×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Happiness are You?

Escrita porPams
Revisada por Mariana

4 • Aside

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  — Primeiramente quero pedir desculpas. — ele que estava na porta do quarto, deu alguns passos para dentro me olhando nos olhos — Eu estava triste, revoltado com tudo, com a vida e acabei descontando em você. — ele desviou o olhar quando percebeu que seus olhos estavam controlando o acúmulo de lágrima a canto — Eu e %Simon% sempre fomos melhores amigos um do outro, confidente e parceiros, ele era meu incentivo na vida, mesmo sendo mais novo que eu e nestes últimos tempos estávamos brigados. — parou por um momento e limpou uma lágrima que havia escorrido em seu rosto — Ele… — respirou fundo como se estivesse tentando encontrar forças para conseguir terminar aquela frase — Havia me dito que no domingo faria uma surpresa para nós e que eu e ele seríamos amigos novamente, esqueceríamos o passado.
0
Comente!x

  — O que houve entre vocês? — minha voz estava tão baixa que parecia um sussurro.
0
Comente!x

  — Uma garota. — ele deu um suspiro cansado — Uma garota entrou em nossas vidas, ficou comigo e com ele ao mesmo tempo, só queria o nosso dinheiro, quando descobrimos isso brigamos, depois disso ele foi morar no hotel, foi lá que ele te conheceu.
0
Comente!x

  — Lamento pelo que aconteceu entre vocês.
0
Comente!x

  — Eu também. — ele se virou de lado ficando de frente para o guarda-roupa — Só queria não sentir mais essa dor, não machucar as pessoas que fizeram meu irmão feliz. Por favor, me perdoe pelas minhas palavras duras.
0
Comente!x

  — É passado agora, não tenho ressentimentos, e sabendo dessa história, consigo entender por que me odeia tanto. — eu me aproximei dele.
0
Comente!x

  — Eu não te odeio. — ele sussurrou de leve abaixando sua cabeça.
0
Comente!x

  — Assim como eu me perdoei por pensar que a culpa era minha, se perdoe por não poder ter tido mais tempo com ele para voltarem a ser amigos. — sugeri a ele.
0
Comente!x

  — Obrigado. — ele me olhou, seus olhos vermelhos, porém as lágrimas sendo seguradas no canto — Eu … Resolvi morar no hotel, assim ficará mais à vontade aqui. — ele se virou para sair.
0
Comente!x

  — Espera. — eu segurei de leve em sua mão — Essa casa é sua, não minha, eu que estou incomodando, não vai.
0
Comente!x

  — Não pense assim por minha causa.
0
Comente!x

  — Fique, por favor. — eu soltei de leve a mão dele — De alguma forma, você me lembra ele e isso me deixa mais segura.
0
Comente!x

  Pela primeira vez, ele sorriu para mim.
0
Comente!x

  — Estou com uma coisa que é sua. — ele retirou a caixinha do bolso — Encontraram entre os destroços do carro.
0
Comente!x

  — O anel. — ele peguei a caixinha sentindo as lágrimas escorrerem — Nosso anel.
0
Comente!x

  — Seria um casamento lindo. — ele se virou e saiu do quarto.
0
Comente!x

  Quarta pela manhã fui com a senhora Mary a consulta, %Cedric% nos acompanhou, entramos na sala de ultrassonografia. A senhora Mary se sentou ao meu lado e ficou segurando minha mão, já ele permaneceu encostado na parede ao lado da porta nos olhando. Minha barriga estava um pouco pequena para o mês de gestação que eu estava e isso preocupava o médico.
0
Comente!x

  Assim que ele ligou o aparelho e encostou em minha barriga, uma lágrima desceu juntamente com o som da primeira batida do coração do bebê, eu olhei de relance para %Cedric% e o vi levemente emocionado. O médico me receitou mais algumas vitaminas para que meu organismo tivesse mais condições de nutrir o bebê. %Cedric% fez algumas perguntas relacionadas a minha gestação, aquilo me deixou surpresa, não imaginava que ele se preocuparia tanto com minha gravidez.
0
Comente!x

--

  Logo à noite eu estava na biblioteca da casa lendo um livro. %Cedric% se aproximou de repente e ficou me olhando da porta, desviei meu olhar para ele, não sabia o que dizer.
0
Comente!x

  — Eu estou atrapalhando, quer que eu saia daqui? — perguntei receosa.
0
Comente!x

  — Não. — ele deu alguns passos até mim — Minha mãe me contou sobre o curso que havia iniciado antes do... Acidente.
0
Comente!x

  — Ah, sim. — eu fechei o livro e me levantei — Tudo que está acontecendo eu nem consegui ter cabeça para continuar.
0
Comente!x

  — Volte quando o bebê nascer. — incentivou ele, era diferente, sua voz estava mais tranquila e mais suave, como uma outra pessoa totalmente contrária da que conheci inicialmente.
0
Comente!x

  — Não sei o que farei ainda, mas pretendo retomar isso. — eu levei a mão na barriga — Ai.
0
Comente!x

  — O que houve? — ele se aproximou mais segurando de leve em meu braço, parecia preocupado.
0
Comente!x

  — Nada, estou bem, o bebê chutou eu acho. — eu o olhei — Quer sentir?
0
Comente!x

  Ele ficou estático sem reação, desviou o olhar para o lado em silêncio. Eu pequei a mão direita dele e encostei em minha barriga, no mesmo momento o bebê mexeu novamente e ele sentiu. Eu vi a emoção em seus olhos, ele os desviou para mim e permanecemos nos olhando por um longo tempo em silêncio.
0
Comente!x

  Aquele era o lado do %Cedric% que eu só havia visto em uma pessoa, %Simon%. De uma forma surpreendente, depois da nossa conversa eu passei a me sentir ainda mais segura perto dele, era como se %Simon% ainda estivesse lá, ao meu lado, mas na forma do seu irmão. %Cedric% se aproximou mais um pouco sua face da minha, desta vez eu me paralisei, até mesmo seu doce perfume era igual ao de %Simon%, me senti um pouco sem direção naquele momento.
0
Comente!x

  Fechei meus olhos lentamente, não sabia se deveria fazer aquilo, mas em poucos segundo senti os lábios dele tocar os meus, meu coração acelerou um pouco e senti um breve arrepio. Não era como estar beijando %Simon%, mas tinha um gosto especial que me acendia por dentro.
0
Comente!x

“Agora na minha frente existem duas pessoas brilhantes
E eu que estou agindo pobremente
Embora eu tente me repreender por ser um idiota
Meu coração continua se curvando na sua direção.”
- Aside / SHINee

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x