×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Gotham

Escrita porPams
Revisada por Luba

6 • Goodnight

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Alguns anos atrás…

A noite estava nublada e por isso as ruas mais escuras que o normal, havia sido uma loucura minha aceitar fugir do colégio interno em Metrópole com algumas amigas para conhecer a intrigante noite de Gotham City. Era somente atravessar a ponte, não tinha erro nenhum. Violet havia roubado as chaves do zelador e pegado sua caminhonete velha, garantindo que sabia dirigir, pois tinha aprendido com seu pai. Eu duvidei um pouco, mas como Jack e Maya estavam tão eufóricas por nossa noite de travessura que tentei conter meu lado filha modelo e esquecer do resto.
0
Comente!x

  Violet seguiu com o carro por algumas ruas estranhas, o que me deu um frio na espinha.
0
Comente!x

  — Tem certeza que está indo pelo caminho certo? — perguntei.
0
Comente!x

  — Claro que sim, estamos quase chegando na ponte. — assegurou ela dando uma gargalhada alta — Você está se preocupando muito sabia.
0
Comente!x

  — Calma %Nalla%, Violet sempre foi a melhor aluna em geografia, ela é um GPS ambulante. — Jack defendeu a irmã, enquanto retirava seu maço de cigarros que sempre escondia dentro da bota.
0
Comente!x

  Você não deveria fazer isso dentro do carro. — recriminou Maya — Que nojo.
0
Comente!x

  — Você não disse que havia parado? — perguntei.
0
Comente!x

  — Nossa que chatas. — ela abriu a janela do carro e jogou o maço fora — Satisfeitas?
0
Comente!x

  Ela bufou.
0
Comente!x

  — Obrigado. — Maya ajeitou sua jaqueta no corpo — Meu pulmão agradece.
0
Comente!x

  Eu ri de leve, minhas amigas eram loucas, mas muito divertidas. Eram as únicas que eu havia comentado seguido no colégio. Talvez por causa da minha família, ou por ter voltado recentemente da Suíça, ninguém queria se aproximar da herdeira de Metrópole.
0
Comente!x

  Eu não me lembrava muito de como havia conhecido elas, mas lembro que foi em um dia chuvoso em que estava fugindo de algumas meninas que haviam jogado ovos em mim, logo quando entrei no colégio.
0
Comente!x

  Jack era a mais velha, meio desleixada e muito extrovertida, tinha um fraco por motos. Já sua irmã Violet era apaixonada por carros clássicos antigos, poderia considerá-la a pessoa mais comunicativa que eu conhecia. E Maya, era a nossa patricinha de porcelana, extremamente delicada mais super inteligente e estudiosa, porém em raros momentos ela gostava de se fazer a menina rebelde sob influência de Jack.
0
Comente!x

  Mais alguns minutos com Violet se divertindo enquanto dirigia, chegamos a ponte que ligava as duas cidades. De imediato pude ver a densa neblina que tomava toda a cidade. Ao mesmo tempo que meus olhos certamente brilharam com aquele clima sombrio e misterioso cheio de perigos, meu corpo sentiu um breve calafrio.
0
Comente!x

  — Uau! — Maya se inclinou mais e apoiou sua mão no banco da frente onde eu estava. — Gotham é tão.... Sem palavras.
0
Comente!x

  De repente, Violet freou bruscamente o carro, bem no meio da ponte. Um grupo de quatro homens surgiu entre a neblina, eu consegui notar que um deles estava com um canivete na mão.
0
Comente!x

  — Acho melhor voltarmos. — sugeri.
0
Comente!x

  — Da a ré. — falou Jack.
0
Comente!x

  Em um susto, um quinto homem apareceu ao lado do carro, e como a janela estava aberta, ele conseguiu destravar e abrir a porta. Maya soltou um grito de desespero enquanto o homem agarrou Violet e a arrastou para fora.
0
Comente!x

  Nós saímos também para ajudá-la, porém os outros homens se aproximaram.
0
Comente!x

  — Me solta! — gritou Violet, então o homem já irritado bateu em sua cara jogando-a no chão.
0
Comente!x

  Eu tentei ajudá-la, já estava ficando ainda mais apreensiva e desesperada pelo que poderia acontecer com a gente. Foi quando outra pessoa se aproximou.
0
Comente!x

  — Que feio... Vocês não sabem que é errado atrapalhar a noite de alguém. — uma mulher saiu do meio da neblina com um andar sinuoso em nossa direção.
0
Comente!x

  Os homens a olharam confusos se afastando um pouco, porém o de moletom cinza escuro foi pra cima dela e segurou forte em seu braço, em um movimento rápido ela lançou sua perna no rosto do segundo que se aproximou dela e escorregando seu corpo para o chão fez com que o terceiro socasse a cara do homem que a segurava. Eu nunca havia visto alguém se mover de forma tão precisa fazendo com que a força do seu inimigo caísse sobre ele. Ela pouco bateu naqueles homens, porém fez com que eles lutassem entre si ao tentarem bater nela, algo fascinante.
0
Comente!x

  Senti até mesmo meus olhos brilhando e minhas pupilas dilatarem ao olhar para ela.
0
Comente!x

  — Não deveriam estar aqui a esta hora garotas. — disse a mulher ao socar a cara do último homem que estava de pé, derrubando-o no chão.
0
Comente!x

  — Obrigado. — disse em nome de todas.
0
Comente!x

  — Venham, vou levá-las para um lugar mais divertido. — disse a mulher seguindo até o carro, ela abriu a porta do motorista e nos olhou — Ou preferem ficar aqui com eles?
0
Comente!x

  Apressadamente entramos no carro com ela, e como sempre eu fiquei no banco do carona da frente.
0
Comente!x

  — Quem é você? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Podem me chamar de Selina Kyle. — ela deu um sorriso de canto.
0
Comente!x

  Seu olhar era como de um predador felino pronto para atacar.
0
Comente!x

Night, night, for a night, for a
Only if for a night.
- Goodnight Gotham / Rihanna

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x