×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Happiness are You?

Escrita porPams
Revisada por Mariana

6 • My heart is thouched

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

  Poucos meses após Sunny completar três anos, a editora em que eu trabalhava me convidou para morar na cidade da matriz. Eu havia progredido tanto na empresa que eles queriam que eu assumisse a redação como editora chefe. Era uma oportunidade única para meu lado profissional.
0
Comente!x

  Eu havia me afastado sentimentalmente de %Cedric% e após uma longa conversa com ele, determinei que fôssemos somente amigos. Eu ainda me sentia estranha, ainda não conseguia me desapegar de %Simon%. Era melhor assim enquanto estava no início, como sempre nunca estive acostumada com a felicidade, e Sunny já era o bastante para minha vida.
0
Comente!x

  Quando contei a eles sobre a oferta, %Cedric% ficou indiferente, por mais que não estivéssemos juntos e ele estivesse em um relacionamento com a irmã de um amigo dele, às vezes deixava transparecer ciúmes de mim. A senhora Mary ficou um pouco triste, pois se eu aceitasse Sunny iria comigo. Já o senhor John, ficou feliz pela oportunidade que eu estava tendo. Eu não precisava da permissão dele, óbvio, mas queria contar e ver a opinião de cada um. %Cedric% se retirou para seu quarto antes mesmo que pudesse perguntá-lo.
0
Comente!x

--

  — Não vai dizer nada? — perguntei a ele entrando em seu quarto.
0
Comente!x

  — Nada do que eu disser vai te fazer mudar de ideia. — ele permaneceu de costas olhando para fora da janela — Então faça como achar melhor.
0
Comente!x

  Sua voz estava fria e áspera.
0
Comente!x

  — Não quero ir com isso entre nós. — dei alguns passos até ele — Combinamos de ser amigos.
0
Comente!x

  — Amigos não nos abandonam. — disse ele.
0
Comente!x

  — Não estou abandonando, queria poder ficar, mas não posso.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Porque não sou forte o bastante. — eu sai do quarto antes que ele pudesse se virar.
0
Comente!x

  Não era mesmo forte o bastante, nem para suportar ele com uma garota ao lado, e nem para deixar %Simon% partir e dar uma chance para nossos sentimentos. Eu era uma tonta idiota que não sabia ser feliz e tinha a solidão como uma amiga.
0
Comente!x

  Os dias que seguiram foram para arrumar as malas e o lugar onde ficaria em Los Angeles, na Califórnia. Em meu último dia com ele, a senhora Mary fez um jantar especial para minha despedida, o senhor John e %Cedric% tinham passado à tarde no parque com Sunny. Após o jantar, coloquei minha filha em minha cama para dormir e desci, caminhei um pouco pelo jardim dos fundos, em silêncio.
0
Comente!x

  — %Jenie%. — disse %Cedric% ao se aproximar — Eu preciso te dizer algo.
0
Comente!x

  — Não. — eu o olhei, já sabia o que ele iria dizer, mas não queria ouvir.
0
Comente!x

  — Não vá, por favor. — ele segurou em minha mão me olhando no fundo dos olhos — Não posso te ver partir assim, durante todo esse tempo tudo que sinto só fez aumentar e não quero perder você, mesmo sem nunca tê-la tido.
0
Comente!x

  — %Cedric%. — eu sussurrei de leve.
0
Comente!x

  em mais uma palavra foi dita, e o mundo paralisou com um beijo dele, forte e intenso. Me senti aquecida como os beijos de %Simon%, mas naquele momento foi mais forte, eu estava mesmo apaixonada por ele, mas não conseguia aceitar ou me agarrar a isso. Ficamos abraçados por um longo tempo, até que eu me despedi dando boa noite e voltei para meu quarto.
0
Comente!x

--

  - %Cedric%: on

  Quando acordei pela manhã estava me sentindo estranho, algo dentro de mim estava me dizendo que ela havia partido definitivamente. Eu já não me incomodava com pensamento de como pude me apaixonar pela mulher que um dia esteve ao lado do meu irmão, tinha muito respeito por sua memória, mas estava triste por ela ainda sentir que traía %Simon% comigo.
0
Comente!x

  Este sentimento se arrasta por esses anos, desde que a comecei a olhar com outros olhos e deixei de lado meus ressentimentos e desconfianças causados por alguém que nem era ela. Aquele arrependimento estaria cravado em meu coração até o fim, por minha causa várias vezes sua vida e de Sunny correram riscos. Agradeço a Deus por não terem se ferido por causa de minhas atitudes erradas.
0
Comente!x

  Me levantei da cama e troquei de roupa, ouvi o barulho de um carro estacionando, eram meus pais, minha mãe chorava um pouco, naquele momento percebi que ela tinha ido embora. Saí do quarto e fui para o quarto que era dela, meus olhos percorrera todo o lugar até que pararam na cama, havia um envelope em cima. Peguei de imediato, tinha o emblema de um laboratório ao lado de um endereço, não acreditava que ela tinha feito o exame mesmo eu tendo anulado a ideia.
0
Comente!x

  Abri e comecei a ler calmamente, a informação que tanto havia questionado quando eu a conheci estala lá em negrito. Sunny era realmente filha de %Simon%, senti as lágrimas se formarem no canto do meu rosto de imediato, me lembrei de tudo que havia feito com ela como um filme. Deseja ainda mais voltar no tempo e a tratar de uma outra forma no início.
0
Comente!x

“Não me impressiona o amor ser difícil,
eu ainda sou desajeitada
Honestamente, eu estou acostumada
a tristeza de o amor parecer distante.”
- My Heart is Touched / Personal Taste OST (SeeYa)

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x