×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Hidamari

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 6 • A despedida

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

  4º dia de evento – 24 de junho, domingo
  Parque de Exposições de Salvador

  %Li% e Lipe já estão se falando, pouco, mas estão. Ela ainda está muito chateada com o amigo, porém volta a falar com ele profissionalmente e ri com as piadas feitas pelo rapaz na tentativa de quebrar o gelo, de maneira involuntária. Essa semana é bem agitada e eles saem quase todos os dias com os rapazes da %Flow% para conhecer o máximo de lugares possíveis, a maioria longe da rota turística. Ontem, no terceiro dia de evento, eles fizeram muitas atividades relacionadas aos animes, foi o foco do dia. %Li% é bastante conhecida no meio geek da cidade por seus cosplayers e esse fato logo é percebido por todos, pois, em qualquer canto que iam, ela era parada por alguém que a reconhecia de eventos e competições passadas.
0
Comente!x

  Hoje tem o segundo e último show da %Flow%, todos estão no camarim numa conversa bastante descontraída. Em meio ao papo, %Take% pede para que %Li% ensine alguns passos das danças que ela fez quando foram ao bar semana passada.
0
Comente!x

  — Gira o quadril assim — diz %Li% para %Kohshi% que está com a cintura bastante rígida. Ela tenta ensinar ele a dançar arrocha. — Não, %Kohshi%, assim ó — ela mostra a ele mais uma vez como ele deve se mexer, mas parece que a cintura dele está enferrujada.
0
Comente!x

  — Está indo bem, irmão! — grita %Take% por cima da música e recebe o olhar entediado do mais velho. Todos estão se divertindo com a tentativa frustrada de %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Assim? — questiona ele para %Li% e mexe a cintura de maneira robótica.
0
Comente!x

  — Mexe esse quadril, homem! — diz %Li%, rindo, e põe ambas as mãos no quadril dele mexendo para os lados. — Mexe mais!
0
Comente!x

  — Meu Deus, %Kohshi% vai explodir — comenta Gots ao ver a vermelhidão surgir no rosto de %Kohshi% só porque %Li% segura a cintura dele. Incomodado, %Keigo% se aproxima chamando a atenção da moça.
0
Comente!x

  — É assim, não é, %Li%? — ele remexe o quadril com um pouco mais de molejo que %Kohshi%. %Li% o encara e sorri.
0
Comente!x

  — Aprendeu certinho, %Keigo%! — parabeniza ela e %Kohshi% sente-se envergonhado por não ter conseguido. — Não fique triste, %Kohshi%, depois eu te ensino melhor — comenta ela de maneira que somente %Kohshi% escute.
0
Comente!x

  — Obrigado — o rapaz agradece, tímido.
0
Comente!x

  — Ensina eles a dançar essa, %Li%! — sugere Lipe e troca de música.
0
Comente!x

  A escolhida da vez é Mágica, do Calcinha Preta. %Li% fica sem jeito ao segurar a cintura de %Keigo%, que é o primeiro a se oferecer para aprender os passos. O rapaz põe uma das mãos na cintura dela e segura a mão livre de %Li% com a outra. Ela o conduz durante a dança e ele tem bastante molejo na cintura. %Kohshi% observa a cena e fica levemente enciumado. Soltando uma tosse forçada, ele interrompe a dança e pede para ser ensinado agora. %Li% sorri e segura as mãos do rapaz, colocando-as nas mesmas posições que as de %Keigo%. Nervoso, %Kohshi% tenta acompanhar os passos de %Li%, ele até consegue se sair melhor do que minutos atrás quando tentou dançar arrocha pessimamente.
0
Comente!x

  Todos aplaudem a pequena apresentação.
0
Comente!x

  — Vocês se saíram muito bem, rapazes — comenta, %Li% sorrindo.
0
Comente!x

  — Você é muito boa professora, %Li% — diz %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Verdade, né?! — concorda %Keigo%.
0
Comente!x

  — Ah, %Li%, temos uma surpresa para você — comenta %Take% e todos parecem lembrar-se do combinado anteriormente.
0
Comente!x

  — Qual? — indaga ela, curiosa e pegando uma garrafa de água.
0
Comente!x

  — Decidimos que, para agradecer pelos seus serviços como fotógrafa e cinegrafista do nosso documentário, você vai ter o direito de escolher as músicas do setlist do show de mais tarde — anuncia %Kohshi% e %Li% leve as mãos à boca, surpresa.
0
Comente!x

  — Sério?!
0
Comente!x

  — Claro! Diz aí, quais músicas você quer que a gente toque hoje? — questiona %Keigo%.
0
Comente!x

  — Porra, que moral, hein %Silveira%?! — diz Lipe em tom animado.
0
Comente!x

  — Meu Deus, espera... deixa eu pensar — ela diz, meio desnorteada com a notícia. — Acho que deviam cantar as músicas não tão famosas assim, músicas que são muito boas, mas não são tanto de conhecimento da galera — ela diz, após um tempo pensando.
0
Comente!x

  — Qual? — %Kohshi% senta-se no sofá e observa a moça em pé, andando nervosa enquanto pensava.
0
Comente!x

  — Anthem — diz %Li% e os outros vibram felizes.
0
Comente!x

  — Essa é boa — comenta %Take%.
0
Comente!x

  — Demais! — reforça Lipe e completa: — Vi uns vídeos no Youtube dessa música, vocês tocando lá em Berlin, acho, e nossa que energia boa!
0
Comente!x

  — Muito! — concorda %Li%. — Precisam tocar ela hoje!
0
Comente!x

  — Iremos tocar sim, com certeza — afirma %Keigo% sorrindo com a empolgação da moça.
0
Comente!x

  — Alguma outra música, %Li%? — diz %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Hm... acho que devem tocar Snow Flake também só porque ela me faz chorar sempre.
0
Comente!x

  — Não queremos que você chore!
0
Comente!x

  — Sim, por favor, não chore — %Keigo% confirma a fala de %Kohshi% e %Li% sorri.
0
Comente!x

  — Não choro porque estou triste e sim porque essa música me emociona, a letra é muito bonita — explica ela e ambos suspiram aliviados.
0
Comente!x

  — Meu irmão estava inspirado quando escreveu essa — comenta %Take% e %Kohshi% sente o rosto corar.
0
Comente!x

  — Muito! Obrigada por isso, %Kohshi% — agradece %Li% e ele confirma com um gesto singelo de cabeça.
0
Comente!x

  %Take% continua perguntando para a moça quais músicas ela gostaria que eles tocassem no show de daqui a pouco. Ela fala mais algumas canções e eles aceitam de imediato, montando a playlist final juntamente com os singles atuais da banda.
0
Comente!x

  Agora falta poucos minutos para a entrada da %Flow% no palco. %Keigo% ajeita o ponto eletrônico no ouvido enquanto faz alguns exercícios que a fonoaudióloga passou para ele aquecer a voz antes dos shows. %Kohshi% faz o mesmo e ajeita o chapéu em sua cabeça, ajeitando também o colete em seu corpo. %Li% tira algumas fotos dos bastidores e deixa o camarim indo até à frente do palco para conseguir fotografar a chegada deles ali. O show começa e a vibração é intensa, como sempre. Como prometido, os rapazes começam tocando um dos singles e logo após tocam uma das músicas escolhidas por %Li%. Assim como esperado, o público vibra bastante e adora a surpresa da playlist desse show. %Li% também fica bastante empolgada e quase se esquece de filmar e fotografar o show. Ela troca de posição e vai para mais perto de %Keigo% que, para sua surpresa, canta uma das músicas encarando a moça e fazendo uma pose um tanto quando sensual. Ela vira-se de costas para o público e passa a mão livre na própria coxa, alisando o local de maneira bem sexy. %Li% registra o momento e fica envergonhada pela cena, mas acaba gostando do que vê. Na música seguinte, %Kohshi% faz algo que também deixa %Li% envergonhada. Ele usa óculos escuros durante as apresentações ao vivo, então, para que %Li% pudesse ver com mais clareza, ele abaixa um pouco seus óculos e pisca diretamente para ela, apontando com o indicador enquanto canta outra música. A moça sente um arrepio lhe percorrer assim como lhe percorreu minutos atrás quando viu %Keigo% executando aquela cena. Sentindo-se feliz por ambas as demonstrações de interesse, a moça continua fotografando como se nada tivesse acontecido.
0
Comente!x

  O show acaba e o público vibra muito com a apresentação considerada épica da %Flow%. Realmente, as mudanças feitas no setlist contribuíram para esse título. %Li% caminha bem atrás de %Take% que dá pulinhos de empolgação gritando que quer voltar para o palco para tocar mais três ou quatro músicas. Ela ri e filma a cena. De repente, sobe um odor muito enjoativo no ar. %Li% sempre ficou enjoada com cheiros muito fortes, mas dessa vez o odor forte além de deixá-la enjoada, a faz desmaiar.
0
Comente!x

  — %Li%! — espanta-se Gots que caminha atrás dela, ao ver a moça cair no chão de repente.
0
Comente!x

  — O que houve? — %Take% se vira ao ouvir o grito do amigo e vê %Li% caída no chão e corre para ajudá-la.
0
Comente!x

  — %Li%! — %Kohshi% e %Keigo% dizem quase ao mesmo tempo e também se aproximam.
0
Comente!x

  — Ela desmaiou — %Take% diz o óbvio e carrega a moça no colo.
0
Comente!x

  — Traz ela para o camarim, %Take% — diz %Keigo%.
0
Comente!x

  — É exatamente isso que estou fazendo — ele passa por todos e entra no camarim, indo direto para o sofá, deixando a moça deitada nele. — Tragam água para ela — pede ele.
0
Comente!x

  — Por que ela desmaiou assim? — indaga %Keigo% vendo Gots trazer uma garrafa de água gelada e entregando ao %Take%.
0
Comente!x

  — Talvez tenha sido o cheiro forte que estava no corredor — diz Lipe e todos o encaram.
0
Comente!x

  — Será?
0
Comente!x

  — Sim, %Kohshi%, ela tem esse problema de enjoar com cheiros fortes, mas ela nunca tinha desmaiado — explica ele. — Pelo menos ela nunca me contou sobre desmaios.
0
Comente!x

  — Oh, que pena, né? — lamenta ele.
0
Comente!x

  — Ah, ela está acordando — diz %Take% e sente o ombro ser empurrado por uma mão. — %Kohshi%! — reclama o rapaz.
0
Comente!x

  — Como vim parar no camarim tão rápido? — indaga %Li% assim que acorda e se vê cercada pelos membros da banda, sentindo que está deitada no sofá.
0
Comente!x

  — Você passou mal por causa do cheiro forte, né %Li%? — indaga Lipe e a moça o encara, lembrando-se do ocorrido.
0
Comente!x

  — Acho que sim. Nossa, o cheiro estava muito forte e eu fiquei enjoada, tonta... nunca senti isso antes — explica ela ainda sentindo a cabeça girar um pouco.
0
Comente!x

  — Está melhor agora? — pergunta %Kohshi% agachando-se ao lado do sofá.
0
Comente!x

  — Um pouco enjoada ainda — diz ela com um sorriso leve.
0
Comente!x

  — Descansa um pouco, %Li% — pede %Keigo% num tom carinhoso.
0
Comente!x

  — Me desculpem pela confusão, pessoal...
0
Comente!x

  — Não peça desculpa, não é sua culpa — diz %Keigo%, sendo fofo.
0
Comente!x

  — Verdade, né? Não é sua culpa — %Kohshi% concorda com o amigo e também sorri de maneira fofa e acolhedora para a moça.
0
Comente!x

  %Take% trás algo para ela comer, mas ela recusa reclamando de enjoo ainda e bebe apenas a água. %Li% descansa mais um pouco no sofá enquanto %Keigo% cobre seu rosto com uma almofada para bloquear a luz do camarim em seu rosto. Já %Kohshi% abana a moça com outra almofada para que ela não se sinta mal novamente. Ambos agachados ao lado do sofá.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Keigo%. Obrigada, %Kohshi% — agradece ela, sorrindo tímida.
0
Comente!x

  Os rapazes apenas sorriem de maneira fofa e continuam com suas atividades para cuidar de %Li%. Poucas horas depois, todos voltam para o hotel. No meio do caminho, Lipe tem uma ideia, que logo é aprovada por todos.
0
Comente!x

[📷]

  — Você acha que foi uma boa ideia trazê-los para uma boate, Lipe? — questiona %Li% enquanto observa os rapazes sentarem nas cadeiras altas próximas às messa da boate.
0
Comente!x

  — Claro que sim! É a despedida deles, amanhã eles voltam para o país deles. Eles vão se divertir, aliás eles já estão se divertindo — afirma o rapaz e se aproxima da mesa puxando a amiga com ele.
0
Comente!x

  Eles estão num bar chamado Groove Bar que fica localizado no bairro da Barra, o mesmo onde estão hospedados. Esse lugar, além de um bar na parte da frente, é uma boate e uma casa de shows, na parte interna. Normalmente eles recebem bandas de rock, apresentações covers entre bandas, shows com temas musicais diversos – exemplo disso foi uma noite especial dos Anos 2000 onde só tocaram músicas dessa época.
0
Comente!x

  A Groove, como é chamada pelos seus frequentadores, está cheia hoje, não tem um tema especial para a noite, mas a maioria é roqueiro. Agora está tocando música eletrônica e as pessoas lotam a pista de dança, que também é o local onde o público fica em frente ao palco. Os rapazes da %Flow% até agora não levantaram para dançar, então apenas se remexem animados ainda sentados nas cadeiras e bebem seus drinks. %Kohshi% e %Keigo% se entupindo de mais caipirinha.
0
Comente!x

  O look de %Kohshi% é bem básico: calça jeans escura, uma camisa de botões estampada com predominância azul marinho, ele usa um chapéu e, para finalizar, um casaco preto e branco.
0
Comente!x

  Já %Keigo% usa um look parecido: calça jeans, camisa preta básica com uma estampa, casaco com estampa estilo galáxia e os cabelos arrumados com gel, formando uma franja em sua testa.
0
Comente!x

  Ambos começam a atrair olhares das mulheres do local.
0
Comente!x

  Uma hora depois...

  Nesse exato momento, %Kohshi% e %Keigo% estão numa situação desconfortável. Na verdade, duas situações. A primeira é o fato de estarem cercados por algumas mulheres que tentam se comunicar com eles, oferecem drinks e dançam muito próximas aos dois. Toda a banda está na pista de dança, juntamente com Lipe, que se diverte com o espanto dos rapazes com a ousadia das baianas. A segunda envolve a %Li%. Agora, a moça está acompanhada por um homem que eles até agora não foram apresentados. Bom, agora a %Li% e o tal homem caminham até eles.
0
Comente!x

  — Gente, gente — chama a moça com a voz mais alta para se fazer ouvida. — Esse aqui é o Rafa, ele é vocalista do Attóxxa, uma banda aqui de Salvador — explica ela e todos o cumprimentam com um gesto de cabeça.
0
Comente!x

  — Prazer — eles dizem, descoordenados. %Kohshi% e %Keigo% têm um sorriso apático no rosto.
0
Comente!x

  — Rafa, você podia cantar um pouco para gente, né? — sugere %Li% e os dois vocalistas não conseguem tirar os olhos nas mãos de %Li% que agarram o braço do Rafa.
0
Comente!x

  — Me pedindo com tanta fofura, eu canto sim, minha querida — diz ele com um sorriso fofo e dá um beijo no rosto de %Li%. %Kohshi% e %Keigo% endurecem seus corpos, sentindo uma raiva lhes percorrer.
0
Comente!x

  — Ah, seu besta — ela ri e aperta o braço de Rafa. — Vamos lá, te apresento ao DJ — ela diz e se afasta do grupo, sem falar com mais ninguém.
0
Comente!x

  %Kohshi% e %Keigo% apenas bebem suas bebidas e observam a moça conversar com o DJ responsável pela música e, segundos depois, ele pausa o som para falar ao microfone anunciando a presença de Rafa Dias, vocalista do Attóxxa, mais conhecido como RDD. Ele canta um dos sucessos da banda, “Traseira Cometa”, em parceria com Leo Santana. %Li% adora essa música e começa a dançar em cima do palco.
0
Comente!x

  Ela veste um short preto de cintura alta, uma bota de cano longo cobrindo sua canela, uma blusa tipo tule preta transparente que revela sua lingerie rendada da mesma cor, e uma jaqueta de couro preta. Seus cabelos estão soltos, mas em uma das laterais ela fez algumas tranças presas em sua cabeça e uma maquiagem leve – tirando seu batom cor de vinho bem forte. Enquanto dança, %Li% é admirada por todos que estão em frente ao palco que cantam e vibram com a música e coreografia. Mas, dois admiradores em especial não tiram os olhos de cima dela. %Kohshi% e %Keigo% sentem seus corpos serem atraídos diretamente para o palco, a vontade de subir ali e abraçar %Li% é grande, mas ambos se controlam.
0
Comente!x

  Rafa canta apenas mais uma música e o DJ volta a tocar sua playlist. Alguns fãs chamam o rapaz para tirar fotos e ele fica ali mesmo na frente do palco, despedindo-se de %Li% que volta para onde os rapazes da %Flow% estão. As mulheres ainda estão lá, %Li% se aproxima e recebe das mãos de Lipe uma garrafa de Sminorff Ice. O fotógrafo da Groove chega perto e pede para todos fazerem poses para as fotos. Ele tira foto de todo mundo e algumas individuais ou em duplas. %Li% faz questão de agarrar o braço dos rapazes da %Flow% para tirar foto com eles, sem as mulheres. Ela tira uma foto com cada vocalista. O fotógrafo da Groove diz que, se eles quiserem, na saída podem pegar uma cópia digital e/ou impressa das fotos quando forem pagar a comanda.
0
Comente!x

  É justamente isso que %Kohshi% e %Keigo% farão antes de saírem do bar. Eles querem uma lembrança fotográfica de mais um encontro com %Li% em Salvador.
0
Comente!x

  %Li% tenta despachar as mulheres dali, mas não tem sucesso, frustrada, a moça resolve circular pelo ambiente indo até a parte do bar que é independente dali.
0
Comente!x

  A moça senta-se em um dos bancos altos do bar e pede outra garrafa de Sminorff Ice o para o bartender. Ela está distraída pensando na sensação que teve ao ver %Kohshi% e %Keigo% cercados por outras mulheres. Isso é ciúme? Não, ela não pode sentir ciúme dos dois ao mesmo tempo, é loucura. De repente, ela ouve um grito o que a faz olhar na direção de onde ele veio.
0
Comente!x

  — Me solta, seu imbecil! — uma mulher grita se afastando de um homem que tenta agarrá-la.
0
Comente!x

  — Vem aqui — o homem puxa a mulher pelo pulso com força excessiva e a outra dá outro grito.
0
Comente!x

  — Seu bruto, me solta! — reclama ela.
0
Comente!x

  — Hey! — %Li% grita chamando a atenção do rapaz e se levanta, indo na direção da confusão. — Está surdo? Ela mandou você soltar ela! — ela dá um tapão no braço desproporcionalmente forte do homem.
0
Comente!x

  — Para uma baixinha, você é bastante atrevida, sabia? — brada ele virando-se para %Li%. — Vou te ensinar uma lição...
0
Comente!x

  Nesse momento, %Li% se arrepende um pouco de ter se metido na confusão, mas aguenta firme mantendo sua postura. O homem segura seu braço com força e tenta beijar ela, mas a moça lhe dá um chute na canela.
0
Comente!x

  — Não encosta em mim! — ela grita, irritada.
0
Comente!x

  — %Li%! — a moça ouve a voz de %Kohshi% e olha para trás, distraída com a voz do rapaz ela não vê a aproximação perigosa do outro que ainda a segura pelo braço. — Solte-a! — grita %Kohshi% para o homem. — Falei para você soltar ela! — repete ele e dá um puxão no braço do outro afastando-o de %Li%.
0
Comente!x

  — %Kohshi%... — diz %Li%, assustada e tem o corpo puxado pela cintura. Ela o encara sentindo um arrepio involuntário lhe percorrer, arrepio esse que a deixa excitada.
0
Comente!x

  — Não encosta, oh gringo — diz o homem com raiva na voz.
0
Comente!x

  — Fica longe dela! — ordena %Kohshi% ainda com a mão na cintura de %Li%.
0
Comente!x

  — Deixa eles, cara, vem cá — um dos amigos do homem o puxa pelos ombros. — Foi mal aí, galera... — ele se desculpa e eles deixam o local.
0
Comente!x

  %Kohshi% e %Li% observam eles se afastarem, a moça que estava sendo assedia já tinha deixado o local no momento que o outro a soltou e foi para cima de %Li%. Respirando aliviada, %Li% vira seu olhar para %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Kohshi% — agradece ela.
0
Comente!x

  — Você está bem? — indaga o rapaz, ainda com a mão na cintura dela, seus corpos colados.
0
Comente!x

  — Sim, estou — afirma %Li% e completa: — Suas mãos são firmes... — ela sussurra.
0
Comente!x

  — Hã?
0
Comente!x

  — Nada, nada — disfarça ela e %Kohshi% solta sua cintura.
0
Comente!x

  — Vem comigo.
0
Comente!x

  %Kohshi% segura sua mão e a leva de volta para a parte interna da Groove. A música alta contrasta com o silêncio que estava lá fora, eles param perto da porta e %Li% o aguarda falar. Ela percebe que ele quer dizer-lhe algo e apenas espera ele dizer, mas %Kohshi% não diz nada. O rapaz para próximo a ela que está perto da parede. É o único espaço livre que eles têm, por isso precisam ficar muito perto um do outro.
0
Comente!x

  Está tocando “Tô te filmando”, Os Travessos.
0
Comente!x

  — Eu quero te dizer algo... — inicia ele, falando alto, mas parece que ela não lhe escuta.
0
Comente!x

  — Hã? — então, %Kohshi% chega bem perto do ouvido dela.
0
Comente!x

  — Eu disse que quero te dizer algo, %Li% — repete o rapaz com os lábios muito próximos ao ouvido de %Li%, os corpos tão próximos quanto.
0
Comente!x

  — Di-Diga, %Kohshi% — ela gagueja e engole em seco sentindo o perfume dele invadir suas narinas.
0
Comente!x

  — Lembra que te perguntei lá no hotel se eu tinha chances com você? — indaga %Kohshi%, falando bem pertinho dela. %Li% apenas concorda com um gesto de cabeça. — Percebi que você ainda não me respondeu... — ele diz também anestesiado pela fragrância dos cabelos dela. Ele sente seu corpo vacilar um pouco. — Eu quero tanto beijar você, %Li%... — sua voz também vacila e ele sente a garganta secar.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, eu não sei o que dizer... eu...
0
Comente!x

  — Eu posso?
0
Comente!x

  Ela não consegue falar mais, a moça encosta na parede sentindo o ar lhe faltar nos pulmões. O movimento das pessoas em volta faz %Kohshi% se aproximar mais dela e o rapaz se apoia na parede atrás de %Li%. Sua outra mão vai diretamente no rosto de %Li%, encaixando perfeitamente em sua bochecha, os dedos firmes próximos à nuca dela. O olhar da moça recai sobre os olhos brilhantes e profundos de %Kohshi%, ele a olha de volta e aproxima sua boca nos lábios de %Li%, os tocando com leveza. Porém, tal leveza logo dá lugar à firmeza e ardor de um beijo tão esperado por ele e por ela também, de certa forma. A outra mão de %Kohshi%, que estava na parede, segura a cintura de %Li% puxando-a para mais perto de seu corpo, com o fervor do beijo o chapéu dele acaba saindo um pouco de sua cabeça, indo para trás levemente. Mas isso não importa agora para ele, %Kohshi% só quer aproveitar o corpo de %Li% tão perto dele, o toque dos lábios sensuais dela nos dele, o gosto de sua boca sendo gravado em sua mente.
0
Comente!x

  Após o beijo eles se encaram por alguns segundos, o carinho singelo feito por %Kohshi% na nuca de %Li% a deixa um pouco tranquila, mas ainda sem ar pela ardência do beijo. Ela pede desculpas para ele e diz que precisa respirar e que vai buscar uma bebida. Sentindo-se envergonhado, %Kohshi% diz que precisa ir ao banheiro e eles tomam caminhos opostos. %Li% sai porta afora e puxa o ar com força para seus pulmões. Na parte entre o bar e a parte do palco da Groove tem um ambiente com um largo sofá em formato circular, tomando toda a parede.
0
Comente!x

  Por um milagre, o sofá está vazio e silencioso. %Li% senta-se ali e respira fundo, pensando no beijo que acaba de dar em %Kohshi%. Por Deus, que pecado esse beijo. Tão... tão ardente e doce ao mesmo tempo. E, para sua total surpresa, ele tem uma pegada muito firme e gostosa. Por segundos ela cogita a possibilidade de repetir esse beijo, mas logo espanta esse pensamento.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, %Li%? — a voz de %Keigo% a traz de volta à realidade e a faz olhar para ele, o rapaz senta-se ao lado dela no sofá.
0
Comente!x

  — Sim, está sim — responde ela com um sorriso ao fim da frase.
0
Comente!x

  — A noite está boa, né? — comenta ele.
0
Comente!x

  — Sim, muito boa e quente também — ela diz um pouco para si mesma e se abana com as mãos. — Se divertindo?
0
Comente!x

  — Muito — responde ele, tímido.
0
Comente!x

  — Está pensando em algo, não está?
0
Comente!x

  — Não estou pensando em nada — ele a encara com o olhar inocente. %Li% semicerra os olhos.
0
Comente!x

  — Mas é claro que está, olha sua cara de quem está pensando em aprontar algo, %Keigo%! — eles riem.
0
Comente!x

  — Eu estava procurando por você — confessa %Keigo%.
0
Comente!x

  — Sério? E o que quer de mim, %Keigo%? — indaga %Li% num tom divertido, mas o rapaz se mantém sério.
0
Comente!x

  — Ainda quero saber se tenho chances com você, %Li%? Você não me respondeu, lembra? — parece que ambos tiraram o dia para cobrar uma resposta dela.
0
Comente!x

  — Eu... ai, %Keigo%, eu não sei como te responder — ela fala o mesmo que disse para %Kohshi%. Ela realmente não sabe o que responder.
0
Comente!x

  — Eu posso tentar algo?
0
Comente!x

  Está tocando “Adivinha”, Os Travessos.
0
Comente!x

  %Keigo% chega mais perto dela e passa um de seus braços no encosto do sofá, atrás do pescoço de %Li% que sente a respiração acelerar pelo simples movimento dele. O rapaz põe sua outra mão no rosto dela e a beija, logo a moça dá passagem para a língua de %Keigo% passear por sua boca. O beijo dele é tão ardente quanto o de %Kohshi%, mas com um toque a mais de doçura. O toque especial do beijo de %Kohshi% é a calmaria.
0
Comente!x

  A mão que segura o rosto de %Li%, logo desce até a coxa da mulher, apertando levemente o local. A outra mão de %Keigo% aperta com firmeza a nuca dela enquanto o beijo acontece. Ao fim, ambos estão bastante ofegantes e se encarando. Uma vergonha toma conta de %Keigo% e o faz levantar-se dizendo que irá ao banheiro e já volta. %Li% se vê sozinha novamente e agora está atormentada por dois beijos tão parecidos e tão gostosos.
0
Comente!x

  Ela lembra-se que no hotel tinha rolado um quase beijo com ambos e, dessa vez acontece um beijo em cada um. Ela não sabe como lidar com tanta informação de uma vez, com o interesse de ambos nela. Definitivamente ela não sabe lidar.
0
Comente!x

[📷]

  Segunda-feira, 25 de junho
  Aeroporto Internacional de Salvador

  A comitiva da banda caminha em direção saguão de embarque nacional do aeroporto. Na parte onde estão, %Li% e Lipe ainda podem ficar com eles. %Li% mal conseguiu dormir durante a noite anterior, pensando no que aconteceu entre ela e ambos os homens que caminham à sua frente. A banda viajará para Fortaleza para fazer um show lá e depois irão de volta para o país de origem deles. %Li% sente o coração apertar só em pensar que ficará longe dos ídolos com quem fez uma amizade sincera e tão profunda em tão pouco tempo. Duas semanas parece pouco para ela.
0
Comente!x

  — Vocês poderiam fazer mais uns três shows em Salvador — comenta Lipe, sentando ao lado de %Take%.
0
Comente!x

  — Ninguém ia reclamar — concorda %Li% e eles riem.
0
Comente!x

  — O público de Fortaleza certamente iria — diz %Kohshi%, risonho. — Mas, não se preocupem, pois a gente voltará — conclui ele com um sorriso fofo.
0
Comente!x

  — Vocês poderiam ir com a gente para Fortaleza, né? — sugere %Keigo%.
0
Comente!x

  — Não é uma má ideia, hein — concorda %Take%.
0
Comente!x

  — Amanhã já voltaremos ao nosso trabalho lá no jornal, infelizmente não podemos viajar — lamenta-se Lipe.
0
Comente!x

  — Uma pena — %Keigo% também lamenta e vê %Li% levantar-se do lado dele.
0
Comente!x

  — Já volto.
0
Comente!x

  Ela sente que irá chorar, então decide sair dali para não chorar na frente deles. Ela anda um pouco para longe, se recuperando do choque de que em poucos minutos eles irão embarcar e ela ficará apenas com a incerteza se irá ou não os ver novamente.
0
Comente!x

  — %Li%? — %Kohshi% se aproxima dela. Ambos estão longe das vistas de todos.
0
Comente!x

  — %Kohshi%... — ela enxuga algumas lágrimas que escorriam pelo canto de seu olhar e encara o rapaz.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? — ele percebe que ela ficou entristecida com a partida deles.
0
Comente!x

  — Vai ficar — responde %Li% forçando um sorriso. %Kohshi% apenas a abraça. — %Kohshi%... — o calor do corpo dele a faz relaxar e fechar os olhos, curtindo o quentinho desse abraço.
0
Comente!x

  — Vem para Fortaleza comigo? — pede ele em um sussurro.
0
Comente!x

  — Bem que eu queria, mas não posso. Eu queria muito...
0
Comente!x

  — Vamos nos ver de novo, né?
0
Comente!x

  A pergunta feita por %Kohshi% não é respondida, nem ele sabe como responderia tal pergunta, pois nem ele sabe dizer se terá tempo para viajar novamente ao Brasil para ver a %Li% e nem se ela terá esse tempo de ir até o seu país. Com tanta incerteza, o que resta para %Kohshi% é a foto que recebeu do fotógrafo da Groove e que ele guarda em sua carteira. A versão digital ele pôs de fundo de tela de seu celular.
0
Comente!x

  Do outro lado do aeroporto, %Keigo% também pensa nas incertezas se verá ou não a %Li% novamente e no sentimento que está crescendo dentro dele. O beijo que deu na moça lhe despertou algo bom que ele gostaria de sentir novamente. A foto com a %Li% está guardada em sua carteira e a versão digital vira fundo de tela de seu celular.
0
Comente!x

  Parece que os amigos combinaram isso, mas um não sabe do interesse do outro em %Li%. Não sabem e não perceberam isso ainda. Ainda.
0
Comente!x

  Minutos depois, antes de embarcarem para Fortaleza, %Keigo% é o último a ir para a sala de embarque, ele não pode embarcar no avião antes de abraçar a %Li%. Um abraço tão acolhedor e quente, tão quente quanto o beijo que deram ontem, tão quente quanto seu coração está agora, aquecido pela ardência desse sentimento.
0
Comente!x

  Que sentimento é? Nem eles sabem definir ao certo, apenas sentir.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x