×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Gotham

Escrita porPams
Revisada por Luba

7 • Divergent

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

Acordei pela manhã assim que uma fresta de luz que entrava pelas cortinas atingiu meus olhos. Me remexi nos lençóis da cama e notei que Bruce estava ali ao meu lado, estranhei a primeiro momento, pois ele sempre acordava cedo para ir para empresa mesmo sabendo que o senhor Fox desempenhava um excelente papel como presidente das Indústrias Wayne.
0
Comente!x

  Ainda não conseguia entender como ele conseguia se manter de pé em sua jornada dupla e me dar atenção quando chegava quase ao amanhecer. Bruce Wayne era um robô? Prendi o riso bobo, afinal, eu também não sabia nem explicar como eu conseguia sobreviver as escapadas noturnas de Selina. Meu corpo é que passava o dia se recuperando de tudo. Mas estava feliz por poder acordar e ver meu marido ao meu lado, fingir de vez em quando que éramos um casal normal. Me remexi mais um pouco e pousei minha cabeça em seu tórax, pude ouvir as batidas tranquilas do seu coração. Logo sua mão veio acariciar meus cabelos e uma respiração mais profunda surgiu dele.
0
Comente!x

  — Bom dia. — sussurrei.
0
Comente!x

  — Bom dia. — disse ele — Dormiu bem?
0
Comente!x

  — Sim. — sorri de leve — Mas estou curiosa por meu marido estar em casa nesta manhã.
0
Comente!x

  — Hum. — ele riu — Digamos que…
0
Comente!x

  Ele virou seu corpo jogando-o em cima do meu.
0
Comente!x

  — Tirei o dia de folga para ficar com você. — seu olhar estava um tanto quanto sugestivo e malicioso.
0
Comente!x

  Tanto que nem consegui comentar sobre sua decisão, pois ele me beijou com intensidade e extremo desejo. Aquele lado íntimo de Bruce ainda me deixava desnorteada e derretida ao mesmo tempo. Estávamos nos apaixonando um pelo outro de forma gradativa porém surpreendente. Eu não conseguia pensar em mais nada quando estava em seus braços, sentindo seu toque fazendo meu corpo arrepiar. Meu marido sabia como me fazer sair de órbita por várias horas. E se sairíamos do quarto naquele dia, era um caso a se pensar, meu desejo era aproveitar cada segundo daquele momento, já que na maioria das noites eu tinha que dividi-lo com Gotham.
0
Comente!x

  A cada beijo e carícia tanto eu como ele nos entregamos mais um ao outro, fazendo aquele imenso quarto ficar cada vez menor. Acho que foi assim que não consegui entender como chegamos ao banheiro e elevamos ainda mais sua temperatura com o vapor da água em nossos corpos.
0
Comente!x

  — Está com fome? — perguntou ele ao beijar meu pescoço.
0
Comente!x

  — Não tomamos o café da manhã. — eu observei o fato, mantendo meu olhar no espelho, vendo nosso reflexo.
0
Comente!x

  — Você é a minha refeição. — disse num tom malicioso, envolvendo seus braços em minha cintura.
0
Comente!x

  — Canibalismo não é bem visto pela sociedade, senhor Wayne. — brinquei rindo dele.
0
Comente!x

  — Você sabe o que eu quis dizer. — ele me virou de frente para ele e me beijou novamente.
0
Comente!x

  Estava sendo um sonho e parecíamos um casal de filmes românticos, mas havia um outro lado de nossas vidas que me deixava intrigada. Eu já sabia que sempre que Batman e Selina brigavam, Bruce passava o dia em casa comigo, como se fosse um ato de rendição ou somente para se redimir de... Fatos que eles nunca mencionavam para mim. Por isso, já imaginava que havia acontecido algo entre os dois, e isso me preocupava um pouco.
0
Comente!x

  — Alfred deve estar preocupado com nós dois. — me afastei um pouco dele.
0
Comente!x

  Me segurando para não entrar no assunto e perguntar o que provavelmente teria acontecido.
0
Comente!x

  — Vamos descer então. — seu olhar para mim era o mesmo de sempre.
0
Comente!x

  Um toque de serenidade misturado ao mistério e uma pitada de intensidade. Isso o tornava mais que irresistível para mim. Um casamento que se iniciou por um acordo entre famílias estava tomando-se algo sólido e verdadeiro. Mas eu não queria que nada estragasse isso, nem mesmo ela. Selina.
0
Comente!x

  — Vamos. — sorri de leve sentindo ele segurar minha mão.
0
Comente!x

  Seguimos até o jardim. Bruce se afastou por um momento para pedir a Alfred que preparasse um brush para nós. Enquanto isso, me aproximei de um dos bancos e me sentei olhando para a fonte central. Aquele jardim havia sido um presente de casamento dele para mim, algo que me deixou surpresa principalmente por ter várias flores perfumadas de que gostava tanto.
0
Comente!x

  Após o brush, Bruce comentou sobre o convite de um coquetel beneficente que recebemos, para sexta à noite, fornecido por Thomas Elliot. Senti alguns traços de raiva em sua voz, talvez por seu desafeto por Tommy desde os tempos de colégio. Me mantive a maior parte do tempo em silêncio, escolhendo as melhores palavras para confrontá-lo no momento certo.
0
Comente!x

  — Está silenciosa, algo te preocupa? — perguntou ele, enquanto permanecemos sentados apreciando o jardim.
0
Comente!x

  — Estou tentando limitar meus pensamos. — respondi me reprimindo um pouco.
0
Comente!x

  — Pode dizer o que te preocupa. — ele segurou em minha mão cruzando nossos dedos.
0
Comente!x

  — Você estar aqui é o que me preocupa. — suspirei fraco — Nós dois sabemos que sempre que fica em casa durante o dia, é porque eles brigaram.
0
Comente!x

  Disse subjetivamente me referindo ao Batman e a Selina. Como se ambos não fossem nós dois em tese.
0
Comente!x

  — O que aconteceu Bruce? — virei meu corpo e o olhei.
0
Comente!x

  — Não importa agora. — ele sorriu com singeleza — Deixe que eles resolvam os problemas deles.
0
Comente!x

  Era o que meu marido sempre dizia. Mas eu sabia que aquele problema não era somente deles, querendo ou não, Bruce era o Batman e Selina era minha múltipla personalidade que eu não conseguia controlar. Ou seja, ambos faziam parte de nós dois, seus problemas eram nossos problemas.
0
Comente!x

  Permaneci em silêncio, faria eu mesma minha própria investigação. Apesar de ter feito um acordo com Bruce de saber o mínimo possível de sua vida noturna para minha segurança. Selina teria que me dizer o que estava acontecendo de alguma forma.
0
Comente!x

- x -

Selina Kyle

  Eu não acreditava que o marido exemplar havia passado o dia com ela só pra se redimir. Já estava me cansando daquela vida de esposa recatada que %Nalla% vivia, eu desejava mais, não só para mim, mas para ela também. A cada dia ansiava pela noite para ser livre novamente, afinal, gatos não foram feitos para ficarem presos nem serem domesticados.
0
Comente!x

  Caminhei pelo beiral do telhado de um dos prédios do beco do crime. Observando aqueles medíocres criminosos em sua rotina de contrabando e roubos. Tudo em Gotham já estava monótono e me cansando também. Aquilo me lembrava da noite em que vi os pais de um inocente garoto morrer, em uma época que %Nalla% não sabia de minha existência dentro dela. Sim, eu fui sua primeira personalidade que se desenvolveu dentro daquela criança tímida e frágil.
0
Comente!x

  — Pensando na vida Cat. — um voz masculina surgiu atrás de mim.
0
Comente!x

  Reconheci de imediato, só havia uma pessoa em Gotham que me chamava de Cat.
0
Comente!x

  — Hush. — mantive meu olhar na cidade, sentindo ainda mais sua aproximação — A quanto tempo, soube pelo pistoleiro que estava fora da cidade.
0
Comente!x

  — Você ainda se mistura com a plebe. — ele deu uma risada rápida e maldosa, se aproximando mais — Não deve acreditar em tudo que falam.
0
Comente!x

  — Hum. — voltei meu olhar para ele — E não era verdade?
0
Comente!x

  — Confesso que me ausentei um pouco após seu desaparecimento. — disse com seu tom sério habitual.
0
Comente!x

  — Eu não desapareci, só estava de férias. — ri baixo.
0
Comente!x

  — Ouvi alguns boatos sobre sua volta. — retrucou ele dando um sorriso maldoso.
0
Comente!x

  — Que boatos?
0
Comente!x

  — Que se tornou amiga de uma pessoa.
0
Comente!x

  Eu sabia que Hush odiava o Batman com todas as suas forças, e seu desejo era um dia descobrir quem era o homem por trás daquela máscara de morcego justiceiro.
0
Comente!x

  — Hum.
0
Comente!x

  — Ouvi também que você curiosamente viu o rosto dele. — agora direto e preciso.
0
Comente!x

  — Não devia acreditar em tudo que dizem. — usei sua frase.
0
Comente!x

  Eu poderia confirmar? Sim. Poderia revelar quem ele era? Com certeza. Eu não devia minha lealdade ao Bruce, pelo contrário, se fosse assim, já teria dado o endereço dele para todos que conheço. Eu devia a minha vida a %Nalla%, somente por ela que eu mantinha aquele segredo muito bem guardado.
0
Comente!x

  — Vai me dizer que foi o pistoleiro que disse isso? — brinquei com ironia — Da última vez que soube, o governo estava na cola dele.
0
Comente!x

  — Não, não foi o pistoleiro, mas não importa... Acredito em suas palavras. — ele tocou em minha face — Estava com saudades de você, velha amiga.
0
Comente!x

  Seu sorriso nebuloso logo apareceu em seu rosto. Eu também estava com saudades do meu velho amigo. Silêncio!
0
Comente!x

Someone call the doctor.
- Overdose / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x