×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Happiness are You?

Escrita porPams
Revisada por Mariana

3 • My Immortal

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

  Não demorou muito até que o médico da família chegou para me examinar. Eu estava um pouco melhor, mas uma série de exames e a consulta do pré-natal haviam sido marcados com urgência. Como eu não me alimentava bem, ele estava suspeitando de princípio de anemia. E estava certo, mas eu não conseguia encontrar forças e vontade nem para comer.
0
Comente!x

  Dois meses se passaram comigo remoendo as palavras de %Cedric%. Com o sentimento de culpa pelo acidente de %Simon%, crescendo a cada dia dentro de mim. A senhora Mary me aconselhava a esquecer aquilo e relevar as palavras de %Cedric%, garantiu que nem ela e sem seu marido achavam isso.
0
Comente!x

    Spin-off: Sonho

  Eu me via na suíte presidencial do hotel, estava sentada na cama chorando, senti uma pessoa se aproximar de mim e segurar em minha mão, de forma suave e cuidadosa, levantei minha face, era %Simon%.
0
Comente!x

  — %Simon%. — sussurrei ao olhar ele sorrindo para mim — Me desculpe.
0
Comente!x

  — Pelo quê? — perguntou ele me levantando — Você não fez nada.
0
Comente!x

  — Eu matei você e agora quase matei nosso bebê, eu sou um monstro.
0
Comente!x

  — Não. — ele acariciou minha face e me abraçou forte — Jamais diga isso novamente.
0
Comente!x

  — Mas eu. — tentei questionar, mas ele tocou meus lábios de leve com seu dedo indicador.
0
Comente!x

  — Não foi sua culpa, tire isso do seu coração.
0
Comente!x

  — %Simon%. — sussurrei novamente em lágrimas.
0
Comente!x

  — Você ainda não respondeu o meu pedido. — ele acariciou meus cabelos.
0
Comente!x

  — Eu aceito. — me afastei dele o olhando — Eu te amo, mais que tudo.
0
Comente!x

  — Então transfira este amor para o nosso bebê. — ele sorriu de leve e me beijou com doçura.
0
Comente!x

    Spin-off: Fim

  Esta foi a primeira noite que eu tinha conseguido dormir tranquilamente e acordar descansada, sonhar com %Simon% tinha me dado forças para suportar tudo aquilo. Mais alguns dias depois, acordei no meio da noite com sede, saí do quarto e fui em direção à cozinha. Quando passei pela sala me distrai ao olhar para uma foto de %Simon% com %Cedric%, tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes.
0
Comente!x

  Senti uma presença se aproximar, olhei para trás e era %Cedric%. De braços cruzados, ele começou a me lançar indiretas me perguntando se eu estava acordada àquela hora para roubar algo da casa. Não me contive e comecei a xingar ele, despejei tudo que eu pensava sobre ele, disse que %Simon% era infinitamente mais gentil e educado, e que ele não merecia ter o irmão que tinha.
0
Comente!x

  Em um dado momento, minha pressão começou a cair e comecei a passar mal. Senti algo escorrer pelas minhas pernas, quando olhei era um sangramento, tentei não me desesperar, mas estava com medo de perder o bebê. Meu corpo cambaleou e parei de sentir minhas pernas, %Cedric% me amparou e seus braços antes do meu corpo chegar ao chão. Os pais dele acordaram com o seu grito por socorro, e mais que depressa me levaram para o hospital. Horas depois de ser internada, examinada e de ficar tomando soro na veia, o médico nos tranquilizou dizendo que foi um pequeno sangramento normal e que estava tudo bem comigo e com o bebê.
0
Comente!x

  Aquele sangramento poderia estar relacionado ao estresse emocional e psicológico que eu estava vivendo naqueles meses. A boa notícia era que minha anemia estava controlada, com a melhora da minha alimentação, recebi alta após três dias em observação. Quando voltei para casa com a senhora Mary, presenciamos uma discussão entre %Cedric% e o senhor John, o assunto obviamente: eu. Me desviei e fui para o quarto. À noite, %Cedric% bateu na porta e perguntou de podíamos conversar, eu relutei de início, mas assenti.
0
Comente!x

“Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar.”
- My immortal / Evanescence

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x