×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Hidamari

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 12 • O frio que nos aquece

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

  Então é Natal!
0
Comente!x

  O tempo passa depressa e com ele vem o Natal novamente, parece que foi ontem que %Li% estava ligando para %Keigo% e %Kohshi% pela primeira vez, via Skype, para desejar-lhes uma boa festa e os flagrou vestidos de rena e Papai Noel, respectivamente. Parece que foi ontem também que %Li% começou a planejar a viagem para o %Japão%. Agora está tudo pronto, quer dizer, quase tudo.
0
Comente!x

  — Vai levar essa blusa? — indaga Lipe erguendo uma blusa de manga curta que deixa a barriga de %Li% de fora.
0
Comente!x

  — Vou — responde %Li% sem tirar sua atenção do guarda-roupas. Os dois estão terminando de arrumar as malas que a moça levará na viagem.
0
Comente!x

  — Sabe que é inverno lá, né? — pergunta o repórter de maneira retórica.
0
Comente!x

  — Eu sei — ela ri e olha rapidamente para o amigo. — Vou levar para usar dentro de casa — explica e volta a analisar suas roupas.
0
Comente!x

  — Quer mostrar sua barriguinha linda para o seu escolhido, né? — deduz Lipe, risonho.
0
Comente!x

  — Lógico — %Li% dá de ombros e eles riem.
0
Comente!x

  — Não julgo — comenta ele e dobra a blusa da amiga, colocando-a sobre a pilha de roupas dentro da mala aberta. — Pouco mais de um ano de tesão reprimido, tem que aproveitar.
0
Comente!x

  — Felipe! — exclama %Li% ainda rindo e joga a peça de roupa que tinha nas mãos na direção do amigo.
0
Comente!x

  — Vai me dizer que não vão transar como se não houvesse amanhã? — ironiza ele num tom óbvio segurando a peça e jogando-a de volta. — Eu faria isso, certamente — conclui.
0
Comente!x

  — Pelo amor de Deus… — diz ela. — Olha, eu não posso mentir que sinto uma vontade enorme de arrancar as roupas dele quando conversamos pelo Skype, maaaaas…
0
Comente!x

  — Não há “mas”, %Li%, conheço você, sua safada! — %Li% abre a boca de maneira ofendida, ficando séria.
0
Comente!x

  — Felipe! — ela parte para cima dele, estapeando-o.
0
Comente!x

  — Por que eu estou apanhando se é verdade?! — grita ele, rindo bastante.
0
Comente!x

  — Idiota… — ela não se aguenta ficar séria e começa a rir também, voltando para frente do guarda-roupas. — Menos papo e mais ajuda, Morais!
0
Comente!x

  — Já terminei aqui — diz ele, recuperando-se do ataque da amiga. — Tudo arrumado — ele fecha a mala que há em cima da cama. — Falta só essa menorzinha — o rapaz aponta para a outra mala de rodinhas que está no chão ao lado da cama e a carrega, colocando-a sobre a cama.
0
Comente!x

  — Nessa aí você põe as roupas que eu te der, ok?
0
Comente!x

  — Sim, capitã! — brinca ele e volta a dobrar as pernas em cima da cama. — Não vai me contar mesmo quem será seu futuro namorado? — Lipe retoma o assunto, fazendo %Li% revirar o olhar de forma entediada.
0
Comente!x

  — Como você é curioso, homem…
0
Comente!x

  — Sou jornalista, querida! Literalmente é o meu trabalho ser curioso — Lipe dá de ombros, rindo.
0
Comente!x

  — Quer mesmo saber?
0
Comente!x

  — Claro! Quero saber quem é para caso dê algo errado, eu possa saber quem eu devo dar uma surra — diz e recebe o olhar enfático da amiga.
0
Comente!x

  — Ninguém vai bater em ninguém, Lipe!
0
Comente!x

  — Vai que precise, nunca se sabe — %Li% revira o olhar novamente. — Então, quem é?
0
Comente!x

  — Ok, ok, vou te dizer, mas não conte para ele! Quero que seja surpresa — ela diz novamente e Lipe concorda com um gesto de cabeça. %Li% se aproxima dele e conta quem é no ouvido do rapaz que solta um suspiro surpreso. — Não conte para ele! — reforça.
0
Comente!x

  — Eu sabia que era ele! — comemora Lipe. — Eu sentia a energia sexual de vocês dois de longe!
0
Comente!x

  — Felipe! — exclama %Li% novamente rindo. — Até parece que a gente ficava se esfregando por aí, por Deus!
0
Comente!x

  — Não ficavam, mas estavam quase que eu via, %Li% — ele dá de ombros. — Ele ficará feliz.
0
Comente!x

  — E eu também — a fotógrafa dá um sorriso apaixonado ao mesmo tempo que pega um sobretudo preto que comprou justamente para a viagem.
0
Comente!x

  — Pena que o outro ficará decepcionado — lembra o amigo e %Li% o encara.
0
Comente!x

  — É o que mais vai me doer, sabia?
0
Comente!x

  — Imagino, minha querida — %Li% entrega o sobretudo para ele que o dobra, colocando na mala menor.
0
Comente!x

  — Mais um motivo para eu ir pessoalmente, quero conversar com os dois e explicar meus motivos.
0
Comente!x

  — Creio que, quando você disser qual dos pedidos você aceitará, ficará claro para o outro o motivo — incentiva ele, vendo que a amiga está cabisbaixa com o assunto. — Não pensa nisso agora. Tem dois meses ainda para a viagem.
0
Comente!x

  — Eu sei… — ela suspira. — E se… e se tudo der errado? — indaga ela, insegura.
0
Comente!x

  — Hey — Lipe se levanta e vai até ela, segurando suas mãos com firmeza —, vai dar tudo certo e, se nenhum deles te aceitar, sabe o que você vai fazer? — %Li% apenas balança a cabeça negativamente. — A senhorita vai voltar para o hotel, vai tomar um banho, se arrumar bem gata e vai passear pela cidade, está me ouvindo? — ela assente. — Nada de ficar cabisbaixa pelo %Japão%, quero você sorrindo mesmo que os dois digam não para você.
0
Comente!x

  — Ai, Lipe… — ela encosta a cabeça no peito do amigo que logo a abraça.
0
Comente!x

  — Vai ficar tudo bem, %Li%, não fica assim — pede ele, apertando mais o abraço.
0
Comente!x

  Lipe afaga as costas e a nuca de %Li% enquanto profere palavras de conforto e incentivo para ela. %Li% nunca esteve cem por cento segura de que ele ainda irá manter seu pedido de namoro após tanto tempo, mesmo assim ela mantém a esperança de que esteja e, principalmente, dos sentimentos dele por ela. Quando recebeu o pedido, há alguns meses, %Li% pediu para ele um tempo para pensar e, desde então, nunca mais falou sobre o assunto. Nada disso os afastou, pelo contrário, só os aproximou mais.
0
Comente!x

  E é com essa esperança viva em seu coração que %Li% viajará daqui há dois meses. Com esperança e fé no amor por seu vocalista.
0
Comente!x

  Dois meses depois…

  Amanhã é aniversário da %Li%, ela fará 31 anos e, pela primeira vez, ela está totalmente incerta do que acontecerá em seu aniversário. Ela sempre teve o controle das coisas que fazia em seu dia especial, mas dessa vez é diferente. A única certeza que tem é que passará parte de seu aniversário dentro do avião a caminho do %Japão%. Ela e Lipe chegaram ao aeroporto de Salvador há algumas horas e exatamente agora, o voo dela foi anunciado.
0
Comente!x

  — Cuida bem do Kurama, hein?! — diz %Li% sorrindo para o amigo que lhe sorri de volta.
0
Comente!x

  — Pode deixar e você se cuida lá, hm? E, caso o vocalista te faça mal, me liga que eu vou correndo dar uma coça nele — brinca o rapaz puxando %Li% para um abraço.
0
Comente!x

  — Sentirei sua falta — diz ela e dá um beijo terno na bochecha dele.
0
Comente!x

  — Amo você, chata — Lipe dá um beijinho na testa dela e volta a abraçá-la. — Boa viagem e me liga quando chegar!
0
Comente!x

  %Li% apenas sorri, segurando sua emoção para não chorar e assente. Ao se despedir de seu amigo, %Li% sente-se com o coração apertado, mas feliz ao mesmo tempo por estar realizando um desejo antigo de viajar para o %Japão%. A moça tenta controlar sua emoção e revisa mentalmente o discurso que preparou para dizer para ele assim que o encontrar.
0
Comente!x

  Muitas horas depois

  Tecnicamente já é aniversário da %Li% e, por isso, ela recebe mensagens de parabéns dos amigos que deixou no Brasil e de seus ídolos também que esperaram para mandar mensagens fofas por WhatsApp. Após ler as mensagens e agradecer a cada um, a moça volta a recostar na janela do avião e vê que já é de manhã nesse lado do mundo. O fuso horário a pega de jeito, deixando-a sonolenta, ainda faltam duas horas para o avião pousar, então ela resolve dormir mais um pouco.
0
Comente!x

  Quando o avião pousa, %Li% pega sua bagagem de mão, uma bolsa com seus documentos e visto, e deixa o avião junto com os demais passageiros. Ela caminha, olhando para a tela do celular, vendo que a localização já mudou para a atual e o horário também, ajustando-se com a hora local. São 10:35 da manhã, enquanto espera suas malas aparecerem na esteira, %Li% olha o Instagram atrás de informações do paradeiro da banda. Ela não pode simplesmente perguntar para %Keigo% ou %Kohshi% onde eles estão agora, possivelmente eles desconfiaram. Passou pela mente dela perguntar para %Take%, mas logo desistiu, pois ele é um tanto fofoqueiro e certamente contaria ao irmão e ao amigo. Portanto, a fotógrafa monitora as redes sociais tanto da banda quanto dos membros para saber a localização deles. Antes disso, ela avista as malas dela vindo pela esteira e guarda momentaneamente o celular no bolso do sobretudo. Antes de descer do avião, ela o vestiu, pois já sentiu o frio intenso do inverno nesse lado do planeta. Ela pega as malas, esticando a haste e as puxa atrás de si mesma, caminhando para a saída do aeroporto, guiando-se pelas placas. De repente, uma luz. No Instagram do %Take%, ele postou há 40 minutos que estava no estúdio de gravação, postando uma foto dele junto com sua guitarra e, ao fundo é possível ver %Kohshi% e %Keigo%. Na foto há também a localização do estúdio.
0
Comente!x

  PERFEITO!
0
Comente!x

  Tudo que ela queria era a localização e agora ela tem. Sorrindo, a mulher quase corre até a saída, chamando um táxi para levá-la até o hotel. Após acomodar suas malas nos fundos do carro, a mulher aproveita para mostrar o endereço para o motorista, perguntando se seria fácil chegar lá. Ele gentilmente avisou que a deixará no hotel e que pode esperar ela ajeitar as malas no quarto e depois levá-la até a gravadora, deixando-a dentro do prédio – isso porque a localização mostrada por ela indica que o prédio fica em uma rua onde passa carro, mas na verdade não passa, porém há uma rua traseira que dá diretamente no estacionamento dos fundos do prédio da gravadora e é justamente por lá que o motorista irá –, eles partem a caminho do local. %Li% está muito nervosa, não imaginou que ficaria assim, está mais nervosa que no dia que os conheceu pessoalmente. Eles chegam ao hotel e desembarcam as malas, o motorista a ajuda a levar tudo para dentro do hotel e aguarda na recepção a moça fazer o check-in. A recepcionista dá as boas-vindas a %Li% e registra sua entrada, dando-lhe as chaves do quarto e acionando o ajudante para levar as malas dela para cima. Ela se olha rapidamente no espelho do banheiro do quarto, jogando um pouco de água no rosto, enxugando-o em seguida. Soltando um suspiro longo e recuperando-se de seu nervosismo, %Li% corre para fora do banheiro e pega sua bolsa, colocando-a no ombro e deixando o local. Quando desce, ela encontra o motorista do táxi acenando para ela e sorri por saber que ele ainda está esperando. Ela se desculpa pela demora e agradece por ele ter esperado, dirigindo-se para fora do hotel e entrando novamente no táxi.
0
Comente!x

  Alguns minutos se passam e finalmente o taxista chega até o prédio da gravadora que é bastante grande e bonito. Após pagar a corrida e agradecer muito ao homem, %Li% desce do carro e pega o elevador do prédio apertando o número da gravadora: número 7. A moça respira fundo, aguardando ansiosamente a chegada ao andar. O barulho do elevador indica que ele chega ao seu destino e as portas de abrem. %Li% dá mais um longo suspiro antes de deixar o elevador e caminhar até a recepção que é bastante ampla. Logo na parede em frente ela consegue enxergar a grande logo da gravadora e, na outra parede, as fotos de alguns dos contratados, dentre elas uma grande foto da Flow. %Li% aproxima-se do balcão da recepção e tenta ser o mais clara possível.
0
Comente!x

  — Olá, bom dia — diz ela, chamando a atenção da recepcionista que logo vê que se chama Ayumi.
0
Comente!x

  — Bom dia, em que posso ajudar? — responde a mulher, solícita e com um sorriso amigável.
0
Comente!x

  — Me chamo %Aline% %Silveira% e eu vim falar com alguém da banda Flow, por favor — %Li% tenta falar pausadamente, parecendo até que nunca falou %japonês% na vida. Ela sente-se muito nervosa.
0
Comente!x

  — Oh, você marcou hora com eles? — questiona Ayumi um pouco menos feliz ao atender a fotógrafa.
0
Comente!x

  — Eu não marquei hora, mas… mas eu gostaria de falar com eles, por favor — informa.
0
Comente!x

  — Oh, bom, eles estão gravando um clipe — diz Ayumi num tom visivelmente ríspido. — Creio não ser possível.
0
Comente!x

  — Eu espero acabar a gravação — %Li% sugere ainda se mostrando amigável com a mulher.
0
Comente!x

  — Hm… se quiser — Ayumi dá de ombros, desdenhando.
0
Comente!x

  — Por favor, é importante. Eu sou amiga deles e… — Ayumi interrompe %Li% abruptamente.
0
Comente!x

  — Amiga? Você? Hm… — a recepcionista percorre o olhar por %Li% de cima abaixo de maneira que deixa a outra muito desconfortável. — Vou ver o que posso fazer. Pode aguardar ali no sofá — conclui o recado ainda analisando %Li% que começa a se perguntar se tem algo errado com sua aparência.
0
Comente!x

  — Ok, obrigada — agradece ela brevemente e caminha até o sofá.
0
Comente!x

  São 11h15 da manhã e %Li% sente o estômago reclamar um pouco, ela dormiu boa parte do voo e não sentiu fome durante o trajeto, porém, agora toda sua fome resolve aparecer. Só agora também a moça nota que não havia retirado o gorro que usa na cabeça, retirando-o rapidamente e o repousando sobre seu colo. Ela usa uma calça apertada, botas de cano alto, uma blusa colada, um casaco bem grosso e o sobretudo por cima. Mesmo assim ela está com muito frio. Ela adora o clima frio, mas definitivamente não está acostumada com esse tipo de frio.
0
Comente!x

  Algumas horas se passam e nenhuma notícia dos rapazes. %Li% tem absoluta certeza de que Ayumi não havia dado o recado para ninguém da produção, muito menos para os membros da banda. Então ela resolve mandar uma mensagem para %Take%, agora não tem mais problema caso ele conte sobre a presença dela no %Japão%, é o que ela mais quer agora.
0
Comente!x

14h28 %Take%? Está na gravadora? Preciso falar com você. É urgente!!!
0
Comente!x

  Após mandar a mensagem, cerca de dez minutos depois, %Li% recebe uma resposta em forma de ligação do amigo/ídolo.
0
Comente!x

  — Oi, cunhadinha! — diz %Take% assim que %Li% atende sua videochamada.
0
Comente!x

  — %Take%! Oi, como vai?! — ela se levanta e sorri para ele.
0
Comente!x

  — Bem, muito bem… oh, eu conheço esse lugar… — comenta ele ao ver parte da logo da gravadora atrás dela.
0
Comente!x

  — Eu estou na recepção da gravadora. Você está aqui? — indaga ela.
0
Comente!x

  — Você está aqui também?! — surpreende-se ele. — Por que não avisou antes, %Li%?!
0
Comente!x

  — Eu avisei na recepção, mas vejo que a moça não passou o recado — dedura ela olhando rapidamente para a recepcionista que trabalha tranquilamente em seu computador sem dar atenção a %Li%.
0
Comente!x

  — Ah, sinto muito por esperar tanto, %Li%. Eu vou aí te buscar — avisa ele.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Take%! — diz ela, agradecida e ele desliga a chamada.
0
Comente!x

  Menos de cinco minutos depois, %Take% surge na recepção e é cumprimentado alegremente por Ayumi que se levanta ao vê-lo, ele apenas acena com a cabeça e vai diretamente até %Li% com um largo sorriso no rosto.
0
Comente!x

  — Cunhadinha! — ele diz alegremente e dá um abraço nela.
0
Comente!x

  — Bom te ver de novo, %Take% — retribui ela aconchegada no abraço dele. — Só assim para gente se falar, né? — brinca ela, rindo e se afasta do abraço.
0
Comente!x

  — Ah, pois é, a senhorita teve que vir até aqui para eu conseguir falar com você — ele diz, brincalhão, passando a mão sobre sua barba por fazer. — Veio sozinha? Chegou a muito tempo? Está com fome? — dispara ele a perguntar.
0
Comente!x

  — Sim, eu vim sozinha. Cheguei há algumas horas e sim, estou morrendo de fome — ela responde, pacientemente e ri ao fim da frase.
0
Comente!x

  — Pronto, então venha comigo que eu peço para te darem algum lanchinho — %Take% passa a mão pelas costas de %Li%, condicionando-a a acompanhá-lo. — Depois podemos todos ir até um restaurante comemorar a sua vinda — conclui ele.
0
Comente!x

  — Acho ótimo — concorda a moça e acompanha ele, os dois passam por Ayumi que os encara incrédula. — Contou para os outros sobre mim? — indaga ela, curiosa enquanto eles entram mais pelo espaço.
0
Comente!x

  — Não — diz ele. — Os dois patetas vão infartar quando te verem — %Take% ri com seu comentário e %Li% o acompanha.
0
Comente!x

  — Coitados!
0
Comente!x

  Eles caminham mais e %Take% nota que ela ainda está de sobretudo e pede para ela retirar, pois o aquecedor lá de dentro é mais forte e ela não sentirá tanto frio. Após entregar o sobretudo dela para um staff, %Take% chama %Li% para segui-lo e logo eles entram em mais uma porta, adentrando ao enorme estúdio onde estão gravando o novo clipe da banda, o mesmo ambiente que %Li% viu na foto postada por ele. De longe, a moça já consegue ver os dois, seu coração continua disparado e quase lhe saltando a boca. %Keigo% está com os cabelos mais curtos que há ano e arrepiados em um moicano, estão mais claros também, num tom castanho; a camisa comprida é quase toda branca, tirando o fato de sua barra ser preta e muito abaixo da cintura do rapaz; usa uma jaqueta preta com detalhes vermelhos, a manga ele dobrou até um pouco acima de seus cotovelos deixando à mostra o bracelete que usa no pulso esquerdo; finalizando tudo com tênis pretos com um pequeno salto. Já %Kohshi% usa uma camisa social branca, totalmente abotoada que está passando bastante de sua cintura; usa uma calça de couro; tênis pretos com um pequeno salto; uma jaqueta preta por cima da camisa que é menor que ela, assim deixando-a visível; para finalizar seu look, ele usa o bom e conhecido óculos escuros e chapéu.
0
Comente!x

  De repente, %Li% paralisa.
0
Comente!x

  Ela não consegue mais dar nenhum passo e trava próximo à porta. %Take% não nota a ausência dela ao seu lado e segue na direção dos outros, assim que chega perto ele anuncia a amiga apontando para o local atrás dele onde ela deveria estar e os outros o encaram confusos. Porém, assim que os olhares curiosos deles procuram pela moça, a avistam parada perto da porta. Ao sentir os olhares surpresos de todos sobre ela, %Li% destrava e começa a andar na mesma direção que %Take%, o coração ainda disparado.
0
Comente!x

  Ela vê que os rapazes iam falar algo, mas logo ela os interrompe.
0
Comente!x

  — Oi… eu vim responder àquele pedido que você me fez — diz ela de maneira direta. Todos a encaram com os olhares confusos, menos %Keigo% e %Kohshi% que sabem perfeitamente sobre o que ela está falando. — Antes de mais nada eu gostaria de pedir perdão pela intromissão na gravação do clipe — %Take% olha para o diretor do clipe fazendo um sinal para que ninguém a interrompa, pois sabe que é algo importante mesmo sem saber direito o que é. — Me desculpem — ela curva o corpo rapidamente, desculpando-se e depois volta a olhar na direção dos rapazes. — Nós dois passamos momentos muito bons quando estávamos em Salvador, não é? Eu me lembro de cada detalhe e de cada sensação que tive quando estive ao seu lado e o nosso beijo — nessa hora, todos os não envolvidos na situação soltam um som de surpresa. — foi algo que eu jamais senti igual com nenhum outro homem.
0
Comente!x

  %Li% faz uma pausa, emocionada e temerosa, para puxar um pouco o ar para dentro dos pulmões. Enquanto fala, ela olha diretamente para ele, ambos estão na mesma direção e, na visão deles, é difícil saber exatamente para qual dos dois ela está olhando. É um dos motivos para nenhum dos vocalistas ter se manifestado ainda.
0
Comente!x

  — Depois que você foi embora, eu percebi que precisava ficar com você de novo, que precisava de você comigo mais tempo. No início estava com os sentimentos confusos em relação a vocês dois — dessa vez ela intercala seu olhar entre eles e prossegue: — Mas, depois desse pouco mais de um ano, conversando todos os dias, criando laços e confidências importantes, eu tive certeza de que é você que eu amo — ela desvia seu olhar na direção dele novamente e dessa vez ele percebe de quem se trata e sorri. — Eu te amo e eu aceito o seu pedido! Eu vim aqui pessoalmente te dizer que aceito o seu pedido! — repete ela e o homem continua sorrindo.
0
Comente!x

  Sem perder mais tempo, o rapaz corre na direção dela, agarrando-a pela cintura e a beija na frente de todos. É tudo tão rápido que %Li% não tem tempo de falar nada, apenas sentir os lábios dele colados ao dela, o mesmo beijo daquela vez com a intensidade do momento. Seria uma linda cena de duas pessoas apaixonadas que começaram a namorar agora, mas com um detalhe importante: ele não é o escolhido. Os lábios que beijam os de %Li% agora não são os do homem para quem se declarou e sim os de %Keigo%.
0
Comente!x

  Gentilmente, %Li% afasta %Keigo% de si, pondo as mãos no peito dele e vê o vulto de %Kohshi% passar por eles resmungando muito irritado. Ela o segue com o olhar e %Keigo% se afasta ainda mais dela, percebendo a grande burrada que ele acaba de fazer.
0
Comente!x

  — Me desculpe, %Keigo%, mas… — inicia %Li%, quase chorando, mas é interrompida pelo rapaz.
0
Comente!x

  — Eu já entendi — diz ele com a voz embargada e os olhos apertados tentando controlar o choro e a vergonha. — Não era para mim aquela declaração, não é? — ele ri sem jeito.
0
Comente!x

  — Não — ela responde com a voz falhando. — Gostaria de não ter te magoado, eu não queria…
0
Comente!x

  — Tudo bem, %Li% — ele cobre o rosto com as mãos, sentindo-o quente e vermelho. — Você é incrível e sei que não queria me magoar — diz ele. — Nossa, eu estou morrendo de vergonha, agora — ele volta a rir sem humor e tira as mãos do rosto.
0
Comente!x

  — Não fique, meu querido — %Li% se aproxima dele e acaricia seu rosto com carinho.
0
Comente!x

  — Vai atrás dele — sugere %Keigo%. — Explica tudo e seja feliz. Eu estou feliz por vocês, de verdade — ele consegue sorrir genuinamente e %Li% o acompanha.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Keigo% — agradece ela e dá um beijo na bochecha do vocalista que fecha os olhos ao toque da mulher.
0
Comente!x

  Antes de sair do estúdio, %Li% é avisada por %Take% de que %Kohshi% havia ido para o terraço, como ele sempre faz quando quer pensar ou relaxar. Conhecendo bem o irmão, o rapaz deduz isso e aposta que ele esteja lá. Confiando na palavra do ídolo e agora cunhado – isso se %Kohshi% entender o mal-entendido… –, %Li% corre na direção do terraço. Assim que abre a porta que dá acesso ao lugar, %Li% sente o vento gélido do alto do prédio cortar sua pele e se pergunta onde está seu sobretudo agora. Rapidamente ela põe o gorro na cabeça e se fecha dentro do casaco, ela já consegue ver a figura não tão alta de %Kohshi% parado de costas para ela.
0
Comente!x

  — %Kohshi%! — ela chama por ele que, ainda de costas, fecha os olhos abaixando um pouco a cabeça. — %Kohshi%… — %Li% se aproxima dele, tocando em seu ombro e ele se vira abruptamente.
0
Comente!x

  — Diga — responde ele, frio. Ao se virar, %Li% pode ver o rosto vermelho do rapaz, já sem o chapéu e seus óculos escuros. Os olhos de %Kohshi% estão vermelhos e seu rosto brilha, certamente ele estava chorando. — Achei que estaria ocupada com o seu novo namorado.
0
Comente!x

  — %Kohshi%… eu não — ela pausa sua fala, tentando não congelar. — Eu não disse tudo aquilo para ele, eu disse para você! — diz ela ansiosa.
0
Comente!x

  — Para mim? Mas você… seu olhar era… e vocês se beijaram — diz ele em espasmos e %Li% o puxa pela jaqueta para que se aproxime mais dela.
0
Comente!x

  — Eu estava olhando para você, seu bobo — reafirma ela. — Vocês estavam na mesma direção, mas eu estava olhando para você, me declarando para você, aceitando o seu pedido de namoro… eu te amo, %Kohshi% — declara-se a moça e, dessa vez, é o corpo de %Kohshi% que se move para frente, colando ao dela.
0
Comente!x

  %Kohshi% não diz nada. Não precisa. Ele apenas envolve seus braços na cintura e na nuca dela e a beija.
0
Comente!x

  O vento gélido do terraço do prédio onde está localizada a gravadora embala mais um beijo dado pelos dois. %Kohshi% e %Li% tinham esperado muito tempo para se encontrarem novamente, a distância de dois oceanos os separando por mais de um ano quase os matou de saudade, mas esse beijo de agora só prova aos dois que valeu a pena ter esperado para terem o outro nos braços novamente. A moça está muito feliz por ter seu vocalista com ela, a calmaria dele a conquistou.
0
Comente!x

  — %Kohshi%... — sussurra %Li% ao fim do beijo, as mãos apoiadas sobre os ombros dele.
0
Comente!x

  — Como é bom beijar você, que saudades... — ele diz abraçando mais o corpo dela para mais próximo dele, o vento gelado do inverno do %Japão% os fazendo quase congelar.
0
Comente!x

  — Também estava com saudades — comenta ela aninhando-se no peito dele.
0
Comente!x

  — Você escolheu o mês mais frio para vir — diz ele, soltando uma risada nasal. — Mas estou extremamente feliz e agradecido de que esteja aqui — %Kohshi% deixa um beijo no topo da cabeça dela e ajeita o gorro que está ali.
0
Comente!x

  — Posso te confessar algo? — indaga ela, erguendo um pouco o rosto para encará-lo.
0
Comente!x

  — Hm...
0
Comente!x

  — Eu amo você, %Kohshi%! — ela se declara com a voz manhosa.
0
Comente!x

  O sorriso que %Kohshi% exibe agora demonstra a sua felicidade e alívio. Minutos atrás, quando a viu beijando o seu melhor amigo, ele tinha achado que a tinha perdido para sempre, que não havia mais esperanças de amá-la, mas assim que a viu abrindo a porta do terraço e chamando por ele, a esperança se acendeu dentro dele, fazendo-o acreditar que seu coração estivera certo durante todo esse tempo, durante esses mais de um ano amando-a à distância.
0
Comente!x

  — %Li% — sussurra %Kohshi%, perto do ouvido dela.
0
Comente!x

  — Hm…
0
Comente!x

  — Quer conhecer meu apartamento? — ela o encara com o queixo apoiado no peito do vocalista.
0
Comente!x

  — Quero.
0
Comente!x

“Compartilhar amor com você é um prazer em minha vida
Apaixonar-se com você é um tesouro em minha vida
Compartilhar a luz, compartilhar o prazer com você”

Hidamari, FLOW

Fim?
Mentira! Continua em “Darling”

  NOTA: Caso queiram saber qual vídeo deixou os dois loucos dessa forma, basta irem até meu perfil lá no destaques “Hidamari” que eu postei o vídeo heheh. <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura

Awww, amei que tudo aconteceu no natal <3 hahahaha! Sou uma amante do natal, acho que essa época do ano deixa tudo mais brilhante e fofo *-*

Mais uma finalizada! Adorei acompanhar esse relacionamento à distância dos três dois. E muito a minha cara acabar me decidindo por causa de um sonho kkkkk dá para ser menos sensitiva?

Parabéns por mais uma obra de arte, Li! <3

Li Santos

Fico feliz que tenha gostado, eu amei escrever essa história (boatos fortes que virará um livro).

Mais tarde te mando a continuação dela que é a vida pós aceite de namoro hehehe

🩷obrigada por tudo

Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x