Gravity

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 2

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  Assim que abriu os olhos, pode ver três médicos ao redor de si mexendo em soros, seu braço e a máquina que calculava seus batimentos cardíacos.
0
Comente!x

  – Olá, %Laura%, somos os doutores Hadley, Taub e Kutner, vamos cuidar para que você fique melhor logo – Remy dizia sorrindo para a paciente, que abre um pequeno sorriso.
0
Comente!x

  – Deve ser horrível cuidar de um caso como o meu em plena véspera de natal – sua voz saía fraca e rouca, fazendo os três sorrirem.
0
Comente!x

  – Somos médicos, isso não é nada. – Taub diz pendurando o soro em um objeto ao lado da cama da paciente. – Estamos aquecendo o seu corpo, por isso o soro e a coberta. Colocaremos essa máscara para que o processo seja mais rápido com os pulmões. – ele aponta para a máscara de ar que Taub estava colocando em %Laura%, que se limita em concordar com a cabeça.
0
Comente!x

  O trio ficara por cerca de meia hora acompanhando o desempenho do corpo de %Laura% com o tratamento. Saíram quando o page bipou, sendo chamados por Cuddy para seguirem até o pronto-socorro cuidar de alguns pacientes extras.
0
Comente!x

  %Laura% não ficara solitária por muito tempo. A porta do quarto particular abriu e voltou a se fechar. Abriu os olhos lentamente ao sentir que ninguém falara nada.
0
Comente!x

  E lá estava ele.
0
Comente!x

  – Não finja que não se importa em me ver aqui, porque eu posso ver o ritmo de seus batimentos cardíacos – Gregory diz em tom ironico, vendo os olhos da mulher lhe encararem sonolentos. Desvia o olhar e puxa uma cadeira para se sentar perto dela – Por que veio a Princeton?
0
Comente!x

  – Não escolhemos o hospital que queremos ir quando estamos quase morrend. – ela diz com os olhos ainda fechados – Você é meu médico?
0
Comente!x

  – Ironico, não?
0
Comente!x

  %Laura% abre um pequeno sorriso.
0
Comente!x

  – Bastante.
0
Comente!x

  – Continua sozinha?
0
Comente!x

  – Da maneira que você me deixou, apenas com mais experiência.
0
Comente!x

  Ele sabia. Estava sendo exatamente da maneira que ele achava que seria. Seu sorriso forçado se desfez e a expressão séria lhe tomou conta do rosto. %Laura% conseguia desarmá-lo até de olhos fechados. Se mantém encostado na cadeira enquanto ouvia as batidas do coração da mulher diminuírem o ritmo, mostrando que havia adormecido. Finalmente toma a coragem que juntou desde quando soube de sua volta e observou seu rosto. Os mesmos lábios de anos atrás, apenas um pouco mais enrugados. O rosto já não era mais liso, era possível ver o sinal da idade. Mesmo assim, House conseguia se lembrar da razão de tê-la abandonado há mais de vinte anos como se fosse ontem.
0
Comente!x

You hold me without touch. You keep me without chains.
I never wanted anything so much than to drown in your love and not feel your rain.
Set me free, leave me be. I don't want to fall another moment into your gravity.
Here I am and I stand so tall, just the way I'm supposed to be.
But you're on to me and all over me.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x