, como o do ônibus, para dar continuidade as outras atividades. Conforme ia apressando o passo, mais ouvia alguns gemidos vindo da parte que teria que passar do bosque. Convenceu si mesma que iria ignorar, porém, eles foram ficando mais altos, e logo a garota percebeu que não era de prazer, e sim, de dor. Suas mãos começaram a soar frio, seus olhos buscavam por uma escapatória e suas pernas mudaram o trajeto. Quando viu, estava parada em frente a uma das piores cenas que já pode presenciar. Dois homens brigavam, enquanto uma jovem tinha sangue escorrendo por sua extensão. Não demorou muito para %Juliet% reconhecer a tal garota, que era namorada de seu melhor amigo, %Joseph%. Becca suplicava por ajuda com o olhar, e %Liet% perguntava-se o que fazer naquela hora. Foi quando sua íris achou um objeto prateado, mais precisamente, uma velha conhecida. Sem tardar, correu até a arma e com a indicação fraca de Becca, apertou o gatilho duas vezes. Um corpo caiu, enquanto o outro assustou-se com o barulho. O pouco de contato que %Juliet% fez com o homem estirado no chão, produziu uma dor em si tão grande, e o desespero bateu em sua porta. Largou a arma em qualquer lugar e se jogou ao lado de %Joseph%. As lágrimas escorriam por suas bochechas, suas mãos ensanguentadas tentavam reanimar ambos os corpos. Alcançou sua mochila e discou o número da emergência. Quando a ajuda chegou, já era tarde. %Seph% e Becca perderam suas vidas, dois jovens apaixonados e cheios de planos, os quais incluíam %Juliet%, que sempre os considerou como irmãos. Agora, se via sozinha e dentro do carro que a levaria para um local onde passaria os próximos anos revirando o passado. ”
0
Comente!x

***

"No matter how many deaths that I die, I will never forget"

  O clima era tenso, %Juliet% passava os dedos em seu rosto, sentindo os machucados causados pela tentativa de fuga. Ela não queria passar pelo interrogatório novamente, há seis anos vem tendo que enfrentar a culpa que a corrói por dentro.
0
Comente!x

  Antes do acontecimento, a íris da garota transbordava vida, e isso fascinava todos a sua volta. %Liet% era jovem, alegre e animada, sempre disposta a ajudar e estender o ombro para os outros. A morena aparentava não ter problemas, sequer alguma pendência com alguém que a rodeava, porém, era nesse ponto que as pessoas se enganavam. Assim que %Joseph% surgira, o rapaz trouxe uma bagagem perturbada. Com um histórico nada exemplar na escola, %Seph% infernizava a estadia de %Juliet% durante as aulas, assim como a mesma, que não deixava por baixo as implicâncias do garoto. A proporção fora tamanha, até que obteve o seu estopim. McCall passava por um momento complicado, a dificuldade financeira o perseguia e sua família estava com problemas para manter-se. Ao parar com as discussões com %Juliet%, ele pôde reparar mais nela, observando o colar com uma pedra que no mínimo devia ser bem valiosa. Por um lado, não queria fazer isso com a garota, mas por outro, precisava dar o que comer para seus irmãos mais novos. Decidiu então, roubar aquele item, que um tempo mais tarde, descobriria que o colar tinha uma enorme importância para %Liet%.
0
Comente!x

  Ambos se aproximaram após pararem com as implicâncias, e ali criaram uma nova amizade. Porém, antes que prosseguisse com algo, %Seph% precisava deixar a outra ciente do que havia feito há meses atrás. A reação de %Juliet% fora o inverso do que imaginava, ela reagiu tão bem que o fez pensar que poderia ter pedido ajuda a mesma. O garoto decidiu esquecer isso, porém, %Liet% não esqueceria tão cedo, e jurou vingança.
0
Comente!x

“No matter how many lives that I live, I will never regret
There's a fire inside, of this heart
And a riot, about to explode into flames”

***

  A sala que estava preenchida por uma luz verde, agora tomava um aspecto sombrio com a pouca luminosidade. %Joseph% puxou sua cadeira para juntar à frente da de %Liet%, que tamborilava seus dedos em sinal de impaciência. Ela sabia que o homem iria jogar em sua face o acidente, era um acidente, a mesma não tinha culpa, pelo menos pensava assim. %Seph% a encarava com uma feição indecifrável, antes era de mágoa, agora, uma mistura de dor com ironia. Seus lábios secos prensavam novamente o cigarro, enquanto os da garota estavam trêmulos.
0
Comente!x

  — Não vai me responder, é? — ele mordeu o lábio inferior - Será que terei que apelar para os seus demônios?
0
Comente!x

  — Você já é um deles. — falou entre os dentes.
0
Comente!x

  — E eu amo isso! Talvez eu tenha que refrescar a sua memória com alguns fatos... Lembra de quando eu rasguei o seu quadro favorito?
0
Comente!x

  Ele obteve o silêncio como resposta, mas, não o impediu de continuar.
0
Comente!x

  — Candy, candy... ou devo dizer, Bellatrixe? — ao soltar a fumaça, gargalhou alto.
0
Comente!x

  — Vá para o inferno. — bradou.
0
Comente!x

  — Ei, ei, cadê aquela menina religiosa que eu conheci, hein? Mandando os outros irem à sua casa, ousada, não?
0
Comente!x

"Where is your God?
Where is your God?
Where is your God?"

  — Largou a religião? Sua mãe não deve ter ficado feliz, confesso que até demorou - %Joseph% levantou - Acho que você não imagina que eu sei que sua vingança nunca foi concluída, candy. Pensou que em anos de amizade eu não descobriria que sua raiva por mim não passara? Um tanto ingênua, %Juliet%.
0
Comente!x

  — %Joseph%... Para. — sua voz tinha um rastro de raiva.
0
Comente!x

  — Parar por quê? Estamos apenas começando. — escorou seus braços fortes na mesa.
0
Comente!x

  — Você não tem o direito, McCall.
0
Comente!x

  — E com qual direito você teve de tirar a minha vida, Bringston? — gritou.
0
Comente!x

"Do you really want?
Do you really want me?

  %Juliet% sentia suas mãos soando, seu corpo vibrava negativamente e sua irritação estava no ponto de explodir. %Joseph% sabia de seus pontos fracos, ódios e o pior, seus pecados. E ele não fazia questão de deixar passar batido nenhum detalhe.
0
Comente!x

  — Será que devo citar o trabalho que você fazia às noites, Belatrixe? — sua boca se transformou em um sorriso malicioso e seu olhar possuía um tom de luxúria.
0
Comente!x

  — O que você quer? Diga! — %Liet% empurrou a cadeira dele.
0
Comente!x

  — O que eu quero? Ah, %Juliet%! Talvez seja algo que você mesma esteja produzindo em seu interior há seis anos: a culpa.
0
Comente!x

"Do you really want me dead or alive
To torture for my sins"

Capitulum II
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x