Halloween Party

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota da autora: Olá leitora ou leitor! Este aviso é para informar que: 1. A fanfic é interativa apenas para você, os demais personagens foram mantidos fixos para manter a fidedignidade com o universo apresentado. 2. As conjugações verbais do pronome “Tu”, não estão de acordo com a linguagem padrão, eu sei. Mas, este é um recurso da fala coloquial dos personagens, para dar mais veracidade à língua falada pelos cariocas. Achei importante esclarecer, pois outras vezes, já recebi mensagens sobre “ter conjugado errado os verbos referente aos pronomes”, mas, como sabemos, a Língua Portuguesa é viva, e quando se imprime coloquialidade às falas dos personagens, nos aproximamos da realidade. Enfim, concessões da literatura e da liberdade poética. Espero que adorem esta leitura e encontro vocês no fim da página, de preferência nos comentários. Os comentários nos motivam a continuar, e minimamente nos passam a ideia de valorização do nosso esforço, então, agradeço muito se puderem comentar. Beijinhos!


2 • Caçadores à solta

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

A enorme cabeça de moranga em seus muitos 1,91 cm de altura – às vezes 1,92 cm a depender do humor de Bruno, que mentia às vezes seus muito, 1cm de diferença, algo inclusive, que indignava o pobre Marcel em seus 1,65 –, chacoalhava como se estivesse solta, e talvez estivesse mesmo. Ou Bruno estava bêbado em poucos minutos que havia chegado antes. Moska abriu a porta para receber os convidados, que ele ainda não sabia que eram os amigos, e gargalhou ao ver Felipe.
0
Comente!x

  — Ah cara! Não acredito! Pô Samanta, tá vendo?! Essa sim é uma fantasia legal! — reclamou Felipe com a amiga ao ver Moska perfeitamente montado como se tivesse passado por uma equipe especialista naquilo, estava perfeito até mesmo p’ro próprio filme: — É o Besouro Suco! Mandou demais, moleque!
0
Comente!x

  Lipe cumprimentou Moska, que ainda rindo da irônica fantasia do Felipe confessou:
0
Comente!x

  — Cara você brilhando! Mandou demais também! Ninguém veio de vampiro assim! Tu é o único!
0
Comente!x

  — É que provavelmente vieram de vampiro de verdade… — informou Felipe ao entrar e perceber as pessoas o olhando, e alguns outros colegas Youtubers se aproximando para falar com ele.
0
Comente!x

  Moska conversou com os outros amigos brevemente elogiando suas fantasias e contou que foi Marcelinha quem o ajudou.
0
Comente!x

  — Cadê ela? — perguntou Samanta.
0
Comente!x

  — Ali, de Coraline. — apontou ele.
0
Comente!x

  Sam foi até a amiga e os outros três foram até Felipe ficar perto dele, antes que o mesmo reclamasse por terem o deixado só. Bruno, assim que viu Felipe, também riu e achou irada a caracterização final.
0
Comente!x

  A festa rolou animada e todos ficaram muito confortáveis no ambiente, até mesmo Felipe, que apesar de reclamar durante a primeira uma hora de festa sem parar sobre a playlist nada com cara de Halloween, onde de repente começou a tocar Anitta e Molejo, (e com razão de reclamar), após aquele decorrido tempo, parou com suas rabugices e elogiou o buffet de muito bom gosto nos quitutes e aos drinks bem elaborados.
0
Comente!x

  Parecia mesmo que estavam em um Halloween Americano até na decoração, com exceção da música, às vezes se perdendo no gosto estranho das pessoas, e claro… Na opinião de Felipe, com exceção do público. Se evacuassem mais a festa e deixassem só as pessoas de bom gosto, como a loirinha que passou em sua frente duas vezes e, embora ele não identificasse a fantasia, sentia que sabia que era algo muito legal, Lipe diria que era uma ótima festa de Halloween. Sabe como é: brasileiro é brasileiro demais até pra fingir ser outra coisa.
0
Comente!x

  Samanta havia sumido da festa há algum tempo, assim como Moska e Marcela. Bruno estava bêbado, tal como Marcel e Victor que se divertiam muito e quase perdendo a linha de novo. Felipe bebia pouco, e se divertia contido. A loirinha atravessou na frente de Felipe de novo, ele deu uma encarada nela por mais tempo e Bruno notou.
0
Comente!x

  — Tá rastreando, Felipe!?
0
Comente!x

  Os outros riram.
0
Comente!x

  — Pô, ela é legal! Troquei ideia com ela no início da festa! Mas, não me deu condições não, disse que estava muito cedo! — Victor afirmou rindo e Marcel perguntou por que ele não chegava nela de novo, o amigo respondeu: — Agora zuado, pô!
0
Comente!x

  — Até parece! Você não vai porque o Felipe está de olho nela desde que chegou e a viu! — Marcel disse piscando para o primo. Já estava com a cabeça para fora de seu capuz, pelo  calor que sentia.
0
Comente!x

  — E então Felipe? — Bruno perguntou de novo.
0
Comente!x

  Felipe deu de ombros fingindo desinteresse.
0
Comente!x

  — Ela é linda. Mas eu estou mesmo tentando é... Desvendar a fantasia dela…
0
Comente!x

  Estava doido para perguntar ao Bruno quem era a mulher. Tinha o sorriso fácil por onde passava e conversava com as pessoas, chamava a atenção no meio de toda aquela gente, ou talvez Felipe estivesse atento demais a ela. Em todo caso, não queria alarmar, Felipe era discreto, então se conteve. Teria oportunidade de despistar alguma hora e ir até ela.
0
Comente!x

  Felipe era discreto, mas Bruno não.
0
Comente!x

  — Aí, Buffy! Chega aí!
0
Comente!x

  Bruno gritou de onde estavam e a mulher acenou para o grupinho com quem conversava e se aproximou bebendo algo, sorrindo ainda mais largo para o Bruno.
0
Comente!x

  Felipe olhou-a de cima a baixo. Ainda mais atento.
0
Comente!x

  — Buffy… — murmurou para si — É claro! A caça vampiros.
0
Comente!x

  — Ei Bru! — A garota falou ao chegar até eles. — Eu preciso te dizer isso: essa abóbora combinou tanto contigo! Sempre soube que você era um cabeça de abóbora!
0
Comente!x

  — De moranga! — falaram juntos Bruno e Victor.
0
Comente!x

  — Como é?
0
Comente!x

  — Não é uma abóbora, é uma moranga. — Marcel afirmou e Bella manteve o olhar de confusão entre os amigos de Bruno. — Ok! Vemos que ela não assiste ao canal do Felipe!
0
Comente!x

  Bruno sorriu e passou o braço pelo ombro da garota, abraçando-a pelo pescoço. A diferença de altura entre eles era enorme e fazia com que Bella sumisse nos braços de Bruno, numa figura quase indefesa que, de repente, Felipe achou fofa. E em sua defesa, ele diria que a culpa era do álcool. Imagine... Fofa.
0
Comente!x

  — Então Buffy... Eu queria te apresentar os meus amigos!
0
Comente!x

  — Ela não assiste a gente mesmo, não é? — Victor falou e Bruno concordou.
0
Comente!x

  — Esses são o Felipe, você já sabe quem é, né? — Bruno falou apontando o Edward e ela encarou a pele cheia de glitter dele e tentou não rir, porque seja lá quem fosse a pessoa que tivera aquela ideia, foi genial.
0
Comente!x

  — Conheço lógico.
0
Comente!x

  — Prazer em te conhecer. — Felipe falou sorrindo simples, discreto, sem se movimentar na direção dela ou algo do tipo e ela correspondeu sorrindo.
0
Comente!x

  — Esse aqui é o Marcel...
0
Comente!x

  — Oi Marcel! — Ela falou e o homem se aproximou para dar beijos no rosto dela, mais extrovertido do que o primo, dizendo também que era um prazer conhecê-la.
0
Comente!x

  — Eu sei quem vocês são. Não sou de assistir ao canal sempre, mas às vezes vejo alguma coisa.
0
Comente!x

  — Ah, então esse aqui você sabe quem é, né? — Bruno apontou ao Victor.
0
Comente!x

  — Sei. É o Van Helsing que estava me chamando para caçar uns vampiros com ele mais cedo... — Ela riu com vontade virando mais um gole de seu copo e piscando para o Victor: — Boatos que o nome dele é Victor, né?
0
Comente!x

  — Pô cara, o convite ainda está de pé...— Victor falou rindo.
0
Comente!x

  Marcel pediu licença de repente, e saiu pela festa sumindo entre as pessoas, e Victor engatou numa conversa espontânea com Buffy.
0
Comente!x

  — Cara, você sabe meu nome, mas o Bruno não disse o seu. E nem você!
0
Comente!x

  — É a Buffy! — Bruno falou rindo como um bobo porque apesar da fantasia que usava, aquele era mesmo o apelido de Bella, embora só os amigos dela soubessem.
0
Comente!x

  — Não Bruno, ela não se chama Buffy! Pelo amor de Deus, né! — Felipe falou e olhou pra ela procurando resposta se estava errado ou não.
0
Comente!x

  — Meu nome é Bella, mas o apelido é mesmo Buffy.
0
Comente!x

  — Olha! Ela se chama Bella, Felipe!
0
Comente!x

  — Não me venha com a piada do Crepúsculo, Victor.
0
Comente!x

  — Até porque meu nome pode até ser Bella, mas eu estou vestida pra caçar criaturas como você hoje, Neto.
0
Comente!x

  A resposta sem a menor maldade da garota, não foi assim encarada pelos amigos que riram. Buffy revirou os olhos ao entender a piada interna. Bruno saiu para pegar mais bebida e chamou Victor com ele, numa clara intenção de deixar Felipe a sós com a mulher.
0
Comente!x

  — Ei! Vocês dois não vão sair e me deixar sozinho, não é?
0
Comente!x

  — A Buffy te faz companhia! — Victor falou piscando para a garota com um sorriso safado.
0
Comente!x

  — Mas ela é a minha caçadora!
0
Comente!x

  Felipe disse indignado, com humor claro. Os outros dois saíram e um silêncio curto tomou conta do que antes era um grupo de quatro pessoas conversando. Mas, Bella entendendo que Felipe era reservado — sempre soube pelo que ouvia a respeito dele —, foi quem puxou assunto.
0
Comente!x

  — Quem foi o gênio da fantasia, Neto?
0
Comente!x

  — Samanta. Arquitetou tudo pra eu pagar esse mico, porque obviamente eu não estaria aqui assim.
0
Comente!x

  — Achei que esse era o tipo de situações que você evitasse.
0
Comente!x

  — Do que está falando?
0
Comente!x

  — Festas. Mesmo que seja do seu melhor amigo.
0
Comente!x

  — Eu evito. Mas às vezes acontece. E ainda bem que eu vim pelo visto... — Ele respondeu sem dar qualquer outro indício de flerte mais direto. — Como conheceu o Bruno, Isabella?
0
Comente!x

  — Não Isabella, apenas Bella. Não é apelido, é meu nome mesmo. %Laryssa% Bella Bones. Pode me chamar de %Laryssa% ou de Bella, ou como a maioria dos meus amigos, Buffy.
0
Comente!x

  — Mas, Bones?
0
Comente!x

  — Meu pai é norte-americano.
0
Comente!x

  — Legal... E então caçadora, pode me contar como conheceu o Bruno?
0
Comente!x

  — Posso, mas por que quer saber?
0
Comente!x

  — Se for amiga dele há muito tempo, então ele vai ter que me explicar um bom motivo para não ter nos apresentado antes... A menos que... Você seja uma das muitas pessoas que me odeiam ou só tem uma ideia ruim sobre mim.
0
Comente!x

  — Isso tudo é bem cômico. — Ela sussurrou e desconversou antes que ele fizesse menção de perguntar sobre o que ela falava: — Eu conheço ele há muito tempo porque ele foi namorado de uma grande amiga minha. Uma que realmente não vai com a sua cara. Mas já foi um dia...
0
Comente!x

  — Bem, e você concorda com ela?
0
Comente!x

  — Eu não te conheço Neto. Não costumo julgar quem eu não conheço.
0
Comente!x

  Felipe sorriu um pouco menos discreto e os dois se olhavam sem cerimônia. Ele sentiu que ela era uma garota legal, e pensou de que maneira seria um pouco mais direto, mas “Unholy” do Sam Smith tocava quase no final e alguém gritou se aproximando:
0
Comente!x

  — Buffy!! — Outra garota bem bêbada e risonha puxou a amiga pelo punho para dançarem e ela só conseguiu entregar o próprio copo ao Felipe, e saiu acenando sendo arrastada.
0
Comente!x

  Ele ficou ali de longe observando a garota dançar aquela música, e Samanta surgiu do nada, ao lado dele cantando aquela música e gargalhando com Moska.
0
Comente!x

  — O Marcel já tá apaixonado, aquele canalha!
0
Comente!x

  — Pô, mas até eu! Maior gatinha! — Moska falou respondendo a Sam, e os dois notaram Felipe disperso.
0
Comente!x

  A música mudou para um clássico de Duran Duran, e Buffy realmente dançava ainda mais animada. Era como se a música tivesse tudo a ver com a vibe 80-90 daquela personagem do cinema, que a garota agora encarnava. Buffy ria com tanta vontade entre aquela roda de amigos fazendo passos amplos e bem malucos, deixando notório o quanto ela não estava exatamente dançando, mas sim, se divertindo.
0
Comente!x

  — FELIPE! — Moska falou mais alto.
0
Comente!x

  Os dois estavam chamando ele há algum tempo, e Samanta já tinha percebido para onde Felipe olhava tão hipnotizado.
0
Comente!x

  — Porra pra quê gritar moleque?!
0
Comente!x

  — Ué, você ‘ aí com cara de Edward que viu um veadinho sangrando! — gargalhou Moska.
0
Comente!x

  — Não é veado não, acho que ele encontrou uma vítima. — Samanta falou apontando com a cabeça para a direção de %Laryssa% e rindo. Moska avaliou melhor a situação, enquanto Samanta ainda dizia: — Muito, extrovertida ela para você Felipe.
0
Comente!x

  — O que você sabe dela? — Felipe perguntou finalmente olhando pra Sam com uma expressão contrariada.
0
Comente!x

  — Ué, que ela é muito extrovertida pra você! Olha lá, dá vontade de ser amiga dela! Você é uma pessoa trevosa, não vai dar certo. Ela nem vai querer beijar sua boca!
0
Comente!x

  — Se eu dependesse de você para ter autoestima... — resmungou e Samanta gargalhou.
0
Comente!x

  — Foi mal amigo, ‘ só cuidando das decepções que você pode ter.
0
Comente!x

  — Pô, mas aquela não é a Bella? — Moska perguntou.
0
Comente!x

  — É. Você conhece?
0
Comente!x

  — Já saí com ela e com o Bruno. Ela é mesmo sensacional!
0
Comente!x

  — Defina “sair”. — perguntou preocupado Felipe.
0
Comente!x

  — Caraca, ela é mesmo “Bella”? Tipo o nome dela? Felipe e se ela for a sua “cantante”? — Samanta zombou, rindo alto.
0
Comente!x

  — Ah Samanta, pelo amor de Deus! — resmungou o influencer de um jeito ríspido, sem ser exatamente grosseiro, e voltou a focar no Moska: — Saiu como? Você já ficou com ela?
0
Comente!x

  — Não! Eu não sou a Samanta que sai pegando quem acabou de conhecer... — Moska falou provocativo e Felipe entendeu a indireta.
0
Comente!x

  — Pô Sam, fácil assim hoje? — zombou.
0
Comente!x

  — Me deixa. — a amiga riu, e falou com uma voz infantil.
0
Comente!x

  — Eu fui num rolê com o Bruno e ela. Eles são muito amigos, eu até achava que rolava algo com ela e o Bruno, mas eles dizem que não. E eu acho que não mesmo, então conheci a Buffy nesse rolê, e pô, ela é muito maneira!
0
Comente!x

  — E maneira assim você não flertou com ela? Ah vá! — Samanta desconfiou.
0
Comente!x

  — Ela namora. Ou namorava quando a conheci... Não sei agora.
0
Comente!x

  O banho de água fria. Aquela informação que poderia tanto ser verdade quanto mentira fizera o humor de Felipe começar a mudar, porém, ele pensou que se o Bruno havia agido daquela forma – claramente intencionado em fazer uma ponte entre eles –, é porque sabia que a amiga estava livre.
0
Comente!x

  — Eu ainda acho que ela não beija a sua boca, mas se você ficar aqui só olhando aquele cara vai levar ela e... — Sam começou a falar, apontando a direção.
0
Comente!x

  Um rapaz mais alto do que Buffy, atlético, e vestido de “Drácula” estava próximo falando no seu ouvido e a garota continuava rindo, como sempre. Parecia que sustentar um sorriso no rosto era característica permanente dela.
0
Comente!x

  — Esquece... Vai ver é o namorado dela.
0
Comente!x

  Samanta afirmou depois que a mulher deu a mão para o rapaz e eles saíram juntos pela porta de saída da casa do Bruno.
0
Comente!x

  — Caramba, Edward! Você não vai fazer nada? — Moska mantinha a cara surpresa vendo Felipe apenas encarando a cena sem falar ou fazer algo.
0
Comente!x

  — Ô Felipe! — Victor apareceu atrás deles dizendo eufórico apontando a saída por onde a garota seguia com outro cara: — Por que a Buffy está saindo com o Drácula? Que tipo de vampiro é você cara!?
0
Comente!x

  — Um que brilha. — Moska respondeu zoando.
0
Comente!x

  Os amigos deram de ombros. Felipe suspirou irritado. Odiava perder qualquer coisa, mas nunca foi assim tão ridículo em competir mulher páreo a páreo com outro cara. Além de machista, achava ridículo.  Contudo, ver que ela estava saindo com aquele homem para sabe-se lá onde, deixou-o profundamente irritado por não ter sido mais rápido.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu tô morrendo com o Felipe de Edward e ainda purpurinado kkkkkk
Shame on me porque eu nunca assisti Buffy NASDOIASNDO sei quem é, mas nunca vi um episódio (pelo menos que eu lembre).
Amei a participação do Mozkito, amo demais as piadas espontâneas dele.
E eu leio as falas daqui com a voz das pessoas de fato retratadas, fica ainda mais divertido pensar que essas coisas poderiam mesmo ter acontecido HAHAHAH

Ray Dias

Ai, ai Lelen, o sonho da nação vê-lo assim né? USAHUSAHUAHSUHAS Amiga, Buffy é um clássico do pseudo terror e sobrenatural adolescente! Assiste depois, acho que tu vai gostar. O Moska é hilário né? Ele podia aparecer mais no canal, nos vídeos comuns. Recentemente vi que ele participava bastante das lives/podcasts, enfim. Ah cara, então.. Essas falas… Eu super imaginei a Samanta dizendo o “me deixa” com aquela voz infantil que ela faz, e o “Ah vá”, sabe? São detalhes que eu sabia que precisavam ter na história pra tornar ela exatamente isso: uma real possibilidade de uma festa entre eles. Aff, queria tanto que eles lessem essa história! USAHSUAHSAUS

Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x