×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Hidamari

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 5 • Bora para a praia, pai

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

  16 de junho, domingo, 2º dia de Bon Anipólitan!
  Parque de Exposições de Salvador – Paralela

  Hoje não tem show da %Flow% e os rapazes aproveitam a folga para conhecer mais sobre o evento de cultura oriental em Salvador acompanhados por seus amigos e baianos: %Li% e Lipe que seguem registrando tudo e fazendo entrevistas com eles. Lipe explica aos caras que o evento normalmente é separado, que na verdade são dois eventos: o Bon Odori que trata mais sobre cultura oriental de maneira geral e o Anipólitan que foca em animes/doramas. Ele acaba contando também sobre as aventuras que teve ao lado de %Li% quando eles eram, e ainda são, super viciados em fazer cosplays de personagens que eles gostam. %Keigo% fica bastante curioso e %Li% mostra a ele algumas fotos dela vestida de Bulma e Diane. %Kohshi% também gosta bastante ao ver as fotos e diz que ela fica muito bonita vestida daquela forma.
0
Comente!x

  Agora eles estão parados em frente a um dos palcos, na plateia, para mais uma apresentação tipicamente japonesa. Eles ficam admirados com a destreza e vigor dos dançarinos que suportam bem o peso dos grandes tambores durante a apresentação. Ao serem avistados ali, os rapazes são convidados para participarem brevemente do show. Tímidos, mas empolgados, eles sobem ao palco, tomando o lugar de alguns dançarinos e seguem a apresentação.
0
Comente!x

  — Eles são fodas, né? — comenta Lipe, aleatoriamente segundos depois que eles sobem ao palco, atraindo a atenção de %Li% que estava fixa nos rapazes.
0
Comente!x

  — São mesmo, né? — confirma ela, admirada. — %Kohshi% e %Keigo% são bem mais legais do que eu imaginei — comenta, aleatoriamente.
0
Comente!x

  — Né?! Vey, eu achei que eles fossem chatos, principalmente o %Kohshi%, mas, porra, eles são bem legais mesmo — diz Lipe e %Li% concorda com a cabeça.
0
Comente!x

  — A cada minuto com eles eu me convenço de que eles são muito gentis e sinceros em suas atitudes com a gente. Não percebe isso?
0
Comente!x

  — Sim — Lipe lança um olhar desconfiado para a amiga. — Estou percebendo outras coisas também — %Li% o encara.
0
Comente!x

  — Tipo?
0
Comente!x

  — Seu interesse por eles.
0
Comente!x

  — Felipe! — ela dá um tapa no braço dele. — Para de falar sobre isso, Morais, mais que inferno!
0
Comente!x

  — Você nunca me desmente, então deve ser verdade — ele dá de ombros, rindo.
0
Comente!x

  — Se mencionar isso para mais alguém eu juro que te afogo na fonte do São Caetano — ameaça ela.
0
Comente!x

  — Porra, tão longe assim? — ele ri.
0
Comente!x

  — É! Para ninguém te achar, fique aí me provocando.
0
Comente!x

  — Pergunta séria agora, %Li% — ele diz e %Li% apenas olha de canto para ele.
0
Comente!x

  — Fala.
0
Comente!x

  — Você gosta deles? Estou falando como homens...
0
Comente!x

  — Felipe!
0
Comente!x

  — Responde, caralho, o que é que tem você responder isso?
0
Comente!x

  — Eu não sei, eles são interessantes, bonitos e solteiros.
0
Comente!x

  — Ou seja, o tipo ideal para você — brinca ele, fazendo ela rir.
0
Comente!x

  — Pois é, mas eles são famosos, não iriam se interessar por mim. Sem chances — diz ela, mas imediatamente pensa na noite anterior e nos quase beijos que deu em ambos.
0
Comente!x

  — E o %Take%? — questiona Lipe, de repente, %Li% espanta os pensamentos da noite anterior de sua mente.
0
Comente!x

  — O que tem ele?
0
Comente!x

  — Pegaria ele também?
0
Comente!x

  — Pow, o %Take% é gato, mas ouvi uma conversa dele com o %Kohshi% e parece que ele está namorando. Então, não faz meu tipo mais — brinca %Li%, rindo.
0
Comente!x

  — Entendi... — Lipe fica pensativo e eles voltam a ficar em silêncio.
0
Comente!x

  — Lá vem eles... não fala nada sobre aquele assunto, tá? — alerta %Li% ao ver os rapazes da %Flow% retornando para a plateia.
0
Comente!x

  — Pode deixar — Lipe responde, sem olhar para a amiga, ele ainda está pensativo, mas %Li% não nota isso nele.
0
Comente!x

  Os pensamentos de Lipe estão tão longe que ele não nota que está andando na direção do restaurante montado pela produção do evento onde vende comidas da maioria dos países da Ásia. Ele pensa sobre as palavras de %Li% e sobre ela ter algum tipo de interesse verdadeiro no %Kohshi% e no %Keigo%. Isso intriga o rapaz e o distrai o suficiente para fazê-lo entrar em modo automático pelo resto do dia.
0
Comente!x

[📷]

  Segunda-feira, 8h27, hotel

  A impaciência que Lipe sente agora o faz ficar com o rosto vermelho. Ele está em pé, andando de um lado a outro, no lobby do hotel aguardando a amiga descer. Os rapazes da %Flow% também aguardam juntamente com mais alguns membros da produção deles. O rolê de hoje será na praia da Barra, que fica perto dali. Quando finalmente %Li% dá o ar de sua graça, atrai a atenção de todos, principalmente de %Kohshi% e %Keigo% que a encaram boquiabertos. Ela vem caminhando distraída enquanto mexe no celular, o biquini branco-perolado bem cavado em sua virilha, cintura alta, uma saída de praia da mesma cor do biquini e com estampa florida, óculos escuros e os cabelos presos no topo de sua cabeça com uma franja em sua testa.
0
Comente!x

  %Kohshi% e %Keigo% têm a mesma reação, porém em tempos diferentes: o olhar surpreso ao encarar a moça pela primeira vez que logo dá lugar a vergonha por vê-la com poucas roupas; depois vem a vontade de olhar mais, mas disfarçadamente, cada um deles olha para um ponto específico do corpo da moça – %Kohshi% para as pernas e %Keigo% para o busto; frações de segundos depois, os olhares de encanto tomam conta de ambos e, o mais temido por eles, o olhar de desejo os surpreende, deixando-os excitados de maneira involuntária a essa hora da manhã. Todas essas emoções ocorrem em menos de 30 segundos.
0
Comente!x

  — Me perdoem a demora, gente — diz %Li% assim que chega perto de todos que ainda a encaram.
0
Comente!x

  — Tudo bem, %Li% — diz %Take% que também está encantado pela veste da moça, porém, mais controlado e rindo da reação do irmão e do amigo.
0
Comente!x

  — Caraca, %Silveira%, você está parecendo um poodle com esse cabelo, sério! — comenta Lipe, deixando a moça visivelmente sem graça com o comentário. Somente ele ri e completa sua fala: — Achei que fosse vir apenas quando a farofa estivesse na praia — zomba e recebe o olhar irritado da amiga.
0
Comente!x

  — Cala a boca, Morais — rebate ela sentindo sua garganta se fechar em um nó.
0
Comente!x

  — Vamos, então? — chama %Take%.
0
Comente!x

  — Ah, temos que comprar roupas de banho para %Keigo% e %Kohshi%, né? — comenta um dos membros da produção. Todos encaram os dois.
0
Comente!x

  — Oh, verdade — diz %Take%.
0
Comente!x

  — Tem uma loja no shopping aqui perto que vende sungas, muito boa, inclusive — diz Lipe.
0
Comente!x

  — Bom, vão indo lá que eu esqueci algo no quarto, eu alcanço vocês — diz %Li%.
0
Comente!x

  — Esperamos você, %Li% — informa %Take% vendo que ela ainda está sem jeito com o comentário de Lipe.
0
Comente!x

  — Porra, você sempre esquece de algo, né? — rebate Lipe, meio irritado. — Tinha que ser tu mesmo, oh mulher enrolada!
0
Comente!x

  — Cala a boca, Morais! — ela se irrita e grita. — Podem ir, eu alcanço vocês — repete ela e se vira andando na direção de onde veio.
0
Comente!x

  Todos se olham assustados e decidem irem na frente até o shopping.
0
Comente!x

  Assim que chegam ao shopping, todos vão direto na loja indicada por Lipe. As vendedoras da loja estranham tanta gente para comprar entrando de uma vez, mas atendem a todos. %Kohshi% e %Keigo% acham as roupas vendidas ali pequenas demais para eles, nunca usaram nada além de bermudas quando vão à praia. Será estranho se vestirem com sungas.
0
Comente!x

  Alguns minutos depois, %Li% aparece na loja com os cabelos soltos jogados para um lado de sua cabeça. O penteado novo logo é notado pelos rapazes da banda que se entreolham discretamente.
0
Comente!x

  — Olhem essas aqui — diz %Li% apontando para alguns modelos que estão na parte de cima da arara da vitrine. — São bonitas e combinam com vocês dois, olha você também %Kohshi% — ela o puxa que está um pouco afastado, morrendo de vergonha.
0
Comente!x

  — Essa azul combina com você, %Keigo% — comenta %Kohshi%, debochando do amigo e recebe um olhar meio envergonhado e semicerrado do amigo. %Kohshi% ri.
0
Comente!x

  — Experimenta, %Keigo% — sugere %Li% e ele a encara.
0
Comente!x

  — Acha que ficará bom em mim? — questiona ele, sem jeito.
0
Comente!x

  — Acho — %Li% responde, simplesmente.
0
Comente!x

  — Hm... — ele para e encara a sunga azul com estampa de folhas, segura a peça, puxando-a um pouco do cabide e analisa se deve experimentá-la. Antes de tomar uma decisão que possa se arrepender, ele solta a sunga e agacha um pouco o corpo para pegar as bermudas que estão na arara abaixo.
0
Comente!x

  — Não, %Keigo% — %Li% fala alto e bate na mão de %Keigo%, %Take% ri com o gesto dela enquanto filma a reação dos dois olhando as sungas. — A sunga! — ela puxa o cabide da sunga azul da vitrine e empurra na mão de %Keigo%. — E o senhor, %Kohshi%... — ela encara o outro que para imediatamente de rir e a encara assustado. — Vai usar essa aqui — %Li% escolhe outra sunga da mesma estampa, vermelha e azul, e entrega a %Kohshi%. — Estou esperando os dois lá fora — ela avisa e sai da loja.
0
Comente!x

  — Vocês vão ter que comprar — %Take% zomba deles e ri abertamente.
0
Comente!x

  %Keigo% e %Kohshi% se encaram e, quase ao mesmo tempo, escolhem bermudas que combinam com as sungas escolhidas por %Li% e vão experimentar. Minutos depois, ambos já estão prontos, vestidos com as sungas que %Li% escolhe e as bermudas que eles mesmos escolhem para usar. A comitiva sai em direção à praia da Barra que fica há alguns metros do shopping. Ao sentir a areia tocar em seus pés, %Kohshi% suspira aliviado pela maciez da areia; já %Keigo% tem dificuldade de andar, pois acha o solo fofo demais. O Sol em Salvador parece queimar bem em cima de suas cabeças, mas, pelo horário, ele ainda não está nessa posição. Apesar do calor intenso que sentem, os rapazes da %Flow% estão gostando da experiência na praia, ver as pessoas ali se divertindo, lotando o lugar, mesmo sendo uma segunda-feira, acaba sendo divertido para eles também. Todos se acomodam em cadeiras alugadas, %Li% leva algumas cangas para espalhar ao lado das cadeiras para quem quiser “pegar uma cor” se torrando no Sol escaldante.
0
Comente!x

  1h depois...

  %Kohshi% e %Keigo% acham melhor não mostrarem suas novas aquisições da loja de sungas e permanecem de bermuda, assim como todos os outros. Lipe ainda está numa conversa com o %Take% sobre assuntos diversos; o produtor e alguns staffs que quiseram acompanhar o passeio estão embaixo do guarda-sol alugado por eles, fugindo do Sol e se hidratando; %Kohshi%, %Keigo% e %Li% resolvem ir até a água para se refrescar um pouco, é a primeira vez que eles entram ali e logo notam a frieza excessiva da água.
0
Comente!x

  — Ohh, gelado! — diz %Kohshi% em %japonês% sentindo o corpo gelar por inteiro.
0
Comente!x

  — Sim, sim, a água dessa praia é muito gelada — comenta %Li% tendo a mesma reação dele.
0
Comente!x

  — Parece que tem um iceberg na água — comenta o rapaz.
0
Comente!x

  — Ohh, %Kohshi%! Eu também digo isso sempre, parece, né? — eles riem e %Kohshi% sente o rosto esquentar levemente pela coincidência de pensamentos.
0
Comente!x

  — Sim!
0
Comente!x

  — Obrigada por compartilhar esse pensamento comigo, %Kohshi%! — ela sorri e o homem se sente mais feliz por isso.
0
Comente!x

  — De nada, né? — ele também sorri, sem jeito.
0
Comente!x

  — Nossa, que gelado! — comenta %Keigo% que entra na água um pouco depois. — Parecem as praias do nosso país, mas acho que aqui está mais gelado, contrasta com o Sol e o calor que faz — ele diz e os outros concordam.
0
Comente!x

  — Verdade, %Keigo% — diz %Li%. — Lá no %Japão% a água também é gelada assim?
0
Comente!x

  — Oh, sim — responde %Kohshi% e eles avançam um pouco mais para dentro d’água.
0
Comente!x

  — Há praias que a temperatura chega à 4ºC — explica %Keigo%.
0
Comente!x

  — Bem gelado! — diz %Li% rindo. — Não sei se aguentaria ficar na água, eu mal consigo ficar muito tempo aqui na Barra, quem dirás.
0
Comente!x

  — Dá para se acostumar, eu acho — comenta %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Verdade, né? — concorda %Keigo%.
0
Comente!x

  — Ah, vocês estão acostumados com o frio, eu não estou — ela ri e ambos sentem algo borbulhar dentro deles, um arrepio percorrendo seus corpos e não é por causa da água fria.
0
Comente!x

  — Mas é bom a água assim para refrescar do calor — diz %Keigo% e %Kohshi% concorda.
0
Comente!x

  — Vendo por esse lado, então é maravilhoso, porque Salvador é raro fazer frio.
0
Comente!x

  — Nem no inverno? — indaga %Kohshi%, curioso.
0
Comente!x

  — No inverno sim, mas é apenas por um mês ou até menos.
0
Comente!x

  — Como assim? — questiona %Keigo%, tão curioso quanto o amigo.
0
Comente!x

  — Digamos que, se juntar todos os dias que realmente faz frio, dá mais ou menos um mês, entenderam?
0
Comente!x

  — Ahhh — ambos dizem, surpresos.
0
Comente!x

  — Pois é, por isso que soteropolitano sente frio com temperaturas não tão baixas assim, estamos acostumados com calor de 30ºC para cima, então qualquer temperatura abaixo de 25ºC já é fria para gente — ela explica e ambos fazem uma expressão surpresa.
0
Comente!x

  — Em Tóquio faz bastante calor também, mas, quando faz frio, é sempre próximo de 10ºC.
0
Comente!x

  — Ou menos, né? — %Kohshi% completa a fala de %Keigo% e o amigo concorda com um gesto de cabeça.
0
Comente!x

  — Me lembrem de, quando eu for para lá, não ir durante o inverno — ela pede, rindo.
0
Comente!x

  — Seria interessante vê-la com roupa de inverno, %Li% — comenta %Keigo%.
0
Comente!x

  — Também acho — concorda %Kohshi% e completa: — De cachecol e tudo — os dois riem e %Li% demora um pouco para rir, mas acaba cedendo.
0
Comente!x

  — Algum dia, quem sabe, eu cometa essa loucura — responde a moça rindo abertamente. — Estou feliz em fazer vocês dois se soltarem mais, estavam muito travados quando os conheci — os dois se entreolham.
0
Comente!x

  — Você acha? — indaga %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Eu tenho certeza, %Kohshi%, principalmente você. %Keigo% ainda falava um pouco mais comigo, mas você sempre ficou tímido.
0
Comente!x

  — Ah, você também ficava tímida, %Li% — rebate %Keigo%, defendendo-se.
0
Comente!x

  — Verdade! Notamos que você ficava sem palavras quando estávamos por perto — completa %Kohshi%.
0
Comente!x

  — É um complô contra mim? — ela ergue as mãos contra o próprio peito em sinal de surpresa. — Não esperava isso de vocês, gente.
0
Comente!x

  — Não precisa ficar assim — diz %Kohshi%, risonho, vendo que ela está brincando.
0
Comente!x

  — Seus bobos! — os três riem ainda mais e continuam a conversa.
0
Comente!x

  Alguns minutos depois, após saírem da água, %Kohshi% vê um vendedor de água de coco passar e compra um para experimentar. Os outros fazem o mesmo, Got’s gosta bastante do sabor e acaba comprando mais três para beber mais. Os cabelos ainda molhados jogados para um lado de sua cabeça, %Kohshi% posa para o irmão que está com a câmera da %Li% em mãos, tirando fotos de todos, até mesmo da dona da câmera. %Li% nunca gostou de tirar fotos de si mesma, ela comentou isso com %Take% em uma de suas conversas sobre, mesmo assim o rapaz começa a tirar fotos dela sem que ela perceba, fotos aleatórias e espontâneas.
0
Comente!x

  A moça encontra alguns conhecidos que estão próximos na areia e está lá conversando com eles, nesse momento toca uma música que faz %Kohshi% e %Keigo% terem nostalgia ao ouvi-la. Eles já ouviram antes, mas aonde? Quando chega no refrão de “Ela não quer guerra com ninguém”, da banda Parangolé, ambos percebem que já a ouviram quando foram ao bar e %Li% dançou a coreografia da música. Agora, ela também dança a mesma coreografia só que com mais pessoas dançando junto. Assim como no bar, os dois vocalistas têm a mesma reação de excitação ao vê-la dançando.
0
Comente!x

  — Fecha a boca, irmão — comenta %Take% ao ver %Kohshi% boquiaberto observando a moça dançar. Imediatamente, %Kohshi% fecha a boca. — Sua a boca está aberta de novo — ele volta a comentar, ainda rindo, minutos depois.
0
Comente!x

  — Não enche o saco, %Take%! — diz %Kohshi%, irritado e fechando a boca novamente.
0
Comente!x

  Distraído, ele volta a olhar para %Li% e nota que ela parece discutir com um homem mais alto que ela.
0
Comente!x

  — Será que está tudo bem? — comenta ele para Lipe que está ao lado dele sentado na areia. Lipe observa a cena.
0
Comente!x

  — Relaxe, a %Li% é brava, ela vai sair dessa — responde ele, dando de ombros. — Deve ser algum idiota que está dando em cima dela ou algo assim.
0
Comente!x

  — Ohh! — surpreende-se %Keigo% que também assiste a cena. — Não é melhor irmos ajudar?
0
Comente!x

  — Não — Lipe volta a responder com a mesma tranquilidade mesmo vendo que o homem segura o punho de %Li% agora. — Observem e aprendam mais sobre %Li% %Silveira%, caras — completa Lipe e observa a cena.
0
Comente!x

  Num movimento rápido, %Li% segura os ombros do homem que a importuna e ergue o joelho com força nas partes íntimas dele. Todos que assistem a tudo se espantam.
0
Comente!x

  — Outch, essa doeu! — espanta-se %Take% erguendo as mãos à boca.
0
Comente!x

  — Com certeza — reforça %Kohshi% também com as mãos na boca.
0
Comente!x

  — Eu não iria querer deixar a %Li% irritada, de jeito nenhum — completa %Keigo% e todos concordam, rindo nervosamente da conclusão dele.
0
Comente!x

  — Ih, lá vem ela — comenta Lipe ao ver a %Li% marchar de volta para onde todos estão.
0
Comente!x

  — Segura para mim — ela joga a saída de praia que usava na direção do rosto de Lipe que a segura em seguida.
0
Comente!x

  — Aonde vai? — pergunta ele.
0
Comente!x

  — Esfriar a cabeça!
0
Comente!x

  Sem nem falar mais nada, %Li% vai andando na direção da água, os rapazes só veem a moça afundar dentro do mar.
0
Comente!x

  Minutos depois...

  Lipe resolve andar um pouco e leva %Kohshi% consigo. O rapaz, a todo momento, parece querer perguntar ou desabafar algo com o repórter. Curioso, Lipe começa a instigar o rapaz.
0
Comente!x

  — Está gostando do passeio, %Kohshi%? — pergunta Lipe, de repente.
0
Comente!x

  — Sim, está bem divertido — responde ele ajeitando os óculos escuros no rosto. — É, Lipe...
0
Comente!x

  — Diga — diz ele, de imediato, notando que o outro está aproveitando a oportunidade para falar. — Quer me perguntar algo?
0
Comente!x

  — Na verdade, quero sim — diz %Kohshi%, sem jeito.
0
Comente!x

  — Pergunta, parece importante.
0
Comente!x

  — Bom, eu... eu quero te perguntar algo sobre a %Li% — a menção do nome da amiga não é esperada por ele, o que faz Lipe encarar %Kohshi%, ambos ainda caminhando devagar sobre a areia da praia da Barra.
0
Comente!x

  — O que tem ela? — indaga Lipe com o olhar suspenso.
0
Comente!x

  — Ela... você que é amigo dela a mais tempo, saberia me dizer se ela... bom, se ela gosta... — ele hesita um pouco, mas acaba completando sua pergunta: — se ela gosta de caras como eu? — Lipe realmente se surpreende com a pergunta de %Kohshi% e quase engasga com o próprio ar que respira. Pigarreando, ele diz:
0
Comente!x

  — Você diz, de caras de outro país?
0
Comente!x

  — É.
0
Comente!x

  — Ela nunca comentou sobre — ele mente, porque %Li% já disse para ele que, o mais importante para ela, é o cara ser solteiro e gostar dela, não importando a sua nacionalidade. — Por que pergunta isso? Está interessado na %Li%?
0
Comente!x

  — Bem, eu... ela é bem bonita e está solteira, né? — questiona %Kohshi% com o olhar esperançoso voltado para Lipe.
0
Comente!x

  — Está sim, mas... — a menção de um “porém” faz %Kohshi% desmanchar sua expressão alegre. — Bem, ela, creio eu, curta mais homens do estilo do Léo, o ex dela.
0
Comente!x

  — Ah, aquele cara... — comenta %Kohshi%, já cabisbaixo.
0
Comente!x

  — É, ele mesmo. Apesar do Léo ser um babaca, faz o estilo da %Li%: baiano raiz, forte e alto — de repente, %Kohshi% percebe que ele não é tão alto assim para o gosto da moça.
0
Comente!x

  — Entendo...
0
Comente!x

  — Mas você não me respondeu, %Kohshi%, você está interessado nela? — ele volta a perguntar e %Kohshi% fica se perguntando se deve ou não contar, mas resolve falar de uma vez.
0
Comente!x

  — Quando estávamos no quarto dela, após voltarmos do bar, lembra? — Lipe faz um gesto de cabeça confirmando. — Então, nós quase nos beijamos.
0
Comente!x

  — O quê?!?! — espanta-se Lipe.
0
Comente!x

  — É, foi estranho porque eu nunca tinha sentido tanto atração por uma mulher dessa forma. Eu não sei explicar direito.
0
Comente!x

  — Nossa... e ela... ela correspondeu?
0
Comente!x

  — Ela ficou sem jeito, mas não tanto quanto eu fiquei e ainda estou. Eu acabei fugindo e fingimos que nada aconteceu — comenta %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Entendo, esse quase beijo parece ter mexido com você, %Kohshi% — comenta Lipe.
0
Comente!x

  — Estou com medo dos meus sentimentos — inicia ele. — Sentir essas coisas que nunca senti assim, de maneira tão acentuada e tão rápida, me assusta.
0
Comente!x

  Lipe não diz mais nada, a cabeça dele está borbulhando pensamentos diversos, todos eles com um objetivo: sabotagem. De alguma maneira, ele sente ciúmes da amiga; lá no fundo, ele gosta da %Li% e deseja ficar com ela também, a ameaça de outro homem com o mesmo desejo ativa a autodefesa de Lipe e o faz cometer algo condenável. Quando está voltando para o local de onde saíram, ele começa a falar a %Kohshi% que se lembra de uma conversa que teve com %Li% que ela não gosta muito de caras de fora do país, reforçando a mentira que havia contado antes.
0
Comente!x

  Pensando nisso, %Kohshi% começa a se acostumar com a ideia de que talvez seja melhor não revelar suas intenções com a moça, ele fica cabisbaixo o resto do passeio.
0
Comente!x

  Algum tempo depois, %Keigo% chama Lipe um pouco de lado para conversarem sobre a %Li%. Para a ainda surpresa de Lipe, e início de irritação, o rapaz faz uma pergunta parecida com a de %Kohshi% e – para o total ciúme dele – também diz que quase beijou a %Li% na mesma noite que %Kohshi%. Traçando a mesma estratégia que usou com o outro, Lipe mente e remente.
0
Comente!x

  Também entristecido, %Keigo% pensa que é melhor não contar que se sente atraído pela mulher que ele jamais imaginou sentir de maneira tão fulminante assim.
0
Comente!x

[📷]

  Já são quase 14h e todos já estão no hotel almoçando, todos já limpos e cheirosos, porém ainda com calor. Alguns staffs vão para a piscina após o almoço, %Li% está dispensada das funções de responsável pelas gravações do documentário, pelo menos pelo restante do dia. Ela resolve revisar as fotos que já tirou sentada em uma das esteiras da piscina.
0
Comente!x

  — Posso me sentar? — questiona a voz de %Take% e %Li% ergue o olhar para encarar o amigo e ídolo.
0
Comente!x

  — Claro, %Take%, senta aí — oferece ela, sorrindo. — Se quiser, pode pegar os salgadinhos — ela diz referindo-se ao prato com salgadinhos que há na mesinha entre eles dois.
0
Comente!x

  — Parecem gostosos — comenta ele, sentando-se na esteira ao lado e pegando alguns petiscos.
0
Comente!x

  — Fique à vontade — %Li% diz e volta a mexer em sua câmera.
0
Comente!x

  — Muitas fotos boas? — %Take% diz e estica o pescoço na tentativa de ver alguma coisa.
0
Comente!x

  — Quer ver? — questiona a moça.
0
Comente!x

  — Claro — ele diz, animado e senta-se ao lado dela na mesma esteira, %Li% chega um pouco para o lado para que ele consiga se sentar direito.
0
Comente!x

  Ambos começam a ver as fotos e comentar sobre o momento em que cada uma ocorreu.
0
Comente!x

  — Ah, nessa hora %Kohshi% saltou tão alto que eu achei que ele fosse cair, dessa vez — comenta %Take%, rindo.
0
Comente!x

  — Verdade! Vocês dão saltos muito altos, eu morro de medo de se machucarem — ela diz e %Take% aperta a bochecha dela.
0
Comente!x

  — Anos de experiência, %Li%, não caímos mais — ele diz, ainda rindo.
0
Comente!x

  — Já caíram alguma vez?
0
Comente!x

  — Oh, várias! — responde %Take%. — %Keigo%, por exemplo, já piorou a lesão que ele tem no joelho por causa de uma queda que ele teve, anos atrás, em um show lá no %Japão%.
0
Comente!x

  — Verdade? — indaga ela, surpresa. — Nem sabia que %Keigo% tinha uma lesão no joelho.
0
Comente!x

  — E tem! Ele se diz atleta — %Li% ri com a forma debochada que %Take% fala do amigo. — Jogador de futebol, daí uma vez ele estava jogando uma partida e acabou torcendo o joelho, ele chorou muito, feito um bebê — completa ele.
0
Comente!x

  — Oh, coitadinho! — ela se compadece do rapaz.
0
Comente!x

  — Coitado de mim que tenho que aturar ele falar dessa lesão a cada dia. É uma tortura, %Li% — comenta %Take% com uma expressão de derrota na face, o que faz %Li% rir, por saber que ele está zombando do amigo.
0
Comente!x

  — Ai, %Take%...
0
Comente!x

  — Ainda tem o %Kohshi% e sua dor nas costas que nunca passa — completa o rapaz.
0
Comente!x

  — Ah, disso eu sabia — %Li% diz.
0
Comente!x

  — Pois é, ainda tenho que aturar ele me mandando mensagens dizendo que não aguenta mais sentir dores, mas não tem coragem de procurar um hospital — %Take% solta um suspiro.
0
Comente!x

  — Ele deveria. %Keigo% também, não é comum sentir tantas dores assim — diz %Li% em tom sério.
0
Comente!x

  — Eu concordo com você, %Li%.
0
Comente!x

  %Take% e %Li% continuam conversando e, no meio do papo, o rapaz acaba falando algo que não deveria sobre seu irmão e sobre seu amigo também. Sem querer, %Take% conta para %Li% um possível interesse de ambos sobre ela, o que surpreende a moça e a faz mudar de assunto imediatamente, voltando a falarem das fotos tiradas por ela. A revelação de %Take% só deixa a mulher ainda mais confusa, sabendo que ambos sentem algo por ela, a faz querer saber mais sobre ambos. Ao mesmo tempo, a faz sentir que está se afundando cada vez mais em uma confusão de sentimentos, a culpa por sentir atração pelos seus ídolos ainda a consome.
0
Comente!x

  Minutos depois...

  %Take% resolve ir para seu quarto mais cedo e deixa %Li% terminar de revisar suas fotos sozinha. São por volta de 16h e não tem mais ninguém na área da piscina além da %Li%, que continua mexendo em sua câmera observando agora a foto de %Kohshi% e %Keigo% juntos no ângulo. Ambos estão com o microfone em mãos na direção de suas bocas, certamente estavam cantando na hora que a foto foi tirada. Distraída, ela passa o polegar levemente pela lente do visor em cima da imagem de ambos, sentindo-se ainda mais confusa com o que está sentindo.
0
Comente!x

  — %Li%! — %Keigo% anuncia sua chegada e se aproxima da moça que ergue o olhar para encará-lo. — Estou atrapalhando? — questiona assim que nota a câmera nas mãos dela.
0
Comente!x

  — Não, não está — responde %Li%, sorrindo. — Eu já terminei de revisar as fotos do show e dos nossos passeios.
0
Comente!x

  — Oh, posso ver? — ele senta-se na esteira ao lado dela.
0
Comente!x

  — Claro — %Li% estende a câmera para %Keigo% e o rapaz a pega, passando com o polegar no visor para mudar de foto.
0
Comente!x

  — Estão lindas, %Li%, você é muito talentosa — elogia ele deixando-a sem jeito.
0
Comente!x

  — São seus olhos, %Keigo%. É tudo uma questão de perspectiva, mas que bom que gostou das fotos — diz ela. — Se quiser alguma exclusiva, pode pedir.
0
Comente!x

  — Oh, vou olhar com mais atenção ainda — comenta ele, sorrindo e completa: — Vi uma aqui que me agradou bastante — diz.
0
Comente!x

  — Qual? — pergunta ela, curiosa.
0
Comente!x

  — Quando eu achar, eu te mostro — avisa ele e volta seu olhar para o visor da câmera.
0
Comente!x

  Eles ficam um pouco em silêncio, até que %Keigo% acha a foto que o agrada.
0
Comente!x

  — Essa aqui! — ele mostra a foto para ela que se surpreende.
0
Comente!x

  — Sou eu? — espanta-se %Li%. — Quando tiraram essa foto? E quem foi? — pergunta, tentando se lembrar quando a foto poderia ter sido tirada.
0
Comente!x

  — O %Take% — revela %Keigo%. %Li% abre a boca, surpresa.
0
Comente!x

  — Não acredito que aquele safadinho pegou minha câmera e tirou foto minha — diz ela e %Keigo% ri.
0
Comente!x

  — Ficaram boas as fotos, você deveria sorrir mais — comenta %Keigo% com um sorriso tímido na face.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Keigo% — ela fica encabulada, de repente.
0
Comente!x

  — Você é linda, %Li%, sabia disso? — diz ele, tão de repente, a deixando com as bochechas vermelhas. — Desculpe...
0
Comente!x

  — Não, está tudo bem, eu só fiquei surpresa com sua frase... não esperava que você falaria isso de mim — diz ela e olha para um ponto aleatório da piscina.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Ah, você é famoso e bem bonito, né? Não achei que fosse me achar bonita — comenta %Li% sem jeito.
0
Comente!x

  — Você é realmente linda, %Li%, não tem como eu não ver isso — responde %Keigo% e %Li% o encara. — Mas, você me acha bonito também?
0
Comente!x

  — Você é lindo, %Keigo%, para com isso — ela sorri, sem jeito.
0
Comente!x

  — Ah, achei que eu não... bom, achei que você preferisse outro tipo físico de homem.
0
Comente!x

  — Não, eu não gosto de homens muito malhados. Gosto de homens solteiros e que gostem de mim — ela ri —, esse é o pré-requisito para eu me interessar por um homem — revela %Li%, surpreendendo %Keigo%.
0
Comente!x

  — Lipe me disse que...
0
Comente!x

  — Espera, o que o Lipe te disse? — indaga ela, cortando a fala dele.
0
Comente!x

  — Disse que você não gostava tanto de homens estrangeiros.
0
Comente!x

  — Ah, que absurdo!
0
Comente!x

  — E disse que você preferia caras fortes, altos e bonitos — completa ele e percebe a irritação da moça.
0
Comente!x

  — Eu vou matar aquele cretino — sibila %Li% para si mesma.
0
Comente!x

  — O que disse, %Li%?
0
Comente!x

  — Nada não, %Keigo%... — ela sorri, disfarçando sua irritação e vontade de degolar o amigo. — Esqueça tudo o que aquele repórter descarado te disse, está bem? — pede a moça.
0
Comente!x

  — Está bem — ele diz, sorrindo. — Então, eu...
0
Comente!x

  — Você o que?
0
Comente!x

  — Eu teria chances com você?
0
Comente!x

  A pergunta surpreende ainda mais a mulher que não esperava tanta ousadia assim vinda do rapaz que sempre se demonstrou ser tímido demais para falar coisas desse tipo. %Li% não responde à pergunta dele e ele também nem dá chances de ela responder, sentindo uma vergonha repentina o rapaz pede desculpas por ter perguntado aquilo e sai dali, voltando para seu quarto.
0
Comente!x

  %Li% resolve fazer o mesmo e vai para seu quarto, deixando a câmera na mesinha próxima à cama e se jogando nela em seguida. Mas, antes dela relaxar o corpo, ela ouve batidas à porta.
0
Comente!x

  — Entra, está aberta — avisa ela e ouve a porta se abrir, a moça se ajeita na cama esticando o pescoço para ver quem é. — %Kohshi%! — diz ela vendo a figura dele caminhar em sua direção.
0
Comente!x

  — Estou incomodando? — pergunta ele, tímido.
0
Comente!x

  — Você nunca incomoda, pode entrar. Senta aqui, você já deitou na minha cama mesmo — ela brinca e, no segundo seguinte, sente o rosto ficar quente de vergonha pelo que acaba de falar. — Desculpa.
0
Comente!x

  — Tudo bem, %Li% — ele diz, sentando-se na ponta da cama. %Li% o encara com o olhar suspenso.
0
Comente!x

  — Nem preciso dizer nada, né? — comenta ela e %Kohshi% já entende o recado, subindo mais o corpo e deitando-se na cama. — Bom garoto — eles riem.
0
Comente!x

  — O que estava fazendo?
0
Comente!x

  — Nada, tinha acabado de deitar aqui, estava na piscina revisando as fotos de hoje — comenta ela.
0
Comente!x

  — Hm, tenho certeza de que ficaram boas as fotos — diz o rapaz num tom fofo. — Posso te perguntar algo, %Li%? Quero perguntar desde que saímos para ir à praia.
0
Comente!x

  — Pode, %Kohshi%, claro — ela abraça um dos travesseiros e apoia a cabeça nele. %Kohshi% apoia sua cabeça no próprio braço.
0
Comente!x

  — Você ficou chateada com o que o Lipe disse, né?
0
Comente!x

  — Sobre o meu cabelo? — indaga ela e o rapaz apenas concorda com um gesto de cabeça. — Não...
0
Comente!x

  — %Li%, era notável que você ficou chateada — diz ele. — Não deveria ligar para o que ele disse — completa %Kohshi% com o olhar solidário. %Li% suspira cansada.
0
Comente!x

  — Eu sei... — sua voz sai fraca demais para o seu gosto. — Mas é difícil não me importar.
0
Comente!x

  — Por que você desfez o penteado? Você estava linda com ele — comenta ele e completa: — Aliás, você fica linda de qualquer maneira — %Li% sente o rosto ruborizar.
0
Comente!x

  — Eu não queria, mas eu confesso que fiquei chateada e preferi desmanchar o penteado, sabia que ele ia ficar me zombando o dia inteiro.
0
Comente!x

  — Pois você não deveria ter feito isso, %Li% — comenta ele, sentando-se na cama. — Senta na cama, deixa eu experimentar algo — pede ele e a moça faz o que ele pediu.
0
Comente!x

  — O que vai fazer? — indaga %Li%, curiosa.
0
Comente!x

  — É assim que faz aquele penteado?
0
Comente!x

  Com cuidado, %Kohshi% passa as mãos pelos cabelos da moça e vai erguendo as mechas para cima, um lado de cada vez e chegando até a parte de sua nuca. O toque das mãos de %Kohshi% nos fios de seu cabelo faz a mulher se arrepiar involuntariamente e sentir uma comichão em partes específicas de seu corpo. Quando finaliza o penteado, %Kohshi% ajeita a franja de %Li% em sua testa, sorrindo ao terminar.
0
Comente!x

  — Está linda — comenta ele com um ar feliz e abobado.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Kohshi%... — agradece ela, sem jeito pela aproximação dele, as respirações muito próximas e se confundindo uma com a outra.
0
Comente!x

  — Se importa se eu te fizer mais uma pergunta?
0
Comente!x

  — Não... — responde ela, tentando controlar suas emoções e vontades.
0
Comente!x

  — É verdade que eu não tenho chances com você?
0
Comente!x

  — Hã? — a mesma pergunta feita, com configurações diferentes, no mesmo dia faz a mente dela quase parar.
0
Comente!x

  — Lipe me disse que você gosta de homens fortes e eu não sou assim... longe disso... — ele se autoanalisa, rindo sem humor.
0
Comente!x

  — Não acredito que ele disse isso para você também... — ela diz, quase sussurrando.
0
Comente!x

  — Hm?
0
Comente!x

  — Nada... nada não, %Kohshi% — disfarça ela e completa em seguida: — É mentira dele! Não sei porque ele disse isso para você, mas é mentira. Eu gosto de homens que gostam de mim e são solteiros, apenas — repete a mesma coisa que disse para %Keigo% mais cedo. %Kohshi% sorri aliviado.
0
Comente!x

  — Então, eu tenho chances com você?
0
Comente!x

  A mesma pergunta de antes é feita. E, novamente, uma resposta não é dada. Eles passam alguns segundos se encarando, %Kohshi% ainda segurando os cabelos de %Li% enquanto a observa e aguarda por uma resposta que ela não sabe o que dizer. De fato, ela não sabe como responder nem a pergunta de %Keigo% e muito menos a de %Kohshi%. Percebendo a confusão de sentimentos da moça e se compadecendo, %Kohshi% solta os cabelos dela, ato que a desperta de seu transe, e pede desculpas pelo que disse, saindo do quarto em seguida.
0
Comente!x

  Ainda mais confusa, a moça se joga na cama e volta a pensar no que está sentindo quando eles estão por perto. O sentimento com %Kohshi% é intenso, ela sente um tesão enorme quando ele está perto e quando ele fala também, a voz grave do rapaz a deixa nas nuvens; já %Keigo% desperta em %Li% uma vontade de abraçá-lo e apertá-lo, somente pela fofura do rapaz, sem contar com a voz aveludada dele que também a faz sentir-se caminhando em nuvens.
0
Comente!x

  Despertando de seus devaneios, ela resolve tomar banho para relaxar.
0
Comente!x

  Na hora da janta, %Li% desce até o lobby do hotel encontrando todos lá aguardando a liberação do restaurante. Durante seu banho, a moça lembra-se das perguntas parecidas que os ídolos lhe fizeram a respeito do seu gosto por homens. Ao avistar Lipe, ela marcha na direção dele, bufando de raiva.
0
Comente!x

  — Morais, vem aqui — chama ela em voz alta, chamando a atenção de todos. O olhar assustado de Lipe recai sobre a amiga, vendo sua expressão de raiva ele já imagina que ela pode ter descoberto tudo.
0
Comente!x

  — Porra, esqueci algo no quarto, já volto — ele diz e se levanta esquivando-se do tapão que %Li% lança na direção dele.
0
Comente!x

  — FELIPE MORAIS!
0
Comente!x

  — Partiu!!!
0
Comente!x

  O rapaz sai correndo pelo lobby com %Li% na cola dele. Os dois parecem irmãos que brigam o tempo todo e agora estão se perseguindo pelo hotel, sem nem ligar para os olhares surpresos e assustados dos outros hóspedes. A vontade de matar o amigo pela intriga que quase causou com %Kohshi% e %Keigo%, motiva a moça a correr atrás dele. Lipe escapa até a área da piscina e acaba sendo cercado por %Li% que o alcança, segurando-o pela camisa.
0
Comente!x

  — Eu vou matar você pelo que você falou! — sibila ela, sem perceber que os rapazes da banda estão na entrada da área observando a cena.
0
Comente!x

  — Calma, %Li%, eu posso explicar — pede Lipe, morrendo de medo da amiga.
0
Comente!x

  — Pensasse nisso antes de mentir dessa forma, Morais! — ela berra e o sacode.
0
Comente!x

  — Calma, calma, por favor, a gente vai acabar caindo — volta a pedir, vendo a aproximação perigosa de ambos na beira da piscina. — Chega um pouco para trás, %Li%...
0
Comente!x

  — Cala a boca, Felipe! — sibila novamente. — Eu vou matar você, seu cretino! Como ousa inventar aquilo para o %Kohshi% e para o %Keigo% também? Não esperava isso de você, Lipe... — ela profere a última frase num tom magoado.
0
Comente!x

  — Me perdoa, %Li%, por favor, eu não...
0
Comente!x

  — Já disse para se calar! Não quero mais saber o motivo. Eu já imagino o porquê... você é egoísta, Felipe! — ela cospe as palavras e volta a sacudi-lo com raiva.
0
Comente!x

  — %Li%...
0
Comente!x

  — Idiota! Não fala comigo!
0
Comente!x

  Muito irritada, %Li% empurra o rapaz para trás com toda força, o corpo de Lipe pende na direção da piscina e ele acaba caindo ali dentro. Os rapazes da %Flow% se espantam e acabam rindo com a cena. %Li% volta na direção da entrada da área da piscina e vê que os rapazes estão ali vendo tudo, ela passa por eles cabisbaixa e volta para o lobby sem dizer nada. %Take% e %Kohshi% vão ajudar Lipe a sair da água, por sorte ele não está com seu celular no bolso. Constrangido, ele volta para seu quarto para trocar de roupa enquanto os outros vão para o restaurante para jantarem.
0
Comente!x

  Ninguém mais toca no assunto.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x