Gravity

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 3

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

  Flashback

  – Como consegue? – ela dizia chorosa para Gregory, que limpava a boca com o guardanapo.
0
Comente!x

  O toque de recolher dos alunos já havia passado fazia mais de duas horas, mas House continuava na cafeteria com %Laura%. Os dois companheiros de sala haviam saído à pouco de uma aula prática no centro hospitalar de Harvard, mas não podiam voltar para seus quartos antes de comerem algo. Quer dizer, Gregory não poderia. Nenhuma pessoa normal comeria depois de uma aula prática como a que tiveram.
0
Comente!x

  – Pessoas morrem, %Dawn% – House diz em um tom entediado. Era sempre assim quando saíam de uma aula prática em que o paciente falecia. Algumas garotas saíam chorando, outros parceiros deixavam a sala inconformados.
0
Comente!x

  – Eu sei, mas você não sente nem um pouco de angústia por não tê-lo salvo?
0
Comente!x

  – Não.
0
Comente!x

  Era possível apenas ouvir o som de %Laura% soando o nariz. Ele levanta o olhar para ver os olhos brilhantes devido ao excesso de lágrimas acumuladas. Revira os olhos e estende um dos guardanapos a ela:
0
Comente!x

  – É isso o que você irá encontrar em seu futuro, %Dawn%. Acidentes, salvamentos, mas acima de tudo, pessoas perdendo a vida. E é assim que acontece. Algumas sobrevivem, outras não. Faz parte da vida.
0
Comente!x

  Não fora ouvido nada da parte da garota. Ele mastigava o lanche enquanto a assistia pensar consigo mesma, as mãos apertando o guardanapo. Parecia que milhares de coisas passavam pela cabeça da garota, até que enfim ela disse algo:
0
Comente!x

  – Também faz parte da vida ter esperança.
0
Comente!x

  Fim do Flashback

  Momentos como aquele, os dois tiveram diversos. Tempos em que ele agia com a razão e ela com o coração. Pareciam até pólos opostos disputando espaço. House obviamente sempre vencia. Porém, por dentro, era óbvio quem era o vencedor de verdade ali.
0
Comente!x

You loved me 'cause I'm fragile. When I thought that I was strong.
But you touch me for a little while and all my fragile strength is gone.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x