×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Hidamari

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 8 • Tudo em dobro

Tempo estimado de leitura: 37 minutos

  Meses depois...
  Outubro, nos estúdios da gravadora no %Japão%

  — Contem pra gente mais sobre Salvador, sobre os shows... enfim, sobre tudo! — diz Daisuke, o entrevistador.
0
Comente!x

  Nesse momento, %Kohshi% e %Keigo% estão no estúdio da gravadora gravando um programa especial que vai ao ar na próxima semana. Nele, eles vão contar um pouco sobre essa mini turnê pelo Brasil e, principalmente, sobre os shows em Salvador que irão gerar um documentário que está sendo editado pela %Li%.
0
Comente!x

  — Foi uma experiência muito única e recomendo, a todos que puderem, irem visitar a cidade — inicia %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Ah, concordo, Salvador é uma cidade muito bonita, grande e quente. Em vários sentidos — comenta %Keigo% soltando uma risada ao final. %Kohshi% também ri, mas não percebe o duplo sentido na fala do amigo.
0
Comente!x

  — Como assim? — questiona Daisuke também rindo.
0
Comente!x

  — Particularmente, — diz %Kohshi% tomando a palavra — tive algumas experiências interessantes lá. Por exemplo: fomos lá no mês de junho, no final, era inverno no Brasil e mesmo assim fazia bastante calor na cidade de Salvador. — Daisuke faz uma cara de espanto, balançando a cabeça em concordância. — Fomos à praia que tem água quente de um lado e gelada do outro.
0
Comente!x

  — Ahh, a praia da Barra e a do Porto, né? — diz %Keigo%.
0
Comente!x

  — Sim, essas mesmas! — concorda %Kohshi%, ambos rindo em cumplicidade.
0
Comente!x

  — Achei aquelas praias incríveis! Pretendo voltar algum dia para ir lá novamente — confessa %Keigo% sorrindo.
0
Comente!x

  — E os shows? Como foram? — Daisuke muda de pergunta, interessado.
0
Comente!x

  — Incríveis! — exclama %Keigo%.
0
Comente!x

  — Pode parecer repetitivo e clichê, mas o público em todos os shows que fizemos no Brasil foi incrivelmente animado, cantaram todas as músicas, pularam, gritaram, foi uma energia muito boa. Os melhores shows da minha vida! — elogia %Kohshi%, complementando a fala de %Keigo%.
0
Comente!x

  — Oh, sim! Em Salvador, especificamente, tivemos até uma participação especial nos shows. — Ele diz risonho e com um rubor nas bochechas.
0
Comente!x

  — A %Li% — responde %Kohshi%, que também tem esse rubor em suas bochechas e um sorriso bobo na face.
0
Comente!x

  — %Li%? — pergunta o outro, confuso.
0
Comente!x

  — É a moça responsável pela filmagem e edição do documentário — afirma %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Ohh, que interessante!
0
Comente!x

  — Sim, ela é bem divertida e canta muito bem. Animou a galera quando subiu ao palco — elogia %Keigo% se lembrando daquele exato momento do show e sentindo saudades de tê-la por perto.
0
Comente!x

  — O repórter Lipe também é bastante divertido — comenta %Kohshi%, lembrando-se do novo amigo.
0
Comente!x

  — Quem é esse?
0
Comente!x

  — O repórter que nos entrevistou — responde %Keigo%.
0
Comente!x

  — Muito legal ele. Aliás, todos da equipe do Correio, jornal que ajudou no documentário, os organizadores do evento em que tocamos, enfim, todos eram bem receptivos — complementa %Kohshi% e %Keigo% concorda com um gesto de cabeça.
0
Comente!x

  — Já estou com saudades de todos. — %Keigo% abaixa seu olhar, sentindo uma pontada em sua garganta e seu coração acelera levemente. A lembrança em sua mente é só uma: %Li%.
0
Comente!x

  — Ohh, que interessante! Mas me conte mais sobre o documentário, quando sai?
0
Comente!x

  Daisuke continua suas perguntas e os vocalistas continuam respondendo, mas, ao mesmo tempo em que respondem, eles se lembram das imagens de %Li% e de seus respectivos momentos de intimidade onde a beijaram. Se recordam também das conversas que tiveram com ela durante esse tempo que retornaram ao %Japão%, tão longe dela e sem a mínima perspectiva de revê-la. A saudade sentida por ambos os faz ter pensamentos parecidos de pegar o primeiro avião e partir rumo a Salvador para ver a moça. Mas a vida não é tão simples assim.
0
Comente!x

  A entrevista termina e eles saem para comer algo, depois seguem cada um para sua casa. %Kohshi% chega a seu apartamento, seus pensamentos ainda estão voltados para %Li% e ele pensa se deve ligar para ela, mas sabe que ainda está cedo no Brasil e possivelmente ela está se arrumando para trabalhar. Ele resolve apenas mandar uma mensagem de boa noite e vai assistir algo na TV.
0
Comente!x

  No dia seguinte, logo cedo, %Kohshi% vê a mensagem de %Li% para ele e se alegra.
0
Comente!x

  *Horário do %Japão%

31 de outubro de 2018
18h45 Oi, %Li%! Como vai? Acabei de chegar em casa, demos uma entrevista hoje sobre os shows que fizemos no Brasil. Claro que falei de você, impossível não falar. ~.~
0
Comente!x

01 de novembro de 2018
6h09 Que bom que já está em casa, %Kohshi%. Como foi a entrevista? Me conta tudo! Quero ver essa entrevista quando sair!
0
Comente!x

  Ansioso demais para esperar, ele liga para a moça.
0
Comente!x

  — Oi, %Kohshi%! — diz %Li% assim que atende, mas ele não a vê na imagem do outro lado.
0
Comente!x

  — Oi, %Li%… está aí? Não estou te vendo — diz ele.
0
Comente!x

  — Oh, só um minuto — avisa %Li% e ele aguarda pacientemente. — Voltei, desculpe. — Ele abre um largo sorriso ao vê-la na tela de seu celular.
0
Comente!x

  — Oh, estou atrapalhando? — questiona %Kohshi% ao ver que ela está mexendo no cabelo meio distraída.
0
Comente!x

  — Não, não me atrapalha. Eu vou em uma festa de Halloween lá na empresa — informa ao mesmo tempo que separa metade de seus cabelos, prendendo com uma xuxinha para não escapar. — O que está fazendo acordado tão cedo? Caiu da cama, %Kohshi%? — zomba ela e %Kohshi% sente o rosto esquentar levemente.
0
Comente!x

  — Não. — Ele ri. — Na verdade, eu quase não dormi a noite — responde o rapaz, que ainda está deitado na cama, a imagem dele inclinada na tela.
0
Comente!x

  — Aconteceu alguma coisa? — Pela primeira vez %Li% olha para o visor de seu notebook e o vê deitado. — Você está bem, %Kohshi%? Está com a expressão cansada — diz %Li%, preocupada.
0
Comente!x

  — Estou bem sim, %Li%, obrigado por perguntar. Só estou… com saudades — confessa ele.
0
Comente!x

  — De quê? — Ela se faz de desentendida.
0
Comente!x

  — De você. — Os dois se encaram por alguns segundos antes de %Li% cortar o contato visual e voltar a passar creme na outra parte de seus cabelos. — Desculpe — pede %Kohshi% percebendo o clima constrangedor que se instala.
0
Comente!x

  — Tudo bem, %Kohshi%. Eu confesso que também sinto sua falta, e muito. — Ele sorri abobado com a revelação dela.
0
Comente!x

  — Me diz, vai se vestir com qual fantasia? — Ele muda de assunto e tenta controlar sua emoção, o coração dele está tão acelerado que ele acha que vai infartar.
0
Comente!x

  — Eu… eu vou de caipira. — %Li% responde, também tentando controlar as próprias emoções. %Kohshi% achava que ela se vestiria como uma criança, mas certamente, sexy desse jeito, ela não seria uma criança.
0
Comente!x

  — Caipira? — indaga confuso.
0
Comente!x

  — São pessoas do interior, mas é bem estereotipada minha fantasia, diga-se de passagem. — Ela ri. — Tem uma festa aqui na Bahia chamada São João, nela as pessoas se vestem assim, entende? — %Kohshi% concorda com um gesto de cabeça e sorri.
0
Comente!x

  — Você está linda — elogia ele.
0
Comente!x

  — Eu nem estou com o vestido ainda, bobo — diz.
0
Comente!x

  — Ah, mas está linda. Tenho certeza de que ficará ainda mais quando se vestir — conclui ele em tom apaixonado. — %Li%…
0
Comente!x

  — %Kohshi%, eu preciso desligar ou eu não termino de me arrumar hoje. — Ela ri e %Kohshi% cala o próprio pensamento em confessar seus sentimentos.
0
Comente!x

  — Ah, tudo bem, %Li%.
0
Comente!x

  — Mais tarde eu ligo para você, ok?
0
Comente!x

  — Vou aguardar ansiosamente. — Ela sorri com a fala dele. — Poderemos conversar sobre o jogo que te falei?
0
Comente!x

  — Hmm, verdade, né? Estou te devendo uma gameplay de Dead by Daylight, né? — Ela faz uma expressão fofa com a qual %Kohshi% não resiste e ri.
0
Comente!x

  — Sim, está. Estou de olho em você, mocinha — diz ainda sorrindo. — Vou te deixar terminar de se arrumar, até mais tarde.
0
Comente!x

  — Até, %Kohshi%.
0
Comente!x

  Exibindo um sorriso bobo, %Kohshi% encerra a ligação e fecha os olhos, levando o celular até seu rosto com a foto de perfil de %Li% perto de sua boca.
0
Comente!x

  — Que saudades de te beijar, %Li%…
0
Comente!x

  Ele sussurra para si mesmo e encosta os lábios na tela do celular, em cima da foto dela. Essa saudade está quase matando o vocalista.
0
Comente!x

  Não tão longe dali ainda no %Japão%

  %Keigo% termina de amarrar seu tênis e olha para o celular segurando a vontade de ligar para %Li%, desde anteontem que eles não se falam. Ah, só uma ligação antes de começar a malhar não fará mal.
0
Comente!x

  — Bom dia, %Li%-chan! — diz %Keigo% com animação e logo vê a imagem da moça se maquiando usando seu reflexo na tela do notebook.
0
Comente!x

  — Oi, %Keigo%! Como vai? — Retribui %Li% com a mesma animação.
0
Comente!x

  — Está linda, %Li%! — elogia ele. — Vai sair?
0
Comente!x

  — Sim. — Ela sorri e olha para a câmera. — Vou a uma festa de Halloween na empresa — explica.
0
Comente!x

  — Ohhh, entendi. Está vestida de quê?
0
Comente!x

  — Caipira. — Ele sorri por entender do que se trata a fantasia.
0
Comente!x

  — Ah, lembro que me falou sobre isso, é uma festa que tem aí em Salvador que as pessoas se vestem com roupas quadriculadas, não é? — pergunta %Keigo%.
0
Comente!x

  — Isso mesmo, %Keigo%! Você se lembra… — elogia ela ao mesmo tempo que termina seu delineado.
0
Comente!x

  O vocalista se perde nos movimentos suaves feitos por %Li% para se maquiar. A imagem dela tão próxima e tão longe dele ao mesmo tempo o deixa encantado pela beleza dela. Como faz parte da fantasia, %Li% exagera no rosado em seu rosto e depois usa um lápis de olho fazendo bolinhas dentro da área rosada. %Li% finaliza sua maquiagem passando batom vermelho bem forte nos lábios. Nesse momento, %Keigo% sente algo específico crescer dentro de si e limpa a garganta para se distrair de pensamentos não oportunos.
0
Comente!x

  — Eu liguei mais porque eu vou malhar e ia te chamar para me acompanhar. — Ele diz, mudando de assunto. — Mas vejo que não vai poder hoje.
0
Comente!x

  — Ah, infelizmente não, %Keigo% — lamenta-se %Li% e olha para tela. — Mas prometo para você que amanhã a gente começa, está bem? — Ela une os indicadores em formato de cruz levando-os até sua boca e os beija em sinal de juramento.
0
Comente!x

  — Está bem, dona %Li%, estarei aguardando então. Só observo você me enrolar. — Brinca ele e ambos riem.
0
Comente!x

  — Não faço por mal, é que eu tenho preguiça. — Ela faz uma careta.
0
Comente!x

  — Serei um bom instrutor com você, minha querida — diz o rapaz e %Li% gosta de ouvi-lo chamar por ela com tanta intimidade.
0
Comente!x

  — Está bem, amanhã começamos sem falta. — Ela sorri largamente e %Keigo% a acompanha.
0
Comente!x

  — Pode ser depois de amanhã? Porque amanhã estarei chegando de viagem e estarei cansado — avisa.
0
Comente!x

  — Vai para onde?
0
Comente!x

  — Berlim. Faremos um show lá hoje à noite, quer dizer, daqui há algumas horas. Essas diferenças de horário me deixam louco. — Eles riem brevemente.
0
Comente!x

  — Entendi, pode ser sim, %Keigo%. Sem problemas, combinado então!
0
Comente!x

  — Vou cobrar! Bom, vou deixar você terminar sua arrumação mesmo que não precise de muito para ficar extremamente linda. — %Keigo% volta a elogiar e %Li% sente-se envergonhada. — Esse rostinho corado, esses lábios, que saudades de ter você bem perto de mim… — diz ele um pouco alto demais propositalmente, e volta a limpar a garganta. — Enfim, até mais, %Li%, e divirta-se!
0
Comente!x

  — Ah… é, obrigada, %Keigo%. Até mais e bom treino!
0
Comente!x

  Eles se despedem e %Keigo% deixa seu apartamento para sua caminhada matinal com os pensamentos fervendo em paixão e tesão, todos voltados para a baiana que está do outro lado do planeta.
0
Comente!x

  Algumas horas depois…

  A banda desembarca em Berlim, Alemanha, para mais um show internacional. Todos estão animados, pois é a primeira vez deles na cidade, portanto estão muito empolgados com o show. Desde que falaram com a %Li% mais cedo, nenhum dos vocalistas têm notícias dela. Nenhum deles quer incomodar %Li% enquanto ela estiver se divertindo na festa de sua empresa, não querem ser inconvenientes, então resolvem apenas esperar pelo contato. Todos chegam ao camarim e se acomodam. Minutos se passam e %Kohshi% está relaxando enquanto ouve música sentado próximo à porta. Ansioso, ele começa a gravar um vídeo aleatório para enviar para %Li%, mostrando que ele está pensando nela nesse momento de relaxamento. De repente, %Keigo% passa pela porta e %Kohshi% para sua câmera na direção do amigo sem que ele perceba. %Keigo% está tão distraído em seu aquecimento que não vê %Kohshi% o filmando. No momento em que ele começa a girar sua cintura, alongando-se, o outro quase solta uma risada abafada, porém segura dentro da boca. Ele interrompe a filmagem e envia o vídeo para %Li% com alguns emojis risonhos.
0
Comente!x

  Após o show, %Keigo%, %Kohshi% e os outros retornam ao camarim muito cansados, mas satisfeitos com a apresentação. Cada um volta ao seu mundo particular para desacelerar antes de voltarem para o %Japão%. Coincidentemente – ou não – os dois vocalistas abrem o Instagram e logo avistam a publicação de %Li% ao lado de um homem, ambos sorrindo felizes e abraçados, fato que faz os dois vocalistas erguerem as sobrancelhas em protesto.
0
Comente!x

  Na legenda da foto, %Li% escreveu:
0
Comente!x

“Ele e eu na festa da firma!😝
A melhor fantasia DE TODAS! Arrasou, Muller! 🥰
Amo você, meu parceiro.

🎃🦇🧛

#halloween #tvbahia #correio24horas #festadafirma”

  O ciúme em %Kohshi% e em %Keigo% é inevitável e ambos mandam mensagens parecidas para %Li% quase que ao mesmo tempo.
0
Comente!x

  Primeiro %Keigo%:
0
Comente!x

  *Horário do Brasil

22h47 Olá, %Li%! Como está a festa? Está se divertindo?
0
Comente!x

22h47 Vi sua foto no Instagram… está linda demais, como eu disse que estaria.
0
Comente!x

22h48 Me desculpe perguntar, mas… quem é aquele cara que estava com você na foto? É algum… algum namorado? 👀
0
Comente!x

22h53 PERDÃO PELA INTROMISSÃO, eu não deveria ter perguntado isso. Não consigo mais apagar. 🤡
0
Comente!x

22h53 Desculpe, %Li%. ☹️ Eu fiquei com ciúmes…
0
Comente!x

  Segundos depois da primeira mensagem de %Keigo% chegar, a de %Kohshi% chega para ela.
0
Comente!x

22h48 Oi, %Li%! Vi no Instagram sua foto, está tão linda vestida de caipira. Bem sexy, inclusive 👀
0
Comente!x

22h48 Quem era aquele cara que estava com você?
0
Comente!x

22h51 Que intrometido… não consigo mais apagar, desculpe. Eu não sou assim…
0
Comente!x

22h51 Mas confesso para você que eu fiquei enciumado com a proximidade dele 👀
0
Comente!x

  Do outro lado do mundo, no Brasil, %Li% sente o celular vibrar, mas resolve não olhar agora quem é, já que não poderá dar atenção. Porém, sua curiosidade é maior e olha apenas quem mandou as mensagens. Sem abrir o aplicativo, ela vê pelo pop-up da notificação as duas últimas frases enviadas por %Keigo% e %Kohshi%. Ciúmes? Ambos estão com ciúmes dela? Nesse instante, ela se engasga com o docinho que comia. O que está acontecendo com esses dois? Enlouqueceram? %Li% retoma o pensamento que teve semanas atrás e decide questionar %Keigo% e %Kohshi% diretamente para entender o que está havendo com eles e o que realmente eles sentem por ela.
0
Comente!x

[📷]

  Hoje é o dia do compromisso mais aguardado por %Keigo% nos últimos tempos. Em alguns minutos ele ligará para %Li% para começarem a malhar juntos à distância. A ansiedade toma conta do rapaz, que agora anda de um lado a outro, conferindo de minuto a minuto no relógio para ver se já está na hora de ligar. %Li% havia dito para ele que chegaria em casa às 18h, horário do Brasil, tomaria banho e ligaria para ele. Agora são 6h48 da manhã e o celular dele ainda não acusou a mensagem de %Li%. Será que ele deve ligar para ela?
0
Comente!x

  O notebook dele toca. Na tela: a imagem de %Li%.
0
Comente!x

  — %Keigo%! Me perdoe o atraso, por favor — diz a moça assim que ele atende a chamada.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, %Li%. Não esperei muito. — Ele mente, já que está esperando bastante tempo para o gosto dele. — Dessa vez a senhorita não escapará de mim. — Eles riem.
0
Comente!x

  — Como vamos começar nosso treino, meu instrutor? — Ela diz e %Keigo% cora o rosto levemente e ri em seguida.
0
Comente!x

  — Bom, vamos começar nos aquecendo um pouco — avisa ele. — Ah, está com espaço aí?
0
Comente!x

  — Sim! Afastei a mesinha da sala. — Ela mexe o notebook para mostrar o espaço livre que ela deixou para poder malhar direito. — Preparei o ambiente direitinho para hoje — finaliza ela em tom orgulhoso.
0
Comente!x

  — Estou orgulhoso de você, %Li%. — %Keigo% diz.
0
Comente!x

  — Tá, vamos começar. O que faremos primeiro para aquecer?
0
Comente!x

  — Consegue me ver?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Você vai afastar as pernas assim. — Ele mostra para ela e afasta as próprias pernas. — E abaixar assim. — %Keigo% abaixa e toca os próprios pés.
0
Comente!x

  — Assim? — diz ela com o tronco curvado totalmente e tocando os pés com alguma dificuldade. %Keigo% levanta o olhar para vê-la.
0
Comente!x

  — Perfeitamente, %Li%, muito bem — elogia ele e vê %Li% levantar o corpo já sorrindo.
0
Comente!x

  — Obrigada! O que faremos agora, instrutor? — questiona ela.
0
Comente!x

  — A mesma coisa de antes mais umas cinco vezes — avisa e %Li% abre a boca espantada.
0
Comente!x

  — Ah, %Keigo%… — ela reclama em tom manhoso fazendo %Keigo% rir.
0
Comente!x

  — Que manhosa… — comenta meio abobado e espanta os pensamentos. — Ok, faz mais três vezes, ok?
0
Comente!x

  — Ok! Você é muito bonzinho, instrutor %Keigo%. — Eles riem novamente e voltam a fazer o aquecimento por mais três vezes. Ao fim, a fotógrafa puxa o ar com força e %Keigo% olha para tela de seu notebook com o ar risonho.
0
Comente!x

  — Já está cansada?
0
Comente!x

  — Entenda que eu passei o dia todo em pé, %Keigo% — explica ela ainda com o ar cansado.
0
Comente!x

  — Vai ver que, quando tivermos uma rotina de treinos, você vai melhorar em seu condicionamento — fala %Keigo% com o ar sabido.
0
Comente!x

  — Eu sei, mas isso cansa. — Ela volta a reclamar e eles riem. — Mas ter um instrutor como você é muito mais legal, porque você é fofo e não é tão durão comigo. — %Keigo% sente seu rosto corar e passa a mão na nuca, envergonhado.
0
Comente!x

  — Ok, pare de me bajular! — diz ele com firmeza. — Vamos continuar o aquecimento. — O vocalista ensina mais um exercício e eles repetem a sequência de cinco vezes dessa vez. Eles fazem mais séries de exercícios e finalizam o aquecimento.
0
Comente!x

  — Deixa eu beber um pouco d’água — avisa %Li%.
0
Comente!x

  — Vou beber também. — %Keigo% pega sua garrafinha de água e bebe um gole, distraindo-se ao olhar para a parede de seu apartamento e, logo após beber, seus olhos avistam uma cena que o faz engasgar o restinho de água que ainda há em sua boca.
0
Comente!x

  — Engasgou? — indaga %Li%, olhando para a tela do notebook.
0
Comente!x

  — Você está muito perto da câmera, %Li%… — informa %Keigo%, meio sem jeito. %Li% está com o tronco debruçado e seu top mostra seus seios. Assim que percebe, ela cobre o busto com as mãos e fica ereta novamente.
0
Comente!x

  — Oh, my God! Desculpe, %Keigo%! — Apressa-se a moça a dizer, muito envergonhada.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — %Keigo% ainda coça sua nuca, imaginando coisas que ele não deveria estar imaginando agora que está com uma bermuda de tecido fino e que marca bastante sua área íntima.
0
Comente!x

  — Você prefere que eu coloque uma blusa maior? Sei que você, culturalmente, se incomoda com exposição demais. — Ela sugere.
0
Comente!x

  — Não precisa, %Li% — diz o rapaz, apressado. — Não quero que se sinta presa por minha causa.
0
Comente!x

  — Nem eu…
0
Comente!x

  — Eu posso me acostumar. — Ele dá um sorrisinho fofo e safado ao mesmo tempo.
0
Comente!x

  — %Keigo%... — ela fica ainda mais sem jeito e %Keigo% toma coragem para falar algo engasgado.
0
Comente!x

  — %Li%, eu posso te falar uma coisa?
0
Comente!x

  — Agora?
0
Comente!x

  — É muito sério. — O rapaz senta-se no chão em frente ao seu notebook e encara a câmera, sua feição está séria.
0
Comente!x

  — Espera um pouco. — %Li% engole em seco e pega uma toalha, jogando-a sobre seus ombros, e senta-se na frente de seu notebook assim como %Keigo% fez. — Pode falar.
0
Comente!x

  — Eu serei direito, não consigo mais esconder o que estou sentindo e acho que você tem o direito de saber assim como eu tenho o dever de te contar.
0
Comente!x

  — Então conta, %Keigo%… — no fundo, %Li% sabe o que ele dirá.
0
Comente!x

  — Eu estou apaixonado por você, %Li% — confessa ele e %Li% arregala os olhos.
0
Comente!x

  — Oi?
0
Comente!x

  — Eu até achei que era algo mais sexual, mas não é. Quando nos beijamos, eu percebi que gostava de você, e quando eu voltei para o %Japão%, eu tive certeza de que precisava ter você perto de mim. — O coração dele está acelerado assim como quando eles se beijaram, porém ele consegue se manter firme em sua confissão. — Estou com tanta saudade de beijar você, tanta saudade de te abraçar, de estar com você. %Li%, eu... — ele faz uma pausa e abaixa seu olhar rapidamente, mas logo após volta a encarar a câmera. — Eu quero você, %Li%.
0
Comente!x

  %Li% não consegue dizer nada, ela apenas encara a imagem de %Keigo% e tenta achar alguma falha na expressão que ele faz agora, mas é impossível, a sinceridade dele é notável.
0
Comente!x

  — Não precisa me dizer nada, eu só precisava me confessar ou eu ia enlouquecer. — Ele quebra o silêncio e ri sem humor.
0
Comente!x

  — %Keigo%… eu não sei o que te dizer. — %Li% quebra o próprio silêncio e puxa o ar pela boca com força. — Eu…
0
Comente!x

  — Eu não vou te cobrar nada agora, %Li%. — Ele a interrompe. — Algum dia eu terei a oportunidade de te dizer isso pessoalmente, com você em meus braços, e aí sim eu te pedirei uma resposta, está bem?
0
Comente!x

  Dessa vez, %Li% apenas assente com um gesto simples de cabeça, totalmente sem palavras para respondê-lo. %Keigo% também não consegue mais falar nada, eles se esquecem totalmente do treino que haviam prometido executar e ele encerra a chamada, despedindo-se brevemente. O rapaz joga seu corpo para trás e cobre o rosto com ambas as mãos, pensando, se questionando se fez o certo em se confessar. Mas de que adianta ele se martirizar desse jeito? Agora ele já disse, não tem como voltar atrás. Afinal de contas, ele não consegue mais esconder seu ciúme e muito mesmo sua vontade de estar com %Li%. O que resta saber para ele é se há reciprocidade por parte dela.
0
Comente!x

  10h, horário do %Japão%
  Apartamento do %Kohshi%

  O vocalista senta-se em sua cadeira gamer, acomodando-se, e coloca seu fone na cabeça, ajeitando-o em suas orelhas. Logo ele recebe a mensagem positiva de %Li% de que ele pode ligar. Sorrindo, ele liga para a moça.
0
Comente!x

  — Boa noite, %Li%! — diz ele, animado.
0
Comente!x

  — Boa noite, %Kohshi%! Está animado ele… — brinca ela, rindo.
0
Comente!x

  — Claro! Consegui finalmente convencer a teimosa %Li% %Silveira% a jogar comigo — diz ele. — Estou claramente satisfeito hoje — finaliza o rapaz, erguendo as sobrancelhas e rindo em seguida.
0
Comente!x

  — Besta. — %Li% também ri e ajeita os fones em sua cabeça. — Eu %Li% rapidinho sobre o jogo, mas, você como especialista, poderia me explicar um pouco? Por favor! — pede ela.
0
Comente!x

  — Com prazer. — %Kohshi% limpa a garganta e começa: — Dead by Daylight é um jogo online, multijogador, então vamos jogar com outras pessoas, normalmente são quatro no total. Normalmente eu caio como sobrevivente, mas aconteceu de eu cair como assassino, o que é bem divertido, confesso. — Ele ri e %Li% arregala os olhos, abismada.
0
Comente!x

  — Não sabia desse seu lado sádico, %Kohshi%. — Ele solta uma risada gostosa e contagiante, fazendo a moça rir também.
0
Comente!x

  — Eu gosto, né? — Ele dá de ombros ainda rindo. — Temos alguns objetivos dentro do jogo, mas o principal deles é montar os cinco geradores espalhados pelo mapa para sobreviver até a partida acabar. Se tiver dúvidas, basta me falar, tá?
0
Comente!x

  — Ok, %Kohshi%, vamos começar?
0
Comente!x

  — Vamos!
0
Comente!x

  Eles iniciam a partida e caem como sobreviventes. %Kohshi% está como o personagem Dwight Fairfield e %Li% como Meg Thomas. Alguns minutos se passam e %Li% está levemente perdida no jogo.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, onde você está? Socorro… esse assassino quer me matar! — grita ela, empolgada em estar jogando sua segunda partida, mesmo que tenha morrido algumas vezes.
0
Comente!x

  — %Li%, vem para cá onde eu estou, é mais seguro. — Ele não consegue segurar o riso.
0
Comente!x

  — Cadê? Eu não estou te vendo, %Kohshi%. Para de se esconder! — %Kohshi% solta outra risada alta.
0
Comente!x

  — Olha no mapa, minha querida — diz ele com a voz mansa e carinhosa. Tal tom nem é notado pela elétrica fotógrafa.
0
Comente!x

  — Ah, te achei — comemora ela e move seu avatar para ir na direção de %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Por aí não, %Li%! — alerta ele e %Li% para o avatar imediatamente.
0
Comente!x

  — O que houve?
0
Comente!x

  — O killer está aí perto de você, se esconde ou vai morrer de novo — avisa %Kohshi% e move seu avatar de onde está, perto de um dos geradores, e vai ao encontro de %Li%.
0
Comente!x

  — Não tem muito onde me esconder aqui… — ela está em um local do mapa onde tem bastante mato, mas poucas árvores. — Eu vou morrer de novo…
0
Comente!x

  — Não vou deixar, espera que estou chegando. — %Kohshi% acelera a corrida de seu avatar e alcança %Li% antes da chegada do killer. Ele a leva para perto de ruínas que tem ali. — Vamos ficar aqui, por enquanto, acho que ele não nos viu.
0
Comente!x

  — Sou péssima nesse jogo — lamenta-se %Li%.
0
Comente!x

  — Você não é péssima, apenas inexperiente.
0
Comente!x

  — Ou seja, péssima. — Eles riem.
0
Comente!x

  — Mais um motivo para jogarmos mais vezes.
0
Comente!x

  — Eu jogo, mas depois dessa partida eu preciso dormir — avisa %Li%. — Amanhã eu acordo… AHH, %Kohshi%, LÁ VEM ELE! — Ela grita e sai correndo com o avatar, %Kohshi% vai atrás dela.
0
Comente!x

  — Espera, %Li%! — alerta ele novamente, mas já é tarde demais. %Kohshi% se esconde e vê o killer fincar um gancho nas costas do avatar de %Li% e a deixar agonizando.
0
Comente!x

  — Morri de novo, inferno! — briga ela consigo mesma e %Kohshi% continua rindo. — Para de rir, %Kohshi%! — Ela diz, manhosa.
0
Comente!x

  — Fica quietinha que eu vou te ajudar. — Ele recupera um pouco da vida dela com um de seus objetos específicos que leva consigo no avatar e ajuda %Li% a andar. — Venha, minha Meg, eu te ajudo — brinca ele ao carregar o avatar dela, ajudando-o a andar cambaleando.
0
Comente!x

  — Bestão você, %Kohshi%-san! — Eles continuam rindo da brincadeira.
0
Comente!x

  Minutos depois e %Li% é pega novamente pelo killer e morre de novo. Obviamente %Kohshi% não segura sua risada.
0
Comente!x

  — Você é um instrutor muito bom, mas é bastante pirracento também, %Kohshi%! — briga ela com o rosto emburrado.
0
Comente!x

  — Oh, ela está emburrada! Não fique assim, %Li%, você vai melhorar no jogo, eu te ensino algumas táticas boas para sobreviver. — Ele para de rir e pisca para ela.
0
Comente!x

  — Conquistador — diz ela, se rendendo e rindo.
0
Comente!x

  — Ah, você é tão bonita…
0
Comente!x

  — Você já disse isso algumas vezes, está se repetindo, %Kohshi%.
0
Comente!x

  — É a verdade, eu não consigo evitar a verdade… — ele para seu pensamento por frações de segundos, o suficiente para interromper a fala de %Li%. — Eu não consigo mais ficar sem te contar, %Li%…
0
Comente!x

  — Me contar o quê? — Inevitavelmente, a moça sente o mesmo que sentiu horas atrás quando %Keigo% se confessou para ela.
0
Comente!x

  — A minha paixão por você… eu estou apaixonado por você, %Li%. — E ela estava certa. %Li% congela.
0
Comente!x

  — Hã?
0
Comente!x

  — Sinto uma atração física muito forte por você, gosto da sua companhia mesmo que tenhamos ficado poucos dias juntos, mas foram o suficiente para eu me apaixonar por você. — Ele solta uma risada abafada. — Eu quero você, %Li%, eu… eu estou com tanta saudade sua…
0
Comente!x

  — %Kohshi%…
0
Comente!x

  — Não precisa me dizer nada, eu só queria te falar o que eu sinto. Deve ser por isso que tenho ciúme de você… — analisa ele. — Essa paixão intensa…
0
Comente!x

  — Não sei o que te falar…
0
Comente!x

  — Não precisa, de verdade, não precisa me dizer nada agora. Eu quero ter a oportunidade de te dizer pessoalmente tudo o que eu quero, te fazer sentir o meu querer.
0
Comente!x

  Eles se calam por alguns segundos e resolvem encerrar a chamada. %Li% diz que precisa dormir, %Kohshi% deseja uma boa noite de sono para ela e encerram a ligação. O vocalista relaxa seu corpo na cadeira, tirando os fones dos ouvidos e jogando as mãos no rosto. Balançando a cabeça, ele solta um grito abafado, se questionando se deveria ter se exposto daquela forma. Mas agora realmente não tinha o que ele fazer para consertar, ele já se confessou, já expôs seus sentimentos mais profundos e não tinha como ele dizer para %Li% que era tudo um engano, pois não é. No início, %Kohshi% poderia até ter dúvidas do que sentia, mas hoje ele tem plena certeza de que está apaixonado. A incerteza é se %Li% também está.
0
Comente!x

  1 mês depois…

  Tanto %Kohshi% quanto %Keigo% mantêm contato com %Li% normalmente. Os treinos e partidas de DBD não foram afetadas após confissão de ambos para a moça, que até agora não demonstrou para nenhum deles também estar apaixonada. Nem ela mesma sabe por qual deles ela está apaixonada. Sim, isso é uma convicção na vida de %Li%: ela gosta dos dois. E é justamente essa incerteza de sentimentos que a faz não ter o que dizer para nenhum deles. Ela não saberia explicar, mas, lá no fundo do coração dela, ela sabe por qual dos dois ela guarda amor.
0
Comente!x

  Os rapazes da %Flow% estão no camarim do local do show de logo mais na capital do país. Minutos atrás, %Kohshi% enviou para %Li% um vídeo de um trecho do ensaio que fizeram horas atrás. %Take% o chama alertando-o para a preparação para o show. Está na hora de se concentrar. Ele se levanta e segue os outros até o backstage, bem na porta onde entram para o palco. %Kohshi% pega seu celular e liga a câmera, começa a gravar o aquecimento pré-show: %Take% bem na frente do grupo, parado e olhando para a porta aberta que leva ao palco; %Keigo% rindo e cantarolando para aquecer a voz e colocando seu ponto de retorno no ouvido; os outros integrantes fazendo coisas aleatórias. Já ele, particularmente, está pensando em uma pessoa e é justamente para ela que o vocalista manda o vídeo com a seguinte legenda.
0
Comente!x

“Faz alguns meses desde que vivemos um momento parecido e você estava comigo. Estou com saudades de te ter antes dos shows, me deixava mais tranquilo e confiante. Gravei esse aquecimento pensando em você, estou com saudades, %Li%.”

  O show começa e a banda faz o seu melhor, arrancando aplausos e gritos de todos. Especificamente hoje, os dois vocalistas estão animados e agitados com os acontecimentos dos últimos dias. Isso porque as frequentes – diárias – conversas com %Li% servem de combustível para eles se manterem felizes. A confissão de ambos para a moça também ajudou nessa felicidade, já que tiraram um grande peso de seus corações.
0
Comente!x

  Todos retornam ao camarim e se espalham pelo local. %Keigo% e %Kohshi% têm a mesma ideia de abrir o Instagram e ver o que há de novo em seus feeds e ambos têm a mesma reação ao ver o vídeo postado por %Li%. %Kohshi%, que bebia um gole de um drink muito gostoso feito por %Take%, cospe parte do líquido que havia em sua boca, melando sua roupa e engasgando-se com o restante. Já %Keigo%, que bebia um gole de cerveja, também se engasgou com o líquido, com o agravante de parte dele ir parar em seu nariz, quase o sufocando. %Take% observa ambas as cenas rindo e entendendo o que está acontecendo de imediato: os dois gostam da %Li%.
0
Comente!x

  Coincidentemente, tanto %Keigo% quanto %Kohshi% têm a mesma ideia e mandam mensagens para %Li%.
0
Comente!x

  Primeiro, a mensagem do %Keigo%:
0
Comente!x

22h21 QUE VÍDEO É ESSE, %Li%?! PELO AMOR DE DEUS!!! 😨
0
Comente!x

22h21 Você quer me enlouquecer de tesão? Pelo amor… eu quase… eu quase explodi quando vi esse vídeo e quase peguei um avião para ir até Salvador segurar seu corpo perto de mim. Nossa, eu não consigo… não consigo não pensar nessas coisas, %Li%, é mais forte que eu e, sinceramente, a cada dia que passa eu estou ainda mais apaixonado por você e ainda mais sentindo desejo por você…
0
Comente!x

22h22 Me dá apenas uma chance para eu te provar…
0
Comente!x

  Quase que ao mesmo tempo, %Kohshi% manda sua mensagem para %Li%:
0
Comente!x

22h21 %LI% %SILVEIRA%, QUE VÍDEO FOI ESSE?! 🤯
0
Comente!x

22h21 Olha, eu vou ser bem sincero agora…
0
Comente!x

22h21 Eu só não vou agora para Salvador pegar você e fazer aquilo que prometi quando estava bêbado porque eu não quero que seja dessa maneira. Sim, eu desejo você ao ponto de imaginar você em minha cama todos os dias! 😏
0
Comente!x

22h22 Você não sabe o quanto eu te desejo…
0
Comente!x

  Do outro lado do mundo, %Li% lê as mensagens e fica boquiaberta. Eles não têm mais pudor com ela, claro que ainda são respeitosos, mas eles não medem mais o que dizem. Não têm mais vergonha de expressar quando sentem tesão ou quando estão com saudades dela. %Li% sente inveja de %Kohshi% e %Keigo%. Ela queria saber realmente o que sente e expressar tal sentimento. Ela queria não ser tão acovardada e dizer para um deles: eu amo você! Mas, ao contrário disso, ela simplesmente não sabe qual dos dois ela ama. E essa angústia só faz com que ela queira sumir da face da Terra só para não enfrentar as consequências.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x